NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
742 Mensagens - 36%
Shion
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
105 Mensagens - 28%
Shion
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[FICHA] Suehisa Yuki Vote_lcap[FICHA] Suehisa Yuki Voting_bar[FICHA] Suehisa Yuki Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Aes Sedai
Genin
https://data.whicdn.com/images/102481598/original.png
https://data.whicdn.com/images/102481598/original.png
SUEHISA YUKI
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Indisponível
Fama: 00 & 00.
Gênero: Bigênero (Feminino e Corgênero Rosa-claro)
Sexualidade: Acorbissexual, inclinada para a heterossexualidade com uma frequência ligeiramente superior
Idade: 17 anos
Aniversário: Inverno
Estado: Viva.
Arquétipo: Devota
Clã: Yuki
Kekkei Genkai: Hyouton (Estilo Gelo)
Vilarejo: Kumogakure
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos: --
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,74m
Peso: 58kg
Cabelos: Fios longos, lisos e rosa-claros
Olhos: Vermelhos
Braço dominante: Canhota
Outros: Nasceu com o chakra em tom rosado
Descrição Geral: Suehisa Yuki é uma mulher jovial, portadora de cabelos rosa-claros sedosos e amarrados em tranças. Frequentemente fixa o cabelo usando dois tubos e um pequeno clipe vermelho no lado esquerdo do rosto. Detém intensos olhos vermelhos, concernindo na silhueta incomum demarcada pelos, aproximadamente, 1,74m de altura, sendo considerada alta. Singelos lábios pigmentados num tom de vermelho-rosado retomam para a sua face um aspecto juvenil.

Aparentemente frágil em feições, com uma figura delicada e pernas finas, Sue esconde aspectos notáveis de seu treinamento Shinobi, incluindo a musculatura em desenvolvimento. Seu traje de luta habitual é um collant vermelho recortado no centro e uma parcela das costas, descendo da divisória dos seios até o abdômen, exibindo a extensão de seu corpo ousadamente. Adereços em tom vermelho-laranja, com flores ao lado e luvas vermelhas vívidas completam o traje, assemelhando-se a uma veste emplumada. Em ocasiões formais, opta por usar um vestido curto e preto, com forro branco na parte interior e fitas vermelhas na parte inferior. Ao frequentar ambiente plenamente acadêmico, para fins de treinamento, diverge entre o traje habitual, roupas comuns utilizadas por kunoichi e, em casos específicos, indumentárias variadas. Ela também possui uma roupa branca no lugar de sua roupa de malha vermelha florida, mantendo padrões similares na constituição, exceto por uma discrição maior.

Personagem Base: Inori Yuzuriha, Guilty Crown
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Risadas, Fama, Mulheres, Espadas, Calor e Morangos
Coisas  que não gosta: Lágrimas, Frio, Crianças, Homens, Silêncio e Questões
Motivações: Mudar a sociedade patriarcal e inspirar outras mulheres
Medos: Falhar com a sua devoção, ser arrebatada pelo amor e morte precoce
Transtornos/Defeitos: Narcisista, Orgulhosa, Rude, Irascível, Ciumenta e Cínica
Descrição Geral: Suehisa Yuki é uma mulher com uma mentalidade fortemente formulada. Sua maturidade estabelece seu vocabulário, opiniões e gostos, assumindo uma postura comumente incisiva a despeito dos seus próprios hábitos e atitudes. Detesta ser afrontada por homens, considerando os atos frutíferos de um machismo cultural atrelado na sociedade. Um mal que deve ser erradicado. Jamais está em aposentos privados quando possui a possibilidade de socialização, rumando grandes núcleos sociais e participando de atividades diversas, mesmo aquelas que fogem de seu conhecimento. Espontânea, intensa e ousada, prefere fazer aquilo que interessa seus ideais, atribuindo exceções apenas às causas que envolvam suas devoções individuais.

Por mais que a companhia masculina seja detestável, prefere estar rodeada deles. Luta pela inclusão completa das mulheres em todos os núcleos sem distinções, jamais seria capaz de hesitar e começar o exemplo por si só, convivendo com aqueles que subjugam seus próprios ideais. Na estratificação dos ninja há uma evidente correlação entre postos secundários atribuídos para as fêmeas, condizente com a sua modulada fúria frequente quando sente-se inibida de protagonismos ou reconhecimento. Subestimada pela suas feições infantis e voz sutil, aumenta o timbre frequentemente, demonstrando aspereza inconsciente para com os indivíduos, mesmo que a sua intenção apenas seja ser tratada com seriedade e respeito.

Mostra interesse em tudo e em todos enquanto luta pela igualdade de gênero. Vê-se como uma faceta singular dentre as demais fêmeas, uma mulher como uma alma cor-de-rosa, sutil e intensa na mesma proporção, uma representante das suas dentro das massas. Mesmo que seja uma seguidora fiel de mulheres tão empoderadas quanto sua própria silhueta, opta por ser a porta-voz do movimento. Amargando profundamente seu posto de inferioridade nas castas sociais e a inflexibilidade do sistema para com seus próprios sonhos, aspira uma ascenção milagrosa, tencionando tornar uma mulher, seja ela mesma ou alguém denotada de maior aptidão, uma Kage. Prestígio e Riquezas são o único modo palpável de atingir os olhares do mundo, ansiando por dias dourados.

No que condiz os seus relacionamentos sociais, prefere indivíduos decididos em seu círculo social. Abomina fraqueza e indecisão, caminhando sem fraquejar. Mesmo que seja uma integrante apta para o uso de sua Kekkei Genkai, a teme. Profundamente. Derramaram sangue dos seus por possuírem tal símbolo de glória e talento, teme que a inveja e o receio das mulheres restantes envergonhem e frustrem seus sonhos. Esse aspecto pode ser atrelado ao seu próprio desgosto para com ambientes frios, contos que ouviu de outrora e, principalmente, constantes pesadelos gerados a despeito dos acontecimentos seculares.

Quando estabelece laços, demonstra ciúmes. Não por ser insegura a despeito se sua própria posição na vida dos indivíduos envolvidos, apenas por considerar insuportável dividir a atenção com quaisquer que sejam as pessoas. Suporta, mas corrói seu humor profundamente, devolvendo com grosserias e rispidez seus rivais. Preocupa-se em exibir uma ótima aparência, orgulhosa de seu corpo e desejando que todos a vejam, desejem e invejem. Cinismo frequentemente soa de seus lábios, uma atitude vinda de sua auto-estima exacerbada.

Prefere evitar conflitos diretos com mulheres, instruindo um Código de Honra rígido para tais circunstâncias. Seria uma péssima arauta se permitisse que o sangue de suas irmãs fosse derramado em vão. Suehisa Yuki é uma Kunoichi das Nuvens, mas com o coração aberto para libertar todas as mulheres do Mundo Ninja das mãos traiçoeiras dos homens. Começará com aquelas com quem compartilha o pão, divide sorrisos e lágrimas, sonhos e medos, para que, eventualmente, caminhem todas juntas. Rumando uma Internacional Feminista.

HISTÓRIA

"Os lábios de uma kunoichi foram feitos para sorrir. Após um século de sangue, sorrisos estava ausente na vida dos cidadãos das vilas. Testemunhavam conflitos, destruição de suas moradias e viam os sonhos definhar diante de poderosas Kekkei Genkai portadas por Shinobis cruéis. Suehisa nasceu no meio desse povo, sua linhagem genética puramente Yuki havia atravessado todos os Cinco Países ao longo de mais de três seculos. Nômades, perderam todo o prestígio e fama de outrora. Talvez fossem grandes no reinado de algum Kage sanguinário, naquele momento eram apenas plebeus fétidos. Quando exterminaram centenas de usuários de Kekkei Genkai nos expurgos ocorridos ao longo dos anos, os descendentes de seus familiares disfarçaram-se de comerciantes, reunindo toda a fortuna acumulada, e vagaram pelo mundo em busca de um lugar mais digno."

Se algum dia eles quiseram retornar para o ramo, não sabemos. Descobrimos que havia um mundo repleto de possibilidades em uma vida pacata. Clãs Ninjas eram traiçoeiros, egoístas e gananciosos, traindo e matando em busca de uma sensação supérflua de poder. Suehisa aprendeu a ver o mundo como realmente é, desde sua tenra idade. Seus pais foram ótimos. Conscientes, instruídos e sábios, deram bons conselhos e foram importantes para a sua construção intelectual. É o que os pais deveriam fazer, ao invés de lançá-los no mundo para travar batalhar que não pertence a eles. Bom, todos temos nossos problemas, certo? O dinheiro acabou rápido por conta de uma péssima administração do Sr. Hideo. Alguns homens nascem com pouca capacidade de cálculo, francamente. Felizmente você sempre foi inteligente, jamais faria algo assim. Prosseguindo... Onde eu parei? Ah. Sim, sim, eu sei. Tivemos que partir logo, lembrei. Não eu, mas outros. Você está entendendo, eu sei que está.

Passamos por uma situação crítica e vivemos maus bocados. Você não lembra, era um bebê. Havia muito que vivíamos em Iwagakure, mas nossos negócios foram desmantelados, eventualmente. Acontece, se você viver muito tempo, percebe quão efêmeras são as estradas da vida. Fomos para Kumogakure sem muitas opções, estávamos esgotados em questões monetárias. Trabalhei como auxiliar em uma obra e, bem, percebi que precisava trabalhar duro para conseguir algo. Você também aprendeu, lembra? Quando você teve que fazer seu primeiro brinquedinho. Nossa, era horrível. Deixaremos para depois, precisamos continuar, certo? Ensinei você a segurar sacos cheios de tijolos, a ler, escrever, falar com propriedade e, o mais importante, a lutar. Aprender a cozinhar é fácil, mas já tentou aprender a usar um Jutsu de alto nível? Nunca aprendi, mas sempre quis. Poderia ter protegido muitas pessoas se eu soubesse. Você vai aprender um dia, eu sei que vai. Por isso, matriculei você na Academia Ninja. Eu não possuo o conhecimento necessário para auxiliar nisso, mas os homens sempre sabem como fazer genocídios. Cultivar amor e paz parece difícil para suas almas cruéis e sanguinárias.

Quantos anos fazem? Pouco tempo. É. Parece até que foi ontem que você conseguiu sua graduação aqui. Kumogakure foi a única vila em que conseguimos sentir algum pouco de conforto. Conhecemos tantas pessoas boas para nós e realizamos muitos sonhos. A partir daquele ponto, contou-me o que queria. Nossa! Eu sinto tanta satisfação quando lembro de sua nobre missão. Nunca imaginei um mundo feminista, deve ser incrível viver em um lugar assim. Mulheres são mais sábias que homens, indiscutivelmente. Nossos antepassados atravessaram eras fugindo das trevas e guardando a luz no coração, todos deram duro para manter nosso sangue vivo. Precisamos ter determinação algumss vezes, sim, mas também uma boa dose de realidade. Por que não apenas fazer paz? Riqueza é algo tão bobo. E não me olhe com essa cara. Eu trocaria toda a fortuna do mundo por alguns dias a mais com o seu irmão. Arrependo-me de ter trocado ele por algumas moedas. E espero que possa perdoar o que eu fiz algum dia, mesmo que tenha suportado conviver comigo por tanto tempo carregando essa dor.

Amamos você muito, Suehisa. Sei que você não pôde fazer tanto quanto deveria, mas fizemos tudo para o seu próprio bem. Não fomos maus. Não fomos bons. Apenas queríamos arrumar um jeito de sair com vida. Pode extrair uma lição boa disso, felizmente. Há muita coisa esperando por você nesse mundo tão vasto. Quero que volte para Iwagakure algum dia. Por mais que eu concorde com as suas idéias bobas, seja para os outros o que nunca puderam ser para nós. Pessoas bem-intencionadas nesse mundo são escassas, mas tampouco você precisa ser uma das más. Lembre disso quando for fazer uma nova história. Conte-me cada detalhe quando for fazer-me uma visitinha e nem pense em esquecer de fofocar sobre seu primeiro beijo e as coisinhas que fazem essa vida valer a pena. Vá dormir, Suehisa. É a última ordem que dou-lhe. Siga a sua vida, a partir de agora. Amanhã você será uma Kunoichi da Aldeia das Nuvens, estou tão orgulhosa... Você sabe. Eu amo você, jamais esqueça. E, quando pensar em desistir...

O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre — Sue despertou, subitamente. Esfregou os olhos, respirou o ar e olhou ao seu redor. Estava sozinha. E não estava, também. Apenas estava começando.

QUALIDADES & DEFEITOS



QUALIDADES
Grande Controle de Chakra (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Perita Elemental: Hyōton (00)
--
DEFEITOS
X Criofobia (1)
X Cavalheira (Código de Honra) [1]
X Agressiva (1)
X Sempre Jovem (1)
X --
DATABOOK

♦ [03 +1] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [00] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [07] Inicias
♦ [01] Extras
♦ [00] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (20)

Kunai (10) [10]
Shuriken (4) [4]
Kibaku Fuda (20) [5]
Ampola vazia (1) [1]
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Fūton
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton
Afinidade Elemental: Fūton, Suiton e Hyōton

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 11
MISSÕES REALIZADAS

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS

Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.


Última edição por Aes Sedai em 6/4/2020, 17:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudei as duas Qualidades de 1 ponto pela Habilidade em Ninjutsu, de dois.)
Aes Sedai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71201-ficha-suehisa-yuki#540771
Angell
Game Master
[FICHA] Suehisa Yuki Giphy-downsized-large
[FICHA] Suehisa Yuki Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FICHA] Suehisa Yuki Scre1755
[FICHA] Suehisa Yuki LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido