>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[treinamento/elemento] esses detalhes da vida - em 21/3/2020, 23:10

[treinamento/elemento] esses detalhes da vida 482f1a68606b2c35a7c72ddd83d88b0d

esses detalhes da vida

No decorrer existencial agitado e frenético de um shinobi ativo, seu ser é formado por inúmeros cenários e pessoas que acabam inspirando e construindo-o aos poucos. Em um desses detalhes da vida eu estava a caminho da Nuvem, satisfeito e contente com o desempenho do que saí pra fazer e com o nível das minhas habilidades. Os passos carregavam meu corpo lento e curioso acerca dos detalhes que o chão batido trazia com o percurso, estava passando por uma das poucas áreas de preservação florestal da Nuvem. Eram poucas, mas cada uma abrigava uma boa e extensa variedade ambiental.

– O que atrai tanto sua curiosidade pelo mundo? – Preguntou Rá, sua voz semi-rouca e inexpressiva.

A pergunta tinha natureza filosófica, complicada e simples ao mesmo tempo, vinda de quem conhece seu cerne e compartilha suas experiências de vida, tanto boas quanto ruins. Eu poderia explicar que me sinto vivo e alimentado quando ilumino meus pensamentos com o que é novo, ou que me sinto atraído e desafiado por aquilo que implica com minha perspectiva de mundo. Nenhuma resposta que compunha o motivo descreveria algo não condizente com a realidade, porém não seria preciso. Naqueles dias a morte de Puri ainda pesava na minha existência, guiava a trilha da decisão acerca da forma a usar o poder desperto nos olhos; o poder nascido da morte de quem representava o resquício da capacidade de sentir jamais seria desperdiçado com algo que não fosse a mudança do que a fez morrer. E a culpa pela morte de Puri caía sobre o sistema e mundo shinobi e as cabeças que os tornavam como eram. Observar esse mundo e compreendê-lo antes de puni-lo parecia sensato pra mim, mas poupei o lobo de toda essa melancolia que disparou por um segundo entre as respostas para a pergunta.

– O que não atrai tanto sua curiosidade pelo mundo?! – Respondi, sorri e me esquivei da pergunta.

Apesar de existir como um animal, Rá mostrava-se mais capaz que boa – talvez maioria – parte da população que eu conhecia, e nisso inclui suas capacidades mentais também. Conversamos e debatemos sobre as perspectivas do mundo por longos minutos e passos até os movimentos das folhas das árvores que nos circundavam desacelerarem, fazendo-as rodopiar e dançar pelo ar. O lobo disparou os olhos contra os meus e informou do cheiro humano próximo.  

Banhei o corpo com o Meisaigakure e mergulhei na floresta, cuidadoso com saltos entre galhos e completamente silencioso. Pousei o sharingan sobre o mover da criatura que se mexia-se graciosamente entre o verde predominante, dançava com as folhas em trajetos antinaturais e sentia o vento alisar cada centímetro do corpo nu. Não era meu intuito, mas os olhos prenderam-se nela por um tempo que a mente esqueceu de calcular. As mãos da mulher moveram-se em selos e mudaram o rumo das folhas, dessa vez mostraram-me exatamente o que faziam e como faziam.  

– Nada a se preocupar – Informei o lobo a minha espera um pouco adentro do mato, ainda na beira da estrada.

Senti o rubor percorrer a pele e servir de combustível para o sorriso desconfiado e fruto das confabulações do animal. Não me incomodei em questionar aquele pedacinho de história com que me deparei e observei. Fui encantado pela beleza e movimentos da mulher – apesar do pouco tempo sob os encantos -, deixei-a se acomodar em mim através da memória agradável e da conexão com o vento que suas mãos invocavam. Queria aprendê-lo, sabia como funcionava e desejava tê-lo como uma parte que me formava.

Naturezas elementais são cartas comuns e variadas entre os ninjas, normalmente alguém com o meu nível contava com o recurso de dois elementos à sua disposição. Não sentia essa necessidade, mas a imagem da mulher e a intimidade da sua conexão com o vento fizeram do caminho de volta um campo de treinamento e um bom livro de memórias. Os tempos de academia dominaram as lembranças e guiaram o despertar do controle inicial sobre o chakra fūton. Sabia desde a aula sobre elementos que minhas naturezas se completavam e colocavam-se como fūton e katon, apesar do interesse em combiná-las nunca ter surgido.  

Seja por obra do destino, das informações lidas pelo sharingan nos movimentos de mais cedo ou minha perícia em ninjutsu e conhecimento já fundamentado e explorado acerca da mudança na natureza do chakra, encaixei-me com o elemento como uma peça se encaixa em um quebra cabeça logo na primeira tentativa. Coloquei-o na lâmina com o chakra nagashi e o único desafio mínimo foi manter o fluxo de chakra durante o arremesso das armas.  

HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Segundo elemento fūton.

Buff's utilizados:

+ Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. (Habilidade em Ninjutsu)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 680mL de tinta
+ Pincel
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10

+ Pergaminhos médios x7 (1 livre):
[2 Katon Gōenka]
[2 Katon: Zukokku]
[2 Amenomihashira]

+Pergaminhos pequenos x7 (6 livres):
[1 Katon: Haijingakure no Jutsu]
Descrições:

[treinamento/elemento] esses detalhes da vida 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[treinamento/elemento] esses detalhes da vida ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

[treinamento/elemento] esses detalhes da vida RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

[treinamento/elemento] esses detalhes da vida 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

[treinamento/elemento] esses detalhes da vida Latest?cb=20160223015301&path-prefix=pt-br
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [treinamento/elemento] esses detalhes da vida - em 21/3/2020, 23:17

@
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.