>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Lessa
Juunidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] Um presente para Jirou. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

[Filler em dupla] Um presente para Jirou. - 22/3/2020, 12:20





Mikan Y.


1/3

Mikan não conseguia esquecer sua primeira missão, ainda mais por conta dela ter sido um sucesso. Nela conseguiu observar um pouco de como seria o trabalho em equipe do time, que até então não tinha um nome - veria isso depois com os dois -. Taiyou seria um problema eminente, apesar de ter visto a emoção na face do rapaz, mas precisaria pensar em como ia controlar o jeito escandaloso do menor, para que no futuro não viesse a ser um problema.  

Mikan ajudaria sua mãe na floricultura aquele dia. Sempre que podia e em vista que havia acabado de fazer uma missão e até então nada mais estava previsto, a jovem Yamanaka ia até a loja com roupas casuais ou nada tão elegante, mas naquele dia em especial ela resolveu caprichar.

Vai sair pra algum lugar? — a mãe perguntou enquanto observava os trajes da garota quando chegou na floricultura.
Não. — disse e sentou-se no balcão — Apenas deu vontade de me arrumar . — completou colocando a face sobre uma mão enquanto brincava com uma mecha em seu dedo.
Entendi, você parece preparada para uma encontro. — disse em tom irônico e a ruiva riu saindo daquele posto.
Ora, um encontro com quem?

Concluiu pegando a lista de encomendas do dia enquanto esperava o acompanhante chegar. Ela precisava empacotar sementes, mas não queria se sujar de adubo, nem mesmo mexer com nada que adicionasse um cheiro peculiar em si, então preferiu que ia montar alguns buquê de flores e organizar as ornamentações enquanto a mãe estava no caixa. Esperava que ela não ficasse ali muito tempo, tendo em vista que aquele era o lugar perfeito para não se sujar, além de dar uma visão mais ampla para a porta de entrada dos clientes, queria ver se alguém importante passava.

Só que naquele momento a mãe estava bem confortável no posto. A jovem apenas riu baixo de si, ao ver que sua maior preocupação naquele momento era esperar que Shigaraki Renji entrasse por aquela porta. De fato Mikan estava na espera de alguém, mas não era um encontro ainda - apesar de que tal coisa não seria ruim -, mas para ajudá-lo a encontrar um presente para dar à Jirou, sua irmã.

Apesar da irmã dele morar na casa dos seus pais, Mikan não tinha tanto contato assim com a pequena desde que saiu de casa. Mas pensava que talvez pudesse ajudar aquele irmão mais velho perdido tentando comprar um presente para irmão com seu primeiro salário. Na realidade, Mikan se sentiria muito bem por ajudar Renji a agradar sua irmã, a ruiva nunca chegou a ter um, então se sensibilizou a ajudar o amigo.
HP: 225 • CH: 225 ST: 01 || FichaJutsusRoupa || 446 Palavras


Considerações:

Treinamento para Status e Qualidade (01)
@LoneWolf

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-

Última edição por Yamanaka Mikan em 22/3/2020, 12:56, editado 1 vez(es)
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] Um presente para Jirou. EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Filler em dupla] Um presente para Jirou. - 22/3/2020, 12:33

RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Um presente para Jirou. (01)
Ser o último a chegar havia se tornado um hábito. Acordou naquela manhã, novamente atrasado, praguejando pela falta de disciplina obtida desde o instante em que se formara. De todo modo, por mais que o mau humor quisesse controlá-lo no instante supracitado, preveniu-se, semeando o fato de que, durante todo o dia, procuraria um presente para sua meia-irmã, ao qual o aniversário aproximava-se. A garota completaria treze anos em breve, estava praticamente formada na academia, e por todos era considerada um prodígio; muito mais do que o próprio irmão mais velho.

Embora raramente citasse, Shigaraki detinha apreço palpável por sua irmã, Jirou. A garota, por mais que extremamente importante para o rapaz, não possuía vínculo sanguíneo para com o mesmo, visto que não eram membros do mesmo clã. Mesmo assim, ela nunca chegara a questionar o fato, tampouco se importando com a origem do moreno, o que o tranqüilizava e, igualmente, o motivava a agradá-la em seu dia, independente de vê-la com frequência ou não. Em suma, como a garota era protegida do clã Yamanaka, mais especificamente, pelos pais de Mikan, o rapaz não sentia apreço de realizar visitas constantes. Não possuía qualquer desapreço pela companheira de equipe, contudo, não constatava empatia com o seu pai.

Vestiu um traje simplório, já que não precisaria trabalhar durante o dia. Optou por uma camisa negra de manga longa, e uma calça comum, além de tênis. O cabelo permanecia úmido, quedado em uma franja mal arrumada, e a tatuagem das mãos mantinha-se exposta. Ao se retirar de casa, caminhou sem maiores preocupações por todo o percurso, buscando a Floricultura Yamanaka. Havia convidado Mikan para ajudá-lo na busca do presente, acreditando potencialmente no bom senso feminino. Caso dependesse de si, ofertaria uma espada para a mais nova, pressupondo que ela pelo menos afastaria os garotos que se pusessem ao seu redor.

Boa tarde, Sra. Yamanaka. Mikan. — disse em voz alta, cortês. Seu corpo movia-se com maior intensidade que o comum, devido ao horário. Havia demorado muito mais do que o esperado. — Importa-se se eu levar sua filha para me ajudar em uma coisa? Prometo que a trarei em casa. — respondeu e, com o movimento afirmativo da mais velha, Shigaraki pegou Mikan pela mão, a levando consigo apressadamente até a rua.

Está muito bela hoje. Devo considerar que se arrumou para mim? — perguntou em tom sarcástico, desacelerando os passos e soltando a mão da garota. — Bem, como te disse, preciso da sua ajuda para comprar algum presente para Jirou, e não sei por onde começar. Não quero acabar dando uma arma ou algo assim para ela... — o semblante permaneceu intacto enquanto dizia, fitando sua acompanhante de soslaio.

Em seguida, apontou para algumas lojas do Centro de Konoha. A primeira delas, de roupas, e as demais de itens diversos que pudessem ser do agrado de qualquer kunoichi de sua idade.

Ficha • Traje

Considerações:

Condições: Filler para status e obtenção de qualidade (01).
Contador de palavras: Acima de 400.  
Contagem de posts: 01/03.

HP: 475/475
CH: 525/525
ST: 00/03

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
8x Kibaku Fuuda (02)
10m de fios de aço (02)
-
Lessa
Juunidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] Um presente para Jirou. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Filler em dupla] Um presente para Jirou. - 22/3/2020, 12:44





Mikan Y.


2/3

E ele chegou depois de algum tempo, a figura masculina chamou de cara a atenção da Yamanaka, pois ele parecia bastante diferente de como se apresentava frequentemente com seus trajes de monge. Não era como se ela só tivesse visto ele naqueles trajes, mas como era seu habitual, sempre a surpreendia. Diferente da garota que sempre achava um jeito de mostrar e demarcar seus traços femininos mais nitidamente.

Era apenas o seu estilo e cada um decidia o seu.

Mikan sorriu com sua entrada, colocando um buquê recém feito em cima do balcão e colocando-se em pé para retirar algumas pétalas ou ramos que estivessem em sua roupa ou pele; fez isso com a ajuda de um espelho ali perto.

Respondeu o bom dia indo ao seu lado e encostando-se no balcão enquanto o rapaz falava com mais velha, que olhou discretamente para a filha, como se tivesse percebido o motivo de toda aquela arrumação da filha, a resposta veio positiva e ela sorriu para a mãe agradecendo com um pequeno beijo no ar, seguido do maior segurar sua mão e levá-la até a saída da floricultura.

Mikan olhou em volta pensativa após seu comentário, levantando o rosto ao céu veraneio. — Ora, o dia está lindo, eu também precisava estar. — disse fazendo-se de desentendida.  voltou-se ao rapaz com um sorriso fino que ia de orelha a orelha. — Bom, creio que Jirou-chan não é tão crítica assim para presentes. Mas eu conheço algumas lojas no centro que podemos começar a ver há algo. — direcionou-se em direção ao caminho mais curto até o centro de compras de Konoha.

Mantinha a mão presa ao dele enquanto mostrava as lojas, soltando apenas quando adentrava ao local. Ela vasculhava lojas de presilhas de cabelo, bolsas e acessórios, maquiagens, roupas e até mesmo cogitou algumas guloseimas. No momento tudo parecia uma indecisão, até mesmo a Mikan, só que ela esperava que ao olhar todas as decisões eles chegariam mais rápido há um consenso.

O céu já dava a entender que chegaria ao entardecer e seus passos haviam diminuído até ali. Bocejou esticando um dos braços — Vimos bastante coisa, fiquei com fome. — comentou e direcionou o olhar para cima em busca do seu olhar — Renji-kun, tem algo te preocupando além disso. Digo… Sobre o nosso encontro com o sensei, não comentou nada sobre isso… — disse e voltou seu olhar a frente. Mikan questionava por causa do ocorrido no restaurante, apesar de tudo o Hokage parecia bem diferente do que ela imaginava.
HP: 225 • CH: 225 ST: 00/03 || FichaJutsusRoupa || 422 Palavras


Considerações:

Treinamento para Status e Qualidade (01)

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] Um presente para Jirou. EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Filler em dupla] Um presente para Jirou. - 22/3/2020, 12:48

RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Um presente para Jirou. (02)
Sorriu de canto com as palavras da mais nova, seguindo-a pelas lojas. Por mais que tentasse inicialmente se afastar da garota, ela segurara sua mão novamente, o obrigando a manter o contato por onde quer que passassem. Os orbes escuros fitaram as roupas, utensílios e ademais coisas que fossem apresentados a si, sem demonstrar qualquer motivação e muito menos capacidade de discernir o que poderia agradar a sua irmã. A garota era fissurada por doces, mas não podia comê-los para manter a sua forma física. Roupas eram mínimas, gostando de vestidos longos dos quais comumente recebia, por vezes, da própria Mikan. Mesmo equipamentos poderiam ser dificultosos, visto que Jirou era uma titereira, construindo suas próprias marionetes, banhando-as com veneno e utilizando para seja lá o que fosse.

Shigaraki ponderava de forma intrínseca, dificultosamente chegando a um consenso. Sua mente pendeu para a compra de um lançador de bombas de fumaça, mas Mikan apresentara o semblante desgostoso com a ideia, muito pior quando sugeriu a espada citada anteriormente. Ao final do dia, haviam andado excessivamente, mas não encontrado nada que pudesse realmente cumprir o objetivo intencionado. A ausência de consenso gerara uma sólida falha.

Hm... — murmurou ao escutar a pergunta de Mikan, observando a chegada do anoitecer. O dia estava indo embora, assim como o seu propósito. — Não compreendo muito bem o que a agradaria. — disse, pondo uma das mãos no queixo. — É dificultoso ponderar, e... Deduzir o que a satisfará, já que não mantemos tanto contato. Portanto, termino concordando com o que diz. Não sei se bens materiais são o caminho correto para presenteá-la. — expressava peculiar desgosto para consigo mesmo, audível no tom de voz, contudo, não refletido nos traços de sua face.

Renji escutou a pergunta de Mikan e, vagarosamente, entrelaçou um dos braços no ombro da garota, apontando para onde iriam. Devido a toda a ajuda que ela oferecera, pagaria ao menos um lanche para a mesma. — Sente fome? — questionou ao afastar-se, próximos da lanchonete. A noite já abraçava todo o clima do local, e ele puxou uma cadeira para que ela se sentasse. Logo após, pediu um sorvete para si, aguardando o pedido da alaranjada.

Sobre a sua pergunta de outrora... Esperava um pouco mais de nosso treinamento, ou mesmo do companheiro de equipe. Há coisas que não fui capaz de compreender bem, como a suposta viagem dimensional expressadas pelo Hokage. No entanto, prefiro não me fixar nestes detalhes. — respondeu, questionando a opinião da garota com o franzir dos cenhos. — Mikan. Você acredita que há algo que eu possa fazer pela Jirou? Irei retornar ao templo nos próximos dias, antes do Exame. Não sei o que fazer sobre tudo isso.

Ficha • Traje

Considerações:

Condições: Filler para status e obtenção de qualidade (01).
Contador de palavras: Acima de 400.  
Contagem de posts: 02/03.

HP: 475/475
CH: 525/525
ST: 00/03

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
8x Kibaku Fuuda (02)
10m de fios de aço (02)
-
Lessa
Juunidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] Um presente para Jirou. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Filler em dupla] Um presente para Jirou. - 22/3/2020, 12:56





Mikan Y.


3/3

Foram muitas lojas percorrida pela dupla, muitas em relação a variedades, não se podia dizer que havia tanto conteúdo assim pelas ruas de Konoha, mas era realmente possível encontrar itens que agradasse uma garotinha. Mas o problema maior ainda era a falta de conhecimento de Renji para com a irmã, e em mistura com todos os acontecimentos e coisas que estavam acontecendo em suas vidas desde que se tornaram genin acabava sendo uma leve barreira. Mikan sabia que isso incomodava Shigaraki, por isso havia feito a pergunta de antes.

Além de que ela percebeu nitidamente o total desinteresse dele com a maioria das coisas que vendiam, e quando sugeria algo tinha mais haver consigo do que com a irmã.
O maior se aproximou dela, e o toque dele a deixou um tanto intimidada, em vista de onde estavam; pelas ruas, mas ele nada disse naquele momento. Ambos os garotos eram bem conhecidos por ali, de qualquer forma, não mais do que a grande maioria de genins que rondavam pelas ruas, por isso ela se envergonhava naquele abraço. Mikan apenas acenou a cabeça quando o maior perguntou se ela estava com fome, e o deixou guiar até a lanchonete.

Naquele momento sim, parecia um encontro e ela lembrou-se da pergunta da mãe.

Sentou na cadeira puxado por ele e o observou brincando com uma mecha de cabelo, típico de um tique que tinha. O deixou fazer seu pedido antes de decidir alguma coisa no cardápio. — Ah, um sorvete também. De creme. — disse mostrando que desistia de passar horas olhando aquilo e nenhuma decisão tomar. O local era pequeno, mas aconchegante, com decoração e enfeites comuns tanto para Konoha quanto para a época veraneia.

Enquanto esperava decidiu focar no monólogo de Shigaraki. — Sabia! — exclamou e logo sorriu acalmando-se — Quer dizer, eu imaginei que fosse isso mesmo, ele o deixou sem uma resposta clara. Mas tente depois conversar novamente, creio que pode ter havido um pequeno descaso entre os dois. O senhor Hokage deve ser um homem bem atarefado. — concluiu e limpou a garganta quando seus pedidos chegaram, ela deliciou-se levando o sorvete de casquinha a boca, melando um pouco a ponta de seu nariz — Sobre Jirou-chan, bem, vamos passar alguns dias longe… Porque apenas não vai ver ela? Conversar sobre algo… Pergunte a ela sobre o que ela tem feito, talvez isso seja legal. Você pouco visita ela. — disse e assustou-se brevemente — Não que eu estivesse reclamando ou julgando, longe disso, mas pode ser bom. Pense nisso. — disse e voltou-se ao sorvete.

Renji-kun, o que você quer fazer?
HP: 225 • CH: 225 ST: 00/03 || FichaJutsusRoupa || 437 Palavras


Considerações:

Treinamento para Status e Qualidade (01)

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] Um presente para Jirou. EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Filler em dupla] Um presente para Jirou. - 22/3/2020, 13:02

RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Um presente para Jirou. (Final)
Permaneceu quieto por longos minutos, apenas dedicando-se a finalizar o sorvete. Deixou que o silêncio pairasse entre ambos, escutando apenas os ruídos das outras pessoas que frequentavam o estabelecimento. Shigaraki pensava nas inúmeras possibilidades, refletindo sobre todo o percurso do dia. O seu próprio desgosto para com os clãs de maior prestígio, em condição do passado tormentoso, prejudicava o contato com a irmã. E, embora possuísse noção deste fato, o jovem optava por manter o próprio ego acima de qualquer coisa.

"Deve-se tornar um homem, Renji. Fazer escolhas, e sofrer com as consequências delas.", os fraseares do Monge lhe apeteciam no instante, e o rapaz sorriu de canto, perdido nos próprios pensamentos. Buscou afastá-los de imediato, fitando as reações da Yamanaka. Apesar do desgosto palpável em relação aos seus familiares, não conseguia simplesmente odiá-la. Era uma reação excêntrica, apesar de... Curiosamente natural.

Os dedos ágeis do rapaz, estampados pela tatuagem "D.E.A.T.H", tocaram o nariz da garota, limpando-o. Não disse nada e tampouco expressou algum estranhamento, tratando como uma ação comum para se capacitar a prestar atenção no diálogo sem distrair-se. Observou o tique dela e lembrou-se de seu cigarro, evitando fumar para não incomodar a alaranjada.

Sorvete de creme? Que genérico. — disse inicialmente, surpreendendo-se com a reação ao que falara momentos antes, em relação ao hokage. Evitou zombar, apenas a observando. — Não entendo a motivação dele para agir daquela forma, mas estou tentado a fortalecer-me para provar o contrário. Há esta sensação em meu coração, apesar da preguiça sempre intervir para que eu continue vagando na comodidade... Você sabe. — proferiu, pedindo uma bebida para ambos.

Divagou pela face de Mikan, questionando a razão pela qual ela se esforçava tanto por um problema seu. Até mesmo soluções eram buscadas, apesar de raramente dificilmente entre si. Por momentos, o próprio Shigaraki duvidava sobre seu apreço pela mais nova, questionando se eram companheiros de equipe, ou apenhas conhecidos. Se a desprezava como os familiares, ou deveria tratá-la como uma pessoa normal. Em todos os casos, sentia-se confuso quando o assunto era Mikan Yamanaka.

Sensação excêntrica.

Talvez você esteja certa. — suspirou após os segundos de silêncio, rendendo-se aos fatos apresentados pela kunoichi. — Talvez o melhor presente para ela seja minha presença. É difícil para eu aceitar este tipo de coisa, mas não quero que ela esteja sozinha ou perdida no mundo como um dia estive. — confessou, percebendo que havia falado demais. — Não que você precise saber disso, não é algo do teu interesse. — tentou ajeitar o que dizia, levantando-se em seguida. Pagou a conta, e caminhou ao exterior da lanchonete, aguardando que Mikan o seguisse.

Com a cabeça quedada, Shigaraki fitou-a de soslaio, detendo as mãos nos bolsos e um sorriso excêntrico no semblante. O dia havia sido proveitoso, onde pudera aprender mais sobre si mesmo, mesmo que pelas palavras de outrem. — Obrigado. — foi a única coisa que disse, consciente de que ela entenderia o significado.

Não respondeu o que fariam logo após, deixando que o silêncio os guiasse. Ao final, Shigaraki sabe que, entre ambos, não eram necessárias palavras.

Ficha • Traje

Considerações:

Condições: Filler para status e obtenção de qualidade (01).
Contador de palavras: Acima de 400.  
Contagem de posts: 03/03.

HP: 475/475
CH: 525/525
ST: 00/03

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
8x Kibaku Fuuda (02)
10m de fios de aço (02)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] Um presente para Jirou. 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Filler em dupla] Um presente para Jirou. - 22/3/2020, 15:08

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler em dupla] Um presente para Jirou. -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.