>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo//Uma cura para a amante 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Capitulo//Uma cura para a amante - em 22/3/2020, 07:44


Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Takane estava no mínimo desconcertada com as palavras de sua mãe, já havia ouvido falar de muitas bobagens mas que ela não sabia dominar suas habilidades em hikariton essa com certeza era nova, principalmente porque dentro do próprio clã era a classificada como sendo a kunoichi prodígio e que tinha a maior concentração de habilidades na hora de converter os fótons de luz em técnicas de batalha.
--Olha mãe, eu etendo que você acha que eu não sou boa o suficiente, mas pelo que me lembro fui a única a ficar em pé no combate contra o Kojima--- Disse a menina abruptamente.
A mãe dela era impaciente quando o assunto era não compreender o básico de que ela ainda não era boa o suficiente.
--Tudo bem acha que é forte, tente me acertar---
Para a menina guang aquilo era pura besteira tinha habilidades com hirairshine sua mãe estava marcada com selo, seria impossível desviar de seu golpe, foi assim que ela pensou quando se teletransportou para tras de sua mãe e voltando se com força usando de seu punho para atingi-la, mas ela não a acertou, ao contrario sentiu como se tivesse batido em uma parede invisível cuja a massa a fazia sangrar.
---Que merda e essa você não teve tempo de fazer selos de mão, então... como ...—
A mãe dela lançou um suspiro e depois um sorriso debochado.
--Como? E simples, mas para que ensinar a sacerdotisa do hakurei ela já e boa o suficiente ---
Takane se sentou quieta e pensativa havia ao todo alguns tópicos a serem aprendidos antes de tomar seu posto no lugar de guarda costas do hokage, uma missão que até então ela julgava ser impossível para ela, a primeira era dominar o hikariton, a segunda era vencer através de terapia seu problema em matar pessoas e isso era algo que ela faria no decorrer do tempo com Megumi, até porque ela era especialista em psicologia, e a invasão havia deixado marcas profundas na mente da menina, mortes desnecessárias a ideia de fracasso e de ser impotente diante de tanta morte desnecessária a fez querer não matar mais pessoas e o que era um desejo acabou de enraizando e esse desejo na vida de um soldado era perigosa e inconsequente, por isso a menina fazia de tudo para não ter mais essa barreira psicológica imposta por ela mesma.
O segundo terceiro e ultimo topico era sem sombras e duvida o mais divertido para a menina já que ela estava se adaptando ao chakra do senjutsu e sentir a energia das pessoas era algo que ela julgava ser gostoso, era como se cada pessoa cada ser, vibrasse em uma estrutura diferente e essa vibração fazia com que a menina pudesse sentir com certa exatidão o local e quem era a pessoa, mas tinha um porem, as energias naturais se esgotavam muito rapido e segundo sua mãe ela tinha muito que aprender antes de dizer que era uma ninja de alto calibre, por isso quando se sentou na varanda buscou sentir a energia natural e principalmente acumula-la se forma segura , já que existia uma grande possibilidade de descontrole e o mestre gato não estava ali para auxilia-la nessa parte, se ela não se controlasse ela viraria uma gigantesca pedra de gato que adornaria o grande salão real do Nekomata, que provavelmente iria rir muito de ver a menina ali, literalmente feito estatua.
Medir o chakra natural não era algo fácil, saber a hora de concentrar mais e a hora de liberar era algo extremamente difícil, era como deixar uma carroça em cima de uma montanha, qualquer passo em falso e ela iria cair.



Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos 200 Dano/ +3 ms

1/10

_______________________

Capitulo//Uma cura para a amante Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo//Uma cura para a amante 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Capitulo//Uma cura para a amante - em 22/3/2020, 14:35



Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


---Está fazendo errado, libere chega e simule dentro de si a criação dos selos---
Quando o assunto era ensinar sua filha, Tamisa se tornava uma mulher implacável, seus olhos não deixavam passar nenhum tipo de erro, e qualquer movimento dos fótons de luz feitos por Takane era duramente criticado por sua mãe, isso porque os erros bobos de Takane a irritava, ela era um prodígio e isso era verdade, mas para proteger o hokage era necessário mais do que prodígio, era necessário que a menina evoluísse a um nível e a uma velocidade nunca vista antes e era isso que sua mãe estava fazendo quando golpeava a barreira da menina com força para destruí-la, usando de técnicas de ninjutsu avançados para força-la a ter o máximo de desempenho possível, fazendo por vezes a menina se ajoelhar com o impacto de cada golpe.
---NÃO USE SELOS DE MÃO, você deve concentrar seu chakra de forma natural evite se quer pensar neles---
Novamente mais um golpe certeiro dessa vez usando o rasegan e despedaçando as defesas de fótons feitos por Takane, que se deitou assustada com a ferocidade de sua mãe.
---Não acabamos ainda você tem que levantar-se Takane agora iremos treinar seu senjutsu---
A menina suspirou estava cansada usar senjutsu após horas de treino intensivo era cansativo, mas como sua mãe havia dito e como ela havia falado para seu aluno, ela queria ir, queria conhecer o mundo e as pessoas que nele habitavam e não podia fazer isso sem antes ser forte o suficiente, ela sentou-se e ouviu sua mãe resmungar alguma coisa, mas só escutou quando ela gritou em seu ouvido como um general faz com um soldado raso.
---O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, VOCE TERA QUE CONCENTRAR CHAKRA EM MOVIMENTO---
Takane ficou assustada, nunca havia ouvido falar que aquilo se quer era possível, primeiro fechou os olhos para sentir a energia natural fluir em seu corpo, só para ouvir um novo grito estridente de sua algoz.
---Não feche os olhos para se concentrar, o inimigo não terá piedade de você e nem te dará tempo para ficar tirando um cochilo.---
A menina olhou assustada para sua mãe, ela estava se fazendo de uma verdadeira algoz, de certa forma ela entendia o motivo da preocupação de sua mãe, Takane havia apanhado de Kojima e se quer mostrou se habita a enfrenta-lo mesmo usando senjutsu, além de claramente estar em dificuldades de vence-lo e concentrar o chakra natural, mas para isso ela precisava de tempo e começar a se mover aos poucos, com as mãos pregadas umas nas outras enquanto caminhava passo a passo.
Após isso era correr para o “local” de descanso ou melhor a área de psiquiatria onde sua namorada se encontrava sentada a esperando com um sorriso doce e meigo, em suas mãos estavam pastas com fotografias e cenas do acontecimento em konohagakure.
---Parece afobada senhorita Takane, sente-se e respire um pouco---
Takane olhou assustada para o distanciamento de Megumi que a chamou pelo nome completo e ofereceu o divã para que ela deitasse e conversasse.
---Pois bem me conte, um pouco sobre você porque você não consegue eliminar seus inimigos—
--A você sabe Megumi... naquele dia vi tantas pessoas mortas que quando olho para qualquer tipo de morte meu estomago se embrulha.---
Megumi manteve-se calma com um olhar sereno enquanto colocava as fotos das mortes naquele dia na frente da menina Guang que ao olhar para elas começou a sentir uma ânsia de vomito terrível, e não teve escolhas antes de sair correndo para o banheiro onde vomitou todo seu almoço.



Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos  200 Dano/ +3 ms

2/10

_______________________

Capitulo//Uma cura para a amante Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo//Uma cura para a amante 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Capitulo//Uma cura para a amante - em 22/3/2020, 16:59



Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Takane estava certa sobre algo, ficar naquele divã olhando parao teto não era a melhor forma de se viver a vida, mas sua mãe havia recomendado que ela fizesse isso, ficasse quieta parada olhando para cima e ouvindo uma canção entediante sobre alguma coisa de aceitar o passado, de inicio as palavras não fizeram efeito, Takane não sentia ou entendia nada, mas a medida que a hipnose se prolongava a menina começou a se lembrar das coisas terríveis que aconteceu, coisas das quais ela estava envolvida, um Jounin que tinha o dever de proteger a vila destroçando crianças jovens e velhos, um golem gigante quase destruindo a vila enquanto a menina tentava desviar de seus enormes blocos de concreto e gritos, milhares de gritos de pessoas que não tinham para onde fugir, tudo isso se misturando em sentimentos que a própria menina não conseguia explicar, de repente ela começou a chorar, como uma criança que ela verdadeiramente era.
Suas mãos tremiam suas palavras se enroscavam na garganta e ela sentia uma ansiedade que nunca havia sentido a não naquele fatídico dia em que tudo se tornou mais complicado do que deveria, a menina não conseguia respirar, sua garganta estava travada, estava tendo um ataque de estresse pos traumático.
Ao sair dali um pouco mais calma e na base de remédios a jovem encontrou sua mãe do lado de fora, essa por sua vez não a forçou a ter outro treinamento por combate, ao contrario ferz com que amenina sentasse em uma canto e se acalmasse, procurando ensinar a ela as formas corretas de se virar a chave do chakra sem precisar dos selos para hikariton, ela chegou a pensar se daria para fazer o mesmo com outros jutsus mas segundo a sua mãe apenas especialistas conseguiam deter tal poder e nem todos eles tinham a força necessária para vencer a necessidade de selos.
--Lembre-se do rasengan. A ideia e a mesma você concentra seu chakra para o exterior e o tranforma através de variações no chakra, como se ele fosse parte disso.---
Já mais calma a menina se concentrou com algum tipo de transformação elemental, formando pequenas borboletas de luz que se espalhavam pelo campo e se desfaziam a cerca de trinta metros da menina.
---Você esta indo bem... e me desculpe por ter te forçado de mais... mas você sera uma das guardiãs e necessário que esteja próxima ao seu auge.---



Considerações:

Vou usar dois redutores de tempo para conseguir vencer o defeito e ganhar uma qualidade.
Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos  200 Dano/ +3 ms

1/10

_______________________

Capitulo//Uma cura para a amante Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo//Uma cura para a amante 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Capitulo//Uma cura para a amante - em 22/3/2020, 18:00



Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


--Takane tenho uma noticia.. um medico conseguiu achar uma forma de resolver o problema de minha perna...--- Disse Megumi.
Ela se preocupava com Takane, conhecia sua namorada tempo o suficiente para saber que ela não deixaria de correr atrás de uma cura e que isso poderia leva-la a morte e seu professor após anos de pesquisa conseguiu encontrar um conjunto de moléculas que aliadas ao chakra de uma pessoa fazia com que as células se reestruturasse na forma correta.
Takane se levantou do divã onde estava deitada e olhou surpresa.
--E o que estamos fazendo aqui temos que ir atrás dele, pedir, implorar, fazer o que for necessário---
Megumi pos a mão na frente para que ela esperasse a chunin concluir o que estava falando, a sacerdotisa da luz tinha um grave defeito de ser tagarela de mais e não dar tempo das pessoas concluírem.
--Te digo assim que você conseguir olhar essas fotos sem vomitar---
Takane então pegou novamente os registros de mortes causados pela invasãoe novamente sentiu uma ânsia dentro de si enorme era como se seu estomago estivesse se esforçando para não expulsar tudo o que esta dentro dele, mas por fim não conseguiu e acabou por vomitar no tapete de pele de urso da psicóloga.
--Desculpa, eu não queria ter feito isso—
--Não se desculpe temos uma evolução aqui, antigamente não conseguia nem mesmo olhar nas fotos.--- Disse Megumi.
Após isso novamente Takane tinha um encontro com sua mãe, parte do treinamento era sobre a elaboração da energia em forma de fótons e sobre o como poderiam se dispersar e ser comprensado em camadas mais fortes, podendo assim defender de técnicas que normalmente não poderiam ser defendidas, e era isso que Takane procurava uma forma de ficar mais forte e transformar seu Hikariton em uma verdadeira arma de combate.
Ela se concentrou procurando sentir sua própria energia e evitando pensar nas palavras de Megumi, se fosse verdade ela poderia voltar a vida de shinobi e se sentir completa, além de conseguir pagar tratamentos melhores para sua irmã que ainda estava em coma.
--Se concentre Takane --- Advertiu sua mãe acertando a menina com um livro de estudos.
--desculpa mamãe... juro que foi sem querer. --- Resmungou a menina.
Ela voltou a se concentrar sua ideia principal era formar um enorme animal feito de hikariton, sem precisar de selos de mãos ou técnicas mas era difícil concentrar uma quantidade tão massiva de energia a fazia se sentir exausta e por varias vezes ela teve que parar para poder se recuperar e voltar a tentar fazer novamente, sempre procurando evitar selos e emula-los mentalmente em seu próprio corpo.

---Acho que estou quase conseguindo;...---


Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos  200 Dano/ +3 ms

4/10

_______________________

Capitulo//Uma cura para a amante Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo//Uma cura para a amante 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Capitulo//Uma cura para a amante - em 22/3/2020, 18:54



Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Após o treino takane e Megumi caminhava na direção dos portões de Konoha afim de conseguir ir atrás dos ladroes que roubaram o remédio do medico que ajudaria a menina a recuperar o movimento da perna esquerda.
--Diga Takane porque Konoha? – Perguntou Megumi.
--Como assim? Porque eu protejo essa vila?---
Takane olhou ao seu redor e viu gennins correndo felizes, crianças das mais variadas idades algumas até com as bandanas erradas na cabeça e outras pessoas mais velhas como professores e mesmo anciões todos sem excessão felizes porque a vida estava retornando aos seus trilhos e isso era algo bom.
---Porque quero protege-los, não quero que eles se firam ou que um dia eu tenha que ve-los morrer, e faria o mesmo por qualquer outra vila indiferente do que os outros acham, foi assim que fui ensinada, e é assim que a minha religião prega.---
Takane moveu os dedos gentilmente sobre o pingente que havia ganho de Megumi e sorriu com carinho e com as bochechas vermelhas de vergonha.
--Alem disso você esta aqui, não tem como ver essa vila destruída e imaginar que você não choraria e não quero te ver chorar Megumi.---
Apesar de não parecer Takane estava entendendo que ela estava fazendo aquilo não como medida de namorada e sim ainda como sua psicóloga.
Megumi ficou vermelha e então brincou com os dedos, ela amava Takane a menina que apesar de saber que ela tinha traído sua confiança contando informações de Takane ainda se mantinha ao lado dela.
Takane então se concentrou queria fazer com que seu chakra mostrasse para a jovem o quanto era apaixonada, deixou que os fótons se ligassem ao seu chakra e emulasse sobre sua cabeça um gigantesco panfleto em forma de fótons que flutuava sobre a cabeça da menina.
“Eu Amo A Megumi”
Essa era a frase que deslizava sobre o ar um gigantesco panfleto de vinte metros de altura que se iluminava e fazia com que as pessoas ao redor rissem das palavras de Takane o que fez Megumi se sentir ainda mais envergonhada, não sabia direito o que deveria fazer, se ria de Takane, se a beijava ou se ocultava a face diante de tantos olhares curiosos.
---Takane isso ta grande de mais... as pessoas estão olhando---
---È verdade ainda esta pequeno.---
Ela tentou se concentrar mais ainda fazendo com que o enorme panfleto de fótons, ficassem ainda maiores e não obstante ela gritou com força para todo mundo ali escutar.
---ESCUTEM POVO DE KONOHA EU AMO ESSA MULHER---
A medica já não sabia onde enfiar a cara, Takane tinha sérios problemas em se expor mais do que deveria e levar todos que ela gostava junto, isso era um lado bom, mas ao mesmo tempo algo bastante ruim.


Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos  200 Dano/ +3 ms

5/10

_______________________

Capitulo//Uma cura para a amante Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo//Uma cura para a amante 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Capitulo//Uma cura para a amante - em 22/3/2020, 19:49



Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Takane se movia lentamente para a vila ao lado de onde ela tinha informações de que os ladões poderiam estar la, nesse meio tempo ela pegou para conversar com Megumi, explicar sobre seus pontos de vista sobre a sua religião e principalmente como os eventos de seis meses atrás haviam influenciado negativamente, Megumi tensia a dizer para ela que ela era acima de tudo uma ninja experiente, uma mulher que como tal deveria eliminar adversários, porque se não fi fizesse provavelmente haveria novos massacres envolvendo konohagakure , e como tal ela deveria pensar nesse lado, não era como se ela quisesse matar por matar, mas sim pelo bem maior, pelo bem das pessoas que moravam na vila de konohagakure no sato, já Takane entendia que aquilo que ela sentia não era certo, e carregava consigo as fotos dos incidentes que ocorreram naquele dia, ela sabia de cor o nome de todos os ninjas e pessoas que haviam morrido perto dela, era seu dever que isso ficasse encravado em sua mente, já Megumi dizia que ela tinha que se lembrar dos mortos, mas não faze-los ser os freios que a paravam, ela deveria ser a força motriz que protegeria a vila e o hokage, principalmente com um evento de proporções tão épicas como a de um chinin shiken.
--Eu entendo Megumi... mas... você não acha errado matar alguém?---
--Eu não posso dizer o que e certo e o que e errado, o que posso dizer e que vocês duas tem um papel a cumprir nesse mundo.---
Enquanto isso Takane continuava a caminhar silenciosamente, buscando concentrar sua energia em tentar fazer o hikariton funcionar mesmo sem selos de mão, algo bastante difícil já que a tal virada de chave que ela fazia era na verdade a mudança na variação do chakra que ocorria dentro do seu corpo.
Havia muito a aprender o tempo estava acabando , ela precisava correr para conseguir dominar o hikariton e principalmente se tornar mestre dele, como sua mãe dizia, quem não controlava o poder tendia a ser controlado por ele, uma frase que também estava nos seus livros de estudo sobre sua divindade e que ela tendia a seguir a risca.
--Você acha que realmente vamos encontrar essa tal cura? --- Indagou Megumi.
--_Seu professor tem procurado por anos por essa cura, só não consigo entender como ele foi tão irresponsável em deixar um simples ladão rouba-la.—
--Ele disse que foi entender uma emergência e quando voltou o item havia desaparecido, só depois que revistaram as câmeras e que viram o ladrão entrando e pegando a tal cura...---




Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos  200 Dano/ +3 ms

6/10

_______________________

Capitulo//Uma cura para a amante Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo//Uma cura para a amante 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Capitulo//Uma cura para a amante - em 22/3/2020, 20:31



Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

As duas ainda estavam distantes da vila, quando a menina começou um dialogo interno com Taika sua alma gêmea, e a mulher que a protegeu de quase todos os malefícios do mundo externo, sendo sempre a sombra que protegia a menina, em algumas vezes ela achava ruim ter Taika do seu lado, mas em momentos como aquele em que ela estava incerta sobre sua própria incerteza ela tinha sua irmã mais nova como apoio, e aquilo era algo bastante estranho, imaginar que a sua irmã mais nova era muito mais decidida, capaz, e fria que ela que era a irmã mais velha.
--Taika, você acha certo matar pessoas?--- Perguntou Takane já meio que sabendo a resposta.
---Não... nunca achei que matar era o certo---
Aquelas palavras surpreenderam sacerdotisa da luz, nunca imaginou que Taika pudesse ter uma consciência de dizer não.
--Mas você sempre matou, nunca cogitou em assassinar seja um bebe ou um velho---
--Isso tudo porque fazia parte da missão, eu tenho que te manter segura e para isso preciso que todas as missões sejam cumpridas e que você volte viva, deixar alguém vivo pode ser o inicio de mais problemas futuros.---
Takane entendia as palavras de sua irmã, apesar de não aceitar totalmente, como podia deixar de matar quando era necessário ou mesmo quem era ela para decidir quem vivia e quem morria nesse mundo.
---Mas não acha que pode haver outras possibilidades?—
---Sim, mas as chances em que você termina morta e eu tendo que aguentar o choro de Megumi e ainda ior, aquela sua vadia chora como uma hiena.---
Por fim parou de conversar com ela, Taika sempre arranjava um jeito de ofender Megumi, principalmente quando soube de sua traição, já Takane não tinha muita coisa a se fazer a não ser passar o resto da viagem naquela carroça, sentada fazendo pequenos pássaros de fótons de luz e fazendo-os voar em todas as direções possíveis antes de desaparecerem em pequenos feixos de luz na intensidade da luz do luar.
Ela tentou novamente, estava finalmente pegando o jeito de controlar o seu kekkei genkai usando apenas a energia de seu chakra, sem a necessidade de selos de mãos, mesmo assim ela tinha que fazer muito esforço, não só mental como físico a fim de conseguir obter o máximo de seu poder, e isso era prejudicial já que segundo a sua mãe a maestria em hikariton vinha com a facilidade em evocar e manipular os fótons de luz, coisa que Takane ainda não havia conseguido.
---A lua esta linda não é? ---Disse Megumi com um sorriso antes de se encostar no ombro da menina de cabelos brancos.
--Melhor agora que estou do seu lado—Disse Takane.


Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos  200 Dano/ +3 ms

7/10

_______________________

Capitulo//Uma cura para a amante Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo//Uma cura para a amante 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Capitulo//Uma cura para a amante - em 22/3/2020, 22:16



Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

Takane chegou no vilarejo toda armada, procurando sinais dos tais bandidos, mas a única coisa que encontrou foi um grupo de anciãos e crianças se divertindo enquanto donas de casas colocavam roupas para secar, tudo ali na maior e mais tranquila paz, o que a deixou bastante confusa, ali deveria ser o covil de um ladrão experiente que roubava até mesmo de ninjas como do professor de Megumi, mas a realidade não batia com os contos que ouviu, ela olhou confusa para Megumi que apenas retribuiu um sorriso arteiro, como uma criança que acaba de fazer uma pegadinha em uma amiga.
--Cadê os bandidos --- Perguntou a menina inocentemente sem entender direito o que estava acontecendo.
--Nunca houve, eu menti, precisava de uma desculpa para que você saísse um pouco da atmosfera daquela vila, ou nunca poderia compreender o poder de precisa eliminar seus alvos, a mas não menti sobre o remédio, aqui existem um ninja sensei do meu sensei, agora ele já esta aposentado mas conseguiu destilar um soro especial que vai me ajudar.---
Takane ainda parecia confusa, como se fosse um peixe que havia sido fisgado e não percebeu direito o que estava acontecendo até que alguém começasse a puxar a linha para perto do barco.
---Espera, quer dizer que não a bandidos aqui?--- As palavras da menina pareciam retoricas já que até mesmo Taika conseguia entender o que estava acontecendo, as duas haviam sido enganadas para que Takane pudesse ter êxito na cura pelo mal psicológico que a afligia.
Após a explicação Megumi deixou Takane na praça central e foi de encontro a uma das choupanas da vila, seus olhos se mantinham fechados, mas estava a todo momento trabalhando e analisando o chakra hikariton, fazendo anotações mentais do que estava certo ou errado com suas analises de compreender a fundo as técnicas que ela deveria dominar, deixou com que seu chakra acabasse fluindo para fora em um tipo de camada de luz externa que chamou a atenção de todos no vilarejo, Takane após perceber que era alvo da atenção de todos começou a fazer com que pequenos pássaros de luz voassem em todas as direções brincando com as crianças e explodindo em pequenos fogos de artificio com as tonalidades de um arco íris, o que tirou aplausos de alguns que moravam naquele local e um sorriso da sacerdotisa do templo hakurei, queria poder fazer mais daquilo, fazer com que seu dom não fosse apenas para matar ou combate e sim para poder auxiliar a todos.
Foi quando Megumi retornou com um olhar sereno e carregando um pequeno frasco com algumas coisa verde musgo dentro, aquilo era a cura para o problema de sua perna e protegeria com toda a sua vida.
---Acho que podemos ir Takane...—Disse Megumi.


Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos  200 Dano/ +3 ms
465 palavras
9/10

_______________________

Capitulo//Uma cura para a amante Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo//Uma cura para a amante 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Capitulo//Uma cura para a amante - em 22/3/2020, 23:15



Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


As duas meninas estavam voltando para a casa, Takane não sabia ao certo se ficava feliz por sua namorada ou triste por ela tê-la enganado, mesmo que fosse para o seu próprio bem pessoal, a carroça parecia simplesmente não andar já que konoha parecia mais distante que realmente era, Megumi percebendo a distância psicológica de sua namorada tentou intervir antes que ela piorasse a situação.
--Me desculpe Takane, mas precisava disso para que você pudesse realmente compreender porque eliminar os adversários era algo importante para konoha para mim.---
Takane compreendia a perícia, mas não podia deixar de se sentir incomodada com o que sua namorada fez, mesmo que fosse para o bedelha, queria que tivesse sido honesta, como sempre parecia que as pessoas escondiam as coisas dela e isso a fazia se sentir mal e incomodada.
A menina por sua vez tentou meditar e achar fundamentos no verdadeiro significado da paz, será que era possível mediar a paz através da morte de indivíduos, sua própria ancestral fez isso e ensinou isso aos seus herdeiros.
--Me desculpa Megumi entendi que fez isso pelo meu bem, é só que não esperava mais segredos entre a gente, mesmo os mais inofensivos—
Megumi sorriu e então a abraçou.
--Eu que peço desculpas, mas vivemos em um mundo onde os fins justificam os meios e nesse caso os meios e te proteger, uma hesitação no campo de batalha pode significar a morte sua e isso eu não conseguiria suportar... não consigo nem imaginar.
Takane sorriu e procurou se concentrar no caminho até a sua casa, tentando manipular os fótons para dessa vez criar pequenos origamis de luz que se desfaziam a medida que ela deixava eles caírem no chão, havia compreendido as palavras de sua mãe sobre se tornar uma verdadeira mestre de Hikariton.
---Acha que haverá problemas nesse CS? --- Indagou Megumi.
--Sempre a problemas eles nos perseguem e a única coisa realmente infinita nesse mundo.--- Disse Takane enquanto fazia os fótons de luz criar um cavalo de luz que logo desapareceu, ela estava feliz e ao mesmo tempo triste, um misto estranho de saber que havia encontrado a cura para o problema de sua amada e além disso havia dominado com certa maestria as habilidades de Hikariton e se sentia mais confiante em não mais temer eliminar um adversário.
---Psicólogas... raça estranha --- Brincou a sacerdotisa antes de se apoiar no ombro de sua amada e a beija-la com carinho.
---Se eu não fosse assim você não me amaria, não é?---
---Quem sabe, quando voltar desse evento nos duas não podemos ficar noivas--- Brincou a sacerdotisa o que deixou Megumi completamente enrubescida.
---Está me propondo em casamento? ---
Takane sorriu misteriosamente deixando Megumi levemente irritada pois não sabia se ela estava brincando ou falando sério.


Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos  200 Dano/ +3 ms

10/10

_______________________

Capitulo//Uma cura para a amante Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo//Uma cura para a amante 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Capitulo//Uma cura para a amante - em 23/3/2020, 01:38



Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

Ao chegar na vila Takane percebeu que Megumi ainda mantinha os olhos fixos nos céus estrelados, ela sem sombra de duvidas estava pensando se a cura realmente ia dar certo, a menina por sua vez estendeu a mão e a ajudou a descer, realmente queria protege-la do mundo de tudo e de todos e so começou a perceber sobre isso quando a menina a pegou pela mão e a arrastou em passos de valsas mal ensaiados, em plana luz do luar na frente do grande portão principal, as pessoas a encaravam sem entender o que estava acontecendo.
--Takane... ta todo mundo olhando---
--Psiu você vai me desconcentrar, um dois três, um dois três, pra frente para traz um rodopio---
Enquanto falava isso a menina usava de seu chakra para mergulhar a área em que estavam em pequenos fractais de luz sobre seus pés e a cada passo uma nova luz de coloração diferente se erguia mostrando que ela já estava dominando bem o seu chakra e a forma com que ele era distribuído na área.
Megumi começou a sorrir vendo o esforço que Takane fazia para tentar acompanhar os passos dela, a sacerdotisa da luz poderia ser boa quando estava focada e em um pequeno gesto fez com que as roupas das duas ficassem coladas ao seu chakra hikariton simulando mesmo que de forma grosseira dois vestidos de noivas por cima de suas roupas.
---Esta gostando?---
---Estou com um pouco de vergonha de tanta gente nos olhando... mas não vou mentir que gostei de sua coragem.— Disse Megumi forçando-se a dar um giro mas sentindo uma dor incrível na perna, não queria decepcionar sua amada, já havia feito muito isso e Takane sempre a perdoou. –Me diga porque você me perdoou... digo você e famosa em konoha poderia ter encontrado outra mulher...---
--Não existem outras Megumi por ai você é única e foi a primeira a confiar em mim.---
Enquanto isso Takane se via olhando fixamente para ela, querendo que aquele momento nunca terminasse, foicando dentro da sua mente aquele rosto, aqueles lábios rosados e aqueles lindos cabelos dourados que brilhavam diante da luz da kekkei gennkai de Takane, queria guardar isso em sua mente e quando fosse batalhar lembrar do porque estar lutando porque estar tirando vidas, para manter aquele sorriso no rosto de sua amada, para que ninguem a tirasse daquele sonho em que ela vivia, e principalmente para manter Konohagakure no sato e o pais do fogo seguros, para que ninguém mais dentro da vila sofresse uma invasão como aquela e ninguém mais precisasse morrer, não pelo menos dos seus entes queridos, queria proteger seus alunos, seus amigos, até mesmo um gennin rabugento que vivia em sua casa e que muito raramente conversava.


Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos  200 Dano/ +3 ms

10/10

_______________________

Capitulo//Uma cura para a amante Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo//Uma cura para a amante 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: Capitulo//Uma cura para a amante - em 23/3/2020, 11:12

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Capitulo//Uma cura para a amante -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.