Últimos assuntos
sinhorelli
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru
Hoje à(s) 09:15
sinhorellisinhorelli
roleplay: 99 PROBLEMS.
Hoje à(s) 09:07
sinhorellisinhorelli
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila
Hoje à(s) 09:05
sinhorelliShu
Missão Rank D, Necessidades da vila
Hoje à(s) 08:19
ShuShu
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:18
ShuSr. Angelus
[GF] TENTSU
Hoje à(s) 07:40
Sr. AngelusMandragora
[Cena] Muita Calma
Hoje à(s) 07:28
Mandragorasinhorelli
[GF] - Chokorabu Makudaneru
Hoje à(s) 07:12
sinhorelliShu
[Rank D] Kaminari Arashi
Hoje à(s) 06:51
ShuShu
[Missões Rank D] The Rise
Hoje à(s) 06:50
ShuSraCandyCandy
[BANCO] ALLANNIA GREY
Hoje à(s) 02:42
SraCandyCandySraCandyCandy
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 02:39
SraCandyCandyRaves
Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 22:14
RavesSilfo
[Banco] Kaminari Arashi
Ontem à(s) 21:43
SilfoSilfo
[G.F.] Kaminari Arashi
Ontem à(s) 21:41
SilfoStarrk
Chūnin

Missão D. - Postado 22/3/2020, 01:39
Fui encarregado de substituir a responsável pela floricultura parece que ela se tornou uma ninja médica e isso estava ocupando muito tempo dela, nunca fui muito fã de plantas ou de algo do tipo nem sequer entendia mas era só substituí-la durante um dia então não era nada difícil de se fazer. Aprontei-me com o traje padrão ninja da vila da nuvem e fui até o centro da vila onde localizava-se a tal floricultura; Cheguei em alguns minutos, bem poucos. Ela se apresentou a mim como Denvers e entregou-me um bilhete, era o nome mais esquisito que havia escutado mas não o julguei, só acenei com a cabeça e passei por ela coloquei a minha Hip-Pouch no caixa até porquê não haveria necessidade de utilizá-la e enquanto observava a tal Denvers indo com o seu jaleco branco a caminho do hospital da vila que ficava não muito longe dali.
Para minha surpresa a floricultura era mais movimentada do que pensei e vinha bastante clientes a todo tempo fazendo todo o tipo de pergunta e querendo saber dos benefícios, de quais eram caseiras, de quais tinham veneno, e eu não sabia aquele tipo de coisa tive de apelar ao bilhete que a moça me deu e comecei a explicar um a um atendendo-nos conforme eu podia, no começo estava muito atrapalhado e complicado de entender, reconhecer e saber qual era o tipo daquela flor. Quando consegui fazer o trabalho de floricultor haviam se passado horas e o ritmo enfim começou a abaixar vindo um cliente por vez, em média. Peguei os panos e um balde de água e comecei a limpar toda a loja até que ficasse limpa o bastante para agradar a floricultora que viria em instantes, de acordo com o relógio e se nenhum paciente atrasasse. Fui até o caixa e peguei o bilhete com as instruções e o último item da lista era regar as plantas e isso não demorou sequer dois minutos, foi o tempo que Denvers surgiu na porta da floricultura aparentemente surpresa com o trabalho que eu havia desempenhado. Ela trocou o uniforme, agradeceu-me e me deu uma carta comunicando o cumprimento da missão.
Zakuro
HP: 625/625 CH:375/375 ST: 00/05
Para minha surpresa a floricultura era mais movimentada do que pensei e vinha bastante clientes a todo tempo fazendo todo o tipo de pergunta e querendo saber dos benefícios, de quais eram caseiras, de quais tinham veneno, e eu não sabia aquele tipo de coisa tive de apelar ao bilhete que a moça me deu e comecei a explicar um a um atendendo-nos conforme eu podia, no começo estava muito atrapalhado e complicado de entender, reconhecer e saber qual era o tipo daquela flor. Quando consegui fazer o trabalho de floricultor haviam se passado horas e o ritmo enfim começou a abaixar vindo um cliente por vez, em média. Peguei os panos e um balde de água e comecei a limpar toda a loja até que ficasse limpa o bastante para agradar a floricultora que viria em instantes, de acordo com o relógio e se nenhum paciente atrasasse. Fui até o caixa e peguei o bilhete com as instruções e o último item da lista era regar as plantas e isso não demorou sequer dois minutos, foi o tempo que Denvers surgiu na porta da floricultura aparentemente surpresa com o trabalho que eu havia desempenhado. Ela trocou o uniforme, agradeceu-me e me deu uma carta comunicando o cumprimento da missão.
Zakuro
HP: 625/625 CH:375/375 ST: 00/05
- Jutsus usados:
- Armas e afins:
- Kunai: 07
Shuriken: 07
Kemuridama: 06
- Considerações:
- - Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach.
- 50% - do mês do Up e valendo como 2.
Rank D — Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora. Se tem alergias a flores, utilize uma máscara.

Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Luishturella999
Jōnin

Re: Missão D. - Postado 23/3/2020, 11:08
@
|
|