:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamentos] Lokesh UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Lokesh UPSwVqA

[Treinamentos] Lokesh - Publicado Dom 22 Mar - 15:46


Apesar de eu ter passado na academia com certa facilidade, ninjutsu nunca tinha sido meu grande forte. O clã Hyuga tinha como foco principalmente seus próprios hijutsus, que se baseavam em sua maioria no taijutsu. Portanto, me fortalecer e buscar essa evolução dependia somente de mim. Naquela manhã calma e fresca, eu estava no campo de treinamento da vila, buscando desenvolver meu potencial. Como material de apoio, tinha levado um livro emprestado da biblioteca, imaginava que retomar a teoria era uma boa forma de começar.

— A quantidade de chakra não é tão importante quanto o controle sobre ele — repeti, após uma breve leitura. Fazia sentido. A maioria dos ninjutsus que eu conhecia podiam ser usados por pessoas com as mais diversas reservas de chakra, mas a potência era adaptada conforme a estabilidade e empregamento de seu usuário. Para o treinamento que buscava, precisaria de algumas cobaias. Não necessariamente humanas, o que tornava as coisas mais fáceis.

Observando alguns cervos que passeavam pela floresta, veio uma inspiração. Me concentrei no corpo daqueles animais, que se encontravam em uma distância considerável de mim. O chakra começou a fluir pelo meu corpo, me inundando, sem sequer a necessidade de selo. Um segundo depois, cordas invisíveis pareciam cercar os mamíferos, contendo seus movimentos. Ainda assim, os animais, assustados, se debateram com tanta força que foram capazes de quebrar a técnica. Em pouco tempo, eu estava sozinho na floresta novamente.

Passei uma outra parte da manhã sentado, lendo o livro e fazendo algumas anotações que pareciam ser importante. Em outro momento, foi necessário um período de autoconhecimento, tentando diversas vezes fluir a energia pelo meu corpo com mais controle, buscando intensificar o foco. Precisava me concentrar no meu sistema circulatório, permitindo que o chakra fluísse com mais facilidade e se acumulasse quando necessário. Imaginei meus tenketsus abertos, permitindo a passagem do meu poder. Era isso! Precisava manter uma porta fechada por um tempo, para acumular e liberar de uma vez só. Busquei treinar diversas vezes antes de ir realmente para o teste final.

Adentrei mais uma vez à densa floresta, buscando animais que pudessem servir como treinamento. Sem muitas delongas, um urso se encontrava perto de um riacho, bebendo água. Jogar uma pedra perto do animal foi o suficiente para chamar sua atenção e torná-lo furioso. O bicho urrou e mostrou os dentes, se movimentando rapidamente em minha direção. Me concentrei no meu próprio corpo, permitindo que a energia me inundasse e fluísse por toda minha rede. Um pequeno acúmulo começou a se formar no meu interior, ganhando cada vez mais força. O urso ergueu a pata, pronto para me esmagar.

Espero que isso realmente funcione, pensei. Liberei todo aquele chakra que outrora fora acumulado, transformando-o em fios invisíveis, que prenderam o animal e o impediram de me tocar. Por mais que o mesmo tentasse se debater, era inútil, tinha perdido qualquer controle do próprio corpo. Com um sorriso no rosto, me afastei até uma distância segura para então desfazer a técnica. Pelo jeito, estava no caminho certo, ainda assim precisa continuar me aprimorando.

Lokesh: 450 [HP]; 550 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
Comentários
Não foi gasto chakra graças à qualidade Habilidade em Ninjutsu(2).

Quantidade de palavras: 513 || Referente à aquisição de 2 pontos em ninjutsu (mês do Up)

Arsenal ninja [hip pouch na coxa direita]
Kibaku Fuuda [02] + Kunai [03] + Shuriken [05]
Kemuridama [02] + Fios de aço [10m]

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
[Treinamentos] Lokesh UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Lokesh UPSwVqA

Re: [Treinamentos] Lokesh - Publicado Dom 22 Mar - 16:18


Após passar na biblioteca e fazer uma rápida troca de livros, me dirigi ao campo de treinamento. O manuscrito era um guia de estratégias utilizadas em batalhas, assim como informações gerais sobre as formas de utilização do chakra. Uma leitura detalhada foi realizada, com direito à anotações de tópicos importantes e que precisavam de uma atenção em especial. De acordo com as escritas, as técnicas que utilizavam a manipulação da mente humana eram consideradas genjutsus. Essa forma era uma das maneiras de moldar o chakra, afetando diretamente o cérebro do usuário. Era bizarro imaginar que existiam ilusões poderosas o suficiente para destruir mentes.

Através da calma e atenciosa leitura, me dediquei principalmente à parte que dizia respeito a forma de se livrar dos famosos genjutsus. Apesar de ser informações passadas na academia ninja, era necessário revisar os conhecimentos e me aprofundar ainda mais. O método interno era o mais comum para vítimas sem parceiros no momento, se dava através do controle preciso do chakra. Ao me posicionar com as pernas cruzadas, utilizei um selo de mão qualquer para servir como base para minha concentração, movimentando minha energia interior. Meus tenketsus se abriram e o fluxo aumentou, ganhando uma velocidade e se mexendo de forma coordenada. Deve ser o suficiente, imaginei. Ainda assim, repeti diversas vezes, permitindo que pudesse ter um domínio melhor e pudesse colocar em prática aquele conhecimento o mais rápido possível.

Após isso, estudei as diversas estratégias de combates e as principais habilidades que um ninja deveria portar. Exemplos disso, era a capacidade de esconder sua presença, bolar estratégias rapidamente e se relacionar com armadilhas, tanto para montá-las quanto para descobrí-las. Foi uma leitura detalhada e serena, eu tinha tempo o suficiente para absorver aqueles conhecimentos. Ainda assim, me lembrei de algo que queria me aprimorar mais ainda: a capacidade de utilizar selos de mãos em um nível superior ao atual. O livro não continha muitas informações sobre isso, a não ser o básico. Afinal, para esse tipo de treinamento, precisava principalmente praticar.

Sentado sobre a relva, busquei na mente alguns ninjutsus que dominava. Para facilitar o aumento da velocidade em momentos futuros, iria até mesmo preparar meu corpo. Memória muscular, talvez isso ajude, refleti comigo mesmo. As sequências eram geralmente complicadas, o que mais atrapalhava era a troca entre cada selo de mão. Seria mais fácil se eu tivesse seguido os passos do meu clã e tivesse me aprimorado em taijutsu. Entretanto, não podia deixar esses pensamentos me inundar e atrapalhar o treinamento. Repeti os movimentos diversas vezes, buscando melhorar a velocidade ainda mais.

Era incrível como eu tinha muito mais agilidade física e capacidade de golpear do que de realizar aqueles movimentos com as mãos. Ainda assim, estava dedicado e pronto para passar bastante tempo ali, praticando. Após uma longa tarde de repetições manuais, imaginava que estava melhorando bastante. Comparado ao momento que havia chegado ali, parecia até que tinha dobrado minhas habilidades de prática com os selos. Essa percepção me trouxe orgulho, permitindo que um leve sorriso surgisse em meu rosto.

Lokesh: 450 [HP]; 550 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
Treinamento referente à aquisição de 1 ponto em inteligência e 1 ponto em selos (mês do Up).

Quantidade de palavras: 506

Arsenal ninja [hip pouch na coxa direita]
Kibaku Fuuda [07] + Kunai [06] + Shuriken [06]
Kemuridama [04] + Fios de aço [10m]
[Treinamentos] Lokesh Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Lokesh Tumblr10

Re: [Treinamentos] Lokesh - Publicado Dom 22 Mar - 17:01


_______________________

[Treinamentos] Lokesh Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos] Lokesh - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas