Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Bending
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
[Treinamento] Ninjutsu, Inteligência e Velocidade FxbcNny

O garoto, mais uma vez, dedicou seu dia a treinar intensamente naquele campo cheio de outros ninjas da sua mesma idade. Nenhum dos rostos era conhecido, mas sentia que alguns deles eram familiares. Por conta de sua amnésia, não se surpreenderia caso já houvesse presenciado ou mesmo dialogado com um deles antes. Não importava muito, de qualquer maneira, pois tinha prazer em treinar sozinho, apesar de isso não ser exatamente uma vantagem. Naquele dia, pretendia praticar seu ninjutsu e elevá-lo de nível. Já podia se considerar um especialista, mas agora desejava se tornar um verdadeiro mestre. Sendo assim, posicionou-se quase no limite da área, estando afastado das demais pessoas, e deu início ao seu treinamento.

Fez rápidos selos de mão e passou a manifestar seu chakra para fora, em uma explosão externa. Sentia a energia correndo por seu corpo em um nível muito mais intenso do que em seu último treinamento. E, ainda por cima, conseguia agora não somente senti-la, mas também enxergá-la. O processo durou por bastante tempo, até que suas reservas se esgotassem e não conseguisse mais repetir aquele processo. Sentou-se no chão, cansado, acreditando que agora poderia aplicar ainda mais força aos seus ninjutsu. Nesse meio tempo, prostrou seu olhar na direção dos outros que também treinavam, notando que, depois de tanto tempo de estudo, tinha passado a compreender mais facilmente o funcionamento das técnicas daquele gênero.

Consideravelmente alegre, mas sem conseguir usar seu chakra mais, chegou à conclusão de que também poderia aproveitar aquele dia para treinar a sua mente e o seu raciocínio lógico. A atividade talvez pudesse auxiliar contra sua amnésia, além de também conceder mais inteligência estratégica para as batalhas que enfrentaria. Ergueu-se, e andou até um dos bancos dedicados ao Go e ao Shogi, onde as pessoas mais velhas, principalmente idosas, costumavam passar o tempo. Sem nenhuma vergonha, perguntou a um dos idosos se poderia jogar com ele. O homem riu, e assentiu positivamente com a cabeça, aparentemente feliz em ver que havia jovens interessados naquele tipo de jogo.

Um pouco confuso, o garoto perguntou ao idoso como aquele jogo funcionava. Sem dar muitas explicações, respondeu dizendo que a brincadeira consistia em cercar mais território do que o oponente, e que isso deveria ser a prioridade dele durante a partida. Também mencionou brevemente sobre as regras básicas, apenas para que o jovem não cometesse bobagens. Em seguida, deu início a disputa. Na primeira tentativa, o idoso venceu com facilidade, depois de muita dificuldade do pequeno ninja em memorizar as regras. Na segunda, o acontecimento anterior se repetiu.

Tal repetição deu-se por várias vezes, com uma ligeira melhora do jovem a cada tentativa. Depois de algumas horas, ele já estava no nível de seu adversário, e conseguia constantemente apresentar perigo. Quando finalmente venceu, o mais velho admitiu a derrota e parabenizou o aprendizado rápido do moreno, que era inteligente, mas demorava um pouco para aprender, devido à suas limitações psicológicas e características de personalidade.

Estando já descansado, dirigiu-se novamente ao limite do campo de treinamento, dessa vez com a intenção de praticar seus aspectos físicos. Em sua última tentativa, havia atingido a marca de 6m/s em sua corrida. Queria, dessa vez, ultrapassar seu recorde em, no mínimo, 4m/s. Para que assim conseguisse, alongou-se por alguns minutos e depois se posicionou com calma, dando a devida atenção aos seus músculos e a suas capacidades. Imitou a posição dos outros ninjas que também corriam por ali, e respirou por alguns segundos.

Quando se sentiu preparado, disparou para a frente em um tiro veloz, mantendo a velocidade de sua tentativa anterior. Com o prosseguir da corrida, passou a se esforçar mais e a colocar mais força em suas pernas, aumentando ligeiramente sua velocidade. Já conseguia ser ágil nas curvas, mas ainda não havia conseguido atingir o suficiente para finalizar seu treinamento. Dando a primeira volta, parou por alguns segundos, respirando com bastante disciplina. Para não perder o calor do momento, deu início à segunda volta, atingindo dessa vez um resultado mais satisfatório do que o anterior.

Na terceira, após repetir o processo, percebeu que havia ultrapassado significativamente a velocidade da primeira volta. Quando a completou, olhou seu equipamento e notou que realmente tivera êxito em perpetrar sua estimativa, e que agora conseguiria ser mais rápido nas situações cotidianas. Bastante exausto, retornou ao lugar onde os idosos jogavam seus tabuleiros de estratégia. Atirou-se em uma das cadeiras e deixou que a cabeça caísse para trás, descansando por alguns segundos.

Um dos idosos, que havia presenciado a evolução do garoto no Go, chamou sua atenção e perguntou se ele estava interessado em praticar Shogi com ele. Sabendo que não teria como treinar mais nada, decidiu aceitar a proposta. Esse jogo era bastante diferente do outro, e aprender novas regras confundiu sua cabeça de início. Como mais cedo, as primeiras tentativas foram bastante falhas, e apresentou considerável dificuldade em aprender a como jogar, mas menos do que no anterior. Dessa vez, não demorou tanto para que pegasse o jeito da coisa, e conseguisse derrotar seu adversário depois de algumas horas.

Impressionado com a veloz evolução do garoto, aquele idoso o parabenizou, e pediu para que voltassem a jogar em outras oportunidades. Exibindo um sorriso no rosto, Taiyou confirmou, e notou que já estava na hora de voltar para casa, dado ao sol estar desaparecendo no horizonte. Sentia que agora seria melhor descansar nos próximos dias, para que não chegasse exausto ao Exame Chūnin. Depois de tanto esforço, tinha certeza que agora só dependia de si para que conseguisse orgulhar seu professor, e não decepcionasse os seus colegas de equipe.

Informações Gerais:

930 palavras. O treinamento busca aperfeiçoar +1 de Ninjutsu, +2 de Inteligência e +1 de Velocidade, com base nos bônus do Mês do UP.

HP: 525/525
CH: 525/525
ST: 00/04

Bolsa de Armas (20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken
Bending
Bending
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Ninjutsu, Inteligência e Velocidade VMNipg0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

_______________________

[Treinamento] Ninjutsu, Inteligência e Velocidade Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Treinamento] Ninjutsu, Inteligência e Velocidade Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos