NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_lcap[Cena - Graduação] Jogos de Poder Voting_bar[Cena - Graduação] Jogos de Poder Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr10
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: JOGOS DE PODER

@Netero

Nem todos os ninjas estão preparados para se graduarem aos mais altos níveis da hierarquia shinobi, mas a verdade é que, em algum momento da carreira, todos serão testados, para verem se são capazes de ascender. O que Netero Remur não sabia era que a hora dele ser testado chegaria cedo. Ele estaria a sua casa, logo pela metade da tarde, quando um pergaminho entregue por um carteiro, lhe indicando todos os detalhes de uma missão secreta. Ele reconheceria autenticidade do documento quando visse a assinatura do Raikage e do conselho da vila. A mensagem era clara e precisa.

"No Norte da vila, está surgindo uma organização paramilitar de ninjas de médio grau de Kumogakure. Eles se denominam como Shiromatsu. Existem relatos de que eles estão controlando o comércio da cidade, e que estão extorquindo moradores e comerciantes. Sua missão é se infiltrar no Norte da vila e investigar sobre a organização. Lembre-se de tomar muito cuidado, afinal muitos Chuunins já foram colocados para investigar esse grupo e acabaram simplesmente desaparecendo. Você pode ignorar a missão, mas lembre-se: se a Shiromatsu ganhar mais força, eles poderão acabar tomando conta de toda a vila."

Spoiler:
Post 1/10


Última edição por Indra em 29/3/2020, 00:56, editado 2 vez(es)

_______________________

[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Netero
Tokubetsu Jonin
[Cena - Graduação] Jogos de Poder The-nuclear-weapon
[Cena - Graduação] Jogos de Poder The-nuclear-weapon
O dia estendia-se numa tranquilidade digna da quietude que me colocava sentado frente à mesa de escrivaninha, escrevendo coisas que eu sequer sabia o motivo. O pincel em mãos era arrastado pelo pergaminho em branco que estava sobre a mesa, eternizando palavras que vinham à mente de maneira inesperada.

"Vivo
Não há um homem sequer que tenha pago os próprios castigos
Pesar de ser vivo sem entender os próprios instintos
Caminho pela contramão da estrada escrevendo versículos..."

A poesia ainda não estava pronta, afinal, havia perdido um bom tempo do meu dia deitado em minha cama, refletindo algo que eu nem sequer me lembrava. Cocei a nuca, pensando em uma continuidade para o poema e, quando a frase veio à mente, ouvi o som de batidas na porta. Respirei fundo, me levantando, e deixando o pincel ao lado do pergaminho. De pés e peito desnudos, vestia apenas uma calça fina de coloração preta. Sem muita pressa, abri a porta poucos segundos após a batida, graças ao tamanho da casa, mesmo rastejando, eu chegaria na porta rapidamente.

Era um carteiro. —— Boa Tarde. —— Cumprimentei-o, dando um leve sorriso de canto de rosto.

Era um jovem rapaz que aparentava ter seus doze à treze anos. Entretanto, não era muito inteligente julgar pelas aparências, então me abstive de comentários mentais sobre o mesmo. Me retive à ouvi-lo para saber do que se tratava sua visita.

—— Boa Tarde, Netero Remur? —— Saudou, fazendo uma pergunta logo em seguida.

—— Sim, sou eu. —— Dei um passo para o lado de fora da casa, curioso com o que ele iria me entregar.

A carta, já em suas mãos, foi estendida em minha direção. A peguei, agradecendo o serviço feito.

—— Obrigado. —— O rapaz acenou positivamente com a cabeça e saiu andando.

A carta em si parecia não revelar muita coisa, entretanto, no fundo, eu rezava ser alguma carta informal dos monges do mosteiro. Retirando o lacre enquanto entrava para casa, percebi numa leitura rápida que se tratava de um assunto do Alto Escalão. Não que eu não quisesse executar a missão, entretanto, teria de deixar meu passatempo à espera. Respirei fundo mais uma vez, coçando a nuca enquanto caminhava até o armário, pegando as coisas necessárias para partir. Uma camisa e os armamentos, era tudo que eu precisava. Nem sequer pensei em colocar um calçado.

Pronto para partir, deixei a casa pela janela frontal que dava para as ruas. O pergaminho que, antes estava sobre à mesa, aberto, agora estava fechado em minhas mãos, enquanto saltava em direção ao local designado. A intenção era chegar ao local o mais rápido possível, evitando aglomerações, por isso, usei o telhado das casas como passarela, cortando caminho, saltando sobre as bifurcações e becos. A missão parecia apresentar teor perigoso, logo, a seriedade e profissionalismo eram algo importantes para o sucesso da missão, assim como minha sobrevivência. Por isso, a atenção era voltada para toda energia que estava ao arredor, tentando manter uma monitoração de cerca de, no mínimo, um quilometro.

500 HP
500 CH

ST: 00/04

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 18,25/20:
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Kaden
Jōnin
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr10
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr10

Narrador: Indra

CENA - JOGOS DE PODER

@Netero

As tardes em Kumogakure são um pouco mais movimentadas do que a parte da manhã, geralmente por trabalhadores autônomos, entregadores, jovens e aposentados. Quando Netero chegou ao local onde deveria, ele poderia analisar que o local estava normal, pelo menos todo mundo estava na rua, famílias andando tranquilas e aparentemente despreocupadas, crianças brincando na rua. À primeira vista, não parecia haver nada de errado, isso se ele não reparasse em alguns detalhes. Ele poderia perceber que, entre alguns shinobis da vila, alguns usavam um laço vermelho em seus braços esquerdos, o que poderia ser sinal de algo. Também ficavam posicionados em portas de bares, postes, ou em telhados de casas, sempre com os braços cruzados e os olhares sérios, não gostando muito de serem encarados. Qualquer movimentação estranha ou qualquer indivíduo que não costumasse passar por aquelas bandas seria analisado, e Netero com certeza seria um deles.

Spoiler:
Post 2/5

_______________________

[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Netero
Tokubetsu Jonin
[Cena - Graduação] Jogos de Poder The-nuclear-weapon
[Cena - Graduação] Jogos de Poder The-nuclear-weapon
No bairro referente, fiz questão de tentar manter a discrição necessária para não ser descoberto. Inicialmente, a tentativa era manter certa distância, até conseguir analisar sensorialmente o numero de pessoas nas ruas. Uma quantidade exorbitante, diga-se de passagem. Os níveis de energia variavam entre si, sendo alguns amplos e outros menores. A diferença  era considerável o suficiente para que eu conseguisse distinguir os ninjas de meros civis e isso ajudaria na investigação. Porém, era necessário a aproximação e a visualização direta das ruas, para assim, tentar buscar uma solução. Aproveitando a distribuição dos relevos acidentados, usei as casas como encobrimento para me aproximar. De cima das mesmas, esperava conseguir observar algo de diferente.

Deitei-me sobre a parte do telhado antagonista às ruas, observando que a movimentação nas ruas era grande, como o esperado. Arrastando os olhos pela multidão, tentei observar qualquer tipo de padrão ou diferenciação entre a maioria. Logicamente, o numero de pessoas era superior ao numero de criminosos e, além disso, havia a possibilidade destes homens trabalharem de algum modo padronizado. Talvez, a distribuição de suas tarefas fosse feita de maneira aleatória e, de fato, eles apresentariam poucas diferenças dos civis comuns. Trabalhos bem determinados poderiam ser mais facilmente encontrados, dada a organização ser maior, assim, seria mais fácil entender um padrão de organização, baseando-se no modo como se comportavam.

Relevei o máximo possível as energias que se destacavam dentre a multidão, através disso, pude observar uma característica semelhante em alguns ninjas que se distribuíam entre as ruas. A presença de um laço vermelho em seus braços, tal como o posicionamento estratégico, trazia a conclusão de que aqueles eram os criminosos responsáveis. Necessariamente, precisaria buscar algum tipo de filtro para avaliar a situação, por isso, minhas mãos fizeram um gesto especifico de uma técnica do clã, enquanto eu ainda observava a movimentação, dessa vez, através da abertura que o gesto proporcionava. Não era cauteloso usar a técnica de transferência de mente naquelas situações, afinal, a desvantagem numérica era grande e o fato da técnica desprover meu corpo de defesa, era um problema. Eu poderia resolver tal problema através do Choju Giga, entretanto, perderia o fator surpresa diante da aparição repentina de um animal gigante.

Seria necessário eu criar uma distração. —— Terei de usar a presença dos civis ao meu favor. —— Sussurrei para mim mesmo. Era um plano arriscado, porém, se eu agisse no tempo certo, ninguém seria ferido. A técnica então foi direcionada a um numero especifico de civis, cinco. —— Shinran Enbu no Jutsu —— Murmurei, lançando uma pequena parcela de energia nas mentes das vitimas. Através de um controle rápido, criei um pequeno alvoroço no centro comercial. As pessoas começaram a roubar coisas e joga-las em dois dos homens. Imediato à isso dois leões e um grande passaro foram desenhados no pergaminho, sendo invocados o mais rápido possivel. —— Ninpou: Choju Giga —— Os dois leões correram em direção à multidão, no intuito de atacarem o inimigo os dois inimigos, evitando que estes ferissem alguém. Ao mesmo tempo, alterei minha posição, adentrando as ruas tentando não ser visto. Cintilando os membros inferiores, usaria uma rota paralelas a passarela dos telhados, arqueando em direção a entrada do bairro. O pássaro alçou voo segundos antes de minha saída e, próximo ao chão, cerca de cinco metros, tentaria causar alvoroço entre as pessoas, fazendo com que os homens ficassem perdidos. Através de uma ideia básica, eu havia gravado a assinatura de chakra dos inimigos que havia percebido e, isso, seria uma arma.

500 HP
280 CH

ST: 01/04

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 18,25/20:
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Kaden
Jōnin
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr10
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr10

Narrador: Indra

CENA - GRADUAÇÃO: JOGOS DE PODER

@Netero

Netero criou um pequeno alvoroço ao fazer com que as pessoas começassem a roubar as lojas, coisa que os comerciantes não conseguiram entender, afinal se tratavam de pessoas honestas e que transitavam todos os dias por ali. Foi então que não apareceram apenas dois ninjas da organização criminosa, mas NOVE deles, cercando o ambiente e pegando os "ladrões". Os leões foram abatidos por um homem branco, robusto e careca, que logo usou uma técnica de expansão proeminente do Clã Akimichi para socar os dois tigres. Se Netero resolvesse fugir dali, seria perseguido por alguns membros do grupo, que não hesitariam em capturá-lo, mas se ficasse perfeitamente escondido, veria a forma como aqueles caras tratavam os ladrões: eles pegaram porretes e começaram a bater nos ladrões, os colocando encostados na parede, enquanto mantinham kunais na mão. Imediatamente, um homem negro saiu de uma das lojas, com um cordão de ouro. - O que é que está acontecendo aqui? - Perguntou, olhando-os calmamente, esperando por uma resposta que lhe fosse convincente. Se caso os moradores não explicassem direitinho o que houve, sabia-se lá o que poderia acontecer com eles.

Spoiler:
Post 3/5

_______________________

[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Netero
Tokubetsu Jonin
[Cena - Graduação] Jogos de Poder The-nuclear-weapon
[Cena - Graduação] Jogos de Poder The-nuclear-weapon
A estratégia havia falhado num ponto crucial, as bestas de tinta haviam sido facilmente destruídas e um maior numero de inimigos apareceu de imediato. A necessidade de pensar rapidamente era crucial, tudo que veio a minha mente foi libertar as pessoas que havia sido usadas e numa escolha rápida, executar a mesma técnica usada anteriormente, dessa vez, visando cinco inimigos. O chakra enviado teria o intuito de controla-los, lançando as cinco "marionetes" contra os outros quatro restantes, desse modo, tentava ganhar tempo para que a fuga dos inocentes acontecesse. O gesto de outrora se alterou e através de uma mensagem telepática, tentei avisar aos inocentes. —— Fujam, rápido, cobrirei vocês. —— Alertei-os mentalmente.

Os homens marionetes teriam o papel de ocupar os restantes, enquanto a fuga aconteceria. Junto a isso, o pássaro desceu dos céus, trazendo a atenção do homem expandido, na tentativa de abrir sua guarda para posteriormente. Nesse instante, já havia alterado minha rota de fuga, estando na passarela sobre as casas, eu era visível, entretanto, esperava que a distração não os deixasse perceber-me tão facilmente. Ao que minha percepção visual percebeu um decimo homem sair de dentro de uma loja. O homem fez uma pergunta, ainda que seus homens estivessem ocupados. Pelo modo como se portava, era nítido que aquele era o líder. Respirei fundo, mantendo a calma, enquanto executava meus movimentos com máxima precisão possível.

A fuga dos inocentes, se completa, abriria precedentes para que eu atacasse todos os homens de maneira indiscriminada. Desse modo, o sacar de quatro kunais com selo bomba, duas em cada mão, aconteceria simultâneo à mudança de rota. Deixaria a passarela, saltando o mais alto possível, dessa vez, para o meio da rua. As armas lançadas, se multiplicariam no ar, explodindo as ruas. O pássaro alteraria sua rota junto à mim e quando lançasse as armas, ele estaria próximo o suficiente para que eu conseguisse agarrar sua pata, mantendo-me numa altura de dez metros do chão, até que a explosão findasse.

A habilidade sensorial me proporcionaria a facilidade em perceber a movimentação dos homens e manter-me atento aos seus ataques. O uso de tantas técnicas havia diminuído drasticamente minhas reservas de chakra, o que me proporcionava uma ultima tentativa complexa de ataque, depois disso, só me sobraria o combate corporal, coisa que eu ainda não possuía grandes habilidades. Esperei então a explosão terminar para que pudesse atacar antes mesmo do baixar da fumaça.

500 HP
335 CH

ST: 02/04

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 18,25/20:
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Kaden
Jōnin
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr10
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr10

Narrador: Indra

CENA - GRADUAÇÃO: JOGOS DE PODER

@Netero

A fuga dos inocentes foi completada de uma maneira extraordinária, confundindo os guardas que de repente começarama a se enfrentar, levando a uma sequencia de explosões que tomaram conta da rua. Os lojistas fecharam as suas portas, antevendo uma grande batalha no meio de tudo aquilo. Porém, se Netero tinha achado que havia vencido a guerra, estava bastante enganado: de repente, o líder do grupo, aquele que falava com as pessoas, saiu da fumaça provocada pelas explosões e agarrou o Chuunin pelo pescoço, o prendendo contra a parede. Ele tinha o cabelo curto, pintado de loiro, e olhos sanguinários. - Você tem noção do que acabou de fazer, garoto? - Perguntou, puxando uma kunai e colocando perto de sua garganta. - Abateu os meus melhores homens, e conseguiu atrair uma grande atenção para esse lado da vila, lado que o próprio Raikage, que a última Raikage esqueceu. Agora dezenas de Jounins e ANBUs estão vindo para cá, mas você não vai ver para contar a eles o que aconteceu. - Avisou, sorrindo e apertando o seu pescoço, pronto para matá-lo ali mesmo.

Spoiler:
Post 4/5

_______________________

[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Netero
Tokubetsu Jonin
[Cena - Graduação] Jogos de Poder The-nuclear-weapon
[Cena - Graduação] Jogos de Poder The-nuclear-weapon
Apesar dos contratempos, as coisas pareciam se desenrolar de modo efetivo. Ainda que alguns danos fossem trazidos às estruturas, sacrifícios eram necessários para que a missão fosse executada com sucesso. A atenção redobrada, tinha intuito de manter as coisas dentro do controle, entretanto, sabia que nem tudo sempre era assim. A saída dos civis daquele local, havia aberto uma gama de possibilidades para a situação. Naquele momento, a luta abria vantagens e desvantagens para ambos os lados. Os homens tinham a vantagem do espaço aberto, enquanto, eu não precisaria me preocupar com a perda de vidas inocentes. Entretanto, ainda havia o problema de causar danos irreparáveis ao bairro, enquanto os homens tinham a desvantagem de perderem suas forças num ataque surpresa. Nada havia sido totalmente decidido e, por isso, minha mente tentava analisar da melhor maneira possível toda a situação.

Diante a explosão, a energia do líder inimigo se destacou com a aproximação, fato consumado por seu ataque rápido demais pra meus olhos enxergarem. Lançando-me contra a parede, as ameaças foram rapidamente interrompidas pela grande besta que pairava aos céus. Num rasante, ela desceu em direção ao corpo do inimigo, na tentativa de atingir a parte superior de seu corpo, tentando afasta-lo de mim. Mantendo a calma, tudo que eu poderia fazer naquele momento se basearia naquele contra-ataque. O rasante da besta havia sido feito no intuito de chamar a atenção do inimigo, retirando seus olhos de minha pessoa e, caso impossível, minimamente diminuir sua concentração na situação. O fato era que o verdadeiro ataque se resumia à uma variante da técnica anterior. A proximidade e distração, abriram brechas para que o gesto de outrora fora facilmente feito, no momento exato em que o homem tentasse lidar com a besta. Uma quantidade de chakra seria enviada em sua mente, na tentativa de ser suficiente para que ele perdesse o controle de seu corpo, assim como seus parceiros. Ainda que por um instante, ele perdendo o controle de seu corpo, eu poderia avançar, na tentativa de finalizar o combate.

No caso da conclusão da estratégia, uma espiral de energia seria criada em minha destra, aproveitando o momento ideal para atingi-lo com a técnica, no momento  em que lidasse com a constrição de seus movimentos. A besta teria papel importante, porém, não seria mais necessária no caso do movimento atingir o sucesso. Nesse caso, a besta não passaria de um obstáculo e caso entrasse à minha frente como tal, simplesmente seria desfeita para que a esfera atingisse diretamente o peito do inimigo. Golpe que esperava ser forte o suficiente para deixa-lo inconsciente, ou mesmo, abrir uma nova brecha para um segundo golpe. Não havia motivos para eu prolongar a batalha. O cansaço de meu corpo começava a aparecer, graças ao esforço feito e, por isso, era necessário que a luta terminasse naquele momento crucial.

500 HP
200 CH

ST: 03/04

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 18,25/20:
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Kaden
Jōnin
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr10
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO - GRADUAÇÃO: JOGOS DE PODER

@Netero

O líder da organização acabou se confundindo em um determinado momento, lutando contra a ave de tinta de Netero, até que se pegou em um pequena confusão, mas que foi o suficiente para desnortear o homem por alguns segundos, até que o Chuunin atacou o seu peito com um Rasengan, o lançando contra uma outra parede, do outro lado da rua, quebrando os vidros de uma loja. O ninja corrupto levantou-se segundos depois, pronto para atacar o adversário, quando a guarda de ninjas ANBU da vila cercaram o local, com espadas nas costas, prontos para atacarem. - Você está preso por conspirar contra a vila, entre muitas outras acusações. - Sussurrou, pegando o homem e o algemando, enquanto os outros ninjas cuidavam de apagar os incêndios e retirar os destroços do local. Um dos ninjas da ANBU chegou perto de Netero, entregando-lhe um pergaminho. - Você foi bastante imprudente ao lançar esse ataque. Não adianta mentir, um dos nossos espiões viu que foi você. Tome cuidado ao destruir a propriedade da vila, mas foi graças a isso que a nossa equipe conseguiu chegar até aqui. O pergaminho é uma carta de recomendação para você tornar-se Tokubetsu Jounin. Boa sorte, garoto. - E assim, o ANBU foi cuidar dos seus afazeres, liberando Netero para ir embora.

Spoiler:
Post 5/5

_______________________

[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Netero
Tokubetsu Jonin
[Cena - Graduação] Jogos de Poder The-nuclear-weapon
[Cena - Graduação] Jogos de Poder The-nuclear-weapon
O golpe atingiu em cheio o corpo do inimigo, lançando-o metros de distancia do ponto inicial de impacto. Um numero grande de pessoas parecia se aproximar, se demorassem muito, seria necessário que eu prolongasse a batalha, entretanto, já estava próximo ao auge de minhas condições físicas. A respiração ofegante e o olhar feroz demonstravam nitidamente a recusa em sair dali como derrotado. Quando observei o homem se levantar, um novo gesto fora feito, esperando que o homem atacasse, só me sobraria tomar seu corpo. Porém, o sensoriamento me proporcionou a percepção de reforços chegarem no local, inabilitando o contra-ataque do homem numa empreitada relâmpago que o prendeu imediatamente.

O local, cercado de destroços e fogo, havia sido devastado, entretanto, senti que nenhuma energia de outrora havia sumido, o que indicava que nenhuma pessoa havia saído ferida gravemente. A principio essa era a questão, apesar de, eu não esperar tanto estrago. Aquilo me fez questionar a escolha do alto escalão quanto a minha pessoa para missão. Talvez, não isso propriamente, entretanto, aquela missão era, nitidamente, uma missão mais efetiva num trabalho coletivo de, no mínimo, três pessoas. O que me salvara, fora a necessidade de agir rápido e não me abster de problemas depois. Algo que eu normalmente não faria, afinal, não tinha intuito algum de ter problemas posteriores.

Cocei a nuca como quem via o grande alvoroço que havia causado e, apesar disso, um sorriso de canto veio à face. Não propriamente de felicidade, mas ironia. Eu, um jovem que constantemente fugia de problemas, havia causado o maior dos problemas naquele lugar; e a confirmação veio logo depois. A aproximação de um shinobi do escalão da ANBU, trouxe consigo sermões das quais não estava nem um pouco a vontade em ouvir. De fato, sairia dali se não estivesse ciente do problema e, cogito a dizer, que pensei em responde-lo de modo um tanto quanto agressivo, entretanto, respirei fundo e mantive o máximo de calma que pude. Ao fim de suas palavras, pendi a cabeça para o lado direito, olhando melhor aquela mascara. —— Ninguem saiu ferido, isso que importa agora. —— Respondi, pegando o pergaminho e virando as costas.

Na realidade, estava um pouco nervoso com as colocações do homem, apesar de, saber que ele não estava totalmente errado. Entretanto, o fato de ser tirado de casa para uma missão daquele risco e ainda ter minhas ações questionadas, me fez sentir algo que beirava a raiva, entretanto, se assemelhava mais a irritação de todos aqueles problemas. Confesso que nem cheguei a refletir, naquele momento, sobre a promoção. Tudo que eu pensava era ir pra casa, terminar de escrever aquele bendito poema. Na verdade, no fundo, a irritação maior era essa, aquele poema, eternamente, estaria incompleto. Tudo que me restava, era começar novamente.

500 HP
335 CH

ST: 02/04

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 18,25/20:
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Kaden
Jōnin
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr10
[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr10
@

_______________________

[Cena - Graduação] Jogos de Poder Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido