>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 GQgddnh

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 25/3/2020, 21:16

Relembrando a primeira mensagem :




Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Narrador
Em um pequeno barco de emergências, os ninjas chegaram a uma ilha com árvores altas e muita neblina. Ali fazia mais frio do que em outros lugares. A primeira cena que viram foi a costa, com uma areia fina e gélida que cobria poucos metros, pois logo começava a relva coberta de geada e então, as árvores.

-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Todos tem 24hrs para entrarem neste tópico e devem somente descer na costa e esperarem o narrador. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Naokashi e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.



_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Denrakka
Chūnin
Denrakka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 2/4/2020, 00:20


Doffy Denrakka
永遠の平和


Certamente, ao adentrarmos ao mundo abaixo do mar desconhecido, mostrando-se um mar de repente ilusório, passamos por diversas armadilhas bem sutis e caso não tivessemos a menos a decência e a experiência de passar por provas realmente difíceis na época de estudante da academia, aquilo poderia ser um problema. Atestifica nossa capacidade básica de avançar em meio a armadilhas, e demonstrar um domínio inicial nisso. Contudo, lá no fundo sabia que aquilo não seria nada frente aos novos desafios que esse Chunin Shiken colocaria, de repente, nem mesmo a besta-fera final seria esse último. Para avançarmos ao cargo de chunin devemos nos mostrar além de lutadores mas sim bons estrategistas e poderosos o suficiente para lutarmos com perigos reais de morte em nossas missões, não só enfrentando banditos como de costume, mas enfrentando propriamente ninjas renegados e inimigos, ou seja, nada mais justo que essa força seja ponto-chave para permitir o avanço hierárquico, e portanto, a mescla entre senso de responsabilidade, decisão e força são parametros nos quais pretendo impressionar.

Notar tais detalhes, anima-me bastante a ponto de tremer de tesão pelo que viria a seguir. O sorriso toma o rosto, durante nosso trajeto onde esses pensamentos tumultuam a mente. Justamente, a dificuldade presente seria proporcional ao prazer obtido, sempre foi assim na sua vida, de amor a vida da guerra, da luta e da provação individual. Hoje é um típico exemplo delas, entretanto, essa animação nem chegou a metade da habitual, visto os desafios apresentados.

Finalmente, passamos por todas as armadilhas, apresentando capacidade digna de um estudante de academia recém formado genin. Ali no centro havia uma placa retangular, em textura antiquada, destacando-se em meio a natureza, onde se assemelha a uma chave cujo propósito ainda era obscuro. E da mesma maneira que entramos juntos, imaginei quais poderes místicos haveria nesse pedaço de pedra, e em movimentos simples mas óbvios, sinalizei um tocar em conjunto na placa, sem saber o que ocorreria no processo. Acredito que o próprio aliado também pensaria nisso, e portanto, restaria-nos tocar e sentir o resultado. Em um piscar de olhos, nos teleportamos a um paredão, novamente brincando com a realidade das leis físicas, e nele existia algo. Avistamos, ao centro frases propositadamente úteis em algum ponto futuro dessa exploração toda, penso, já que no atual não se associa a nada. Lendo essa frase, tento visualizar algo, embora sem sucesso, todavia, a prenderia na mente, entrando em um mundo à parte de mitigação, enquanto reviro o ambiente intuitivamente buscando alguma dica ou perigo a ser abatido.




Considerações:

>Vício (Doces) 2/3
>Token no lado esquerdo da cintura; Arco sob o ombro direito preso ao corpo em diagonal e alvajas de flechas posicionadas nas costas de modo a não atrapalhar o pegar do arco. Bolsas de armas ninjas as três colocadas nas costas na altura da cintura, não atrapalhando os movimentos em nada.
>Aparência.
>Autoexplicativo.
Itens:

Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa Ninja:


Bolsas ninjas (60/60):
+15 Kunais
+ 6 Kemuridama
+ 6 Hikaridama
+ 12 Kibaku Fuudas
+ 10 Shuriken
+ 10 Senbons
+ 8 Kemuridama
+ 8 Hikaridama
+ 4 Zōketsugan
+ 2 Hyōrōgan
+ 20m Fio de aço

Sob o corpo:
+ 2 Alvajas (40/40)
+ 40 flechas
+ 1 Token
+ 1 Arco
Usados:
---.

HP: 200 • 250 | CH: 250 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 04 • 05  | FOR: 03 • 04
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 2/4/2020, 10:21

O inicio
HP 675/675 - CH 745/775  
CN 100/400 - Sta 0/6

___Logo notava que eu havia julgado o livro pela capa, ao acreditar que aquela criatura seria apenas um amontoado de musculos antipaco, e agora me dava conta que havia feito com ele, o mesmo que tinham feito comigo desde sempre somente por conta da minha forma de olhar, portanto chegava a me sentir até confortável com Wham.

___ Antes que eu pudesse responder as suas perguntas, os insetos liberados por mim haviam ativado algumas armadilhas nas parades, o que me chamava atenção, porém como isso era feito mais a frente, ficavamos isentos do perigo daquela armadilha, começava a andar dando passos cautelosos, eu sabia que podia contar com a minha esperteza para evitar as armadilhas e era exatamente isso que eu faria, tomando cuidado onde deveria estar pisando, afim de passar ileso por aquela prova.

- É uma herança de familia, eu diria. - Minha resposta para Whan podia parecer misteriosa a principio, mas não precisava esconder essa habilidade, como se ela.fosse um trunfo, afinal de contas não era. Então continuava. - Eles vivem dentro de mim. - Uma continuação no minimo peculiar. Mantinha-me ainda atento, aponto para Wham os locais seguros, visto que ele já havia armado uma armadilha antes, eu tomava vigilia tanto para mim quanto para ele.

- Mas e você? Posso dizer que não é um humano comum, por que?

___ Puxava a pergunta em mera dúvida, não era como se fosse ser completamente útil desvendar mais sobre ele, como se fosse uma informação valiosa, a verdade era que eu já havia escutado sobre homens-peixe, mas não sabia muito sobre e nem por quê eram assim.

___ Continuavamos sem maiores problemas, passando com calma sem acionar outras armadilhas, o que se mantinha tudo dentro de controle

___ Por fim chegavamos a partr sem saída, ou voltavamos o caminho, ou ficariamos ali, ao centro uma placa e minha cabeça partia para indagações sobre o que deveriamos fazer a seguir.

- Em vista que fomos teleportados para cá.. É possível que este objeto nos mande de volta, vamos pegá-lo juntos por via das dúvidas.

___ O palpite era certeiro, assim que tocavamos juntos eramos teleportados de volta para aquela parede, logo ao redor podia ver que outras duplas já haviam chegado até ali tambem, então lia a mensagem que estava se formando ali, ja me questionando qual seria a resposta para aquele enigma.



Considerações:

Aparência Padrão


Percepção de Armadilhas (Inimigas)
Inteligência 05: 3 a cada dois turnos.

Equips:

02 Hikaridama
02 Kemuridama
10 Shuriken
4 Kunai
1 Tanto

Usados:


Não ativo.

Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra

-
TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 RZlFJ4c

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 2/4/2020, 14:49


Chunin Shiken

Para o questionamento feito, a resposta soava uma mentira. Ayako apertou os olhos. Nenhum líder de vilarejo namoraria uma mera genin. A lógica era essa. Dificilmente teriam desenvolvido algo. Na verdade, segundo alguns livros de ficção, líderes dificilmente tinham tempo para a família. Ayako fingiu não achá-la uma mentirosa, pois assim conseguiria informações com maior facilidade. Então ele percebeu que ela ia pegar a plaqueta e deu-lhe um aviso: — Acho melhor esperarmos, tá muito óbvio e sem nenhuma armadilha, tem alguma coisa estranha nisso. O aviso tinha um ar de superioridade, pois seu intelecto o deixava, por vezes, soar arrogante. No fim das contas, ele não a seguiria por mais que nada acontecesse ao pegar o item. Aquilo parecia suspeito demais, como uma armadilha de caça-bobos. Continuaria ali, aguardando e caso ela estivesse certa, teria que pagar mais tarde.

HP [1200/1200]  CH [1550/1550]  ST [00/04]

Consid.:
Aparência: Saruhiko Fushimi com com essas roupas e este manto.
Roleplay: Ayako não achou inteligente pegar o bagulho e sair, então tá ali, parado e tentou avisar da possível consequência.

Bolsa de Armas escreveu:✲ Kunai: 10/10un. [10]
✲ Shuriken: 10/10un. [10]
✲ Total: 20/20.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Q9DYRBI
-
Lazy
Chūnin
Lazy
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70987-fichayatsu-chinoike#538580 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70996-gestao-yatsu-chinoike#538808

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 3/4/2020, 20:17

UZUSHIO
HP 575/575 - CH 575/575 - Sta 0/5

Yatsu estava contente por ter se dado bem com seu companheiro, apesar de ter se dado bem, ele não sabia o seu nome e muito menos a extensão de seus poderes, e isso limitava bastante para a gente fazer um plano. Então Yatsu sem muitas possibilidades seguia em frente firme e forte porem cauteloso, sabia que se encontrasse criaturas naquele local, não seria fácil enfrentá-las.

Caminhava por bastante tempo, estava tão natural andar sem fazer muito barulho que parecia até que estava andando normalmente. Após alguns minutos meu parceiro me chamava, estava distraído por isso demorava alguns segundos para olhar, logo me virava, ficava um pouco surpreso de ver aquela construção toda feita de pedra. - toma cuidado pode ter armadilhas. Falava com meu parceiro enquanto meus olhos rodavam a construção em busca de armadilhas, via que não tinha nenhuma e isto me deixava calmo, afinal é bom saber que não tem nada ali que ira te matar.

Ouvia meu aliado falar para a gente pressionar ao mesmo tempo, sabia que podia dar ruim, mas de qualquer jeito a gente teria que apertar, olharia para o meu companheiro e balançaria minha cabeça, como forma de dar inicio e começar pressionar a plaqueta.

Via que após isso eu era teletransportado para um lugar desconhecido, já tinha visto rostos familiares lá, antes de qualquer coisa ouvia uma voz, pelo visto falando uma parte do enigma, para não ficar de fora falaria a minha em alto e bom som. -Nunca o viu. Sentaria ao lado do meu aliado para esperar e ver no que vai dar. - A jornada foi boa hehe. Falaria com ele enquanto demonstrava um sorriso em minha cara.




Jutsus:

Consideração:
Aparência(espada nas costas) Porem agora sua roupa esta suja de terra.
Palavras: 278
Percepção de Armadilhas = 3 a cada dois turnos.
Armamento:

10 Kunai
10 Shuriken
1 Token (espada)
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 4/4/2020, 20:20




Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Primeiro Desafio
Sora pegou a plaqueta sem o seu parceiro, então todos terão que aguardar mais uma rodada, a plaqueta retornou ao local original, tentem novamente e responda a charada





-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Naokashi e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Denrakka - 50 de HP
-> Foi dado todos os 4 desafios e através de RPs vocês terão +ou- 4 turnos para desenvolver uma boa narrativa em cima disso até chegar ao centro, na medida do possível irei acrescentando mais desafio até chegarem no principal que é o centro, eu determinarei quando chegarem, porém vocês podem ter a liberdade de criar as situações do caminho contra as armadilhas
->@Sortudo morto e eliminado do evento @Starrk próximo W.O estará morto


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 5/4/2020, 11:12





HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Ninguem, absolutamente ninguém havia de fato chego e isso era um absurdo, nem mesmo o companheiro de Sora ayako decidiu Seguir a menina e aquilo a frustou de forma profunda, no momento em que a kunoichi ativou a plaqueta e a mesma sumiu, se aquele idiota tivesse proximo e tocado a plaqueta, talvez, Sora tivesse conseguido ativa-la, agora Ayako estava sei la onde e outros genins ja estavam chegando - Peço perdão a todos vocês, meu companheiro se negou a me seguir até aqui e ao ativar a plaqueta sozinha a mesma acabou sumindo, talvez retornando ao local onde estávamos, penso se devo ir até o mesmo novamente, mas se chegar lá e o mesmo tiver, iremos demorar mais tempo, acho que no fim das contas, precisamos esperar aqui. - Sora Esperaria a resposta de todos, ficaria a disposição de ir até o local onde fora teleportada antes, pois conhecia o caminho até lá, visto que diferente dos genins que surgiam atraves de teleporte, a menina seguiu a pé e possivelmente estava um pouco cansada.
Spoiler:


Bolsa de Armas1:
Kunais x10
Shurikens x10

Bolsa de Armas2:
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)
 


-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 5/4/2020, 13:21

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Tumblr_os2qsvffPq1qzxv73o1_540

Os orbes se arregalaram ao notar a tentativa de interação do colega. Ele parecia ser um garoto legal, apesar de ambos não terem conversado muito durante a missão. — Sim, de fato. O melhor de tudo é termos conseguido sobreviver. — disse, sorrindo. Em seguida, optou por permanecer deitado no chão, descansando da viagem. Por alguma razão, os demais companheiros estavam demorando demais para chegar. Sem muito o que fazer a respeito disso, passou a cochilar.

Informações Gerais:

Taiyou está trajando um vestuário simples e de tonalidade esverdeada, que está bastante sujo de terra e lama. Para se adequar a maioria dos ninjas de sua vila, está usando a bandana na testa, ao invés da habitual cintura.

74 palavras. Nenhum jutsu foi utilizado nessa postagem.

HP: 550/550
CH: 550/550
ST: 00/04

Bolsa de Armas (20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

OST
-
Denrakka
Chūnin
Denrakka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 5/4/2020, 16:32


Doffy Denrakka
永遠の平和



É verdade, que nosso caminho se desenvolveu em um cansaço leve, exigiu bastante atenção no decorrer dos passos e avanço, ainda mais, perante um lugar adentrado por um mar transparente. Era tudo um tanto mágico e perigoso, no final, tornando-se bem o contrário do esperado. Nem sequer, tivemos a famosa interação de um dupla dinâmica, normalmente exigida em missões em conjunto, aquilo foi só um passeio cuidadoso, e portanto, a mente não se sentia confortável, em apenas passar por aquilo e chegar novamente no paredão. Uma frase esteve conosco, antes de retornarmos, meu parceiro apenas seguiu calmo e calado, não que eu quisesse diferente. Contudo, observei não só nossa presença como a presença dos ninjas de Uzushiogakure, um de Konoha, e me arrisquei a perguntar em palavras nada normais a minha pessoa. Ei, futuros chunins, me contem uma parada, vocês tiveram placas com frases ? Porque a nossa mencionou algo bem estranho sobre "O Homem que precisa dele". Não parece uma informação concreta e digna de entendimento, portanto, deve faltar algo, ou deve ser um enigma, não consigo concluir nada. Comunicação poderia ser a chave nessa atual ponto do exame. Afinal, é um exame para qualificar as habilidades ninjas referentes ao cargo de chunin.

O diálogo seria suficiente para trocarmos informações relevantes, apesar de ser um saco, todavia, a demora de alguns membros, certamente, me faria incômodo, afinal, não gosto de gente fraca e lenta. Minha animação diminui a cada minuto, e o exame acaba por se tornar tedioso para mim. Era um sentimento que tento driblar ainda sem sucesso. Balas fariam o papel de amenizar, visto que, levam minhas glicose às alturas.




Considerações:

>Vício (Doces) 3/3
>Token no lado esquerdo da cintura; Arco sob o ombro direito preso ao corpo em diagonal e alvajas de flechas posicionadas nas costas de modo a não atrapalhar o pegar do arco. Bolsas de armas ninjas as três colocadas nas costas na altura da cintura, não atrapalhando os movimentos em nada.
>Aparência.
>Autoexplicativo.
Itens:

Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa Ninja:


Bolsas ninjas (60/60):
+15 Kunais
+ 6 Kemuridama
+ 6 Hikaridama
+ 12 Kibaku Fuudas
+ 10 Shuriken
+ 10 Senbons
+ 8 Kemuridama
+ 8 Hikaridama
+ 4 Zōketsugan
+ 2 Hyōrōgan
+ 20m Fio de aço

Sob o corpo:
+ 2 Alvajas (40/40)
+ 40 flechas
+ 1 Token
+ 1 Arco
Usados:
---.

HP: 200 • 250 | CH: 250 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 04 • 05  | FOR: 03 • 04
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 5/4/2020, 19:04

O inicio
HP 675/675 - CH 745/775  
CN 100/400 - Sta 0/6

___Chegava no centro onde todos os outros estavam, e ali esperava algo acontecer até que então wham, que já estava calado demais a algum tempo, simplesmente caía de joelhos e logo em seguida batia seu peito e rosto no chão, o barulho daquele corpo grande caíndo no chão era mórbido e eu não consegui ficar tranquilo com aquilo.

-Ei! Grandão!?

___ O chamava ali, preocupação ficava estampada em meu rosto, ele tinha desmaiado? Isso? Talvez tivesse ficado muito tempo fora da agua? Muitas perguntas circundavam minha cabeça, mas eu precisava checar, me abaixava rapidamente balançando o corpo daquele, porém não esboçava reação nenhuma. Minha vontade ali era gritar perguntando o que diabos havia acontecido, mas eu não podia perder minha compostura, sabia que podiam ocorrer mortes naquele evento, mas será que eles realmente não socorreriam?

___ Sem ter um conhecimento anatômico era dificil compreender logo de cara a situação,  muito menos conhecimento sobre um ser hibrido como aquele, mas eu era inteligênte o suficiente para ver que ele não respirava... Estava morto.


___ Sentia um certo desespero correr pelo meu corpo, engolia a seco, era a primeira vez que eu via alguém morrer em minha frente, e seria necessária muita frieza para eu não me incomodar com aquilo.

- Ele está morto..


___ As palavras saiam com pouca força de minha garganta, mas me mantinha firme, mesmo que estivesse perturbado, não podia deixar transparecer.


Considerações:

Aparência Padrão


Percepção de Armadilhas (Inimigas)
Inteligência 05: 3 a cada dois turnos.

Equips:

02 Hikaridama
02 Kemuridama
10 Shuriken
4 Kunai
1 Tanto

Usados:


Não ativo.

Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra

:*pokeface2:


-

Última edição por Mako em 6/4/2020, 09:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ESQUECEU DA <DIV,> AMIGÃO)
TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 RZlFJ4c

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 6/4/2020, 09:02


Chunin Shiken

Ayako soltou um longo suspiro ao vê-la indo embora. Talvez estivesse tomando a decisão errada, mas não achava inteligente simplesmente pegar um artefato colocado tão a disposição assim. As coisas mais óbvias costumam ser as melhores armadilhas para novatos. Ele colocou as mãos na cintura e moveu o corpo, estalando sua coluna, depois os braços. Pensava se estavam assistindo mesmo o exame e se estivessem, o que estavam pensando dele? Precisava mostrar sua força e inteligência, mas, e se sua última decisão tivesse sido a pior possível? A frustração de não saber como estava indo naquilo começava a incomodá-lo. Ele encarou onde estava a plaqueta anteriormente e a viu surgindo como num passe de mágica. Pelo visto eu estava certo, ele refletiu respirando aliviado. Agora precisava esperar o retorno de Sora. Embora mais velha, ela parecia menos experiente nos conhecimentos ninja. Namorada do Tsuchikage uma ova, resmungou e olhou para o céu onde, no instante seguinte, uma criatura gigantesca surgiu sobrevoando no horizonte. Sete asas dançavam numa figura quimérica de insetos; ele nunca havia visto nada parecido. Quis saber melhor o que era, mas parecia distante dali, então não devia ser sobre seu exame. Pensou que os outros genins podiam estar mais adiantados e aquele era uma criatura a ser enfrentada depois de concluírem a missão. Ele voltou os olhos para trás, para onde Sora havia ido antes e resmungou: — Por que as pessoas não me escutam?

No entanto, depois de alguns minutos, ele sentiu que tinha alguma coisa errada. Colocou os fatos na cabeça e analisou que a prova era em duplas, então, talvez, precisasse mais do que sua individualidade. Olhou a plaqueta e estalou a língua contra o céu da boca, aproximando-se dela. — Que se foda, merda — reclamou para si mesmo, puxou a placa com a mão enluvada e correu na mesma direção de Sora. Depois eu finjo me desculpar, se isso der certo.

HP [1200/1200]  CH [1550/1550]  ST [00/04]

Consid.:
Aparência: Saruhiko Fushimi com com essas roupas e este manto.
Roleplay: Tudo autodescritivo.

Bolsa de Armas escreveu:✲ Kunai: 10/10un. [10]
✲ Shuriken: 10/10un. [10]
✲ Total: 20/20.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Q9DYRBI
-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 4048e672359970f4d46029c6deeef501

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 6/4/2020, 13:01

Permaneci ao lado do meu companheiro de time, não que eu gostasse dele mas era essencial para concluirmos a missão e ao pegarmos a placa que continha a mensagem O homem que precisa dele e retornamos com a nossa parte aparentemente cumprida, eu permanecia quieto e meu companheiro também isso era legal, eu gostava disso e quando voltamos notamos algo diferente mas antes que eu pudesse fazer algo meu companheiro tomou a frente e questionou os outros, eu também estava curioso mas acho que não perguntaria só mais uma vez chequei se não era uma ilusão e confirmei que não era.

Eu, assim como meu companheiro não fazia ideia do recado que aquela coisa queria nos mandar, mas lembro-me de que todos nós fomos teletransportados o que quer dizer que embora nossa mensagem não fizesse sentido, havia mais mensagens que completassem talvez uma frase ou algo assim, era um enigma difícil demais pra mim ao menos por enquanto estava; Posicionei-me parado ao lado do companheiro de time e fiquei no aguardo, com a guarda alta esperando alguma coisa que eu não sabia explicar bem o que era.



Zakuro

HP: 550/550 CH:375/375 00/05

Umas parada aí:
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Armas e afins:
Kunai: 07
Shuriken: 07
Kemuridama: 06
Considerações:
- GCC, GV.
- Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Lazy
Chūnin
Lazy
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70987-fichayatsu-chinoike#538580 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70996-gestao-yatsu-chinoike#538808

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 6/4/2020, 14:38

UZUSHIO
HP 575/575 - CH 575/575 - Sta 0/5

Não demorava muito e meu parceiro já estava cochilando, não o culpava afinal esse desafio não foi fácil, a gente precisava descansar para ter disposição e seguir para o próximo desafio.

Sem muito o que fazer via o Koji parado e ao mesmo tempo alguém caído em sua frente.´Quem sera? Pensava enquanto me levantava e começava a andar na direção dele, ao chegar via uma pessoa muito grande no chão. - Ele ta morto? perguntava ao Koji, e sem demorar muito minha respiração começava a aumentar, pois nunca tinha visto uma pessoa morta em minha frente, e não deixaria de demonstrar que estava apavorado, mas também não sairia gritando e nem fazendo nada desesperador, somente ficaria com a respiração forte.

- Sinto muito.

Provavelmente era o parceiro do Koji, então falaria com a voz mais baixa, demonstrando que eu estava triste com a morte do parceiro. Mas no fundo eu sabia que poderia ocorrer mortes no exame chunin, e que se eu não ficar atento o próximo poderia ser eu.

Ficaria ao lado do Koji esperando as coisa se resolverem, algumas das duplas fez algo de errado e eu não iria me meter nisso.




Jutsus:
Nenhum Jutsu utilizado.
Consideração:
Aparência (espada nas costas)
Palavras: 193
Percepção de Armadilhas = 3 a cada dois turnos.
Armamento:

10 Kunai
10 Shuriken
1 Token (espada)
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 6/4/2020, 15:07




Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Morte eminente
Enfim o grupo abriu a porta mas diferente dos demais grupos, não existia um monstro de gelo os aguardando e sim uma mulher elas os aguardava ao meio da névoa e quanto mais o grupo se aproximar poderiam ver a silhueta dela.



-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Naokashi e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Denrakka - 50 de HP
-> Foi dado todos os 4 desafios e através de RPs vocês terão +ou- 4 turnos para desenvolver uma boa narrativa em cima disso até chegar ao centro, na medida do possível irei acrescentando mais desafio até chegarem no principal que é o centro, eu determinarei quando chegarem, porém vocês podem ter a liberdade de criar as situações do caminho contra as armadilhas
->@Sortudo morto e eliminado do evento @Starrk próximo W.O estará morto





_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 6/4/2020, 20:24





HP: 475/475 - CH: 475/440 - ST: 00/03

Todos pareciam juntos, Sora não lembrava  da quantidade certa de pessoas que haviam, os Genins estavam prontos e parecia que uma frase estava presente em todas as plaquetas, Sora então tomou a frente de liderança dos Genins e unindo as plaquetas de forma estratégica, foi formando uma unica frase de um enigma, a jovem não sabia se aquilo estaria certo ou não, mas a frase parecia obvia para a menina e assim, colocou as plaquetas na ordem que achava certo e formou-se a frase:  O Homem que me inventou não me quer, aquele que me comprou não irá me usar e o homem que me usará não sabe que precisa de mim. - Você é um caixão - Gritou Sora com total convicção de que estaria certa e assim um barulho enorme fora ouvido e a porta a aos genins fora aberta, Sora rapidamente adentrou ao recinto, esperando que os demais fizesse o mesmo com a menina, quando mais partiam em direção ao local, mais uma shillueta de uma mulher aparecia e Sora mostrou-se preocupada, então, vendo que poderia ser um possível inimigo, Sora fez selos e no final dos mesmos disparou uma rajada poderosa de ar, na tentativa de desfazer a nevoa e manda-la para longe, logo após, com apenas dois selos diversos clones iguais a Sora começavam a surgir em diversos lugares diferentes do local, incontáveis clones, Sora puxou uma kunai e junto dela todos os outros fizeram juntos esperando o que poderia ser o pior.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.

Fūton: Taifūikka
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições meteorológicas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu.

Spoiler:


Bolsa de Armas1:
Kunais x10
Shurikens x10

Bolsa de Armas2:
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)
 


-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 6/4/2020, 22:11

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Acf5df0f54f11b41f315b2bae1d321df

Segundo após segundo, minuto após minuto, hora após hora. O tempo parecia não estar sendo gentil com os ninjas, e não era preciso raciocinar muito para concluir que aquela grande equipe havia perdido muito tempo naquele aguardo lento e monótono. O garoto, que cochilava no chão, sonhava com seu futuro e as inúmeras possibilidades que teria em mãos caso conseguisse ter sua graduação elevada. Com sorte, teria a oportunidade de enfim viajar pelo mundo, conhecendo as mais belas paisagens e entrando em contato com padrões culturais muito distintos do seu. Sentia-se feliz com esse simples desejo, e pela sua vida não ser presa a objetivos tão centrados como o de seus superiores.

Essa felicidade, contudo, passou a se transformar de súbito, tomando a forma de um gigantesco e amedrontador ser, marcado pelas correntes com as quais prendia suas vítimas. Quando este se aproximou para engolir o jovem, o pesadelo se dissipou, e seus orbes fitaram a aproximação dos colegas que tanto aguardara. Sem ter muita noção de quanto tempo havia dormido, ergueu-se confuso, mas decidiu não importunar seu companheiro mais “próximo” com perguntas inúteis, até mesmo para não demonstrar fraqueza. Seguindo justamente o contrário, dedicou sua atenção as palavras da garota de cabelos rosas, e no enigma resolvido por ela.

Em seguida, presenciou a abertura da porta misteriosa, que revelou o aguardo de alguém estranho entre a névoa. Não conseguia enxergar nada, apenas sua silhueta, mas tinha noção de que era importante ter cuidado em uma situação como aquela. Por outro lado, não queria agir com agressividade, pois poderia acabar ferindo um aliado, algum novo instrutor ou mesmo aquele com quem tinham interagido no início da missão. Ele era afeminado, então não seria nenhuma surpresa caso aquela silhueta fosse dele.

Surpresa mesmo era perceber a tentativa da garota em tomar a dianteira. Quase pensou que ela pudesse estar iniciando um ataque, pela tentativa de executar selos. Sem hesitar, estendeu a mão para agarrá-la e impedir aquilo, mas não chegou a finalizar a ação, notando que ela somente buscou dispersar a névoa. O canto dos lábios se ergueu em resposta, fazendo o garoto chegar à conclusão de que não deveria subestimar seus colegas. Eles, certamente, conseguiam ser sábios, talvez até mais do que ele.

Ei. — colocou-se ao lado da garota, após a chamar a atenção da silhueta. — Quem é você? — questionou, selecionando um tom amigável para sua voz. — E o que está fazendo aqui? — engoliu em seco, sentindo uma sensação estranha. Embora não pudesse afirmar nada e buscasse uma abertura pacífica, não deixaria a guarda aberta para quaisquer ataques que pudessem ser direcionados a ele, ou mesmo aos seus companheiros. Era importante manter o foco, e não permitir que o pacifismo resultasse em falta de cautela.

Informações Gerais:

Taiyou está trajando um vestuário simples e de tonalidade esverdeada, que está bastante sujo de terra e lama. Para se adequar a maioria dos ninjas de sua vila, está usando a bandana na testa, ao invés da habitual cintura.

455 palavras. Nenhum jutsu foi utilizado nessa postagem.

HP: 550/550
CH: 550/550
ST: 00/04

Bolsa de Armas (20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

OST
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 8/4/2020, 12:12

O inicio
HP 675/675 - CH 745/775  
CN 100/400 - Sta 0/6

___Ouvia as palavras de consolo de Yatsu e apenas olhava para ele batendo em seu ombro, o que mais me impressionava era a frieza de todos os outros ali que simplesmente ignoravam a morte de um outro gennin, muito dificil de acreditar que eles estavam apenas desligados demais para notar aquele homem peixe gigante caindo no chao morto.

___ Por mais que fosse pertubador eu tinha que continuar e provavelmente seria pior o sentimento caso fosse algurm próximo a mim, portanto eu tinha que manter outros salvos e ficar atento para que eu não fosse atingido com aquela morte súbita.

___ Avançava com todos os outros sem me preocupar em ficar na dianteira do grupo, afinal o primeiro a ser atingido é quem está na frente, então mantinha uma posição segura com Yatsu.

___ Logo que a silhueta aparecia ao longe via a gennin de Iwa discipar a nevoa e em seguida começar alguns selos, quando eu pensava em parar ela, via o konohense ameaçar um avanço na direção da garota. ' Parece que todos pensaram que ela seria louca de atacar sem saber do que se tratava.'


___ Me sentia sensato ao me manter apenas parado, sem me demonstrar hostil, mas ciente a tudo que acontecia ao meu redor, por mais que aquela mulher poderia ser uma inimiga, ela poderia também ser uma civil. Continuava apenas observando a cena.


Considerações:

Aparência Padrão


Percepção de Armadilhas (Inimigas)
Inteligência 05: 3 a cada dois turnos.

Equips:

02 Hikaridama
02 Kemuridama
10 Shuriken
4 Kunai
1 Tanto

Usados:


Não ativo.

Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra


-
TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 RZlFJ4c

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 8/4/2020, 19:09

Depois de alguns minutos caminhando na mesma direção que Sora, Ayako chegou ao destino, onde viu os demais ninjas lhe esperando. Merda, resmungou mentalmente. Tinha a impressão de que agora estava mais perto de falhar no exame, tudo por causa da sua desconfiança. Se tivesse ido antes, mais cedo, todos estariam adiantados, provavelmente enfrentando a última prova. Pensou nos líderes que estavam assistindo seu vexame e sentiu o orgulho terrivelmente ferido. A sensação de fragilidade misturada ao sonho se esvaindo pelos seus dedos foi a gota d'água e mudou até mesmo sua expressão facial. Estava antes com uma face fechada, introspectiva, mas agora exalava apenas raiva. Uma raiva que não era direcionada a ninguém exceto ele mesmo. Precisava de uma chance de provar seu real valor, mostrar a todos, especialmente os líderes, como Hattori Shion e Hyuga Angell, que seus poderes valiam a pena, que uma promoção cairia bem. Então a estranha porta abriu-se diante de todos e uma figura apareceu.

Se fosse qualquer outro momento, ele muito provavelmente teria analisado a situação com mais cautela. Colocaria o cérebro para funcionar e pensaria mais antes de fazer qualquer idiotice. No entanto, da última vez que tinha feito aquilo, falhara em mostrar eficiência e só atrasara todo o grupo. A única análise que conseguiu bolar em sua mente foi a necessidade de se destacar e como fazia sentido se aquela silhueta indicasse um combate, visto que os outros pareciam estar enfrentando uma besta colossal. Sora foi a primeira a fazer alguma coisa, utilizando de técnicas da natureza do vento. De novo ela..., aquilo feriu ainda mais o que restava de seu orgulho. Por mais que ele também dominasse a natureza do vento, não tinha nenhuma técnica para usar.

Ele não podia permitir que apenas ela fizesse alguma coisa. Se continuasse daquele jeito, ele não seria promovido. Ayako precisava daquela promoção se quisesse alcançar seus sonhos. Sua análise rápida e seu julgamento precarizado pelo avançar da garota o levou a simplesmente se mover logo após o ataque de vento dela; mas com menos cautela e inteligência. Quase que num impulso inexperiente, ele usou toda sua velocidade e força para ir contra a silhueta e tentar acertar um soco contra o rosto da imagem e, caso desse certo ou não, tentaria se afastar na sequência, sendo apenas um soco para mostrar sua existência e capacidades.

HP [ 1200/1200 ]  CH [ 1550/1550 ]  ST [ 01/04 ]

Consid.:
Aparência: Saruhiko Fushimi com com essas roupas e este manto.
Roleplay: Tudo autodescritivo. Soco de força 2 e velocidade 3.

Bolsa de Armas escreveu:✲ Kunai: 10/10un. [10]
✲ Shuriken: 10/10un. [10]
✲ Total: 20/20.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Q9DYRBI
-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 4048e672359970f4d46029c6deeef501

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 8/4/2020, 23:01

O tempo passou e estávamos curiosos até que então, enfim, o portão foi se abrindo o que me fez me colocar em guarda de imediato todavia agiram antes e utilizaram um jutsu da natureza do vento o que me agradou, pessoalmente eu não havia visto como era a natureza do vento e era bem interessante marquei a pessoa que a usou também afinal se de alguma forma nos enfrentássemos seria problemático afinal eu me armo com raiton. O restante de nós, gennins, decidiu que era a hora de agir mesmo sem ter certeza do que é de fato aquela coisa que ficou um pouco mais visível graças ao fuuton poderoso que dissipava a neblina e clareava o território, meu companheiro não decidiu agir por ora, e eu não o questionei sobre o porquê mas os outros foram muito úteis afinal a menina atacou de frente, e logo depois o que estava um pouco mais distante avançou tentando golpeá-la.
É agora, pensei, avancei rapidamente e saltei alto o bastante para poder desferir um único soco de cima para baixo de direita com força o suficiente para nocautear um ser humano comum com facilidade e além disso se estivesse com aquela mulher os tais guizos que foi ordenado capturar eu tentaria pegar com o braço esquerdo, mas não tinha certeza afinal havia neblina ainda era difícil ver mas eu precisava manter a minha guarda alta, então revesti chakra em uma Kunai e arremessei na direção do peito daquela coisa mas meu objetivo com ela não era matá-la acho que nem acertaria se ela permanecesse na posição, e sim ganhar tempo para me distanciar novamente e voltei a formação junto aos outros gennins.
Mantive a guarda alta enquanto a neblina foi se dissipando cada vez mais, estava curioso com aquela figura o que será que ela poderia fazer? Respirei fundo, a adrenalina começou a tomar conta do meu corpo e isso instigava era uma coisa boa, eu gostava daquilo, da tensão, até do medo, eu estava disposto a provar ali naquele lugar o meu valor e que eu merecia ser um Chunnin, ou seja, estava disposto a tudo para derrotar qualquer coisa que se opusesse em meu caminho.



Zakuro

HP: 550/550 CH:370/375 01/05

Umas parada aí:
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Armas e afins:
Kunai: 06
Shuriken: 07
Kemuridama: 06
Considerações:
- GCC, GV.
- Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach.
- Velocidade e Força 2 pontos.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Lazy
Chūnin
Lazy
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70987-fichayatsu-chinoike#538580 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70996-gestao-yatsu-chinoike#538808

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 9/4/2020, 02:08

UZUSHIO
HP 575/575 - CH 475/575 - Sta 1/5

Após falar com Koji, o enigma era decifrado e eu estava curioso para saber o que viria depois daquilo, sem muitas apresentações a porta abria e junto dela aparecia uma mulher, tinha bastante fumaça e isso atrapalhava um pouco a visão, por isso com uma rajada de ar uma ninja afastava a fumaça, ficava agradecido pela pessoa que tinha feito isso, afinal aquilo iria ajudar bastante.

Não demorava muito e já via dois ninjas indo para cima da mulher. ´ O que?. colocava minha mão sobre a cara, e sinceramente não ligava deles ter ido atacar ela, mas eu realmente queria ouvir a apresentação dela.

Sem perder tempo ativaria meu doujutsu, sabia que ele poderia ser útil mais para frente então não exitaria em ativar ele. Após a ativação ficaria atento a cada movimento da mulher, e caso ela tentasse atacar a gente eu iria mandar um genjutsu nela prendendo-a e tentando usar o poder do ketsuryugan para mandar controles básicos para mente dela, não sabia se iria funcionar, mas caso ela tentasse atacar algum dos ninjas eu não poderia ficar parado sem fazer nada.

Não sabia se realmente tinha que enfrentar ela, pois pelo que fiquei sabendo a gente iria enfrentar uma criatura e não uma mulher, claro que nada impediria dela ser nossa inimiga, mas nada impedia dela ser somente uma pessoa perdida, por isso não iria mandar nenhum ataque, somente se ela reagisse atacando os ninjas.




Jutsus:

Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.


Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: A
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Consideração:
Aparência (espada nas costas)
575ch - 100ch= 475ch
Palavras: 226
Percepção de Armadilhas = 3 a cada dois turnos.

Ps: Os jutsus serão utilizados somente se a mulher atacar alguém. Caso ela somente se defenda o jutsu não sera valido, se isso acontecer irei corrigir status no próximo turno. :)
Armamento:

10 Kunai
10 Shuriken
1 Token (espada)
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 9/4/2020, 04:59




Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Eu sou Hinka
Todo o time entrou ao local que seria para até então enfrentar os desafios para  o Chunnin Shiken, chegando ao local era possível ver manchas de sangue, uma espécie de repulsão limpa completamente o gelo e o campo de batalha o deixando completamente limpo, a pouco menos de 50m era possível ver a imagem de uma mulher, ela caminhava andando lentamente até se aproxima do time dando para ver claramente ela estava arrastando um corpo e se aproximar mais do time pouco mais de 25m deu para perceber era o Pan completamente ensanguentado. - Fala para eles quem é a nova avaliadora, Hehe. - Com deboche e sem empatia alguma com o homem fraco, Hinka olhava para ele que mal conseguia se comunicar pois estava muito ferido. - Tudo bem eu falo com eles. - Hinka se vira para o time de Gennins. - Domo! Eu sou Hinka sua nova avaliadora, o avaliador de vocês sofreu um pequeno acidente de trabalho e está completamente impossibilitado de seguir com o exame. - Hinka atravessa o peito de Pan com sua mão direita com umas garras o abrindo e deixa o homem sangrando gritando no chão, ela pega a bandana de Uzu de Pan e coloca em sua testa, a bandana completamente suja de sangue. - Pois bem, nesse teste é muito simples, sobrevivam e se tornem Chunnins HIHIHHEHAHAH. - Os gritos do homem e agonia no chão incomodou Hinka que pisa com violência em sua cabeça a esmagando no chão. - Olha só sujou minha roupa inteira, e olha só minhas botas. - Dizia a mulher olhando para suas roupas e calçado. - Como terei minha noite de comemoração hoje com Shaka? - Ela continuava se batendo como se tentasse limpar partes do corpo do homem em sua roupa. - Seu merda… - Hinka concentra chakra em sua mão e insere no corpo de Pan que após alguns instantes desapareceu completamente não deixando nada. - Bem melhor, mas tudo bem… Tomarei um banho quente e assim tomaremos vinho naquela banheira deliciosa enquanto fazemos amor, agora que o Hattori Shion enfim está morto. - Hinka aponta para o time. - Vejamos o que temos aqui. - Em uma velocidade extrema ela aparece atrás de Sora e a analisa. - Hummm nada de interessante. - Ela então se move novamente aparecendo atrás de Taiyou. - Hummm você tem algo aqui, Shaka tem interesse em você. - Ela aparece atrás do Yatsu. - Olha você é interessante. - E por fim ela aparece atrás de Ayako. - Hummmm, você não tem nada de especial mas ainda assim sinto que você vai fazer alguma estupidez, me diga… como prefere morrer? - Hinka retorna para sua posição inicial. - Aaaaa… Provavelmente Korra ficou com a melhor ilha, deve esta devorando os demais agora, mas tudo bem diferente da outra amante do nosso Mestre Shaka eu não tenho prazer nenhum em carne humana, eu prefiro ouvir os gritos… prefiro os vir desesperados enquanto os torturo e os mato lentamente.
Hinka mal terminava de falar e avançava em direção ao time de Gennin e criava várias esferas negras de sua mão e as joga em direções de todos eles, sendo 3 na direção de cada um, cada uma dessas esferas se tocar no corpo é capaz de arrancar aquela parte do corpo, mas Hinka ainda queria mais e ao juntar as mãos e fazer o selo do coelho atrás de cada um iria aparecer 5 correntes que tentaram perfurar o corpo de um dos garotos mas não os matando e sim os prendendo para que as esferas os atingissem.



-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Denrakka - 50 de HP
->@Denrakka próximo W.O estará morto


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 9/4/2020, 15:14




HP: 475/475 - CH: 475/440 - ST: 00/03

Sora conseguiu com seu jutsu afastar a nevoa que cobria a shillueta, um feito e tanto, visto que nenhum dos outros genins tentaram fazer algo e um deles até tentou evitar que a garota atacasse, os clones de neblina da menina continuavam a aparecer em campo, totalizando um total de cinquenta clones em todo o local, um numero enorme que se manteria por muito tempo, Sora sabia que era um jutsu de pequeno rank, mas, poderia causar um enorme estrago se utilizado de forma correta a menina então, observando a nevoa se dissipar, viu uma mulher segurando o corpo de um homem, Pan para ser realmente exato, a garota sabia do que aquilo se tratava e o quão horrível era para a vila oculta do redomoinho, ainda mais no momento em que a mulher aparentemente matava o antigo avaliador e moveu-se rapidamente em direção aos genins, Sora conseguia ver e acompanhar sua velocidade com facilidade e notou o momento em que a mesma mulher, parou atras de seu clone dizendo algumas palavras - Ela é rapida, mas não é tanto - Gritou Sora para todos ouvirem, passou a mover os clones em direção a mesma que fazia zigue-zague nos demais genins. - Isso é um ataque, o chunin shiken se encerra aqui para nós, essa mulher e a outra citada por ela e até mesmo esse Shaka, estão atacando o evento, provável que nossos lideres e guardas estejam ocupados em batalha, nossa missão agora é uma missão rank A ou nivel S, pessoal - Sora estalou o pescoço e moveu a si e todos os clones em direção a mulher, obviamente os clones fariam o único papel de enganar a mulher, apesar de ser uma técnica simples, era impossível saber quem era o original, mesmo para Shinobs mais fortes e inteligentes, Sora se movia em velocidade máxima e de forma fria, todos os clones carregam kunais nas mãos e tentavam atacar a mulher, os clones atiraram as kunais em direção a Hinka, inclusive a original, as kunais haviam um papel bomba que explodiriam com o contato, eram o total de cinquenta clones e mais sora atacando ao mesmo tempo, Sora ainda manteria a velocidade máxima e os clones em movimento.


Considerações:

No post anterior eu esqueci de citar o numero de clones que comecei a criar; tanto o narrador quanto os demais não fizeram citações sobre isso, então considerando nesse momento que foi cinquenta clones com o oboro bunshin no jutsu. Ele são diferentes dos clones normais, assim, devido aos clones considerei que Hinka acabou falando para um deles e não para mim, não sei se isso tem relevancia ou não, se não puder, considera para mim, não houve ataque dela nesse momento então, acho que é tranquilo. A tecnica no anime é forte o suficiente para enganar Kabuto com o nivel de inteligencia de Kakashi e o Sharingan Lv2 de Sasuke, nenhum dos dois, conseguia ver quem eram os verdadeiros. Todos os clones se moveram praticamente juntos em ataques cordenados, porem, como dito na descrição, eles não tem poder de ataque, visto que é tudo ilusão dos clones até o usuario acertar, todos os clones atiraram suas kunais que não terão efeito afetivo até que uma com selo bomba tera, na tentativa de atacar Hinka, estou me movendo constantemente a 4 de velocidade, como o narrador não considerou velocidade de Hinka, considerei que a mesma tenha se movido de 4 a 5.

Oboro Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.

Spoiler:


Bolsa de Armas1:
Kunais x10
Shurikens x10

Bolsa de Armas2:
+ Kunai: 04 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 04 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)
 


-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 9/4/2020, 17:50

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 142390

Sem conseguir exercer nenhuma reação, o garoto observou paralisado a morte de seu instrutor. Era a primeira vez que via alguém morrer diante de seus olhos, embora sentisse uma certa familiaridade na morte. Uma consequência, sem sombra de dúvida, das falhas memórias que constantemente inflavam seus pensamentos. Sentia, por conta daquilo, uma extrema sensação de dor na cabeça, o suficiente para que caísse de joelhos no chão e não conseguisse se mover. Como podia ser tão medroso, tão fraco? Era deprimente viver em um mundo de deuses e prodígios, e partir sem ser capaz de atingir nada de significativo. O pesadelo que tanto temia, agora se tornava realidade.

Afinal, não havia outra conclusão possível para aquela situação. Sabia que sua morte e a de todos os companheiros ao seu redor havia chegado. Pouco se importava se eles teriam a mesma humildade em admitir algo óbvio, mas era melhor morrer com expectativas baixas do que com a fútil esperança de sobreviver. De acordo com a assassina a sua frente, Shion havia morrido. Ele era o homem mais poderoso que conhecia, além de ter iniciado aquele evento acompanhado de três guardas igualmente poderosos. Quais seriam as chances, portanto, de meros moleques? Nenhuma, ao seu ver.

E descartava a hipótese de ela estar mentindo, pois não conseguia acreditar que os avaliadores permitiriam um desafio tão agressivo e que poderia facilmente levá-los a morrer. E, muito menos, seria de um ceticismo absurdo supor que a morte de seu instrutor era falsa. Sem precisar raciocinar muito, tinha plena noção de que a garota de cabelos roseados estava, de fato, correta... O Exame Chūnin havia se encerrado. Iniciava-se, a partir daquele momento, uma já perdida luta pela sobrevivência.

Por outro lado, mesmo sabendo que seu fim estava próximo, não desejava partir de uma forma tão humilhante... De joelhos no chão, desistindo de todas os ideais que tinha carregado durante aquela curta vida. Não tinha muita proximidade com Shion, e muito menos com o asqueroso Pan, mas era uma questão de honra. Uma força muito maior do que ele ou qualquer líder de vila. Embora não conhecesse muito sobre os fundamentos daquilo, tinha certeza de que a Vontade do Fogo enunciada tantas vezes por Sanji fluía entre suas veias naquele momento, e faria questão de dar trabalho para aquela miserável antes de partir para o outro mundo.

Eu vou paralisá-la. — murmurou aos colegas, carregando consigo uma voz amplamente determinada. — E não se preocupem comigo, caso não dê certo. — reforçou a ideia, mesmo sabendo que provavelmente fariam isso mesmo se não dissesse nada. — Preocupem-se apenas em atacá-la com tudo. — declarou e, em seguida, fez o selo do Carneiro.

Usando os clones da companheira como distração, buscou produzir o próprio clone (de terra) sem que a adversária notasse. Cuspindo-o da sua boca, rapidamente fez com que ele avançasse em máxima velocidade (2) na direção inimiga, usando de sua inteligência (5) e agilidade para tentar desviar das esferas e fugir das correntes que o perseguiriam. Com tal cenário pronto, canalizou seu chakra na terra abaixo de seus pés e aproveitou o caos para infiltrar-se no chão, caminhando como uma rápida toupeira na mesma trajetória de seu clone.

O objetivo era bastante simples: enganar a oponente para que acreditasse que o clone de terra era seu verdadeiro eu e, dessa forma, não conseguisse reagir a sua próxima ação. Em um movimento rápido, sairia da terra logo atrás dela, com a mão avançando até a região da nuca, onde tentaria acertá-la em cheio para aplicar uma de suas mais úteis técnicas: o Ranshinshō. Sem precisar de selos, a habilidade consistia em cortar os sinais elétricos do cérebro e confundi-los, fazendo com que o afetado pela técnica não conseguisse se mover corretamente.

Caso suas tentativas tivessem êxito, afastaria-se rapidamente — junto ao seu clone — para permitir que seus colegas atacassem de alguma forma. Não possuía nada muito ofensivo, então era preferível não se colocar no caminho de seus aliados. Era questão de tempo até todos morrerem, mas partiria daquele mundo de cabeça erguida, orgulhoso de ter conseguido, ao menos, ser um ninja de verdade. E, quem sabe, até mesmo orgulhar sua vila.

Informações Gerais:

Taiyou está trajando um vestuário simples e de tonalidade esverdeada, que está bastante sujo de terra e lama. Para se adequar a maioria dos ninjas de sua vila, está usando a bandana na testa, ao invés da habitual cintura.

688 palavras. O personagem aproveitou os clones ilusórios da Sora como distração para usar o Iwa Bunshin no Jutsu (-50). Em seguida, adentrou a terra com Doton: Moguragakure no Jutsu (-25). Sob a superfície, o clone avançou na direção da Hinka em velocidade 2, tentando desviar das esferas ao mesmo tempo em que fugia das correntes com inteligência 5 para tomar decisões rápidas. Com esse cenário criado para enganar ela, apareceu com seu corpo original atrás da adversária, e tentou encostar em sua nuca para usar o Ranshinshō (-100), uma técnica avançada de paralisia. Nenhuma ação foi afirmada, todas não são nada mais do que tentativas.

HP: 550/550 (?)
CH: 375/550 (-175)
ST: 01/04 (+1)

Bolsa de Armas (20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

OST de Batalha
-
Denrakka
Chūnin
Denrakka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 9/4/2020, 19:24


Doffy Denrakka
永遠の平和


Um turbilhão de eventos se sucede na obscura e misteriosa ilha, repleta de perigos incontáveis, e um ponto de passagem apenas aos verdadeiros genins dessa era, não seria qualquer um que sairia como Chunin nesse dia, quiçá vivo, podemos assim afirmar. Em perspicácia interessante, o companheiro de mesma vila, detentor de uma tanto, se apressou ao ver a queda de um dos genins, e sua cara de terror indica o pior, ao ver dois genins cairem e o primeiro, roncar poucos segundos depois, me fez acreditar que o segundo seria a mesma realidade. Todavia, o companheiro indica que não. Infelizmente, todos ali estão encontrando uma realidade cruel porém comum na face do mundo, a primeira reação ao vislumbrar tamanhas realidades impactantes, de certo ficaram para toda a vida, salvo meu caso, em que nasci banhado no mar de sangue pós queda de Kirigakure, senti na pele cada terror desse, todavia, isso me fez e fará aos genins aqui sobreviventes uma casca necessária para desafios futuros.


Certamente, aquilo, logo seria passado, visto a abertura de um novo caminho, os portões finalmente se abriam ao apresentar a figura de uma silhueta ao longe. Impedida pela neblina espessa, não se observava com clareza, até uma repulsão expelir não só a névoa como tudo impuro da dita presença, desta que viria a ser nosso pesadelo futuro, pelo menos a alguns. Tão cedo, temos um segundo choque, a derradeira queda, ou melhor, cachina do nosso avaliador. "MEU AMIGÃO FOI DERROTADO?". Apesar de à beira da morte, sentimos a luta interna para se manter vivo, enquanto era desleixadamente carregado como um pacote de orgulho e arrogância, por um kunoichi expressando olhos carnívoros, uma sede quase tão grande quanta a minha por sangue e por se provar.

Pouco tempo presenciando essa luta, demonstrada ser inútil, e avistamos a morte cruel do meu amigão, corpo perfurado, cabeça esmagada, existência extinguida pra sempre. Com imensa facilidade. Será que ela sozinha havia conseguido aquilo? Se ela fez aquilo não restaria dúvidas que nossos Kages não estariam bem. "Pensei que ele fosse mais forte". Será que um intruso desses invadiu o lugar dos Kages ? Não acredito que quem sobreviver aqui será Chunin, acredito que isso vai além de um evento. É algo mais sério. Isso é realmente real ? Ou seria uma ilusão ? Um monólogo psicopata toma o ambiente, e a nomeada Hinka pronuncia as palavras de Hattori Shion morto, Korra sua comparça e Shaka um possível líder. Quem são esses? São os invasores? Será que Shion era alguém importante que morreu? um dos garotos de Konoha fraquejou ao sentir o peso dessas informações. Se não bastasse, esta kunoichi sanguinária, se materializou em meros segundos atrás de cada membro, proferindo palavras de aprovação ou não apenas olhando superficialmente, e retornou à posição inicial. Fez o teatro amedrontador dela, talvez para nos desesperar, ou porque era de fato sua natureza. O corpo não crê de imediato, todavia, imaginar isso eleva meu tesão às alturas, é a chance de me provar, saboreio o sentimento desse perigo de morte.

A visão e reflexos normalmente acelerados identificam amarras e esferas obscuras se construindo intencionalmente para agarrar e atacar todos, inclusive a mim, realmente a bandida não estava para brincadeira, não ousaria sequer ter um centímetro disso sobre o corpo, tento esquivar na minha velocidade surpreendente, ativando duas particularidades importantes dado o nível da batalha, uma delas é o estilo de luta Muon Ken, e a outra era modificar meu corpo a ponto de adicionar capacidade de voo, e velocidade surpreendente, ademais à comum. Mas, paralelamente a isto largo uma kunai para entrar no meu lugar e receber o dano, queria averiguar o quão poderosas são essas técnicas, obviamente, atestificando o poderio de quem as lança. Ergo-o com o Jet Booster a uma altura máxima de vinte metros do chão, para esquivar das ofensivas perigosas, ali observando a ação de cada aliado nessa luta pela sobrevivência. Hinka está a 25m de todos nós, e tem uma velocidade absurda, tenho que ter cuidado redobrado, embora queria, não posso dar tudo de mim e me cansar, no início temos que usar o poder de todos para tentar vencê-la em conjunto, entendendo primeiro suas forças e fraquezas.

Avisto uma das kunoichis, vislumbrar o campo em conjunto com inúmeras cópias suas, todavia, embora inicie bem, dispersando a atenção, constrói um ataque tão irrelevante quanto o soco que tomei no início do evento. Se estivesse realmente prestando atenção saberia que o nível teria que ser bem superior para sequer arranhá-la, é tão óbvio que dói. O garoto de Konoha, segue a mesma ideia, contudo, sentia ser pior, já que seus movimentos são tão lentos quanto uma tartaruga. "Eles são realmente o futuro das suas vilas? Imagino que são mais fortes do que isso, porém, não estão sabendo explorar o máximo de seus poderes." Nitidamente, ataques pífios como estes apenas seriam perda de tempo, sem contar o perigo de serem ataques suicidas. É necessário avaliar melhor, e aproveitar as chances mínimas, o rank dela é muito acima do nosso. Não façam esses ataques suicídas! Tenham calma! O nível dela deve superar a rank Chunin então ajam pensando nisso! Certifico de manter a flutuação nesse modo de Jet Booster, a fim de captar cada mínimo movimento da Hinka, assim, aproveitando para planejar a futura estratégia no ar, em visão privilegiada.

Fiz uma última pergunta para, estabelecer uma linha de gravidade da situação...Algum de vocês conhece esse Shion que foi derrotado ? Foi algum dos Kages ? Quanto mais grave fosse a situação isso, certamente dificultaria nossas chances de vitória ou de sobrevivência.




Considerações:

>Vício (Doces) 1/3
>Token no lado esquerdo da cintura; Arco sob o ombro direito preso ao corpo em diagonal e alvajas de flechas posicionadas nas costas de modo a não atrapalhar o pegar do arco. Bolsas de armas ninjas as três colocadas nas costas na altura da cintura, não atrapalhando os movimentos em nada.
>Aparência.
>Uso de velocidade 4+1(Acrescida do Jet Booster) para esquivar dos ataques, saindo do solo e voando na vertical, com ajuda do Jet Booster, ativando também o estilo de luta Muon Ken para movimentar-me na sutileza e em movimentos imprevisíveis para não só aumentar o poder de esquiva, como para futuras ações. Me mantenho flutuando, na ideia de Luffy com o GearFourth, (20m do solo e 25m horizontais da Hinka) estando preparando para cada nova ofensiva, enquanto observa os movimentos de aliados e inimigos.
>Gasto nulo para ativar o edl, e gasto de 25CH para técnica do Jet Booster(RankC).
> Larguei uma kunai para o lugar onde eu estava, para ser atingida pelos poderes, e assim identificar o poder das técnicas de Hinka, e traçar planos.
>Velocidade e força um ponto abaixo do máximo para não gastar stamina.
Itens:

Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa Ninja:


Bolsas ninjas (60/60):
+14/15 Kunais
+ 6 Kemuridama
+ 6 Hikaridama
+ 12 Kibaku Fuudas
+ 10 Shuriken
+ 10 Senbons
+ 8 Kemuridama
+ 8 Hikaridama
+ 4 Zōketsugan
+ 2 Hyōrōgan
+ 20m Fio de aço

Sob o corpo:
+ 2 Alvajas (40/40)
+ 40 flechas
+ 1 Token
+ 1 Arco
Usados:

Muon no Ken  [SUPORTE]
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.

Jet Booster Jump  [SUPORTE]
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

HP: 200 • 250 | CH: 225 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 05 • 06  | FOR: 03 • 04
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 9/4/2020, 20:59

O inicio
HP 675/675 - CH 645/775  
CN 100/400 - Sta 1/6

___A estranha figura ficava mais clara e mostrava a bizarrice que a acompanhava, o instrutor de outrora estava em um estado deploravel e era simplesmente pertubador, a morte de Wham era absolutamente nada comparada a aquela cena.' Então é isso.. Matar.. ou morrer assim..' Me despertava um completo instinto de sobrevivência, aquela mulher precisava morrer para que nós ficassemos vivos.

___ Após todo um discurso a mulher vinha em nossa direção e lançava algumas esferas negras em nossa direção, ao meu lado alguns agiam, enquanto via a garota correr para cima das esferas e um outro levantar vôo, eu ao mesmo tempo realizava alguns selos com o máximo de velocidade que eu tinha para aquela ação.

- Doton! Doryuuheki!!

___ Minha ideia não era proteger só a mim mesmo, mas todos os próximos de mim, se um de nós ficasse incapacitado ou pior, morresse, as nossas chances reduziriam ainda mais, então precisavamos zelar pelas vidas um dos outros.

___ Enquanto a parede subia, eu podia ver a inimiga realizar mais um selo e com toda a minha inteligência eu só podia deduzir que viria outro ataque o que parecia óbvio, mas não da frente... Talvez dos lados... Então o som de correntes me mostrava de onde estavam vindo.

- Atrás!

___ Gritava com toda potência de minha voz, para que os outros pudessem também se esquivar, ou realizar qualquer ação que os previnir daquele ataque surpresa, enquanto o alerta saíam de minha garganta meu corpo era lançado para a lateral, quase automáticamente, em uma tentativa desesperada de sair da reta de alvo daquele jutsu inimigo. Rolaria ao final de meu movimento, tentando já me manter atento à situação ao redor. Sentia que precisava ganhar algum tempo para formular uma estratégia contra ela, portanto fazia os kikaichus começarem a sair de meu corpo para ir em direção à aquela mulher. O intuito seria de incomodá-la com aquilo, para que todos pudessem se recuperar daquela situação surpresa. Tinha noção de que só atrapalhá-la com os insetos não serviria por muito, mas quem sabe uma brecha para outros atacarem.

- PRECISAMOS AGIR JUNTOS!




Considerações:

Aparência Padrão

Realizado a parede de terra para bloquear as esferas ( nao sei se vai dar certo ) De qualquer forma me jogo para o lado numa tentativa de esquivar e por fim uso o jutsu aburame contra a mulher. Isso no independente de ser pego pelas correntes ou não.


Percepção de Armadilhas (Inimigas)
Inteligência 06
Velocidade de ação: 03
1 sta
2 Rank B = 100ch

Equips:

02 Hikaridama
02 Kemuridama
10 Shuriken
4 Kunai
1 Tanto

Usados:


Doton: Doryūheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.

Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.



Não ativo.

Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra

-
TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 RZlFJ4c

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 10/4/2020, 10:44

Talvez ele não fosse tão forte quanto imaginava. Sim, só podia ser isso. Na verdade, ninguém ali parecia forte o suficiente. Ninguém. Sora não fez diferença alguma, ninguém realmente fazia alguma diferença, nem mesmo Pan, o instrutor do teste que, em tese, devia ser mais forte do que os próprios examinados. A mulher se revelou plenamente com sua aparência sininstra e com o corpo do avaliador sendo carregado como se não fosse nada, apenas uma massa de vida prestes a se dispersar no vento como poeira. Hinka... o nome soou tão amargo quanto a cena da perfuração do corpo de Pan, como se ele não fosse nada.

Ayako nunca havia presenciado uma morte tão brutal antes. Por mais preparado teoricamente que estivesse devido aos ensinamentos na academia, ele jamais enxergara algo naquele nível. O sangue jorrando, a vida esvaindo, a mão saindo e deixando um oco. Ela até falou alguma coisa seguido daquele ato, mas ele não escutou, pois seus sentidos tremiam e o impediam de dar a devida atenção; até que ela esmagou a cabeça de Pan no chão com uma brutalidade insana. Definitivamente aquilo estava fora dos planos originais do evento. Hinka era uma kunoichi muito acima de quaisquer capacidades dadas a meros genins e, reformulando o pensamento, ela era muito superior a ele.

"Hattori Shion está morto". Com aquela frase ele voltou ao estado normal, viajando de volta de sua consciência assustada de garoto para a vida real onde ele era, por mais baixo que fosse, um shinobi de Konoha. A acusação da morte de seu Hokage o deixava com uma dor no peito que ardia feito brasas. E ele ia se mover na direção de Hinka, tentando pegá-la durante o discurso, mas a velocidade dela foi muito maior e então, ela estava atrás de Sora, depois, de Taiyou e antes de ele conseguir se virar totalmente, ela estava atrás de Ayako. Ele tentou girar o corpo e acertá-la com uma cotovelada, mas ela já estava de volta na posição de antes.

Sora usou novamente os clones e Taiyou também resolveu bolar uma estratégia quando as esferas foram lançadas contra os ninjas. Ayako viu também uma parede de terra subir e aproveitou-se disso; saltou na direção dela, ao seu topo, procurando fazer as esferas perderem-no de vista e passarem reto, assim como desviar do barulho de correntes formados. Se não desse tempo, de qualquer maneira, ele já teria conjurado uma redoma de gelo ao seu redor com o intuito de ficar seguro de possíveis falhas em sua velocidade ou defesa aliada; que de aliados não tinham nada. Eles pareciam querer lutar em equipe, mas Ayako era mais individualista, jamais pensaria naquilo, ainda mais com pessoas que ele não conhecia e, sendo assim, não poderia montar nenhuma estratégia rápida o suficiente para enfrentar um monstro como aquele.

Por isso ele avançou.

Saltaria na frente das defesas, após as esferas terem sido defendidas ou esquivadas, ou mesmo se perdesse um braço ou as costelas fossem destruídas, continuaria e ao descer do céu, tocaria uma das mãos do chão, com o joelho apoiado nele, forçando duas coisas simultâneas; uma manipulação de gelo simples apenas para cristalizar abaixo de si e uma técnica de alta complexidade que utilizaria sua natureza de gelo para multiplicar a manipulação e avançar sobre Hinka, na tentativa de aprisioná-la ou, melhor ainda, chamar-lhe atenção. No momento em que a prisão de gelo fosse conjurada, ele já avançaria por entre as formações cristalinas para tentar pegá-la de surpresa, visando acertar um soco contra seu rosto com toda sua força, pensando em desestabilizá-la. Caso a sua prisão de gelo funcionasse, ele apenas daria a ordem para os demais explodirem-na antes de ela se libertar.

HP [ 1200/1200 ]  CH [ 1429/1550 ]  ST [ 01/04 ]

Consid.:
Aparência: Saruhiko Fushimi com com essas roupas e este manto.
Roleplay: Retomei 1 de Stamina que não usei já que fui desconsiderado no turno anterior. Desconsiderei também os movimentos do Taiyou porque não teve nenhuma descrição e sei que o narrador deve anular. Entendi que as correntes e as esferas foram simultâneas, então criei uma defesa de gelo e saltei com ela ao meu redor usando a parede de terra do Loner, para fins narrativos, desviando dos ataques em minha direção. Depois, manipulação de gelo rank D para criar uma camada de gelo e impor a técnica ofensiva rank A. Caso ela seja aprisionada, Ayako não fará nada, mas caso não, ele já estará avançando para acertar um socão na cara dela.
Gastos: 8CH (Manipulação), 38CH (B), 75CH (A) = 121CH.
Velocidades: Movimentos do personagem feitos em sua velocidade máxima (03) e os ninjutsus também usados na velocidade máxima de seus ranks.

Bolsa de Armas escreveu:✲ Kunai: 10/10un. [10]
✲ Shuriken: 10/10un. [10]
✲ Total: 20/20.

Usados:

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 YifUb8K
Hyōton
Rank: D
Descrição: Hyōton (氷遁, Liberação do Gelo; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve. O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 AFCLu5s
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 I22fW2s
Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Q9DYRBI
-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 4048e672359970f4d46029c6deeef501

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 10/4/2020, 19:17

Funcionou? Pensei, mas a resposta foi mais severa e cruel do que pensava não só atacamos sem pensar, como atacamos o alvo errado sem trabalho em conjunto comecei a xingar mas só mentalmente enquanto via aterrorizado o corpo de nosso avaliador ser carregado como um animal por um ser que apresentou-se como Hinka e que caçoava ainda daquela situação, como se matar fosse só um hobbie qualquer e tratava com a mais absoluta calma na verdade, parecia gostar daquilo e citava o nome de Shaka como se fosse uma entidade maligno que exigia de seus seguidores a morte de outros, afinal de contas quem ou o que é Shaka? Todo meu conhecimento vinha das histórias que meu pai me contava e ele nunca mencionou esse nome antes, cabe a mim descobrir quem é esse ou isso.
O segundo nome não era estranho, mas não lembrava de onde mas foi ali mesmo que eu ouvi seria do jovem que acabou morto ? Não, aquele jovem era da minha vila eu saberia, talvez não afinal eu não sei o nome dos outros da vila com exceção do Raikage-sama, a única coisa que me preocupava naquele momento era se os superiores já tinham ciência do que estava se passando ali e se eles viriam nos ajudar, ou quem sabe estavam com problemas ainda maiores que o nosso _ Você atacou o Raikage-sama? Questionei Hinka com desdém, mas confiante de que nada havia acontecido a ele afinal ele estava com guardas e ele por si só era um homem bem poderoso capaz de se proteger e até derrotar este tal Hinka. É isso!
O meu companheiro questionou sobre quem é Shion e eu tinha quase certeza da resposta mas tinha uma memória bom então decidi confiar e disse _ Quando chegamos a vila eu estava ao lado do Raikage-sama, e um rapaz chegou usando um jutsu de teletransporte se apresentando como Hattori Shion Mal tive tempo de concluir e Hinka arremessou esferas na minha direção todos os outros agiram e muito hábil o rapaz próximo a mim formou uma parede de terra para nos proteger por trás um bando de correntes vinham e com toda a impulsão somada a minha velocidade saltei para o alto no intuito de esquivar de ambos os ataques movimentando-me com extremo cuidado pois era possível sentir o poder dos ataques de Hinka e, devo admitir era assustadoramente poderoso e seu objetivo era claro: matar a todos nós para o seu precioso Shaka!
A missão agora não era pegar guizos ou fazer alguma outra missão, como bem observado pela menina nossa missão era rank S e nós só tínhamos que sobreviver aquilo não era mais um treinamento, era pra valer e um único erro custaria nossas vidas, eu avancei após garantir minha segurança na direção de Hinka _ Ataquem-no com tudo! Quando cheguei a três metros comecei a desferir golpes inicialmente com a perna buscando um chute no seu rosto, avancei com um soco direto de direita e com a mão esquerda um novo golpe só que com uma kunai junto do meu boxe, kunai esta que estava conduzindo meu chakra da natureza raio para aumentar o seu fio de corte continuei a atacar com a mesma combinação de socos sempre alternando esquerda e direita; Após algum tempinho parei, recuei e fiquei ao lado do jovem que usava insetos repus a minha guarda e fiquei esperando com a guarda alta para prevenir qualquer ataque por parte de Hinka.


Zakuro

HP: 550/550 CH:365/375 02/05

Umas parada aí:
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Armas e afins:
Kunai: 06
Shuriken: 07
Kemuridama: 06
Considerações:
- GCC, GV.
- Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach.
- Velocidade e Força 2 pontos.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Lazy
Chūnin
Lazy
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70987-fichayatsu-chinoike#538580 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70996-gestao-yatsu-chinoike#538808

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 10/4/2020, 21:07

UZUSHIO
HP 575/575 - CH 475/575 - Sta 1/5

Via que aquela mulher era um pouco problemática, ela estava segurando o orientador e pelo que eu conseguia ver ele estava sangrando bastante, isso parecia uma cena de filme de terror, nunca tinha visto algo do tipo, e acharia difícil ver isso novamente. - O que está acontecendo? Previamente me perguntava, pois meu corpo não estava me respondendo direito, ´sera o medo?! me recompunha rapidamente, pois apesar de estar com medo eu não poderia ficar daquele jeito para sempre, não passava muitos segundos e já via a mulher lançando um ataque contra a gente.

Minha respiração aumentava, e a tentação de estalar os dedos ainda mais, então rapidamente estalaria meus dedos e ao mesmo tempo via uma parede de terra aparecer em minha frente, não dava tempo para saber quem tinha feito isso, ´ Mas pelo menos o ataque tinha sido parado. Isso era o que eu pensava, por milagre ouvia a voz de um dos companheiros, e ele gritava. ´´ATRÁS`` graças a ele eu teria uma chance de esquivar do ataque do inimigo. Logo faria um movimento com minha perna direita, ela iria para baixo, logo depois para cima impulsionando ela e me fazendo esquivar do golpe que vinha atrás de mim.

Sem muitas escolhas eu teria que atacar ela, e com o movimento que eu fiz eu tinha acabado de sair da parede de terra, isso era bom, pois eu poderia efetuar meu ataque sem fazer muito esforço. Como naquele momento eu não tinha ninjutsu, minha unica opção seria mandar meu genjutsu na mulher, e como forma dela me notar eu pegaria uma shuriken e mandaria na direção dela, claro que a shuriken era só uma forma de fazer a inimiga olhar para mim, e na hora que ela tivesse contato visual com meu corpo, seria a hora de lançar meu jutsu. Kokuangyo no Jutsu. Esse poder faz a pessoa que caiu nele fica cego, não sabia se conseguiria fazer tal feito com ela, mas não poderia deixar de tentar.




Jutsus:

Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
Consideração:
Aparência (espada nas costas)
Palavras: 330
Percepção de Armadilhas = 3 a cada dois turnos.
velocidade = 3
-1 stamina
1 Rank A = -100ch

A técnica no post anterior não foi utilizada, pois como eu falei só seria utilizada se ferisse algum dos companheiros. Por isso os status foi atualizado para a técnica que eu usei agora.

Irei me esquivar do golpe que está vindo de trás, após esquivar não estaria de frente com a parede, muito pelo contrario estaria vendo a mulher, por isso levantaria e mandaria uma shuriken na inimiga como forma dela olhar para mim, logo depois iniciaria o meu genjutsu. (tudo foi apenas uma tentativa.)
Armamento:

10 Kunai
9 Shuriken
1 Token (espada)
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 10/4/2020, 21:15




Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

O Último Hattori
Hinka não demonstrava nenhuma simpatia aos jovens ali presentes, um por um ela foi anulando cada movimento com sua velocidade e seu taijutsu absurdo e claro sempre com um sorriso no rosto, um dos garotos Ayako a surpreendeu e por algum motivo o gelo funcionou, Hinka sorriu e  criou garras em seus dedos e rasgou o peito do garoto o jogando para longe de todo o bando. Hinka se movimentou em direção ao restante do time e criou uma orb negra maior, era a junção das três primeiras e as jogou em direção de Denrakka, antes que a orb o atingisse Hinka abria as mãos e todos os 50 clones de Sora eram mortos pela explosão criada do impacto desse ataque. - Vejo que a morte do Hokage conseguiu fraquejar alguns ai haha, Relaxa logo logo a filhinha morre também, aí papai e filha vão ter tempo para conversar no inferno.

Hinka começa a concentrar chakra em suas duas mãos preparando um ataque




Enquanto isso um dos garotos que parecia esta morrendo começava a sentir um calor em seu corpo e memórias no qual ele nunca teve começam a aparecer em sua mente, ele viu uma mulher com um rosto familiar esta mulher era sua mãe ela aparecia em sua mente para revelar toda a verdade no qual o garoto ainda não sabia.
-Ola filho…
O garoto apenas a observava sem muitas reações ele acreditava estar morrendo devido ao último golpe tomado. O garoto começa a ver varias memorias, mas essas memórias não eram dele, ele olhou para baixo e viu um corpo que não era ele, se viu mais alto e se viu em uma batalha com um homem de pele pálida e cabelo branco, logo as memórias mudou para ele ao lado de uma garota de cabelos azuis, essa garota ele conhecia muito bem era Angell Hyuuga, a lendária Sannin quem Ayako almeja se comparar o poder um dia, Ayako começar a ver várias memórias ao lado de Angell, ele a viu como o pai dela ele ainda não entendeu o que estava acontecendo mas o momentos era como se ele estivesse naqueles locais, como se ele tivesse vivido cada um daqueles momentos.
-Não faz ideia do que está acontecendo né? - Ayako voltou para seu corpo ainda mais confuso, e a sua mãe se aproximou dele, se ajoelhou no chão e puxou sua cabeça para cima das pernas dela para se acomodar confortavelmente, demonstrando todo carinho de uma mãe, pois ela contaria uma história para ele - O homem no qual você chama de pai, ele não é ser pai verdadeiro, seu pai verdadeiro… É um homem bem mais extraordinário, você já deve ter ouvido falar dele, Hattori Shion. - A imagem de Shion de costas é vista pelo garoto, ele conhecia bem aquele homem era seu Hokage e pai da pessoa no qual ele se inspirava, o homem se virava e Ayako poderia se ver diante daquele homem. - Seu pai sempre foi um homem ocupado, sempre carregou o peso do mundo em suas costas, ele não poderia lhe dá o amor que você precisava naquele momento e eu não o quis o incomodar com isso ele tinha um dever a cumprir, algo que sempre foi maior do que eu ou você.

Enquanto isso uma pequena aura azul com um tom mais escuro começava a rodear o corpo do garoto ali deitado e sangrando. Ainda dentro de seu interior sua mãe sorria pra ele e desaparecia e ele se viu em uma caverna com cinco tronos, dois desses com os nomes Hattori Shion e Grey Katsura, logo aparece Shion e Katsura sentados um do lado do outro, Shion sentado com os dois braços sobre os encostos de seu trono e sua perna direita sobre a esquerda cruzando e encarando Ayako, Katsura com a pernas esquerda sobre a direita e duas mãos sobre seu joelho e tinha um olhar distraído quanto a presença do garoto, abaixo três tronos um pouco menores, Hattori Shaka sentado com o cotovelo no encosto e sua cabeça apoiando em sua mão como se não ligasse para aquilo, no meio Hattori Angell sentada mais encolhida, com as mãos unidas em cima dos joelhos encostados um no outro e um pouco tensionados para cima, o rosto ruborizado de leve e o olhar alternando entre Ayako e qualquer outra coisa atrás dele, e por fim no terceiro trono um nome aparece Hattori Ayako, Shion então responde ao garoto.
-Ola filho… Acho que você já sabe a verdade agora, demorei séculos para nos encontrar mas aqui estamos novamente, sei que tem perguntas a fazer e serão respondidas na hora certa… Agora derrote o inimigo a sua frente, mostre ao mundo quem você é. - Ayako que estava caído e sangrando se levanta e uma queimadura começa a aparecer em seu peito, até formar a uma marca do lobo a marca dos Hattori.
O Garoto começa a gritar um grito tão forte que se assemelhava a um uivo de um lobo ao ver a lua cheia.

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Persona-5-gif



-Você é Hattori Ayako, mostre a este mundo o que o sangue de sua família é capaz.
Ayako era tomado por uma chama azul que toma conta de todo seu corpo, seus cabelos que eram negros se tornam azul, seus olhos atingem as cores amarelas e uma força gigante começa a sair do corpo do garoto, diante de todas as ilhas era possível sentir um frio absurdo e ao mesmo tempo um calor, do  céus um fogo gigantesco azul queimava e abria as nuvens e o centro de tudo isso era o garoto Ayako que renasceu. No rosto do garoto um sorriso debochado, seu corpo agora emanava uma força que beneficia todas as ilhas ele despertou como um Hattori e o poder descontrolado começou a ajudar todos os companheiros, Hinka viu aquela cena e chegou a da dois passos para trás.
-Não… Nãoo. NÃÃÃOO!! Hattori Shion vive no corpo desse garoto.

Um suor de pavor no rosto da sádica ditava o quão poderoso aquele poder do garoto se tornava ela sabia que não seria uma luta fácil.
-Se eu lhe matar aqui e agora o Mestre Shaka vai me da muito amor em casa, eu consigo você não é o Shion, seu poder nem se aproxima do dele.

Hinka fazia selos de mão e invocava duas estátuas de pedra, antes que as estátuas pudessem avançar uma nova aura toma conta de toda a ilha congelando as estátuas, em algum lugar ali próximo um novo Hattori liberava seu poder, Hattori Angell sem perceber e sua vontade de curar a todos acabou liberando um poder curativo que afetou a todos os aliados os dando uma cura momentânea, Ayako olhou para as estátuas e piscou seu olho esquerdo e as duas são despedaçadas, o garoto demonstrava uma aura de arrogancia  provavelmente era o sangue Hattori que corria em suas veias.

Hinka enfurecida avançou em direção do garoto e tentou atacá-lo com cortes, Ayako mantinha um sorriso provocativo no rosto e desviava com facilidade dos golpes da mulher, ela recebia uma pressão de gelo e era lançada para longe sendo arrastada no chão e sujando suas roupas de terra. Hinka se levanta e ao passar a mão em seu rosto sente um pequeno corte superficial, ao olhar para suas roupas suja com a terra do local ela fecha os olhos.
-Tudo bem… Tudo bem seu desgraçadinho, eu gostaria de brincar mais com vocês mas você realmente me tirou do sério.

Os olhos da mulher ao se abrir estava o Rinengan uma das técnicas ocular mais temidas da história, a mulher bate sua mão direita no chão e grita
-INVOCAÇÃO! - Um terremoto começa a fazer a ilha toda se tremer e se abrir. - GEDOU MAZOU!

Uma estátua enorme saia da terra, o monstro poderoso caminhava em direção time de Gennin e com socos e pisadas tentava esmagar todos, acima da estatua a mulher sentava em sua cabeça e com uma respiração calma se concentrava para um nova técnica que ela preparava, enquanto isso a estátua seguida tentando esmagar os garotos.

-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Sora, cuidado com as suposições encontrei vários quase metagaming ai isso pode ser prejudicial se o juiz ou avaliador não for tão bonzinho
-> Bending, você não postou as descrições dos jutsus e todos anulados e qualquer um que seguiu os jutsus dele para formular seus ataques tiveram a ação ignorada ou negada
-> Ayako foi revelado como o terceiro filho de Hattori Shion, ao nascer despertou  Vontade do Hattori, dando a Ayako + 3 pontos em todo seu databook por 3 turnos, os demais ganhou 1 ponto em cada databook durante 3 turnos.
-> Vocês também foram afetados pela Vontade do Hattori da Angell,  os curando 100 de hp por turno e 1 de St por turno
-> Ayako você por 3 turnos também ganhou alguns ataques de Shion e aqui segue a lista com gastos e efeitos

Jutsu de Shion:
Sopro de Gelo = 50 de Chakra, uma poderosa rajada congelante
Armas de Gelo = 100 de chakra por ativação + 20 por arma criada, Você pode criar qualquer tipo de arma com seu Hyouton
Mil Cortes = 200 de Chakra, você cria duas lâminas de Chakra e se movimenta em altíssima velocidade causando em um segundo mil cortes pelo corpo do inimigo
Uivo do Lobo = 50 de Chakra, um poderoso uivo que paralisa seu adversário por 1 turno
Transporte de Gelo = 300 de Chakra e só pode ser usado 1 por turno, Você se teleportar para qualquer local em um instante
Zero Absoluto = 1000 de Chakra e requer 1 turno de concentração, Juntando os dedos como um triângulo você consegue lançar uma poderosa onda de gelo no alvo determinado o congelando completamente é uma técnica mortal

->Gedou Mazou vai tentar atacar vocês com pisões e esmagamentos


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 11/4/2020, 15:47




HP: 475/475 - CH: 475/365 - ST: 01/03

Parecia brincadeira mas o ataque da jovem kunoichi da pedra havia sido defendido em um piscar de olhos, Sora precisaria fazer muito mais do que apenas aquilo ali, se quisesse sair viva daquele local, com apenas um levantar de mãos, todos os clones de Sora foram destruídos e isso a frustou até certo ponto, mas a jovem se manteve acreditando em suas habilidades e apesar de serem poucas, sabia que tinha poder suficiente para fazer algo grandioso ali dentro, não deixaria a gloria apenas para uma vila, ela tinha que mostrar que Iwagakure no Sato era forte e tinha poder o suficiente para defender invasões de todos os países, independente de quais eram. Hinka era mais forte do que havia demonstrado até o momento, criou uma esfera enorme em direção a um dos participantes, antes de destruir os clones que outrora, Sora achava imortais. Hinka parecia ter surtado com alguma coisa, mas não era hora de pensar sobre isso, apenas se mostrou concentrada no campo de batalha, Hinka tentou invocar alguma coisa que fora destruida e isso fez com que ela apenas senti-se mais raiva e acabou invocando algo que parecia mais poderoso que as outras, mantendo-se em cima de cima.

Socos e Chute foram dando em direção aos Genins, Sora utilizou sua velocidade com a intenção unica de defender-se dos ataques fisicos, teria que utilizar sua velocidade maxima dessa vez, visto que não havia mais clones no campo de batalha que pudessem enganar a adversaria e não adiantaria cria-los novamente. Assim, Sora tomou uma decisão unica de ir para a linha de frente, devido ao fato da estatua invocada ser forte e Hinka estar acima dela a Jovem uzumaki, notou que precisaria tentar tirar Hinka de cima da estatua, caso o contrario, todos poderiam morrer ali. Assim, concentrando chakra nas mãos, Sora as bateu e aumentou sua velocidade e passou a correr em direção a estatua, quando veio um chute a menina dos cabelos rosas utilizou o Sunshin no jutsu e apareceu a vinte metros para cima, utilizando chakra na sola dos pés na intenção de manter-se correndo sobre a estatua, visto que a mesma se mexia e atrapalhava a movimentação, Sora mantia em velocidade maxima e constante e quando estava em media de 30m de Hinka, passou a concentrar chakra na palma da mão e usando o sunshin novamente, tentou encurtar mais ainda a distancia entre as mulheres e assim, utilizando seu Jūha Shō mirava em direção as pernas de Hinka na tentativa de arranca-las ou faze-la descer da estatua.

Considerações:


Usei minha velocidade para desviar dos golpes de Gedo mazo, a velocidade é a maxima de cinco pontos, utilizei o sunshin para aparecer mais ou menos na altura da cintura da estatua e passei a concentrar chakra na sola dos pés para manter-me presa a ela e continuar subindo, quando estava a trinta da cabeça da estatua e de Hinka, utilizei meu sunshin novamente em conjunto com o Juha Sho, tentando cortar as pernas de Hinka ou faze-la pular da estatua. Todos os movimentos estão com velocidade aumentando com o Futon Reppusho. Acho que devido ao grande controle de chakra inato e a habilidade ninjutsu inata, não teria nenhum problema em conseguir os movimentos.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.
Jūha Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma poderosa técnica de chakra da natureza do vento que pode cortar qualquer material. Sora ativa invocando chakra em sua mão direita e, em seguida, passa uma onda de chakra que parece controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um movimento rápido e sucessivo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Spoiler:


Bolsa de Armas1:
Kunais x10
Shurikens x10

Bolsa de Armas2:
+ Kunai: 04 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 04 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)
 


-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 11/4/2020, 20:36

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 Giphy

O frágil corpo movia-se pelo campo de batalha, desacreditado de qualquer possibilidade de vitória. Nenhum golpe parecia surtir efeito perante os poderes e habilidades daquela sádica mulher. Se ela já tinha um nível tão elevado, nem gostaria de imaginar o de seu mestre, Shaka. O pior de toda a história era saber que aquele implacável vilão tinha algum interesse no garoto. Era melhor morrer, portanto, ao invés de permitir que seu potencial fosse utilizado para algum propósito sórdido. Sem hesitar, preparou-se para correr na direção inimiga, até que um curioso evento chamou sua atenção.

O garoto de sua vila, aquele que havia avançado tão imprudentemente na direção da silhueta, foi tomado de súbito por uma chama azulada. E, dali em diante, uma sucessão de eventos passou a ocorrer diante de seus olhos, sem que conseguisse fazer nada a respeito. Não era necessário ser nenhum gênio para concluir que a proporção daquela batalha havia se alterado substancialmente. O que faria naquela situação? Era preferível que buscasse apenas a própria sobrevivência diante do monstro invocado, ao invés de tentar ajudar e acabar se colocando no caminho dos que possuíam maior capacidade.

Por outro lado, não deseja sobreviver de forma tão patética e covarde. Os orbes, apesar de estarem trabalhando em dobro devido ao alto volume de elementos para captar, conseguiram notar estratégias sendo colocadas em prática por alguns de seus colegas. Enxergou a tentativa precipitada da garota de cabelos roseados em realizar um ataque, e se envergonhou por ter cogitado fugir ou se esconder, enquanto todos arriscavam suas vidas diante de seus olhos.

O extremo pessimismo anterior foi substituído por uma enorme vontade de ajudar e se destacar. Uma sensação que, combinada com o externo chakra azul que percorria seu corpo, lhe concedia forças para continuar e até a colocar sua vida em jogo para superar as adversidades que viriam. Com o humor renovado e bastante determinação no olhar, passou a observar o campo de batalha e os seus colegas de equipe, enquanto se movia em velocidade máxima (3) para desviar dos golpes e pisadelas da criatura.

Em alguns segundos, conseguiu bolar uma ideia que, embora arriscada, poderia conseguir abrir uma vantajosa brecha de ataque para o garoto das chamas azuis. Se falhasse, poderia morrer. E, mesmo que atingisse sucesso, iria se ferir e sofrer. Um dilema, definitivamente, muito difícil de ponderar. Era a primeira vez, afinal, que era colocado sob uma situação tão alarmante. Entretanto, independentemente das possibilidades de insucesso, tinha o desejo de se provar. Queria mostrar que era um ninja de verdade, e que nada estava acima de seus ideais, nem mesmo a própria sobrevivência. Se morresse, ao menos, teria conseguido cumprir o sonho de ter uma vida normal, e partido para a morte como um ninja.

Ô loirinho! Loirinho! Escuta aqui, tenho um plano! — esbravejou, chamando a atenção do temível rapaz de Uzushiogakure, o mesmo que só sabia falar de batalhas. Conseguia se recordar dos momentos iniciais do Exame Chūnin, quando ambos adentraram a ilha. O companheiro havia destruído uma enorme árvore com facilidade, somente encostando nela. Se alguém conseguia ajudar no que tinha em mente, esse alguém era ele.

Seguinte. Eu quero que você tente me lançar na direção dela, ok? — aproximou-se rapidamente do alto rapaz, enquanto buscava se esquivar dos ataques alheios. — E depois, me ataque com alguma habilidade sua que consiga me perfurar. Não hesite, eu sei o que estou fazendo. — declarou, posicionando-se para que sua estratégia fosse colocada em prática. Em seguida, concentrou-se e aumentou a produção de células na região torácica, usando uma de suas mais úteis técnicas, o In'yu Shōmetsu. — É pra acertar aqui, tá bom? Aqui! Só assim conseguirei me curar. — bateu a mão no peito entre os ombros, deixando claro onde desejava ser acertado.

Com aquele cenário finalizado, respirou fundo e aguardou seu colega, decidindo fazer tudo de acordo com os comandos dele. Caso ele acatasse ao plano e tivesse força suficiente para lançá-lo para cima, realizaria o selo Bode no ar, rezando para que o seu pensamento desse certo. O rosto temeroso e assustado do garoto baixo, magro e sujo daria lugar a uma bela e inocente moça de cabelos castanhos, seios fartos e uma fina curvatura. Era sua técnica suprema... o Oiroke no Jutsu.



HINKA-CHAAAAAAAAAAN! — exclamaria, gemendo o nome da adversária em um tom sensual. O objetivo era simples: seduzi-la ao produzir uma sensação de conforto e familiaridade. — Oh, senti tanta saudade de você, Hinka-chan! — diria, tentando envolvê-la em um forte e carinhoso abraço. — Shaka-sama ficou muito preocupado, sabia?! Ele me disse que se você fizer tudo direitinho hoje, nós teremos uma festinha foda mais tarde! — sussurraria no ouvido dela, tentando convencê-la com a rápida sucessão de palavras e ações. Caso conseguisse distrai-la, esperava receber um poderoso ataque durante o pronunciar de seu discurso, com o intuito de atravessar seu corpo e acertar a mulher em cheio, diminuindo suas possibilidades de defesa e/ou contra-ataque.

No instante em que sentisse o golpe lhe acertando, tentaria usar o contato físico anterior para aplicar o Ranshinshō, uma técnica avançada de paralisia. Em seguida, usaria suas mãos no intuito de empurrá-la para longe de si e, enfim, despencar em direção ao chão. Suas forças, provavelmente, não demorariam para se reestabelecerem, devido a sua habilidade de cura. Por conta disso, assim que seu corpo atingisse o solo, esforçar-se-ia o máximo possível para se afastar dali e evitar que ficasse na frente de seus aliados, acreditando que já havia feito sua parte e que poderia atrapalhar caso continuasse ativo na luta.

Se tudo ocorresse como havia planejado, rezaria para que o garoto abençoado por Shion finalizasse a ação. No final das contas, era somente um coadjuvante naquela batalha. E seu destino, sem sombra de dúvidas, dependeria unicamente dos esforços daquele desconhecido rapaz. Sentia-se impotente por colocar tantas fichas em alguém que desconhecia, mas não havia alternativa. O que tivesse que ser, seria. E não se importava que sua tentativa soasse suicida, pois um verdadeiro ninja valorizava o orgulho de sua vila acima de tudo.

Informações Gerais:

Taiyou está vestindo um traje simples de tonalidade esverdeada, que está bastante sujo de terra e lama. Para se adequar a maioria dos ninjas de sua vila, está usando a bandana na testa, ao invés da habitual cintura.

1000 (Senju!) palavras. O post é autoexplicativo, mas aqui vai o resumo aos que tiverem dificuldade em compreender o que foi enunciado. Taiyou, que possui inteligência 5+1 (Vontade Hattori), formulou uma estratégia — enquanto desviava dos golpes do Gedō Mazō em velocidade 2+1 — com o intuito de criar uma brecha de ataque aos seus colegas e, especialmente, ao Ayako. Para atingir esse objetivo, contou o plano ao Doffy e pediu sua ajuda. Seu pensamento consiste em ser lançado pela força do companheiro (do qual tem conhecimento pelo início da missão) na direção de Hinka. Em seguida, usar o Oiroke no Jutsu (-0) em pleno ar para distraí-la e, se possível, agarrá-la. E, caso seja sucedido nisso, receber os ataques de Doffy em seu tórax, que está sendo constantemente curado pelo In'yu Shōmetsu (-100), e permitir que eles perfurem seu corpo e atinjam a Hinka. Depois do ataque, o garoto pretende aplicar o Ranshinshō (-100) através do contato físico estabelecido e soltar-se da mulher, caindo no chão e tentando se afastar da batalha para não atrapalhar seus aliados. Essas técnicas estão sendo usadas em velocidade máxima de acordo com a regra do ninjutsu, do qual Taiyou possui 5+1 pontos. Nenhuma ação foi afirmada, todas não são nada mais do que meras tentativas.

Descrições de Jutsu:

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 BJXXz75
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 RfyuWsC
Oiroke no Jutsu
Rank: E
Requerimentos:
Descrição: Naruto Uzumaki criou esta técnica para fazer brincadeiras com homens. O usuário se transforma em uma mulher bonita, com especial atenção para a figura da mulher, seios e cintura. Quando Naruto ensina essa técnica para Konohamaru Sarutobi, Konohamaru inicialmente se esforça para assumir uma forma atraente; no anime, Naruto o ajuda a melhorar, fazendo com que ele veja mulheres nuas. Com a prática, Konohamaru é eventualmente capaz de usar essa técnica de forma eficaz, apesar de Rin no Sho descrever sua versão como não tendo o mesmo fator "wow" que o de Naruto.

Certos tipos de homens são muito vulneráveis ​​à Técnica Sexy: o Terceiro Hokage fica com uma hemorragia nasal grave, fazendo com que ele desmaie; Jiraiya permanece consciente, mas concorda em fazer qualquer coisa que o usuário - tipicamente Naruto - pede para ele fazer. Por outro lado, Ebisu apenas fica vermelha ao vê-lo e fica impassível; para casos como esses, Naruto criou a Técnica do Harém, que de fato derrota Ebisu. Como o padrão Sexy Technique não tem efeito sobre as mulheres, Konohamaru acaba criando o Sexy: Boy on Boy Technique para atraí-los especificamente.

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 2 OWm8jcM
Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.

HP: 550/550 (?)
CH: 350/550 (-200)
ST: 01/04 (+1-1)

Bolsa de Armas (20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

OST de Batalha
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi -

-


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.