Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Mako
Relembrando a primeira mensagem :

OS PARTICIPANTES
Alvorada
1 dia

Narrador
O homem de braçadeira branca chegou ao centro da embarcação e esperou todos se endireitarem antes de dar o anúncio da próxima etapa. Assim que a última pessoa embarcou, o navio zarpou.

-> Por favor, todos devem postar chegando aqui dentro de 24hr, as regras do evento serão passadas e os tópicos da prova serão abertos.

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - Página 2 GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
TK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk
Ao ouvir seu nome dentre a segunda lista, Ayako sentiu o coração disparar. Finalmente estava realmente começando o exame. Viu a moça de cabelos rosados ir na direção do mesmo barco que ele iria e prontificou-se a andar também. Aproximou-se dela ao entrarem na embarcação, mas não disse nada. Gostaria muito de saber se alguma coisa havia mudado no local onde os líderes ficaram e sentia que aquela moça era sua melhor oportunidade de descobrir alguma coisa. Ela era mais velha, deveria saber de mais coisas do que a maioria dos jovens. Ao se ajeitar, ele ficou esperando a partida para a ilha onde a prova começaria de fato.

HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]

Considerações.:
Aparência: Saruhiko Fushimi com com essas roupas e este manto.
Roleplay: Auto-descritivo.

Bolsa de Armas escreveu:✲ Kunai: 10/10un. [10]
✲ Shuriken: 10/10un. [10]
✲ Total: 20/20.

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - Página 2 Q9DYRBI
TK
TK
Jōnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - Página 2 RZlFJ4c

Ícone
Starrk
http://narutorpgakatsuki.net
Escutei as instruções dadas pelo homem que citou sobre uma besta poderosa e isso me animou, ele fez a primeira chamada e pra minha frustração não havia sido convocado mas citou-me apontando o outro barco logo em seguida e eu fui até ele em busca da tal besta poderosa. Por algum motivo a qual não sabia explicar, estava ficando um pouco entediado e a besta poderosa era a única coisa realmente animadora ali mas só o fato de me sentir entediado era estranho, eu aguardei bastante por isso e não sei o porquê de estar assim, talvez a demora? Quem sabe. Adentrei no barco e segui

Zakuro

HP: 550/550 CH:375/375 00/05

Umas parada aí:
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Armas e afins:
Kunai: 07
Shuriken: 07
Kemuridama: 06
Considerações:
- GCC, GV estou ao lado do pessoal da folha quieto.
- Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach.

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - Página 2 ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Starrk
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - Página 2 4048e672359970f4d46029c6deeef501

Ícone
Lazy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70987-fichayatsu-chinoike#538580 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70996-gestao-yatsu-chinoike#538808
UZUSHIO
HP 575/575 - CH 575/575 - Sta 0/5

Ouvia atentamente a explicação do shinobi que estava dando as ordens, sabia que a gente iria nos separar, isso não me preocupava, mas seria legal ficar com ninjas de Uzushio. Percebia que eu era designado para o barco esquerdo, então iria andando na direção do barco, enquanto andava estalava os meus dedos, para que depois entrasse dentro dele.

Jutsus:

Consideração:

Aparência (espada nas costas)

Palavras: 58
Armamento:

10 Kunai
10 Shuriken
1 Token (espada)
Lazy
Lazy
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - Página 2 S-l300

Ícone
Sortudo
http://narutorpgakatsuki.net

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - Página 2 Xonya8d
-Fear The Sea-

HP: 200/200 - CH: 425/425 - ST: 00/01
Finalmente ouvindo os próximos passos do evento, o homem-peixe ficou calado, enquanto ouvia do instrutor as próximas obrigações que eles teriam que cumprir. - Pegar sinos, hein? Dessa vez me surpreendeu… - De fato, o que ele menos esperava era ter que recuperar algo de alguma besta ou coisa assim, acreditava mesmo que seria um mano a mano com equipes ou coisa assim. - Bem… Parece que eu vou parar na Ilha de Naokashi… Será que esse bicho pode ser um caranguejo gigante? - Apesar de ficar especulando sozinho, o homem não tentou interromper ninguém ou se fazer de inteligente, desta vez, somente fez como desejado pelo instrutor, sem muita enrolação, indo para o barco solicitado e embarcando para a ilha.

In-Game:
Consideracoes:

~Aparência~
Com sua bandana ninja amarrada na cintura, mostrando o símbolo da Névoa no centro, Wham possuía sua típica faixa vermelha no rosto, enquanto trajava sua roupa ninja, adornada de bolsas de armas e trajando duas espadas (tokens) na cintura.

"cheguei andando de carro deitado em pé no asfalto de olhos fechados vendo tudo"

Equipamentos:
+ Kibaku Fuuda x8 [2 Espaços]
+ Hikaridama x8 [8 Espaços]
+ Kunai x2 [2 Espaços]
+ Fuuma Shuriken [4 Espaços]
+ Fios de Aço 20m [4 Espaços]
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x10
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x5
Jutsus Utilizados:

Buffs:

Perito Elemental (Suiton)

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Ficha

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - Página 2 D659bba1a94b987c9d3983249a7f2d75
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - Página 2 FZXRcBS
-
Do you fear death?
Do you fear that dark abyss?
All your deeds laid bare
All your sins punished?
I can offer you an escape
-
Sortudo
Sortudo
Genin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - Página 2 100x100

Ícone
Hummingbird
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - Página 2 Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉

Um dos garotos de Kumo percebeu meus olhares e se aproximou. Comentou sobre meu comportamento... Parecia mais atento do que eu esperava. Pelo comentário imaginei que deveria estar passando alguma expressão de preocupação. Talvez a mistura de sensações dentro de mim transparecesse mais do que eu deveria, ou pelo menos o que eu não gostaria que fosse visto. Demonstrei um sorriso sútil que logo se tornou uma risada sem graça com a maneira como o garoto se expressou. Wham era seu nome; o garoto se apresentava e estendia sua mão a mim. – O prazer é meu. - Respondi mantendo a voz firme. Era hora de deixar o nervosismo de lado. – Vamos mostrar a quê viemos... Tenho certeza que o Raikage sairá daqui satisfeito. - Finalizei mantendo uma postura confiante, apesar das incertezas quanto a isso.

O barco se movia enquanto o homem que nos trouxera até ali chamava nossa atenção. "Kaguya Shimetsu", ecoei em minha mente; talvez os mínimos detalhes agora fossem importantes. Seremos levados para uma ilha onde uma "besta" se encontra; a palavra besta me intrigava. Não soava bom. Nosso dever seria ou derrotá-la, ou então pegar um "sino" que estava com ela. Essas eram as únicas maneiras de passar para a próxima etapa. Assenti com a cabeça para mim mesma em sinal de entendimento. Em seguida fomos separados em dois grupos; junto de mais sete pessoas subimos no barco a direita, onde seriamos levados finalmente para o teste. Bom, é agora ou nunca.

HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06

Considerações:

Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

--

[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - Página 2 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
Hummingbird
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Participantes (Genins) - Página 2 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste fórum