>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 GQgddnh

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 25/3/2020, 21:16

Relembrando a primeira mensagem :




Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Narrador
Em um pequeno barco de emergências, os ninjas chegaram a uma ilha com árvores altas e muita neblina. Ali fazia mais frio do que em outros lugares. A primeira cena que viram foi a costa, com uma areia fina e gélida que cobria poucos metros, pois logo começava a relva coberta de geada e então, as árvores.

-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Todos tem 24hrs para entrarem neste tópico e devem somente descer na costa e esperarem o narrador. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Roroto e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 9/4/2020, 20:36





Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Primeira Morte
Recuperados a mulher se levantava e batia palmas.
-Lindo… Agora sim eu sinto o corpo de vocês quente, que sabor e que aroma delicioso.
Mal terminou as palavras e o corpo de todos os  Gennin foram atraídos para a mulher, ficando todos em fila um do lado do outro sem conseguir  mover um único músculo, algo poderoso os prendia ali, Korra se movimenta em direção do primeiro Squall e perfura seu pulso com uma kunai deixando o sangue escorrer, ela colocava seus lábios e saboreava cada gota do sangue do garoto
-Aaahhh como é gostoso esse sangue. - A mulher em seu êxtase máximo.
Um por um ela foi cortando e saboreando cada momento, sangue, carne a mulher estava cada vez mais em uma orgasmo máximo, suas vítimas completamente indefesas e em seus rostos apenas a expressão de medo, era obvio a vitoria da mulher e os gennins só poderiam assistir seus corpos serem devorados.

Enquanto isso ali próximo existia uma mulher que lutava incansavelmente, Hattori Angell, algo poderoso nasceu em seu corpo uma aura poderosa brilhou de dentro de si e uma explosão de chakra elevou aos céus cobrindo uma área gigantesca que acabou afetando todas as ilhas e o som de um lobo ouvindo, todos os guerreiros que pareciam derrotados recebeu um chakra Azul Claro, logo eles perceberam o poder curativo desse chakra, o controle de Korra foi desfeito e todos presentes se recuperou completamente dos machucados, isso era o espírito de Hattori Shion, mesmo morto ainda vivia em seus filhos e a vontade de proteger os fracos e indefesos manifestou em Angell, Angell que herdou o coração de Katsura e a vontade de proteger a todos.

Korra se afastou em fúria
-Não… Não… como? Ele está morto nós o vimos morrer… como ele ainda consegue me interromper.
A mulher grita e todos os gennins são jogados para longe, cerca de 30m os separando, o olhar da mulher cada vez mais em fúria, sua boca babando com fome.
-Hahahaha, não foi ele… foi a pirralhinha metida… tudo bem meu amor vai matar a irmãzinha em breve, não pensem que esse poderzinho feito pela princesinha irá proteger vocês por muito tempo, eu vou despedaçar todos vocês antes mesmo que consigam se recuperar, vou comer os olhos de cada um de vocês, e por fim EU VENÇO!

Korra grita e corre em direção de todos eles, e assopra uma repulsão de vento em direção de Yui tentando causar alguns danos, enquanto isso ela olha para Yahiro e faz um gesto com a mão e abaixo dele diversas pedras de tamanhos aproximados de 30cm totalizando 3 pedras, em seguida várias ondas de eletricidade vai em direção do restante tentando causar uma desabilitação dos sentidos, ao mesmo tempo um novo Sakki de morte é lançado em todos na tentativa de atrasar os movimentos, aqueles que não conseguirem uma narração boa saindo do Sakki vão receber uma kunai em sua coxa esquerda causando um pequeno ferimento.


-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Agora vocês estão com Buff Vontade do Hattori, durante 3 turnos vocês vão receber uma recuperação de 1 de St por turno,  100 de hp por turno e Korra teve 1 diminuição de 1 em velocidade devido o frio do chakra da Angell a afetando, todos os ferimentos que Korra fez agora foram completamente curados.


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 9/4/2020, 22:08


O SANGUE DERRAMADO


Como se nada fora, as palavras de Squall foram completamente ignoradas pela mulher errônea, deixadas ao vento para serem levadas. Esta, como se em um show de histerias, levantou-se batendo palmas para os ninjas - ação mais do que inesperada, porém cabível ao perfil dela, dadas as últimas demonstrações.

“Por que ela está vindo em mi -” - Seus pensamentos foram interrompidos por uma forte e aguda dor em seu pulso. Sentiu algo molhado escorrendo, algo morno - seu próprio sangue, constatou ao voltar seu olhar para a fonte da dor.

A psicótica criatura havia lhe rasgado o punho, fazendo seu sangue jorrar para fora, e em uma trucida cena, demonstrando sua natureza bestial e, no mínimo, escrota, a mulher estava próxima do chão, bebendo cada gota de sangue que escorria pelas mãos do genin. Antes que este pudesse gritar por conta da dor, algo interrompeu a cena; sim, mesmo seus ferimentos foram afetados. Uma forte energia, um chakra realmente forte e poderoso, porém protetivo. A sua formação e sensação causada não deixavam dúvidas; eram de sua mestra, Angell. Mas ele exalava uma energia a mais, algo que lembrava outra pessoa

“Hattori Shion, huh?”.- Sentiu aquele chakra ternoso e poderoso correr por seu corpo, se misturando ao seu próprio. Em instantes, o ferimento em seu pulso se fechou por conta, dado o poder regenerativo daquela energia misteriosa.

Em seguida, a feição no rosto da mulher mudou para um olhar enraivecido, tomado de ódio, enquanto mencionava de fato as suspeitas do ninja - a fonte daquele chakra era mesmo sua mestra. O que significava que pelo menos ELA estava bem. A mulher proferiu mais algumas ameaças e xingamentos - que já lhe eram de praxe -, mas sua postura havia mudado. Parecia ter começado a levar tudo aquilo à sério. Disparou em uma corrida frenética pelo campo de batalha, liberando uma força paralisante, que fazia o ninja ouvir gritos aterrorizantes de medo e pavor, lhe paralisando. O medo da morte passou brevemente por sua mente, mas uma cena lhe brilhou como se a estivesse vivendo naquele instante; sentado em uma cadeira, com o rosto virado para fora da janela, estava no gabinete do Hokage. A sua história havia sido contada, e um nome veio à tona; Rinoa. Talvez, uma das grandes causas dele estar ali hoje. E enquanto não cumprisse aquele propósito, não poderia se dar ao luxo de morrer, mesmo que seu corpo fosse esfolado. Liberou uma vez mais seu selo em seu pescoço, liberando suas marcas sob todo seu corpo, lhe causando a mesma mutação de antes, e com as asas conferidas, alçou um curto vôo de 10 metros do chão, enquanto tentava se desviar da kunai e da onda elétrica que vinha em sua direção. Caso obtivesse êxito, tentaria acompanhar a velocidade diminuída da mulher, observando para onde iria, então faria 2 clones seus que voariam em volta dela e disparariam cobras de debaixo das mangas de seus casacos, um pela direita e um pela esquerda, tentando restringir os movimentos desta e lhe picar, injetando um venêno paralisante 10 metros de distância dela entre cada clone, enquanto disparava de sua boca uma pequena cortina de fumaça na área onde ela estaria caso fosse presa, cobrindo apenas 5 metros a partir da localização dela, em seguida batendo os dentes e fazendo a fumaça toda se incendiar, queimando tudo e qualquer coisa dentro de sua área de atuação. Acertando ou não os golpes, se afastraria para 15 metros dela, com seus clones ainda ativos e tentando prendê-la, caso tivessem êxito.

- Aproveitem este momento para imobilizá-la, Mikan e Renji. Tatsuo, tente prendê-la em um genjutsu com seu sharingan, Yukito, ataque-a com seu taijutsu e o restante de vocês disparem tudo que puderem, e vamos acabar com isso AGORA!. - O rapaz diria, caso tivesse prendido a inimiga com seus clones e seus amigos tivessem de fato se libertado da paralisia.







Informações:

Status:

Hp = 965 / 1.000 - 10% = 95 Juin + 30 (Chakra Otsutsuki) + 100 (Vontade do Hattori)
Chakra = 850 / 1.200 - - 30 (Kage Bunshin) /3 (Eu mais dois clones) - 38 pontos (Jutsu katon) - + 50 (Chakra Otsutsuki AG) + 400 (Juin) = Clones 1 e 2 =: 360/388 CH
Stamina 2/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
2 pontos em recuperação = + 24 pontos de chakra por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Tenor
Katon: Haisekishō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o insight para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 77e7a7d52a2927bbdf90bac804ff1e6b
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 340?cb=20120107005752&path-prefix=pt-br
Sen'ei Tajashu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.



Jutsu preparado:




Considerações:


- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.

- Tudo tentativa.

- Resumão: Quebrei o sakki com narração e juin level 2, usei dois clones para prendê-la como jutsu do orochimaru que dispara cobras no alvo ( que restringiu o Yamato facilmente), voando um de cada lado dela, pela esquerda e pela direita. Caso prendam ela, as cobras vão mordê-la e liberar um veneno que visa paralisar a vítima, o veneno padrão das cobras; na sequência, usei o jutsu Katon pra liberar uma área ao redor dela e queimá-la SOMENTE caso o move anterior tenha dado certo.. Depois chamei todos para uma estratégia em conjunto unindo todos, vide as habilidades que já vi cada um usar.

- Tudo, inclusive a fala, é circunstancial; caso não seja feito, meu char permanece voando À 10 metros.

- Como a velo dela foi nerfada e a minha é buffada em 2 pontos no juin, consigo acompanhar movimentos até 6 pontos (por conta dos pontos de inteligência)

-É isso, fé.




HP [965|1.000]; CK [850|1.200]; ST [02|05]


-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 10/4/2020, 15:29

RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (16)
"Cheguei até este lugar com inteligência e perspicácia, contudo... Aparentemente não sairei daqui somente com ela.", ponderava a si mesmo, efetuando uma única – e falha tentativa – de remover a imobilização gerada pela criatura. O rapaz semicerrou os olhos, frustrado com todo o tempo dedicado à construção de uma estratégia que sequer seria utilizada, afinal, existia um abismo que diferia os poderes da criatura e os próprios genins. Mordiscava os lábios, reduzindo-se a sua insignificância, porquanto era atacado e, mediante a adrenalina, seu cérebro não se capacitava a discernir a dor dos ataques, reduzindo-as exponencialmente.  

"Eu não posso perder... Eu não posso perder... Eu não posso perder", o sentimento lapidado de seu código de honra era visível na tonalidade dos olhos que, por mais que o semblante nada expressasse, dos orbes emanavam o odioso sentimento de impotência e a incapacidade de unicamente desistir perante os desafios. Aspirava aos resquícios dos vocábulos dos monges do templo do fogo, assim como de sua mãe adotiva, apontando o alinhamento das personas quando em momentos de singularidade.

Refletia, não obstante, e por um singular instante, recordava-se igualmente de duas figuras particulares em sua essência, ambíguas, de composições distintas, mas que lhe causavam um pensamento recheado por similaridade; o monge a divindade. Parcelas da concepção de um objeto excentricamente se projetavam conforme sua resistência de não subjugar-se à vontade da criatura, e permanecer inerte em seus objetivos, seu posto, o dever que lhe foi dado no infante passado perpetuado por um idealista. Convite inescusável a qualquer outro, mas não a si. E, daquela forma, mantinha-se sólido ao seu propósito.

"Eu irei sobreviver...", esbravejou novamente em seu subconsciente. Quando a luz de uma suposta divindade desconhecida a si repousou sobre sua aura, indiferentemente, Renji utilizou de todos os seus esforços acrescidos à necessidade ambígua de sobreviver e cumprir seu ideal para, desta vez, distinguindo-se de outrora, vencer toda a aura assassina com a sua própria determinação. Ante esquecida, agora percorria por toda sua via sanguínea; dona de sangue nobre, excluído, esquecido, ignorado, atualmente... Ambicionado.

Absorto ao palavrear da moça, com o punho destro sinalizou para a emissão de inúmeros papeis que fragmentavam-se de sua persona, materializando-se conforme o ordenamento incitado. O punho esquerdo, contudo, ia de encontro à bolsa de ferramentas, captando o excêntrico protetor nunca utilizado, pelo qual foi levado à testa, cobrindo a faixa esbranquiçada anteriormente posta.

Sem nada profanar, inúmeros papeis foram manipulados às suas costas, formando uma asa (Rank-B), que permitiram a tentativa de segurar Mikan e planar em direção oposta à habilidade usada pela adversária, aguardando os movimentos seguintes de Squall. Em um súbito instante, após a realização da explosão, aproximou-se com a Yamanaka, repousando-a no chão, e mantendo ambos a cerca de vinte e cinco metros de distância para efetuar outra manipulação (Rank-B), desta vez, um enxame de papeis em notável volume que possuíam o intuito de cobrir completamente o corpo da vítima, imobilizando-a como sugerido outrora.  

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:

Condições: Shigaraki utiliza-se das lembranças de seu passado e a determinação que era subjugada pela preguiça exposta durante todo o evento, para fortalecer-se e vencer o Sakki, acrescido ao fato de que ele já havia sido preso em um nos turnos anteriores. Após vestir o protetor de testa pela primeira vez como shinobi, ativou o Shikigami no Mai, realizando duas manipulações de Rank-B, uma asa e o enxame de papeis. Com as asas, retirou ele e Mikan da área de contato da eletricidade, fazendo percurso contrário à npc. Em seguida, repousou a Yamanaka à 25m da adversária, distância suficiente para criar o enxame (após o comando de Squall), e tentar imobilizá-la. Em suma, com o enxame sendo realizado apenas caso os movimentos do companheiro de equipe sejam aceitos. Todo o post é baseado em tentativas, cabendo ao narrador avaliá-las.
Contador de palavras: Acima de 400.

Jutsus usados:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 3339093-orig_orig
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel.

HP: 625/625
CH: 400/675 (-150)
ST: 00/04 (Bênção)

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
6x Kibaku Fuuda (02)
10m de fios de aço (02)
-
Lessa
Juunidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 10/4/2020, 20:11





Mikan Y.


Exame Chuunin

Mikan estava um pouco atordoada, por muitos motivos.

Inicialmente, eles tinham que fazer algo, alguns até compreendiam a necessidade disso, outros ficavam em sua própria bolha, em seguida, todo mundo não podia fazer mais nada e ainda ficavam nas suas bolhas. Mikan se esforçava muito para entender a motivação daquilo, se perguntando porque raios estava mesmo ali. Paralisada, e ainda com esses pensamentos, Mikan lembrava do motivo… O que ela almejava era maior do que se deixar ser derrotada ali, ela não deixaria seu sonho morrer, não por motivos banais, Mikan gostava de acreditar em si mesma, era a determinação que ela precisava para sair do Sakki, o seu “futuro” e tudo que ela ainda precisava fazer e se esforçar para que conseguisse alcançar.

Dando por si, caso conseguisse sair daquilo, Mikan tiraria dois membros quais estava óbvio que não iriam colaborar do Shindenshin, economizaria seu chakra pelo bem de si mesma, pois todo o tempo houve a determinação de ajudar e lutarem como time em apenas alguns ali.

A mulher mostrou-se enfurecida, e a Yamanaka correu buscando-se proteger da eletricidade lançada. Renji vinha como forma de ajuda e ela saltou para que ajudasse a fazer o resgate da mesma, novamente buscava alguma nova estratégia após ter ouvido o pedido de Squall. Quando posta pelo amigo no chão, Mikan faz o selo da técnica do seu clã para tentar imobiliza-la.
HP: 525 • CH: 330 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 230 Palavras


Spoiler:
Considerações: Mikan utilizou a estratégia de Renji para sair da eletricidade, além de desligar Yahiko e Fatih da técnica de telepatia. Quando foi colocada no chão, usou o Shinranshin para tentar atordoar a criatura.
Gastos: -50 CH, sem gasto de stamina por causa da bênção.

Técnicas Usadas:
Ativo:

Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Usado:

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 10/4/2020, 22:13



    ㅤOs gennins visavam descansar para recuperar os seus aspectos físicos ao máximo, afinal, ela queria os enfrentá-lo em seus auges, e, de certa forma, pelo menos para o Uchiha, que sempre ansiou por adversários fortes e poderosos, queria estar completo para um confronto com tal, vide que a derrota é inadmissível em sua vida. Conforme fora ouvindo as palavras profanadas por aquele ser, aos poucos ele se encontrava em uma espécie de “genjutsu” ou hipnotismo, não sabia ao certo, mas parecia que sua mente estava sendo controlado por aquele monstro. Andara para mais próximo dela, e enquanto seu corpo agia por vontade própria, o rapaz começara a pensar no que ele faria para sair dali. Invocar os sapos? Não conseguia sequer fazer selos de mão, não havia método de confrontar aquilo, e de certa forma se encontrou em uma situação assustadora ali. Jamais iria conseguir reencontrar o seu irmão, e seu pai? Todos os sonhos, todos os planos, sua sensei, a única no qual acreditou no potencial dele, além de sua mãe, receberia a notícia da morte dele?
 
    ㅤConforme a situação se tornava desesperadora, perdido em devaneios, uma forte aura tomou o corpo deste e conseguia controlar o próprio corpo após tal aura, que acreditava ter sido de algum aliado, talvez a heroína do exame chunnin havia auxiliados, mesmo que de longe, e isso ocasionou no Uchiha ativando o seu sharingan, se preparando para um confronto com a besta. Após a libertação, a fúria da mulher fora tanta que uma onda de ar fora atirada contra os gennins, os fazendo serem atirados para longe. Desta maneira, com seu sharingan ativo, levantou-se e fitou-a, estando alguns metros de distância dela, armando-se com uma kunai em sua destra, a observando fielmente. O preciso instante em que os berros foram ouvidos por ela, o Uchiha sabia que a possível batalha final contra ela se iniciaria, e então enquanto ela se aproximara, uma espécie de paralização novamente tomou conta do corpo dele, tratando-se do Sakki de Morte. E enquanto isto acontecera, uma onda de choque fora atirada contra alguns dos gennins, o que resultava no Uchiha se preocupar, buscando mobilização, mas não conseguia encontrá-la de forma tão precisa, portanto em um curto tempo que tinha chegou a conclusão de que a única forma de talvez encontrar uma saída de uma paralização, seria resultando em um sentimento que suprisse aquilo; a dor, tal qual lhe fora explicado em seu treinamento com os sapos, cerca de alguns meses atrás.
 
    ㅤDesta maneira, sem hesitar, para o bem de sua vida, tratou de passar a própria kunai, que estivera na mão destra e em posição de batalha, logo, com a ponta próxima de seu braço, no ante braço, resultando em um pequeno, porém, doloroso corte, o que lhe faria acordar do transe e evidentemente utilizar de um de seus jutsus básicos, porém, precisos, para a fuga da habilidade de choque da assassina; se tratando do Shunshin no Jutsu, tal que fazia com que ele se movesse em uma alta velocidade, desviando do ataque em linha horizontal, o que fazia com que ele ficasse a três metros além do que ele estava anteriormente da assassina. Sendo assim, pôde observar a movimentação de outros gennins, sobretudo de seu colega de equipe, que visava atingi-la com uma espécie de jutsu, e enquanto ele a confrontava, o Uchiha pegara sua bandana de Konoha, retirava de sua testa, levando ao ferimento no braço, mesmo que breve, ainda assim poderia sangrar, e ele não gostaria de perder sangue, portanto utilizava da bandana para estacar o sangue, a amarrando contra o próprio braço. Agora, levantara o olhar e pudera ouvir que era a hora do ataque, e talvez até fosse uma boa utilizar do genjutsu para com ela, porém, como era poderosíssima e já conseguiu tomar o controle de todos simultaneamente, o Uchiha optava por não, acreditando que ela sairia do genjutsu.
 

    ㅤConforme a composição de ataques acontecia, se tocando no fato de que a maneira com que ela se movimentava anteriormente era rápida demais para seu sharingan, e que a velocidade atual dela, mesmo que por pouco, conseguia acompanhá-la, conseguia concluir que aquela frente fria que tomara o local debilitara as movimentações dela, e como o Sarutobi utilizava de suas habilidades para tentar vencê-la, o Uchiha dava por conta de que era a hora de utilizar uma habilidade cujo ainda não fora mostrado a ninguém. Ele aproveitaria que os colegas não estavam tão próximos a ela, e assim não iria feri-los, para iniciar selos de mão e amassar seu próprio chakra em sua barriga, armazenando-o e o convertendo em fogo, um poderoso jutsu se formara, enquanto o Uchiha cuspia-o; se tratando do Katon: Gōenka, um jutsu de rank S. Conforme o jutsu se formara, infinitas bolas de fogo tomavam corpo no ar e iam ao encontro da assassina. Diferente da técnica de fogo utilizada anteriormente, esta fora extremamente mais forte, visando deixá-la sem escapatória, afinal pela enorme quantidade de bolas de fogo que iam ao encontro de tal, pela falta de mobilidade e pelos ataques realizados pelos demais, o Uchiha acreditava que desta vez obteria sucesso em seu ataque, ou pelo menos causaria graves ferimentos nela. Assim que soltara as infindáveis bolas de fogo, o Uchiha observava firmemente para não haver surpresas, e caso houvesse um contra-ataque, estaria preparado para desviar.

HP: 860/875 || CH: 1100/1475 || ST: 02/05


Considerações:


Todos os movimentos com base em achismos, nunca em definição. A estratégia se baseou no fato de que o jutsu ocupa uma enorme área e como são muitas bolas de fogo lançadas simultaneamente, a falta de mobilidade dela talvez acabe fazendo com que ela seja atingida por este e tome um certo dano, afinal é uma técnica de rank S. Além de tudo, há os movimentos anteriores dos outros, que provavelmente ocupariam a atenção dela.

Tudo no achismo, novamente frisando. Nada afirmado.

Jutsus Utilizados/Ativos:

Katon: Gōenka
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental ou Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.

Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Sharingan (Ativo)
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. 

Armamento Ninja:


[06] Kunai 

[05] Shuriken

[25m] Arame/Fios de Aço

[01] Fūma Shuriken
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 11/4/2020, 22:18


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Giphy

O GRANDE TESTE




Todo o descanso e estratégia dos genins eram inúteis, o nível de Korra era totalmente diferente e os jovens shinobis apenas eram porcos esperando o abate. A sádica deixava os jovens descansarem apenas para criar talvez uma falsa ilusão que ali poderia acontecer um combate, porém todos estavam em suas mãos, a força da inimiga era estrondosa ao ponto de atrair os genins.

Que droga, eu não consigo... Eu não consigo me mexer!-Yukito pensava enquanto o sangue escorria de seu pulso, a mulher saboreava o sangue de todos os seus companheiros, a sensação de raiva e impotência dominavam o Hyuuga.

Enquanto seu corpo gelava esperando que a mulher terminasse o seu serviço e acabasse com a sua vida, um chakra revigorante surgia em seu corpo, com uma força e ternura Indescritíveis, o controle de Korra era quebrado e a mesma tinha um pequeno surto.

Shion-sama, foi você?- Se indagava o Hyuuga enquanto  o controle do seu corpo era retomado.

A fúria de Korra não acabava por ali, o ódio que ela possuía de Shion e sua filha faziam que o Sakki dela se tornasse muito mais sinistro, mais uma vez o Hyuuga era dominado pela sensação de morte, se sentia sufocado, também tinha certeza que seu corpo  estava sendo dilacerado, sua respiração era interrompida enquanto todos os seus muculos se contraiam. Quando por um momento o pedido de Squall chegava em seus ouvidos.

Não posso morrer aqui, não desse jeito ainda não conquistei nada!- A marca no pescoço de Yukito começava a queimar em seu corpo e se espalhar.

Se meu inimigo age como um demônio,  apenas outro demônio pode me ajudar. Meus amigos, espero que não se assustem

Yukito sofria uma transformação completa , seu cabelo crescia, a pele se tornava vermelha, um chifre crescia em sua testa e um tipo de armadura negra revestia seu corpo. Mesmo controlando muito bem o selo, era inevitável que o Hyuuga sentisse vários tipos de emoções negativas, e a raiva era a maior dela.

Seguindo o pedido de Squall, Yukito partiria para cima de Korra, usava o Raigeki no Yoroi para acrescentar mais velocidade, e ao se aproximar da inimiga tentaria acertar um
Hakke Sanjūni Shō quando a distância permitisse.





Legenda

Eu Outros Pensamentos


Considerações :

Yukito utilizou o juin nível 2 para tentar sair do Sakki e aumentar seu poder.

Caso tudo dê certo, Yukito partirá para o ataque somente após o jutsu de Tatsuo.

Todos os movimentos foram realizados com força e velocidade máxima, que no caso nesse turno devido aos buffs são : 5 pontos de força( 3 de databook + 2 do Juin) e 6 de velocidade (4 de databook + 1 do jutsu utilizado +1 do juin)

Hakke Sanjūni Shō: O dano da técnica é reduzido pela metade, mas em contraparte recebe o mesmo bônus do Jūken, portanto, ao fim da técnica, ela poderá retirar 320 pontos de chakra do alvo, diminuindo sua velocidade em um ponto durante um turno

Todas as ações são apenas tentativas.

O Byakugan está ativo

Estou postando pois Fatih ficou as 24hrs sem postar

Status:

HP:1075-10%+100=1067
CK:993+ 300= 1075 (limite do char) - 38 - 30 =1.007
ST:00/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Db3c027c0445877ef0b2b373f10a874aa7dd0da2r5-480-270_00
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 01b120374b0e1f54c0e1cd48d38caf0d79d0ead9_00
Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e dificulta a movimentação.


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Ukon_c10
Oni no Juin (Selo do Demônio)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL.
Nível 2: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, ele se assemelha a um duende com pele vermelha, cabelo mais longo, um único chifre e uma carapaça escura em seu corpo (resistência rank-C).
Transformação Parcial: N/A.


Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).






-
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 YDOvRby

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 12/4/2020, 11:40

ONE
DAY AT
A TIME
Alguns minutos descansando não foram o bastante, pelo menos não para mim. Estávamos diante da morte, e até que tudo aquilo terminasse não me sentiria aliviado. Suspirei, sentindo meu corpo ser suspenso no ar e atraído na direção na mulher, ficando em fila atrás dos demais gennins. Ela provou o sangue de cada um de nós, deixando tudo aquilo ainda mais assustador. Sentia raiva, e a minha maior vontade era a de dilacerá-la.

Tentei me desvencilhar daquilo que me prendia, porém sem êxito. Foi então que um intenso brilho no céu nos salvou. Senti uma forte energia tomando meu corpo que agora não encontrava-se mais preso. Aquele poder, nunca havia sentido algo como aquilo. Preparei-me para o combate, vendo a mulher seguir correndo para a luta. Um certo movimento veio por baixo me obrigando a agir. Procurei saltar para trás em velocidade máxima enquanto executava um selo de mãos criando dois clones. O soprador encontrava-se em meus lábios e assim nos deles também.

Com velocidade máxima todos avançaram em direção a mulher, soprando seus sopradores e criando bolhas ácidas para atacá-la com tudo. Se daria certo? Não tinha ideia, mas pelo menos era necessário tentar.

HP: ----/---- | CH: 1475-38=1437/3 = 479/1475 | ST 2/6
Clone 1: 479 - 75 = 404 / Clone 2: 479 - 75 = 404

Considerações:
Percebi um certo movimento no solo e usei velocidade 4 para saltar para trás. Em meio ao pulo procurei criar dois clones para avançar contra a mulher com sopradores na boca usando bolhas ácidas para atacá-la.

Cada ataque possui 440 de ataque, totalizando 880 juntos.
Jutsus Usados:
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 E7uK8hP
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 IqUkNpy
Santōka
Rank: A
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata sopra bolhas ácidas de seu cachimbo que queimam qualquer coisa que entre em contato. A grande variedade e a ampla área de ação que ele cobre podem dificultar muito de evitar.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

-
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 13/4/2020, 00:19


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


O ser que nos observava aguardou por um instante, até que recuperássemos o fôlego e começou a aplaudir. Ela continuava com suas terríveis falas, atuando como um predador frente à suas presas; o ser mal terminava de se prenunciar quando o controle de meu corpo era tomado de mim. Todos os genins eram atraídos na direção do monstro e, como um psicopata sem escrúpulos, começou a cortar cada um de nós. Seu ato sanguinário ficava apenas pior quando ela estendia sua língua para provar o gosto do líquido carmesim.

Por um segundo eu me vi desistindo; não havia mais para onde correr. Em meio ao terror me vi dando um sorriso irônico para mim mesma. "Onde", pensei. Não era possível nem mesmo como correr. Revi minhas esperanças quando, com um uivo, uma aura clara caiu sobre mim. Meus ferimentos em segundos foram restaurados; o chakra que juntava-se ao meu fluxo era de alguma maneira parecido, mas ao mesmo tempo diferente do que nós utilizávamos nos ninjutsu medicinal. A mulher, ao sentir o poder que parecia envolver todos os aliados presentes ficou fora de si. Com um grito de fúria, todos eramos lançados para longe. Aproveitei o momento em que nossos corpos eram distanciados para tentar recuperar os sentidos e    me colocar em uma distância segura do inimigo que agora teríamos de enfrentar, querendo ou não. Claramente irritada, o terrível ser nos emitia mais uma ameaça; por alguma razão ela estava obstinada a roubar nossas vidas.

Enquanto o inimigo avançava novamente a terrível sensação de medo que pude sentir anteriormente voltava. Apesar de diminuir minha movimentação, não a parava completamente. Suspirei, sentindo a maneira como o chakra anteriormente espalhado pelo ambiente resfriava o local. Korra anunciara anteriormente que ele era fruto da ação de uma garota; pressionei minhas unhas contra minha mão com tanta força que caso continuasse meu sangue voltaria a escorrer. Se mesmo de tão longe ela era capaz de nos proteger; mesmo sem saber quem era aquele ser,  eu esperava poder alcançar aquele poder. Ser capaz de proteger mesmo quem eu não conheço, mesmo quem eu nem mesmo posso enxergar, mesmo quem eu não fazia ideia da existência. Aquele era meu objetivo e, a única maneira de alcançar isso, seria não morrendo ali; já chega de chorar. – JÁ CHEGA! - Um grito era emitido como um reflexo de meus sentimentos internos. – Suiton: Suijinchū! - Bradava enquanto a mulher lançava seu ataque contra mim, emitindo um enorme volume de água de minah boca. – Suiton: Suiryūben! - Continuava, moldando da água criada anteriormente para me defender, fazendo com que dezenas de chicotes de água fossem lançados das mais diversas direções contra a mulher, buscando complementar os ataques de meus colegas.

HP: 800 | 800 CH: 683 | 900 ST: 01 | 06

Considerações:

- Todas as ações são tentativas;
- Pra tentar escapar do sakki utilizei a familiaridade com a sensação de anteriormente, e, como foi dito que o sakki tentaria nos atrasar e não afirmado que nos paralisaria completamente, considerei que já era mais fraco que o anteriormente. Fora isso, utilizei do poder emitido pela Angell como inspiração, considerando a história de vida da personagem;
- Na dúvida, vou colocar um ponto de stamina como gasto, mas se puder, me tira a dúvida de se o ponto que o buff restaura conta pra anular o que eu gastei agora (assim eu voltaria a ter 00/06, ou se ele só vai restaurar no caso de eu gastar mesmo). Ty.

Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Aq5O0F
Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 TS-IyC
Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 13/4/2020, 01:37





Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Honra?
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 ImmediatePleasedAfricanelephant-size_restricted

Enquanto em outros locais a batalha parecia está se encerrando um novo Hattori nasceu em uma ilha próximo e seu poder fortaleceu todos presentes, os golpes de Squall parecia não fazer efeito a mulher e ao mesmo tempo os de Renji também não a mulher não demonstrou nenhum pouco de dor, isso ficou óbvio com o tempo… a mulher já estava morta e imune a dor a única forma de derrotá-la era destruindo seu corpo completamente, o Uchiha percebeu isso e liberou técnicas poderosas de katon contra  a mulher e durante o percurso um dos gennin investiu contra a mulher, queimada e com seu corpo em chamas ela gritava sorrindo.
-MAIS! MAIS!
Um dos Gennin se transformou em um tipo de forma bestial e avançou contra korra e ao mesmo tempo uma outra gennin lançou uma técnica de água contra Korra, a água acertou o gennin que estava brilhando com uma técnica de raiton causando um grande impacto derrubando o garoto, Korra pegou o corpo do garoto e usou como escudo, a água serviu para apagar o fogo mas o garoto sofreu a maior parte do dano no lugar da Korra, manteve o garoto a sua frente como refém e o garoto recebeu em cheio os ataques ácidos do garoto.
-Calma ai em… Se você matar seu companheiro perderei uma refeição.
Yukito estava completamente acabado pelo ataque suicida que fez e seus companheiros sequer notou seu avanço e atacou sem nem se importar, se ele não tivesse entrado na frente a mulher teria sido derrotada.

Korra o mantinha de refém, Yukito nem sequer conseguia mexer seu corpo completamente ferido e mesmo que o poder do Hattori o despertou ele não conseguia fazer muita coisa a não ser sentir seu corpo sendo usado pela mulher insana, ela o segurava pelo pescoço e imobiliza seu braço,enfia lentamente sua língua na orelha no garoto e depois vai passando a mão pelas feridas de seu corpo e vai saboreando suas feridas.
-Nossa, você é tão gostosinho e lembro de você me olhando, comerei você lentamente enquanto seus amigos apenas assistem tudo bem?
Korra dá uma mordida de leve na orelha do garoto arrancando um pequeno pedaço e saboreia devagar, o garoto mal conseguia gritar devido os ferimentos de seu corpo.
-E vocês aí, não vão tentar salvar o amiguinho?
Enquanto isso Korra vai lambendo o sangue do pedaço de sua orelha que foi arrancado, agora os gennins tem um novo desafio resgatar o amigo e derrotar a mulher sem feri-lo


-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. -> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Agora vocês estão com Buff Vontade do Hattori, durante 3 turnos vocês vão receber uma recuperação de 1 de St por turno,  100 de hp por turno e Korra teve 1 diminuição de 1 em velocidade devido o frio do chakra da Angell a afetando, todos os ferimentos que Korra fez agora foram completamente curados.
-> Ayako foi revelado como o terceiro filho de Hattori Shion, ao nascer despertou  Vontade do Hattori, dando a Ayako + 3 pontos em todo seu databook por 3 turnos, os demais ganhou 1 ponto em cada databook durante 3 turnos.
-> Vocês também foram afetados pela Vontade do Hattori da Angell,  os curando 100 de hp por turno e 1 de St por turno
-> Yukito avançou enquanto os outros dois lançaram ataques na mulher, ele estava com raiton e água causou um curto, Korra também utilizou o corpo dele para defender o ácido
-> Yukito tomou 920 de Dano, das técnicas que ele tomou de Yui + Yahiro, só não morreu pois quero testar algo diferente.
-> Yukito está completamente desabilitado nessa luta a menos que algum de vocês consiga curá-lo perfeitamente.
-> se no próximo turno não conseguirem retirar ele das mãos dela ou tiverem coragem de matá-lo para derrotar a Korra, ela irá comer um dos olhos dele
-> Faith morreu w.o e é isso 


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 13/4/2020, 02:35


DE CORAÇÃO PARTIDO


“Nada parece funcionar… e agora, o trabalho em equipe se foi… mas o que-” - Seus pensamentos foram interrompidos quando viu seu conhecido, amigo e aliado sendo acertado pelos ataques de seus parceiros, funcionando como escudo para proteger a aberração.

“Merda… Se não fizermos algo logo… mas se algo sair errado, ela mata nós dois. Calma, calma Squall. Pense com calma. Nada que toca ela parece fazer efeito. Seu corpo queima, mas ela parece estar anestesiada… espera. Corpo indolor, anestesia… É isso, óbvio. Por que não pensei nisso antes?” - Relembrando seus conhecimentos anatômicos e funcionamento completo do corpo humano, lembrou-se do núcleo nervoso de todo o corpo;

O coração. Era lá que o golpe deveria acertar. Se o corpo é indestrutível, o único modo seria parar aquilo que está movendo o corpo. Aproveitando-se da distração da mulher enquanto lambia(?) o garoto, um dos clones voou para trás da mulher; enquanto o outro permaneceu ao lado dela. O clone de trás, à 10 metros dela, disparou duas ondas de cobras de baixo das mangas de seu casaco, visando imobilizar a mulher por trás, enquanto, na sequência, o clone da lateral esticou seus braços até o ninja aprisionado, caso a mulher tivesse sido aprisionada pelo jutsu, agarrando o garoto e o puxando para longe da mulher. Já no começo dos movimentos, o corpo original de Squall se afundou na terra, visando se locomover com maior facilidade e chegar despercebido por trás da mulher. Dispararia para fora da terra assim que seu clone tivesse tirado Yukito das mãos dela, com uma formação de raios roxos em sua mão direita, que dispararia diretamente contra o peito da mulher, com a palma da mão aberta e esticad, visndo um corte limpo e rápido, mirando-lhe o coração, pelas costas dela, no mesmo instante em que sairia da terra, fazendo uso da maior força e velocidade proveniente de sua marca da maldição. Na sequência do ataque, usaria de suas asas para voar para junto de Renji e Mikan. Desfazendo seus dois clones, a marca em seu pescoço agora começava a se desfazer e voltar para o selo original, lhe causando uma dor forte o bastante para ele precisar colocar a mão sob o pescoço, tentando de alguma forma controlar a onda de dor. Passado isso, virou-se para a kunoichi e lhe questionou, ainda um pouco ofegante.

- A sua técnica mental ainda está ativa? -. Caso a resposta fosse positiva, seguiria - Por favor, prestem atenção todos. O corpo dessa mulher é claramente invencível. Precisamos atacar o interior dela; se o núcleo parar, tudo para. Mirem o coração dela com seus ataques.




Informações:

Status:

Hp = 1.000 / 1.000 + 30 (Chakra Otsutsuki) + 100 (Vontade do Hattori)
Chakra = 1.200 / 1.200 - 25 (Shiden) - 19 (Doton) + 50 (Chakra Otsutsuki AG) +290 (Clone 1) +330
Stamina 2/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
2 pontos em recuperação = + 24 pontos de chakra por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Mitsuki-alargando-su-brazo-hd_orig
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 340?cb=20120107005752&path-prefix=pt-br
Sen'ei Tajashu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Latest?cb=20181128173826
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.



Animal Invocado:




Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.
- Tudo tentativa.
- Pude presumir que devemos atacar o coração após ver todas essas vezes o corpo sendo danificado mas ela não sentir nada. Tendo conhecimentos anatômicos, sei que o centro do movimento corpóreo é o coração.

- Resumão: Enquanto um clone ia por trás dela tentando imobilizar ela, o outro lançou os braços elásticos pra tirar o Yukito dali; como tenho o buff de velo do juuin e mais o do jutsu, fiquei com 6 pontos de velocidade nesse movimento pra salvar o Yukito. Simultaneo à isso, meu char mergulhou na terra com o jutsu e reapareceu atrás da mulher. Tendo conhecimentos anatômicos, fica fácil calcular a localização do coração dela ali.

- Juuin desativado, respeitando o limite de 2 turns ativos, e não podendo mais ser usado, pois limite é duas vezes dentro do tópico.
Movimento visando salvar Yukito, atacar a mulher e repassando a informação pros demais, caso ela sobreviva.



HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [02|05]


-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 13/4/2020, 16:41

RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (17)
Vocês são retardados por acaso? — a voz do rapaz ecoou em meio aos companheiros de equipe, que inconsequentemente atacavam o próprio aliado. Não interrompeu sua movimentação para dissertar nada além do necessário, centrando nos movimentos de Squall para sequenciar as ações. Seria a primeira vez em todo o Exame que faria um ataque ofensivo, deixando que sua criatividade movesse os dedos.

Os origamis novamente se fragmentaram, e embora ainda no ar, Renji criou uma saraivada de papeis que iam de encontro à peculiar kunoichi que, com os esforços de Squall, talvez fosse imobilizada pelas serpentes. As folhas de manipulação rank-B possuíam o intuito de circundar o pescoço da vítima, envolvendo-a em um gigantesco volume que, fazendo o movimento circular, tomariam toda a área cervical da mulher, subindo até a altura dos lábios. Assimilava-se a forma literal de um braço de papel, possuindo igualmente mãos e dedos. Com as mãos feitas de mesmo material, formou dedos que tocavam os lábios da adversária, mantendo-os abertos.  

Em sua segunda manipulação de Rank-B, Shigaraki centrou-se na conclusão de sua técnica, formando um enxame de folhas de papeis com propriedades cortantes. Aproveitando-se dos lábios anteriormente abertos de sua adversária e, anexando dois selos explosivos em duas folhas específicas, Renji enviou-as contra a mulher, literalmente forçando os papeis a adentrarem o estômago de sua adversária através da garganta em um incrível volume, com o intuito de rasgá-la da laringe ao restante de seu corpo. Em suma, atuando do interior ao exterior. Quando os papeis finalmente terminassem de invadir a adversária, Renji finalizaria com a ativação dos selos explosivos anexados em antecedência, visando à separação de todo o compartimento de fios apresentados.

Uma técnica de assassinato cruel, diria.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:

Condições: Renji utilizou uma técnica de assassinato criada por ele no momento de necessidade. Inicialmente, criou um grande volume de papeis com o intuito de circundar a área do pescoço e rosto da mulher, mantendo ambos os lábios dela abertos. Com a segunda manipulação, forçou centenas de folhas de papel a adentrarem o estômago da vítima, mantendo propriedades cortantes em todas elas, em suma, rasgando tanto na entrada, quanto na permanência. Finalmente, ao anexar selos explosivos manualmente, como efetuado em turnos anteriores, explodiu-as de dentro para fora, tentando expor o coração. Toda a estratégia é baseada em tentativas, cabendo ao narrador avaliá-las.
Contador de palavras: Acima de 200.

Jutsus usados:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Wi2hpkk
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel.

HP: 625/625
CH: 300/675 (-100)
ST: 00/04 (Bênção)

Bolsa de Armas (19):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01) (-02 usadas no turno)
10m de fios de aço (02)
-
Lessa
Juunidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 13/4/2020, 21:41





Mikan Y.


Exame Chuunin

As coisas iam de mal a pior, e dessa vez muito mais pra pior.

Yukito havia estado consigo na prova anterior e ela havia criado uma certa compaixão pelo Hyuuga. Ele, ainda, estava colaborando com o time, mas acabou se precipitando e os demais não se importaram em fazer tudo aquilo sem prestar atenção. A jovem Yamanaka estava repudiando aqueles atos, e sua vontade era gritar e surtar com eles por serem tão imbecis, mas Renji acabou fazendo isso para si.

Mikan não tinha muito o que fazer naquele momento, apesar de cogitar algo quando Squall os alertou. Só que analisando o time por completo, não seria boa ideia se arriscar, e por isso decidiu manter-se na primeira formação de Renji, atrás. Esperando apenas o momento certo de cumprir seu propósito na batalha, que não era nesse momento em específico.
HP: 525 • CH: 330 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 140 Palavras


Spoiler:
Considerações: Mikan não reagiu para não atrapalhar ou ferir algum aliado.

Técnicas Usadas:
Ativo:

Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 13/4/2020, 23:11



    ㅤConforme seu ataque ocorria, logo em seguida pudera ver uma possível desconexão do time, onde houve um indo para cima de tal de forma impulsiva, e houveram alguns gennins que não se importaram com o companheiro, arriscando-o, mesmo que este por si só já havia se posto em risco, e acabaria que todos os ataques atingiriam o menino. Desta maneira, o Uchiha começara a pensar, no instante em que ela o pôs de refém, iniciando palavras horrendas conforme o que ocorria, pudera chegar a uma conclusão: aquela pose que ela tinha, de assassina desleal e insana, desta vez, estava retraída. O fato de se esconder atrás de um corpo, mesmo que talvez apenas para testar a sanidade dos gennins, também fora o fato de que ela pudera ter sentido que a situação estava tomando outro rumo, e ela não estava mais tão imponente. Tendo isto em mente, aproveitando que seu colega de equipe e seu companheiro de equipe na fase anterior estavam formulando um ataque naquele momento, o Uchiha desamarrou a bandana de seu corte ao braço e tocou no sangue, assim levantando sua dominante e logo tocando no solo do local, onde pôde invocar os pais sapos, Fukasaku e Shima. Quando ambos foram invocados, diferente das outras vezes em que eles foram invocados pelo Uchiha, eles sabiam que o Uchiha estaria em apuros ou em uma situação grave, vide que sabiam da existência do exame chunnin na vida dele, e que ele estaria lá.
 
    ㅤ──── Nos atualize da situação, sapo carmesim. ──── Proferira Fukasaku, referenciando-o com o apelido que eles mesmo deram a ele, pelo fato de se intitular filho deles, e um sapo humano pela sua enorme conexão com eles. O Uchiha, então, iniciara uma movimentação para que corresse em um círculo, visando ficar, mesmo que próximo dela, cerca de nove metros, em uma posição em que ela não conseguisse vê-los de fato, afinal, ela precisava cuidar de quem estava em seus braços, e não conseguia rotacionar a cabeça para trás, pelo menos era o que ele deduzia. ──── Pai, mãe. Eu acredito que ela não faz parte do exame, ela é maluca e está tentando assassinar nós, os gennins. Nós já tentamos de todas as formas trazer a destruição dela, mas ela parece imortal! Já utilizei até mesmo aquele jutsu, e seu corpo apenas queimou, e ela prosseguiu. ──── Enquanto explicava toda a situação para os sapos, os ataques de seus aliados aconteciam, e ele estava protegido por não estar colado a ela. ──── Eu acredito que vocês poderiam atordoá-la, assim poderemos... ──── Fora interrompido por Shima, a mãe sapo, que prosseguia. ──── Pai, vamos ajudá-lo contra ela. Vamos, garoto, nos siga. Apenas a prenda, quando houver o sinal. ──── E neste momento, o Uchiha apenas acatou com o que lhe fora sugerido, iniciando uma corrida para mais próximo desta, e quando estava a cerca de quatro metros desta, ainda com o sharingan ativo em seus olhos, ainda mais em uma eventual aproximação, para que não fosse pego desprevenido, os sapos saltaram de seu ombro e ficaram a dois metros de altura acima dela, em um metro e noventa de distância. Neste salto, utilizaram de um dos jutsus deles, aproveitando-se que ela estaria distraída com ataques vindos de seus colegas, e eles estavam em suas costas, houvera outra distração para que ela ficasse perdida: o jutsu Senpō: Kawazu Naki, que faria ondas sonoras fortes o suficiente para até mesmo atordoá-la, a incomodando por circunstâncias de possuir tímpanos.
 
    ㅤEnquanto eles caiam ao chão novamente, Shima fitou o Uchiha e era como se o sinal estivesse dado, este que iniciou selos de mãos rápidos enquanto a assassina estava atordoada e preencheu suas bochechas com um líquido pegajoso, o Gamayudan, um jutsu que transforma todo o chakra expelido em óleo extremamente pegajoso, e quando o Uchiha cuspira em direção a ela, o atordoamento que ela tivera por circunstâncias do jutsu dos sapos, faria com que se tornasse ainda mais intenso, vide que caso fosse libertada do atordoamento sonoro, ainda teria todo aquele óleo para tentar sair, e era um mar de óleo. Quando o óleo pegajoso tomava conta do corpo dela, Fukasaku, utilizando de sua velocidade um tanto superior, muito por conta da debilitação e atordoamento da assassina, desferiu uma voadora no braço do gennin que estava ao lado dela, o que permitiria com que ele se distanciasse com a força do impacto, e assim o mar de óleo a encobriria, deixando apenas parte da cabeça e braços para fora, e enquanto o pai salvava o gennin dos braços dela, Shima estava armazenando chakra e sua língua começara tomar uma forma muito viscosa e maior, até mesmo criara um rosto, demonstrando possuir vida própria; a técnica utilizada por esta se chamara Zessenbaku, e quando a língua sentira o odor expelido pela assassina, que ainda possuía partes do corpo para fora, como braços e cabeça, iria ao encontro de tal e enlaçaria ela, dificultando ainda mais uma possível fuga, e, é claro, com uma dose a mais: se a pele dela aparentava imortal, a sapo queria ver o quão resistente era para o ácido poderoso que saia de sua língua e, caso fosse efetivo, iria corroer sua pele e o que tivera dentro.
 

    ㅤAo expelir, a mãe-sapo retornou ao encontro do Uchiha e ambos saiam da direção reta do corpo da assassina, o motivo disto é que o sapo-pai ainda possuía o seu ataque para utilizar, e ele viria. Armazenando chakra, ele pôde cuspir um jato de água fino e poderoso a ponto de possuir capacidade de destruir estruturas, e esta técnica se chamara Zessenzan, uma das técnicas mais ofensivas pela capacidade de dilacerar membros corporais de inimigos, e era o que ele pretendia: havia mirado da cintura à cabeça em horizontal, partindo-a por completo, pegando até mesmo parte do coração desta. Caso tudo fosse assertivo, o sapo-pai retornaria ao encontro do Uchiha e eles se distanciariam dali. Se fosse de fato o fim da assassina, eles voltariam para o Monte. Do contrário, continuariam ali para auxiliar o Uchiha, que continuava de guardar alta, mesmo que acreditava no fundo que ela havia sido derrotada, muito pelo fato de que houve distrações de seus outros colegas, além das dele e dos sapos, antes dos golpes de finalização.

HP: 860/875 || CH: 805/1475 || ST: 02/05
HP: 800/800 || CH: 300/700
HP: 800/800 || CH: 300/700

Considerações:

Tudo baseado em tentativas, nunca afirmativas, tampouco há um desfecho designado imposto por mim.
Tatsuo utilizou um jutsu de invocação, um de ataque (Gamayudan), e os outros jutsus foram unicamente dos sapos, não tendo nada relacionado a ele, e houve o desconto no chakra dos sapos. 
Como mostrado no próprio mangá e na descrição do jutsu, o Zessenzan é um jutsu poderoso o suficiente para perfurar metal e pedra, e como ele utilizou, caso tudo obtenha êxito, nela imobilizada e atordoada, ele conseguiria parti-la por completo, especialmente separando a cabeça do corpo, além da perfuração na região do coração. 
O personagem se utilizou da distração que os colegas estavam causando, sejam elas visuais ou não, para atrapalhá-la com os jutsus dos sapos e em seguida deixá-la em uma posição pouco favorável, muito disso porque ela já possuí uma debilitação de velocidade ocasionada pelo ambiente. 
Frisando novamente que fora apenas achismo, e ele recuaria, caso não houvesse obtido êxito. 
Jutsus Utilizados/Ativos:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Gamayudan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e o cospe como uma enorme massa. Aqueles que forem pegos acharão difícil se mexer, e simplesmente lavar o óleo com água regular não será fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo for lançada no alvo depois que essa técnica for usada, ela será envolvida em chamas num instante.

Sharingan (ativo)
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Sapos:

Zessenzan
Rank: S
Descrição: Ao amassar chakra do senjutsu, a longa língua de Fukasaku ganha maior solidez e nitidez. Em seguida, ele salta de sua boca com uma enorme velocidade e força, mesmo abrindo um buraco na rocha e através de tubos de metal. Com esse poder divisor de solo, o inimigo é cortado ao meio. A maneira que ambos o inimigo e o próprio solo são cortados em pedaços é uma reminiscência do ataque de uma grande espada.

Senpō: Kawazu Naki
Rank: S
Descrição: Depois de focar o chakra do Senjutsu para suas gargantas, ambos Fukasaku e Shima coaxam juntos em uníssono, liberando ondas de som grandes, altas e imensamente poderosas que efetivamente irritam, distraem e paralisam temporariamente todos os alvos atingidos completamente.

Zessenbaku
Rank: S
Descrição: Depois de focar chakra do senjutsu nela, a língua de Shima cresce até o seu limite máximo e é reformulada com um rosto. A língua, então, busca o aroma de seu alvo. Quando o alvo é encontrado, ela enlaça-o para evitar a fuga e libera ácido no corpo do alvo. Depois que o inimigo é encontrado Fukasaku pode usar o Corte da Língua Lutadora nele.
 
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 14/4/2020, 00:11


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 510B0CDA376ADE247587B89E852764B9955AEBA0

O GRANDE TESTE




Yuklto avançava com toda sua força em direção a Korra, porém antes que o mesmo pudesse realizar o seu ataque, uma forte energia tomava conta de seu corpo. Sentia cada músculo seu se contraindo de forma involuntária e uma dor extremamente aguda subindo pela sua espinha.


O que? Atacado por um companheiro? Como será que não me viu...-O pensamento era a única coisa que o Hyuuga ainda tinha controle, a imprudência da sua aliada de time fazia com que seus movimentos fossem interrompidos, porém não parava por ali,  provavelmente embalado pelo ataque da genin de Kumo, Yahiro também realizava um ataque imprudente.

Antes que o ruivo pudesse tocar o chão, Korra pegava seu corpo e utilizava como um misero escudo humano para evitar os golpes de Yahiro. Enquanto a armadura do ruivo já estava em frangalhos, o selo se desfazia e voltava ao seu estado dormente, o seu byakugan também se perdia e seus olhos perolados voltavam ao castanho porém com um olhar sem vida no momento.


Então é assim que vai acabar? Pelas mãos dos meus próprios aliados? Haha... a vida realmente é uma caixinha de surpresas...-Yukito tinha seus últimos pensamentos antes de ficar inconsciente nos braços de Korra


Legenda

Eu Outros Pensamentos


Considerações :
Post relatando apenas o dano recebido, já que neste turno já estou inconsciente, esperando ser resgatado


Status:

HP:1067-920+200=347
CK:1.007
ST:00/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:


Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).






-
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 YDOvRby

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 14/4/2020, 11:52

ONE
DAY AT
A TIME
Foi inacreditável o que havia acabado de acontecer. Um dos nossos, atacados pelos nossos próprios ataques após avançar contra a mulher. Estratégia boa? Nem um pouco, mas havia acontecido. Um dos garotos gritou, porém o ignorei para manter a atenção na mulher. Meus clones estavam próximos, e sem esperar agiram. Ambos foram tomados por uma energia eólica vinda do estilo de luta que usava, e em seguida se proporam a atacar. O clone da direita utilizou-se do próprio chakra para paralisar a mulher e avançar até o garoto para arrancá-lo dos braços dela, enquanto o da esquerda canalizou uma pequena quantidade de chakra nos punhos criando duas lâminas de vento, como uma espada, na extensão das mãos e assim avançou contra ela no intuito de lhe arrancar a cabeça. Se daria certo? Não tinha ideia, mas não custava nada tentar.

HP: ----/---- | CH: 479+147= 626/1475 | ST 2/6
Clone 1: 404 + 47 = 451 - 50 = 401 / Clone 2: 404+47 =451- 50 - 26 = 375

Considerações:
Primeiro ambos os clones ativaram o estilo de luta, alcançando 5 em velocidade. O clone 1 usou o kanashibari(Não tem custo devido ao desconto da qualidade habilidade em ninjutsu) e tentou paralisar a mulher ao mesmo tempo em que usou toda a sua velocidade e força para pegar o garoto de suas mãos.

O clone dois criou uma lâmina de vento em cada mão e avançou em velocidade 5 e usou toda a força para cortar a cabeça dela usando ambas as espadas de vento, que foram feitas com manipulação.

O dano de ambas as espadas juntas são de 520.

Jutsus Usados:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 E7uK8hP
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Thn47a0
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 SQIhTte
Power Of The Winds
Requerimento: Perícia Elemental - Fuuton; GCC ou BCC;
Tipo: Estilo de Luta
Duração: 3 Turnos 1/3
Descrição: Canalizando uma certa quantidade de chakra elemental, fuuton, através do corpo por meio de seu grande controle sobre tal energia, o usuário deste estilo de luta causa uma potencialização em seu corpo, tonificando seus músculos através de seu chakra. Fazendo isso, o utilizador de tal estilo de luta consegue ampliar sua velocidade, tornando-se mais eficaz em uma luta.

Notas: Para ativar tal estilo de luta é necessário um gasto de 100 de ch e um custo para manter de 50 de ch. O chakra fuuton é canalizado em todo o corpo de seu usuário, tonificando seus músculos. A velocidade do usuário é aumentada em 1 ponto, devido a melhoria na musculatura do corpo do usuário.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

-
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 14/4/2020, 19:15


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Tumblr_nx1w7sC7J91s3zzn5o1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


Meus olhos quase saltavam de suas órbitas ao assistir o que acontecia. Aquilo simplesmente não... Fazia sentido. Água era meu elemento; durante toda minha vida a maior lição era: controle seu chakra. Um ninja médico deve ter um controle tão meticuloso de sua energia que um erro como aquele deveria ser impossível. Uma técnica de rank A com tais propriedades... Desenvolvida para realizar manobras e justamente buscar alvos em meio a meus aliados, complementar seus ataques e não trombar com os mesmos. Meus pensamentos voavam enquanto procurava uma resposta cabível para aquele erro. Não havia desculpa, simplesmente não havia. Cabisbaixa, com meus cabelos cobrindo meu rosto eu já podia sentir as lágrimas subindo em direção aos meus olhos. Apertava minha mão direita com força enquanto lembrava de tudo o que acontecera até ali. – Sem mais lágrimas... - Sussurrei para mim mesma enquanto sentia um súbito aumento em minhas forças. Meu erro, eu deveria concertá-lo.

Meu posicionamento mudava. Pude ouvir um comentário de um dos garotos de Konoha. Tolo; qualquer um com um cérebro deveria pensar no efeito em que suas palavras poderiam causar a um aliado no campo de batalha, especialmente um aliado abatido. Emoções são tão fortes quanto ações, mas não podia o culpar; talvez ele tivesse algum vínculo com o garoto ferido, então até certo ponto era compreensivo. "Mantenha a cabeça fria, Yui. Só assim poderá ajudá-lo". Enquanto alguns dos genin seguiam contra a mulher apenas mantive meus olhos no garoto Hyuuga. "Não é hora de ficar parada. Aja!", ordenava a mim mesma enquanto assitia a maior parte dos Genin combatendo o inimigo. A equipe lutava para tomar Yukito de Korra e eu aproveitava-me da força que me tomara há pouco para movimentar-me em direção ao corpo ferido do garoto.

Não abria minha boca; meus sentimentos, mesmo que mal expressados, podiam ser vistos em minha face. Unia minhas mãos enquanto ouvia a batalha acontecendo próxima a nós e um brilho crescia, como eu nunca havia visto antes. De alguma maneira, todas as bençãos que vinham de pessoas e lugares desconhecidos me tornavam mais forte; mais apta a ajudar o garoto que eu mesma havia ferido. Buscando concentrar-me nas partes mais feridas do corpo do garoto, moldava meu chakra da maneira mais delicada e efetiva possível. – Vamos... Reaja... - Balbuciava como em uma prece.

HP: 800 | 800 CH: 100 | 900 ST: 01 | 06

Considerações:

- Todas as ações foram realizadas em seu nível máximo (Databook) e são meras tentativas;
- A etapa da cura deve acontecer caso os garotos consigam recuperar Yukito de Korra.
- Contador de stamina mantido em 1 pelo fato da benção de Angell (Vontade do Hattori), pois 2-1 continua 1.
- Técnica de Iryoninjutsu Rank A, capaz de curar danos altos. Utilizada com 583 de chakra, recuperando assim a mesma quantidade em pontos vitalidade, de acordo com as regras dispostas no sistema de Habilidades Secundárias.


Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 TatteredCarefreeGnu-size_restricted
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 14/4/2020, 23:49





Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Exploda Chakra!
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 4f68e63051c5a4dd56f0e5b499f6abc4a257d914_hq

As coisas estavam praticamente definida ali na ilha Rotoro, Yukito seria morto nas mãos de Korra e a culpa seria de seus próprios companheiros que o atacou sem hesitar, a mulher se preparava para comer o garoto o coloca de joelhos  coloca suas mãos entre seu olhos esquerdo para o arrancar, sua boca salivava de vontade e de repente algo inesperado apareceu, um vulto rápido e um corte arrancou completamente os dois braços da criatura, um ninja que estava desaparecido acertou um golpe perfeito cortando os dois braços de Korra, este era Dan o avaliador que os aguardava no fim do evento e ao perceber a demora veio os procurar, Dan estava com uma expressão de raiva.
-SUA VADIA! Não toque nos meus garotos, NÃO PROVOQUE O POVO DE UZU!
Dan que sempre foi um homem que pregava humor trocou toda essa postura para ódio, aos olhos de Korra um pequeno espanto que ela nem percebeu o homem a atacar, e logo em seguida Dan grita aos gennins.
-ATAQUEM!
Todos os Gennin exceto Mikan, combinou suas técnicas e um por um foi dando seus golpes mais fortes na mulher, Yukito estava ao lado de Dan e protegido e assim todos conseguiram a atacar sem peso na consciência  e assim fizeram, a falha anterior despertou no coração daqueles garotos o sentimento de justiça o sentimento de proteger o companheiro, a mulher não conseguiu se defender e ao encerrar o último ataque da garota de Kumo, pedaços da mulher caiu sobre o campo de batalha, nos rostos dos garotos a sensação de dever cumprido, Dan olhou bem para cada um deles e viu no olhar de cada um e viu o que esperava para uma próxima geração de Chunnins embora não seja o time mais harmonioso do mundo eles conseguiram de uma forma esquisita unir as forças e derrubar completamente o monstro.
-Parabéns garotos. - Dan os parabeniza e leva Yukito até os cuidados da Mikan
-Cuide dele por favor.
Dan deixou Yukito para ser curado e antes que pudesse conversar com os garotos alguns fios de aços atravessou seu peito e o puxou para longe, um som de estalos em um vulto a meio a fumaça da batalha um corpo estava sendo reconstruído, Korra se levantando
-Seus merdinhas, olha a vergonha que estou passando diante de Shaka.
Dan estava diante da mulher, sangue escorria de sua boca e a mulher ao poucos se reconstruindo já se preparava para saciar sua fome com ele.
-Prefiro o sabor de crianças, mas você serve também.
Dan olhou nos olhos da mulher e cuspiu em seu rosto.
-Não subestime o povo de Uzu.
Dan fez um selo com as mãos e seu corpo se carregou de elemento futon e explodiu ao lado da mulher, Dan um guerreiro de Uzu fez um último sacrifício para derrotar o inimigo a sua frente e tentar proteger os garotos, e novamente o campo era banhado com os pedaços da mulher.

Embora a vitória era certa, o som de estalos era ouvido novamente e Korra estava ali com mais dificuldade sendo reconstruída novamente, ao se levantar partes de seu corpo começa a cair novamente naturalmente.
-Perder para crianças…
Ela se levanta e sente uma voz a chamando.
-Vamos terminar isso uma outra vez, eu lembrarei do cheiro de cada um de vocês.
Korra abre uma fenda e foge rumo a ilha Nakaoshi, e após a mulher desaparecer do céu a bandana de Dan cai no chão e um pouco suja de sangue, um ninja de Uzu sacrificou sua vida para proteger pessoas que ele nem mesmo conhecia, isso é o que um shinobi, faz proteger os mais fracos.

-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. -> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Agora vocês estão com Buff Vontade do Hattori, durante 3 turnos vocês vão receber uma recuperação de 1 de St por turno,  100 de hp por turno e Korra teve 1 diminuição de 1 em velocidade devido o frio do chakra da Angell a afetando, todos os ferimentos que Korra fez agora foram completamente curados.
-> Ayako foi revelado como o terceiro filho de Hattori Shion, ao nascer despertou  Vontade do Hattori, dando a Ayako + 3 pontos em todo seu databook por 3 turnos, os demais ganhou 1 ponto em cada databook durante 3 turnos.
-> Vocês também foram afetados pela Vontade do Hattori da Angell,  os curando 100 de hp por turno e 1 de St por turno
-> A luta terminou, tirem esse tempo para descansar e recuperar as feridas


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 15/4/2020, 00:20


O FIM IMINENTE SOB UM ALTO PREÇO


O aparente perdido trabalho em equipe do grupo parecia se revigorar agora. Enquanto Squall tratava de refinar sua estratégia contra a monstruosidade, usando das informações obtidas através dos atos desta própria, observou que a harmonia do grupo estava começando a melhor, vendo ataques agora mais coordenados. Porém, a iminência da batalha seria inesperada; bem na frente do grupo, um rosto e uma voz familiar surgiram, desferido um ataque rápido o bastante para pegar até aquela mulher de surpresa, lhe amputando ambos os braços antes dos ataques iniciarem, enquanto o próprio avaliador da prova tratou de pegar Yukito e salvá-lo; sim, um completo desconhecido, que antes desferia ameaças e piadas sobre todos ali morrerem, salvou a vida de um deles.


“Antes tarde do que nunca, suponho… ?” - Pensara o rapaz, com um breve alívio no peito.

Entretanto, a bonança de que o grupo desfrutava não durou muito; das sombras, algo atravessou o corpo de Dan e o puxou para trás. De longe, a mulher fora vista recolocando os membros de seu corpo, ligados por fios que emanavam de várias partes de seu corpo. Porém, antes que essa pudesse fazer qualquer coisa, o quase-morto Dan realizou uma última investida, esta que desmantelou todo o corpo bizarro daquela mulher. Esta até tentou se reerguer, mas não fora capaz, e aparentemente recuou dali, desaparecendo em algo que lhe fez sumir em pleno ar.

“Acabou…? ” - Pensara o jovem, sem entender ao certo tudo que havia acontecido.

De longe, viu o sangue de Dan caído ao chão. Em meio ao grupo, caminhou silenciosamente até onde ele havia, literalmente, se explodido, passando pelo meio de seus colegas de time. Mantinha seu semblante como sempre fazia; inexpressivo, fechado, com as sobrancelhas arqueadas, com o olhar fixo no sangue e na bandana de Dan. Subitamente, uma sensação de impotência o tomou de assalto, deixando-o impotente diante desta. Mais uma vez...

“... um aliado morreu por minhas fraquezas. ” - Concluía, em pensamento.

Além dele próprio, o Hokage fora anunciado como morto pouco tempo antes destes últimos acontecimentos. Ao que tudo vinha indicando, todos aqueles de quem o rapaz começava a se aproximar, morriam. Virou sua cabeça e olhou por cima do ombro para seu parceiro de time, Tatsuo.

“Será que realmente… deveria ficar perto deles? ” - Ponderava, enquanto lembrava também de sua mestra. Seu olhar descaiu para o chão, fechou seus olhos baixando o rosto, colocou as mãos no bolso de seu casaco, e caminhou de volta para o grupo, porém passou reto por eles em silêncio, de olhos fechados. Quem sabe, sua velha maneira de afastar as pessoas e manter uma distância talvez acabasse sendo mais justa e necessária do que o aparente.

Andou alguns poucos metros, se afastando um pouquinho do grupo, e se apoiou sob uma árvore, ainda de mãos no bolso, relembrando o anúncio da morte de Hattori Shion, a morte do próprio Dan para lhes salvar, e as perdas que já tivera em sua própria história. Levantou seu rosto, observando silenciosamente o distante horizonte, ignorando o fato de não ter a mínima ideia do que iria acontecer dali para frente no evento, tendo em vista tudo que já havia acontecido, saindo do controle, enquanto tentava se recuperar de tudo que havia acontecido, inclusive seus ferimentos.

“Shaka… ”
[/justify]


Informações:

Status:

Hp = 1.000 / 1.000
Chakra = 1.200 / 1.200
Stamina 1/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
2 pontos em recuperação = + 24 pontos de chakra por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço
Jutsu usado:




AJutsu preparado:




Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.




HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [01|05]


-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 15/4/2020, 04:41

RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (18)
Seus olhos perpetuaram o desfecho da cena, pairados de súbita incógnita. Em outras circunstâncias, emitiria algum comentário, algo que soasse ridículo aos lóbulos mais ávidos, contudo, sua psique ponderava distintos aspectos que foram deslumbrados à sua frente. Durante a batalha, não pudera arquitetar ou meramente calcular as perdas, o pobre genin de Uzushiogakure que havia desfalecido sem o auxílio adequado, tampouco ao indivíduo que se sacrificara. Preenchia-se da mais sincera frustração, reproduzindo as palavras que a mulher repetia assiduamente. Estamos inclusos em uma batalha de tamanho paradigma? Então... Isso é ser um shinobi?

A dúvida parecia simplória, uma resposta rápida, fácil e sem maiores complexidades, se não fosse transgredida pelos pensamentos do rapaz. Shigaraki ao inscrever-se no exame, buscava algo que o cativasse na vida de um shinobi. Algum tipo de emoção diferente de sua antiga vida lotada de criminalidade, algo que não fosse intimado por leis de homens e dos deuses. No entanto, viu-se no poço obscuro das decisões tomadas, e até mesmo das percas que, embora luminosas conforme a vitória obtida, carregavam consigo as máculas de inúmeras mortes; vidas ceifadas pelo egoísmo de entes maiores, por rivalidades, indiferenças.

Independente do objetivo, das razões, continuava dificultoso para si digerir aos acontecimentos. Uma chama crepitava em seu âmago, sob frustração, anseios e a pequena ambição que florescia; sem vida. Buscava uma forma além do poder pessoal para enfrentar tais trâmites, tais sensos extraídos de sua persona, não encontrando outra resposta além da ascensão ao topo. Se as decisões adequadas houvessem sido tomadas desde o princípio, se não houvessem negligenciado as necessidades mais básicas de uma sociedade cível... A vida em sociedade, ordem, comunhão. Talvez, só talvez, todos pudessem estar bem. Protegidos em suas casas, dotados de tédio, contudo, intactos.

Vivos.

A imagem do pobre rapaz de sua aldeia intensificava o pensamento, consumados pela incerteza, e o amargor que umedecia seus lábios. "E se? E se os governantes obtivessem uma forma mais adequada de comunicação? E se pudessem responder a uma mesma organização, desvencilhar-se dessa ideia fracionária em prol da unidade? Um ordenamento jurídico único, sem divisões ou distinções, em que buscassem a soberania de um único texto, uma única tábua que incitasse a pacificação?". Permaneceu na ignorância de suas questões, conquanto fitasse os corpos, assim como os indivíduos feridos.

"Uma nova forma de percepção política."

Sussurrou a si próprio, enclausurando a ideia pelo singular momento. A mão nua tocou o ombro de Mikan, antes que se afastasse. — Acabou. — foi simplista, recuando alguns passos. Os pensamentos voavam longe, em unidade aos ventos daquela estação. Perguntou-se como estava Michelin, Taiyou e até mesmo sua irmã. Ele sentia que era à hora de retornar para casa.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:

Condições: Ponderações políticas habituais de seu arquétipo.
Contador de palavras: Acima de 400.

Jutsus usados:

HP: 625/625
CH: 300/675  
ST: 00/04

Bolsa de Armas (19):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
-
Lessa
Juunidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 15/4/2020, 11:25





Mikan Y.


Exame Chuunin

Perplexa, a Yamanaka foi ao chão ao ver o findar daquela batalha exaustiva.

Tanta coisa havia acontecido apenas naquele momento, que parecia que nunca ia ter fim, tudo o que fizerem, seus esforços, em time ou não. Para Mikan fora dada a tarefa de cuidar de Yukito, o pobre que havia sido alvo de ataques de seus próprios companheiros. A jovem não tinha nenhum sequer conhecimento médico ou itens que pudesse ter alguma utilidade para a ajuda na cura do rapaz, ela só conseguia olhá-lo e não saber como reagir, ficando por vezes inquieta por ver aqueles machucados. Se ao menos Dan tivesse lhe dado um kit médico, ou qualquer coisa, se a equipe de administração do exame também pudessem aparecer para dar uma mão seria uma boa.

Mas por hora, ela imaginava que eles estivessem ocupados demais, desde que o Hokage estava morto e devia estar uma confusão por todo o mundo, ela não sabia dizer, mas pelo reconhecimento de se nome todos estavam bem perturbados com a situação.

Renji tirou a ruiva dos devaneios com seu toque, ela observou sua face apenas e acenou positivo, suspirando em seguida. — Não se preocupe, Yukito-kun, finalmente acabou… Eu sinto muito pelo que aconteceu, eu… Não podíamos prever isso, a gente tentou, nosso esforço deverá valer de algo a seguir. — desabafava e tentava relaxar seu corpo para descansar depois de todo o ocorrido e de todo o chakra gasto.

Todos pareciam frustrados e cansados, mas pelo menos eles teriam um tempo para descansar e colocar a cabeça no lugar.
HP: 525 • CH: 330 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 259 Palavras


Spoiler:
Considerações:

Técnicas Usadas:

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 15/4/2020, 16:12



    ㅤTodos os ataques haviam sido executados, mas a longo prazo, apenas fora o gasto de chakra e a demonstração da habilidade que eles possuíam, vide que não tardou para que ela se recuperasse, após um breve confronto com o mediador do exame chunnin, onde ele entregou a própria vida para protegê-los. O Uchiha, por sua vez, abaixou a cabeça e trouxe a bandana até a testa novamente, a amarrando, levantando o olhar ao encontro dos sapos, estes que retornavam para sua casa, e deixavam com que o Uchiha ficasse junto dos demais companheiros. Apesar de toda falácia vindo da assassina, antes de sumir dali o Uchiha acabara pensando muito sobre todas as falas dela e o método como ela trabalhava. Era nítido que, apesar de não baixar a bola em momento algum, meros gennins haviam dado trabalho para ela e, porque não, a derrotado, se não fosse pelas qualidades especiais que ela possuía, e isso, acima de tudo, pelo menos para ele, era motivo de orgulho, pois conseguiria prosseguir com a luta, mesmo que não por muito tempo. Andara calmamente ao encontro do grupo de gennins, conseguindo observar a feição de cada um, inclusive relembrando das habilidades expostas por cada um e pelas estratégias, o que fora muito bom, vide que conseguia enxergar futuros grandes ninjas ali, assim como ele, ainda mais após o testemunho do suicídio daquele ninja que beirava o ridículo anteriormente.
 

    ㅤEmbora que estivesse atento a todos ali, o seu colega de equipe, ao momento, parecia bastante abalado, talvez pelo fato de ter muitas perdas em sua vida, e é claro que o Uchiha iria até ele. Aproveitou que Squall estava apoiado em uma árvore, se aproximou o suficiente para esticar sua canhota e tocar o ombro do rapaz, como se o chamasse. ──── Você trabalhou muito bem. ──── Elogiou-o, afirmando ter gostado das habilidades feitas por ele. ──── Não há motivos para nos lamentarmos. Lembra, quando nos conhecemos e criamos a nossa equipe juntamente da sensei? Eu fiz uma pergunta a ambos: “E se pudessem criar paz total no mundo, não fariam de tudo para isso alcançar? ──── Relembrou a pergunta, e logo afirmou ao colega e, neste ponto, amigo. ──── Eu acho que ele tinha a mesma filosofia. Vamos focar no descanso, em reencontrar Angell logo após nos tornarmos chunnin’s. ──── Buscava induzi-lo a tranquilidade e confiança também. ──── Squall, nesta batalha, ela estava louca e o seu objetivo era nos matar. Nós, gennins, precisávamos sobreviver. Nós o fizemos, ela sequer conseguiu atingir uma morte. Nesta batalha, apenas um lado venceu, e estamos neste lado. Vamos encontrá-la novamente quando estivermos mais fortes, ela e este Shaka. ──── Ao proferir tais palavras, o Uchiha fora ao outro lado da árvore e se sentou ali, encostando suas costas e cabeça ao tronco, visando descansar após aquela árdua batalha que tiveram. Embora que demonstrando estar tranquilo, era lógico que o Uchiha também havia se abalado, mas não deixava a mostra.

HP: 875/875 || CH: 905/1475 || ST: 01/05
Considerações:
Post auto-explicativo, apenas seguindo o contexto.  Como um governante, o personagem sempre irá tentar passar tranquilidade, seja na feição ou em suas palavras, mas isso não quer dizer que a morte do avaliador do exame não tenha abalado-o, apenas visou contornar. 
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 15/4/2020, 17:09


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Giphy

O GRANDE TESTE




Yuklto se via imerso em um vazio escuro, sua consciência estava perdida, o local parecia não ter chão e nem teto e tudo era extremamente silencioso, apenas seu coração pulsando emitia algum tipo de som.

Então é assim que a morte se parece? Estou sozinho mais uma vez?

O Hyuuga não sentia medo ou angústia, a verdade é que naquele momento ele parecia apenas entorpecido com a ideia de sua vida ter se esvaído. No meio de todo aquele limbo, lentamente uma luz dominava a escuridão,  e enquanto cegava o genin o cenário mudava, Yukito abria os olhos devagar, via a companheira de time que antes tinha o atingido, se esforçando em algum tipo de ninjutsu medico, e ao acordar ouvia as palavras cheias de pesar de Mikan, então o mesmo levantava o tronco porém ainda se mantendo sentado no chão, e com um sorriso gentil e caloroso dizia.

Yui-san muito obrigado, não se preocupe com o que aconteceu está tudo certo. Mikan-san você também, fique calma, meus companheiros erraram sim, mas estou aqui vivo por causa deles, pelo jeito vocês venceram-Yukito olhava para o lado enquanto falava e percebia que a batalha tinha acabo, mas nem imaginava a morte de Dan, no final da frase soltaria uma risada meio sem graça. Tentava aliviar o peso nas costas de seus aliados mesmo estando extremamente tenso por dentro.




Legenda

Eu Outros Pensamentos


Considerações :
Post autoexplicativo


Status:

HP:347+583+200=1075
CK:1.007
ST:00/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:


Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).






-
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 YDOvRby

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 16/4/2020, 14:52

ONE
DAY AT
A TIME
Pensei que conseguiria, porém não. O jovem agarrado pela maluca foi salvo por um outro shinobi, etse da região em que estávamos. Percebi ali que não seria mais necessário usar os clones, que então se desfizeram. Soltei um leve suspiro ao ver a mulher sendo derrotada, e o garoto protegido nas mãos de quem poderia lhe curar. ”Ganhamos?” Questionei-me, ainda incrédulo. Foi então que vi a mulher voltando a sua normalidade, atacando nosso defensor de forma mortal. ”Não!” Pensei fazer algo, porém ele deu seu último suspiro em meio a uma explosão para os salvar.

Ódio, frustração, desânimo, tudo veio ao mesmo tempo. Não tive poder para derrotar a mulher, e ainda por cima acabei ferindo um dos meus companheiros de time, e isso tudo me caiu muito mal. Não havíamos vencido, pois a louca retornou mais uma vez, porém bastante ferida. Naquele momento iria lhe atacar, porém ela partiu dali com um olhar maníaco. Não tinha certeza do que viria acontecer, e com isso sentei-me calado pensando em tudo o que havia acontecido até então.

HP: ----/---- | CH: 1402+147 = 1475/1475 | ST 2/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

-
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 16/4/2020, 20:17


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Original

Hōki Yui
ホウキ佑泉


Antes mesmo que o time atacante de genins pudesse fazer algo o homem que antes nos guiava com suas piadas horrendas subitamente aparecia, mas agora com um posicionamento muito diferente. Uma vez que resgatava o garoto Hyuuga, bradava para que atacássemos com toda nossa força, e assim fizemos. O corpo da suposta imortal não suportou tantos ataques e, como em uma visão infernal, este se despedaçou e foi lançado por todo o campo de batalha. O homem nos parabenizou, mas antes mesmo que pudéssemos dar um suspiro de alivio o corpo da mulher começava a se refazer. Se antes havia alguma dúvida de sua natureza imortal, agora já não havia. Talvez um monstro como aquele devesse ser selado para que fosse contido. No processo de recriação de seu corpo a mulher levava Dan até si e com as mesmas palavras insanas de anteriormente lançava ameaçavas ao homem. Este, porém, parecia determinado a derrotá-la e apostou seu ultimo suspiro nisso. Com um selo de mão uma explosão se levantava, seguindo de uma ventania que carregava novamente pedaços do corpo mutilado da inimiga pelo campo. – Impossível... - Sussurrei ao ver aos poucos os resquícios corporais da mulher voltando a tomar forma. Apesar de ainda viva, era visível sua dificuldade de se reconstruir. Ela aceitava a derrota; com uma frase verbalizava seu fracasso antes de ameaçar nossas vidas no futuro e desaparecer em uma abertura espacial. "Korra, Shaka." Guardava os nomes em minha memória; algo me dizia que algum dia ainda os ouviria novamente.

O que acontecera ali era muito para processar. Duas mortes; o garoto de Uzo, que antes fora tão atencioso comigo simplesmente tivera sua vida ceifada pela mulher, além do homem que dera sua vida para nos proteger. Nada disse e, com a cabeça baixa, entreguei o máximo de mim enquanto cuidava de Yukito. Alguma movimentação era perceptível em meio ao grupo mesmo sem um olhar diretamente e, ao ouvir as palavras do Hyuuga, que aos poucos se levantava, sentia meus olhos marejando. – Eu sinto muito... - Simplesmente me desculpava, sem tentar me justificar. O discurso do garoto eram como uma brisa que levava ao menos parte do pesar daquele dia. Com um sorriso fraco, porém verdadeiro me afastei do grupo por alguns instantes. Me vi fitando a bandana do homem de Uzushio no chão e caminhei até a mesma, tomando-a e limpando o pouco de sangue que a manchava em minhas vestes. Talvez ele tivesse alguém que gostaria de manter uma última lembrança do homem que se sacrificará por nós, meros desconhecidos. Apesar de pouco entrosada, voltava ao grupo, mantendo a bandana de Dan em mãos e aguardando para decidirmos que caminho seguir.

HP: 800 | 800 CH: 100 | 900 ST: 00 | 06

Considerações:

- Post auto-explicativo.

Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

-

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 16/4/2020, 20:56




Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Aguardem

Aquele clima de alívio mais o luto pela morte do Dan, um peso enorme posto nas costas de crianças e até adolescentes  mas enfim Korro foi derrotada infelizmente o preço pago foi muito alto e o inimigo no fim escapou, mas tudo bem o importante é que a grande maioria está vivo e quase todos bem.

Uma equipe médica de Uzu chegou ao local e começou uma recuperação básica em Yukito, o suficiente para ele conseguir se levantar, mas não recomendado em breve um especialista está chegando. Um homem da elite de Uzu está chegando e se aproxima de todos.
-Ola, as coisas não estão bacana aqui em...  Tudo bem estão seguros agora.
Ele se aproxima ainda mais deles com um sorriso no rosto de alívio que estão bem.
-Por favor enquanto eu curo seu amigo vão me contando tudo que rolou aqui preciso reportar aos superiores, não poupem detalhes sobre o inimigo e motivações, perdemos um companheiro em batalha e as coisas não podem ficar desse jeito.
Ele vai curando Yukito ainda mais podendo andar agora com mais facilidade, e inclusive o pedaço de sua orelha arrancado se recuperou.


-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> Todos vocês se tornaram Chunnin
-> alguns ganharam mais fama devido a grandes feitos, outros ganhou fama negativa por erros graves e por fim quem ganhou menos foi por te feito pouco comparado aos demais.
Fama:
Squall Sarutobi: 13P
Shigaraki Renji: 8P
Yamanaka Mikan: 6p
Tatsuo: 8p
Yukito: 8P
Yahiro: 8P + 2N
Hōki Yui: 8P + 2N


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 16/4/2020, 22:11


FIM DA LINHA



O fim da luta já havia sido demarcado, mas diferente de todas as demais lutas que Squall já enfrentara, não havia um sentimento de satisfação. Não havia um sentimento de dever cumprido, não havia alegria nos rostos ali presentes, não haviam comemorações, gritos de felicidade, nem nada do tipo. O ambiente era pesado, e isso estava estampado no rosto de cada um dos ninjas. Tatsuo, seu colega de time, caminhou para onde Squall estava, visto por este pelo canto do olho, e citou cenas passadas na expectativa de animar o rapaz. Suas palavras foram todas ouvidas com atenção.

“Não existe bem ou mal… não existe um lado certo e um lado errado… apenas dois lados com visões opostas. Ela certamente nos chamaria de “errados”, e usaria sua visão das coisas para justificar suas ações. Mas...” - Pensara o rapaz, baixando seu rosto, considerando tudo o que houve ali. Voltou brevemente seu olhar para o local onde, agora, responsáveis da aldeia tentavam identificar o que havia ocorrido e cuidavam dos ferimentos de Yukito “A questão não é esta morte… quantas mais já houveram à minha volta? Shion… Hattori Shion… justamente o homem que me fez acreditar que podia me abrir e ser próximo das pessoas… morreu ” - Nessa altura, o punho de Squall se fechou com força, mas manteve seu olhar inexpressivo na direção do horizonte.

Por mais que Squall entendesse a tentativa de seu amigo e colega de time de o animar, ele não era do tipo que se deixava levar pelo otimismo. Sua cabeça estava sempre fria e lógica, encarando as coisas na base do realismo, fatos presentes.

“Paz mundial? Objetivos? Lado vencedor? Essas coisas são fantasias… mudar o mundo é algo que uma pessoa jamais alcançará sozinha. ” - Pensara o jovem, sem desmerecer a tentativa de seu amigo de o confortar.

Mas foi na última frase de Tatsuo que Squall finalmente foi obrigado à abrir a boca. Ao som de um nome que Shion já havia denunciado como um futuro problema, e do tipo que deveria ser resolvido. E pelo que a mulher havia falado, era...

“... o responsável pela morte de Shion. ”

- Shaka? Você sabe sobre ele?. - Questionou calmamente, voltando seu olhar para seu colega, olhando-o de lado - Quando voltarmos, quero falar com você sobre isso. E… obrigado. - Finalizou, com um pouco de hesitação. Demonstrações sentimentalistas não eram mesmo seu forte.

Os responsáveis pelo exame agora se aproximavam de todos do grupo, questionando-os sobre os acontecimentos ali. Squall, que havia se re-aproximado, suspirou, e tentou juntar as palavras, enquanto permanecia imóvel, com o olhar fixo no homem, porém focado em seu “mundo interior”, revivendo os momentos intensos de batalha.

- No meio de nossa prova, uma mulher invadiu esta ilha e nos atacou. Disse várias vezes que queria “nos comer”. - Citou, sem ironias, pois sabia que estava prestando contas sobre a situação - Seu corpo parecia ser imortal. Após sequências e sequências de ataques, ela seguia agindo como se não tivesse sido tocada. Então… Dan apareceu, e a machucou gravemente. Depois disso, ela fugiu, ferida. Ela citou algumas vezes… o nome Shaka. - Finalizou com um olhar levemente curioso, observando se o homem reagiria ao ouvir este nome, indicando se o conhecia ou não.




Informações:

Status:

Hp = 1.000 / 1.000
Chakra = 1.200 / 1.200
Stamina 0/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
2 pontos em recuperação = + 24 pontos de chakra por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:





Jutsu preparado:




Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.







HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [00|05]


-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 17/4/2020, 10:06

RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (19)
Abstraído em seus pensamentos apresentados outrora, Renji permanecia quieto. A movimentação do ninja médico não lhe chamara a atenção de início, visto que suas prioridades naquele momento pareciam ser outras. Os dedos se moviam até a bolsa de ferramentas, e de lá retiravam a carteira de cigarros, assim como o isqueiro. Por um mínimo instante havia se esquecido de seu vício, calculando mentalmente as possibilidades.

Uma dose de adrenalina parecia ter sido o suficiente para subjugar o desejo de seu subconsciente por nicotina, o que em longo prazo o auxiliaria. De todo modo, tragando o cigarro entre os lábios, Shigaraki observara a movimentação da genin de Kumogakure, ponderando a respeito do palavrear utilizado em antecedência. Suspirou, cansado, considerando que em condições normais jamais profanaria um pedido do porte, contudo, gesticulou para Hōki Yui, e por mais que nada emitisse dos lábios, o semblante em conjunto com o movimentar das mãos exalavam o mais sincero pedido de desculpas pelo insulto efetuada outrora.

"Adrenalina...", pensou, retornando para próximo do rapaz que obtinha atendimento médico. Abaixou em proximidade à sua companheira de equipe, pegando mais um dos cigarros e ofereceu-o ao jovem que por longos minutos fora alguém sem orelha. — Fume. Sentir-se-á melhor. — efetuou o convite nada responsável, contudo, continha algum intuito. Minimamente, ele estaria com a boca ocupada e evitaria falar desnecessariamente na condição abominável em que se encontrava.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:

Condições: Auto-explicativo.
Contador de palavras: Acima de 200.

Jutsus usados:

HP: 625/625
CH: 300/675  
ST: 00/04

Bolsa de Armas (19):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
-
Lessa
Juunidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 17/4/2020, 10:37





Mikan Y.


Exame Chuunin

Esboçou apenas um sorriso simples para as palavras de Yukito, acenando positivo quando ele mencionou a vitória.

Quando os reais médicos se aproximaram, Mikan não tinha mais motivos para ficar ao lado do Hyuuga, se afastando e encostando-se em uma árvore para descansar. Pela primeira vez, conseguiu observar o céu e por aqueles breves momentos refletiu sobre tudo que havia acontecido… Ela estava bem, mas algo dentro de si chorava. Observava todos ali, suas interações, suas palavras, e se sentiu sozinha.

Encolheu-se abraçando suas pernas e deitando o rosto em seus joelhos. Nada disse, só queria voltar para casa. Não imaginava que sentiria tanta saudade do seu pai desde que saiu de casa e muito menos de sua mãe, que sempre implicava com tudo que ela fazia. Levantou o olhar para fitar Renji, que oferecia um cigarro para Yukito, a menina riu apenas pela ação do mais velho. Se perguntou naquele momento se Taiyou estava bem, ele que havia tido a má sorte de não ter ficado junto com o time, esperava o ver na mesma animação exagerada de sempre.

De qualquer forma, deixou a depressão de lado, levantando-se e espreguiçou levando os braços para cima.
HP: 525 • CH: 330 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 196 Palavras


Spoiler:
Considerações:

Técnicas Usadas:

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 17/4/2020, 17:56




    ㅤQuando ouvira as palavras ditas por seu colega de equipe, o Uchiha acenou que sim com a cabeça e apenas aguardou para que retornassem e pudessem de fato conversar detalhadamente sobre aquele ser. Ainda repousado ao canto da árvore, o Uchiha observara o corte na região do braço e  pensara na maneira como toda aquela batalha se desenrolou, a ponto do rapaz ter feito até mesmo um corte contra o próprio braço para se esquivar de um ataque. Ele, por sua vez, logo percebeu a chegada de alguns membros superiores da vila, e apenas fora ao encontro deles, observando o que eles falavam e o que os demais profeririam, enquanto o próprio permanecia quieto, apenas observando as feições, para ver se poderia de fato confiar neles; nesta parte do dia, não duvidava que fosse mais um ataque e eles precisassem batalhar contra aqueles ninjas. Sabendo que seu colega de equipe havia detalhado o que havia acontecido, o próprio resolveu tomar voz e indagá-los algo que provavelmente os corria, vide que o próprio ainda não acreditara de fato. ──── O que aconteceu com o Hokage? ──── Ao perguntar, levantou seu olhar ao encontro do reforço principal dali, esperando que houvesse, de uma vez por todas, suas dúvidas sanadas. Seu tom de voz demonstrara uma leve preocupação para com o que pudera ter acontecido, e seu semblante demonstrara um certo ódio. Em sua vida, sempre fora um vingador, ansiando por momentos em que reencontraria pessoas que lhe prejudicaram, e caso de fato alguém tivesse assassinado o Hokage, não somente aquela assassina, como o próprio que o fez, o Uchiha trataria de buscar por vingança para com tal. Afinal, a maldição do ódio ainda prevalecia em seu coração, e toda aquela situação apenas agravava a sua personalidade.
HP: 875/875 || CH: 1005/1475 || ST: 00/05

Considerações:

Tatsuo apenas chegou lá e ficou na distância designada pelo Hokage, em que ele formara um círculo ao redor do mesmo.
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - 17/4/2020, 18:21


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Source

O GRANDE TESTE




Outros ninjas chegavam no local para ajudar os genins, médicos prestavam os procedimentos para que Yukito pudesse se recuperar, e só quando o médico reconstruiu sua orelha ele percebia que tinha a perdido. O clima era extremamente pesado naquele momento, não fazia muito tempo que o Hyuuga havia acordado, mas ao olhar com mais delicadeza para a situação, era situado no que tinha acontecido com o Dan, ao talvez percebendo que o ruivo estava tenso, Shigaraki lhe oferecia um cigarro.


Acho que só nesse momento não fará mal. - Yukito pegava pela primeira vez um cigarro na vida, e ao tragar e soltar a fumaça sentia a sua pressão cair um pouco, um longo suspiro e um semblante extremamente melancólico antecediam a próxima frase.

Sabe, a gente nem teve tempo de se importar com o Fatih, foi tudo muito rápido.- Yukito tentava ao menos prestar o minimo do luto.

Como o genin percebia que seu outro companheiro estava conversando com a autoridade, preferiu ficar sentado no chão calado esperando a hora de mudar de lugar


Legenda

Eu Outros Pensamentos


Considerações :
Post autoexplicativo


Status:

HP:1075
CK:1.007
ST:00/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:


Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).






-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto -

-


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.