Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Ao amanhecer, compareci ao campo de treinamento. Como combinado, Hyuga Karyn já estava lá, sentada sob a sombra das árvores. Próximo de seu corpo, havia dois pergaminhos e algumas tintas, assim como pincéis. A anciã tinha dito que me ensinaria novas técnicas, não a pintar, o que me trouxe estranheza. Ainda assim, com respeito, cumprimentei a senhora, que retribuiu com um sorriso amigável. Graças à sua sabedoria e gentileza, era uma das pessoas mais admiradas dentro clã, nunca tinha ouvido comentários negativos a seu respeito. De acordo com minha mãe, seria bom treinar com a mesma, traria ensinamentos para a vida toda.

— Sente-se e desenhe alguns ratos, querido — a mulher falou, apontando para o pergaminho. Ainda receoso, obedeci, sentando próximo à ela. Eu tinha agilidade com o instrumento, gostava de pintar mesmo em casa, mas não praticava com tanta frequência. Esperava que, se eu terminasse rapidamente, talvez pudéssemos ir logo para o aprendizado de verdade. Após eu terminar minha obra, a expressão de Karyn se manteve inalterada. Sua mão velha e rugosa pincelava lentamente um leão. — Agora, traga seus ratinhos à realidade.

Encarei a anciã, com um sorriso no rosto, pronto para dar uma risada. Entretanto, seus olhos permaneciam sérios, me analisando. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo, mas ela parecia estar se dedicando nas palavras.

— Vamos, infunda seu chakra no desenho, sei que consegue — reafirmou, me observando. Relutante, foquei no desenho. A energia fluiu pelo meu corpo, saindo pelas mãos e alcançando o pergaminho. Eu tinha facilidade com o manuseio do meu próprio chakra, mas não entendia qual era o objetivo daquilo. Aparentemente, ela estava me testando. — Agora, crie a vida! — Assim que terminou sua fala, sua pintura brilhou e se contorceu, saindo do papel e ganhando um tamanho incrível. Era um leão de verdade, ainda que com traçados que denunciavam sua origem. Meus olhos se arregalaram, aquilo fugia totalmente da minha realidade. Incrível!

A manhã passou rápida, a empolgação havia me dominado, Karyn tinha me motivado a aprender aquela habilidade. Tentei diversas vezes, forçando meu chakra a sair do papel juntamente com a tinta, mas só resultava em explosões do material. Através de sua tutoria, com comentários e ensinamentos bem didáticos, consegui pegar a prática. O desenho, o chakra e a vida!, exclamei mentalmente, repetindo uma das frases da anciã. Meu desenho ganhou vida, liberando dois ratos pela relva, obedecendo aos meus pensamentos. Após mais alguns testes, dessa vez implementando mais energia aos desenhos, todos ratos se tornaram realidade. O próximo passo, era algo maior. Pincelei por alguns segundos, produzindo um leão semelhante ao da velha. Após a infusão do chakra, obriguei a tinta a se locomover, agilmente saindo do pergaminho e dando forma ao animal, que rugiu.

— Me perdoe, Karyn-sama — sussurrei, envergonhado. Ela parecia entender que, no começo, eu estava quase debochando daquela situação que havia me encontrado. Aparentemente, sua sabedoria ia além de técnicas, se estendia para o entendimento das relações humanas e seu comportamento. — Gostaria de aprender mais com você.

— Você irá, rapaz. Seu destino é curioso — a anciã comentou, pregando seus profundos olhos brancos em mim. Eu não entendi o que ela quis dizer, mas parecia não estar disposta a explicar. Em um movimento rápido e afetivo, despenteou meus cabelos. Não tinha certeza se eu tinha gostado daquilo, mas ela sorriu e se afastou, me deixando sozinho sobre a relva úmida.

Lokesh: 450 [HP]; 500 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
Treinamento (one post) referente à aquisição do estilo de luta Chōjū Giga.

Quantidade de palavras: 571

Arsenal ninja [hip pouch na coxa direita]
Kibaku Fuuda [07] + Kunai [06] + Shuriken [06]
Kemuridama [04] + Fios de aço [10m]

Chōjū Giga [Manipulação: rank B]
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[One Post] Chōjū Giga UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
@
Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[One Post] Chōjū Giga 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo