:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Vigor Yamanaka  LE7jCRx

Klee
Genin
Klee
Vilarejo Atual
[Treino] Vigor Yamanaka  LE7jCRx

[Treino] Vigor Yamanaka - Publicado Dom 22 Mar - 17:43





Mikan Y.


Velocidade

Até onde você é capaz de chegar?

Em meio a floresta que cercava o campo de treinamento, era possível ver dos céus dois pontinhos alaranjados, como duas frutas cítricas amadurecendo em uma árvore ao pomar. Mikan e seu pai haviam se reunido para mais uma lição. O senhor Yamanaka adorava passar um tempo ao lado da filha, mas a filha já estava um pouco cansada do tanto de coisa a fazer até se sentir preparada para o exame chuunin.

O que? — perguntou o pai olhando para a cara entediada da filha — Você que pediu isso. Trouxe tudo que pedi?
Sim. Só vamos fazer isso.
O que houve? É a ansiedade ainda para o exame?
Sim pai, só vamos focar nisso por agora.

A explicação veio em sequência. Ela havia pedido para Mikan trazer uma grande quantidade de shurinken que estava guardado em seu arsenal enquanto colocava alvos espalhado por entre as árvores em locais estratégicos. Sorriu entregando a bolsa de shuriken a ela com um sorriso.

Por que está com essa cara de bobo? — questionou o pai, que nada disse.
Você tem dois minutos para acertar duas shurikens em cada alvo, seguindo o percurso traçado por mim.
Você tá brincando, né? Quantos alvos são?
Dez.
Isso não seria fácil? — mantinha o questionamento.
Não se precipite, só estamos começando.

Arregalou os olhos para o Yamanaka mais velho que mantinha ainda um sorriso bobo na cara, o que fez que Mikan entendesse que ele tinha algum plano nada legal e que ela sofreria as consequências em breve por isso.

A verdade é que os alvos estava em lugares são “secretos” que era quase impossível de ver, mesmo com todos os treinos de antes ela ainda teria dificuldade com isso. O percurso se estendia por toda a floresta ao redor do campo e ela só tinha dois minutos para o traçar duas vezes. As tentativas foram muitas apenas naquela primeira parte do treino, a jovem tinha que usar bem mais do que sua vitalidade, mas seu sensor, sua esperteza e raciocínio para calcular a distância e localização de todos os alvos.

Aquilo levou cerca de algumas horas, até enfim concluir o exercício.

Muito bem, segunda parte.
Achei que estava zuando… — amoleceu o corpo e ouviu as instruções.

O percurso havia sido todo refeito, e agora ele entraria em jogo. Enquanto ela traçava todo o campo novamente, ela tinha que desviar de shurikens sendo lançados em sua direção em segundo a segundo. Agora o tempo era maior, afinal, mas não facilitava em nada aquilo. Pensou se não era uma vingança ou apenas queria maltratar a filha, mas a verdade é que aquele treino era de grande significância para o pai.

Se Mikan estivesse mais rápida, com mais destreza ela desviaria de projéteis lançado a ela, quanto mais vitalidade ela adquirisse, maiores seriam as chances de voltar para casa sem um arranhão. Ao finalizar o percurso no tempo determinado, encostou-se em uma pedra bebendo água, seu estômago roncava, sua respiração afoita dizia que estava completamente sem fôlego.

Tem mais? — questionou choramingando quando o pai se aproximou de si depois de algum tempo.
Vamos para casa, sua mãe fez macarrão com almôndegas que você adora.
HP: 225 • CH: 225 ST: 00/03 || FichaJutsusRoupa || 546 Palavras


Considerações:

Treinamento de atributo: +2 Velocidade (Considerando mês do UP)

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)
[Treino] Vigor Yamanaka  Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[Treino] Vigor Yamanaka  Tumblr10

Re: [Treino] Vigor Yamanaka - Publicado Dom 22 Mar - 18:08


_______________________

[Treino] Vigor Yamanaka  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Resposta Rápida

Área para respostas curtas