Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto
  

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Tumblr_inline_p7hbfru6VS1qk8x8b_540

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 25/3/2020, 21:16

Relembrando a primeira mensagem :




Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Narrador
Em um pequeno barco de emergências, os ninjas chegaram a uma ilha com árvores altas e muita neblina. Ali fazia mais frio do que em outros lugares. A primeira cena que viram foi a costa, com uma areia fina e gélida que cobria poucos metros, pois logo começava a relva coberta de geada e então, as árvores.

-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Todos tem 24hrs para entrarem neste tópico e devem somente descer na costa e esperarem o narrador. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Roroto e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Yukito
ANBU Ne | Jonin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 27f380b59f2bd600ce9746fecc019326

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69618-ficha-de-personagem-yukito https://www.narutorpgakatsuki.net/t69658-g-f-yukito

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 3/4/2020, 22:21


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Source

O GRANDE TESTE





O caminho era difícil de ser seguido devido as condições de temperatura, Yuktio com os braços cruzados atravessava a nevasca, até que de repente a neve parava de cair. Yukito com seu Byakugan avistava a fera, porém antes de ter chance de avisar o grupo, a besta começava um ataque e Squall assumia a responsabilidade de dar o aviso.

Agora que começa o desafio de verdade então.- Pensava Yukito enquanto buscava se proteger no jutsu de Squall.

Uma coisa que Yukito não podia reclamar era dos companheiros que caíram na mesma ilha que ele, todos aqueles genins mesmo que inexperientes possuíam técnicas muito interessantes e não hesitavam em momento algum em trabalhar em equipe, portanto o Hyuuga tinha que dar o seu melhor para ajudar no sucesso do time inteiro, pelo menos por agora.

Ao ouvir o pedido de Squall, e ficando de olho nos movimentos do resto dos genins com seu doujutsu, Yukito se posicionaria no local desejado, e mentalmente repetia o nome dos selos. Tigre, Boi, Tigre, Rato- Realizando o Suiton: Suidan no Jutsu em direção a fera, afim de mesclar o seu ataque com os raios de seus companheiros.



Legenda

Eu Outros Pensamentos


Considerações :
Post autoexplicativo. O byakugan está ativo.
Status:

HP:1075
CK:1051-13= 1038
ST:01/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 1784106_orig
Suiton: Suidan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: É uma técnica de liberação de água altamente versátil, com muitas variações. Depois de amassar o chakra no estômago, o usuário expele uma grande quantidade de água na forma de uma poderosa torrente voltada para o alvo pretendido. Essa técnica também pode ser usada em colaboração para aumentar seu alcance e efeito.


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).






-
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 0W7A1Eh

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 3/4/2020, 22:54

ONE
DAY AT
A TIME
Nossa caminhada se tornava cada vez mais perigosa, a medida que a quantidade de neve aumentava em nosso caminho. Fiquei um tanto preocupado, segurando meus próprios braços no intuito de me aquecer daquele frio todo. Minutos andando até nos depararmos com algo estranho. A neve parou de repente, trazendo um questionamento de porque aquilo havia acontecido. Foi então que barulhos de correntes se mexendo chamou nossa atenção, fazendo com que nos atentasse aos arredores.

Meus olhos se voltaram para o chão, na ânsia de achar o que fazia aquele barulho. Foi então que bolas de gelo, junto de correntes, vieram em nossa direção visando nos atacar. Um dos garotos agiu de forma rápida, erguendo muros a nossa volta para nos defender. Naquele momento levei o soprador de bolhas até a boca observando as paredes se desfazendo e observando a monstruosidade a nossa frente.

Uma execução de selos foi o bastante para procurar criar uma cópia de mim mesmo, que visaria tornar-se invisível para o combate e deixaria a energia eólica tomar seu corpo. Um segundo garoto se colocou a agir, transformando-se em diversos papéis e atacando o inimigo. O menino que havia nos defendido pedia ajuda, porém os meus poderes suiton não o ajudaria.

Uma das garotas pediu ajuda, dizendo que se conseguisse usar uma de suas habilidades seria mais fácil de acertar a criatura. Aproximei-me dela, enquanto meu clone se prepararia para o combate. Tirei o soprador da boca e falei para ela. — Mikan certo? Ok, eu vou te dar cobertura, eu te defendo então vamos nos aproximar para usar suas habilidades. — Naquele momento procurei seguir a menina em uma pequena correria pela lateral, evitando ficar na linha de frente dos ataques aliados enquanto o soprador voltava a ficar em minha boca caso viesse precisar de uma defesa.

O clone por sua vez avançou, usando sua velocidade máxima para seguir adiante. Sua intenção era correr até a lateral do monstro, evitando de entrar no ângulo de ataque dos aliados, ficando do lado oposto ao meu. Sua movimentação se assemelhava a um semicírculo, querendo alcançar a parte traseira da monstruosidade para assim atacar. Uma garra tentaria ser feita na destra do clone, que por trás da criatura procuraria lhe atingir em cheio as costas, procurando cravar suas garras na carne do monstro para feri-lo ou até mesmo matá-lo.


HP: ----/---- | CH: 1475-38=1437/2 = 719 / Clone: 718 - 50-25-75=568/1475 | ST 1/6

Considerações:
Assim que a parede foi desfeita eu avistei o monstro e criei um clone, que foi logo ficando invisível e ativando o estilo de luta. (O clone fez isso.) Eu então fui até Mikan, dizendo que a ajudaria na estratégia dela e que a defenderia se necessário. Com isso, procurei correr junto dela, correndo pela lateral para não ser pego pelos ataques dos aliados.

O clone usou sua velocidade 5 para seguir pela lateral até a criatura. Eu e Mikan fomos por um lado e o clone invisível pelo outro. Ele procurou se mover em um semicírculo, não querendo ficar entre os aliados e o monstro, não sendo pego pelos ataques de todos. Quando ele alcançou as costas do monstro ( o clone é claro.) ele ativou a garra de vento e tentou rasgar a criatura por trás.

Minhas ações foram meras tentativas.
Jutsus Usados:
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 SQIhTte
Power Of The Winds
Requerimento: Perícia Elemental - Fuuton; GCC ou BCC;
Tipo: Estilo de Luta
Duração: 3 Turnos - 1/3
Descrição: Canalizando uma certa quantidade de chakra elemental, fuuton, através do corpo por meio de seu grande controle sobre tal energia, o usuário deste estilo de luta causa uma potencialização em seu corpo, tonificando seus músculos através de seu chakra. Fazendo isso, o utilizador de tal estilo de luta consegue ampliar sua velocidade, tornando-se mais eficaz em uma luta.

Notas: Para ativar tal estilo de luta é necessário um gasto de 100 de ch e um custo para manter de 50 de ch. O chakra fuuton é canalizado em todo o corpo de seu usuário, tonificando seus músculos. A velocidade do usuário é aumentada em 1 ponto, devido a melhoria na musculatura do corpo do usuário.


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 KbpHASa
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 E7uK8hP
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Dr6mgeX
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

-
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 4/4/2020, 14:48


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


O grupo seguia enquanto o vento parecia mais e mais agressivo, porém subitamente a calma tomou conta do lugar. Algo não estava certo; uma ventania daquele nível não pararia daquela maneira. Deveríamos estar preparados para o próximo desfio. Barulhos de corrente podiam ser ouvidos, mas nada era claramente visível; se ignorássemos o barulho da corrente poderíamos apreciar a vista, um mundo branco e silencioso, agora que o vento se fora, mas claramente as coisas não seriam tão pacíficas.

Com o barulho do metal ressoando buscava me atentar a qualquer movimentação ao redor. Algum tipo de técnica de gelo era lançada contra nós, porém um dos garotos era ágil o suficiente para levar uma barreira na tentativa de nos proteger. Independente de suas ações, mantinha minha atenção, buscando me proteger de qualquer resquício do ataque inicial. Com um alto rugido nosso inimigo finalmente aparecia. À alguma distância de nós uma criatura grande surgia com urros tão poderosos que faziam com que o solo vibrasse; talvez fosse astuto manter distância, pois se ele podia causar aquele tipo de alteração no ar com sua voz não gostaria de imaginar o que faria conosco diretamente.

A batalha finalmente inciava. Squall, o garoto que anteriormente utilizara o doton pedia suporte para um ataque em conjunto. Todos os genins então se preparavam e adentravam na batalha; selos eram tecidos por todos os lados e o chakra começava a ser espalhado pelo campo de batalha. Por um segundo pensei se um ataque tão intuitivo era de fato o correto a se fazer, imaginando se tantos ninjas lançando diferentes habilidades em uma mesma direção não tornaria algo em vão. Apesar da reflexão, decidi que deveria entrar no combate como os outros, buscando seguir meus instintos. Visto que Faith se ofereceu para participar do ataque de Squall e que Yukito se aproximou de ambos, começava a realizar uma série de selos enquanto me aproximava dos garotos, que agora se encontravam no fronte do grupo. – Um de vocês, ataque comigo! - Sinalizava pronta para lançar minha habilidade. – Suiton: Suiryūdan no Jutsu! - Anunciava para em seguida lançar um vasto fluxo de água de minha boca, se moldando em um majestoso dragão que seguiria em direção ao inimigo.

HP: 800 | 800 CH: 863 | 900 ST: 01 | 06

Considerações:

Como foi citado que o monstro lançara em nossa direção uma "rajada vibratória", mas nenhuma consequência direta disso, tomei como sendo uma tentativa de intimidação apenas.
O dragão de água, independente de se unir ou não com alguma das habilidades de Raiton dos garotos, vai seguir uma linha reta à alguns metros acima do monstro, passando por ele e realizando uma curva à alguns metros a frente, para tentar atingi-lo por trás, ao invés de pela frente como a maioria dos outros jutsus.

Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 KV1lM9
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 4/4/2020, 20:16




Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Monstro de Gelo
Era evidente o quão preparado o time da ilha Rotoro estava, pouco a pouco conseguiram bolar estratégias e foram anulando os ataques do monstro de gelo, no entanto achar que tudo se resumia só aquilo era arrogância dos garotos, um ninja deve esta preparado para tudo, o monstro bate suas mãos no chão e se multiplica em 8 clones de gelo +ou- 1,90m e cada um vai individualmente contra cada um dos ninjas, e ao lutar irão perceber que o monstro a cada momento vai se adaptando as técnicas e as copiando e atacando com o dobro da força, veremos como os futuros chunnins lidaram com isso.

Ali distante uma mulher vem se aproximando do campo de batalha, alguém ainda imperceptível irá mudar todo o curso da batalha.

-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Roroto e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Yahiro já cometeu 2 erros neste Cs, double post e agora escutou uma fala pensada do player Yukito, próximo erro semelhante será eliminado
-> No próximo Turno a mulher será revelada





_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 RELvBYzOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 4/4/2020, 21:23


EMBATE GÉLIDO II


A batalha tomou um ritmo surpreendente, até mesmo fazendo o grupo inteiro se unir para uma estratégia conjunta de vários pontos. Observára, correndo o olho pelo local, cad um dos genins em um intenso esforço para usar os mais variados tipos de técnicas. E justamente quando achavam que estavam com a vantagem nas mãos, o monstro revelou algo inusitado, e o que serviu de explicação para algumas coisas. Ele bateu as mãos e criou clones de si mesmo, um pouco maiores do que Squall. Isso explicava o motivo dele ser o grande inimigo do grupo naquela fase do exame.

“Oito cópias, para nos separar e enfrentar individualmente. Preciso resolver isso sem mostrar todas as cartas… Melhor levar isso longe daqui ” Pensara Squall, enquanto corria, atraindo a criatura gélida para junto de si, para distância de 30 metros do grupo.

Se distanciando com sucesso, o garoto parou e se virou abruptamente para seu perseguidor, aguardando que ele chegasse um pouco mais perto, momento que criaria um espadão longo e reto de chakra elétrico em sua destra, balançando-o na parte inferior do monstro, tentando cortar suas duas pernas com a lâmina. independentemente do resultado, criaria 1 kage bunshin, e o enviaria correndo até a besta, procurando se desviar de quaisquer ataques que este pudesse tentar no meio tempo. Enquanto corre, o clone dispararia 10 shurikens em papéis bombas em direção ao mosntro, e ao chegar nele, criaria uma explosão, proveniente da técnica visada para este.

Enquanto isso, o corpo original de Squall buscaria uma maior distância para poder analisar os movimentos daquele ser que o enfrentava, à uma segura distância deste de 15 metros.



Informações:

Status:

Hp =1.000 / 1.000
Chakra = 1.012/ 1.200 - 30 (Kage Bunshin) - 68 (Bunshin Daibakua) - 25 (Chidori Eisou) + 24 pontos (recuperação)
Stamina 2/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
2 pontos em recuperação = + 24 pontos de chakra por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 77e7a7d52a2927bbdf90bac804ff1e6b
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Latest?cb=20160106225340&path-prefix=pt-br
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 2f4d754c00ab07c4b89bb81fa5c743cb7f2f3393_00
Chidori Eisō
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.



Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.

- Não descontei a metade do chakra do KB pois ele já explodiu e voltou para mim.

- Procurei me distanciar do grupo para não sermos pegos em fogo cruzado

HP [1.000|1.000]; CK [1.012|1.200]; ST [02|05]


-
LoneWolf
Tokubetsu Jonin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 TKco8ic

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70997-ficha-shigaraki-renji https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050-gf-shigaraki-renji#539233

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 4/4/2020, 23:01

RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (13)
Consciente de que poucos responderiam ao apelo efetuado outrora, exceto por Mikan e, de certo, o que a condecorava como sua kunoichi favorita, apesar de seu clã, Renji não aguardou quaisquer respostas, recuando e mantendo a posição – com um dos joelhos apoiados no solo, e as mãos em conjunto. Os olhos semicerraram, projetando a melhor oportunidade de se obter a vantagem em um terreno peculiar, considerando os aspectos pessimistas de sua persona. Dividia, amplamente, os pensamentos entre a essência sórdida de seu desejo apresentado anteriormente, e o fato de que as criaturas não respondiam de maneira adequada aos inúmeros jutsus que eram utilizados contra si. Em suma, pareciam imunes a tais.

Suspirou firme, fitando de soslaio – embora sem desfazer a postura – que os adversários se multiplicavam, conforme o corpo original produzia clones. Não sabia a procedência do indivíduo, tampouco se as imagens eram feitas de matéria sólida ou se tratava de alguma técnica de clonagem obsoleta, optando por não testá-los. À primeira mudança de ares do embate, ao qual notou que uma criatura individualmente avançava sobre si, Shigaraki decidiu imediatamente acompanhar a movimentação de Squall, assinalando para Mikan que se afastaria do epicentro da caverna.  

De suas costas, os inúmeros papeis da técnica realizada anteriormente se reuniram, formando uma gigantesca asa de origamis – manipulação de rank-C – do qual o impulsionaram a se locomover em direção e em conjunto a Squall, efetuando os mesmos movimentos, exceto pela realização de jutsus. Primeiro, afastou-se trinta metros do campo de batalha, atraindo a criatura ao centro de onde Squall provavelmente agiria. Em seguida, recuou mais quinze metros.

Caso efetivo, o intuito de Renji era que a criatura que o perseguia realizasse o mesmo percurso daquela que acompanhava Squall, permitindo que ambas fossem danificadas pela mesma junção de habilidades que pudessem ser geradas pelo clone ou o próprio rapaz.

Visando a economia de suas reservas de chakra, apenas aguardou o desfecho da cena, planando ao lado do genin do clã Sarutobi.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:

Condições: Shigaraki está efetuando "luring". Basicamente, estratégia em que você atrai uma criatura da área de spawn, até outra localização. Portanto, os seus movimentos foram efetuados como imitação aos de Squall, utilizando asas para facilitar a locomoção (planando por cima deste), e atraindo a criatura que o perseguia até onde o clone de Squall explodiria em posterior. Busca, grosso modo, danificar ambos os monstros com o mesmo jutsu, sem que ele mesmo precise efetuar gastos de chakra significantes. Por fim, todo o post é baseado em tentativas, cabendo ao narrador responsável aceitá-las ou não.  
Contador de palavras: Acima de 300.

Jutsus usados:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 94393b2fc446e9c6afdafe65b24b77f214846bec_hq
Shikigami no Mai - Manipulação de Asas em Rank-C

HP: 625/625
CH: 550/675 (-025 por manipulação de asas)
ST: 02/04

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
6x Kibaku Fuuda (02)
10m de fios de aço (02)
-
Lessa
Tokubetsu Jonin
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 PogfuW5

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70998-ficha-yamanaka-mikan https://www.narutorpgakatsuki.net/t71042-gf-mikan

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 5/4/2020, 13:45





Mikan Y.


Exame Chuunin

As coisas estavam começando a esquentar, ignorando ali totalmente o frio que cercava o local. Mikan respirava fundo, seus movimentos haviam sido precisos e isso a animava, pois um dos presentes fora prestativo a seu pedido, ela ainda não sabia exatamente seu nome e não lembrava se ele havia dito anteriormente, mas não esqueceria de falar com ele ao final daquilo. Após todo mundo agir de sua forma particular e crerem que seria suficiente para eliminar a ameaça, houve uma reviravolta.

O monstro multiplicou-se e - individualmente - atacou um por um dos genins ali presentes. Mikan mais uma vez precisava agir, mas dessa vez sem contar com a ajuda de ninguém, já que cada um estava enfrentando um clone do monstro de gelo.

A ruiva saltou para trás, viu repentinamente o sinal do amigo de time que se afastaria dos demais para enfrentar o perigo que agora estava mais forte que antes. Não tinha tempo de observar todo o local enquanto o monstro atacava a si sem piedade.

Kirigakure no jutsu. — sussurrou e a névoa espessa cercou o espaço entre ela e o monstro, a partir dali ela pensaria em algo para contra-ataque. A criatura estava mais forte, e não apenas isso, ela parecia não se importar com nenhuma das habilidades dos presentes, como se estivesse adaptando-se a elas. Mesmo assim, Mikan arriscaria mais uma vez a estratégia qual havia tentado antes com o controle de mentes do clã Yamanaka.

Fazendo o selo necessário, Mikan surgiria em meio a névoa e ativaria novamente o Shinranshin. Pelo fato do monstro estar reproduzindo as habilidades lançadas contra ele anteriormente, a intenção da jovem era que, se efetivo, o fazer avançar contra outro perto de si e tirar ela do seu foco.
HP: 525 • CH: 390 ST: 02/05 || FichaJutsusRoupa || 290 Palavras


Spoiler:
Considerações: Mikan faz uso novamente do Shiranshin para obter o controle da criaturo e tirar o foco dela, enquanto se camufla na névoa do Kirigakure no Jutsu.
Qualidade: Fantasma
Gastos: - 60 CH

Técnicas Usadas:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

_______________________


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 BzZHpxd
-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 5/4/2020, 15:17



    ㅤOs ataques dos gennins, ao que parece, realmente havia concluído com êxito, e desta forma acreditava que o monstro poderia estar derrotado. Isto, no entanto, não fazia com que ele deixasse sua guarda baixa, ainda permanecia com os olhos bem atentos em qualquer que fosse a surpresa que viria a seguir. Logo, pudera perceber que embora os ataques estivessem sido bons, ainda não eram o bastante para detê-lo, e desta vez ele aparentava estar diferente. Com um movimento ousado, pôde se dividir em oito partes, cada um com um metro e noventa de altura, e isso fazia um rápido pensamento tomar conta da mente do Uchiha, de que seria um confronto em um contra um. Este, então, para não prejudicar qualquer aliado próximo, ainda que estando mais a frente dos demais pela sua tentativa de ataque ter ocorrido com sucesso anteriormente, aproveitara e se distanciara ainda mais à direita, tendo ampla visão tanto de seu monstro quanto da batalha que aconteceria com os outros. Ele fizera tal, afinal, embora que de fato se tratasse de um confronto um contra um, ele sabia que eram um time, e um time jamais abandonaria um companheiro, portanto criava uma tese de que a verdadeira batalha consistia em oito contra oito, invés de um contra um. Estando longe dos demais e com visão da batalha de alguns deles, ele poderia, caso saísse vitorioso de seu confronto, ir ao mais próximo e começar a ajudar, independente de quem fosse.
 

    ㅤMas antes de pensar nos outros, o monstro a sua frente era seu foco. Sem passar por ele, jamais conseguiria auxiliá-los, independente da forma que seja. O Uchiha tratou de se distanciar por mais cinco metros, até que se virou para o seu oponente e pensou. Este, inclusive, acreditava que utilizando parte de seus familiares ali, provavelmente encontraria resultados mais rápidos naquela batalha, porém, ele imaginava que ainda não era o momento exato para tal, e resolvia se resguardar. Com um fechar de olhos, ativou o seu sharingan novamente e assim pôde iniciar selos de mão, preenchendo sua boca com seu chakra e misturando-se com fogo, para assim expeli-lo, só que desta vez em uma forma de bola gigante, se tratando do Katon: Gōkakyū no Jutsu, um dos jutsus em que seu clã fora mais conhecido, e esta bola de fogo era grande o suficiente para encobrir o corpo do monstro, além de tirar a si mesmo da visão do monstro. Neste período em que esteve fora da visão do maior, fitara o chão e pensara em maneiras de se esquivar de possíveis ataques vindo da besta, e continha com ele, além do sharingan intensificando seus reflexos, um jutsu de faseamento, cujo ele não utilizaria agora, apenas o prepararia, para caso o seu inimigo retribuísse o seu ataque. Atento, aguardava o fogo se extinguir, totalmente atento e preparado para um possível contra-ataque, seja se faseando ao chão ou esquivando com o seu sharingan.

HP: 875/875 || CH: 1370/1475 || ST: 02/05


Considerações:

Auto-explicativo, sem afirmação de atingi-lo. Há um jutsu sendo preparado, para caso haja necessidade de me esquivar de um possível ataque dele. O jutsu só será utilizado no próximo post, caso sua tentativa de ataque tenha obtido sucesso e ele devolverá o ataque, do contrário, não.
Jutsus Utilizados/Ativos:

[size=12]Sharingan (ATIVO)
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Katon: Gōkakyū no Jutsu[/size]
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de “vinda de idade”, e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles. 
Jutsu preparado:

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
Takumi Usui
Genin
Takumi Usui
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Large

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 5/4/2020, 16:51


Contenda Grotesca


O entrosamento dos jutsus combinados momentaneamente fazia-me pensar que aquilo estaria acabado, contudo, de surpresa a criatura brutesca se dividia, era ainda mais surpreendente como aquela criatura de inteligencia questionável se fracionava de acordo ao número de gennins presente ali. "Algo está errado." Perante a investida em passos desastrosos de uma das partes da criatura fazia-me perder o foco do raciocínio, fitava esta ação e em contrapartida concentrava meus pensamentos unicamente na batalha, o instinto de sobrevivência, era a arma da morte. Prevenir levava a morte a colinas distantes, minhas ações visaria acabar com aquilo rapidamente.

Um rápido movimento de mãos trazia junto a si uma kunai na mão esquerda, prontamente correria e lançaria-me com toda força para cima de um dos "clones" do monstro, desferindo um corte na direção do rosto que logo ao cortar, pelo ultimo impulso, pararia aproximadamente a 15 metros atrás da criatura. Tinha agora total atenção do mostrengo, estava fora da linha de fogo dos outros garotos, e poderia lutar livremente sem maiores preocupações. Firmemente segurava a kunai cujo estaria manchada pelo sangue da criatura infame, que avançava violentamente contra mim, talvez tivesse a irritado. A criatura que violentamente avança, provavelmente, não perceberia que diante dela havia papeis explosivos que durante meu ultimo impulso, soltei ao solo com a mão desocupada, e assim que este entrando no alcance da explosão, os papeis seriam acionados.

Me contentaria com o sangue da criatura espalhado pelo cenário devido a explosão, mas caso não fora suficiente, impetuosamente não me conteria em utilizar do Shunshin e lançava-me mais uma vez contra o oponente, mirando cravar a kunai no meio do peito do opositor. Me afastaria rapidamente pulando para trás depois do feito.
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Source
Considerações:

- Avancei com a kunai primeiramente apenas para atrair um dos monstros e sair do alcance de fogo dos outros participante.
- A ação envolvendo o Shunshin só será utilizada se os explosivos não matarem a criatura.
- Utilizei 3 Kibaku Fuda.
- Redução do consumo de chakra devido a qualidade - grande controle de chakra.
- Chakra gasto do Shunshin não descontado devido qualidade - habilidade em ninjutsu.
BAG:

- 4 Kunais
- 4 Shurikens
- 7 Kibaku Fuda [- 3] = 4
- 7 Makibishi

Jutsus Utilizados:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 A90ec9527666bb2df7bc49cdf3f2d66afeebae66r1-320-178_00
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Hp: 825 | Ch: 806 | St: 02/08 |♠
Vestindo: This ♠
@ ♠

-
Yukito
ANBU Ne | Jonin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 27f380b59f2bd600ce9746fecc019326

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69618-ficha-de-personagem-yukito https://www.narutorpgakatsuki.net/t69658-g-f-yukito

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 5/4/2020, 20:26


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Source

O GRANDE TESTE




A formação de ataque dos genins era algo realmente bonito de se ver, e provava que cada jovem estava preparado para assumir a responsabilidade de participar de um exame de graduação. A cada momento que passava Yukito se sentia mais animado para ver como que seria o decorrer da prova enquanto se perdia em pensamentos e ansiedade, porém a fera era mais resistente do que parecia e não dava descanso para os jovens shinobis.

A intenção é nos separar então? Agora é um pra cada, que droga!-O Hyuuga pensava ao ver os clones indo enfrentar individualmente cada um dos genins.

Yukito tinha o mesmo reflexo que alguns outros genins tiveram, o mesmo se afastava do centro do combate atraindo seu inimigo, sempre tentando ficar de olho no seus companheiros usando seu byakugan caso algo acontecesse.

Ao ficar afastado o suficiente para não causar problemas na batalha dos outros, Yukito encararia a fera e iniciaria sua estrategia.

 Eu não vou querer que esse bicho me atinja, obviamente sou mais fraco que ele. Preciso usar minhas habilidades para tentar tirar alguma vantagem da situação- Yukito pensava enquanto realizava o Kirigakure  no jutsu em um raio de 20 metros.

Enquanto eu tiver o byakugan essa névoa não será problema e preciso prejudicar a visão do monstro. Agora tenho que atacar sem me aproximar.- Após a névoa cercar a fera e o Hyuuga, a posição de combate característica do clã era assumida pelo genin, e visando acertar seu coração sem se aproximar Yukito realizaria o Hakke Kūshō.


Legenda

Eu Outros Pensamentos


Considerações :
Post autoexplicativo. O byakugan está ativo.
Status:

HP:1075
CK:1038-15-30=993
ST:02/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Latest?cb=20191214143607&path-prefix=pt-br
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 L7E0elv
Hakke Kūshō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).






-
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 0W7A1Eh

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 5/4/2020, 21:50

ONE
DAY AT
A TIME
Tudo pareceu estar bem, pelo menos até percebemos que a situação ficaria complicada. O monstro não perdeu, e agora teríamos que lidar com cópias menores dele. Cada um veio em direção a um dos ninjas, e quando dei por mim MIkan já havia se afastado. Naquele momento não pude fazer muito, pois meu inimigo já estava próximo de mim. Limitei-me a canalizar uma parcela de energia eólica em meu punho direito, e disparar em uma lâmina de vento contra o inimigo, visando lhe acertar e fatiar em dois. Ao mesmo tempo procurava saltar para trás a mais ou menos três metros de distância em velocidade máxima, para que não fosse acertado.

HP: ----/---- | CH: 719 + 568 + 147 = 1434 - 13 = 1421/1475 | ST 2/6

Considerações:
Velocidade máxima usada e lançado um corte de vento contra o inimigo, usando manipulação. Ações foram feitas em meras tentativas.
Jutsus Usados:
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

-
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 6/4/2020, 02:02


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


A defesa era um sucesso, porém os ataques, mesmo que coordenados, não conseguiam surtir efeito necessário para derrotar o inimigo; por um lado, uma pontada de esperança morava em meu coração que, mesmo sendo genins, teríamos força o suficiente para derrotá-lo, mas ao mesmo tempo meu bom senso me dizia que não seria tão simples. A realidade bateu à porta quando a confusão causada pelos jutsus se dispersou e nós tivemos a chance de ver o inimigo tornando a luta "justa" para ele: em momentos ele tornou-se em oito. Sua altura diminuíra, mas ele ainda era maior que eu; ao que tudo indicava, ele buscava um combate um contra um, pois cada uma de suas réplicas buscava um genin diferente. Apenas pude pensar que aquilo não era em vão: se o inimigo preferia lutar separadamente com cada um um, ele provavelmente tinha certeza que era mais poderoso do que nós individualmente; apenas me restava testar a teoria.

Conforme o inimigo se aproximava via meus aliados se dispersando. Entendia a estratégia, mas pensava se aquela era a melhor delas, visto que talvez se lutássemos juntos poderíamos alcançar maior sucesso. Sem muitas opções, segui a mesma: com alguns saltos me afastava cerca de trinta metros do grupo enquanto o inimigo se aproximava, buscando estar atenta a qualquer técnica que ele viesse lançar contra mim. Como um teste não usaria todo meu poder; como o inimigo era maior e, provavelmente mais pesado por consequência disso, eu deveria ser mais ágil em ataques, então busquei um combate corpo a corpo. Trocando chutes e socos com a formação de gelo começava a perceber sua habilidade em se adaptar ao meu estilo de combate; como alguém que tinha maior aptidão em ninjutsu eu entendia a possibilidade do inimigo ter alguma vantagem sobre mim, mas mesmo assim, a maneira como ele se adaptava tão rapidamente não deveria ser algo comum. Tentando observar como o combate de meus colegas corria em meio à meu próprio, mantendo em mente que logo deveria entrar em contato com eles para que pudéssemos trocar informações e, possivelmente, tentar derrotar o inimigo.  

HP: 800 | 800 CH: 863 | 900 ST: 01 | 06

Considerações:

- Ações realizadas em 1 de velocidade e força, buscando não me cansar, por ser o inicio do combate e a personagem ter a necessidade de entender com o que está lidando; aguardo aval do narrador caso ela sofra algum dano por isso.
- Não entendi a questão do ambiente, ouvi sobre uma caverna pela primeira vez no post do Lonewolf, antes disso não havia nenhuma citação de caverna, então para mim era um local aberto. @Shion, tu consegue explicar onde os personagens estão pra melhor visualização do que acontece ou tanto faz?

Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:




_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 6/4/2020, 04:21




Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Monstro de Gelo
Os futuros Chunnin da ilha Rotoro era evidente, sem muitas dificuldades os clones foram sendo um a um derrotados, no entanto o maior desafio chegava de longe uma voz em meio a todo aquele gelo cantava.
-Meu bolinho... Meu bolinho… Seu confeiteiro... Bate um bolinho bem rapidinho, bonito e redondo saindo do forno... - A mulher aparece atrás de Squall da uma lambida em seu rosto e diz cantando. - Bem gostosinho.
Korra uma das generais de Shaka aparece em meio a tudo aquilo, ela tinha um Sakki apavorante todos o garotos podem sentir uma imagem de cada um deles sendo completamente retalhados e devorados por ela, ela continuava a olhar com um sorriso de fome para cada uma daquelas crianças, ela não deixava de lamber os lábios e novamente desaparece e logo em seguida aparece ao lado de Mikan, ela lambia o rosto de Mikan e desaparecia novamente aparecendo a 20m do grupo.
-Devo agradecer ao Mestre Shaka, ele está muito feliz agora que o lobo velho finalmente está morto, HAHAHAAHAHAHAHA! - Só o sorriso da mulher conseguia assustar todos ali, a própria atmosfera deixava todos desconfortáveis, vozes de agonias e gritos eram ouvidos sem parar. - Agora que Hattori Shion está morto poderei saborear cada um de vocês e só os que já provei já pude perceber. - Ela passa o dedo em sua língua como se saboreasse. - Vocês são deliciosos, HAHAHA.

Korra se aproxima um pouco mais do time e puxa uma kunai de seu bolso e faz um corte grande em seu braço todo remendado.
-Aaaahh só de imaginar o quanto eu vou devorar vocês fico tão excitada.
O olhar da mulher de desejo sua expressão de êxtase
-Prometo uma coisa a cada um de vocês… - Ela dá um sorriso sarcástico. - Aqueles que se renderem agora eu prometo ser bastante carinhosa quando devorar vocês, a Titia Korra vai  ser muito carinhosa HAHAH, ela vai sim HAHAH.

Uma mulher completamente louca e insana contra crianças, o mundo parecia de cabeça pra baixo, este era o mundo que Shaka estava criando e tudo isso graças a derrota de Shion.

Ela olha para o garoto Uchiha e sorri pra ele
-Ei bonitinho eu não sou bonita?
Ela abre sua roupa mostrando seu corpo completamente nu e costurado
-EU SOU LIIINNNDA!
Ao dar um grito uma pressão limpa completamente o gelo do local ficando apenas a terra da ilha, Korra caminha um pouco mais próximo do grupo aponta a Kunai para o Hyuuga
-Ei seu danadinho você estava me espionando antes não estava? Tudo bem vou comer você primeiro
Korra bate as mãos no chão criando um terremoto que arremessa Yukito para o alto e ela salta em direção do garoto com a kunai em sua boca na tentativa de cortar a garganta do garoto, enquanto isso o chão abaixo começa a se partir tentando jogar todos os demais para dentro da terra e assim sendo esmagados.


-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Yahiro já cometeu 2 erros neste Cs, double post e agora escutou uma fala pensada do player Yukito, próximo erro semelhante será eliminado
-> No próximo Turno a mulher será revelada
-> Agora vocês iram enfrentar Korra, boa sorte ela tem um tesão por crianças


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 RELvBYzOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 6/4/2020, 14:25


LUTO POR ALGUÉM CONHECIDO



[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Ee4738bea71f57e8892256c7888fb1a4db09a2a1_00

O ritmo da batalha parecia agora se acalmar, visto que cada um dos genins alcançava, conjuntamente, a proeza de derrubar seus adversários, que caiam um à um em meio ao campo de batalha, dando lugar para olhares confiantes e orgulhosos por parte dos genins. Squall, que destruira o seu adversário e por obséquio, de seu parceiro também, agora se colocou de pé, observando o grupo e parando seu olhar em uma figura que vinha na distância.

“Uma mulher? Sua feição parece tão…  ”

Os pensamentos do ninja foram interrompidos quando esta começou a cantarolar estranhamente. Em frações de segundos, ela sumiu, e o ninja sentiu uma estranha presença atrás de si, com uma voz feminina terminando o cantarolar em seu ouvido. A energia que emanava dela era maligna, e forte o suficiente para restringir todo e qualquer movimento que o garoto pudesse tentar. E em poucos instantes, quase imperceptíveis, aquele ser desapareceu mais uma vez de trás do rapaz, e reapareceu próxima à uma genin da Folha que Squall conhecera no começo do torneio. Ainda paralisado, entretanto, foram as próximas palavras ouvidas que causaram um “baque” no ninja.

“Hattori Shion… está… morto?  ” - Por um segundo, nada além da gargalhada animalesca daquela mulher era ouvida -

Em meio às memórias, Squall vislumbrou os acontecimentos de semanas antes daquele instante, o treinamento que tivera com o Hokage de cabelos azuis, o momento em que descobrira que ele era [i]pai[i] de sensei, a lição sobre trabalho em equipe que aprendera com ele, e a conversa que tiveram em seu gabinete posteriormente, coisa que Squall não havia conversado nem mesmo com sua jovem mestra. O nome Shaka ecoou em seus ouvidos, e ele se lembrou de tudo que lhe fora revelado pelo Hokage ainda na Folha sobre o tal Shaka e seus planos de reconstruir o mundo todo à seu próprio bel-prazer. Este homem - Hattori Shion - estava de fato morto? Se fosse verdade, já seria o terceiro Kage da aldeia morto em menos de um ano .E mais uma vez, o limitado garoto genin não podia fazer nada para intervir. A mulher suspirou mais algumas ameaças ao grupo, ao passo que Squall, rangendo os dentes de raiva e frustração, tratou de quebrar a restrição sob seu corpo.

 - Ninguém mais…  - Começou a falar, em meio às frases da mulher  - Dos meus companheiros -   dissera, enquanto o selo em seu pescoço se espalhava sob seu corpo, quebrando a restrição de movimentos - VAI MORRER!   - Finalizou com um grito, libertando-se da força que o prendia.

A mulher lançou mais uma ameaça ao seu conhecido amigo e auto-declarado rival, enquanto lançou uma onda de pressão suficiente para limpar a neve toda do local e lançar seu parceiro para o alto. Graças ao poder do selo amaldiçoado que lhe conferiu um par de asas, o garoto criou um clone de si, e ambos pairaram 5 metros acima do chão. O clone usou do artifício de seu poder para esticar os dois braços até o garoto Hyuuga, que fora lançado para o alto, puxando este de volta à si, e segurando-o. Enquanto isso, o corpo original de Squall cortou a ponta do dedo, levantou a manga de seu casaco e riscou de sangue a tatuagem do pacto de sangue. Em seguida, fez alguns selos e esbravejou:

 - Jutsu de invocação! Aoda, tire-os de lá  -    - Ordenou à cobra de coloração roxa que surgira em meio à fumaça, literalmente engolindo todos os genins que estavam para cair no recém formado desfiladeiro, saltando com eles para fora de lá.

Abriu sua boca e os deixou em terra firme, fora do perigos, enquanto Squall prepara os próximos movimentos em sua cabeça. Desceu para terra firme também, desfazendo seu clone e chamando por dois de seus aliados, lembrando das habilidades que viu um deles usar quando lutaram em conjunto, enquanto seu clone deixava Yukito junto do grupo e desaparecia em uma fumaça branca.

– Já faz algum tempo, Squall -sama    - Dissera a cobra, permanecendo perto dos genins para os proteger - Parece que as coisas não vão muito bem por aqui - Comentara, olhando à sua volta e vendo o que se passava.

 - Tatsuo e Yahiro   - Chamou, ignorando as observações irônicas da cobra   - Venham para cá, vamos usar um combo. Vou prender nos três e ela dentro da barriga de uma cobra, então Tatsuo use seu melhor jutsu de fogo e Yahiro, em seguida lance algo do estilo vento para amplificar os efeitos. Vi você usando antes o estilo vento, tem algo em seu arsenal para isso?  -   - Questionava, caso seu aliados de fato ouvissem seu pedido e se aproximassem.

Aproximando-se daquela mulher, ainda na segunda forma do Juin, Squall realizou alguns selos e colocou sua mão no chão, formando uma prisão em volta dos quatro. De repente, estavam dentro do estômago de uma cobra. Com um aceno de cabeça, Squall deu o sinal para que seus companheiros disparassem a onda de ataques combinados entre os elementos, criando um vórtice de chamas na direção da mulher cheia de costuras, deixando-a sem espaços para tentar escapar, manipulando a cobra para criar um parede de carne atrás dela, trancando por completo sua passagem. Em seguida, desfaria os seus jutsus todos, permanecendo no segundo estágio da marca da maldição, recuando para junto do grande grupo.

 - Estão todos bem? Com isso, ganhamos um pouco de tempo para descansarem e recuperarem um pouco as forças. Daqui em diante, vamos precisar lutar todos juntos, ou… ela vai matar cada um de nós.   -  Falou, ainda em sua forma mutada, com os olhos fixos na fumaça, observando o que ela faria em seguida, à 25 metros do local de impacto onde ela estava.

 - Aoda, pode voltar. Obrigado. 

– Minha lealdade permanece. Quando precisar, basta me chamar   - A única cobra que possuía cortesia e uma estranha lealdade à alguns poucos invocadores era Aoda, o que sempre surpreendia Squall.



Informações:

Status:

Hp =1.000 / 1.000
Chakra = 1.200 / 1.200 - 30 (Kage Bunshin) - 65 (invocação) - 75 (Nan no Kaizō)  - 28 (Hebi Kuchi Shibari) + 24 pontos (recuperação) + 400 (Juin level 2) + 50 (Chakra Otsutsuki AG)
Stamina 3/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
2 pontos em recuperação = + 24 pontos de chakra por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10  shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço  

Jutsu usado:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 K0BFH50
Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Mitsuki-alargando-su-brazo-hd_orig
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Invocacao
Jutsu de Invocação
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chak


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 77e7a7d52a2927bbdf90bac804ff1e6b
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Animal Invocado:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 WUEPPrV
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.



Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.

- O clone foi desfeito e voltou para mim

- A invocação foi desfeita no fim do turno

- O Juin me d mais 2 pontos de velocidade, e o Jutsu de esticar as mãos mais 1 ponto, ficando com 6 pontos de velo para resgatar o Yukito e 5 no restante dos movimentos.

- Meu char viu o Yahiro usando fuuton antes, na luta contra o monstro de gelo, por isso o chamou e perguntou se sabe usar algum jutsu do tipo.

Marca da maldição ativa:

http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/5f/S%C3%ADmbolo_Selo_Sasuke_e_Anko.svg/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20121119135603&path-prefix=pt-br
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Forma ativa:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 3742150
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.


HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [03|05]

-
LoneWolf
Tokubetsu Jonin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 TKco8ic

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70997-ficha-shigaraki-renji https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050-gf-shigaraki-renji#539233

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 6/4/2020, 19:21

RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (14)
A conclusão do sórdido enredo incrustado pelos gigantes de neve tornou-se um fato mínimo, passando despercebido em meio aos acontecimentos seguintes. Os orbes negros de Renji observavam a singular aparição de uma estranha mulher, definida pelo peculiar cântico, uma melodia sádica, ausente de ritmo, inerente a quaisquer princípios. Os lábios secos foram mordiscados, conforme a movimentação da figura que atacava cada um dos indivíduos ali presentes, porquanto suas pernas permaneciam inertes. Os joelhos tremiam, sem demonstrar qualquer reação, com unicamente o punho destro pressionando o próprio braço, avermelhando a pele alva.

Por mais que os olhos detivessem a capacidade de fitar e compreender os acontecimentos, a incapacidade de movimentar–se prosseguia. A dicção da criatura que, em suposto praguejar, enunciava a morte do Hokage preenchia-lhe, ainda mais, com o excessivo temor. O medo não se enraizava a ponto de instigar atos covardes como uma fuga, contudo, impediam quaisquer maiores discernimentos além daquilo que escutava. A morte do Hokage, o seu mestre, embora alguém recentemente conhecido causava-lhe profunda atonia. O semblante tomava a apática expressão de alguém próximo da desistência, visto que a maior de suas motivações para participar do exame era impressionar a figura de autoridade: provar-lhe que não era um fracassado.

"O que é ser um shinobi? Viver em prol de um ideal, e por ele morrer? Assim como os meus pais... Anos de dedicação para desfalecerem mediocremente, sob a condição frágil de uma vida humana."

Pressionou as unhas à própria palma, ignorando a dor por um instante. Abstraía-se dos pensamentos para, embora sem qualquer mobilidade, ser salvo pelo Sarutobi, mediante a invocação de uma serpente. Todos os momentos da batalha passavam diante de si como simplórios feixes de luz, e, já em terra firme, unicamente recuou com a pouca força de seus pés. Com suas habilidades todas devidamente desativadas em antecedência, não ousou realizar qualquer movimento ou estratégia, exceto pelo erguer de uma kunai, limitando-se a quedar os ombros e a cabeça; reflexo de alguém desacreditado para com suas próprias capacidades.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:

Condições: Turno utilizado para recuperação de stamina, portanto, foi feita a desativação do Shikigami e demonstrada a ausência de qualquer movimento por parte do personagem, confiando no potencial de defesa do Squall. Narrativamente, foi descrita a importância de uma motivação para o personagem seguir em frente. Ao saber da morte de Shion que, embora tenha sido seu mestre por poucas semanas, foi de suma importância para motivá-lo a participar do exame, Shigaraki entrou em um estado de abstração, perdendo sua atenção do combate por um instante. No mais, ergueu uma kunai instintivamente.
Contador de palavras: Acima de 300.

Jutsus usados:


HP: 625/625
CH: 550/675
ST: 01/04 (recuperação de stamina)

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
6x Kibaku Fuuda (02)
10m de fios de aço (02)
-
Lessa
Tokubetsu Jonin
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 PogfuW5

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70998-ficha-yamanaka-mikan https://www.narutorpgakatsuki.net/t71042-gf-mikan

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 7/4/2020, 13:22





Mikan Y.


Exame Chuunin

Do que você tem medo, Mikan? Você é suficiente? Você acha que pode mudar alguma coisa?

A figura feminina foi ao chão, seu corpo tremia e se olhar fixado em algum ponto mostrava o quanto a notícia da morte de seu mestre havia sido um choque para a ruiva. E além disso, ter sido dada daquela forma, como se ele não fosse nada, como se Hattori-sensei não fosse suficiente… Fraco? Ela sabia que não, ele era seu herói das histórias quais seus pais lhe contavam. Os momentos de devaneios tiveram que ser interrompidos por causa da zona de guerra posta em sua frente.

Mikan tinha que reerguer-se e de alguma forma não deixar a morte de seu tutor ter sido em vão, mesmo que eles tivessem tido tão pouco tempo, mesmo que ela desejasse ter conhecido melhor o Hokage.

Agora… Só em outra vida.

Mas Mikan estava ali, viva, e ela tinha que fazer alguma coisa, por mínima que fosse. As criaturas de gelo haviam sido abatidos, agora, eles ali tinham um objetivo em comum; acabar com aquela mulher.

A cratera havia sido aberta, lançando todos para cair chão abaixo, por sorte Squall os resgatou, o jovem parecia extremamente irritado e frustrado com a situação. Ela não sabia o motivo, não conhecia o garoto e nem sua história, não podia prever ou julgar a reação de ninguém quanto aquela notícia trágica. Mas, por hora, eles tinham que trabalhar em equipe, por isso Mikan usou o Shindenshin no Jutsu para conectar suas mentes.

Pessoal, é a Mikan, conectei nossas mentes para que possamos, juntos, derrotar essa mulher. — ela deixaria a técnica ativa naquele turno para que estratégias pudessem ser geradas.
HP: 525 • CH: 380 ST: 01/05 || FichaJutsusRoupa || 281 Palavras


Spoiler:
Considerações: Mikan está um pouco abalada com a morte de Shion, então neste turno ela apenas usou a conexão da mente (Shindenshin no Jutsu).
Custos: -10 CH, recuperou 1 ponto de stamina.
Adendo: Mikan tem 4 de inteligência, sendo assim, ela consegue conectar os 8 integrantes da formação.

Técnicas Usadas:
Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

_______________________


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 BzZHpxd
-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 7/4/2020, 16:31



    ㅤAos poucos, pôde perceber que o seu jutsu de fato havia obtido sucesso e acabaria vencendo a batalha contra o clone da besta. Conforme se juntara com os outros colegas, pudera perceber que eles também estavam tendo um sucesso para com tudo aquilo, o que ocasionou em um breve momento de tranquilidade; tal momento que logo se encerrara com uma silhueta feminina se aproximando de todos que estavam ali. O brilho do olhar carmesim do Uchiha era bem evidente, e ele pudera observar claramente aquela que se aproximava, podendo sentir um breve desconforto pela presença da garota, era como se ela não cheirasse a coisa boa, tampouco fosse uma ajuda para eles. Conforme a aproximação ocorrera, pudera começar a ouvir as palavras dela, eram como se por trás daquela esquisita voz, houvesse o grito de diversas pessoas assassinadas por ela. Conforme os movimentos dela começavam a ter um breve efeito, podia ouvir, após um breve distanciamento dela novamente, quando esteve próximo de seu colega de time, e ouvira dos lábios da garota que o “lobo velho” estava morto. Não entendia, pelo menos por hora, e isso ocasionara a ele apenas focar na movimentação estranha que ela tinha. No entanto, o fato de ela afirmar que Shion, o Hokage, havia falecido, fez com que o Uchiha arregalasse seus olhos e pensasse em como isso poderia ter acontecido, afinal, ele não conhecera ninguém nem próximo da potência que o Hokage tinha.
 
    ㅤE dadas a essas circunstâncias, por não acreditar que o Hokage havia sido assassinado, o Uchiha criava uma tese de que talvez ela apenas quisesse os abalar, os deixando mais vulneráveis e menos atentos. Nisso, pôde ver a movimentação de seu colega, Squall, e ele aparentava estar muito sentido para com aquilo, talvez nem tivesse passado pela cabeça dele ser algum tipo de blefe, e isso ocasionou no Uchiha fita-lo totalmente, tentando, mesmo que de uma breve distância, não deixar com que aquela assassina o atacasse. As palavras proferidas pela assassina se referindo-se a ele, apenas o fizera liberar um breve e pequeno sorriso aos lábios finos. Ele não estava tranquilo, não tanto quanto aparentava, mas possuía uma vasta experiência com assassinos, tanto é que em todos os estágios de seu sharingan, tentaram assassiná-lo por diversas vezes, além de quando obteve seu pacto de sangue. Era uma sensação desesperadora, talvez, afinal, eram todos gennins, e o Uchiha acreditava que demonstrando não se intimidar com ela, acabaria deixando-a frustrada na intimidação e talvez diminuísse, mesmo que pouco, seu ímpeto.
 
    ㅤOs movimentos dela foram em prol de um outro colega, e logo pôde perceber que seu aliado de time havia invocado uma cobra, o que o fez ter surpresa, pois não sabia que ele havia conseguido tal pacto. De guarda erguida, logo fora puxado por aquela imensa cobra juntamente de um outro gennin, e acima dela pôde encontrar-se com Squall e o outro gennin. De lá, ouvira a ideia que seu companheiro tinha e acreditava que poderia ser uma ótima, poderia ser uma tentativa que acabaria com a vida daquela assassina miserável. Concordando, estando próximo a tais, aguardou que a primeira parte do plano continuasse e quando fitou o sinal de Squall, não tardou e preencheu completamente sua boca com chakra e fogo, misturando-os e utilizando um de seus jutsus mais poderosos do elemento fogo, se tratando do Katon: Karyū Endan. Quando cuspira, uma enorme cabeça de dragão se direcionava ao encontro do corpo da assassina, juntamente do ataque combinado ao outro gennin, aguardando que aquele ataque tivesse sido êxito e acabasse encerrando com a vida dela.
 

    ㅤCaso não conseguissem finalizá-la ali, o Uchiha acabaria apenas ficando próximo dos outros dois gennins, ainda observando e não iria retirar os olhos daquela assassina, para que não fosse pego de surpresa por ela em momento algum. Mesmo que focado, ainda pensara sobre: será que fora verdade, a morte de Shion? Ele não sabia, mas acreditava que não. Atento, observando para ver o desfecho de seus ataques.

HP: 875/875 || CH: 1320/1475 || ST: 02/05

Considerações:

Post em ligação direta com o de Squall, onde os ataques foram utilizados e houvera o desfecho, apenas aguardará para ver o que a assassina fará para que ele também agisse.
Tatsuo tentou utilizar da calma, para que não fosse afetado com a notícia. Como ele não sabe se está mesmo morto ou não, ele resolve acreditar que ele está vivo, pois possuí uma admiração por Shion e acredita que ele seja "imbatível". Como não sabe da existência de Shaka, pelo menos até o atual momento, não sabe se ele é tão poderoso quanto ou não.
Jutsus Utilizados/Ativos:

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. 
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
Takumi Usui
Genin
Takumi Usui
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Large

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 7/4/2020, 17:09


Cavalheirismo


A derrota das criaturas era uma resulta prevista. Poucos segundos depois, uma intrigante proposta era realizada no ambiente gélido com o surgir de uma pessoa desconhecida, pouco fora as palavras entendida devido a grande distante entre mim e o restante do grupo. Os requisitos impostos pela mulher era prescindível para a aceitação."Por que a vontade de enfrenta-la se faz ausente em mim?" A indagação era feita tardia em relação aos acontecimentos diante meus olhos.

Me sentia um pouco irritado e incomodado pela situação. Pulando em cima de um tronco das poucas árvores do local, poderia organizar meus pensamento turvos enquanto estaria escondido do novo oponente, ainda por precaução uma evasiva estaria sido preparada.
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Source
Considerações:

- Post auto-explicativo.
- Por não ter feito nenhum ação e de certo estou em repouso, recuperei um de stamina.
- Kawarimi em preparo.
BAG:

- 4 Kunais.
- 4 Shurikens.
- 4 Kibaku Fuuda.
- 7 Makibishi.

Jutsu Preparado:


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Hp: 825 | Ch: 806 | St: 01/08 |♠
Vestindo: This ♠
@ ♠

-
Yukito
ANBU Ne | Jonin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 27f380b59f2bd600ce9746fecc019326

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69618-ficha-de-personagem-yukito https://www.narutorpgakatsuki.net/t69658-g-f-yukito

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 7/4/2020, 17:57


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 3b4e4ecd6cfe9b716222bf3e381c297dc1a8b06a_hq

O GRANDE TESTE




Os genins derrotavam os clones um por um, porém a felicidade não havia tempo de chegar aos sentimentos dos jovens, com o seu doujutsu e sua audição aguçada o Hyuuga percebia uma pessoa se aproximando, sua voz cantava uma melodia que arrepiava o corpo de Yukito soando como um garfo raspando no prato. Era mais que obvio que aquela mulher chegava para atrapalhar o andamento da prova, o ruivo ficava imóvel ao perceber a rápida movimentação de Korra ao interagir com seus comapnheiros.

Como? o que está acontecendo? Shion não pode estar morto isso é impossível... O que está acontecendo fora dessa ilha,  isso não tem cara de ser parte da prova, quem é essa mulher? quem é Shaka? - Os pensamentos de Yukito eram interrompidos pela aparição de Korra, o Hyuuga não tinha tempo nem de respirar, a sensação que tinha é que estava a frente de um predador, e ele com certeza era a presa.

O golpe levantava Yukito a uma altura perigosa, enquanto estava no ar os olhos cheios de ódio do ruivo encaravam Korra, se o Hyuuga não conseguisse se defender morreria ali mesmo cheio de rancor, por sorte Squall tinha uma reação digna de aplauso e conseguia tirar Yukito da linha de ataque da sádica.

Ao se juntar com o resto do grupo, Yukito respirava e aproveitava para se recuperar um pouco do cansaço, porém ao ver um de seus companheiros paralisados tentava trazer ele de volta a realidade, mesmo todos sendo genins Yukito tinha mais experiência com campos de batalhas que alguns deles.

Shigaraki-san não abaixe a guarda, a intenção dela é entrar na nossa mente e você não pode deixar. Se o Hokage estiver realmente morto só poderemos descobrir se saimos vivos daqui, conte comigo para colaborar com isso, mas precisaremos de você também.-Dizia Yukito colocando a mão no ombro de Shigaraki.


Mesmo descansando Yukito assumia a pose de luta de seu clã para ficar de olho ao redor, o mesmo ficava impressionado ao ver que Squall também possuía um selo amaldiçoado, mas aquela hora não valia de nada se sentir próximo ao rival, a utilização do juin de seu companheiro só denunciava que aquela luta seria a mais difícil que tiveram até então.

Eu espero que todos tenham conseguido respirar e entender o que está acontecendo aqui, agora é a hora de darmos tudo que temos -Yukito tentava se comunicar com todos ao mesmo tempo para entender como funcionava a técnica de Mikan


Legenda

Eu Outros Pensamentos


Considerações :
Post autoexplicativo. O byakugan está ativo.
Status:

HP:1075
CK:993
ST:01/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).






-
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 0W7A1Eh

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 7/4/2020, 18:21

ONE
DAY AT
A TIME
Diferente do que parecia, o monstro não conseguiu se sustentar após o ataque, gerando um suspiro de alívio ao pousar sobre o solo. Estávamos começando a vencer? Bem, era o que parecia. ”Muito bom, agora falta o maior.” Virei-me para a grande criatura e naquele instante percebi que a situação ficaria pior. Uma voz feminina e desconhecida ecoava pelo ambiente, cantarolando uma canção que não tinha nexo. Virei-me na direção daquela voz, vendo-a se aproximar de um dos gennins. ”Droga, o que é isso?” Não parecia que ela estava ali para nos ajudar.

Meu corpo ficou paralisado com com a presença da mulher, sentindo uma onda de terror tomar-me por completo. Meus joelhos tocaram o chão de imediato, sentindo o medo gerar calafrios em meu corpo enquanto a mulher continuava a agir. A imagem do meu corpo sendo retalhado e devorado fez-me perder o fôlego por alguns segundos, jogando-me no limbo e brincando com meus sentidos.

Estava perdendo, para o medo, para o pavor, para aquela mulher desconhecida. Sim, eu era um imortal, e teria que ter medo da morte? Dúvidas, mais dúvidas até que o medo foi sendo substituído pela raiva. As lembranças do caos em Konoha, daquela garotinha pavorosa que me fez matar uma pessoa, dos pensamentos de um mundo destruído, tudo aquilo me impulsionou. Minha voz, por mais difícil que fosse, começou a sair dos meus lábios, com força e firmeza. — Eu não vou perder, nunca vou PERDERRRRRRRRR! — O grito veio, e junto dele a sensação de estar tomando controle do meu próprio corpo.

Ainda sentia certa dificuldade, até que mais palavras desencadearam uma ira tremenda. O Hokage havia morrido. Usei toda a minha força de vontade, me recusando a acreditar e a perder para um ser como ela. Procurei me libertar, e em seguida agir o mais rápido possível.

A mulher parecia louca, e como tal agiu. Yukito, o garoto dos olhos sensoriais foi lançado para cima, seguido pela maluca com uma kunai em suas mãos. O chão tremeu, fazendo-me saltar no mesmo instante em velocidade máxima pensando se tratar de um ataque. E foi.

Uma cobra colossal veio em minha direção, engolindo-me sem chances de defesa. Aliada? Sim, era. Mikan estava em nossa mente, e de tal forma podíamos nos comunicar com facilidade. Deixados sobre a terra firme vi Squall retornar, com uma aparência diferente da normal. Sua estratégia era boa, e quando questionado afirmei com a cabeça me preparando para o que viria.

Segui com o jovem, preparando-me para atacar com tudo o que tinha. Dentro de uma prisão de carne uní as mãos em meio a um selo, puxando uma grande quantidade de ar e disparando junto de meu outro companheiros, visando acertar a mulher e matá-la de uma só vez. Se daria certo? Não tinha certeza, mas tínhamos que tentar.

HP: ----/---- | CH: 1421+ 147 = 1475-25=1450/1475 | ST 3/6

Considerações:
Velocidade máxima usada. Poder do jutsu 320. Tudo foi uma merda tentativa. Usei meu defeito código de honra - derrota para procurar sair do sakki, usei minhas lembranças da invasão da vila e da garota que me transformei em um imortal, e por fim a notícia de que o hokage havia morrido.
Jutsus Usados:
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 PyaHRfF
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
[/quote]

_______________________

-
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 7/4/2020, 20:04


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


A criatura formada por gelo, apesar de sua adaptação acelerada, começava a ceder mais facilmente do que o esperado; em pouco tempo se torno um amontoado de neve, o que me fez questionar a mim mesma do que aquilo se tratava. Estava muito fácil. O inimigo resistira a um ataque conjunto de muitos dos presentes, mas fora incapaz de aguentar um combate físico onde eu mal utilizava de minha força total? Algo não estava certo... E a comprovação disso começava a se concretizar.

Com falas sem sentido, uma voz feminina surgia como quem cantava uma música. No inicio minha face refletia incredulidade frente as palavras da mulher, mas em segundos o ar mudou. Era como se o mundo parasse e a figura medonha começasse uma carnificina, tendo eu como sua primeira vítima. Sem entender, eu via a mim mesma sendo retalhada e devorada por aquele... ser. Independente do que aquilo fosse, não era humano. Tentava reaver meus sentidos; seria aquilo uma ilusão? Ou... o que poderia ser? Como eu escaparia daquilo quando mal podia me mover? ela continuava com um discurso sem sentido algum, ao menos para mim, mas, quanto mais sua voz era emitida, maior o medo me envolvia. Gritos surgiam de todos os lados e um pensamento negativo envolvia minha mente: todos morreríamos. – Não... - Sussurrei à mim mesma enquanto fechava os olhos e sentia uma fina lágrima escorrendo de meu olho direito. – De novo não. - Finalizava para mim mesma. A morte é uma velha amiga de um ninja, mas não era minha vontade sentir seu peso novamente, ao menos não agora. Lembrei-me de meus irmãos, de meu pai e, por fim, da única que me havia restado, minha mãe. Eu deveria voltar; nós deveríamos. Em meu estado atual não havia muito que eu poderia fazer mas... Eu nasci como uma Hōki; independente de minhas crenças individuais, eu estava ali para curar e proteger. Sou consciente de minha fraqueza; de minha impossibilidade de lutar contra algo daquele nível sozinha e vencer, mas não podíamos morrer ali. Eu devia fazer algo; ao menos tentar.

Os pensamentos começavam a me trazer de volta à realidade. Meus aliados jogados por todos os lados enquanto a insana mulher gritava atrocidades em meio ao grupo. Apesar da dificuldade e da sensação de peso sobre meu corpo, conseguia finalmente me mover; ainda ajoelhada sobre a neve fitava o ser balbuciando besteiras a um dos garotos para em seguida lançar um grito poderoso o suficiente para alterar a aparência de todo o local. Meus olhos se abriam em seus limites por surpresa. Poderíamos nós lutar com alguém dotada de tanto poder..? Poderíamos nós mesmo... Fugir? Logo descobriríamos.

Com o bater das palmas no chão um terremoto era criado. Ainda incrédula com o que acontecia, me levantava com dificuldade e tentava reagir àquilo. Enquanto o chão se abria começava a me mover em direção ao grupo, vislumbrando então uma enorme nuvem de fumaça que se formava onde seus aliados se encontravam. Dela, uma cobra titânica surgia, indo em direção à garota; surpresa e, por medo, movia-me em uma velocidade surpreendente para desviar de sua investida, porém tentando de toda maneira prender-se em sua lateral na tentativa de alcançar um lugar à salvo do abismo que se abria abaixo.

No final das contas, o enorme réptil era um aliado. Invocado por um dos garotos, o primeiro a reagir e a iniciar o combate, buscava salvar a maioria dos genins do ataque da mulher. Mikan, a outra garota do grupo, surgia em nossas cabeças de maneira inusitada tornando a comunicação mais simples. Enquanto alguns dos garotos iniciavam a reação a inimiga me posicionava: "Espero que todos estejam bem. Caso alguém precise, posso ajudar na recuperação; tenho algumas habilidades médicas. Espero que sobrevivamos a esse combate; ela não parece um simples inimigo." - Finalizava tentando demonstrar firmeza na voz, enquanto esta era emitida mentalmente, apesar de seus sentimentos de insegurança.

HP: 800 | 800 CH: 833 | 900 ST: 01 | 06

Considerações:

- Todas as ações são tentativas;
- Utilizado das crenças da personagem, de sua história pessoal e do propósito de seu clã para escapar do Sakki;
- Utilizado Shunshin em 30 metros para a movimentação na tentativa de escapar da investida de Aoda (considerando que a personagem já havia se afastado 30 metros do grupo anteriormente e que foi narrado que ele tentaria engolir a todos os genin. Como não foi narrada questão de angulo, considerei que ele viria em minha direção); apesar de ser aliada a personagem não tem consciência disso, como supostamente podia se mover, considerando que teria fugido do Sakki, tentou fugir. Caso não consiga será engolida como o restante do grupo. (Custo= 40 - 10 = 30).

Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 3976911f9d3279e51fb59583aa56df576273580a_00
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 7/4/2020, 20:22




Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Vou te Comer
O Squall salvou todos com sua serpente
-Delícia… - Disse Korra lambendo os lábios
O Uchiha lançou uma técnica de fogo, a técnica acertou Korra perfeitamente no entanto não surtiu efeito algum
-Ora, Ora como vejo rostos tão abatidos.
Korra toca seus pés no chão lambe suas mãos e se senta
-Por favor descansem um pouco é sério… Comer vocês assim tão abatidos não vai me dá prazer algum e quero comer todos vocês em máximo de adrenalina, é quando o sabor está melhor, lhes dou 10 minutos para descansar… Enquanto isso a Titia vai deitar e apenas observar vocês.
Korra se deita e fica encarando o time de crianças e enquanto isso ela vai passando a mão em seu corpo e olhando para cada garoto, ela tinha um olhar provocante e sedutor, mas queria da para cada um um tempo para recuperar suas forças para uma batalha real, louca e imprevisível este era o perfil desta mulher mas se os garotos forem espertos vão aproveitar o tempo para se organizar e se preparar.
-Vamos lá, sente-se não farei nada se vocês não tentar nenhuma gracinha



-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Yahiro já cometeu 2 erros neste Cs, double post e agora escutou uma fala pensada do player Yukito, próximo erro semelhante será eliminado
->Fatih seja mais claro em seus post ficou muito aberto eu poderia ter lhe dado a derrota por isso
-> Squall excelente estratégia
-> Korra lhes deu 1 turno para recuperar a Stamina


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 RELvBYzOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 7/4/2020, 20:48


A CALMARIA ANTES DA TEMPESTADE




[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 C8d4d434d93470ba61811ae29210232e



A insanidade daquela luta havia chegado à proporções exorbitantes, considerando o rank daqueles ninjas. O que era tudo aquilo? Seria parte realmente da prova chunin? Sem chances...

 “O que significa tudo isso? Quem diabos é essa mulher? E o Hokage… será verdade? ” - Os olhos do garoto permaneciam imóveis, enquanto as marcas sob seu corpo regrediam de volta para seu pescoço.

A sincronia entre o grupo era quase que perfeito, a kunoichi da folha realizara um movimento que beirava a genialidade sem ninguém lhe pedir - conectava a mente de todos. O corpo do rapaz naturalmente se tensionava para um próximo movimento - visto que o anterior simplesmente não causara efeito NENHUM na estranha aberração à frente deles, que agora se deitara sob o chão - mas sentia o cansaço lhe tomando, sua respiração já estava ofegante, seu corpo suava - os efeitos daquela marca em seu pescoço eram realmente fortes, e isso não era algo bom. Foram intimados À descansar e se preparar, o que Squall, por necessidade, escolheu aderir. Permaneceu parado, ao lado de seus companheiros, tentando pensar em alguma estratégia. O garoto, praticamente sempre quieto e fechado, era consumido por uma raiva e frustração imensa em seu interior, e, como fizera apenas um punhado de vezes em sua vida, deixara as emoções fluírem para seu rosto e olhos. Com o olhar fechado e endurecido, tratou de questionar a mulher enquanto recuperava seu fôlego.


 - O que aconteceu com o Hokage?. - Dizia, com um tom de voz alto, porém firme, sem demonstrar abalo ou quaisquer outras emoções, como de praxe.

 “Tomem cuidado com ela… aquelas costuras não são normais. Ela deve ter algum tipo de habilidade especial. Fiquem alertas. ”  - Comunicava mentalmente, antes da técnica de sua parceira de time se desfazer.






Informações:

Status:

Hp = 930 / 1.000 - 10% =  + 30 (Chakra Otsutsuki)
Chakra = 1.200 / 1.200 - + 50 (Chakra Otsutsuki AG)
Stamina 2/5

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
2 pontos em recuperação = + 24 pontos de chakra por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10  shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço  

Jutsu usado:



Jutsu preparado:




Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.




HP [930|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [02|05]

-
LoneWolf
Tokubetsu Jonin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 TKco8ic

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70997-ficha-shigaraki-renji https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050-gf-shigaraki-renji#539233

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 8/4/2020, 00:45

RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (15)
Obrigado. — a voz de Shigaraki ressoou por um único instante, ao escutar as palavras do jovem genin de Konoha que o tirara do peculiar transe, inspirando e suspirando igualmente. Os olhos observavam cada ação da excêntrica mulher, assim como dos seus companheiros que, em sua maioria, optavam pelos minutos de descanso oferecidos pela mesma.

A mente de Renji não estava em perfeitas condições, contudo, ainda se capacitava a minimamente ponderar sobre todos os aspectos. Incluindo, perfeitamente, alguns pontos que poderiam ser trabalhos pelos próprios membros de sua equipe. Lembrava-se, idealmente, do jogo de tabuleiro; Shogi, diariamente praticado com os monges do fogo. Lembranças que, embora parcialmente desgostosas, evitavam que o rapaz permanecesse nos pensamentos de outrora. Não poderia algemar-se a um fato corriqueiro, do qual sequer poderia ser constatado como a realidade.

"Novamente, refaço o pedido efetuado minutos anteriores. Caso nós queiramos obter a vitória, precisaremos trabalhar em equipe, e isso não se resume a complementar as técnicas de cada um. Acredito que, o sucesso de nosso exame virá apenas se possuirmos conhecimentos de nossas próprias habilidades, onde poderemos cobrir as fraquezas e brechas estratégicas", dizia a partir da técnica de telepatia de Mikan, impedindo que a exibicionista pertinente ao outro lado do campo de batalha pudesse prevenir-se.

"Sou usuário da técnica de origamis vista anteriormente, e minha natureza elemental é o Katon. Não possuo experiência em campo de batalha, mas utilizando o Shogi como base, sugiro que cada indivíduo possua uma função derivada de seu campo de prática. Em suma, lutadores de taijutsu formando a linha de frente, como os peões. Especialistas em ninjutsu nas linhas laterais, como as torres. Lutadores versáteis nas linhas médias, como os cavalos. E, por fim, os suplementares na linha traseira, como a rainha", prosseguiu, buscando manter a pose inexpressiva em seu exterior. "Não possuo conhecimento de suas habilidades para fundamentar uma estratégia, contudo, confio que com a colaboração de todos, poderemos encontrar métodos efetivos para lidar com este embate."

Ao encerrar a mensagem efetuada através da telepatia, Shigaraki recuou alguns passos, se colocando na posição que, a partir de sua concepção, caberia ao mesmo; o cavalo, utilizando do Shikigami para sustentar tanto as linhas frontais, quanto as traseiras. Uma movimentação complexa, e ausente dos luxos de um protagonista. Aproveitou do momento de descanso para, finalmente, acender seu cigarro, tragando vagarosamente.

Ansiava que os demais genins seguissem o planejamento.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:

Condições: Shigaraki, resumidamente, apresentou aos demais uma proposta de formação/organização para combate baseada no Shogi, um jogo de tabuleiro que ele pratica com os monges do templo do fogo. Além disso, solicitou os genins, assim como ele, revelassem todas as suas habilidades ao grupo (através da telepatia) permitindo que alguma estratégia seja formulada pelos outros membros da equipe.
Contador de palavras: Acima de 300.

Jutsus usados:


HP: 625/625
CH: 550/675
ST: 00/04 (recuperação de stamina)

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
6x Kibaku Fuuda (02)
10m de fios de aço (02)
-
Lessa
Tokubetsu Jonin
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 PogfuW5

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70998-ficha-yamanaka-mikan https://www.narutorpgakatsuki.net/t71042-gf-mikan

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 8/4/2020, 10:50





Mikan Y.


Exame Chuunin

Você não está sozinha nessa.

Mikan olhava em volta, todos os genins que se esforçaram tanto para estar ali, todos com suas especialidades e individualidades, almejando subirem seu rank shinobi, o futuro estava ali entre eles, e a kunoichi não era diferente. Ela começava a duvidar da notícia dada, mesmo que tivesse ficado abalada anteriormente, a Yamanaka queria acreditar que aquilo tudo não passava de uma farsa.

“Eu já havia me apresentado antes, mas vou reforçar a pedido de Renji-kun. Sou do clã Yamanaka, tenho habilidade em kanchi e minha natureza primária é suiton e secundária raiton. Espero que seja útil para vocês.” - falava mentalmente dentro de sua própria habilidade para todos - “Creio que a formação colocada deva ser seguida baseada em suas habilidades, somos agora um time, todos enfrentamos o mesmo inimigo e… Essa mulher parece ser forte.” - ao fim a voz da ruiva saia trêmula e se afastou até a posição colocada por Renji.

Ela foi até a linha traseira, representando a função de suplementar, baseando-se em sua explicação em comparação ao jogo descrito. Por hora apenas suspirou abaixada com as mãos no joelho, recuperando sua stamina e alerta para a mulher que insistia naquela posição sedutora qual não enganava ninguém.
HP: 525 • CH: 380 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 203 Palavras


Spoiler:
Considerações: Mikan após divulgar suas habilidades foi para a linha de trás da formação sugerida por Renji.
> Recuperou 01 de stamina

Técnicas Usadas:

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

_______________________


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 BzZHpxd
-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 8/4/2020, 16:01



    ㅤEnquanto aguardara o desfecho, não abaixava guarda nem mesmo um segundo, e quando pôde ver que seu ataque havia a acertado, mas ainda assim não havia causado danos, o Uchiha acabou por fechar as sobrancelhas e cerrar os dentes, observando-a na sua movimentação curiosa, e enquanto estava ali, pudera perceber que tanto ele, quanto todos os gennins, estavam conectados por circunstâncias de um jutsu de uma ninja, o que o fez atiçar sua curiosidade para com ela. Aos poucos, pudera ouvir que a assassina queria devorá-los em seu máximo, mas talvez isso pudesse acarretar um possível desfecho favorável aos gennins, vide que embora que ela seja tão poderosa como aparentava, ainda estavam em maior número, e havia muitos ninjas que queriam se tornar ninjas poderosíssimos, e sabiam que para isso acontecer, não poderiam morrer ali. Descansar era algo que ele nunca fizera em um embate, portanto embora que aderisse ao que fora dito por ela, muito porque via os demais gennins também o fazendo, o Uchiha começara a pensar em estratégias para vencê-la. Se o seu jutsu de Rank B não fora capaz de derrotá-la, talvez precisasse utilizar de jutsus Rank A ou, quem sabe, até S. Mas, como ele faria isso? Não sabia, mas não estava sozinho. Conforme fora ouvindo a maneira com que o seu colega de desafio anterior indicara, o Uchiha começara a proferir mentalmente para com todos os outros.
 

    ㅤ──── Me chamo Tatsuo, e sou parte do clã Uchiha. Minha especialidade é no katon e no ninjutsu, mas possuo invocações também, e uma delas possuí um forte genjutsu. O que vocês acham de tentar colocá-la em um genjutsu auditivo? ──── Ainda que inexpressivo, seus olhos carmesins estavam voltados ao corpo da assassina, que talvez estivesse tentando seduzir os shinobis. Seu colega de time, Squall, provavelmente se lembraria da técnica, e o Uchiha resolvia indagar a todos, afinal, como em um time, irá querer a opinião de todos, para caso todos concordem, um plano começasse a ser elaborado em conjunto a todos. Pensara na alternativa do genjutsu porque suas habilidades anteriores pareciam não ter surtido efeito, ou seja, quem sabe, nenhum conseguisse de fato matá-la, mas quem sabe conseguissem deixá-la desarmada por circunstâncias deste possível genjutsu efetuado. O Uchiha continuara descansando, por hora, ainda completamente atento a mulher. Seus olhos agora estavam negros, e não carmesins.
HP: 875/875 || CH: 1320/1475 || ST: 01/05

Considerações:

Apenas tentou interagir com os demais, visando encontrar uma estratégia. Mesmo que esteja analisando todos os companheiros desde o início, ainda assim não teve contato com todos, e é uma ótima oportunidade para tal.
Jutsus Utilizados/Ativos:

-  
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
Takumi Usui
Genin
Takumi Usui
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Large

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 8/4/2020, 21:41


Cavalheirismo


A sede pecaminosa por sangue estava prestes a ser saciada pelas presas da mulher perturbadora envolta em camadas de pecado que a contaminava segundo a segundo, o companheiro que fizera dupla pela segunda vez salvava a pele daqueles que estavam prestes a serem consumido por tal. A impotência diante daquela mulher me levava a pensar sobre qual razão não queria feri-la, esse pensamentos mesclavam depois de alguns minutos com a comunicação telepática dos companheiros em minha mente, pela primeira vez naquele exame estaria realmente irritado.

Estando eu agora dando breves suspiros para acalmar-me com o termino da fala do gennin dos origamis, poucos segundos após, poderia escutar outra voz se comunicando telepaticamente, se tratava de uma garota que reforçava a ideia de trabalhar em equipe. — Trabalhar em equipe? Não que eu não queira, simplesmente não consigo atacar essa mulher. — Murmurava sozinho frustado e irritado pela situação que me encontrava.
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Source
Considerações:

> No meu post do round passado ainda queria esclarecer que, tentei ir para cima do galho da árvore de forma que Korra não notasse já que estava ocupado com o Yukito.
> Como eu não disse antes, queria esclarecer que estaria aproximadamente 30 metros de distância do grupo em cima de um galho de uma das árvores no local.
> Nesse post ainda continuo descansando, recuperando mais stamina.
BAG:

> 4 Kunais.
> 4 Shurikens.
> 4 Kibaku Fuuda.
> 7 Makibishi.

Jutsu Utilizados:






Hp: 825 | Ch: 806 | St: 00/08 |♠
Vestindo: This ♠
@ ♠

-
Yukito
ANBU Ne | Jonin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 27f380b59f2bd600ce9746fecc019326

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69618-ficha-de-personagem-yukito https://www.narutorpgakatsuki.net/t69658-g-f-yukito

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 8/4/2020, 22:19


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Tumblr_lklq5v2Rf41qil7ijo1_500.gif.5da533e44e6da279e9c20cc0fc149354.thumb.gif.f119d1f7bf519e90fdce4c0ef7469bec

O GRANDE TESTE




O clima era extremamente tenso, a arrogância da mulher dominava seu semblante, o sentimento de superioridade era quase palpável, afinal quando o nível entre os adversários é tão discrepante a arrogância vem quase como consequência.  Yukito via Squall afrontando a mulher com uma pergunta, e mesmo que mudo ainda assim partilhava sua dor,  mesmo falando que poderia ser tudo uma estrategia da mulher para seu companheiro acordar para luta, Yukito realmente acreditava que Shion estava morto e algo grande estava acontecendo, pois em outros casos com certeza os ninjas superiores já estariam tentando socorrer os Jovens.

Yukito percebia a colaboração entre os ninjas para montar alguma estratégia e assim entrava nas sugestões.

Certo pessoal, sei que ajudei até agora usando alguns ninjutsus, porém minha especialidade é taijutsu, assumirei a linha de frente! Peço que vocês me ajudem quando iniciarmos os ataques. -Yukito se comunicava com todos usando a habilidade de Mikan

Legenda

Eu Outros Pensamentos


Considerações :
Post autoexplicativo. O byakugan está ativo.
Status:

HP:1075
CK:993
ST:00/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).






-
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 0W7A1Eh

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 8/4/2020, 23:37

ONE
DAY AT
A TIME
O ataque foi acertado, porém nada aconteceu com a mulher. Ela sorriu, dizendo que podíamos sentar um pouco para descansar. Suspirei, sentando-me calado sem saber muito o que fazer. Nada falei, pois não estava com vontade de conversar dada a situação. Comecei a pensar em alguma outra estratégia, lembrando até mesmo do poder dado por Jashin, no entanto seria bom usá-lo na frente de tantas pessoas? Não sabia, mas permanecei pensando para ver se encontrava uma resposta melhor.

HP: ----/---- | CH: 1450+147=1475/1475 | ST 2/6

Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

-
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - em 9/4/2020, 18:55


[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


Todos tomavam uma posição de defesa enquanto a mulher estranhamente nos dava tempo para descansar; seu ato era questionável e eu me perguntava qual sua finalidade. Suas ações e palavras até agora não faziam muito sentido frente a meus olhos. Utilizando da habilidade da garota Yamanaka todos começavam a se pronunciar, buscando travar alguma estratégia para o combate. Apesar de um negativo sentimento de que não seríamos páreos para a mulher, que emitia uma sinistra sensação apenas com seu olhar, me dispunha a combate-la com meus companheiros, independente de nosso destino.

O garoto que anteriormente demonstrara a habilidade de papéis, completamente diferente de qualquer coisa visível até ali, se pronunciava primeiro. Comparava o campo de batalha com um jogo e todos ali como peças; a comparação não me deixava confortável. Apesar de entender seu pensamento, tratar pessoas como peões, independente de suas habilidades, me dava o sentimento de que qualquer um ali poderia ser facilmente substituído. Alguns apresentaram suas habilidades e, quando pude me pronunciar, segui em frente. "Me apresentei anteriormente, mas independentemente, meu nome é Yui. Nascida do clã Hōki, onde todos os ninjas são Iryoninja, possuo alguma habilidade médica. Apesar disso, meu arsenal é composto principalmente por suiton e ninjutsu."", finalizei, mantendo minha posição defensiva enquanto aguardava alguma reação da inimiga; a única certeza ali é que ela não aguardaria para sempre.


HP: 800 | 800 CH: 833 | 900 ST: 00 | 06

Considerações:


Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:



_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 3 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Roroto -

-

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.