:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] O brilho laranja LE7jCRx

Klee
Genin
Klee
Vilarejo Atual
[Treino] O brilho laranja LE7jCRx

[Treino] O brilho laranja - Publicado Dom 22 Mar - 11:05





Mikan Y.


2º Elemento: Raiton

Raiton, um elemento um tanto incomum para seu clã, mas conhecido em sua casa.

Por mais que negasse, Mikan sabia que uma hora ou outra ela precisaria aceitar aquele treinamento, pois foi aquele elemento qual havia escolhido para si como secundário. Por mais que estivesse evitando contato com os seus pais desde que havia se afastado dos mesmos, mas ainda assim tinha que admitir que eles eram sua “família” e por mais que houvesse conflito, eles se preocupavam com ela.

Ela sabia disso.

Mikan, a natureza raiton é a qual tem sua base na eletricidade. Todos nós, shinobi ou kunoichi temos afinidade maior com um inicialmente, mas podemos aprender um novo como segundo elemento, se assim desejar. Eu vou te dar algumas instruções.

Diga algo que não seja óbvio, pai. O que eu preciso fazer?

Eles estavam no campo de treinamento, e aquele lugar havia se tornado até mesmo um recanto para a Yamanaka, ela passava agora mais tempo ali do que em qualquer outro lugar. O pai revirou o olhar, sabendo que não receberia mesmo abordagem diferente da filha, mas cedo ou tarde eles sabiam que iam precisar se entender. Mikan se fazia de difícil, o pai esperava o tempo dela, pois sabia que ela estava apenas em uma fase chata da adolescência. Os amigos e treinos eram mais importantes do que ele ou sua mãe.

Mikan estava um pouco cansada, pois tiveram que subir em uma montanha para esse treino, seu pai havia sugerido aquele local, além de que ali eles teriam um pouco mais de privacidade, em vista de que todos se preparavam para o exame chuunin.

Vamos começar. — o mais velho anunciou, e então aproximou-se para a auxiliar na liberação de chakra pelo seu corpo, até encontrar um balanceamento para conduzir nele descargas elétricas dele para ela. Demorou cerca de meia hora para que a menina conseguisse gerar a energia de raiton, e mais uma hora para conduzir essa energia em alguma direção. Seu rosto já demonstrava o encanto e felicidade por ter conseguido depois de tanto tempo naquilo.

Seu pai havia se afastado um pouco enquanto ela focava no treino, mas nunca tirou sua atenção da ruiva. Ele se aproximou apenas quando ela - já desgastada do treino - caiu ao chão esticando-se.

Muito bem, Mikan. — esticou uma garrafa de água para a filha, que sentou pegando o líquido para beber. — Acredito que dará conta nesse exame.
Obrigada, pai. — o olhar da garota se dirigiu para o horizonte enquanto bebia.
Mikan. É a primeira vez que vai sair da vila para alguma coisa, não teve uma missão além dos portões até agora, então tenha cautela. O mundo lá fora está em caos, então se cuide. Eu sei que vai ser uma grande aventura e experiência para ti, minha filha.
Eu estou ansiosa. E tenho um pouco de medo. Veja, minhas mãos estão tremendo só de falar isso. — mostrou a mão ao pai, Mikan não era sincera há muito tempo com o pai.

Ela acabou se emocionando e deixando algumas lágrimas se formarem nos seus olhos. O pai a puxou para um abraço que a pegou de surpresa, deixou a garrafa cair ao chão e acomodou-se no colo paterno. As lágrimas só vieram a cair quando em seus ouvidos o mais velho sussurrou dizendo que confiava nela e que ela ficaria bem.
HP: 225 • CH: 225 ST: 03 || FichaJutsusRoupa || 566 Palavras


Considerações:

Treinamento Raiton, segundo elemento.

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)
[Treino] O brilho laranja 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Treino] O brilho laranja 100x100

Re: [Treino] O brilho laranja - Publicado Dom 22 Mar - 11:14

Aprovado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas