>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 GQgddnh

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 24/3/2020, 20:12

Relembrando a primeira mensagem :




OS TELESPECTADORES
Alvorada
1 dia

Narrador
O homem de braçadeira vermelha mostrou os assentos aos líderes e onde os guardas poderiam ficar, perto deles, mantendo uma distância segura entre cada liderança. Era um salão enorme que podia muito bem ser usado como restaurante daquele navio. Um telão estava no centro desligado, mas depois de todos se ajeitarem ele se ligaria e outros menores desceriam, mostrando diversas câmeras colocadas em uma ilha. — Senhores, essa câmeras mostrarão como o evento está ocorrendo, como podem ver, eles estão chegando na ilha — disse o anfitrião e indicou uma das telas onde mostrava o navio de onde eles partiriam, com os jovens ainda se ajeitando.

-> Neste tópico serve para conversas e interações e vocês podem ver absolutamente tudo que está ocorrendo no tópico dos genins.
-> Todos tem 24hrs para entrarem aqui. É preciso esperar o próximo post do narrador para abrir a liberdade de interação.


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 27/3/2020, 17:13



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2850

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

- Shion? - Exclamei com o mesmo, aproximei calmamente e falei unicamente de maneira que apenas ele pudesse ouvir de fato o que eu iria falar - Ola, Hokage, Me chamo Senju Sued e precisamos falar sobre Shaka - Após isso, estalei meu pescoço e continuei com os petiscos, vi a movimentação de jim para vigiar minhas costas e notei que muitos ficaram indesconfiáveis com o fato de Ban ter usado ninjutsu e Jim não ter retirado a mascara, o clima era hostil até o momento em que o Hokage tomou para si o lugar de fala, iria fazer algum pronunciamento sobre o evento? Não sabia, apenas esperei o mesmo, olhei para a Televisão e os genins ainda estavam saindo do barco e aquilo mostrou um pouco de demora para começar o evento, após as palavras do Hokage, percebi que o anfitrião da casa falou algumas palavras e eu não seria o único a calar-me Gostaria de fazer agradecimentos ao anfitrião da festa, pedir desculpa pela falta de Genin, foi devido ao fato de que todos nossos shinobs de Iwagakure são Chunins e Jounins, apenas um pequeno grupo de Genins estava disponível em uma missão e não chegaram a tempo para traze-los, contudo, apenas a garota ficou disponível, pensei em levantar uns estudantes para Genins, para participarem do evento, porem achei inviável, visto que seriam crianças de seis a sete anos e perde-los em uma morte súbita, não seria a melhor opção. Em nome dos interesses e lucros das nações, os ninjas se odiaram e se mataram durante muito tempo, sou novo nisso, mas sei das historias que as grandes potencias ninjas já tiveram, já fomos inimigos mas também somos humanos, quando compartilhamos nossas dores e nossas experiencias, não sobra espaço para derramamento de sangue; ninguém aqui é inimigo, pois todos aqui ja carregamos um fardo igual, por isso através desse pronunciamento - Aponto para a TV - Pedir sem derramamento de sangue inocente, aqui nessa sala ou naquelas ilhas. - mordisquei o pedaço de camarão e encerrei.

Considerações:



Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 27/3/2020, 17:38


Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


E, quando tudo parecia controlado... o mesmíssimo guarda costas do tsuchikage que foi pego tentando quebrar as regrinhas do salão se levantou e começou a caminhar, ao que tudo indicava, em direção a Angell. Seus olhos perolados, ainda presos ao telão principal como disfarce, cresceram um tanto, como se ela tivesse visto algo perigoso aos genins lá nas ilhas. Porém, em seu interior, ela já tentava se acalmar e se preparar para não reagir de uma forma tão ruim à companhia do shinobi.

...mas, outra vez, foi salva por uma nova figura que entrou em cena no mais preciso dos momentos: a kunoichi extrovertida que também foi chamada para fazer a guarda de seu pai naquela ocasião. E, como se isso não bastasse, Indra também agiu: aproximou-se da azulada e a convidou para uma conversa a sós em algum outro lugar da embarcação. Até parecia ter sido combinado; enquanto uma distraía a ameaça, o outro sumia com o alvo. Porém... ao menos naquele primeiro momento, Angell sentiu um incômodo indescritível; como se fosse uma peça mais importante que a outra kunoichi, ela tomava seu lugar em uma situação possivelmente tão arriscada. Por outro lado... aquela kunoichi, por ter sido chamada por Shion para fazer sua guarda, devia ter poder o bastante para não só saber lidar com aquele tipo de situação, mas também para se responsabilizar por seus próprios atos – vulgo, devia ter plena consciência do que fazia. ...o que queria dizer que a azulada também não podia desperdiçar os esforços da outra.

Ela se levantou para acompanhar Indra, apanhando um guardanapo e, com ele, pegando mais um petisco de um balcão próximo à saída do salão. Mas, no meio do convés, ao ver que já estava quase chegando à ponta da proa da embarcação, enfiou o tal petisco todo de uma vez só na boca, para liberar e virar o guardanapo do avesso. Ficou de frente para Indra, de costas para o salão, e virou levemente seu rosto para o lado, mudando o ponto cego de seu doujutsu de lugar, para ter a certeza de que veria qualquer aproximação não desejada e pudesse interromper sua conversa a tempo. Então, ouviu o que ele queria lhe dizer. ...ao passo que já começava a escrever alguma resposta para ele na parte limpa do guardanapo, tomando o cuidado de esconder o mesmo com seu próprio tronco e mover suas mãos com toda discrição do mundo. Sabia que não havia outros Byakugans naquele salão, mas não tinha como saber se havia mais doujutsus ou qualquer meio “permitido” de espionagem que ela ainda desconhecia.

Depois de Indra terminar de falar, ela adicionou mais algumas palavras no guardanapo e entregou o dito cujo a ele. Sua letra era pequena, para a mensagem caber, e leve, para o papel não rasgar. Mas, ainda assim, as palavras eram simples: “Essas paredes têm olhos e ouvidos. A informação importante é que o mascarado da Pedra é um fugitivo da Folha, visto que esteve envolvido no assassinato do hokage Kai. Os detalhes desimportantes eu te dou quando nós retornarmos à nossa vila.”

– Não se preocupe, Indra. – e ela complementou, finalmente dizendo algo. – Eu mesma também passei os últimos tempos me fortalecendo para não deixar que ninguém morra aqui, sobretudo aqueles genins. Não vou ser A “Única” Sobrevivente, nem que eu tenha de forçar os demais a sobreviverem junto de mim.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 27/3/2020, 17:40



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_ps3888LVY51s22704o1_400
História de Um Hattori
AQUELES QUE PODEM MUDAR O MUNDO

O clima parecia  esta melhorando no recinto, kages se aproximavam e o local enfim parecia um local mais agradável, mas Iwa não parava de chamar a atenção enquanto os kages se aproximavam e iam falando, Shion mantinha uma de suas mãos dentro de sua sobretudo, como se apenas relaxasse a mão, ele notou a movimentação de um dos guardas indo em direção de sua filha, Shion ouvia o que cada um falava mas não tirava os olhos do Ban, e cada passo mais próximo em direção a sua filha mais a mão de Shion escondida do sobretudo se aproximava da espada até segurar o cabo, o movimento foi feito sutil e praticamente indetectável, mas ao notar a interferência de um dos guardas Takane e vendo Indra retirando Angell do local, ele então retirou sua mão dá sobretudo pegava uma bebida apontava em direção a Takane e dava uma rápida piscada de agradecimento a ele.

O Tsuchikage então comentava sobre Shaka ao Hattori
-Não acho que aqui seja o local  e hora certa para isso meu caro Sued.
Shion ouvia o discurso do Tsuchikage, sobre como Iwa teve dificuldade em poder participar deste evento, ele entendia o motivo até esteve em Iwa para ver de perto as dificuldade que aquela vila sofria na mão de seu antigo líder.
-Estive em Iwa um tempo atrás e vi uma vila completamente largada a mãos de um ditador o que aconteceu?

Shion após fazer esta pergunta ao Tsuchikage se volta a todos
-Sabe ver rostos tão jovens, e ao mesmo tempo tão empolgados, dá até uma certa nostalgia, a garota de cabelos azuis é minha filha eu a treino para um dia suceder meu cargo, acho que isso que se trata essa prova, preparar a nova geração para nosso futuro.
Shion então olha para o Raikage
-Vilas são cada vez mais tomadas por falsas promessas de falsos Deuses, devemos tomar sempre cuidado com quem colocamos em nossas casas.
Ele então se vira para o Mizukage
-No entanto a sempre jovens prodígios que nos mostram que até mesmo um garoto pode ser sábio e tomar as escolher certas.

Shion então dá uma olhada nas telas
-Aqueles garotos serão o nosso futuro, mas não adianta se a gente continuar na intriga que consigo enxergar aqui hoje. - Shion se volta ao Tsuchikage e dessa vez ainda mais sério e fala em um tom onde apenas o Kages podem ouvir. - Sued, quem é o homem mascarado?
O Hattori então fica completamente sério encarando o Tsuchikage ele queria saber o quanto ele sabia sobre o Jim  e o quanto Iwa poderia esta envolvida ao atendendo a konoha.
Ao mesmo tempo ele enviava uma mensagem com mente para Angell
-Está tudo bem?
Bastava um pensamento e Shion a poderia ouvir

Considerações:
>Shion o movimento segurando a espada foi bem lento e praticamente imperceptível
> Como já narrado em outras mil RP, Shion tem habilidades psíquicas e se comunica com Angell com a mente, embora eu esteja limitando a 1 uso por vez em post.
>Como Ban foi advertido e Shion desconfia de Iwa devido a presença do Jim ele desconfia que Ban está com alguma segunda intenção por ter usado ninjutsu mesmo sendo avisado para não utilizar


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 27/3/2020, 21:47


HP:1325CK:2175ST: 00/07


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tenor
- Obrigado pelos seus elogios, Tsuchikage-Dono. - comentaria após a frase do mesmo - Mas na verdade os grandes responsáveis pelo bom andamento deste evento são os membros de Uzushiogakure, sem eles exercendo suas funções fundamentais não teríamos algo suficientemente bom aqui. - meu rosto se tornou sério momentaneamente, quando me dei de conta que ele estava falando sobre Shaka - Acho que alguns assuntos não devem ser tratados aqui, como não podemos usar ninjutsus, nem coisas do tipo, também não temos que criar uma situação desconfortável e de desconfiança. - iria concluir o pensamento rapidamente, logo depois desativando o sharingan, tornando meus olhos cinzas novamente me dando de conta que estava sendo injusto com os demais participantes da reunião - Agora sim estou mais confortável, não achava correto usar meu sharingan enquanto outros ninjas não podem utilizar suas habilidades. - comentei em bom tom, quase como uma advertência indireta dando uma breve olhadela ao redor.

- Sim, eles são o futuro, como lhe disse quando nos encontramos a primeira vez. Líderes são passageiros e não eternos. todos precisam de sucessores ao tamanho que suas vilas merecem. - replicaria e olharia para a tela - Vejo alguns com grande potencial, espero que respondam a expectativa, nem todos conseguem atingir seu pináculo de força. - suspiraria colocando as mãos por dentro do manto de Mizukage, repousando-a sobre a faixa que ficava em minha cintura - Estou ansioso para ver até onde são capazes de ir. - deixei que a frase fugisse de minha boca brevemente - Homem mascarado? - perguntei desconfiado, será que alguma confusão aconteceria no evento.




Ohamaguri no chakura :300/400


aparência:
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Hidekera com o chapéu de kage para trás.


Jutsus Usados:


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Original
Sharingan [Nível 3] ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.




Equipamento:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Shuriken 10x
Flack Jacket
Kunai 10x
Kibaku fuuda 20



.
Invocação & técnica :
[/quote]
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 28/3/2020, 02:41


Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas


Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Taika tinha a mão estendida e a visão turva, como sempre acontecia quando sua irmã decidia abandona-la sem deixar muitos detalhes sobre os acontecimentos, talvez fosse o cansaço que finalmente havia alcançado a sacerdotisa da luz, ela havia treinado feito louca por todos aqueles dias para estar a altura dos outros guardas e agora sua mente descontava o preço por tamanha energia gasta, havia ido a uma missão rank A e logo em seguida dominou habilidades que a membros do clã Guang Julgavam ser impossíveis de serem dominados em poucos dias, tudo isso para estar a altura de estar junto a grandes nomes como Indra o inventor e a filha do hokage Angell a sobrevivente, no entanto, mas de uma vez sua irmã mais velha provou que o impossível poderia ser transformado em possível, tudo era uma questão de esforço e dedicação.

O que claramente ela não possuia, nem esforço para esconder a cara de desgosto por ver membros de iwagakure e de outras vilas no mesmo lugar, isso nunca acabava bem, torcia ao menos para que sua irmã não tivesse tocado na mão daquele homem, porque se não, ela precisaria urgentemente desinfectar a mão, para ela sua irmã havia feito aquilo de proposito, sabendo talvez da importância da filha do hokage para o mesmo, mas nunca tinha certeza, a genialidade de sua irmã só se comparava com as suas abruptas tomadas de decisões, havia se tornado medica com um vasto conhecimento e simplesmente havia abrido mão, havia se tornado uma inventora talentosa mas assim que perdeu o interesse simplesmente abandonou simplesmente porque estava entediada de mais para continuar e a mesma coisa provavelmente aconteceria com as tecnicas de espaço tempo, ela simplesmente se sentiria entediada com tal poder e desistiria dele como se não fosse nada.

“Um barril de pólvora em formato de barco... seria comico se eu não estivesse sentada com o traseiro em cima dele...”

A mulher de cabelos brancos não disse nem mais uma palavra ou mesmo fez esforço para dar continuidade a o possível diálogo com o shinobi da pedra, apenas virou-se e caminhou para o mais distante possível em um canto em que ela poderia observar a todos ali, não tinha interesses em se relacionar com pessoas que ela talvez em algum momento tivesse que eliminar. Puxou o manto branco de volta para o seu rosto e voltou a olhar para a grande tela de televisão, alguns gennins começavam a desembarcar para dentro da ilha, sua irmã mais velha encheria o saco dela se soubesse que a mesma não registrou o momento em que seu prezado aluno adentrava a missão mais importante da sua vida, foi quando os dois lideres começara, a discursar, palavras bonitas no entanto, segundo o pensamento de Taika igualmente vazias, bastava uma brecha, um erro um sinal de fraqueza para todos aqueles poderosos shinobis começassem a levar tudo e todos para o inferno inclusive ela e sua irmã juntas.


Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos 200 Dano/ +3 ms
Tudo tentativa.

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 28/3/2020, 15:08


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

Surpreendentemente acontecia um conjunto de ações na sala. Ban estaria seguindo em direção da azulada, e deixou claro que era com ela que ele queria falar. Qualquer um perto poderia logo imaginar isso, e quando o loiro teria feito a apresentação, uma outra garota respondia no lugar da azulada. Esta que tinha como nome Takane Guang - nome e aparência ao qual Ban faria questão de gravar em sua mente. Logo após isso, outro ninja chamou a azulada para conversar em uma área mais afastada da sala. Ban olharia o movimentar da azulada mas em seguida voltaria sua atenção para Takane. - Estava clara a intenção de eu querer conversar com a azulada, mas essa aqui tomou a frente enquanto o outro retirou ela daqui... rsrs até parece uma caça, e todos estão afastando a recompensa rsrs Pensaria Ban, e logo após notaria a mão de Takane se levantar como iniciativa de conversa.

Ban repetiria a ação levando também sua mão, direita, em direção a dela, trocando os dois comprimentos de mãos. Em seguida responderia à pergunta da moça: - A temperatura por lá é agradável. Em seguida Ban retrairia sua mão, e observava a moça realizar mais perguntas ao loiro, oferecendo um biscoito da mesa de petiscos, e novamente realizando mais algumas perguntas. Ban não teria tempo para responde-la, visto que logo em seguida o líder de Konoha começava a se manifestar. Ban voltaria seu olhar para ele. Notaria assim o mesmo falar que a azulada era sua filha, e era treinada diretamente por ele para ser sua sucessora. - Agora entendi o porquê parece que os guardas estão aqui para proteger ela, e não ele. Ou será que tem outro motivo? Como sempre, Ban era um garoto questionador. Continuaria ele encarando Shion, mas após o homem voltar a conversar com os líderes de outras vilas, Ban voltaria sua atenção à Takane.

A moça se retiraria do local sem que Ban pudesse respondê-la sequer seu nome. - Será que eu fiz algo errado? Deixei ela no vácuo? Bom, deixa pra lá... Voltaria a se questionar em meio ao seu pensamento, enquanto coçaria sua cabeça usando sua mão direita, mão esta que estaria com os dedos polegar, mindinho e anelar coçando a cabeça enquanto o indicador e o do meio estariam retos, indicando um número dois para apenas quem estivesse atrás do loiro pudesse ouvir. Maick e Jim estariam, portanto, poderiam notar caso olhassem para o loiro. Depois de aproximadamente cinco segundos coçando a cabeça o loiro usaria ainda da sua mão direita para pegar um guardanapo, que em seguida por meio do guardanapo pegaria um biscoito cookies. Logo em seguida com a mão esquerda pegaria um copo de suco do local, que por conta da coloração vermelha, poderia imaginar ser um suco de melancia, morango ou algo do gênero.

Em seguida se moveria até Jim, sentando novamente do seu lado direito, e em seguida moveria suas mãos em direção a ele. - Então aqueles dois são parentes? Explica o porque do cabelo azul, diferente desse suco que é vermelho. Cor do sangue. Ao olhar esse cooks me lembrei de Iwa. Sangue, e a pedra... estão sempre em todo o lugar, até mesmo aqui. Diria Ban para Jim num tom calmo e neutro, para que apenas ele e quem estivesse bem próximo pudesse ouvir. Estaria Ban desabafando com o homem, mostrando a ele que o loiro sempre estava presente em situações terríveis ao qual envolvia Iwa. De fato, sempre estava. Ainda assim o loiro não se sentia confiante o suficiente para falar sobre essas coisas com Jim. No entanto, por estar interessado em seguir o que o líder de Konoha tinha dito, de todos se acalmarem e conversarem, o loiro Jonin resolveu tentar a iniciativa do diálogo com seu parceiro. Ainda que isso nem parecesse um início de conversa.

De fato, Ban era muito anti-social. Nem iniciar uma conversa ele parecia saber. No entanto, uma coisa que ele não seria é desatento. Por conta disso, estaria ele sempre atento a tudo, principalmente nas ações dos de Konoha, ao qual pareciam estar ligeiramente estranhos. O líder tentando fazer todos voltar suas atenções a ele, enquanto sua filha sairia da sala junto de outro que parecia ser o guarda, e a outra moça que também parecia ser sua guarda iria para o canto da sala. Um tanto quanto estranho. Motivo este pelo qual o loiro apenas sanou sua atenção.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa;
- Nada foi afirmado, e tudo o que foi dito pode ser comprovado na ficha.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Habilidade (Desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1750 de alcance
Jutsu usado:

Jutsu pré-ativado:


Template do Kaay
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 28/3/2020, 19:09


Indra não gostava muito do que estava acontecendo ali. As cenas desconfortáveis que aconteciam ali não o deixavam a vontade, principalmente porque não havia nada a ver com ele. Talvez fosse algo que tenha a ver com Konoha, mas não dava para saber se era um problema entre vilas ou assuntos pessoais entre shinobis específicos. Em situações como aquela, preferia sempre manter a neutralidade, mas ele não poderia esquecer que estava ali para proteger os seus superiores. Isso o fez respirar fundo, enquanto pegou o guardanapo de Angell e leu as letras miúdas, semicerrando os olhos ao focar em algumas palavras chave. Mas após a ouvir as palavras da “Sobrevivente”, Indra tombou a cabeça levemente para o lado direito, murmurando algo inaudível e a olhando um pouco desanimado. Não era como se não a considerasse forte ou que não quisesse confiar nas suas palavras, mas na sua cabeça, sabia porque ela recebera tal alcunha, mas esperava que as coisas mudassem a partir dali. Ele acenou positivamente para ela, e continuou com os braços cruzados, olhando não mais para Angell, mas para o mar à sua frente.

- Quando eu era pequeno, lembro do meu pai ter me dito “Indra, quando o barco começar a afundar, não seja o idiota com o balde na mão tentando tirar a água para salvá-lo. Seja o primeiro a pular dele, pois são esses que sobrevivem. Mais vale um covarde vivo do que um herói morto.” – comentou por alto, visto que aparentemente não era uma boa ideia voltar para dentro do navio, então resolveu fazer o que aprendeu no livro “Como ser uma pessoa mais sociável”, e “quebrar o clima” com um assunto aleatório, “mas que fizesse sentido com o contexto”. - Meu pai nunca compartilhou do ato de sacrificar-se pelos seus companheiros, mas eu não sou igual a ele. Acho que é por isso que ele está preso e eu estou aqui, pronto para cumprir com o meu dever. – Virou o rosto para Angell e a encarou sério. - Estou pronto para morrer, não como um herói, mas como um ninja. Por Konoha. – Divagou, com o corpo rígido, sempre atento a quaisquer movimentos. - Podemos voltar lá para dentro, se quiser. Acho que nunca passei mais de cinco minutos conversando com qualquer pessoa que não fosse a minha mãe. – Colocou as duas mãos para trás, respirando o ar e sentindo aquele cheiro que nunca sentira antes, a sensação de estar em alto-mar.


Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 912/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:

Resumo:

Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

Dados: Traje [3]
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento de velocidade para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[01] Regeneração: 18 de HP
[02] Recuperação: 36 de Chakra
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [01] Kunai com selo especial (Hiraishin)
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVADO]
◉ Black Ranger [INATIVO]
Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 28/3/2020, 22:04



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2850

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Era hora de poucas ações, e mais discursos a serem feitos, Shion tomou a fala a mim e dei um sorriso ao mesmo quando falou que ali não era lugar para falar sobre Shaka e parecia ironia, quando é que eu falaria com ele novamente? Se ele era o mesmo Shion que Ban havia dito, a hora era aquela, mas talvez o momento fosse incerto, visto que alem de trazer um ex-morador de Konoha, tambem levei uma pessoa que acabou executando um ninjutsu, talvez realmente não era hora para iwa se manifestar, Shion falou algo referente a King e assim, iria responde-lo. - Bom, King e Seu irmão Shi sumiram de Iwa com diversos subordinados, isso após uma possivel conversa sobre o assunto que não é hora certa de se falar - Ironizei, mas deixei em aberto sobre o assunto, deixei bem claro a Shion sobre o posicionamento da atual Iwagakure no Sato sobre shaka. Após um tempo, resolvi comer mais alguns petiscos enquanto o Hokage voltava a falar para todos, o mesmo decidiu fazer uma indagação que eu ja esperava sobre Jim e assim decidi responde-lo - Ele é um mercenário, os serviços dele foram recomendados a iwa pelo irmão do antigo Tsuchikage, King. Apenas pago seus honorários pelos serviços prestados a Iwa, mas porque a indagação? - Dei um gole profundo no vinho.

Considerações:



Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 28/3/2020, 22:56



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tenor
História de Um Hattori
TRAIDOR DESGRAÇADO!

Cada vez mais pesado aquele clima que os Kages tentavam tornar amigáveis parecia não resolver, o Hokage já estava a tempos incomodado com o comentário do Tsuchikage sobre Shaka, não era de agora que Shion desconfiava de um possível envolvimento de Iwa e Shaka, e dado pela forma que Shion a viu tempos atrás mais esse “desaparecimento” do Tsuchikage, Shion o questionou sobre o homem mascarado e Shion sabia muito bem quem aquele homem era, ele só queria confirmar o quanto o Tsuchikage estava envolvido, e ao fazer um comentário podre como dizer que ele era um mercenário contratado era mais que evidente para o Hattori que talvez Iwa tenha envolvimento no atentado a Konoha.

Shion escutava aquilo e imagens veio a sua cabeça de o quão baixo um líder precisa para contratar um homem tão podre quanto aquele mascarado para serviços, os olhos do Hattori então piscou e nos seus olhos o Sharingan brilhava em ódio, o Hattori em um rápido movimento agarrou o Tsuchikage pela garganta o levantando contra a parede do barco, copos e garrafas caíram e funcionários correram desesperados, os guardas o cercou mas uma espécie de barreira não os deixava se aproximar a mais do que 2m do Hattori, e com sua mão esquerda ele fez um selo anulando completamente todos os movimentos do ninjas de Iwa, seus corpos ficavam completamente paralisados sem conseguir nem mesmo falar, apenas enxergar o que acontecia à sua frente e a pressão do Hattori no corpo do Tsuchikage bloqueia completamente o seu chakra.
-SEU DESGRAÇADO! Acha consegue enganar a folha? Aquele homem foi responsável pela morte de nosso Hokage, era um garoto brilhante que tinha um futuro gigante pela frente, como se atreve a usar essas roupas, me falar sobre crescimento de vila, sobre honra e me traz um homem podre desses a nossa sala?

O Tsuchikage não conseguia se mover, e o Hattori não acreditou em nenhuma palavra dele, o homem estava cego de ódio.
-Mizukage, este homem de máscaras foi um dos responsáveis a um ataque a folha a algum tempo, tivemos baixas gritantes e inclusive nosso Hokage, o Tsuchikage trazer este homem aqui como contratado isso levanta muitas suspeita não acha?
Shion confiava no Mizukage mas não confiava no Raikage e esperava que o Mizukage o mantivesse longe enquanto ele interrogava o Tsuchikage, quem estava lá fora ouviu o som do estrondo do Hattori ao jogar o corpo do Tsuchikage contra a parede.

Shion continuava com a mão no pescoço do Tsuchikage, não o cortava o ar mas era o suficiente para o Tsuchikage conseguir falar com uma certa dificuldade
-O que você sabe sobre Shaka? O que Iwa tem a ver com Shaka?

Considerações:
>Senhores, isso trata de uma cena para iniciar o Evento dos Kages, então sim cometi vários GMs mas dessa vez eu os fiz como narrador e não como Hokage, tirando alguns personagens anulados ninguém sofreu danos, apenas entrem no teatro


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 28/3/2020, 23:34


Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mesmo sem olhar diretamente – e, sobretudo, com o Byakugan, que permanecia atento ao interior do salão mais lá para trás – para Indra, a azulada ainda ouvia as palavras dele. Por um instante, pensou estar sendo chamada de covarde e acusada de ter deixado cada um de seus companheiros, mesmo aqueles por quem ela mais tinha apreço – no caso, os membros de seu Dai Nijiiro Han –, morrerem como sacrifícios para sua sobrevivência... o que claramente lhe incomodou. Mas a azulada cumpriria com sua palavra, mesmo não a tendo dado a Indra diretamente. E, como ele próprio, não se deixaria ver mais ninguém morrer diante de seus olhos perolados.

– Sabe, é muito mais difícil do que parece conseguir manter todos a salvo enquanto não se deixa que o fim te encontre também... – e ela tornou. – ainda mais quando não é da vontade deles serem salvos por você. Mas, como eu te disse agorinha, infelizmente, vou ter de começar a ignorar o livre arbítrio deles e focar em meu trabalho como iryou-nin - Sannin ou não, da Folha ou não.

Sim, ela provaria que Indra estava errado; não seria A “Única” Sobrevivente outra vez, já que tinha os resultados de tantos e mais tantos treinamentos que fizera junto de seu pai justamente contra essa situação para mostrar não só a ele, mas ao mundo ninja inteiro. Inclusive... era por isso que ela continuava tão atenta ao interior do salão com a ajuda de seu Byakugan; por mais que não se sentisse confortável lendo as conversas alheias, tinha de prezar pelo bem-estar dos presentes e até mesmo dos genins, que talvez viessem a se envolver em uma bagunça de seus kages sem nem saber por que ou – pior! – como. Sim, havia muito a se prezar ali... ô, se havia.

O primeiro dos assuntos perigosos abordados entre os líderes, todos reunidos como seu pai tinha pedido ainda antes de ela e Indra deixarem o salão, era Shaka. Porém, havia os sensatos que pediram para deixar essa conversa para um outro momento. Ainda assim, em uma resposta meio inesperada para a azulada, Shion mesmo retirou o pino da maior das granadas – ao menos para a Pedra – sem qualquer pudor, perguntando diretamente ao tsuchikage acerca do guarda costas mascarado dele. ...bem na hora em que ela ia lhe dizer que estava, sim, tudo bem consigo. ...e só para ganharem, eles dois, uma resposta péssima vinda do próprio tsuchikage.

– Não quero voltar; preciso voltar. – a azulada se pronunciou para Indra mais uma vez. – E preciso que você volte comigo!

Porém, antes mesmo de virar seu corpo de novo na direção do salão, viu seu pai explodir de ódio e avançar contra o tsuchikage.

– Agora! – ela finalizou, já tendo de disfarçar o pânico.

E, então, disparou de volta. Assim que se visse dentro do salão, correria até a outra ninja da Folha, colocando-se à frente dela, mas mantendo-se atenta aos demais guarda costas – não mais aos kages – presentes. No caso, sabia muito bem que Shion poderia controlar com perfeição qualquer situação que os demais líderes pudessem inventar de criar. Mas havia acompanhantes demais no salão, e todos pareciam estar prontos – na verdade, só esperando, mesmo – para revidar as ações do hokage – ou de quaisquer outros kages – naquele momento. Ela precisaria redobrar sua atenção aos guarda costas, sobretudo aos da Pedra e aos da Nuvem agora.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.

Só esclarecendo: A personagem estava usando a qualidade “Leitora Labial”, junto com o Byakugan, para ler a conversa dos kages enquanto conversava com @Indra, mas, quando @Shion explodiu de ódio, voltou correndo para o salão, chamando Indra consigo, e se colocou na frente de @Takane, olhando (ainda com o Byakugan) para os guarda costas de Kumo e de Iwa.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 28/3/2020, 23:56


HP:1325CK:2175ST: 00/07


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy
As palavras do tsuchikage me traziam cada vez mais uma sensação de perigo crescente, aquele lugar estava lotado de criaturas que queriam causar confusão independendo do que. E eu, bem, estava ensandecido por ter minhas palavras repetidas de maneira como se fossem uma ameaça - Entendo, Hokage. - suspirei, deixando que meus olhos rubros retornassem à ativa no mesmo instante, percorrendo quase de maneira instantânea todo meu campo de visão memorizando o posicionamento de cada um ali - Então quem é o verdadeiro culpado? O mascarado ou que manda no mascarado? - questionaria em tom irônico, dando a entender que possivelmente o tal acontecimento teria sido por ordens do ninja em questão, esperava estar errado, claro.

Tirei as mãos do interior das roupas, repousando-as sobre o cabo de minha espada e sobre a bolsa de armas, olhei para Wuqing, como se dissesse para o mesmo ''fique atento'', logo  retomando minha atenção diretamente ao hokage, ele havia tomado a frente e isso poderia me causar alguns problemas além do esperado, aquele navio tinha gente inocente demais e recorrer acabaria tomando a vida de todas elas, somente criminosos mereciam a punição por morte. Manteria o raikage sob meu radar, além do tsuchikage ele não me passava confiança alguma, a mudança repentina da raikage ainda não tinha me descido a garganta.

- Então, o que Shaka tem a ver com isso? Convidou ele para a festa também?
- perguntaria ironicamente, em bom tom, mantendo a postura firme e ereta que era de meu costume. A cada segundo que se passava a irritação aumentava, sabia que em algum momento alguém iria querer estragar o evento e estava lutando contra meu próprio eu para manter a racionalidade e partir para cima de ninguém.



Ohamaguri no chakura :300/400


aparência:
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Hidekera com o chapéu de kage para trás.


Jutsus Usados:


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Original
Sharingan [Nível 3] ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.




Equipamento:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Shuriken 10x
Flack Jacket
Kunai 10x
Kibaku fuuda 20



.
Invocação & técnica :
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 29/3/2020, 00:31

Kaido acompanhava a conversa de seus colegas, mas se mantinha quieto, apenas ouvindo as palavras que eram proferidas pelos demais Kages. Mesmo quando as palavras foram jogadas aos ventos pelo Hokage na possível tentativa de atingir Kaido, esse se manteve calmo e não manifestou nenhuma emoção ou reação “Talvez esses deuses sejam falsos, mas suas promessas definitivamente são reais, caso contrário, eu não estaria onde estou hoje”. Kaido continuava a sorrir, aparentemente se divertindo junto de seus colegas.
Com suas mãos na altura da cintura, segurando a faixa que prendia suas calças no lugar, Kaido desviou seus olhos dos kages para observar o andamento do exame. Foi nesse momento que o líder da Pedra proferiu suas palavras, fazendo uso de ironia e também respondendo com certo descaso as perguntas do Hokage.
Kaido voltou seus olhos ao grupo bem a tempo de ver o líder da Folha atacando o Tsuchikage. Kaido, calmo, voltou a desviar seus olhos do grupo, mas dessa vez, ao invés de pousa-los sobre os monitores, fez questão de fecha-los. Ao mesmo tempo em que as pálpebras de Kaido se fecharam, suas habilidades sensoriais voltaram.
O ataque do Hokage revelava um notável descontrole do homem. Kaido sabia que os líderes ali presentes, e em especial o líder da Folha, não confiavam muito nele, afinal, ele havia assumido o lugar de Arthuria de forma suspeita e ainda não muito clara para todos ali. Por medida de segurança, preocupado com o descontrole do homem, Kaido saltou para trás, procurando se aproximar se deu aliado e ganhar distância da briga. O salto ocorreu imediatamente após as habilidades sensoriais do líder da nuvem serem despertas, o que seria quase que simultaneamente a ação dos guardas do evento.
Ao lado de Artemo e de costas para uma das paredes do navio, Kaido permaneceu de pé, sentindo a presença de todos e ficando atento, por meio de sua técnica Arayashiki, aos movimentos e ações das pessoas presentes. Kaido se dirigiria pela primeira vez, dentro do navio, aos demais lideres – Hokage, por favor, solte o homem, deixe ele se explicar... Se ele mentir ou se suas suspeitas se confirmarem, faremos com que ele seja devidamente punido... Mizukage, me ajude... -. Kaido apelou para o anfitrião do evento, esperando que esse tomasse alguma medida para também chamar o líder da Folha para a razão. O sorriso do homem já não estava mais estampado em sua face, ele se mostrava sério, mas no fundo, se divertia com o acontecimento inusitado que havia ocorrido ali.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲01 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Diante da demonstração de ódio e descontrole do Hokage, que quebra as regras estabelecidas pelos guardas no evento, Kaido toma medidas para se afastar do grupo e se unir a seu aliado, Artemo. A decisão de se afastar passa a ser lógica uma vez que alem do Hokage se mostrar desconfiado de Kaido, suas ações mostram grande descontrole e raiva... Kaido poderia acabar se tornando uma vitima, assim como todos os demais shinobis no local.

Assim que Shion avança contra Maick, Kaido desvia seus olhos e os fecha, ativando seu Kanchi logo em seguida e saltando para trás quase ao mesmo tempo.
Fazendo uso do Arayashiki, Kaido permanece de pé, ao lado de Artemo (afastado pelo menos 6 metros da confusão e de costas para uma parede próxima) e sentindo o movimento dos presentes.

Kaido pede para que o Hokage de uma chance do Tsuchikage se explicar, algo lógico e justo. Talvez ele não ligue para a vida do Tsuchikage, mas naquele momento, uma solução democrática e politica parece o mais ideal.
Kaido pede ajuda do anfitrião do evento para que ele também se esforce em dar fim aquilo tudo.

Salto realizado com velocidade 5.

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada e a Cabaça de Areia se encontram nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 29/3/2020, 01:20


Chakra: 1790 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-2 Selos Hiraishin Um na kunai em sua mão e outro no ombro de angel.
Passivo:
-x-


Tudo estava calmo, e como Taika havia pensado calmo até de mais, um verdadeiro barril de pólvora cuja o pavil eram as palavras do tsuchikage, e como ela mesma havia previsto a explosão veio através do hokage que jogou o tsuchikage contra a parede pedindo explicações mais sensatas por parte do líder da pedra, ao mesmo tempo ela daquele local esperava a movimentação dos guardiões da pedra contra o hokage, tudo acontecia em frames de segundos, ela puxando uma kunai da bolsa e marcando seu selo de Hiraishin, sua primeira intenção era claro imobilizar qualquer inimigo da vila de konohagakure principalmente o mascarado cuja a vida ela queria tirar, mas antes que pudesse completar seu movimento tendo apenas a kunai com hiraishin na mão a azulada surgiu na sua frente talvez em uma medida protetiva para a sua irmã Takane, o que no caso acabou por impedindo ela de lançar sua arma nos alvos.

---Tanto ódio condensado... tantos sentimentos reprimidos... pela morte de nossos irmãos da da folha...---

Taika conseguia sentir a adrenalina pulsar em seu corpo e a serotonina invadindo seu cérebro fazendo com que os neoronios do prazer piscassem frenéticos ludibriando sua mente com o prazer que sexo nenhum no mundo poderia dar, suas bochechas se coravam a medida que a historia se desenrolava, mas algo a incomodava o que o hokage estava esperando para quebrar o pescoço do tsuchikage, o que aquela menina de cabelos azuis que era por muitos considerada a sannin lendária da vila da folha estava fazendo parada ali? Os inimigos de Konoha estavam paralisados, ela deveria estar sentindo ódio naquele momento, segundo o hokage Shion aquele homem havia assassinado o professor da Hyuuga e sem sombra de duvidas muitas outras boas pessoas na vila, e o que raios ela estava fazendo na sua frente parada ao invés de se deliciar com os cadáveres daqueles que morreriam naquele dia.

---Talvez aqui nos iniciaremos mais uma guerra mundial... como a minha irmã disse, o que é um chunin shiken sem ao menos dois ou três corpos. ---
Lambeu os lábios, seu rosto estava corado e sentia seu estomago revirar dentro de suas entranhas, o coração estava acelerado suas pupilas dilatadas.

–Vamos Angel-sama... aquele homem causou um caos na vila, matou inocentes o próprio hachidaime-sama, o que estamos esperando para ver seu sangue se misturar com as aguas desse mar?--- Botou a mão no ombro da Hyuuga deixando um selo de Hiraishin nela, se as coisas realmente se complicassem talvez fosse necessário evacua-la dali, se angel estava pensando na proteção de seus parceiros, Taika estava pensando bem mais além, no que o hokage faria com ela e com o mundo se a menina de seus olhos fossem feridas.
Guerras haviam se formado por muito menos e agora ela já sabia que o nome Shaka era um tabu para o atual hokage, e ele era o que segundo o próprio líder da folha havia sido o causador de muitos malefícios diante da vila de konohagakure, se fosse verdade ela queria conhece-lo de certa forma agradece-lo pelo caos que havia inserido na sociedade, ele mesmo sem estar ali presente havia com certeza movidos suas peões no “GRANDE JOGO” e agora centenas ou milhares de almas sofreriam as consequências daquele fatídico dia.

Ela olhou por um instante na tela da televisão, sim o chunin shiken ainda estava acontecendo e se aquelas crianças tivessem sorte sua primeira missão seria de assassinar seus parceiros e amigos de outras vilas, a maquina da guerra certamente estava sendo ligada e seria alimentada com todas as almas que ela conseguisse devorar.



Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos 200 Dano/ +3 ms
Tudo tentativa.

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 29/3/2020, 03:12


Indra continuava olhando para o mar, pensando em multíplas coisas, como a sua vida em Konoha e nas suas invenções, quando ouviu as palavras de Angell sobre salvar as pessoas e colocando em jogo o seu código de Iryo-nin. O tom de voz da Sannin mostrava que a kunoichi tinha algo para provar a si mesmo e até mesmo ao ninja inventor, tanto que ela falava veementemente em salvar a vida das dos seus colegas shinobis, mesmo que tivesse que ir contra a vontade delas. Parecia ser algo que mexia com algo pessoal dentro dela, coisa que levantava uma alta carga de sentimentos por parte da filha do Hokage.

- Ok então. – respondeu, sem se dar conta da importância do momento ou das palavras de Angell. Parecia estar perdido em pensamentos aleatórios, pensando no que faria quando voltasse para casa. Talvez o problema de ter muitos pensamentos na cabeça era que acabava se distraindo facilmente. Mas logo lembrou-se da conversa e olhou para ela. - Acho que vai conseguir. Mesmo baixinha e ser mais nova do que quase todo mundo aqui, você parece ser muito forte, mais forte até mesmo do que eu ou qualquer outro guarda que esteja aqui. Por isso Shion confia em você, e se o Hokage confia em você, então é porque você pode cumprir com a sua palavra. – Indra falou tão serenamente que se Angell não fosse igual a ele, perceberia que as palavras que saiam da sua boca (principalmente as primeiras) não vinham para atacar ou massagear o seu ego. Apenas dava a sua opinião, como quem dizia que lamen de frango era melhor do que de carne (Indra discordaria). - Não precisa provar nada a mim, eu não tenho porque te cobrar nada. Só… Dê o seu melhor. – Descruzou os braços e fez um sinal de OK com a mão esquerda para Angell e deu um sorriso que mais pareceu uma careta, como ensinado no livro “Aprendendo a linguagem corporal”.

De repente, algo mexeu com Angell que a fez chamar Indra de volta para o salão com urgência. Não entendeu exatamente o que tinha acontecido, mas mesmo que a sua capacidade de entender certas coisas fosse baixa, ele pode ver que a Kunoichi estava apreensiva com alguma coisa que vinha lá de dentro. Os dois voltaram correndo, e lá encontraram uma cena, no mínimo, bizarra: o Hokage segurava o Tsuchikage pelo pescoço e o prensava na parede, enquanto o Mizukage e o Raikage nada faziam. Parou ao lado direito de Angell, enquanto Takane falava coisas desconexas, constatando com sua personalidade alegre e caricata, o que deixou Indra ainda mais nervoso.

- Takane, agora não é hora de falar merda! – gritou, imediatamente apertando o Reator ARC e fazendo com que o seu corpo fosse tomado pela sua armadura, a Black Ranger, mas sem o capacete. Depois disso, ele simplesmente se põe em guarda, pronto para lutar contra quem fosse, mesmo que não quisesse. Entendia que se não lutasse, iria acabar morrendo. - Angell, essa é a hora que você nos diz o que faremos pra conter essa situação, ou simplesmente tenta fazer o Shion manter a calma. Se os outros dois Kages tomarem partido nessa luta, esse navio vai afundar com todos nós juntos. – Indra falou nervoso, não sabendo quem deveria enfrentar naquela luta tão sombria, mas mantinha os seus olhos atentos a tudo o que acontecia, principalmente nos guardas. - Será que era esse tipo de situação que o meu pai falava? – perguntou-se, tentando rapidamente se o que seu pai falava era metafórico ou literal.


Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 912/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:

Resumo: Estava conversando com a @Angell, quando ela o chamou para dentro do navio, parando ao lado direito dela e ativando a Black Ranger, tentando saber o que faria diante daquela situação toda.

Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

Dados: Traje [3] mudando para a Black Ranger
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento de velocidade para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[01] Regeneração: 18 de HP
[02] Recuperação: 36 de Chakra
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [01] Kunai com selo especial (Hiraishin)
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVADO]
◉ Black Ranger [ATIVADO]
Jutsus/Equipamentos Usados:

Nome: Black Ranger
Espécie: Rara
Rank: --.
Rank: Reator Arc; Não possuir Clã ou Kg; Bom Controle de Chakra e Inteligência 5;
Descrição: Por muitos anos, Indra foi visto como um prodígio da sua vila, mas apesar disso, sempre enfrentou um pequeno problema que o fazia se sentir inferior aos seus companheiros de Konoha: ele não era um ninja com habilidades especiais, a não ser a sua mente. Não possuia nenhum clã com algum Hijutsu ou Doujutsu poderoso, ou alguma Kekkei Genkai elemental forte. Com medo disso se tornar um problema em um determinado momento, Indra começou a imaginar de que forma poderia suprir essa ausência de poder. Por isso ele usou a única coisa que poderia contar ao seu favor em uma batalha: a sua mente. Estava decidido a criar algo que fosse poderoso o bastante para bater de frente com qualquer inimigo.

Para ativar a o traje, Indra precisa tocar o seu Reator ARC, e então o seu corpo é tomado por ela, criando uma segunda vestimenta que toma todo o seu corpo, com um capacete na cabeça e alguns propulsores na sola do pé, nas costas e nos braços. O traje preto com alguns traços em laranja é feito de nanotecnologia, que reverte o corpo do seu usuário em questão de segundos, usando a energia do Reator para isso. O capacete pode ter o visor retirado, e até mesmo pode ser removido do resto do traje, caso seja necessário. Por estar conectado com o reator ARC, o traje pode executar diversas funções, de acordo com técnicas criadas que podem gastar tanto chakra quanto a energia do Reator.

Mecanismo/Habilidade:

Defensiva: O traje pode protegê-lo de armas básicas, não produzindo cortes em seu corpo com elas, e de golpes físicos com valor de força igual a do usuário, por isso mesmo que seja atingido, ele não sofrerá danos internos e externos.

Suporte: Usando propulsores nas pernas e nas costas, Indra gasta 50 ARC para sair do chão e planar no ar, podendo ficar até 30m de altura*, precisando gastar mais 20 ARC por turno para continuar no ar. Sua velocidade será de acordo com a sua pontuação, somente aumentando com Shunshin e Especialidade em Deslocamento.

*Em atividades cotidianas, onde não haja nenhum tipo de ação, o limite aumenta para 80m, já que o usuário não exigirá tanto a força do traje. Porém, quando foi exigido maior capacidade dele, o usuário não conseguirá se manter tanto no alto, diminuindo o seu limite.

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 29/3/2020, 06:33



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 5k5lP2D


O flagrante do guardião da Pedra me deu liberdade para manter a curiosidade dos olhos indisfarçada. Aproveitei-me da diversidade tática que a presença de Rá sempre atribuía as missões e confiei na atenção que os seus sentidos dariam aos que não fossem líderes naquela sala. Meu foco, por outro lado, caía em sua quase totalidade sobre os homens reunidos em nome de uma diplomacia. Apesar de cultivarem uma distância que silenciaria quaisquer indícios de suas tramas aos sentidos comuns, as limitações do navio e sala compuseram um cenário onde meu sharingan alcançou os lábios da maioria dos Kages enquanto não se colocassem a escondê-los.

Não desenrolou muito tempo ou conversa entre o discurso do Tsuchikage, que talvez mirasse a pacificidade na suposta aliança quadrupla daquele evento e a explosão do Hokage que buscou e acertou o pescoço do líder da Pedra, cercando-o contra a parede. Antes disso as palavras dos líderes correram pela existência de divindades e negaram um nome que soou imponente e penetrante e, inevitavelmente, explodiram ao alcançar o homem mascarado confirmado como criminoso.

Mantinha-me submerso em meu dever na missão, pois sabia que os músculos estariam preparados e agiriam com resposta imediata e a altura de qualquer ataque já considerado no ambiente pesado e tomado por desconfianças que nos sediava, embora fossem os olhos a responder quase instintivamente ao movimento da mão do Hokage. Os três riscos cercados por rubor reagiram ao chakra e moldaram-se em três espirais que emergiam dos limites da córnea e se encontravam com o centro do Mangekyō Sharingan. Jamais subestimaria o confronto entre Kages com algo que não alcançasse o teto das minhas capacidades.  

Quando o som da parede barrando o impacto das costas soou pelo cômodo, meus músculos estavam preparados para reagir e os movimentos do Raikage já o deslocavam ao meu lado, ainda que a capa negra sobre meu corpo pequeno ocultasse qualquer preparação, encenando uma imagem impassível e atenta. A intimidade crescente do Mizukage com o cabo da espada e sua desconfiança não mais secreta cultivada sobre a Nuvem não passaram despercebidas, dois passos bastaram para me colocar entre o líder da antiga Névoa e o meu protegido.

Em meio a ânsia e preparo para a hostilidade iminente e o cuidado veloz dedicado ao meu Kage, a curiosidade voava em forma de questões barulhentas e atrativas. Shion mostrava-se um Uchiha e, afinal, quem era Shaka?!


HP [630/650] | CH [1238/1300] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo de uma capa negra que cobre e oculta os movimentos do corpo inteiro.

Byakugō no In: ch [500]

Condições do personagem: Todos os músculos estão atentos e preparados, os olhos correm velozes e sempre a procura de estranhezas/ataques (focando sempre a segurança do Raikage), a audição afiada como navalha. Rá mantém constantemente o olfato de lobo em sua máxima capacidade e a visão atenta também, focando os guardas e logo ao meu lado. Estou perto o bastante do Raikage e do lobo para alcançá-los com o estender mínimo do braço.

Buff's & vantagens utilizadas:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)
+ O consumo do Mangekyō Sharingan será diferenciado também: 20 de Vitalidade a cada turno ativo e 40 de Chakra independente do limite de Stamina. (Mangekyō Sharingan)
+ 03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno. (Recuperação)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 490mL de tinta
+ Pincel
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10

+ Pergaminhos médios x7 (1 livre):
[2 Katon Gōenka]
[2 Katon: Zukokku]
[2 Amenomihashira]


+Pergaminhos pequenos x7 (5 livres):
[1 Katon: Haijingakure no Jutsu]
Descrições:


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 4200735d6160f0d27026551303ed9957
Mangekyō Sharingan 万華鏡写輪眼
Aparência: Imagem
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 29/3/2020, 15:09



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_pc4463XMDs1vtm42eo2_500
O COMEÇO DO FIM
A INVASÃO DE SHAKA

As intrigas esperadas ocorriam como se o mundo não tivesse nenhum problema maior ocorrendo, mas tinha. A ameaça ao mundo que Shaka profetizara não terminaria até que ele conseguisse destruir tudo ou fosse derrotado e poucos entendiam a complexidade daquele fato. — Então vamos brincar um pouco, Shion — Shaka disse em seu trono e seu pai conseguiu ouvir, como se o filho arrogante estivesse falando direto ao seu ouvido. No entanto, ele não teve tempo de anunciar quaisquer preocupações e todos os ninjas presentes naquele momento foram puxados para dentro de fissuras dimensionais carregando-os a lugares exclusivos às assinaturas de suas alianças; os aliados de Hattori iriam para uma dimensão e os de Karma, outra. Originalmente Shaka tentara lançar soment eos Hattoris, mas ao perceber o chakra sinistro de Shaka, Shion conseguiu subverter e todos acabaram caindo em locais diferentes; cada aliança contra seus próprios demônios e o mercenário, em uma dimensão própria dele para ficar preso.

Os ninjas puderam sentir o abraço do vazio e viram uma viagem por dentro de um plano vazio, escuro e frio, antes de caírem em seus respectivos lugares. Aqueles sem nenhuma aliança se viram imersos no vazio com duas chamas acessas flutuantes no horizonte; a chama azul em forma de lobo dos Hattoris e a chama vermelha em forma de anjo dos Karmas. Para sair dali, precisariam escolher uma das chamas e abraçar seu destino, recebendo a marca de uma das alianças, somente assim sobreviveriam no meio do vácuo dimensional. Shaka havia pensado que assim chamaria atenção pelo anjo, mas Shion logo interveio: — O lobo Hattori! — gritara na mente de todos e, exclusivamente aos Hattoris já convertidos, avisou: — Sigam a Angell!

Os demais ninjas caíriam juntos em uma dimensão paralela, cada um com seus próprios desafios.

Considerações:
> Por favor, os membros HATTORI devem postar na CAVERNA DE GELO e os KARMA na CAVERNA ILUMINADA. Kurt está preso em outra dimensão, poderá realizar postagens a cada 24hrs (num tópico a parte que deve ser criado aqui, mas não tem como sair a menos que te tirem daí. A dimensão é coberta de neve e gelo, sem mais nada no horizonte.
> Quem não tem aliança deverá escolher uma delas agora.


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 30/3/2020, 14:58



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 CGLl
História de Um Hattori
BARREIRAS

Durante a explosão de raiva do Hattori o poder elevado foi tamanho que o Shaka o sentiu em seu domínio, Shaka a tempos se manteve escondido e se preparando, atacou a todos presentes no barco, Shion com seu poder conteve o ataque no entanto fendas foram abertas e todos ali presente desapareceu. Shion conseguiu pegar o mascarado e enviar para uma dimensão própria para o futuro, Shion se lembra de um tempo quando esteve em uma reunião com alguns garotos pobres da vila que adorava fantasiar matar o Hokage a pergunta ao Hattori era se este mascarado pertencia a aquele grupo, por serem meros garotos e famintos o Hattori nunca acreditou que aqueles ali chegariam tão longe, no fim ao resolver todas as pendências ele irá se comunicar a vila sobre isso e se assim for ele irá renunciar o cargo pelas transgressões do passado mas… Justiça em nome do Hokage ele fará e isso é uma promessa.

Shion olhava as duas chamas uma representando os Karmas e a outra os Hattori, ele enfia sua mão esquerda na chama dos Karmas e é repelido como ele já imaginava, ele então tinha certeza que na caverna dos Hattori ele entraria e enfia sua mão direita na chama dos Hattori e também é repelido
- O Que? - Shion ficava em dúvidas. -  Por que eu não sou aceito por vocês?
Shion continua socando as chamas tentando entrar.
-Ela precisa de mim, eles precisam de mim, SHAKA!

Shion abre um portal com sua mão e consegue enxergar perfeitamente os Gennin efetuando a prova e fica aliviado por eles, ele então tenta forçar um portal para enxergar o que acontecia nessas dimensões e saia sem efeito.
-CHEGA DE TRUQUES SHAKA! Apareça e me enfrente e vamos acabar com isso aqui e agora
O Hattori sozinho no vazio grita desafiando seu primogênito para resolver tudo que está pendente, mas o inimigo curtia com o Hattori, ele sabia do seu principal ponto fraco, ficar só e não ver o que acontece no mundo


Considerações:
>---


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 30/3/2020, 15:09



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_oj61marpv01vtm42eo3_r1_500
UMA CONVERSA SÉRIA
PAI VS FILHO
Shaka não conseguiu segurar a risada em seu trono de ossos. Onde ele estava a escuridão alcançava com vários pontos brilhantes ao redor, como se nem mesmo estivesse na terra. O xingamento de Hattori Shion, seu pai, havia sido ouvido perfeitamente. Assim como ele sabia que seu pai escutava sua gargalhada cheia de cinismo e sarcasmo. — Ora, ora, quem diria que o poderoso Hattori Shion ficaria tão irritado por meras formigas — a maneira como ele falou aquilo era pontual, bastante carregada de um desprezo incomum para um humano qualquer. Ele ainda se lembrava de como era o galante guerreiro Shion, enfrentando hordas de inimigos e derrubando-os como se não fossem nada. Colocando-o na linha de frente mesmo ainda jovem, indiferente àquilo, arriscando a vida de seu próprio filho atrás de poder e glória... até o nascimento dela, até ele determinar uma nova protegida. Shaka aperta os dedos fechados como se pudesse acertar um soco na sua irmã. — Mas não se preocupe, papai, a princesinha vai se sair bem onde eu a mandei. — debochou, tentando fazê-lo cair na provocação para desestabilizá-lo. Sabia que, embora estivesse muito mais emotivo do que o normal, ele ainda tinha força suficiente para enfrentá-lo e, naquele momento, sentia-o até mais forte do que da última vez que se encontraram. — Ah, aparecer agora... que graça isso teria, pai? — disse outra vez debochado, mas sua imagem apareceu na frente de Shion — uma projeção enviada.

Considerações:
RP.


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 30/3/2020, 15:20



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 CGMH
História de Um Hattori
O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO

Já irritado o Hattori era provocado por Shaka, embora Shion a vida inteira tentou se manter calmo ultimamente ele anda perdendo a paciência por pouco, ao olhar para trás e sentir a presença de Shaka, ele o olha e respira calmamente.
-Shaka… - Shion o olha de cima abaixo. - Não é você…
Ele anda calmamente em direção a projeção ficando a uma distância de 2m o encarando nos olhos.
-Essa richa já dura tempo demais filho, nenhuma dessas pessoas tem nada a ver com isso, vamos acabar com isso aqui e agora e voltarmos a nosso mundo, a gente não pertence a esse lugar e já interferimos demais por aqui.
Mas o olhar de deboche de Shaka era irritante a ponto do Hattori sacar sua espada a fincar com força no chão e dá um rugido enorme, toda aquele local é completamente despedaçado como se fossem vidros se quebrando e inclusive a projeção, apenas as 2 chamas estão protegidas, ele então olha para o céu.
-Apareça Shaka, eu quero olhar no rosto do meu filho, chega de projeções só eu e você aqui e agora
Shion novamente provoca Shaka para que ele apareça, ele está flutuando sobre o mar de Uzu a quilômetros afastado da vila e de qualquer pessoa, embora o mar abaixo do Hattori estava levemente agitado.


Considerações:
>---


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 30/3/2020, 16:06



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_pc4463XMDs1vtm42eo2_500
UMA CONVERSA SÉRIA
PAI VS FILHO
O golpe acertou o coração da projeção, mas ela não se desfez, apenas fez o sorriso cínico dele abrir mais. — Eles escolheram segui-lo, então eles devem pagar — ele correspondeu e tudo se desfez, voltando os dois ao navio. A projeção então caminhou deixando seus cabelos soltos balançarem. Seu corpo levemente translúcido brilhava com a luz do dia. — E eu discordo, pai, ainda não fiz nada demais nesse mundo. Ainda tenho muitos planos... e, por favor, não minta — com um giro ele encara o rosto de Shion com uma seriedade atípica. — O grande Hattori Shion está se divertindo tanto quanto eu. Acha que não sinto as nuances diferentes em seu chakra? Você também buscou mais poder, não foi? — a pergunta soou como um desafio, mas também uma revelação. Shaka lembrou do grande guerreiro na frente de batalha vendo o filho cercado e avançando contra o líder do bando rival, exterminando-o e deixando o jovem Shaka para vencer sozinho. Ele sabia que ninguém mudava tanto assim. Nem mesmo Shion.
Considerações:
RP.


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 30/3/2020, 16:36



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tenor
História de Um Hattori
FOME DE PODER

A decadas um garoto teve que ser homem cedo demais, a décadas um garoto foi forçado a lutar em campo batalhas em nomes de homens que muitas vezes sequer ligou para ele, mas ele fez e com o passar do tempo esse mesmo garoto percebeu algo, toda batalha, toda morte e a cada inimigo que ele superava ele gostava, e gostava muito, o sorriso de satisfação em cada vez que ele se renova mais forte chegava a ser excitante ao hattori.

Hattori… um povo feito de guerreiros sedentos de poder e que amava se superar mais e mais, junto o sangue dos Uchihas prodígios em combate e olhos perfeitos, complementa tudo isso com o sangue dos greys dado de bom grado para salvar um homem que amava e isso criou o guerreiro mais forte do mundo, Hattori Shion, um homem que muita vezes mudou o curso do mundo com seu poder, embora hoje ele seja um homem completamente diferente aquela sensação de guerra e combate fazia seu peito explodir de emoção e ele não conseguia esconder isso, não de seu filho, aquele que já o viu em combate e viu o quão brilhante o pai era, Shaka já sabe que Shion queria aquele conflito embora ele fingisse ser um homem diferente, seu coração queria enfrentar Shaka em combate para provar a si mesmo e ao mundo, “Eu sou o mais poderoso”, embora seu maior adversário nunca foi um homem, Shaka estava  altura para um combate de igual para igual com o Hattori e mesmo o evitando os dois estavam ali, sozinhos seria interessante testar as habilidades e quem sabe provar quem é o mais poderoso.
-Poder… O vício de nossa família, tentei lutar contra isso a vida inteira, não existe como alguém com sangue Hattori resistir a fome por poder, até mesmo sua irmã eu vejo nos olhos dela, ela quer se superar cada vez mais e mais, no ritmo que ela está logo ela nos alcançará e aí esse mundo terá 3 problemas. Só porque, temos o poder de reconstruir o mundo não quer dizer que devemos fazer isso, essa escolha não pertence a nós, sua mãe me ensinou isso.

Shion dá um rápido abrir e fechar de olhos com seu Mangekyou ativo.
-Por que você quer fazer isso Shaka? - Shion o questionou e dessa vez o mais sério possível. - E outra coisa, seu irmão… você o viu? Ele está com você?



Considerações:
>---


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 30/3/2020, 17:18



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_oj61marpv01vtm42eo3_r1_500
UMA CONVERSA SÉRIA
PAI VS FILHO
Shaka ainda se recordava quando voltou da batalha coberto de sangue inimigo e como seu pai o encarou como se não tivesse feito mais do que sua obrigação como soldado. Agora as coisas eram diferentes. Shion o encarava como uma das ameaças que eles costumavam encontrar nos campos de batalha. Ainda assim, ele ainda queria falar de sede de poder? Os dentes de Shaka trincaram com a raiva que lhe apoderou. — Vício? Não. Você sempre foi o único viciado em poder, Hattori Shion. Até mesmo aquela menina não tem a mesma sede que você. Sabe por quê? Porque você só vive para isso. Se tornar o mais forte, ser condecorado um salvador... mesmo que tenha que salvar o mundo caótico que você mesmo gerou — ele se lembrava de como as coisas haviam terminado entre eles. Como sua mãe e Opus lutaram ao lado de Shion para derrubá-lo. Mesmo assim... ele ainda estava colocando as coisas como se todos fossem iguais a ele. Então, subitamente, o assunto se afastou e diante dos olhos escarlates de Shion o filho viu outro momento. Um momento mais trágico para uns, mas indescritivelmente prazeroso para ele. — Sim, eu o vi. Ele esteve comigo, mas seu pescoço não aguentou e quebrou-se ao meio. Era apenas um moleque... — comentou aquilo ostentando um sorriso cheio de prazer, mas não conseguiu mantê-lo durante muito tempo e logo fez uma careta, como se quisesse cuspir alguma coisa. — Mas não aqui. Aqui eu ainda não o encontrei, embora possa sentir resquícios de uma assinatura de chakra semelhante a nossa, mas muito fraca. Quase como se tivessem reprimido essa porção dele... mas eu o encontrarei e irei terminar o serviço como terminei antes. Se bem que... eu posso terminar com sua princesinha agora, não é mesmo? — a projeção, colocada de lado para o pai, o olhou com um sorriso malicioso e Shion poderia sentir uma intenção maligna ressonando de muito distante.

Considerações:
RP.


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 30/3/2020, 18:05



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 ImaginaryShortItaliangreyhound-size_restricted
História de Um Hattori
EU ENCONTREI VOCÊ

Shaka pressionava Shion sobre vícios, sobre quem Shion foi uma provação antiga, este era o método dele para tentar prejudicar o psicológico do adversário, no entanto tais artimanhas não funciona com o Hattori, Shion fechava os olhos enquanto ouvia ele falando sobre tudo, o Hattori esteve tranquilo e com um sorriso de deboche até o Shaka fala sobre o terceiro filho.
-Você? Você é um monstro Shaka. - Shion perdia aquele semblante de sério.
Ele estava em fúria novamente, uma aura de chakra azul era possível ver ao redor do seu corpo, porém ao Shaka falar que ainda existe um vivo nesse mundo ele se acalmou um pouco.
-Seu problema Shaka é sempre achar que os problemas que você enxerga é sempre culpa de alguém, eu me afastei de você, sua mãe e irmã para proteger vocês, sua mãe entendeu isso muito bem quando contei ela.
Shion então coloca sua mão no ombro do seu filho.
-Katsura Grey, que mulher extraordinária, nos Hattori treinaremos mil anos e nunca sequer chegamos perto daquele poder. - Shion dá um leve suspiro. - Lembra da sua batalha contra a mim, Hikari e Katsura?- Shion dá um sorriso ainda um pouco mais alto.-Eu já enfrentei inimigos fortes em combate, sua mãe pegou leve com você aquele dia, um Grey lutando pra valer não existem inimigos que possam derrotá-los, eu sei disso melhor do que ninguém, afinal até hoje me recordo de quando fui derrotado por ela.
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_mb3qj4FFKN1qdh2awo1_r5_500
Uma rápida lembrança de sua batalha contra Katsura fez Shion sentir uma nostalgia.
-Soube por ela que você tentou matar sua irmãzinha, soube o quanto ela te subjugou e você teve que lutar de forma injusta para conseguir feri-la. - Shion levanta seu braço esquerdo e o mostra Shaka. - O sangue de Greys quente em combate, isso dá um poder imenso a quem sobrevive a transfusão, porém a efeitos contrários a quem tenta tirar a força, imagino que já percebeu isso ao se olhar no espelho.

Shion provocava Shaka enquanto estava tentando rastrear a origem real de seu poder, e após algum tempo ele finalmente o encontra.
-Te encontrei.

No castelo de Shaka uma esfera azul se abre no ar com Shion saltando sobre a sua sala, ao tocar os pés no chão um grande estrago é feito, enquanto o Hattori caminhava arrastando sua espada no chão o riscando em direção a Shaka a sala começa a ser congelada Shion ia o encarando com um olhar sério, o gelo vai andando em direção a Shaka e para proximo a ele, provavelmente sendo parado pelo alto poder da divindade
-Agora que estamos cara a cara, vamos continuar a nossa conversa.
Shion coloca seu pé esquerdo entre as pernas de Shaka mas a colocando no trono e inclina seu corpo para frente o encarando olho no olho.
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Light_and_l_by_alex_malveda-image
-Então é isto que meu filho se tornou?
O Hattori o questionava, enquanto uma poderosa aura brilhava ao redor de seu corpo fazendo a sala vibrar


Considerações:
>---


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-

Última edição por Shion em 30/3/2020, 21:22, editado 2 vez(es)
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 30/3/2020, 18:41



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_oj61marpv01vtm42eo3_r1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
PAI VS FILHO
Ouvi-lo falando de Katsura fazia-no sentir uma raiva ainda maior. Não perdoava-o por ter concebido um filho bastardo, menos ainda por tê-la colocado na linha de frente durante uma das guerras mais perigosas; menos ainda por tê-la feito enfrentá-lo. Enquanto Shion falava todas aquelas coisas, a raiva borbulhava e fazia Shaka emitir um chakra intenso e frio que permitiu a Shion surgir na sala onde ele estava. Mas ele continuou mantendo o rosto na melhor expressão de superioridade possível. — Que eu me tornei, Shion? — a maneira como ele falara soava nulificado de emoções. — A única coisa que você tem razão é nos poderes de minha mãe... sim, com certeza seus poderes são únicos. Acho que você nem imagina a real extensão deles, pai — disse aquilo mostrando que conhecia alguma coisa fora do alcance de Shion, mas não diria ainda. Shaka tinha aprendido muito bem que precisava esconder certas coisas daquele homem. Com um sorriso cheio de cinismo, ele apenas continuou a falar: — E você, Hattori Shion, que tipo de monstro se tornou desta vez?


Considerações:
RP.


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 30/3/2020, 21:22



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 FlippantSpiffyAmericanbadger-small
História de Um Hattori
SONHO DE MILHARES

Shaka continua debochando de seu pai, porém falar do Hattori sem saber tudo que ele passou para chegar onde chegou era fácil, olhando nos olhos de Shion era possível ver a imagem de pessoas que confiou nele e o ajudou chegar onde chegou, Shion mudaria o mundo e essas pessoas sabiam disso e acreditou dele cegamente.
-Deixe-me lhe contar uma história… - a voz de um homem era possível ser ouvida na sala. -  Sobre o homem que salvou minha vida. Ele mudou a minha vida e ele vai mudar o mundo!
Esta era a voz de um antigo aluno do Hattori, ele falava com Shaka, logo mais uma outra voz de um garoto era possível ser ouvida.
-Ele é o homem para quem eu fiz uma promessa… para ser o melhor do que eu sou, para alcançar nossos objetivos. e torná-lo o Rei.
E novamente mais uma outra voz era possível ser ouvida na sala, dessa vez uma voz um pouco mais fina como de um garoto.
-Quando eu o desafiei e eu deixei o santuário… Ele sabia como me perdoar, e pela razão de eu respeitá-lo! Ele me acolheu como um amigo e ele ganhou o meu respeito.
Uma voz de uma mulher agora era ouvido naquela sala
-Eles apareceram quando eu mais precisava. Devo a minha vida a eles, e por esta razão eu decidi… me tornar uma seguidora dos Hattoris.
Agora uma voz de uma criança que foi ouvida, uma criança que desde pequena foi tratada como monstro devido a sua kekkei genkai, alguém que Shion educou e criou.
-Quando todos olharam para mim como um monstro… Ele me viu como seu médico devido as minhas habilidades. Ele me aceitou como eu sou, por esta razão eu tenho que ser forte! Eu preciso ajudá-lo!
Uma voz de um homem um pouco mais velho e meio esquisito dessa vez era ouvida
-Ele não é uma pessoa normal… Ele é o homem… Que vai mudar tudo! E eu sou o armeiro, e eu preciso fazer o seu caminho mais fácil com meus equipamentos.
A voz de Hikari Opus era possível ser ouvida dessa vez.
-Meu sonho é encontrar a luz azul... nossos sonhos são estúpidos… mas se eu conseguir com ele… eu vou ajudá-lo! Apesar de eu morrer! Eu aceito o Desafio!
Uma mulher que esteve envolvida na vida do Hattori, seu nome era Yohana, sua voz também era possível ser ouvida.
-Mesmo que eu não queria viver… Ele veio para me resgatar. Ele lutou contra os meus inimigos. Ele lutou contra o mundo. Tudo para me proteger contra os homens terríveis, ele me mostrou algo que eu nunca tive… Um lar, Eu sou Yohanna, por esta razão, eu estaria pronta, para dar a minha vida por ele.

Vários inimigos do Hattori, homens que ele enfrentou sua vida inteira para tirar do caminho de sua família e amigos era possível ser ouvidas.
-Quem é você. - Quem pergunta isso? - O que você está fazendo aqui? - O que um garoto interessante… - Você se tornou uma ameaça - Mais cedo ou mais tarde vamos encontrar uns aos outros - Você de novo? - Quem é você? - O que um pirralho como você está fazendo aqui? - Não se esqueça que somos shinobis - Quem está interpondo minha saída?

Inimigos que poucos a poucos caiu diante do poder, da coragem e da perseverança do Hattori, ele não tem a menor possibilidade de cair diante de Shaka, não tem a menor chance de perder essa guerra pois ele tem muitos nomes que dedicou sua vida a ele, e o espera para voltar pra casa e realizar seus sonhos.
-Agora você ver Shaka? Eu não vou perder aqui, como não vou perder para ninguém, não até realizar os desejos de meus amigos, os sonhos de minha família, eu vou continuar me levantando e derrubando qualquer obstáculo que esteja em meu caminho, desista agora, desista desse sonho cego.

Shion encarava Shaka e aguardava uma resposta, a sala ficava pesada com tantos antigos guerreiros presente, tantas pessoas que acreditava que um homem seria capaz de mudar um mundo inteiro.
-E o que você tem? O que você acha que lhe fará vencer essa batalha?

Considerações:
>---


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-

Última edição por Shion em 31/3/2020, 03:36, editado 1 vez(es)
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 30/3/2020, 21:44



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_oj61marpv01vtm42eo3_r1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
PAI VS FILHO
Shaka observou cada aparição e ouviu cada voz sem mudar o semblante em sua face. Quando Shion lhe encarou firme e encheu a voz com o orgulho de um guerreiro lendário, ele manteve a mesma expressão. Não..., um sorriso surgiu naquela face, indicando que ele ainda tinha uma carta na manga. Alguma coisa que Shion não conhecia. Seu sorriso debochado era de alguém que sabia que venceria, independente dos resultados daquele encontro, mas por quê? O que lhe dava aquela confiança? — O que eu tenho? — a pergunta retórica veio ao mesmo momento em que um terceiro olho abriu-se e três Rinnegans surgiram, iluminando o espaço entre eles em vermelho e dourado. Uma força gravitacional impulsionou tudo ao redor de Shaka, tendo-o como epicentro, a técnica suprema de um dos caminhos mais poderosos do Rinnegan; o Shinra Tensei estava sendo usado. A técnica, porém, não tinha nenhuma intenção a não ser mostrar seu poder. Com o afastamento dos dois, Shaka levantou-se e brandiu uma espada cujo design era bastante único; embora tivesse a lâmina semelhante ao de uma katana, seu punho projetava duas asas douradas que encaixavam ao redor da sua mão, servindo igualmente como uma proteção. Ele empunhou e apontou na direção de seu pai e um chakra luminoso a envolveu. — Vamos ver se isso tudo irá realmente lhe ajudar, Hattori Shion — provocou, chamando-o para o combate.


Considerações & Descrições:
RP.

Shinra Tensei
Rank: S
Descrição: O Shinra Tensei permite liberar forças repulsivas a partir do corpo do usuário através de duas formas principais: através de uma mão, desencadeando um canhão gravitacional concentrado que pode ser disparado em linha reta até seu alvo; através de ambas as mãos, desencadeando uma explosão gravitacional em todas as direções, tendo o usuário como epicentro. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador. Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.

Datenshi no Tsurugi
Rank: S
Habilidades: Ao ter chakra adicionado (chakra nagashi) brilha em dourado e causa queimaduras de segundo grau ao local atingido.
Descrição: Uma katana única com o punho em forma de asas angelicais que cercam a mão do usuário que a empunha. A lâmina parece ser feita de um metal diferente, pois reflete muito mais a luz do ambiente, sendo fácil de incomodar a visão das pessoas dentro de um espaço de cinco metros com facilidade. Além disso, ela parece ter um poder especial quando chakra é acrescentado a ela.


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 31/3/2020, 03:41



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_ptahwnujTr1s6ub5do8_500
História de Um Hattori
PLANO DESCOBERTO

O clima pesou ao Shaka abrir um terceiro olho e empurrar o Hattori com uma técnica poderosa de repulsão, o Hattori chegou a se assustar ao ver aquele olho do rinnegan, mas recuperou rápido o suficiente para se equilibrar ainda de pé e fica a poucos metros à frente de Shaka, uma nova arma era mostrada pelo garoto Hattori, Shion ia se preparando e puxava uma espécie de trinco em sua roupa a abrindo deixando seu corpo um pouco mais leve para a batalha apenas com golpes simples de dentro, Shion então aponta sua espada em direção de Shaka.
-Devo dizer que estou orgulhoso, lembro-me quando jovem tentei lhe ensinar a lutar com espadas e você se recusou, vamos ver o que aprendeu sozinho.
O Hattori avançou em direção de Shaka em uma investida com sua espada tentando acertar um golpe por cima, Shaka bloqueou o golpe em um rápido saque no entanto o impacto causou um estrondo tão forte que parte da estrutura do local começou a se rachar, após um leve instante os dois conseguiram admirar a força um  do outro e um duelo de espadas se iniciou, cada golpe, cada defesa partia a estrutura daquele local.

Shion com um sorriso arrasta sua mão pelas costas da espada deixando ela completamente azul, e novamente acerta um ataque contra Shaka que ao bloquear sentiu seu corpo seu empurrado para trás, a espada Hattori agora brilhava um azul poderoso e o peso da arma ficava ainda mais evidente, os olhos do Hattori mesmo vermelhos graças a seu doujutsu era possível ver pequenas chamas azul do estilo Hattori de taijutsu, Shion então dá uma batida na espada causando uma vibração, causando uma leve tontura em Shaka dificultando um pouco sua visão ao Hattori, Shion se movimenta rápido e devido a tontura causada Shaka sentia dificuldades em acompanhar, Shion o golpeia com o cabo da espada acertando seu rim o jogando 3m para trás mas não derrubando a divindade, Shaka carrega sua mão com uma energia que ele absorve da atmosfera e arremessa contra o Hattori, Shion segura a esfera e a abre em suas mãos como se rasgasse a esfera no ar a abrindo completamente, a explosão arrebentou todo o telhado do local, acima deles era possível ver o espaço, eles não estavam na terra era um local muito distante de tudo aquilo ali, antes do Hattori poder admirar, Shaka o olhou com um deboche, Shion olhou para aquele lugar tentando entender o que era aquilo.
-Você só pode está brincando comigo… - O Hattori então conseguiu ver um local que levantou suas suspeitas. - Isso é loucura, esse poder que você quer invocar será incontrolável nem mesmo eu seria capaz de conter tamanha força, vai liberar uma força totalmente descontrolada aqui, acha que toda essa loucura termina com você governando?
Shion aponta sua espada para Shaka e o avisa.
-Agora eu entendo o motivo de vocês os manter vivos, supondo que caso algum deles morra isso acaba… Entendo o motivo de agora vocês ter nos trazido a esse mundo, você destruiu tudo que poderia te ajudar no outro e está tentando utilizar o que ainda não destruiu aqui. Mas saiba Shaka se for preciso eu mesmo os mato e termino com tudo isso, a muito mais em jogo que nós aqui.

Shion refletia um pouco sobre o que ele descobriu, se realmente este era o plano de Shaka mas se realmente este for o plano de Shaka, ele precisa chegar a Angell antes de Shaka, e se as coisas saírem errado… A garota deve morrer.

Considerações:
>---


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 31/3/2020, 10:30



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Original
DEUSES ENTRE HOMENS
PAI VS FILHO
Realmente, ele não aceitara aprender a arte das espadas com o pai no passado, porém, enganava-se o homem se pensasse que ele não buscara poder sozinho. Durante o duelo entre os dois, Shaka não foi com tudo. Tinha aprendido ainda cedo como era importante estudar seu adversário antes de realmente lutar. Um estilo de luta perigoso, mas eficiente quando se possui poderes como aqueles que ele finalmente dominava. Quando o impacto de suas forças rompeu o teto e revelou uma estranha localização, Shaka não conseguiu conter o sorriso debochado. Hattori Shion ficou assustado como ele imaginava que aconteceria. — Matá-los? O grande Hattori Shion, salvador do mundo, o Rei, poderia matar sua princesinha e seu bastardo tão facilmente? — um vento surgiu empurrando os cabelos de Shaka, trazendo um momento de reflexão entre os dois shinobis. — Realmente... você faria isso, não é mesmo? Como eu disse antes, você só se interessa em criar uma boa imagem. Você está pouco se fodendo para a vida dessas pessoas — a última palavra foi expressada num rompante tão veloz que ele se tornou apenas um vulto; fez um corte rápido e horizontal que Shion bloqueou, mas sentiu o corpo sendo levado para trás. Ferozmente, o filho amaldiçoado continuou os movimentos, de todos os lados, rapidamente, fazendo pequenos giros com o tronco a cada instante. Hattori Shion conseguia se defender bem, era um mestre da arte das espadas, mas Shaka não desistiu e usou de um chute contra o queixo do homem para lançá-lo para o alto. — Pois para você todos não passam de meros peões para seus planos, não é mesmo, HATTORI SHION?! — num impulso para o alto, Shaka atravessou a espada pelas costas de seu pai e perfurou seu coração.

Considerações & Descrições:
RP.

Datenshi no Tsurugi
Rank: S
Habilidades: Ao ter chakra adicionado (chakra nagashi) brilha em dourado e causa queimaduras de segundo grau ao local atingido.
Descrição: Uma katana única com o punho em forma de asas angelicais que cercam a mão do usuário que a empunha. A lâmina parece ser feita de um metal diferente, pois reflete muito mais a luz do ambiente, sendo fácil de incomodar a visão das pessoas dentro de um espaço de cinco metros com facilidade. Além disso, ela parece ter um poder especial quando chakra é acrescentado a ela.[/quote]


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 31/3/2020, 12:24



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 03be3767cf2c3de28dbc4f8664684e07
História de Um Hattori
AS PALAVRAS QUE NÃO PUDE DIZER

Shaka insistia em fazer acusações ao Hattori, algumas dessas fez o Hattori refletir enquanto se defendia de cada ataque do garoto, cada golpe Shion pensava em erros, em todas de decisões que ele visou seu benefício a outras pessoas, mas Shaka não dava espaço para resposta e continuava pressionando o Hattori que recebeu um impacto que o lançou para trás.
-Shaka você está em certo em quase tudo, mas isso foi passado. URRGHHH!

Uma espada perfurou o coração do Hattori, a expressão de susto e dor em seus olhos era evidente, mas antes que Shaka pudesse saborear a vitória, o Hattori se desfaz em gelo pequenos flocos caia sobre a criatura, cada floco que tocava na pele de Shaka havia alguma lembrança de Shion.
-Sabe Shaka, seu pai é meio ausente eu sei disso mas toda vez que nós envia uma carta ele só pergunta de você. - Uma memória de Shaka criança reclamando da falta da presença do Pai.
-Ora ora, se não o futuro papai do ano, e ai moleque como é essa sensação que seu filho vai nascer em poucos dias? - Shion estava em um bar com alguns companheiros e eles comemoravam o sucesso de uma missão e em breve o nascimento do primeiro filho dele.
-Amor… pode ir dormir um pouco, você chegou cansado eu fico com ele.
-Não Katsura, está tudo bem deixa eu olhar pra ele um pouco.
Shion estava sentado próximo a cama de Shaka, ele tinha 3 anos e estava com febre.
E aí Hattori como vai seu filho? Soube que ele foi o melhor da academia? - Um visão de Shion sendo agraciado por um companheiro pela recém formatura de seu filho, a expressão de orgulho do Hattori era claro.
-Eu preciso viver, eu tenho que sobreviver para vê-los uma vez mais. - Uma memória de Shion enfrentando um ninja de extremo poder, Shion estava completamente em desvantagem mas se agarrou a tudo aquilo que mais amava e conseguir derrotar o inimigo.

O Hattori aparecia atrás de Shaka que acabou por se distrair com as memórias e o acertou um chute poderoso em suas costas, Shaka saiu arrastando no chão e se levantou em seguida.
-Em minha vida Shaka, eu fiz escolhas erradas, coloquei a vida de pessoas próximas a mim em risco, mas a única coisa certa que fiz na vida foi tentar proteger vocês, você e sua irmã foram tudo pra mim e só o que fiz foi me afastar de vocês. - Shion sorri pra ele. - Talvez parte da maldade do mundo tenha parte minha nisso, sua mãe me mostrou bem o quão errado eu estava em muita coisa, e consigo me lembrar bem aqui em meu corpo.

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_nd4tltSVuy1rstgdxo3_r1_500
Shion se lembrava mais uma vez da derrota que sofreu para Katsura, isso o levou a cadeia onde ele renasceu uma vez mais.
-Você está nesse mundo e tudo de “ruim” que você tentou fazer só me fez me aproximar mais das pessoas que eu amo, pude conhecer minha filha, vou te derrotar aqui hoje e vou conhecer meu filho mais novo e você Shaka continuará perdendo pra mim como sempre fez, não é chakra que me dá poder, hoje minha maior fonte de força é saber tudo que perdi em anos e agora recuperei em dobro, não vou deixar isso se perder, se matar minha filha seja o certo para salvar este mundo…. - Shion abre e fecha os olhos e dessa vez o Rinengan vivo aparece em seu olho esquerdo. - Este mundo está completamente errado, não pode ser a morte de uma criança a salvação de algo, Angell vai viver mais e mais e eu estarei do lado dela guiando seu caminho shinobi e apoiando suas escolhas e eu sou grato a você meu filho… Grato a você por ter nos proporcionado esse encontro então… Quanto a isso obrigado.

Após encerrar suas palavras Shion eleva um chakra dourado ao redor do seu corpo, era algo diferente que ele não utilizava a tempos devido a ter enfraquecido mas aquele chakra era o suficiente para deixar o garoto curioso
-Shaka… se você tem algum truque guardado use-o agora, a verdadeira batalha vai começar.
Shion ergue sua mão para o céu que é rodeado por nuvens negras, todo o local começa a tremer.
-Seja julgado pelas estrelas, REVOLUÇÃO ESTELAR!
Diversos feixes de luz é arremessado em direção a Shaka na velocidade da luz, antes que ele sequer pudesse reagir, Shion aparece atrás dele e abre os dois braços criando uma barreira.
-MURALHA DE CRISTAL!
Shaka estava completamente cercado se defender de tudo aquilo seria praticamente impossível, o Hattori levitava e continuava a elevar seu novo chakra para uma técnica que ele preparava.


Considerações:
>---


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - 31/3/2020, 13:45



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_pc4463XMDs1vtm42eo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
PAI VS FILHO
Shaka sabia que não venceria tão facilmente. Os cristais de gelo, porém, foram surpreendentes, trazendo memórias tão antigas... Embora ele reconhecesse a veracidade das lembranças, ele também se recordava de outro momento. Da sua batalha final, pouco antes de acabar preso e selado num recorte do espaço-tempo, quando algo parecido ocorreu e Shion tentou usar a emoção para derrubá-lo. As lembranças eram as mesmas. Ele já as tinha visto. Ainda lhe incomodava saber que, estranhamente, Shion achava que ainda havia um coração humano batendo em seu peito divino. O chute lhe acordou e o lançou alguns metros, quando ele interrompeu o encontrão e ficou parado, de costas para o pai. Ouviu o discurso do pai, mantendo-se em silêncio e então a técnica suprema de Shion fora invocada; estrelas dançaram na direção dele que manteve-se virado e viu o pai chegando por trás com sua continuação do combo. — Acha que eu não conheço seus truques? — o chakra daquela técnica não chegou a encostar no corpo de Shaka, pois fora absorvido antes. O corpo dele brilhou na mesma proporção que o jutsu de Shion e uma lágrima escorreu de seu olho esquerdo. — É uma pena que não tenha entendido nada, Hattori Shion. — ele disse e o corpo se desfez em cristais de gelo, semelhante a técnica do pai. Shaka surgiu nas costas do Hattori e tocou seu ombro então tudo se tornou nada e no instante seguinte, ambos estavam novamente no navio onde os kages estavam, mas a alguns metros de distância.

— Vamos devolver tudo ao nada. — Shaka abriu a mão direita e liberou uma esfera negra que subiu ao céu e começou a sugar absolutamente tudo, incluindo Shion.


Considerações & Descrições:
RP.

Chibaku Tensei
Rank: S
Descrição: O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite. Embora o uso de Nagato nesta técnica ser inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, fora forte o suficiente para resistir a uma Bola da Besta com Cauda e incapacitar Naruto Uzumaki em sua forma de seis-caudas, no entanto, incapaz de manter-se intacta com Naruto em sua forma de oito-caudas. Para compensar isso, Nagato possivelmente era capaz de criar uma esfera ainda maior.

Datenshi no Tsurugi
Rank: S
Habilidades: Ao ter chakra adicionado (chakra nagashi) brilha em dourado e causa queimaduras de segundo grau ao local atingido.
Descrição: Uma katana única com o punho em forma de asas angelicais que cercam a mão do usuário que a empunha. A lâmina parece ser feita de um metal diferente, pois reflete muito mais a luz do ambiente, sendo fácil de incomodar a visão das pessoas dentro de um espaço de cinco metros com facilidade. Além disso, ela parece ter um poder especial quando chakra é acrescentado a ela.[/quote]


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) -

-


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.