Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Saevon
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717
Missão Rank D:
Caçada aos Ursos
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.

[Missão Rank D] Caçada aos Ursos - Lee Sai Sabito.%28Kimetsu.no.Yaiba%29.full.2677803

Ursos! Minha missão é caçar ursos! Será que na ética dos meus antepassados eu tenho que esperar um urso me atacar pra poder machucá-lo? Não, isso não faz sentido algum. Primeiro que eles não são racionais, não há como conversar com eles. Segundo que isso impediria meu antepassados de caçarem, quando precisassem comer. Ok, não há problema nenhum eu aceitar essa missão. Além disso, minha última missão pagou bem mais que eu esperava, e nem era algo tão difícil! Não que lutar com uns ursos seja algo difícil, mas me apresentar pra umas crianças realmente era algo muito fácil.

Acordo cedinho para começar minha missão, como gosto. Apesar de ser verão e a temperatura estar um pouco mais alto que o normal, cedo como agora, antes do sol nascer, a temperatura ainda é bem baixa, e do lado de fora a névoa ainda é espessa. Melhor sair antes do sol nascer, a névoa é uma cobertura perfeita para missões e ainda quero treinar hoje mais tarde, aproveitar o sol. Me visto e saio calmamente. Pego minhas bolsa de armas; a nova que comprei pra essa missão, onde posso guardas os pêlos dos ursos e a outra cheia de armas básicas, ferramentas essenciais que todo ninja precisa carregar consigo. Pego minha Token, que acabei de comprar. Nossa que arma bonita, amo espadas, elas nem tem que ser as mais refinadas ou as mais artisticamente forjadas. Só ter uma espada já me deixa muito feliz. Nunca tive minha própria, sempre treinei de mãos nuas, com Kunais ou espadas de treino. Tenho que treinar mais, me especializar em Kenjutsu mais tarde. Começar meu caminho Samurai.

Caminho bastante, corro um pouco até chegar à floresta onde seria feita minha missão. A névoa ainda está espessa. Subo em uma árvore infundindo chakra em meus pés. Sento e observo atentamente, escuto. Por enquanto não ouço nada. Começo, o mais silenciosamente possível, a pular de árvore em árvore, busco identificar quaisquer sinais de movimentação, qualquer som. Ouço um barulho distante, um farfalhar. Paro em cima de uma árvore e olho ao redor. Subitamente, passos rápidos e pesados, se aproximando. Olho por cima do meu ombro direito e vejo um vulto grande se movendo impetuosamente em minha direção. O urso começa a escalar a arvore em que estou, será que ele está realmente sendo controlado? Que urso normal se empenharia tanto em caçar um ser humano? Talvez seja realmente verdade. Espero ele se aproximar e tentar me dar uma patada. Em contra-atque fico uma Kunai em seu olho direito e me deixo cair da árvore, para trás. Ele tenta me seguir furioso, e salta. Passo por baixo dele. Ficamos um em frente ao outro, nos analisando. Ele vem pra cima de mim, tentando me atropelar. Espero ele chegar a menos de um metro de mim e dou um chute forte em minha Kunai, afundando-a no crânio do urso. Ele cai morto quase no mesmo instante. Pego outra Kunai, retiro um pouco de pelo e coloco em minha bolsa de armas vazia, para análise do laboratório da vila. Volto pra cabeça do animal e recupero minha Kunai enfiando minha mão dentro de sua cabeça. Algum dia ainda desejo estudar mais a funda a anatomia desses animais. Vou para o riacho mais próxima para limpar minha arma e meu braço, ensanguentados. Estou limpando a arma, e novamente, escuto passos rápidos se aproximando. Me viro e vejo um urso se aproximando. "Do mesmo jeito?" penso. Como tinha feito na última vez, espero ele se aproximar, isso se provou uma ótima tática. Quando ele dá o bote tentando me morder eu salto sobre sua cabeça, desferindo um chute com toda minha força. Ele cai alguns metros a frente, inconsciente ou morto. Chego perto da cabeça pra verificar, está morto. Estilhacei seu crânio, não é como se eu não tivesse feito isso com inúmeras rochas anteriormente. Pego mais uma amostra do pelo.

Depois disso, eu já tinha descoberto que lidar com ursos é bem fácil. Eles são bem rápidos e fortes, se você comparar com um civil. Se você comparar comigo, hum, eles são beem lentos. Só espero eles se aproximarem e desfiro algum golpe fatal. Na cabeça ou na garganta. Se eu errar, ou o urso ser mais veloz que o normal, eu posso finalizá-lo depois, ou ir machucando ele aos poucos, cansando, machucando as patas pra comprometer sua mobilidade. Não é algo que demanda muito. O sol já está se pondo quando abato o sexto urso. Esse já agia normalmente, não veio correndo em minha direção, até tentou se afastar. Gostaria de não ter abatido-o, afinal ele não me atacou, mas eu deveria colher as amostras. Quanto mais melhor. E não tinha como eu garantir que ele não estava sob o controle de algum Shinobi. As vezes ele só mandou o urso fugir por perceber que não me derrotaria dessa maneira. O sol se pôs, minha missão acabou. Não preciso realmente de mais amostras. E acho que nem mais tem Ursos nessa floresta, pelo menos não na área que eu procurei.

Dou minha missão por encerrada e vou para casa. Amanhã entrego os resultados no laboratório. Agora vou dormir.

Na manhã seguinte vou ao laboratório, entrego as amostras e volto para casa, para almoçar. Acho que depois de receber o pagamento vou treinar mais. Preciso melhorar com minha espada, ou talvez voltar a me fortalecer fisicamente, meu Taijutsu, não sei.
Informações Gerais:

901 palavras, Missão Rank D (vale por 2 na contagem de missões por cauda do mês de up).

HP:250
CH:250
ST:1/4  (Chute que esmagou a cabeça do urso)

Jutsus Usados:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Armamentos:

Bolsa de Armas X2 (20/40)
+ 15 Makibishi (3)
+ 12 Kibaku Fuuda (3)
+ 4 Kunai (4)
+ 10 Shuriken (10)

Outras Armas (5)
+ 1 Token (5 espaços; Presa na cintura, do lado esquerdo).
Recompensa:
Quem aprovar a missão tem que decidir entre 10.000RY e 30.000RY no caso de sucesso (recompensas em dobro pelo mês de up). Se não houver resposta vou assumir a recompensa como 30.000RY (Máxima)
Ficha "Lee Sai"/Banco/Gestão de Ficha
Saevon
Saevon
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank D] Caçada aos Ursos - Lee Sai 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
@ recompensa máxima
Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank D] Caçada aos Ursos - Lee Sai 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste fórum