>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Treino // A ninja mais rapida e o beijo de despedida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Treino // A ninja mais rapida e o beijo de despedida - em Seg 23 Mar 2020, 20:06


Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

Takane não conseguia acompanha-la, Megumi era extremamente rápida e se sentia ainda mais rápida agora que havia conseguido curar sua perna fragilizada por uma explosão, por um lado a Jounin se sentia feliz por sua amada, mas a forma com que ela corria a deixava incomodada já que estava sempre a sua frente e diga-se de passagem Takane não era uma ninja lenta, ou pelo menos ela não se considerava assim, a menina tentava acompanhar Megumi mas era quase impossível, as duas estavam simplesmente brincando de pega pega em konoha onde seu papel principal era sair atrás de Megumi que estava em “recuperação” após a cirurgia, o que a surpreendia era a velocidade de sua recuperação da Uzumaki, como se dizia os uzumakis eram dotados de uma grande capacidade física e mental além de um corpo de dar inveja em muitos ninjas, e isso Takane sabia bem já que não conseguia acompanha-la mas conseguia ver sua comissão de frente se movimentar a medida que ela saltava pelos prédios e isso a deixava levemente animada.
“Você parece um velho tarado” Disse Taika.
--Mas eu sou uma velha tarada... e não vem não você pode xinga-la ofendela, dizer que a odeia, mas não pode negar que ela e uma baita de uma mulher gostosa --- Disse Takane sentindo as bochechas ficarem vermelhas.
“Esta perdendo ela de vista a sua “Baita mulher gostosa”” Ironizou a irmã ao perceber o claro distanciamento entre as duas.
--O que quer que eu faça, ela parece ter molas no pé—Disse Takane.
As duas tentavam alcançar Megumi, mas era em vão a shinobi simplesmente parecia exercer uma força nas pernas que Takane não conseguia compreender, até que se cansou e usou do Hiraishin para se teleportar no local onde estava Megumi, saltando por cima e vendo a mesma inclinar o corpo para frente enquanto ria e desaparecia da vista da menina.
--Você acha que trapaceando consegue me pegar? Talvez na próxima reencarnação --- Debochou Megumi mantendo agora uma distancia maior ainda enquanto Takane tropeçava no varal de uma casa e ficava enroscada em seus fios.
“ A sua coelha desapareceu!” Murmurou Taika já sem paciência com aquela brincadeira infantil.
---Vai me contar algo novo? --- Disse a sacerdotisa da luz se desenrolando das roupas e voltando a correr concentrando agora uma maior quantidade de chakra em seus pés numa tentativa de ao menos diminuir a distancia, Megumi por sua vez continuava rindo enquanto as duas agora subiam sobre o monte dos kages, Megumi ficou sobre o nariz do Hokudaime hokage e Takane sobre o Yondaime Hokage, Takane mostrava uma clara canseira física, já sua namorada se quer havia soado, era o momento ideal Takane concentrou chakra nos pés e saltou na direção de Megumi que não se moveu pegou a mão dela e então como um verdadeiro corredor ela saltou para cima do monte onde a luz do sol brilhava com mais intensidade, pegando Takane no colo e a beijando.





Considerações:


Treino de velocidade

Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 8 Pontos 150 Dano/ +1 ms


_______________________

Treino // A ninja mais rapida e o beijo de despedida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : Treino // A ninja mais rapida e o beijo de despedida 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: Treino // A ninja mais rapida e o beijo de despedida - em Seg 23 Mar 2020, 20:15

@
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.