Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
O grande dia havia chegado; Kaido sairia de Kumogakure para sua primeira aparição em um evento mundial junto aos demais Kages. O líder do trovão estava ansioso para conhecer aqueles que eram os mais fortes guerreiros das grandes nações shinobi, e ele também se questionava a respeito do poder e da personalidade dos demais Kages. Em seu íntimo, Kaido desejava poder assistir a um embate, a uma demonstração de poder dos famosos guerreiros, no entanto, ele sabia que as chances daquilo acontecer eram quase nulas. O Chunnin Shiken era um evento tradicional e que possuía na verdade muitos fins políticos. Por mais que a aliança que antes existia entre as grandes vilas tivesse sido dissolvida com a morte daqueles que há haviam estabelecido, dificilmente alguma vila faria algum movimento para ofender ou prejudicar outra.
Kaido. Sabia que ele talvez não fosse bem visto pelos demais Kages, afinal, ele havia assumido o cargo de uma lenda viva do mundo shinobi e também uma colega dos demais líderes, Arthuria. Explicar as circunstâncias em que o jovem havia assumido o cargo de Raikage não seria fácil, mas no fundo Kaido não ligava muito para isso... Ele falaria o menos possível sobre os incidentes que envolviam Hinka e Arthuria, mas também procuraria não ofender os demais Kages com mentiras.

O Raikage havia chegado aos portões antes mesmo de seus seguranças e dos genins que também iriam viajar para Uzushiogakure. O líder da vila se encontrava de pé e estático, estudando com seus olhos a arquitetura dos portões.
Kaido vestia seu manto branco com o símbolo do trovão estampado nele, portava seu tradicional chapéu de Raikage, duas belíssimas espadas que se encontravam amarradas na cintura e nas costas do guerreiro, e também um receptáculo de areia que também era transportado em suas costas. O garoto estava pronto para a viagem, pronto para sua primeira grande aventura longe de Kumogakure.
A espera de Kaido era pela chegada de seus guardas. Os dois jovens que Kaido havia selecionado para lhe acompanharem naquela viagem não eram pessoas muito familiares para o líder da vila, eram guerreiros que haviam se destacado nos últimos tempos, pessoas que mereciam aquela chance... Kaido ansiava pela chegada da dupla para que pudesse conhecer seus poderes e rostos antes de partirem.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Raikage e Guardas partirão daqui, mas caso os genins também queiram usar esse tópico eles podem ficar a vontade.

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada e a Cabaça de Areia se encontram nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Fosse o destino ou uma simples ave negra a trazer o pergaminho pela janela quase fechada, a convocação veio no meio da noite e colocou-me a caminho de algo que me conectaria com a perspectiva que eu tanto buscava. As cabeças do sistema shinobi se reuniriam e colocariam à vista das nações seus costumes e políticas, todos sob minha perspectiva juíza e curiosa.

– É uma missão importante dessa vez, mais complexo que simples informações – o lobo que me fazia companhia na sala enquanto preparava os equipamentos tratou de evidenciar o óbvio.

– Teoricamente a segurança do Kage e certa representação da imagem da vila vão estar depositados no seu desempenho e, mais importante que isso, no desempenho de outra provável pessoa que você nem sabe quem é. Não acha estranho esse interesse por você?

– É natural – dei uma pausa e reorganizei a arrogância que sairia das palavras.

– Você não está errado, é estranho. Mas ao mesmo tempo é natural, levando em conta o cenário político não tão estável da Nuvem. De qualquer forma, estranho ou não, só temos a ganhar. Talvez seja o destino.– Respondi e deixei a voz implicar o fim da conversa.

– É isso que me preocupa.

Tudo estava devidamente acolhido pelo corpo, sejam as espadas em “x” nas costas ou as bolsas de equipamentos com uma série de utilidades. Apesar da pouca inclinação ao taijutsu, nada impedia meus movimentos mais flexíveis e complexos. Os saltos foram ligeiros, me colocaram da janela para os telhados e ao portão em seguida.

– Raikage-sama. – Curvei pouco a coluna em uma mesura sutil de quem respeitava, mas desconhecia.

– Compreendo a importância da missão e do meu papel, apesar de poupá-lo da especificação do que entendo. – Fui direto ao assunto, ao contrário do nosso primeiro encontro e interação, ali eu estava em missão e cultivando os ventos e direções da Nuvem, deveria haver o compromisso e a frieza de um shinobi.

– Digo isso pois precisamos de alguns pontos a respeito da sua segurança acertados antes de partirmos. Um sinal discreto que alerte o perigo, protocolos acerca do que fazer em situações prováveis e o quanto somos livres para seguirmos nossa perspectiva acerca do que é cabível ou não em situações que demandem um julgamento difícil e rápido.  

Terminei e procurei seus olhos com os meus, estavam rubros e carregavam três marcas riscadas cada um. O homem vestia o manto tradicional de Kage e escondia o rosto atrás da sombra do chapéu.


HP [650/650] | CH [706/1300] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo de uma capa negra que cobre e oculta os movimentos do corpo inteiro.

Byakugō no In: ch [500]

Buff's utilizados:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 500mL de tinta
+ Pincel
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10

+ Pergaminhos médios x7 (1 livre):
[2 Katon Gōenka]
[2 Katon: Zukokku]
[2 Amenomihashira]


+Pergaminhos pequenos x7 (5 livres):
[1 Katon: Haijingakure no Jutsu]
[1 Kage Bunshin (594CH)]
Descrições:


[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  21FBGqr
-手錠-

HP: 825/825 - CH: 1125/1125 - ST: 00/06
Poucos minutos antes de partir, Suuichi encontrava-se sentado à beira de sua janela, lendo e relendo o pequeno pergaminho que recebera. "...Está de brincadeira.", pensou, "Eu fui mesmo convocado pra esse negócio?".

Guardando o artefato no bolso, levou a mão à testa, ansioso. "De todos os momentos, eu tenho que me afastar do vilarejo logo neste?". O rapaz ouviu uma porta se abrir, ao virar-se, vislumbrou sua irmã entrando sonolenta na sala.

ー Irmão, para onde está indo? ー Disse, confusa. O rapaz, pego de surpresa pela pergunta, tomou alguns segundos para pensar.

ー ...É complicado. ー Respondeu. ー Mas terei que ficar longe por alguns dias. ...Você já está conseguindo se virar bem sozinha, então preciso de tenha um pouco de paciência. ー A menina, no entanto, balançou a cabeça em retorno.

ー Não é comigo que estou preocupada.

ー ... ー O silêncio perdurou por dolorosos segundos, ainda que o ninja soubesse do que ela estava falando. O garoto tomou um tempo para pensar, se levantou e caminhou até a garota. Agachando-se para ficar na altura dela, pôs-se a falar.  ー Ichigo, Escute. Quando eu voltar... eu vou fazer de tudo para resgatar a Sawa, tudo bem? De todos os momentos, esse é o que preciso mais do que nunca... que confie em mim.

Ela demorou um tempo para decidir-se, mas enfim assentiu. Os dois já haviam sobrevivido por coisas muito piores, uma adversidade dessas jamais seria suficiente para abalar a confiança que tinham um no outro.

[...]

A sua casa ficava muito distante do portão, por isso teve um bom tempo para pensar. Fora tudo muito repentino, nunca havia visto o Raikage em pessoa na sua vida. E agora, estaria servindo como seu guarda ainda como um chuunin. "Me pergunto que tipo de pessoa ele deve ser...".

Chegando no local, deparou-se com um homem trajando um enorme manto branco, duas espadas embainhadas e uma enorme cabaça amarrada nas costas. Um ser que nunca vira antes na vida. Ao olhar ao redor, no entanto, um rosto familiar chegou aos seus olhos. ー ...Artemo? ー Indagou. Claramente, era uma pergunta retórica. Lembrava-se muito bem da aparência dele e dos momentos peculiares que passaram juntos. No entanto, uma característica se destacava no seu semblante. ー Seus olhos... estão diferentes.

Por processo de eliminação, acabou concluindo que o homem que vira antes era, de fato, o Raikage. Rapidamente forçou-se a se curvar, cumprimentando-o apropriadamente. ー Raikage-sama, me chamo Suuichi Nara. ー Não falou mais do que necessário. Como o próprio líder do vilarejo o convocou, não precisaria informar-lhe do porquê de estar ali. ー Se possível, senhor, gostaria de tomar um momento para discutirmos protocolos antes de partirmos para o local em questão.

Aguardou pacientemente a resposta dos dois presentes. Os olhos do rapaz exalavam preocupação, sua mente ainda ocupava-se de problemas pessoais. No entanto, mantinha-se em total alerta. Já tinha experiência suficiente em combate para nunca deixar-se baixar a guarda.


Coisas:
Consideracoes:
Aparência. Fuuma Shuriken presa nas costas e as duas Tokens presas atrás da cintura, paralelas.

Movimentos em velocidade 4. Tudo tentativa, atento a tudo.

Equipamentos:

Main (20 Espaços):
+ Token x2 [10 Espaços]
+ Kunai x2 [2 Espaços]
+ Fuuma Shuriken [4 Espaços]
+ Fios de Aço 20m [4 Espaços]

Bolsa de Armas 1 (20 Espaços):
+ Kibaku Fuuda x8 [2 Espaços]
+ Hyōrōgan x10 [2,5 Espaços]
+ Zōketsugan x5 [1,25 Espaços]
+ Makimono Pequeno x2 [2 Espaços]
+ Makimono Médio x2 [6 Espaços]
+ Kemuridama x5 [5 Espaços]

Bolsa de Armas 2 (20 Espaços):
+ Hikaridama x18 [18 Espaços]

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Inteligência Aguçada: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Inteligência Matemática: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Doton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.


Ficha
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kaido se matinha olhando para o horizonte, para além dos portões. Apesar da aparência dispersa, o jovem estava mais consciente do “agora” do que provavelmente qualquer outra pessoa dentro da vila. Kaido sentia o movimento dos habitantes e mesmo de olhos fechados o guerreiro podia perceber a existência e a vida ao seu redor, era como se ele tivesse despertado um novo e excepcional sentido.
Quando a dupla alcançou os portões, Kaido ainda se mantinha de costas, observando, ouvindo, sentindo...
Kaido se virou para seus guardiões. O jovem esbanjava seu habitual e sereno sorriso, que talvez transmitisse um pouco de malicia para os mais reparadores – Ohayo!! Como vocês estão? Preparados? -. A dupla parecia mais ansiosa do que Kaido, que mesmo diante das preocupações expressadas por ambos seus guardas, se manteve estático e com o mesmo sorriso despreocupado no rosto.
Quando ambos terminaram de expressar suas ideias, Kaido se aproximou de ambos e colocou uma mão sobre o ombro de cada.

“Acredito que sinais e até mesmo protocolos não serão necessários. Se alguma coisa acontecer nós três estaremos conectados, e seremos capazes de nos entendermos e nos comunicarmos de imediato. Nenhum protocolo ou sinal será tão eficiente quanto a isso”.

Kaido transmitiu seus pensamentos para seus aliados, mas não se demorou a abandonar a conexão e voltar a fazer uso de sua voz para se comunicar.
O líder da vila retirou sua mão do ombro de seus subordinados, mas não antes de poder sentir parcialmente o que eles sentiam. Uma última frase foi enviada mentalmente para Suuichi e essa teria sido feita em resposta a angústia que o garoto parecia sentir.

“Se houver algo que eu possa fazer para lhe ajudar, basta me dizer”.

Kaido podia ser individualista e ambicioso, mas ele também possuía empatia e sabia quando era a hora para estender uma mão ao invés de fazer uso dessa para dar forma ah um selo.
- Senhores, acho que antes de qualquer coisa nós deveríamos nos apresentar e trocar algumas informações relevantes para o bom andamento de nossa missão. Bom, deixem que eu começo... Sou Yamanaka Kaido, Raikage, sou especialista em sensoriamento e em comunicação, mas não se enganem, apesar de minhas habilidades de suporte eu também sou um bom usuário de ninjutsu e fuinjutsu... Ah, e talvez vocês tenham ouvido boatos... E... bom, esses boatos são verdadeiros, eu sou o portador da besta de uma cauda, mas isso não faz tanta diferença para nossa missão, apenas resolvi abrir o jogo, sabe -.
Kaido esperou ansioso para que seus aliados revelassem suas habilidades, mas esperava deles detalhes um pouco mais aprofundados do que ele próprio havia revelado “Meus poderes não são tão interessantes afinal”.
Quando as apresentações terminassem Kaido voltaria a se pronunciar – Ok, acho que isso é tudo que precisamos por hora. Não acredito que iremos precisar de uma formação muito elaborada. Voces dois podem me acompanhar lado a lado, se alguém tentar se aproximar eu saberei... E vocês também – Kaido terminou apontando seu dedo indicador para a própria cabeça, fazendo sinal para que os dois entendessem que caso algo acontecesse eles seriam rapidamente informados por meio das técnicas de Kaido.
- Vamos -. Kaido cruzaria os portões logo em seguida, deixando a vila do trovão e rumando em direção a Uzushiogakure.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.275 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Raikage e Guardas partirão daqui, mas caso os genins também queiram usar esse tópico eles podem ficar a vontade.

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada e a Cabaça de Areia se encontram nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

_______________________

Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sortudo
http://narutorpgakatsuki.net

[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  Xonya8d
-Fear The Sea-

HP: 200/200 - CH: 425/425 - ST: 00/01
- Mas o que será agora?! - disse Wham, levantando de sua banheira, enquanto pegava o pergaminho entregue por uma ave de rapina na janela de seu banheiro, um pouco irritado de ter que se levantar do reconfortante banho quente. Não durou muito até que... - FINALMENTE, O GRANDE DIA!!! - Wham gritou de felicidade e empolgação, em saber que sua ansiedade seria poupada, por estar recebendo a carta de anunciamento do começo do grande torneio Chunin. Rapidamente mudou seu humor, não mais irritado, e, logo se arrumando e colocando sua roupa, despedia-se de seu patinho de borracha, Bob. - Adeus BOB!! Estarei voltando com grandes histórias pra te contar!! - Por não ter tido muitos amigos, em especial também por não ter conhecido seus pais, Wham acabou por criar essa figura imaginável de um amigo em um objeto pequeno e amarelo de plástico, chamado por ele de Bob. Não era porque ele era maluco ou algo assim, mas quando se vive sozinho a vida inteira, era a maneira dele de conseguir se motivar pelo dia.

Tomando um café reforçado, daqueles que fazem você querer dormir de novo, o homem-peixe se arrumou novamente, checou se não estava esquecendo nada, vestiu sua roupa, pegou os equipamentos e terminou de ler a carta que havia sido enviada para ele. - QUE INCRÍVEL, meu primeiro torneio!! Pelo o que diz aqui, posso até mesmo acompanhar o Raikage na jornada até essa tal de... Vila do Redemoinho? - não conhecia de quase nada do lugar, e nem mesmo sequer tinha visto o Raikage pessoalmente, nem de vista. Naquele momento, a empolgação tomava conta do corpo de Wham, que o fazia sorrir descaradamente sem muito controle. Sem enrolar mais, o genin saiu de sua casa, saltando pela janela de seu quarto em busca do conforto dos telhados da vila, onde poderia percorrer um caminho mais rápido, sem muitas curvas e obstáculos imprevisíveis, mas acima de tudo, poderia poupar tempo e encontrar o tão famoso Kage da vila, o portão então era o seu objetivo.

A medida que se aproximava do lugar, podia ver ao longe 3 figuras totalmente desconhecidas, dois aparentes ninjas e um homem com um manto branco. Entretanto, ao passo que diminuía sua distância deles podia perceber que, muito provavelmente, era a lenda viva de sua aldeia, o raio estampado em sua roupa não o deixava acreditar o contrário. - Até que enfim, o Raikage! - dizia, enquanto apoiava seus dois braços em sua cintura, virando um pouco a cabeça. Vestindo seu manto azul-esverdeado com sua bandana vermelha no rosto, adornado de bolsas de armas e duas espadas longas na cintura, o homem parou e fez uma reverência um tanto peculiar, apoiando dois dedos na testa e a outra na cintura, curvando o tórax e parecendo totalmente estático. - Muito prazer a todos, sou O PODEROSO WHAMMM!! - dizia enquanto extravagava suas ações. - E serei um dos genins de Kumo participantes do torneio. Espero que seja mais difícil que meus treinos matinais, onde eu supero meus GRANDIOSOS limites!! - e, novamente se gabando, ele para e se volta a um assunto mais direto para os cavalheiros, poupando-os de sua grandiosidade. - Mas e então, estaremos esperando mais alguém ou podemos partir? Parece que cheguei na hora certa! - e caso todos concordassem em partir, seguiria-os em direção ao torneio.



In-Game:
Consideracoes:

~Aparência~
Com sua bandana ninja amarrada na cintura, mostrando o símbolo da Névoa no centro, Wham possuía sua típica faixa vermelha no rosto, enquanto trajava sua roupa ninja, adornada de bolsas de armas e trajando duas espadas (tokens) na cintura.

Equipamentos:
+ Kibaku Fuuda x8 [2 Espaços]
+ Hikaridama x8 [8 Espaços]
+ Kunai x2 [2 Espaços]
+ Fuuma Shuriken [4 Espaços]
+ Fios de Aço 20m [4 Espaços]
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x10
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x5
Jutsus Utilizados:

Buffs:

Perito Elemental (Suiton)

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Ficha

_______________________

[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  D659bba1a94b987c9d3983249a7f2d75
[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  FZXRcBS
-
Do you fear death?
Do you fear that dark abyss?
All your deeds laid bare
All your sins punished?
I can offer you an escape
-
Sortudo
Sortudo
Genin
Vilarejo Atual
[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Sorri ao avistar e ouvir Suuichi, um rosto conhecido a nos acompanhar na missão. Minha cabeça confirmou sua afirmação quase interrogativa, guardando os detalhes e cumprimentos adequados para quando os protocolos estivessem mais distantes.

Senti a mão do homem pousar no meu ombro e os músculos retesaram. Por um momento a desconfiança tomou conta e me encontrei prestes a disparar, mas a voz do Kage penetrou os pensamentos e tive a atenção roubada pelo feito no mínimo estranho. O corpo não deixou de estar preparado para uma ofensiva que não existia naquele instante, porém a mente misturava-se com a voz estranha e as informações faziam sentido conforme ecoavam. Certamente era uma habilidade do Raikage, algo que interferia diretamente na mente dos alvos.

Confirmei com um aceno o que meus pensamentos captaram como deles, a mão deixou meu ombro e os ouvidos se atentaram na apresentação e instruções. Gravei atentamente as palavras e aproveitei o fim precoce das mesmas para completa-las com as minhas.

ー Uchiha Artemo, minhas habilidades são voltadas ao genjutsu e ninjutsu, incluindo o uso de elementais. Também domino Iryō Ninjutsu e tenho experiência em rastreamento. ー Respondi brevemente com clareza e inexpressão, os pensamentos presos a um único detalhe.

Encontrar-me com um Jinchuuriki não muito após estudar e considerá-los interessantes o bastante para perder uma ou outra noite de sono era, se eu não estivesse enganado, outra fagulha do destino a me esquentar. Dividido entre os pensamentos e ouvidos, revivi informações sobre a besta de uma cauda enquanto Suuichi descreveria suas áreas de atuação.  

Tomei o lado direito de Kaido para mim, ficando um pouco atrás da linha dos seus ombros. As últimas instruções correram com o grito infantil de dentro da vila, responsável pelo provável assalto a todas as atenções. A minha foi pega por um breve segundo e novamente furtada, agora pelo lobo que também se juntava a missão e nos seguiria mantendo-se logo atrás de mim.  


HP [650/650] | CH [706/1300] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo de uma capa negra que cobre e oculta os movimentos do corpo inteiro.

Byakugō no In: ch [500]

Condições do personagem: Desde o início da missão todos os músculos estão atentos e preparados, os olhos correm velozes e sempre a procura de estranhezas, a audição afiada como navalha. Rá mantém constantemente o olfato de lobo em sua máxima capacidade.

Buff's utilizados:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 500mL de tinta
+ Pincel
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10

+ Pergaminhos médios x7 (1 livre):
[2 Katon Gōenka]
[2 Katon: Zukokku]
[2 Amenomihashira]


+Pergaminhos pequenos x7 (5 livres):
[1 Katon: Haijingakure no Jutsu]
[1 Kage Bunshin (594CH)]
Descrições:


[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hummingbird
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


A hora era chegada. Faziam pouco mais de vinte e quatro horas que eu recebera a visita do pássaro colorido com boas novas. Com os trajes e equipamentos já devidamente colocados, apertava a maçaneta enquanto fitava o estreito caminho do jardim entre a porta da casa e sua saída com um olhar vazio. Já esperava há algum tempo um convite para me provar suficiente e elevar meu nível shinobi na aldeia, mas aquilo... É difícil descrever a sensação. Não seria uma missão ou teste supervisionado, mas um evento de nível internacional, com outros genin, de outras aldeias e com o olhar do líder da nossa vila de perto. A insegurança batia à porta, mas não era uma oportunidade que eu poderia me dar o luxo de recusar. Era hora de provar meu valor, e, mesmo que eu falhasse, algo deveria sair da experiência. Com um último vislumbre do interior de casa vi a carta que deixava em cima da mesa para minha mãe. Ela já não voltava para casa há três dias. Talvez a situação do hospital fosse séria, mas nem mesmo aparecer... Suspirei. Era o trabalho dela, ela faria o que fosse necessário, assim como eu. Nos veríamos quando eu voltasse, e quem sabe eu pudesse lhe dar boas noticias.

Mesmo de longe era possível perceber as únicas almas vivas no local indicado para o encontro na carta. Quatro pessoas: dois homens mais altos que eu e dois que pareciam ter por volta de minha altura. Por um momento, ver a quantidade de armas que alguns deles carregavam me fez sentir despreparada; desejei então ter, no mínimo, me preparado melhor quanto aos equipamentos e conhecimentos do local para onde estaríamos indo. Segurei a vontade de praguejar em voz alta enquanto me aproximava; agora já era tarde, eu deveria apenas seguir confiando em minhas habilidades.

Meus conhecimentos não me permitiam julgar quem estava ali para ser participante do torneio, como eu, mas as vestimentas deixavam claro quem um deles era; coberto por seu manto branco e seu chapéu estampado com o kanji para "raio". Era surpreendente como ele era jovem. Mantive o ritmo e alcancei sua posição. Me aproximei o suficiente apenas para que me ouvissem e fui breve em minha apresentação: – Olá... Sou Hōki Yui. Fui convidada para participar do torneio genin na Aldeia do Redemoinho. Acredito que seremos companheiros de viagem. - Finalizei me direcionando a todos. – É um prazer, Senhor Raikage. - Concluí tentando demonstrar o máximo possível de respeito e logo me mantendo um pouco atrás dos mesmos. Olhei em volta tentando enxergar se mais alguém se aproximava. Me perguntava se Enmei participaria também da competição. Um rosto conhecido agora não faria mal algum.

HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06


Considerações:

Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

--

_______________________

[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
Hummingbird
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Starrk
http://narutorpgakatsuki.net
Havia chegado então o grande dia, não consegui dedicar-me cem por cento como gostaria no entanto, estava me sentindo bem e confiante só o fato de saber que estou indo a caminho dos futuros Jonnins e até Kages me animava. Eu queria ver poder, técnicas que deixariam qualquer um de boca aberta e conhecer mais sobre os outros vilarejos; Isso sim era realmente excitante de participar. Eu não perdi tempo e caminhei até o local onde fui avisado sobre a partida, sempre um pouco longe afinal não queria conversar ou algo do tipo era só participar do exame e, não fazer amigos. Sim realmente sou bem antissocial mas não ligava pra isso, eu cheguei e o grupo já estava partindo ignorei a presença de todos com exceção do Raikage-sama, que era uma dessas pessoa poderosas a qual eu gostaria de tê-lo conhecido antes.

Não estava junto do grupo, eles estavam em frente ao portão e nem mesmo com a chegada o homem usando o traje de Raikage virou-se; ele estava realmente calmo e me pareceu ser muito frio  e eu, bom quem sou eu pra criticá-lo? Eu estava observando de cima de uma árvore até o momento em que os portões da Nuvem foram abertos e eles começaram a partir, chequei se não havia esquecido alguma coisa rapidamente eu não tinha muita coisa então não demorou. Saltei até a última árvore e quando não tinha mais fui na direção me juntar ao grupo ficando ao lado de uma menina a qual olhei por um milésimo de segundo, todos estavam bem vestidos e eu estava com o simples traje ninja da vila e em nada me incomodava aquilo. - Raikage-sama!. Foi a única pessoa a qual saudei quando cheguei, pus as mãos no bolso e segui acompanhando o grupo sem observar ninguém em especial eu só queria mesmo chegar nesse novo local, era a primeira vez que sairia da vila seja pra fazer qualquer coisa e mal podia esperar para conhecer os novos lugares e deleitar-me da viagem que tinha certeza ser magnífica.

Zakuro

HP: 550/550 CH:375/375 00/05
Umas parada aí:
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Grande Vitalidade (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Armas e afins:
Kunai: 07
Shuriken: 07
Kemuridama: 06
Considerações:
- Tô partindo, fogo nos racistas.
- Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach.

_______________________

[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Starrk
Chūnin
Vilarejo Atual
[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  4048e672359970f4d46029c6deeef501

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hummingbird
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


Reaver Kumo era como uma benção. Apesar do pouco tempo ausente, parecia que havia ficado anos longe de casa; tanto acontecera nos últimos dias e, junto disso, eu havia me tornado uma Chunin. Enquanto caminhava pela entrada da aldeia me perguntava se tudo isso realmente significava algo; um título, depois de presenciar tanta maldade, ver parceiros morrendo frente a mim e quase ser morta por... era difícil imaginar uma descrição para aquelas coisas. Independente de tudo eu estava viva, além de ter uma visão mais clara sobre as coisas nesse mundo. Haviam inimigos por aí que não podiam ser facilmente derrotados, inimigos que beiravam divindades; além disso, Konoha guardava consigo duas crianças que portavam esse poder... A relação das vilas sempre foi duvidosa, com essa informação pelo mundo é difícil imaginar o que aconteceria.

Independente de tudo, agora eu só podia continuar em meu caminho para buscar força. Não seria fácil, mas eu deveria proteger todos que eu pudesse e... O que acontecera naquela ilha apenas me encorajava a buscar o poder que um dia me deixaria hábil à proteger todos, pois a única certeza que eu trazia daquele lugar é que, independente de onde eu estiver, aquela mulher voltará a me encontrar.

HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06


Considerações:

Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

--

_______________________

[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
Hummingbird
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Starrk
http://narutorpgakatsuki.net
Retornar a vila era uma sensação inexplicável, embora a experiência do Chunnin Shiken havia sido muito boa e vários conhecimentos além da minha imaginação haviam sido adquiridos e, conhecer uma nova vila e seus respectivos líderes além dos outros Gennins cada um com sua particularidade, seu tipo de jutsu foi muito bom presenciar mas é como dizem a sensação de estar em casa é a melhor. No caminho de volta para a vila eu lembrava de como foi cada momento mas isso agora ficou pra lá afinal o objetivo foi alcançado. Oficialmente eu era um Chunnin, e este desde o momento de início da preparação do evento era o foco principal, ele foi alcançado e isso traria coisas novas a minha vida.
Cheguei enfim e passei pelos portões da nuvem, pensava a todo momento no ocorrido e agora que um objetivo foi alcançado, três nasceram no lugar; Trabalhar como um Chunnin, Ficar o mais forte possível; Tornar-me um Jonnin. Foi com esse pensamento que ao me despedir do restante eu saí, fui pra casa ansioso para conseguir isso o mais rápido possível era a hora de arrumar uma profissão, subir a minha graduação e ser tão forte a ponto de derrotar qualquer um, a ponto de ser reconhecido pelo próprio Raikage-sama, a ponto de trabalhar diretamente na sua guarda e viver assim, sempre descobrindo coisas novas. Foi quando eu me toquei que estava muito alegre e então revesti o capuz que usava e me escondi na minha sombra, onde era seguro e quieto e continuei a caminhar.


Zakuro


HP: 550/550 CH: 375/375  ST: 00/05

Considerações:
Só retornando a vila mermo
Umas paradas aí:

Kunai: 06 Shuriken: 07 Kemuridama: 06

_______________________

[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Starrk
Chūnin
Vilarejo Atual
[Encontro & Saída] Chunnin Shiken  4048e672359970f4d46029c6deeef501

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos