:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] O primeiro Rsz_1r10

Spike
Chūnin
Spike
Vilarejo Atual
[Treino] O primeiro Rsz_1r10

[Treino] O primeiro - Publicado Dom 22 Mar - 12:45

Treino de força e stamina
Durante o meu tempo na academia tinha percebido algo de extrema importância, eu era mais novo que a maioria dos outros graduados, e mais pequeno também, o que me deixava em grande desvantagem em termos físicos. Isto significava que eu precisava de trabalhar o meu corpo em dobro para conseguir acompanhar os outros, e era exatamente isso que eu tinha estado a planear ao longo dos últimos dias até à minha graduação. Devido à minha estatura, eu já era razoavelmente rápido e esguio, o que claramente me faltava era força, e era nisso que estava a planear trabalhar.

Antes de mais, tive algum tempo antes do primeiro treino à procura de materiais que conseguisse usar no meu treino, desde rochas a ramos. Por sorte, encontrei também um balde que alguém tinha deixado por lá. – Bem, desde que eu o deixe aqui quando acabar, não deve haver problema. – E decidi levá-lo emprestado com um sorriso inocente.

Por um bom tempo, a maioria do treino consistia em flexões e em carregar o balde cheio de pequenas pedras. No entanto, após alguns dias, já estava a conseguir levantar rochas consideravelmente maiores, mesmo com as dores pós treino.

Já estava no meu limite, até andar se estava a começar a tornar uma tarefa descomunal, e então veio-me à mente um pensamento que mudou completamente a minha perspetiva.  – Como é que eu já estou no meu limite? Eu fiz progresso, mas não estou nem perto de chegar onde quero! – Eu nunca tinha treinado tão intensamente, e por isso nunca me tinha apercebido do quão má era a minha resistência física.

Com esta nova perspetiva, continuei os meus treinos de forma ligeiramente diferente. Em vez de puxar “remar contra a maré” descontroladamente até não pode mais, decidi focar-me em, de forma controlada, aumentar a quantidade de tempo a que podia trabalhar no meu limite. A maneira como ia fazer isto é continuar a levantar pesos, mas alterando ligeiramente o método. Ao longo dos últimos dias, ao chegar ao meu limite, reduzia o peso e continuava, até chegar novamente ao limite, para repetir o processo. Agora, ao sentir que teria de reduzir a carga, descansaria por um curto tempo, só o suficiente para conseguir repetir o exercício. Pela altura que um curto descanso não seria o suficiente para manter a carga, seria o sinal para acabar com o treino.

Este novo método funcionou às mil maravilhas. A maneira como controlava os descansos e as cargas, não só tornavam a sessão de treino mais curta, como reduziu consideravelmente as dores pós exercício. Para além disso, por estar sempre a trabalhar com cargas máximas, o ritmo a que a minha força desenvolveu aumentou consideravelmente. E em poucas semanas tanto a minha força como a minha resistência tinham facilmente duplicado.

Com tudo isto não só desenvolvi o meu corpo tal como queria, como aprendi uma valiosa lição: – Treinar de forma inteligente é muito mais produtivo que treinar arduamente sem um plano.

Considerações:
- Devido ao mês do up, seriam 2 pontos em cada um dos atributos.
- 492 palavras.

Itens:

+ 5 Kunai
+ 5 Shuriken
+ 5 Kemuridama
+ 4 Kibaku Fuuda
+ 1 Fūma Shuriken

Técnicas/Habilidades:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/02
[Treino] O primeiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Treino] O primeiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Re: [Treino] O primeiro - Publicado Qua 25 Mar - 12:47

@Spike - Adquirido 1 ponto de cada atributo. O numero de palavras ainda é 450. Nesse caso, você apenas dividiu o treinamento em dois, por causa da dobragem. @Aprovado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas