:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Avançando pela missão LE7jCRx

Klee
Genin
Klee
Vilarejo Atual
[Treino] Avançando pela missão LE7jCRx

[Treino] Avançando pela missão - Publicado 22/3/2020, 17:03





Mikan Y.


Selos de mãos

Respirou fundo, soltou o fôlego e foi apenas isso.

A mente da Yamanaka estava tão dispersa em devaneios de dias anteriores que aquilo parecia uma tortura. A prima ao seu lado parecia estar em outro planeta de tão concentrada que estava na sua meditação. Mikan a invejava inteiramente.

Aaargh, como você consegue?
Deixe sua mente vazia. — foi a explicação dada pela outra Yamanaka.
Esse é o problema. — resmungou debatendo-se no gramado do campo de treinamento.

A mais velha, prima e amiga, abriu os olhos e voltou-se para a ruiva a encarando. Mikan mostrou uma face chorosa para ela.

Enquanto não tirar Renji da cabeça não conseguirá meditar, querida.

Os olhos da mais nova espremeu-se e ela deixou seu corpo cair no chão. Não era apenas isso, era bem mais, a relação dela com seus pais estava melhorando, mas tinha medo dessa aproximação ser apenas para a deixar sob “controle” deles, era intrigante e deixava Mikan nervosa. Mas sim, sempre tinha o fato de que Renji estava lidando com tanta coisa e ela só podia confiar nele e apoiá-lo… Estar do lado dele.

Viu? Está pensando nele. — a mulher comentou observando-a com apenas um dos olhos abertos.
Não enche. — sentou-se novamente, tomando a posição e respirando fundo.
Repita o padrão de selos novamente.

Mikan já havia decorado a sequência dos selos em questão, mas ainda estava com problemas para lembrar certos movimentos. Elas ficaram repetindo aqueles selos padrão por cerca de metade do dia até as duas pudesse conseguir igualar as suas velocidades ao mesmo nível. Horas e horas de treinamento, repetições, aquilo era tão chato para ela, porém havia conseguido depois de colocar todo o seu esforço para finalizá-lo e poder ir até o Ichiraku comer Lámen.

Amanhã de novo, ainda não está o suficiente. — a prima levantou-se pegando o tatame de meditação, sua bolsa e foi embora.
Que desgastante. — mencionou e pegou suas coisas, indo em rumo diferente.

A noite Mikan ainda tentava alguns selos, lia um livro sobre o tema, mas ainda mostrando sua dificuldade para manter o foco em uma leitura, por mais que tentasse. Ela ao menos tentava, mas acabou pegando no sono e no dia seguinte acordou em uma posição bem desconfortável. Seu quarto se resumia a roupas jogadas, livros, maquiagem na escrivaninha e um futon naqueles dias, mas jurava de pé junto que o deixaria brilhando antes de ir ao exame chuunin.

Sua prima já estava lá quando chegou, em posição de meditação e fazendo alguns selos.

Está atrasada. — disse de olhos fechados.
Eu sei. Mas vamos continuar, acordei quebrada, não precisa me dar sermão. — comentou arrumando a esteira e sentando-se.

A mulher apenas riu a encarando, estava nítido no rosto de Mikan que ela havia dedicado-se ao estudo e treino daquela atribuição que queria aprofundar. E então continuaram fazendo os selos determinados para igualarem e enfim conseguiram.

Mikan deu um salto e suas costas estalaram.

Melhor ir ao hospital. — sugeriu a prima ao ver a cara de choro de Mikan, que choramingou até a chegada ao local. Tomou um remédio de dor e dormiu na cama hospitalar igual uma criança com os dedos enrolados em uma mecha.
HP: 225 • CH: 225 ST: 00/03 || FichaJutsusRoupa || 544 Palavras


Considerações:

Treinamento de atributo: +1 Selos de Mãos (Mês up +1)

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)
[Treino] Avançando pela missão 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Treino] Avançando pela missão 100x100

Re: [Treino] Avançando pela missão - Publicado 22/3/2020, 17:25

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas