NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Uma conversa Amistosa. Vote_lcapUma conversa Amistosa. Voting_barUma conversa Amistosa. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Takane
Jōnin
Uma conversa Amistosa. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Uma conversa Amistosa. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:


Puck o gato de Takane estava realmente emputecido com a menina, ela havia feito um fuiinjutsu em cima de seus sedosos pelos brancos e agora o usava como garoto de entrega, dessa vez o trabalho que Takane havia dado para ele era e ir até a casa do aluno da menina e entregar uma simples mensagem que ela estaria aguardando ele no campo de treinamento pois tinha uma grande noticia para dar a ele.

--Ei você garoto, e deve ser você, é o único com esse pelo laranja em meio a uma multidão de pelos pretos ---O felino olhou com desdém. ---Takane-sama te espera la no campo de treinamento... e quando chegar la... bom ela ainda meio alegre de mais então tome cuidado, e qualquer coisa MAS NÃO COMA A COMIDA DELA...ELA E UM MONSTRO EM FORMA DE GENTE.---



Considerações:

_______________________

Uma conversa Amistosa. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Yukito
Chūnin
Uma conversa Amistosa. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
Uma conversa Amistosa. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

Uma conversa Amistosa. MDhScnR5VjIvQTc4wTnzr9Y-RgnQKCO8N1jYKh0dvO4dKTRfKFi3RmUEtM7d075fE49bbTHKcv333g8vpnDizcaV2x5H4RyEo424pAOguEiI1njC5DNVpg

APENAS UMA CONVERSA




Yukito aproveitava um dia sem muitas tarefas, para dar uma andada no centro, passar em feirinhas e coisa do tipo, mas antes que pudesse comprar qualquer coisa, um gato chama sua atenção, e ao prestar atenção na pequena criatura o genin respondia com certa vergonha pelo comentário sobre seu cabelo,

Hahaha, entendi você e amigo da Takane-sensei, claro sem problemas vamos para lá.-Yukito se dirigia para o campo de treinamneto.


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Takane
Jōnin
Uma conversa Amistosa. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Uma conversa Amistosa. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:


Takane estava em cima de uma arvore, ironicamente parecendo mais uma macaca em cima de um pe do que uma humana já que estava tentando alcançar os galhos mais finos onde estavam as mais suculentas laranjas, foi quando em um calculo mal feito o galho onde estava quebrou-se e ela foi com tudo de bunda para o gramado.
Olhou a sua volta e viu que seu aluno já estava ali, com seu gato que parecia ter sentido satisfeito por ter visto e também ter levado o aluno dela bem no momento em que ela pagava um mico daquele, a sacerdotisa tossiu e olhou para o lado para por fim rir de suas próprias peripécias.

--Hum como eu suspeitava realmente seus cabelos são laranjas, sem tintura... alias porque raios eles são laranjas... a desculpa né a quanto tempo Yuki-kun! Pedi para minha mãe te levar em um treinamento, ela não te machucou não né?--- a menina se aproximou do gennin e começou a avaliar para ver se ele ainda estava inteiro.


Considerações:

_______________________

Uma conversa Amistosa. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Yukito
Chūnin
Uma conversa Amistosa. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
Uma conversa Amistosa. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

Uma conversa Amistosa. MDhScnR5VjIvQTc4wTnzr9Y-RgnQKCO8N1jYKh0dvO4dKTRfKFi3RmUEtM7d075fE49bbTHKcv333g8vpnDizcaV2x5H4RyEo424pAOguEiI1njC5DNVpg

APENAS UMA CONVERSA




Yukito chegava no local combinado com o gato de Takane, e ao se aproximar de onde sua professora estava, a primeira cena que via era a mesma tomando um tombo de cima de uma árvore, Yukito não falava nada mas dava um sorriso sem graça.   Ela é realmente um ser humano a parte...

Ao se cumprimentarem mais uma vez o assunto de seu cabelo voltava.

Haha... É que só meu pai pertencia aos Hyuugas, meus olhos e cabelo acabei puxando de minha mãe. Em relação ao treinamento eu estou bem sim, ela me ajudou muito na verdade.   Na verdade eu já fui até além de onde ela me ensinou, mas acho que ainda não é o momento de eu te contar

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Takane
Jōnin
Uma conversa Amistosa. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Uma conversa Amistosa. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

Takane parecia curiosa e peralta, pegou o seu gato de estimação em uma das mãos e começou a caminhar ao lado do seu aluno, aquele não era um dia para treinar e sim para reforçar os laços que ela deveria ter.—Tenho algumas coisas para te contar mas antes... quero te pedir perdão, como sensei fui um fracasso total... fui atrás do homem por tras dessa marca em seu pescoço, quis que ele pagasse pelo mal que havia feito a vocês... mas ele era forte de mais... nem eu minha mãe e Megumi juntas conseguimos se quer feri-lo... aquele desgraçado quase me matou... ----

A menina então se levantaria da posição em que estava e continuou a caminhar, aquela noite estava realmente bonita, exceto era claro pelos pernilongos que insistiam em lhe atacar.

---Alem disso tenho que contar algumas coisas... parece que os outros dois gennins desistiram da vida ninja após aquela missão... --- A menina desviou o olhar, estava realmente sentida por não ter cumprido seu papel como Jounin --- Então acho que vão por outros ninjas no lugar deles.---



Considerações:

_______________________

Uma conversa Amistosa. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Yukito
Chūnin
Uma conversa Amistosa. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
Uma conversa Amistosa. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

Uma conversa Amistosa. MDhScnR5VjIvQTc4wTnzr9Y-RgnQKCO8N1jYKh0dvO4dKTRfKFi3RmUEtM7d075fE49bbTHKcv333g8vpnDizcaV2x5H4RyEo424pAOguEiI1njC5DNVpg

APENAS UMA CONVERSA




Após as explicações de sua sensei, especialmente sobre o homem que tinha lhe amaldiçoado com a marca, o rosto de Yukito assumia as expressões mais sérias e até um pouco melancólicas, mas não respondia nada sobre esse assunto. Ao continuar falando, Takane informava que seu antigo time havia acabado.

A Takane-sensei se você quer saber, eu não julgo eles na verdade, foi realmente bem traumático, vou sentir saudade dos meus antigos companheiros, mas não podemos parar, a gente dá um jeito. -Dizia Yukito de forma gentil e até meio envergonhado com olhos fechados e coçando a parte de trás da cabeça.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Takane
Jōnin
Uma conversa Amistosa. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Uma conversa Amistosa. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

---Olha realmente eu vejo uma evolução incrível, antigamente parecia que você tinha receio de dar a sua opinião, como se estivesse encapsulado em uma redoma de vidro com medo de chegar perto das pessoas--- Analisou a professora

Takane finalmente havia chegado ao local planejado, ela buscou em sua bolsa mas não achou o pergaminho com o pedido que havia feito ao Hokage.

--Eu queria te falar que te indiquei para ir para o Chunin Shiken... acredito piamente na sua força e minha mãe também, nunca vi ela traçar tantos elogios em uma pessoa só---

A menina encolheu os dedos sobre os ombros e começou a repetir as palavras de Tamisa.

--Ele e um menino prodígio, você ao menos deveria se esforçar mais... tenho certeza que a casa dele não e a zorra que e a sua casa tenho dó de Megumi e do Yukito.---


Considerações:

_______________________

Uma conversa Amistosa. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Yukito
Chūnin
Uma conversa Amistosa. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
Uma conversa Amistosa. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
]

Uma conversa Amistosa. MDhScnR5VjIvQTc4wTnzr9Y-RgnQKCO8N1jYKh0dvO4dKTRfKFi3RmUEtM7d075fE49bbTHKcv333g8vpnDizcaV2x5H4RyEo424pAOguEiI1njC5DNVpg

APENAS UMA CONVERSA




Era muito bom para Yukito ouvir opiniões de fora, ainda mais quando era sobre sua personalidade, ser gentil sempre fez bem para o genin, porém, depois das palavras "Chunin" e "Shiken" serem ditas, Yukito arregalava os olhos e não conseguia mais pensar em nada, e meio que interrompendo a sua sensei, dizia.

Qu-que? Chu-chunin shiken? O que você quer dizer com isso? -Era obvio que Yukito sabia o que era um exame de admissão para subir de cargo, porém  o genin nunca tinha mostrado interesse em se inscrever em um, não se sentia preparado ainda.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Takane
Jōnin
Uma conversa Amistosa. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Uma conversa Amistosa. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

---Pack a um tempo estava te vigiando por mim enquanto eu tentava esfolar a cara do homem que fez isso, ele, minha mãe e tantas outras pessoas com quem conversei disseram que estava mais que apto para uma aventura como essa, mas quero te orientar sobre alguns assuntos que devem ser tratados com máximo de sigilo.---

A menina fechou o cenho e começou a brincar com o pobre gato, lançando a metros de altura e depois amortecendo sua queda com as mãos, pensando em como dar a informação sem expor segredos confidenciais da propria vila e informações que ela julgava ser cedo para o menino saber.

---Até agora pelo que sei, nenhum chunin shiken foi realmente seguro para as vilas... então tome cuidado... aquele dia em que chamei o hokage para ver a sua marca estávamos conversando também sobre uma organização criminosa que pode estar envolvida com os últimos acontecimentos e desastres que ocorreu em konohagakure... infelizmente eu não tive muito tempo para ter mais detalhes...---



Considerações:

_______________________

Uma conversa Amistosa. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Yukito
Chūnin
Uma conversa Amistosa. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
Uma conversa Amistosa. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

Uma conversa Amistosa. MDhScnR5VjIvQTc4wTnzr9Y-RgnQKCO8N1jYKh0dvO4dKTRfKFi3RmUEtM7d075fE49bbTHKcv333g8vpnDizcaV2x5H4RyEo424pAOguEiI1njC5DNVpg

APENAS UMA CONVERSA




Yukito ficava extremamente ansioso com esta história, jamais imaginaria que o encontro seria para lhe informar uma participação "forçada" no exame chunin, e até apesar de ficar feliz por acreditarem em seu potencial, Yukito não tinha se preparado para tal evento ainda e sentia que poderia ser um tiro no escuro, ainda mais com as informações sobre a segurança da prova.

Olha Takane-sensei, eu agradeço muito a confiança, mas você sabe assim como eu que existe a possibilidade de eu não passar, não sei se quero ter que carregar esse peso por agora

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Takane
Jōnin
Uma conversa Amistosa. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Uma conversa Amistosa. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:


Takane pos a mão no ombro dele seus os olhos violetas fitaram com o do menino, tentando assim passar um pouco da confiança que ela tinha nele.

--Você e forte, mas forte doque eu era quando gennin, então deveria parar de se menosprezar de desconfiar da sua própria força. –Ela fez uma pausa ---Acreditar em si mesmo e o primeiro passo para a vitória, e mesmo que você não consiga a experiencia que você terá, essas te ajudaram por toda a vida, não é só ganhando que se obtem vitória.

Ela retirou a mão do ombro do rapaz e então voltou seu olhar para o céu.

--Eu sempre tive medo, minha vida foi baseada em viver dentro de um tubo de agua e a outra em um hospital, cercada de cientistas que queriam em analisar e estudar, até que um dia cansei se sentir medo, e comecei a formentar dentro de mim um sonho de conhecer o mundo e todos os shinobis que nele habitam.--- A menina fez uma pausa exceto o hokage ninguém sabia sobre o passado da menina de cabelos brancos ela estendeu as mãos para cima como se quisesse abraçar o mundo. ---Você tem essa chance, de conhecer várias novas pessoas, de aprender com elas, descobrir suas habilidades, talvez eu não viva muito então estou depositando parte dos meus sonhos em você, quem sabe um dia você não se torne hokage e consiga conhecer as pessoas das quais nunca conhecerei. ---

A menina fez uma pausa tremula.

--Eu vou de guardiã do hokage e la de cima eu verei o maior lenda ninja desse mundo se formar, tenho certeza disso---

“Eu acho que vou vomitar” Disse Taika mentalmente.



Considerações:

_______________________

Uma conversa Amistosa. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Yukito
Chūnin
Uma conversa Amistosa. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
Uma conversa Amistosa. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

Uma conversa Amistosa. MDhScnR5VjIvQTc4wTnzr9Y-RgnQKCO8N1jYKh0dvO4dKTRfKFi3RmUEtM7d075fE49bbTHKcv333g8vpnDizcaV2x5H4RyEo424pAOguEiI1njC5DNVpg

APENAS UMA CONVERSA




O discurso emocionante de Takane tocava o genin, o jovem Hyuuga evitava perguntar algo sobre aquela história por educação e respeito ao desabafo, porém depois de todo esse incentivo e palavras reconfortantes, era simplesmente impossível que Yukito negasse aquela oportunidade.

Muito obrigado pelas palavras Takane-sensei, eu vou participar sim e darei o meu melhor-Dizia Yukito de forma confiante.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido