>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[treinamento/elemento] esses detalhes da vida - Sab 21 Mar 2020 - 23:10



[treinamento/elemento] esses detalhes da vida 482f1a68606b2c35a7c72ddd83d88b0d

esses detalhes da vida

No decorrer existencial agitado e frenético de um shinobi ativo, seu ser é formado por inúmeros cenários e pessoas que acabam inspirando e construindo-o aos poucos. Em um desses detalhes da vida eu estava a caminho da Nuvem, satisfeito e contente com o desempenho do que saí pra fazer e com o nível das minhas habilidades. Os passos carregavam meu corpo lento e curioso acerca dos detalhes que o chão batido trazia com o percurso, estava passando por uma das poucas áreas de preservação florestal da Nuvem. Eram poucas, mas cada uma abrigava uma boa e extensa variedade ambiental.

– O que atrai tanto sua curiosidade pelo mundo? – Preguntou Rá, sua voz semi-rouca e inexpressiva.

A pergunta tinha natureza filosófica, complicada e simples ao mesmo tempo, vinda de quem conhece seu cerne e compartilha suas experiências de vida, tanto boas quanto ruins. Eu poderia explicar que me sinto vivo e alimentado quando ilumino meus pensamentos com o que é novo, ou que me sinto atraído e desafiado por aquilo que implica com minha perspectiva de mundo. Nenhuma resposta que compunha o motivo descreveria algo não condizente com a realidade, porém não seria preciso. Naqueles dias a morte de Puri ainda pesava na minha existência, guiava a trilha da decisão acerca da forma a usar o poder desperto nos olhos; o poder nascido da morte de quem representava o resquício da capacidade de sentir jamais seria desperdiçado com algo que não fosse a mudança do que a fez morrer. E a culpa pela morte de Puri caía sobre o sistema e mundo shinobi e as cabeças que os tornavam como eram. Observar esse mundo e compreendê-lo antes de puni-lo parecia sensato pra mim, mas poupei o lobo de toda essa melancolia que disparou por um segundo entre as respostas para a pergunta.

– O que não atrai tanto sua curiosidade pelo mundo?! – Respondi, sorri e me esquivei da pergunta.

Apesar de existir como um animal, Rá mostrava-se mais capaz que boa – talvez maioria – parte da população que eu conhecia, e nisso inclui suas capacidades mentais também. Conversamos e debatemos sobre as perspectivas do mundo por longos minutos e passos até os movimentos das folhas das árvores que nos circundavam desacelerarem, fazendo-as rodopiar e dançar pelo ar. O lobo disparou os olhos contra os meus e informou do cheiro humano próximo.  

Banhei o corpo com o Meisaigakure e mergulhei na floresta, cuidadoso com saltos entre galhos e completamente silencioso. Pousei o sharingan sobre o mover da criatura que se mexia-se graciosamente entre o verde predominante, dançava com as folhas em trajetos antinaturais e sentia o vento alisar cada centímetro do corpo nu. Não era meu intuito, mas os olhos prenderam-se nela por um tempo que a mente esqueceu de calcular. As mãos da mulher moveram-se em selos e mudaram o rumo das folhas, dessa vez mostraram-me exatamente o que faziam e como faziam.  

– Nada a se preocupar – Informei o lobo a minha espera um pouco adentro do mato, ainda na beira da estrada.

Senti o rubor percorrer a pele e servir de combustível para o sorriso desconfiado e fruto das confabulações do animal. Não me incomodei em questionar aquele pedacinho de história com que me deparei e observei. Fui encantado pela beleza e movimentos da mulher – apesar do pouco tempo sob os encantos -, deixei-a se acomodar em mim através da memória agradável e da conexão com o vento que suas mãos invocavam. Queria aprendê-lo, sabia como funcionava e desejava tê-lo como uma parte que me formava.

Naturezas elementais são cartas comuns e variadas entre os ninjas, normalmente alguém com o meu nível contava com o recurso de dois elementos à sua disposição. Não sentia essa necessidade, mas a imagem da mulher e a intimidade da sua conexão com o vento fizeram do caminho de volta um campo de treinamento e um bom livro de memórias. Os tempos de academia dominaram as lembranças e guiaram o despertar do controle inicial sobre o chakra fūton. Sabia desde a aula sobre elementos que minhas naturezas se completavam e colocavam-se como fūton e katon, apesar do interesse em combiná-las nunca ter surgido.  

Seja por obra do destino, das informações lidas pelo sharingan nos movimentos de mais cedo ou minha perícia em ninjutsu e conhecimento já fundamentado e explorado acerca da mudança na natureza do chakra, encaixei-me com o elemento como uma peça se encaixa em um quebra cabeça logo na primeira tentativa. Coloquei-o na lâmina com o chakra nagashi e o único desafio mínimo foi manter o fluxo de chakra durante o arremesso das armas.  


HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Segundo elemento fūton.

Buff's utilizados:

+ Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. (Habilidade em Ninjutsu)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 680mL de tinta
+ Pincel
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10

+ Pergaminhos médios x7 (1 livre):
[2 Katon Gōenka]
[2 Katon: Zukokku]
[2 Amenomihashira]


+Pergaminhos pequenos x7 (6 livres):
[1 Katon: Haijingakure no Jutsu]
Descrições:


[treinamento/elemento] esses detalhes da vida 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[treinamento/elemento] esses detalhes da vida ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

[treinamento/elemento] esses detalhes da vida RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[treinamento/elemento] esses detalhes da vida 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.


[treinamento/elemento] esses detalhes da vida Latest?cb=20160223015301&path-prefix=pt-br
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [treinamento/elemento] esses detalhes da vida - Sab 21 Mar 2020 - 23:17

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.