Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Saevon
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717
Missão Rank D:
Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

[Missão Rank D] Evento na Acadêmia Ninja - Lee Sai Images?q=tbn%3AANd9GcTNqFmEzeiEQuXgq-F0y0uEK_d2ZHrvG4iXM7YT97L9W1hNaDP2

Faz pouco tempo que saí daqui e já tive que retornar haha, cômico. Mas dessa vez venho como Genin, como quem vai inspirar a próxima geração. E nada como um dia quentinho como esse para inspirar alguém. Obviamente eu trouxa um pedregulho de tamanho mediano do meu local de treino favorito, um rochedo no campo de treinamento da vila. Se tenho que inspirar crianças, nada melhor que chocá-las, mostrando alguém muito melhor que elas e forçando-as a evoluir.

- Sensei! - Digo - Quanto tempo não de te vejo!
 - Olá! Andou treinando? Vejo que está mais fortinho.
 - Claro que sim! Tenho que continuar evoluindo. Afinal, qual seu nome? Esqueci de perguntar da última vez.
 - Me chamo Chiharu, mas pode continuar me chamando de Sensei. Ok estudantes, sentem-se. Está na hora de assistir a apresentação do seu Senpai!

Vejo aquelas crianças sentadas, algumas me olhando com interesse e espanto; outras, estão ali só por obrigação, enxergam isso apenas como uma atividade tediosa da Academia.

- O que é essencial para se tornar um Shinobi? - pergunto pra elas.
 - Ninjutsu! - Uma diz.
 - Saber agir furtivamente. - Outra arrisca.
 - Talento! - Enfatiza mais uma.
 - Nada disso! Disciplina, disciplina e disciplina. É tudo que você precisa pra se tornar um Shinobi! Você poder não ter "talento", ou o que quer que isso signifique, você pode não saber Ninjutsu, nem agir furtivamente. Se você estudar, se esforçar mais que todo mundo, aceitar a dor e a solidão do caminho Shinobi inteiramente, você já é um.
 - Mas é impossível se tornar um Shinobi sem saber Ninjutsu! -  diz a primeira criança a falar (tudo bem que não sou muito mais velho que eles, mas ainda sou seu Senpai).
 - Errado! - Respondo - Eu não sei um Ninjutsu e ainda consigo lidar com todos vocês sem suar. Não sei desfazer um Genjutsu e ainda sou um Genin. Não estou dizendo pra vocês não treinarem essas áreas, treinem! Mas se, como eu, vocês não conseguirem evoluir muito nelas, mesmo estudando mais que todo mundo, acham algo que vocês conseguem aprender melhor primeiro. Vou provar pra vocês que não é necessário Ninjutsu ou talento. Venham todos, vou derrotar todos vocês. Se alguém conseguir me acertar um golpe, ou me derrubar, eu volto pra academia. Quem eu acertar ou derrubar está fora de combate.

O Sensei faz sinal afirmativo com a cabeça e se afasta, ele vai apenas vigiar de longe para que nada saia do controle. Dou tempo para as crianças se prepararem. Várias delas vem pra cima de mim ao mesmo tempo, com movimentos toscos de Taijutsu. Simplesmente pulo na árvore e me seguro por um braço. Não vou simplesmente derrotá-las, tenho que mostrar a diferença entre nós. Uma criança consegue escalar a árvore infundindo Chakra nos pés, esse é mais habilidoso que os demais. Tenta me dar um soco, mas simplesmente desvio e, com um chute, o derrubo da árvore. Uma criança mais afastada taca uma Shuriken. A pego no ar, a criança simplesmente não tinha força o suficiente pra manusear bem essa arma. A devolvo, cortando uma ponta do cabelo da menina. A menina desaba e desiste, percebendo a diferença entre nós. Por fim, vejo aquela criança que idealiza o Ninjutsu, salto da árvore e vou para o lado dela. A golpeio como quem não quer nada. Ela utiliza um Jutsu de Substituição.A criança espera atrás de mim, esperando me atingir. Dou uma rasteira para trás e o derrubo (até parece que truques assim vão funcionar comigo). Depois disso volto e termino de arremessar todas as crianças no chão, uma de cada vez.

- Viu? Pra quê Ninjutsu? - digo limpando as mãos.

Espero pacientemente para terminar a palestra enquanto Chiharu Sensei organiza novamente as crianças e checa se elas estão bem. Nenhuma se machucou gravemente, no máximo estão sentindo um pouco de dor. E pra terminar, sem falar nada, me aproximo do pedregulho que trouxe e o destruo com um soco bem forte. Isso me cansou bastante, mas vale a pena mostrar pra essas crianças o fruto do meu trabalho.

- Viu? Isso chama disciplina. - digo.

Após isso vou embora, nem me despeço do Sensei, ele sabe que isso é apenas uma forma de causar impacto, não vai se incomodar. E assim acabo minha missão, motivar os estudantes a se tornarem grandes Ninjas. O que motiva melhor que a derrota, a vergonha ou a admiração? Acho que fui bem efetivo.
Informações Gerais:

723 palavras, Missão Rank D (vale por 2 na contagem de missões por cauda do mês de up).

HP:250
CH:250
ST:1/4 (usei o máximo de força pra destruir o pedregulho).
Recompensa:
Quem aprovar a missão tem que decidir entre 10.000RY e 30.000RY no caso de sucesso (recompensas em dobro pelo mês de up). Se não houver resposta vou assumir a recompensa como 30.000RY (Máxima)
Ficha "Lee Sai"
Saevon
Saevon
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank D] Evento na Acadêmia Ninja - Lee Sai 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[Missão Rank D] Evento na Acadêmia Ninja - Lee Sai Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Missão Rank D] Evento na Acadêmia Ninja - Lee Sai Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste fórum