Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Spike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin


Treino de força e stamina
Durante o meu tempo na academia tinha percebido algo de extrema importância, eu era mais novo que a maioria dos outros graduados, e mais pequeno também, o que me deixava em grande desvantagem em termos físicos. Isto significava que eu precisava de trabalhar o meu corpo em dobro para conseguir acompanhar os outros, e era exatamente isso que eu tinha estado a planear ao longo dos últimos dias até à minha graduação. Devido à minha estatura, eu já era razoavelmente rápido e esguio, o que claramente me faltava era força, e era nisso que estava a planear trabalhar.

Antes de mais, tive algum tempo antes do primeiro treino à procura de materiais que conseguisse usar no meu treino, desde rochas a ramos. Por sorte, encontrei também um balde que alguém tinha deixado por lá. – Bem, desde que eu o deixe aqui quando acabar, não deve haver problema. – E decidi levá-lo emprestado com um sorriso inocente.

Por um bom tempo, a maioria do treino consistia em flexões e em carregar o balde cheio de pequenas pedras. No entanto, após alguns dias, já estava a conseguir levantar rochas consideravelmente maiores, mesmo com as dores pós treino.

Já estava no meu limite, até andar se estava a começar a tornar uma tarefa descomunal, e então veio-me à mente um pensamento que mudou completamente a minha perspetiva.  – Como é que eu já estou no meu limite? Eu fiz progresso, mas não estou nem perto de chegar onde quero! – Eu nunca tinha treinado tão intensamente, e por isso nunca me tinha apercebido do quão má era a minha resistência física.

Com esta nova perspetiva, continuei os meus treinos de forma ligeiramente diferente. Em vez de puxar “remar contra a maré” descontroladamente até não pode mais, decidi focar-me em, de forma controlada, aumentar a quantidade de tempo a que podia trabalhar no meu limite. A maneira como ia fazer isto é continuar a levantar pesos, mas alterando ligeiramente o método. Ao longo dos últimos dias, ao chegar ao meu limite, reduzia o peso e continuava, até chegar novamente ao limite, para repetir o processo. Agora, ao sentir que teria de reduzir a carga, descansaria por um curto tempo, só o suficiente para conseguir repetir o exercício. Pela altura que um curto descanso não seria o suficiente para manter a carga, seria o sinal para acabar com o treino.

Este novo método funcionou às mil maravilhas. A maneira como controlava os descansos e as cargas, não só tornavam a sessão de treino mais curta, como reduziu consideravelmente as dores pós exercício. Para além disso, por estar sempre a trabalhar com cargas máximas, o ritmo a que a minha força desenvolveu aumentou consideravelmente. E em poucas semanas tanto a minha força como a minha resistência tinham facilmente duplicado.

Com tudo isto não só desenvolvi o meu corpo tal como queria, como aprendi uma valiosa lição: – Treinar de forma inteligente é muito mais produtivo que treinar arduamente sem um plano.

Considerações:
- Devido ao mês do up, seriam 2 pontos em cada um dos atributos.
- 492 palavras.

Itens:

+ 5 Kunai
+ 5 Shuriken
+ 5 Kemuridama
+ 4 Kibaku Fuuda
+ 1 Fūma Shuriken

Técnicas/Habilidades:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/02
Spike
Spike
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] O primeiro Rsz_1r10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
@Spike - Adquirido 1 ponto de cada atributo. O numero de palavras ainda é 450. Nesse caso, você apenas dividiu o treinamento em dois, por causa da dobragem. @Aprovado

_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Treino] O primeiro GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos