Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 5Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Ícone
Mako
Relembrando a primeira mensagem :

Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Narrador
Em um pequeno barco de emergências, os ninjas chegaram a uma ilha com árvores altas e muita neblina. Ali fazia mais frio do que em outros lugares. A primeira cena que viram foi a costa, com uma areia fina e gélida que cobria poucos metros, pois logo começava a relva coberta de geada e então, as árvores.

-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Todos tem 24hrs para entrarem neste tópico e devem somente descer na costa e esperarem o narrador. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Roroto e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lessa
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Mikan Y.

Exame Chuunin

As palavras do Hyuuga eram gentis, o que se esperava mesmo de membros deste clã para Mikan, mesmo que não tivesse tanto conhecimento além dos boatos que circulavam a vila. Ela assentiu para suas colocações e ficou feliz por ele ter ponderado seguir o que ela apresentou, o que aliviada desde que a partir dali eles iam trabalhar em time. Brevemente Renji e Taiyou vieram em sua mente, esperava que ambos estivessem bem e conseguissem passar por aquela primeira fase, assim como ela esperava passar e encontrá-los em seguida.

Pouco conhecimento ela tinha sobre a dojutsu do rapaz, quase nenhum para ser sincera, porém as palavras calorosas dele despertou o interesse dela, e seguiram no caminho posto. Ela iria na retaguarda, desde que suas habilidades exigiam menos força bruta.

Não. — negou em sinceridade sobre a última questão colocada por Yukito. Ela realmente não tinha qualquer coisa que auxiliasse a detecção de armadilhas e esse seria o maior problema ali. Ao ser alertada de um fio que possivelmente era uma armadilha, Mikan tentou não encostar ali, mas aparentemente não era só aquilo.

As paredes começaram a se mover e um estrondo alertou a chegada de um monstro de pedra saindo da parede, o susto foi eminente e o local parecia mais apertado que o normal e a estrutura dela começava a preocupar Mikan. Como se não fosse o bastante, ele havia começado a lançar pedras sobre eles, então para evitar que o impacto fosse muito forte, automaticamente lembrou que tinha o Suiton: Hōmatsu Rappa, o que seria uma estratégia boa para evitar o impacto e - talvez - possível desmoronamento do lugar, se fosse efetivo usaria ainda sua Suiton: Suijinheki, na tentativa de diminuir ao menos a quantidade das pedras que eram lançadas fortemente contra eles.

Hyuuga-kun! — alertou o companheiro. Era o que poderia fazer no momento, esperava alguma estratégia final vindo de Yukito.
HP: 525 • CH: 450 ST: 01/05 || FichaJutsusRoupa || 315 Palavras

Spoiler:
Considerações: Mikan usaria o Hōmatsu Rappa para que o impacto das pedras não fosse tão forte inicialmente, e evitar que ao menos algumas delas chegassem a acertar diretamente as paredes do local. O Suijinheki foi apenas uma tentativa de o confundir e o afastar enquanto chama o Hyuuga para algum movimento.

Técnicas Usadas:
Suiton: Hōmatsu Rappa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cospe um grande volume de bolhas parecidas com espuma que cobrem o chão e reduzem seu atrito, limitando consideravelmente os movimentos do oponente. As bolhas são cuspidas com força violenta que é capaz de lavar a maioria dos ataques, como óleo e fogo. Esta técnica também pode ser usada como uma cortina de fumaça eficaz.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Myrah Suneater

fichagestãobanco
Lessa
Lessa
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 C7awdqW

Ícone
Tatsuo H
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

ㅤAmbos ninjas finalmente conseguiam entrar em meio aquele templo, e o cenário mudara completamente: um aspecto sombrio tomava conta do local, mas de uma maneira fantasmagórica, assemelhava-se com regiões que o Uchiha apenas escutara falar ou via em livros. Conforme observava aquele rodeio de escadas, pudera ouvir um breve comentário vindo de seu colega e, após tal comentário, uma afirmação correta, que o fazia acenar com a cabeça, realmente só havia uma alternativa para eles, e era seguir o óbvio, arriscando e se “jogando de cabeça” nas escadarias. Conforme percorriam o percurso e chegavam ao final, onde houvera uma ponte, que demonstrava fragilidade e aparentava ser uma espécie de armadilha, nos arredores, o Uchiha começara a observar que a névoa tomava forma de pessoas que ele já tivera contato, sendo estas pessoas de suma importância em sua vida; sua mãe, falecida, juntamente à silhueta de seu pai, o assassino dela, e a de seu irmão mais velho, o traidor, que despedaçou boa parte de seus sonhos quando ainda era muito novo. Aquilo fora motivo o suficiente para o Uchiha cerrar ambos punhos e apertá-los fortemente, encarando aquelas silhuetas e se perdendo em devaneios, pelo menos até o seu colega de time o chamar, indagando sobre o que ele via lá; e isso resultou em acalmar-se, levantando olhar em prol do encontro dele e proferindo. ──── Minha família. ──── Indicava, e assim podia perceber que não era algo particular, mas sim, alguém possivelmente brincava com seus traumas passados, e não apenas com os dele, era como se quisessem justamente colocá-los em uma espécie de pesadelo, repleto de armadilhas e de memórias dolorosas.

ㅤMas isto não fora levado como algo ruim pelo Uchiha. Muitos já o induziram ao ódio, e isso é um fato, vide que carrega consigo a maldição do ódio em suas veias. E como de costume, abraçaria a causa, e daria um jeito de encontrar quem estaria revivendo o passado e acabaria com o que quer que fosse o causador. O jovem acreditava que seria obra da mesma criatura que os chamara até o mar inexistente. Deduzia que quem estava fazendo tudo aquilo com eles, conhecia sua história, ou pelo menos uma parcela dela. Retornando a si, pôde ouvir toda a análise que fora feita por seu colega de equipe naquele momento, e possuía uma lógica em tudo aquilo, então o Uchiha tratou de alertá-lo antes de qualquer coisa. ──── Você tem razão, dadas as circunstâncias, acredito que tenhamos de percorrer juntos até atravessarmos. No entanto, eu não sou um velocista. ──── Podia ter diversas qualidades, como uma resistência corporal grande, ou até mesmo sua habilidade com ninjutsus e afins, mas não tivera uma velocidade tão grande, pelo menos por hora. ──── Poderia observar a minha velocidade e seguir conforme eu esteja indo? ──── Indagou, tomando uma breve distância de onde estavam, para tomar um impulso na corrida, para que ele pudesse analisar, mesmo que minimamente, e eles começassem a correr na mesma velocidade e em um mesmo ritmo, como duas notas musicais.

ㅤO Uchiha, então, iniciou uma caminhada e aos poucos corria, na medida com que seu companheiro de time pudesse ver sua velocidade, pelo menos a que ele usaria naquele momento, se tratando de 01m/s, para que ambos começassem a correr por aquela ponte no mesmo instante. Caso eventualmente ambos começassem a realizar tal ato no mesmo instante, eles acabariam ultrapassando e, é claro, o rapaz permaneceria com seu Sharingan ativo, visando não encontrar surpresas, se não as que aparentasse da armadilha ao solo onde pisavam. Se tudo desse certo e eles ultrapassassem, indicaria para que seu colega parasse por um momento, assim que chegassem ao outro lado, isto porque, mesmo que com a visão encoberta por algumas nuvens, ao longe, uma silhueta grande e anormal pudera ser observada por Tatsuo, que o puxara com a canhota e fazia com que ambos ficassem atrás de uma rocha. Levantara o olhar em prol de seu colega, e os olhos carmesins eram bem vívidos naquele momento, fora quando indagara se o moreno conseguia ver também, ou que era apenas mais um “delírio” de sua mente, embora que nunca tivesse se encontrado com alguém com aquelas características. Seria aquele, o causador de tudo aquilo? Aquele que os chamara e conhecia suas histórias? Não tinha todas as respostas, mas Tatsuo imaginava que teriam de confrontar o que quer que fosse aquilo para saírem dali.
HP: 875/875 || CH: 1475/1475 || ST: 01/05

Considerações:

Tudo o que fora feito no post, baseou-se no achismo e em nenhum momento fora afirmado que tiveram êxito em sua tentativa. Se eventualmente não tiverem êxito, irão visar encontrar outra alternativa para ultrapassarem a armadilha.
Entramos em consenso de que as armadilhas teriam um ar mais psicológico, portanto houvera a silhueta de pessoas importantes a ambos aos arredores, o que dá um ar e um gás maior para a batalha que eventualmente irá vir a acontecer, caso realmente tiverem êxito.
Se a tentativa de pisarem na ponte ao mesmo tempo não funcionar, acredito que eles retornariam no mesmo instante e buscariam outra alternativa.
Jutsus Utilizados/Ativos:

Sharingan (ATIVO)
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.  
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 RZyclJa

Ícone
Takumi Usui
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui

Primeiro Desafio

Minha intuição com relação aquela situação não estava falha, apesar de ter previsto aquele cenário complicado de forma diferente. Em meio a relva, um tigre espantosamente grande se revela querendo nos intimidar com rugidos, o felino parecia que estava nos estudando. "Esse bicho é totalmente diferente dos tigres anteriores, não é só maior que um Urso, como deduzo também que por ser um tigre, seja mais ágil."

O perigo iminente adiante me mantinha preparado para uma reação depois da mostra intimidadora de rugidos, era de se esperar que este bicho nos definiria como caça, não queria aderir a essa ideia. Com a investida do animal, quase como instintivamente, minhas pernas se dobrava para me lançar para um dos troncos de uma das árvores. O companheiro me chamava a atenção para uma estratégia que prontamente pensou, mostrava concordância apenas com a expressão de minha face. A eficaciá da estratégia seria testada, tentaria executar minha parte com maestria para o funcionamento completo da tática.

Minha essência que por vezes variava entre dia e noite, luz e trevas, tinha-se uma briga quase constante pelo direito sublime de consumir até a ultima gota da sanidade que a muito deixou de comandar as ações deste, o olhar frio que se mostrava de repente era o prelúdio da variável presente no meu ser, mostrando poucas vezes em toda minha vida até aquele momento. Um pouso suave seria realizado e este distante do Tigre que rugia novamente, nossa distancia calculada talvez de forma não tão certa era de dez metros, forçaria minha agilidade ser útil naquele embate. Com a atenção do Felino voltada para mim espero ele se aproximar um pouco mais quatro metros, neste instante minha cintilação corporal já estaria incorporado em minha velocidade, realizando prontamente movimentos velozes em volta do Tigre, utilizando de impulso as árvores e até o próprio solo do local, ainda realizava algumas investida com inúmeros socos fracos sendo desferido para destabiliza-lo, e caso tivesse sucesso em destabilizar, minha velocidade era um pouco mais reduzida para aumentar a força e precisão de meus golpes de modo que os golpes seriam desferido contra a cabeça do felino, que estaria provavelmente atordoado.

Estive atento ao sinal que se daria por parte de Squall, a este comando saia da zona de explosão, voltando seguramente para um tronco no alto de uma árvore presente no local. — Agora! — Dizia com uma kunai já em mãos para então trazer um fim aquela besta, mirado jazia um corte do lado oposto mirado pelo companheiro tendo rumo final, a garganta do animal. Pularia para trás depois da realização do golpe. Recobrava meu estado normal quando ouvi a voz do companheiro, a expressão da minha face mostrava a concordância novamente, com aquilo talvez, estivesse apenas querendo economizar palavras para recuperar o fôlego.  

Seguindo em frente pela gélida floresta, acabaríamos por encontrar um casa abandonada em meio a vegetação. — Parece que esse é nosso destino final nesta floresta, mas, acho melhor prosseguirmos com cautela, aparentemente tudo nesta ilha foi feito para tentar nos matar. — Sugeria antes de realmente entrar na casa.
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 Giphy
Considerações:

- Todas as ações foram apenas tentativas.
- De acordo com a habilidade em ninjutsu, não gasto chakra utilizando técnicas rank D.
- Narrei as 2 primeiras rugidas, quando o tigre apareceu e antes do tigre avançar contra mim.

B.A.G:

- 4 Kunais
- 4 Shurikens
- 7 Kibaku Fuda
- 7 Mikabishi

Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Hp: 600 | Ch: 600 | St: 01/08 |♠
Vestindo: This ♠
@ ♠

Takumi Usui
Takumi Usui
Genin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 Large

Ícone
Yukito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 Tumblr_mwdamkKgZ91rf0v07o1_500

O GRANDE TESTE

As paredes da caverna tremiam após os ninjas passarem pela armadilha, o Hyuuga não enxergava nenhum tipo de aproximação com seu byakugan e isso que era o mais estranho, porém logo em seguida essa dúvida era sanada, o nosso inimigo emergia das paredes da caverna,  e ali a teoria do Hyuuga se confirmava, eles precisavam sobreviver.

O golem era agressivo, logo no primeiro contato com os ninjas o monstro começava a arremessar pedras, com certeza aquilo era um grande problema para dois genins sem muita experiência, era a primeira vez que Yukito enfrentava um inimigo como aquele e isso lhe causava arrepios. Enquanto as rochas se aproximavam, o Hyuuga com seu doujutsu calculava algum movimento a ser feito, contudo Mikan tinha uma reação mais rápida que o garoto, e com seu ninjutsu a kunoichi criava entre as paredes e as pedras uma camada de espuma.

Caramba, ela não tentou destruir as rochas e sim evitar com que elas abalassem a estrutura da caverna, isso foi muito inteligente ela é boa.

Mikan não perdia tempo e após ter tentado evitar com que a maioria das pedras atingissem as paredes, uma onda d'água surgia na frente dos genins  indo em direção ao golem, naquele momento Yukito sabia que o chamado de Mikan significava um pedido de ajuda para tentar finalizar o ataque.

Precisamos colocar nosso trabalho de equipe em ação, não se preocupe Mikan-san, agora é minha vez-Yukito pensava com um sorriso de canto de rosto.

Ao ver o fluxo d'água seguindo o corredor a frente em direção ao golem, Yukito se lembrava das aulas da academia sobre  elementos, e como eles poderiam conseguir algum tipo de vantagem ao misturar à água e o raio contra um inimigo feito inteiramente de pedra.Então o Hyuuga posicionava as suas duas mãos em cima da correnteza e realizava um Raiton: Jibashi com a intenção de infligir o maior dano possível ao monstro.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Post autoexplicativo, Yukito e  Mikan trabalham juntos para tentar obter sucesso no teste . O byakugan está ativo
Status:

HP:1075
CK:1070-19= 1051
ST:00/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 A2442aeefef8593e4ac7e5bef47b2083e953880fr1-300-225_00
Raiton: Jibashi
Descrição: Uma técnica básica de Liberação de Relâmpagos que permite ao usuário criar uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder de um pequeno impulso para chocar um oponente a um poderoso raio de luz capaz de rasgar a rocha sólida.
Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.

Audição Aguçada (2)
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Yukito
Yukito
Genin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
ONE
DAY AT
A TIME
Seu nome era corrigido brevemente, deixando-me um tanto envergonhado por ter errado o nome da menina diante de mim. Segurava o soprador de bolhas com minha destra, enquanto coçava a nuca com a esquerda escutando o que ela terminava de falar. Concordava com minhas palavras, e logo explicava que não tinha habilidades sensoriais para nos ajudar. Eu, ouvindo isso, apenas suspirei, tornando a colocar o soprador de bolhas em minha boca, caso fosse necessário usar algum tipo de jutsu defensivo.

Logo me voltei para o suporte com o fragmento de pedra, não deixando de observar os arredores em busca de alguma resposta, ou até mesmo uma pista que poderia nos ajudar com tudo aquilo. Foi em meio a uma dessas olhadas que pude notar a aproximação de diversas lanças em nossa direção, me vendo obrigado a assoprar o canudo em minha boca, no intuito de expandir uma bolha de sabão para servir de barreira, tentando ser o mais rápido possível em minhas ações.

Já não era mais um simples gennin, desde o dia em que vi a vila sendo atacada, pessoas sendo saqueadas, outras desesperadas, e bandidos atacando pessoas indefesas, que já não era mais o mesmo. Meu encontro com a sacerdotiza de Jashin contribuiu bastante para isso, fazendo de mim algo diferente do que aquele ingênuo que não acreditava que o mal poderia nos alcançar. Com isso agi o mais rápido que podia, tentando englobar a garota, eu e o suporte para os outros fragmentos de pedra a nossa frente.

HP: ----/---- | CH: 1475-38=1437/1475 | ST 1/6

Considerações:
Assim que avistei as lanças sendo lançadas eu simplesmente procurei erguer a barreira de água para proteger a mim, Yui e o suporte para as outras pedras a nossa frente, tentando evitar que fossemos acertado e o suporte também.

Usei dos ocorridos comigo para deixar que meu personagem agisse sem muito medo. Ele já se deparou com uma sacerdotisa de Jashin, que me fez matar uma pessoa, vi as cenas bizarras que ela me mostrou, além disso vi o caos que a vila ficou em meio a invasão que culminou na morte do Hokage. Por isso, creio que meu personagem já passou por coisas mais pesadas do que agora, o que lhe daria uma vantagem a mais na hora de agir.

Velocidade usada em seu máximo.
Barreira suiton com 320 de defesa, graças aos 10 em Ninshu.
Jutsus Usados:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 B9OuvNq
Bubble Dome
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata usa seu Ninjutsu da bolha de sabão para criar uma cúpula em volta de si e de seus aliados. Esta cúpula é mostrada para ser forte o suficiente para resistir a grandes explosões.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 YDOvRby

Ícone
Hummingbird
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉

A expressão no rosto do garoto quando o corrigi me fez pensar se havia feito o correto; mal nos conhecíamos, talvez eu devesse tentar ser mais... suave? Suspirei em reação aos meus pensamentos; nota mental "melhorar a interação interpessoal". Se continuasse assim eu não teria muitos aliados até o final do torneio. Ele suspirou quando ouviu sobre minhas habilidades não serem de natureza detectora, o que me fez sorrir de leve para mim mesma; parece que eu não era a única com o costume. Colocou então algum tipo de equipamento na boca, não sabia o que era, então apenas segui calada.

O ambiente mantinha o ar de mistério que tudo até ali trazia. Uma ilha cercada por névoa, uma floresta com ossos e um guia fantasma com um senso de humor macabro. Me aproximava da placa de pedra no centro do local e observava; era como a parede de anteriormente: lacunas impossibilitavam-nos de seguir em frente. Alguma escrita parecia gravada no fragmento, mas não tive tempo de verificar. Em uma abrupta aproximação, Yahiro surgia criando uma grande bolha que envolvia ele, a mim e o suporte para a pedra; em seguida, diversas lanças chocavam-se contra sua técnica. Uma tsunami de pensamentos então invadia minha cabeça. Até o momento eu pensava que o comportamento estranho do tal guia era apenas para no assustar, mas as armas que nos cercavam agora pareciam exatamente como as que se encontravam no caminho. Respirei fundo; não era hora de entrar em pânico. – Boa reação. - Elogiei o garoto, tentando dissipar o clima estranho de antes. – De onde veio isso? - Perguntei em um tom de surpresa. – Se formos atacados novamente precisamos fazer mais do que nos defender... Caso contrário logo estaremos cansados de mais para continuar e... Bom, você sabe. - Finalizava tentando manter a calma e pensando em possibilidades para contra-atacar quem quer que estivesse tentando nos ferir. Não tinha ciência de quanto tempo a técnica do garoto duraria e se aguentaria mais um ataque, então aproveitava da natureza translúcida da bolha para tentar enxergar qualquer pista que nos possibilitasse uma resposta, afinal, não estava ali para ser um peso morto ou apenas ser protegida por terceiros.

HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06

Considerações:

Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

--

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
Hummingbird
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

Ícone
Shion

Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Primeiro Desafio
Após uma longa e difícil batalha os 3 times conseguiram chegar no centro e pegar seus objetivos.

Yukito & Mikan:
No centro estava uma plaqueta de pedra que ao tocarem ao mesmo tempo os dois será teleportado para o paredão e uma parte de um enigma será revelado.
Frase: Mas só um corpo

Tasuo & Renji:
No centro estava uma plaqueta de pedra que ao tocarem ao mesmo tempo os dois será teleportado para o paredão e uma parte de um enigma será revelado.
Frase: Quanto mais parado fico

Squall & Faith Usui:
Frase: Eu tenho duas cabeças

Yahiro & Hoki Yuki:

Agora para vocês foi revelado uma frase na plaqueta e devem juntar esta frase com as demais e formar uma frase, esta frase terá um enigma e cabe a vocês responderem e formular a frase na pedra
Frase: mais rápido corro

O Grande paredão tinha exatamente quatro locais que ao encaixar as 4 plaquetas em ordem correta irá formular um enigma, apenas o time Yahiro e Yuki poderão colocar as plaquetas e responder, caso errem um dano será dado a todos presentes.

Os demais fiquem a uma distância de 20m atrás doe Yahiro e Yuki e aguardem eles resolverem o enigma

-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Roroto e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> Yahiro já cometeu 2 erros neste Cs, double post e agora escutou uma fala pensada do player Yukito, próximo erro semelhante será eliminado
-> Foi dado todos os 4 desafios e através de RPs vocês terão +ou- 4 turnos para desenvolver uma boa narrativa em cima disso até chegar ao centro, na medida do possível irei acrescentando mais desafio até chegarem no principal que é o centro, eu determinarei quando chegarem, porém vocês podem ter a liberdade de criar as situações do caminho contra as armadilhas

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 R181sJV

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

PROVAÇÃO III

A provação provida pela floresta havia sido eliminada. O tigre fora morto, e agora era hora de prosseguirem. Seguindo pela trilha da selva, que agora se abria como se estivesse apontando o caminho para aqueles que foram provados e aprovados, foram levados até uma pequena casa, tomada pela vegetação do local. Adentrando esta, em todo o recinto havia apenas uma única coisa que chamou a atenção de ambos; uma plaqueta que parecia estar em cima de um pedestal. Uma frase aparentava ter sido talhada muito tempo atrás nela.

“Tenho duas cabeças... Achamos nossa parte do desafio. Hora de voltar”[i] Pensara Squall, enquanto ele e seu colega tocavam a placa.

Novamente tomados por um tipo de luz estarrecedora, se viram agora de volta ao lugar onde foram enviados para aquela provação; o paredão com a charada para prosseguirem. Squall viu ali dois dos genins que haviam sido designados para resolver o enigma. Se aproximou dos dois, junto com seu parceiro, e entregou a plaqueta com a frase da charada para eles.

[i] “Preciso ir até o fim... Preciso te encontrar...”
Relembrava, em silêncio, agora recostado em uma árvore à uns 20 metros do grupo do paredão.

Informações:

Status:

Hp =1.000 / 1.000 -
Chakra = 1.199/ 1.200 + 24 pontos (recuperação)
Stamina 1/5

Qualidades e Buffs:

Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
2 pontos em recuperação = + 24 pontos de chakra por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:

2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:

Jutsu preparado:

-

Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.

- Como estamos parados sem usar os pontos máximo de databook, aproveitei pra recuperar um ponto stamina.

HP [1.000|1.000]; CK [1.199|1.200]; ST [01|05]

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 100x100

Ícone
LoneWolf
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (10)
Em seu interior, Shigaraki surpreendia-se consideravelmente por todos os seus planejamentos terem, de certo modo, funcionado adequadamente. Sentia todo o incômodo da projeção ainda a aborrecê-lo, contudo, optou por ignorar todos os fatores e mesmo as deduções de seu cognitivo para centrar-se unicamente no real objetivo de toda aquela prova. Verificou de soslaio a ponte recém atravessada e a placa a sua frente, pressupondo que não precisariam enfrentar a criatura. Aquilo o surpreendia. — Aterrorizamo-la. — murmurou com sarcasmo, aproximando-se do objeto para ler a tão desejada frase.

"Quanto mais parado fico..."

Causa-me estranhamento que a criatura simplesmente tenha desaparecido, mas... É o fim, não pensarei tanto sobre isso. Pronto? — questionou ao Uchiha, estendendo um dos punhos. Antecedente ao movimento, Renji acendeu seu habitual cigarro, tragando a nicotina porquanto o braço permanecia no aguardo da resposta de Tatsuo. Quando o fez, ambos foram transportados novamente.

Sem mais delongas, ao denotar que haviam sido transportados ao paredão, Renji largou a plaqueta aos cuidados da equipe responsável, gesticulando um sinal positivo para agradecer seu até então companheiro de equipe, visto que haviam efetuado um ótimo trabalho em time. No mais, colocou-se em uma distância segura onde ademais os outros genins provavelmente estariam e Squall permanecia, local em que analisou dois pontos característicos: 1. Esperava que fizessem bom uso das plaquetas; 2. Mikan ainda não havia retornado.

Franziu o cenho e, sem maiores preocupações, utilizou de sua simplória preguiça para prosseguir com o fumo. Em seu subconsciente, ainda mantinha a teoria de que os examinadores estavam envolvidos em toda a prova de forma complexa, considerando os fatos que observou na peculiar projeção. Estando incluso, de certo, as imagens excêntricas produzidas pela névoa.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:

Condições: Traje ornamentado com o brasão da Vontade do Fogo. O protetor de testa encontra-se em sua bolsa de ferramentas, não o trajando no momento.
Contador de palavras: Acima de 200.

Jutsus usados:

HP: 625/625
CH: 675/675
ST: 00/04

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
8x Kibaku Fuuda (02)
10m de fios de aço (02)
LoneWolf
LoneWolf
Jōnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 EBafrCq

Ícone
Lessa
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Mikan Y.

Exame Chuunin

O Hyuuga se moveu em seguida, não deixando a criatura de pedra ter tempo de mover-se. Ambos tinham feito ao final um bom trabalho em equipe, depois que o rapaz utilizou de raiton em conjunto com seu suiton, ficou realmente satisfeita com aquilo. Um plaqueta fora apresentada ao centro, e ela se aproximou alongando os braços.

Acho que temos que fazer isso juntos. — disse olhando para o outro ruivo para que assim pudessem seguir para a próxima etapa. Sorriu em seguida, esperando seu toque.

Eles foram levados até um paredão onde foi revelado um enigma, ela afastou-se alguns metros - deixando a placa aos cuidados de Yukito - e encostou sobre uma árvore sentando-se e respirando fundo, na tentativa de recuperar o pouco chakra perdido, mas ainda assim necessário desde que não sabia o que estava por vir. Observou a frente mexendo nas madeixas, pensando sobre o que aquela frase da plaqueta queria dizer, não fazia sentido algum para Yamanaka que entendia que aquilo poderia ser parte do enigma, mas ainda assim confuso.

Apenas em seguida avistou que alguns já haviam chegado, incluindo Renji. Sorriu olhando para o rapaz e levantou tirando alguma sujeira que poderia ter ficado em sua roupa e se aproximou dos ali presente.

Fico feliz que estejam bem. — comentou com todos e fitou o Shigaraki, ela estava realmente contente por todos terem conseguido.
HP: 525 • CH: 450 ST: 01/05 || FichaJutsusRoupa || 228 Palavras

Spoiler:
Considerações:

Técnicas Usadas:

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Myrah Suneater

fichagestãobanco
Lessa
Lessa
Vilarejo Atual

Ícone
Tatsuo H
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

ㅤEmbora que ainda houvesse uma certa preocupação para com a criatura há alguns metros a frente, o Uchiha pôde, junto ao colega de equipe, fitar que a plaqueta e o objetivo principal daquela fase do exame chunnin estava logo a sua frente. Assim que fora afirmado pelo outro que não necessariamente precisariam confrontar a criatura, o Uchiha, sabendo que precisaria poupar suas energias para as próximas fases, acentuou com a cabeça e aproximou-se da plaqueta juntamente ao rapaz. Assim sendo, pôde ouvir a reflexão dita por tal e aquilo era muito curioso, o que o fazia pensar que aquele monstro reapareceria em um futuro, seja próximo ou longínquo. Todavia, o gennin esticou sua destra e tocou a plaqueta, ao mesmo instante em que seu colega o fez, assim realizando aquele estágio. No instante em que houvera o toque, finalmente tudo havia se esvaído, e misticamente foram transportados para o local de origem, onde alguns outros gennins já se encontravam. Calmamente, junto ao seu colega, caminhara para entregar a placa, cujo tivera cravado a seguinte frase: “Quanto mais parado eu fico”. Esta frase, obviamente confusa, fazia com que o Uchiha pensasse muito acerca dela. O que ela queria dizer? Não acreditava que seria apenas uma frase em vão, mas que houvera um significado por trás.

ㅤSe distanciara a cerca de vinte metros de distância de onde deixara a plaqueta junto ao colega, e assim pôde observar que seu colega de time, Squall, também havia tido êxito. No fundo, ele não se preocupara com isso, afinal, como colega de seu time, acreditava que era um ninja exemplar e conseguiria realizar também. Acentuou com a cabeça para seu anterior companheiro de equipe, proferindo calmamente. ──── Foi um prazer. ──── Simbolizando gratidão pela dupla que ambos formaram, era inegável que tiveram um entrosamento ótimo e conseguiram realizar, apesar dos pesares, sem tantas dificuldades, muito pela capacidade de ambos. Assim sendo, apenas aguardara que conseguissem formar o enigma e fossem introduzidos para mais uma fase do exame, ou alguma instrução vinda daquele lunático anterior. De braços cruzados, apenas relaxava e esperava para ver o que aconteceria. Agora, seus olhos enegreciam novamente, e seu sharingan fora desativado.
HP: 875/875 || CH: 1475/1475 || ST: 00/05

Considerações:

Post auto-explicativo. Apenas aguardarei as próximas instruções.

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual

Ícone
Takumi Usui
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui

Mudança

de

Paradigmas!

Adentrávamos o lugar, no centro poderíamos ver uma plaqueta antes objetivada. Com o companheiro, aproximava deste centro e enquanto tocava o objeto ao mesmo tempo do parceiro — Este provavelmente é o fim da nossa parceria. —  Disse-lhe segurando qualquer tipo de expressão, estando envolto da mesma energia que outrora fora usada para teletransporta-los.

Tendo-nos teletransportado poderia agora ver os outros gennins, pouco me aproximava daqueles cujo meu parceiro entregou a plaqueta com a frase enigmática. De longe observava o as ações proveniente daqueles presentes no local, poderia me sentir diferente, a variável sombria dentro de mim parecia ter sido consumida no embate com o monstruoso felino dando espaço a um brilho interior nunca antes experimentado, esta era a única conclusão que me vinha em mente.

"Por que? Por que quero protege-los? Não os conheço direito, mas mesmo assim esse vontade de querer ajudar...Se estendeu para além do povo de minha vila?" - Pensava tirando algumas conclusões em meio as dúvidas.

Desde de minha caminhada como ninja, não, desde que conheci a Elly, senti o que seria ter alguém para proteger, cuidar e amar, claramente isso foi o primeiro passo para essa mudança de objetivos, caráter e paradigmas. Estranho era essa minha "evolução" assim como essas emoções sentidas, mesmo estranhando aquilo sentido, não consegui segurar esboçar um sorriso por alguns instantes. "Verdadeiramente descobri o que buscarei!"
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 Aed5e0e8ba59699121245f12032d8bd6
Considerações:

---
B.A.G:

- 4 Kunais
- 4 Shurikens
- 7 Kibaku Fuda
- 7 Mikabishi

Jutsus Utilizados:

---

Hp: 600 | Ch: 600 | St: 00/08 |♠
@ ♠

Takumi Usui
Takumi Usui
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Yukito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

O GRANDE TESTE

O monstro se desfazia em escombros, Mikan e Yukito tinham conseguido atingir um nível de trabalho em equipe mais que suficiente para superar aquele desafio. O caminho da caverna guiava os genins para uma sútil plaqueta de pedra, ao ouvir as palavras de Mikan o Hyuuga colocava a mão ao mesmo que tempo que a kunoichi em cima da placa, feito isso, no tempo de apenas um piscar de olhos, Yukito e Mikan já estavam em outro local, o lugar onde Dan havia desaparecido mais cedo.

O Hyuuga entregava a placa para os companheiros que pareciam ser encarregados daquela tarefa, e enquanto se afastava via que Squall também tinha conseguido passar e cumprimentava o amigo com um balançar de cabeça.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Post autoexplicativo, Yukito entregou a placa e se posicionou 20m atrás da equipe encarregada do enigma. O byakugan está ativo
Status:

CK:1051
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bonificações:

Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.

Audição Aguçada (2)
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Yukito
Yukito
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Yahiro
ONE
DAY AT
A TIME
As lanças se chocaram contra minha barreira, defendendo-nos de um ataque brutal. Não sabia de onde tinha vindo aquilo, mas suspirei aliviado ao perceber que tinha conseguido. Yui elogiou-me, questionando-me pouco depois. — Não faço ideia, mas que bom que consegui nos defender. — Respondi, segurando o soprador de bolhas com a destra, próximo a boca se fosse necessário usá-la mais uma vez.

Sim, ela estava certa, caso fossemos atacados mais uma vez, teríamos que atacar além de defender. — Sim, espero que não tenha necessidade. — Coloquei-me um pouco mais próximo do suporte, procurando entender o que seria aquela frase, enquanto aguardava pela chegada dos demais.

A aparição repentina de dois dos gennins deixou-me aliviado, vendo um deles entregando-me seu pedaço de pedra. — Obrigado. — O agradeci, vendo-o se afastar e se encostar em uma árvore a metros de nós. Logo uma nova grupa apareceu, entregando-me um outro pedaço da rocha e se afastando em seguida.

Agradeci com um aceno de cabeça, segurando ambos os fragmentos com a mão esquerda, enquanto aguardava pela aparição dos outros dois ninjas que faltavam. Ao fim todos estavam ali, e as três partes faltantes encontravam-se em minhas mãos, enquanto meu soprador se mantinha em meus lábios.

Nada falei, apenas aproximei-me do suporte e analisei detalhadamente sua estrutura, colocando cada fragmento em seu devido lugar para ter toda a frase completa, para assim responder o tal enigma.

HP: ----/---- | CH: 1437+147 = 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

Jutsus Usados:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 B9OuvNq
Bubble Dome
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata usa seu Ninjutsu da bolha de sabão para criar uma cúpula em volta de si e de seus aliados. Esta cúpula é mostrada para ser forte o suficiente para resistir a grandes explosões.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Hummingbird
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

Hōki Yui
ホウキ佑泉

A técnica do garoto tinha sucesso em nos proteger de todas as lanças que se chocavam contra ela; era impressionante como uma bolha podia ser tão resistente. Não havia muito mais a se fazer, porém o acontecimento me deu a chance de ter ao menos um vislumbre das habilidades de Yahiro. Meus olhos então agora focavam nos arredores, esperando outro tipo de ataque que pudesse tentar nos ferir. O moreno fez alguns comentários sobre minhas falas, mas não levou a conversa adiante. Fomos surpreendidos então quando subitamente os outros pares de Genin começavam a aparecer; me lembrava da maneira como Dan sumira anteriormente. Me perguntava se ele ainda estava por aí, nos observando.

As duplas então começavam a nos entregar placas de pedra parecidas com a que tínhamos desde o inicio. Enquanto entregavam à meu parceiro pude me finalmente me aproximar do pedestal e ler a frase que nossa parte do quebra-cabeças guardava. "Mais rápido corro". Não fazia sentido, mas era de se esperar. Fomos colocados ali juntos; ao que tudo indicava até o momento, era nosso dever sair dali juntos. Cada dupla tinha sua missão e apenas juntos conseguiríamos finalizar o todo. Yahiro se aproximou com as outras frases e então organizou de maneira que finalmente fizesse algum sentido. Enquanto o garoto se movia uma mal pressentimento correu minha espinha; era como se algo não estivesse certo, como se estivéssemos em uma corrida contra o tempo. Não nos fora dado um tempo para completar as tarefas, mas as lanças de anteriormente, sua parada inesperada. Por um momento eu temi por todos presentes. Balancei a cabeça afastando os pensamentos para poder então analisar o conjunto e, independente do pressentimento ser real ou falso, sair logo dali.

– Quanto mais parado fico, mais rápido corro. Tenho duas cabeças, mas só um corpo - Li a frase em voz alta. Não era uma pergunta que precisava de uma resposta, era uma charada. O que quer que fosse a resposta, seria nossa chave para a próxima etapa. Respirei fundo e tentei voltar à entrada da ilha. A areia congelada, a névoa e a vegetação alta; tentei me lembrar de cada frase do guia medonho e ouvir meus sentimentos em cada momento até aqui e, como um clique, meus olhos antes fechados se abriram. – Uma... Ampulheta? - Me questionei em voz alta, esperando uma negativa ou confirmação de meu parceiro. – Desculpe, mas é a única coisa que pude pensar. Lembrando da areia da praia e... Há pouco tive uma sensação de uma "corrida contra o tempo"... - Tentava justificar minha resposta ao grupo e a Yahiro. Talvez aquela não fosse a resposta que buscássemos, mas era o que minha intuição me dizia e, uma vez, me disseram que eu deveria seguir meus sentimentos.

Considerações:

Aparência:

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

--

Hummingbird
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

Ícone
Shion

Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Primeiro Desafio
A garota se aproximou e respondeu o enigma logo a grande muralha tremeu e desapareceu, um caminho revelado indicando para seguirem adiante.

Caminhem e descansem um pouco vão precisar.

Logo a frente vão logo perceber que o clima é totalmente diferente do clima tropical de antes, mais a frente o clima é frio e com bastante neve, arrumem alguma forma de se agasalhar

Parabéns pelo primeiro desafio concluído

-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> Yahiro já cometeu 2 erros neste Cs, double post e agora escutou uma fala pensada do player Yukito, próximo erro semelhante será eliminado
-> -

Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

CAMINHO ABERTO

Todos se reuniram ali, entregando as plaquetas conforme o desafio fora dado. Nenhum reprovado, até a primeira etapa se concluída. Nenhum naquela ilha em específico, é claro. O caminho à frente dos genins se abriu, dando espaço para um vento mais gélido do que antes. Squall fechou seu casaco até em cima, procurando aquentar seu corpo, agradecendo pelo fato de estar usando suas luvas de sempre agora. Era incrível como podia fazer frio ali mesmo no meio do inverno.

[i] “Rinoa... por você... por você, nada vai me parar”[i] Pensara Squall, passando a mão por sua cicatriz no rosto, preparando-se para partir com o grupo.

Passando pela barreira deposta, eles entraram em um local muito frio, e um pouco de neve era visível em alguns lugares. Andaram uns metros por ali, aguardando novas instruções.

Informações:

Status:

Hp =1.000 / 1.000 -
Chakra = 1.200/ 1.200 + 24 pontos (recuperação)
Stamina 0/5

Qualidades e Buffs:

Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro

Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:

16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:

Jutsu preparado:

-

Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.

HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [00|05]

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
LoneWolf
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (11)
O cigarro que anteriormente seguia fincado entre os dedos, foi atirado a uma lateral qualquer conforme a resposta dada e prontamente atendida pelo suposto guardião das placas. Ignorou, portanto, quaisquer palavras ou debates impostos pelos ademais indivíduos, movimentando-se em direção à nova ambientação, e igualmente mesclando em seu âmago tanto sentimentos ansiosos quanto o cansaço iminente. Seu físico permanecia intacto, contudo, o psicológico, desde as imagens avistadas anteriormente, mantinha-se dominado pela incerteza e o incômodo.  

Shigaraki tocou os fios de coloração negra, atirando-os para trás. As mãos foram direcionadas à bolsa de ferramentas, sem deixar de caminhar vagarosamente, fitando o símbolo presente em sua bandana, até então não utilizada. Embora fosse um ninja da folha, possuía problemas infames de aceitação, dificultando todo o processo devido ao seu aparente complexo. Era difícil para si engolir o orgulho e abdicar de todos os planejamentos elaborados desde a sua infância, mesmo que, periodicamente, evitasse ponderar sobre tais assuntos.

Suspirou, cansado. De soslaio, observou a movimentação de Mikan, pressupondo que em prol da boa relação, o contato se fazia necessário. — Está apta a continuar? — perguntou simplista, armazenando o protetor de testa novamente na bolsa de ferramentas. No mais, passou a aquecer-se como o seu habitual preparo para treinamentos físicos, com o intuito de esquentar o seu sangue e, consequentemente, não sofrer grandes danos para a intensa friagem do novo ambiente.

Considerações:

Condições: Traje ornamentado com o brasão da Vontade do Fogo. O protetor de testa encontra-se em sua bolsa de ferramentas, não o trajando no momento.
Contador de palavras: Acima de 200.

Jutsus usados:

CH: 675/675
ST: 00/04

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
8x Kibaku Fuuda (02)
10m de fios de aço (02)
LoneWolf
LoneWolf
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Lessa

Mikan Y.

Exame Chuunin

Todos estavam enfim ali, só precisou do outro time chegar e concluir o enigma posto naquela primeira etapa. Uma novo caminho foi revelado e Mikan suspirou, aprontando-se para o que estava por vir, fitando Renji com um sorriso motivado. — Aparentemente só estamos começando. — respondeu e foi para o lado da figura masculina, caminhando em direção a passagem exposta.

Inicialmente seu corpo inteiro tremeu com a mudança de clima, até perceber que eles haviam ido até um local onde estava recheado de neve. Por sorte havia ido com roupas um tanto mais apropriadas por ter noção do que se tratava aquele país, mas ainda assim o frio que batia era incrivelmente gelado. Se perguntava se um agasalho seria dado a eles, ou teriam que aguentar daquele jeito.

Próxima fase tem haver com sobreviver ao frio? — perguntou retoricamente e esfregou uma mão a outra na tentativa de aquecer-se e olhou em volta tentando entender do que se trataria aquela segunda etapa.
HP: 525 • CH: 525 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 148 Palavras

Spoiler:
Considerações:

Técnicas Usadas:

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Myrah Suneater

fichagestãobanco
Lessa
Lessa
Vilarejo Atual

Ícone
Tatsuo H

ㅤNão faltavam mais gennins. Todos haviam obtido êxito em suas atividades, o que resultava em um alívio, afinal, não gostaria de ver gennins sendo desclassificados logo na primeira fase; queria que todos prosseguissem. Desta forma, apenas aguardou qualquer que fosse o resultado após o enigma ser resolvido, e quando de fato foi, a parede se abriu e um local um tanto diferente do que eles estavam aparecia. Lá, pôde adentrar, seguindo todos os demais gennins, observando-os mais a fundo, como se quisesse ver como eles se comportavam enquanto não estavam em provas ou afins. Quando chegara a um certo ponto quando eles cessavam o caminhar, o Uchiha pudera sentir um frio maior, era como se a temperatura ali fosse totalmente outra, como se não fosse na mesma ilha, e sim, em uma paralela a tal. O Uchiha não tinha uma roupa necessariamente para o frio, porém, além de movimentar as palmas das mãos sob os braços, visando esquentar-se com o movimento, também acabara mantendo seu foco e não se desligava por nenhum momento sequer, não gostaria de ser pego desprevenido, e apenas aguardara para ver qual seria a próxima fase do exame chunnin; observando toda a paisagem do local, tudo para ir se familiarizando aos poucos.

HP: 875/875 || CH: 1475/1475 || ST: 00/05
Considerações:

Auto-explicativo.

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual

Ícone
Takumi Usui

Em Frente

Não faltava nenhum gennin, todos tivera exito em seus desafio. Com a ultima dupla também comprido seu papel um caminho nos era revelado, e como feito anteriormente, me mantive na retaguarda do grupo. "Ainda pode ser perigoso."

O clima gélido se intensificava logo nos primeiros passos fazendo-me ajustar meu cachecol no pescoço, felizmente minha veste me manteria aquecido naquele clima severo. Notavelmente, alguns ali não tinha as vestes apropriada para o local. Colocava-me em uma posição protetora caminhando em direção a kunoichi de Kumo, estava disposto a colocar meu casaco envolta dela — Isso vai te manter aquecida. — Rejeitando ou não minha proposta, ainda diria a ela esboçando um leve sorriso.— Não precisa se preocupar comigo, por ser nativo desta região aguento esse frio. — Infelizmente não tinha mais agasalho para entregar aos outros, isso me fez escolher uma pessoa apenas.

A névoa que sempre atinge a vila era um dos motivo do clima de Uzushio ser sempre frio e úmido, isso me fazia acreditar que suportaria o clima da ilha melhor que qualquer outro gennin presente ali, de qualquer forma ainda tinha meu cachecol que me proporcionaria mais conforto. Voltando para retaguarda do grupo continuaria meu caminho, olhos antes guiados por morte via uma deslumbre de luz sem igual em seu interior, preparado mantinha-me para qualquer contenda.
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 Dc4szxawihrtbpa5aoq7ubhmyjzfatnv_hq
Considerações:

- Interação com a @Hummingbird, caminhando na retaguarda do grupo em seguida.
B.A.G:

- 4 Kunais
- 4 Shurikens
- 7 Kibaku Fuda
- 7 Mikabishi

Jutsus Utilizados:

---

Hp: 600 | Ch: 600 | St: 00/08 |♠
@ ♠

Takumi Usui
Takumi Usui
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Yukito

O GRANDE TESTE

Todos os genins entregavam as placas que conseguiram para a equipe que era responsável em resolver o enigma, sem muita dificuldade a charada tinha sua resposta e com isso a grande parede deixava de bloquear o caminho que precisava ser seguido.

Cada dupla trouxe uma placa com uma parte do enigma, se alguma dupla falhasse será que todos nós seriamos desclassificados? Pois assim faltaria uma parte da charada. Bem eu não sei, mas temos que tomar cuidado, essa prova deve estar cheia de pegadinhas como essa, tenho que ficar aliviado que todos nós passamos.

Enquanto Yukito seguia o caminho junto com os outros genins, aproveitava para acalmar o coração, andava sem pressa para tentar dar um respiro ao corpo. A temperatura caía e isso dava um animo a mais para o Hyuuga, que cruzava seus braços a fim de tentar se esquentar, e aproveitar a sensação de arrepio em seu corpo, mesmo amando  o inverno de Kononha aquele lugar tinha um frio mais intenso

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Post autoexplicativo. O byakugan está ativo
Status:

CK:1051
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Byakugan

Bonificações:

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)

Agilidade Avançada (3)

Audição Aguçada (2)

Yukito
Yukito
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Yahiro
ONE
DAY AT
A TIME
Minha companheira mostrava sua inteligência, respondendo o enigma e abrindo a passagem. — Muito bom. — A elogiei, vendo a mudança repentina de clima. — Droga, era o que faltava. — Abracei-me tentando me esquentar, vendo os demais passarem para o próximo local. Olhei para todos e fiz uma pequena sugestão, sem ter certeza se alguém me escutaria. — O que acham de ficarem bem pertos um do outro? Talvez assim não sentimos tanto frio. — Mantive-me aguardando, para saber o que seria feito enquanto mantinha meu soprador em minhas mãos.

HP: ----/---- | CH: 1437+147 = 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Hummingbird

Hōki Yui
ホウキ佑泉

Apesar de minhas incertezas o muro respondia a mim. Como mágica, ou apenas como tudo o que vinha acontecendo até ali, ele desaparecia diante de nossos olhos. Ouvi um elogio vindo de Yahiro e sorri em resposta. Era legal ver alguém apreciando meu feito, mesmo sendo algo tão simples. Me voltei aos outros genin que voltaram há pouco. Não sabia por onde estiveram e nem que desafios encontraram, então estaria disposta a ajudar, mesmo que fosse apenas aguardando alguns minutos para que se recuperassem.

Seguimos então adiante. Conforme andávamos era possível ver o clima se alterar drasticamente. O que antes era coberto por uma névoa e uma umidade densa se tornava um local gélido. Enquanto o vento frio começava a soprar contra nossos rostos, eramos rapidamente cercados por uma clareira branca. Conforme a brisa fria começava a tocar meu corpo podia sentir o arrepio que cobria rapidamente todo meu corpo; aquilo me lembrava de casa. Apesar de tão distantes, as localidades pareciam guardar um clima parecido; bom, se é que aquilo fosse realmente o clima de Uzu. Com tantas mudanças repentinas e acontecimentos inesperados eu já não sabia bem o que era verdade e o que era manipulação dos organizadores; tinha dificuldades de acreditar mesmo em minhas sensações. Talvez nós ainda estivéssemos naquele barco maior, apenas sonhando por termos sendo atingidos por um poderoso genjutsu; independente do que fosse, eu não saberia tão cedo.

Conforme seguíamos o frio se tornava mais violento. Talvez em um dos piores dias de um duro inverno em Kumo fosse possível ver isso, ou talvez fosse ainda pior. A umidade no ar ajudava a lembrar de minha aldeia natal e, mesmo preferindo o Inverno, não era tão simples aguentar a mudança repentina de clima. Enquanto friccionava minhas mãos contra meus braços para tentar me esquentar pensava que talvez fora despreparada; ir para um lugar desconhecido com roupas que focassem apenas uma boa mobilidade e conforto talvez fosse imprudente. Seguíamos então quando o garoto loiro, o único que não era natural da Folha se aproximou me acobertou com seu casaco. Perplexa com a ação, sorri de maneira tímida a seu ato. – Obrigada... - Respondi em um tom baixo, mas de forma que fosse audível ao mesmo. Apesar do clima parecido com o da Nuvem, minhas roupas não eram apropriadas e talvez ele tivesse percebido. Enquanto ele retornava à retaguarda do grupo diminuí um pouco a velocidade, buscando ser a penúltima no grupo, ficando mais próxima do mesmo e mantendo minha postura inicial. Talvez por sermos os únicos de aldeias distintas dos outros fosse interessante que nos ajudássemos, além é claro de seu ato ter criado uma mínima interação entre nós, o que poderia ser cultivado.

Yahiro então sugeriu que todos se aproximassem, o que era uma boa estratégia. Quanto mais unidos estivéssemos, menos nosso calor se dispersaria e um aqueceria o outro. Apesar de não ser tão adepta ao contato, não recusaria, agindo conforme a resposta do grupo.  

Considerações:

Aparência:

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

--

Hummingbird
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Shion

Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Monstro de Gelo
A medida que o time caminhou, foi notada que cada vez mais forte a neve ia ficando até que alguns minutos de caminhada ela simplesmente parou, ainda tinha gelo onde eles pisavam mas a ventania se encerrou completamente, o local parecia esta querendo dizer algo, e logo todos poderiam observar barulhos de correntes por baixo da neve, algo estava adormecido ali e ao pisarem em seu território a criatura foi despertada.

Correntes começam a atravessar o gelo tentando de alguma forma prender todo o time, e de várias direções bolas de gelo de tamanho de 30 a 60cm é arremessado contra todos, logo um rugido é ouvido e da terra e levanta uma criatura grotesca de pouco mais de 2,5m forte e resistente, ela aparecia a 30m na frente do grupo e lançava um rugido poderoso e ao fazer uma onda de impacto vibratória é jogada contra o time

Preparem-se a batalha irá iniciar

-> -

Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual

Ícone
Luishturella999

EMBATE GÉLIDO

O grupo seguia junto sob a forte nevasca, fazendo seu caminho rumo ao desconhecido. Em dado momento, o grupo parou de abrupto, ao perceber que a neve simplesmente parou. Abaixo de seus pés, beneficiando-se de sua audição elevada, Squall ouviu algo se movendo. E ao que tudo indicava era algo...

“Grande!!! ”[i] Pensara Squall, percebendo que algo estava vindo para a superfície pelos sons produzidos.

[i] - Algo está vindo, cuidado! - .
Comunicara ao grupo enquanto se virara, percebendo bolas de neve se formando À volta de todos.

No intuito de proteger à todos, Squall fez quatro selos de mão e colocou a palma de suas mãos no chão - Doton: Doryureki - pronunciou em baixo volume de voz, criando um muro de terra ao redor de todo o grupo, protegendo-os contra os ataques externos. Uma vez que findasse as bolas de neve disparadas, o muro seria desfeito, revelando a criatura bestial à frente deles. Seu tamanho era estarrecedor. Por um segundo, os olhos do ninja se arregalaram, mas um rugido gutural do monstro o trouxe de volta À realidade. Todo o grupo estava voltado para ele, e Squall tinha ficado um pouco à frente do grupo. Ele então virou sua cabeça de lado, olhando de canto para o grupo atrás, enquanto requisitava suporte para uma estratégia.

- Alguém aqui tem Suiton de longa distância? Se tiver, por favor se colocque ao meu lado e dispare em linha reta na direção dessa coisa - . Falava, em tom bastante alto, preparando-se para se para a batalha real, enquanto passava o dedo sob seu anel, dentro da luva, re-assegurando-se de sua força.

Caso algum de seus parceiros fosse capaz de usar um suiton à distância conforme a estratégia, ao lado do ninja Squall aguardaria ele disparar a rajada de água e então apontaria sua mão para o jato, desalocando a eletricidade de seu jutsu para este, transportando a corrente elétrica até o monstro, caso seja acertado pela água, eletrocutando-o.

“Uma criatura desse tamanho… melhor me manter à distância” - Analisava, ao lado de seus companheiros.

Informações:

Status:

Hp =1.000 / 1.000 -
Chakra = 1.111/ 1.200 - 38 (Shiden) - 75 (Doton) + 24 pontos (recuperação)
Stamina 1/5

Qualidades e Buffs:

Bolsa de armas 40:

16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 Latest?cb=20130803235202&path-prefix=pt-br
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 Latest?cb=20181128173826
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchi

Jutsu preparado:

-

Considerações:

- Meu char tem audição aguçada, netão pode ouvir os barulhos antes das bolas começarem a ser disparadas

- O jutsu e a segunda parte só vão ser concretizados caso alguém responda meu pedido e use um jutsu suiton

HP [1.000|1.000]; CK [1.111|1.200]; ST [01|05]

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
LoneWolf

Exame Chuunin. (12)
As longas e decrépitas paredes gélidas se estendiam pelo perigoso e solitário percurso, porquanto andava vagarosamente ao lado dos demais. Os orbes negros se atentavam a cada mínimo detalhe, buscando por traços perceptíveis ou minimamente audíveis da ambientação. Shigaraki sorriu de canto, buscando a inspiração necessária em um "quadro" tão incolor quanto aquele. Sublime, ponderara. A inexistência de emoções referentes àquela vida poderia ser visível em um semblante tão vil, por mais que os olhos contemplassem a fera congelada.

Um pouco de ação em antecedência à minha aposentadoria. Afinal, essa vida... Não me cativa. — comentou à Mikan, ainda com um sorriso pertinente à face. A complexidade de seus pensamentos, embora constantes, sempre lhe traziam as mesmas ponderações. Uma inevitável desmotivação para com seu próprio destino.

Porquanto Squall realizava os selos e efetuava sua técnica, visando impedir o avanço igualmente das correntes e das bolas de neve, Shigaraki atentou-se aos detalhes da ambientação. Recuou seus passos, ajoelhando-se por detrás da barreira. — Há algo errado com este terreno, recomendo extrema cautela no uso de suas habilidades. — emitiu ao grupo, estendendo o punho destro. — Por obséquio, espero que possam colaborar e compartilhar as habilidades que possuem, pois assim facilitará o nosso embate. — sugeriu, desmanchando o sorriso outrora lapidado no semblante. — As minhas são auto-explicativas.  

Visto a ausência de necessidade para utilização de selos, concentrou-se de imediato, como disciplinado pelo Monge dos Origamis. Uma média quantidade de fluxo de chakra era emitida de seu corpo, liberando inúmeras folhas de papeis que voavam pelo ambiente. Em duas folhas aplicou manualmente selos explosivos retirados de sua bolsa de ferramentas, visando a explosão ao contato.

Com o intuito de unicamente analisar a extensão do embate, Renji apontou para que sua técnica avançasse em uma manipulação de Rank-B contra o oponente, com centenas de papeis circundando o corpo deste, incluindo ambas as folhas que possuíam selos manualmente inseridos em si. Objetivava, caso funcional, intervir na movimentação da criatura, buscando enrolar e reforçar as folhas ao redor dos membros inferiores da monstruosidade, que explodiriam caso realizado o contato.

Considerações:

Condições: Shigaraki utilizou do Shikigami no Mai para tentar imobilizar o oponente. Logo, a técnica está centrada nas pernas da criatura, constando que ele inseriu dois selos explosivos em duas folhas de papel manualmente. Portanto, o intuito é que os papeis explodam ao realizar o contato, para que o restante da sua técnica entre em ação e tente atrapalhar na mobilidade do monstro. Todo o post é baseado em tentativas, cabendo ao narrador aceitar ou não.
Contador de palavras: Acima de 300.

Jutsus usados:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 3339093-orig_orig
Shikigami no Mai
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel.

CH: 575/675 (Ativação Shikigami + 01 manipulação de Rank-B)
ST: 01/04

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
6x Kibaku Fuuda (02) (-02 anexados às folhas)
10m de fios de aço (02)
LoneWolf
LoneWolf
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Lessa

Mikan Y.

Exame Chuunin

Todos os membros daquele grupo decidiram ficar por perto, era mais seguro assim. Ela ainda queria se apresentar para todos ali devidamente, só esperava para que tivesse algum tempo, o que não era possível até o momento, pois sempre estavam dando de cara com algo novo. Era de se prever, obviamente, eles estavam em um teste e por isso deixaria tais pensamentos de lado por um momento.

A resposta dada por Renji a confundiu por um momento, fazendo a ruiva o fitar brevemente, queria o questionar e saber mais do que ele estava falando. Mas no momento ela teria que se preocupar mesmo era com o frio intenso que aumentava a cada passo dado por Mikan, mas de repente toda a ventania - que piorava a situação - parou de repente e ela olhou ao redor.

O que é isso? — seu olhar foi ao chão por conta do barulho das correntes e movimentos, a deixando um tanto inquieta, e em seguida o rugido ensurdecedor que rodeou o grupo.

Squall agiu, na tentativa de fazer algumas daquelas bolas de neve arremessadas contra eles não atingisse totalmente os genins, Mikan abaixou-se para esconder-se atrás do muro criado. Mikan tinha suiton, considerando o pedido de Squall, mas nenhum que fosse ofensivo e de longa distância. por isso não moveu-se para seu lado, ela esperaria que outra pessoa tivesse a habilidade requerida por ele e o ajudasse.

No momento seguinte observou Renji, suas palavras tentava atingir todos ali de alguma forma, e ela acenou positivo concordando com suas palavras de imediato, ela tinha que ser rápida e fazer algo. Aquele momento exigia mais ação do que criar qualquer estratégia em meio ao perigo, em sua estratégia rápida, lembrou da técnica do seu clã de controle corporal, mas ela não estava em uma distância suficiente para uso.

Eu sou Yamanaka, se eu conseguir chegar mais perto, posso assumir o controle do monstro por um tempo. Alguém me dá cobertura? Tive uma ideia. — anunciou para todos ali obedecendo o pedido de Renji, esperaria que alguém pudesse auxiliá-la.

Mikan teria que sair da proteção que Squall havia criado, mas isso iria a expor demais, então ou ela usava os movimentos dele e Renji como distração - apesar de não saber se seria suficiente - ou ela usava alguma das suas para isso. Ela tinha que ser rápida como os demais, por isso, avançou quatro metros a frente e fez o Raiton: Raijū Tsuiga, a ideia era causar uma distração suficiente no monstro dos papéis de Renji, para em conjunto aos demais, sua primeira ideia entrasse em cena com o Shinranshin no Jutsu.

Por fim, se ela o atingisse com a técnica de seu clã, poderia fazer com que os golpes lançados contra a criatura fossem mais efetivos. Naquele momento era a única coisa que poderia ter certeza que ajudaria de certa forma o combate com a criatura de gelo.
HP: 525 • CH: 450 ST: 01/05 || FichaJutsusRoupa || 435 Palavras

Spoiler:
Considerações: Mikan pede para a auxiliarem (dando cobertura ou quaisquer barreiras) enquanto avança quatro metros, visando a utilização do Shinranshin no Jutsu. Usufruindo da qualidade "fantasma", ela acredita que não será notada, também usando o Raiton: Raijū Tsuiga para enganar a criatura e distraí-la dos papeis de Renji. Caso toda a estratégia der certo e uma abertura for criada, Mikan interromperá o Raiton, e efetuará o Shinranshin no Jutsu para atordoar o adversário.
Alcance Shinranshin no Jutsu: 26m
Qualidade: Fantasma

Técnicas Usadas:
Raiton: Raijū Tsuiga
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.

Shinranshin no Jutsu
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Myrah Suneater

fichagestãobanco
Lessa
Lessa
Vilarejo Atual

Ícone
Tatsuo H

ㅤAo que o Uchiha acreditava, todos os shinobis ali presentem poderiam estranhar aquela região, talvez não estranhasse apenas aqueles acostumados com baixas temperaturas, o que não era de fato o caso do Uchiha, adorador ao fogo, sempre próximo das chamas. Enquanto caminhara juntamente ao grupo, logo fora surpreendido com enormes correntes e, posteriormente, uma fera emergia de maneira longínqua destes, além de que esta fera desferiria um berro que estremeceria qualquer um que não fosse preparado para tal, e uma onda de ar vinha junto ao primeiro ataque da besta. Enquanto seu companheiro de time tratava de protegê-los com um de seus jutsus, o moreno aproveitou a brecha e começou a pensar no que ele poderia fazer para ajudá-los naquela situação. Muitas estratégias tomavam a mente deste, mas havia algumas, inclusive, que ele não gostaria de expor agora, tanto é que teve de pensar muito, e enquanto ouvia seus companheiros proferirem palavras, mais especificamente quando Mikan indagou se alguém conseguiria dar cobertura para ela e explicou que caso chegasse mais perto, conseguiria ter mais impacto no combate, o Uchiha saltou do muro e correu em diagonal, não ficando na linha do ataque de seus colegas, tampouco próximo de Mikan, e fora quando resolveu de fato agir para ajudá-los naquela situação. Há muito tempo, seus pais sapos ensinaram a ele uma técnica que havia uma técnica que tornaria o alvo atingido muito imóvel, quase que o incapacitaria-o, e como sua colega precisaria se aproximar dele para tal, o moreno utilizou de selos de mão e seu peito se encheu completamente, até se tornando um tanto deformado, além de suas bochechas ficarem enormes, logo expelindo, em uma grande quantia de óleo pegajoso, um de seus jutsus, se tratando do Gamayudan. Apesar de semelhante ao óleo, fora muito mais pegajoso e debilitaria muito a mobilidade de quem quer que fosse atingido por tal, além de torná-lo vulnerável a ataques de fogo. Caso o Uchiha tivesse obtido sucesso com sua massa de óleo cuspida contra o monstro, o rapaz trataria de novamente utilizar de selos de mão, para novamente preencher suas bochechas com seu chakra, só que desta vez não se tratava do mesmo jutsu, e sim algo mais ofensivo.

ㅤNão queria apenas ajudar tentando debilitá-lo, visaria encontrar uma maneira de derrubar o monstro, de vencê-lo, e tentaria através de mais um de seus jutsus, desta vez um do elemento fogo, se tratando do Katon: Karyū Endan. Quando novamente cuspia, uma enorme massa de fogo, moldada em um dragão, tomava forma e ia ao encontro do monstro, e caso o atingisse, o óleo pegajoso juntamente a esta habilidade, faria com que houvesse uma explosão, que provavelmente causaria muitas queimaduras naquele monstro. Assim que soubesse se teve êxito ou não, o Uchiha retornaria para mais próximo do grupo, fitando fielmente o monstro.

HP: 875/875 || CH: 1400/1475 || ST: 01/05

Considerações:

Tudo se baseou em tentativas, em momento algum houve afirmação de que funcionou, em nenhuma ação do personagem. No mais, auto-explicativo.

Katon: Karyū Endan
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.

Gamayudan
Requerimentos: —
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e o cospe como uma enorme massa. Aqueles que forem pegos acharão difícil se mexer, e simplesmente lavar o óleo com água regular não será fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo for lançada no alvo depois que essa técnica for usada, ela será envolvida em chamas num instante.
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual

Ícone
Takumi Usui

Contenda

Dos frutos perdidos do entardecer sangrento renascido estava aquele que jamais sucumbirá a morte perante seus a passos cauteloso, o aviso de um dos companheiro era o prelúdio de uma contenda, eu aquele capacitado perfurara a alma imprudente para escapar de sucumbir, era o mesmo que entre luas guiava almas ao infinito descanso. Perante ao poder do pecado adormecido no ambiente gélido, o maior de meus medos me libertava com a proteção emergida por aquele que antes fizera dupla, me deixando livre de um fardo a muito acumulado em minha mente.

Compreendendo a estratégia de Squall, o destino incerto de uma energia limpa de impuros meios, guiaria a mim rapidamente ao lado livre daquele responsável pela condução de raios por meio da liberação da água, em minhas mãos prontamente estaria carregado o brilho de uma corrente elétrica, era o poder que estava disposto a investir naquela combinação mais épica até o momento. — Emprestarei um pouco do meu poder nessa combinação. — Dizia para aqueles próximos a mim, mostrando minha intenção.
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 Source
Considerações:

- Movimentos ofensivos realizados de minha parte apenas caso a utilização de algum Suiton, nesse caso minha intenção é incrementar meu Raiton ao Suiton de outro gennin que conduziria meu jutsu, lembrando que tudo no post foi tentativa.
- Redução do consumo de chakra devido a qualidade grande controle de chakra.
- Ajustei meus status pois vi que estava errado.
B.A.G:

- 4 Kunais
- 4 Shurikens
- 7 Kibaku Fuda
- 7 Mikabishi

Jutsus Utilizados:

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 2 E2624f873e0c71b4002901c1c8aab120779aa41fr1-540-270_00
Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: ---
Descrição: Raiton: Hebi Mikazuchi permite ao usuário gerar uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, que pode eletrocutar um alvo emitindo-o ao redor do corpo do usuário enquanto ele está submerso na água, empurrando-o em um alvo ou manifestando-se uma cobra do chakra concentrado para atacar à distância.

Hp: 825 | Ch: 806 | St: 01/08 |♠
@ ♠

Takumi Usui
Takumi Usui
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado