>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[treinamento] corre - em 22/3/2020, 22:38



[treinamento] corre 7daa18cf7d89fe577e8427c923a1bcf3

corre

– Eu não sou completamente desenvolvido, é claro que não posso – respondeu Rá, indignado.

Estávamos de saída na porta de casa e decidindo os métodos de treinamento daquele dia, estava tomado pelo ânimo de um bom progresso dos dias anteriores e ainda tinha algumas falhas a serem corrigidas.

– Mesmo completamente desenvolvido, você não ganharia em uma corrida.

– Você acha que sabe sobre mim, mas não sabe nada Artemo – apesar da seriedade severa na voz do lobo, a encenação roubou uma risada e nos colocamos nas ruas da Nuvem.

Embora da boa velocidade e agilidade já tomavam conta dos músculos, não me sentia inteiramente capaz de me adequar a algumas situações que demandariam maior capacidade. Da mesma forma, porém um pouco mais degradado, meu taijutsu havia se encostado nas capacidades excepcionais do ninjutsu e genjutsu e acabou por ficar um pouco para trás.  

– Já que você não me acompanha em uma corrida, corro sozinho. – Despedi-me dando as costas e colocando-me sobre os telhados, de salto em salto em direção aos limites do vilarejo.

Os músculos correram com facilidade e completamente relaxados, até os muros de Kumo a distância não se estendia por muitos quilômetros. Passei por eles despercebido de qualquer atenção e as pernas dispararam, suaram, voaram e esgotaram toda a energia que conseguiriam reunir sem um tempinho para descanso. Nessa altura eu já beirava a proximidade de um fragmento de mata que rodeava a vila, sentia o frescor do verde se aproximando na umidade do ar.

Não contei os minutos do descanso, mas o sol informou que nem uma hora havia passado. Busquei algumas árvores de estatura semelhante a de bonecos de treinamento e usei-as como alvo e saco de pancadas. Boa parte da prática de taijutsu que eu conhecia envolvia explorar seus limites de equilíbrio, velocidade e precisão ou execução dos golpes. Trabalhar com o peso e movimento do corpo era essencial, pois a força e eficiência dependia basicamente de como você manejava esses dois fatores. E foi a área exata que o treino alvejou.

Novamente corri, dessa vez tanto para aumentar a resistência da velocidade quanto a dificuldade dos movimentos do corpo enquanto tentava alvejar os caules marcados, lutei como se enfrentasse mil exércitos e os dedos ornamentaram o chão com o sangue que deixavam escorrer pelas feridas abertas. Continuaria noite adentro se não fosse o meu apreço inestimável pelo que aquelas mãos eram capazes de fazer, pensar em tê-las danificadas por um mero treinamento fez um frio correr e arrepiar a espinha.  

Lavei as mãos com o pouco de água que me restava e coloquei a floresta para trás, dessa vez a calmaria comandava os passos e o ar acalmava os pulmões ainda agitados.  


HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [1/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Treino de 1 ponto em velocidade  e 1 extra pelo mês do up.
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 680mL de tinta
+ Pincel
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10

+ Pergaminhos médios x7 (1 livre):
[2 Katon Gōenka]
[2 Katon: Zukokku]
[2 Amenomihashira]


+Pergaminhos pequenos x7 (6 livres):
[1 Katon: Haijingakure no Jutsu]
Descrições:


[treinamento] corre 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[treinamento] corre ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

[treinamento] corre RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [treinamento] corre Thumb-115765

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [treinamento] corre - em 22/3/2020, 23:27


_______________________

[treinamento] corre 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.