>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

[Criação] Kaido - em Sab 21 Mar - 12:14

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Criação] Kaido - em Sab 21 Mar - 12:26

Nome Arayashiki (Oitavo Sentido).
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A habilidade sensorial faz com que esse estilo de luta se torne ainda melhor uma vez que não é apenas o som, mas a sensibilidade ao chakra, que é utilizada para entender tudo que acontece ao redor do usuário.
A especialidade em Grande Fantasma ainda aguçou a percepção de Kaido, que consegue fazer uso da mesma não apenas para tornar seus movimentos quase que irrastreáveis, mas também para perceber, por meio da audição ou do sensoriamento, até mesmo os mais sutis dos movimentos (movimentos de pessoas que tentam passar despercebidos).
Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: Não se trata de uma edil de bonificação, apenas de união de habilidades que não consomem chakra ou energia (stamina) para criar uma forma de se lutar. Não vejo necessidade de impor turnos ou gastos exatamente por isso.

Nome Saara.
Rank: Mortal
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental: Jiton Suna e Sabaku Taisō.
Alcance: 80m
Selos: 7 (8-1)
Duração: Um turno após a preparação.
Descrição: O usuário dessa técnica espalha seu chakra pelo solo; de forma discreta o chakra elemental transforma até mesmo os minérios mais brutos em areia. Enquanto a superfície do solo parece intacta, seu interior aos poucos é convertido em areia. Após um turno de preparação todo o solo (e finalmente a superfície do solo) em um raio de oitenta metros do usuário da técnica se transforma em areia, de forma que essa pode então ser finalmente utilizada para a finalização da técnica ou, caso o usuário desejar, para posteriormente fazer a utilização de outras técnicas em seu arsenal.

Saara faz com que a areia envolva os pés e corpo de até cinco alvos. A areia também pode perseguir os alvos em uma altura de até dez metros de altura, evitando assim que esses fujam pelo ar. A areia puxa os alvos para baixo e até mesmo grandes alvos podem ser alvos dessa técnica.
Envoltos de areia os alvos não conseguem se mover ou realizar selos devido a pressão que a técnica exerce sobre seus corpos e membros. A areia é forte o suficiente para quebrar os ossos do corpo daquele que estão ao seu redor e também os sufocar.
A técnica muda o cenário, transformando o solo em um verdadeiro deserto e concedendo certa vantagem ao usuário da técnica.

Nota: 200un de areia são usados inicialmente para dar inicio a preparação da técnica. A utilização da areia do usuário faz com que essa técnica conte com o adicional de velocidade comum ao Jiton, no entanto, técnica que façam uso do “deserto” criado após a execução de Saara, seguirão a regra do elemento e não contarão com o adicional, isso é, se essas não fizerem uso também da areia do personagem.
Nota2: Não pode ser usada em ambientes onde não existam rochas, metal, areia ou materiais que possam ser reduzidos a areia.
Nota3: Gasto de 500 pontos de CH (dobro do S e um adicional pela mudança de cenário)

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Criação] Kaido - em Sab 21 Mar - 20:23

Nome Suna no Hari
Rank: A
Requerimentos: Pericia Elemental: Jiton Suna, Habilidade em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra.
Alcance: 40m
Selos: 6
Duração: 1 turno.
Descrição: Kaido cria uma dezena de agulhas de areia, os projéteis são rapidamente lançados contra os alvos, procurando perfura-los. Fazendo uso de seus conhecimentos anatômicos, Kaido visa atingir pontos vitais de seus alvos. Após o projétil perfurar o alvo, Kaido pode fazer com que as agulhas se desfaçam em uma espécie de pequena explosão. O processo faz com que mais dano interno seja aplicado e que a areia acabe por alcançar ainda mais órgãos e regiões internas do corpo da vítima.
Enquanto a areia estiver alojada no corpo da vítima ela não poderá ser curada. Os processos de cura necessitarão antes fazer a remoção da areia, o que poderá demandar mais tempo do que o normal.

Nota: não existe adicional de dano por explosão, essa é feita unicamente pela propriedade fuuton da areia. A. explosão serve apenas para aumentar os danos internos após a perfuração da vítima.

Tempestade de Areia
Rank: S
Requerimentos: Pericia Elemental: Jiton Suna, Grande/Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 40m raio.
Selos: 8-1
Duração: 4 turnos
Descrição: Fazendo com que a areia de sua cabaça se espalhe pelo ambiente, ou até mesmo fazendo uso da areia pré-existente no mesmo, Kaido cria uma espécie de tempestade de areia. A tempestade, controlada, assola apenas os inimigos de Kaido, fazendo com que sua visibilidade seja muito prejudicada e fazendo também com que a areia se grude não apenas em seus corpos, mas em seus pés, lhes restringindo o movimento, dificultando sua passagem por meio da tempestade.
A tempestade de areia diminui a velocidade de deslocamento dos inimigos em até um ponto e pode durar até quatro turnos, possuindo um custo de manutenção de cinquenta por cento do chakra utilizado para criar a técnica..

_______________________

-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [Criação] Kaido - em Dom 22 Mar - 22:57




Arayashiki (Oitavo Sentido)
Acho coerente, dado todos os requerimentos, coloca que observa os movimentos na mesma proporção do que se estivesse olhando, desde que esse alvo tenha chakra nesses movimentos ou produza sonoridades, isto é, com reflexos de 1 ponto de velocidade. Coloque uma nota, reforçando que a audição nesse estilo é avançada, e portanto, não terá uma captação tão grande quanto a qualidade audição aguçada ou de um animal naturalmente especialista nisso, logo a captação tem suas limitações frente a estilos como o próprio Sairento Kiringu.

Saara
De toda a técnica, apenas precisaria mudar dois pontos, o primeiro, adiciona que os efeitos do esmagamento de ossos ocorrerá caso o dano da técnica supere uma possível defesa, seguindo a regra de defesas de jutsus. O segundo, adiciona que o sufocamento apenas ocorrerá após a areia cobrir 100% do corpo do alvo, ou caso capture e englobe a face. De resto ok.

Suna no Hari
Coloca que a dimensão das agulhas seguem um padrão um pouco mais grossas do que senbons, por ter apenas bom controle de chakra. Adiciona uma única explosão para cada agulha alojada dentro do corpo, obviamente resvalos não causam esse efeito. E diga qual área de atuação dessa explosão tendo o lugar de acerto como epicentro.

Tempestade de Areia
Vou pedir a explicação para não atingir aliados, sendo que lança uma tempestade de área bem vasta. Lembre que se for algo complexo não entrará na qualidade BCC. De resto ok.


-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Criação] Kaido - em Dom 22 Mar - 23:41

Arayashiki (Oitavo Sentido).
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.


Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

Saara.
Rank: Mortal
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental: Jiton Suna e Sabaku Taisō.
Alcance: 80m
Selos: 7 (8-1)
Duração: Um turno após a preparação.
Descrição: O usuário dessa técnica espalha seu chakra pelo solo; de forma discreta o chakra elemental transforma até mesmo os minérios mais brutos em areia. Enquanto a superfície do solo parece intacta, seu interior aos poucos é convertido em areia. Após um turno de preparação todo o solo (e finalmente a superfície do solo) em um raio de oitenta metros do usuário da técnica se transforma em areia, de forma que essa pode então ser finalmente utilizada para a finalização da técnica ou, caso o usuário desejar, para posteriormente fazer a utilização de outras técnicas em seu arsenal.

Saara faz com que a areia envolva os pés e corpo de até cinco alvos. A areia também pode perseguir os alvos em uma altura de até dez metros de altura, evitando assim que esses fujam pelo ar. A areia puxa os alvos para baixo e até mesmo grandes alvos podem ser alvos dessa técnica.
Envoltos de areia os alvos não conseguem se mover ou realizar selos devido a pressão que a técnica exerce sobre seus corpos e membros. A areia é forte o suficiente para quebrar os ossos do corpo daquele que estão ao seu redor e também os sufocar.
A técnica muda o cenário, transformando o solo em um verdadeiro deserto e concedendo certa vantagem ao usuário da técnica.

Nota: 200un de areia são usados inicialmente para dar inicio a preparação da técnica. A utilização da areia do usuário faz com que essa técnica conte com o adicional de velocidade comum ao Jiton, no entanto, técnica que façam uso do “deserto” criado após a execução de Saara, seguirão a regra do elemento e não contarão com o adicional, isso é, se essas não fizerem uso também da areia do personagem.
Nota2: Não pode ser usada em ambientes onde não existam rochas, metal, areia ou materiais que possam ser reduzidos a areia.
Nota3: Gasto de 500 pontos de CH (dobro do S e um adicional pela mudança de cenário)
Nota4: Os ossos dos alvos só serão quebrados caso o juste consiga vencer em poder suas defesas
Nota5: O sufocamento só ocorrerá se o juste vencer em poder a defesa dos alvos e quando a areia terminar de lhes cobrir as vias respiratórias

Nome Suna no Hari
Rank: A
Requerimentos: Pericia Elemental: Jiton Suna, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra.
Alcance: 40m
Selos: 6
Duração: 1 turno.
Descrição: Kaido cria uma dezena de agulhas de areia, os projéteis são rapidamente lançados contra os alvos, procurando perfura-los. Fazendo uso de seus conhecimentos anatômicos, Kaido visa atingir pontos vitais de seus alvos. Após o projétil perfurar o alvo, Kaido pode fazer com que as agulhas se desfaçam em uma espécie de pequena explosão. O processo faz com que mais dano interno seja aplicado e que a areia acabe por alcançar ainda mais órgãos e regiões internas do corpo da vítima.
Enquanto a areia estiver alojada no corpo da vítima ela não poderá ser curada. Os processos de cura necessitarão antes fazer a remoção da areia, o que poderá demandar mais tempo do que o normal.

Nota: não existe adicional de dano por explosão, essa é feita unicamente pela propriedade fuuton da areia. A. explosão serve apenas para aumentar os danos internos após a perfuração da vítima.
Nota: Agulhas possuem a dimensão de senbons e a explosão dessas ocorre apenas uma única vez, ou seja, seus fragmentos não possuem essa capacidade
Nota: Epicentro das explosões ocorre a partir das agulhas no ponto perfurado.

Tempestade de Areia
Rank: S
Requerimentos: Pericia Elemental: Jiton Suna, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 40m raio.
Selos: 8-1
Duração: 4 turnos
Descrição: Fazendo com que a areia de sua cabaça se espalhe pelo ambiente, ou até mesmo fazendo uso da areia pré-existente no mesmo, Kaido cria uma espécie de tempestade de areia. A tempestade, controlada, assola apenas os inimigos de Kaido, fazendo com que sua visibilidade seja muito prejudicada e fazendo também com que a areia se grude não apenas em seus corpos, mas em seus pés, lhes restringindo o movimento, dificultando sua passagem por meio da tempestade.
A tempestade de areia diminui a velocidade de deslocamento dos inimigos em até um ponto e pode durar até quatro turnos, possuindo um custo de manutenção de cinquenta por cento do chakra utilizado para criar a técnica.
Os aliados de Kaido podem ser libertos dos efeitos da tempestade de areia devido a capacidade do jovem de controlar a trajetória de sua areia. Kaido, capaz de perceber o posicionamento de seus aliados por capacidades sensitivas, consegue criar "ilhotas" ou "corredores" onde a técnica não terá efeito, livrando assim seus aliados. Caso Kaido não consiga  localizar seus aliados ele não conseguira manter esse controle e os aliados acabarão sofrendo com o jutsu.

_______________________

-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [Criação] Kaido - em Dom 22 Mar - 23:55




Arayashiki (Oitavo Sentido)
Descrição ficou ótima e tá coerente, aprovado.

Saara
Aprovado.

Suna no Hari
Ainda falta colocar o raio da explosão da areia caso perfure.

Tempestade de Areia
Aprovado.


-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Criação] Kaido - em Seg 23 Mar - 0:31

Nome Suna no Hari
Rank: A
Requerimentos: Pericia Elemental: Jiton Suna, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra.
Alcance: 40m
Selos: 6
Duração: 1 turno.
Descrição: Kaido cria uma dezena de agulhas de areia, os projéteis são rapidamente lançados contra os alvos, procurando perfura-los. Fazendo uso de seus conhecimentos anatômicos, Kaido visa atingir pontos vitais de seus alvos. Após o projétil perfurar o alvo, Kaido pode fazer com que as agulhas se desfaçam em uma espécie de pequena explosão. O processo faz com que mais dano interno seja aplicado e que a areia acabe por alcançar ainda mais órgãos e regiões internas do corpo da vítima.
Enquanto a areia estiver alojada no corpo da vítima ela não poderá ser curada. Os processos de cura necessitarão antes fazer a remoção da areia, o que poderá demandar mais tempo do que o normal.

Nota: não existe adicional de dano por explosão, essa é feita unicamente pela propriedade fuuton da areia. A. explosão serve apenas para aumentar os danos internos após a perfuração da vítima.
Nota: Agulhas possuem a dimensão de senbons e a explosão dessas ocorre apenas uma única vez, ou seja, seus fragmentos não possuem essa capacidade
Nota: Epicentro das explosões ocorre a partir das agulhas no ponto perfurado.
Nota: A explosão faz com que os estilhaços atinjam um raio de 6cm a partir do epicentro

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Criação] Kaido - em Seg 23 Mar - 0:35

Rede Mental.
Rank: C
Requerimento: Shindeshin no Jutsu
Descrição: Uma versão melhorada de Shindeshin no Jutsu, onde o usuário da técnica não precisa tocar seus aliados e inimigos para estabelecer uma conexão mental. O usuário da técnica dispersa uma onda de chakra que percorre um raio de cinquenta metros ao seu redor, essa onda, ao atingir as pessoas, faz com que suas mentes se conectem a do usuário, o que dá início a técnica de comunicação
A onda é propagada uma única vez e essa não pode ser destruída (é uma onda), apenas evitada. Todos aqueles atingidos pela onda estarão a partir desse ponto, conectados a Kaido, que pode então estabelecer as comunicações entre as pessoas. Kaido se torna o “líder da rede” permitindo ou não a comunicação entre as diferentes pessoas.
Tal como a técnica mãe, essa técnica também permite a transmissão de pensamentos, emoções e memorias.
A velocidade, o número limite e a distancia em que a comunicação pode ser mantida seguem as regras do jutsu mãe.

A distância se explica pelo fato de ser apenas uma onda, sem fins ofensivos ou defensivos, que é utilizada para estabelecer a comunicação do Shindeshin no jutsu, que já possui distancia equivalentes ao do Kanchi do usuário (quase 3km no meu caso).

Mentaruhakkingu.
Rank: A
Requerimento: Shindeshin no Jutsu
Descrição: A partir das técnicas do clã Yamanaka que permitem o estabelecimento de comunicações mentais e transmissões de informações entre as pessoas, Kaido desenvolveu Mentaruhakkingu, uma técnica que faz com que o usuário consiga ler os pensamentos, sentimentos e até mesmo as memorias de todos aqueles que estejam conectados na “rede mental” estabelecida pelo usuário. A leitura é silenciosa e imperceptível, a única exigência que existe para a leitura, no entanto, é que os pontos de inteligência dos alvos sejam menores ou iguais aos do usuário da técnica.
A técnica é tão forte que consegue acessar até mesmo as memorias mais longínquas, suprimidas ou protegidas (essas demandam mais tempo do personagem para serem acessadas).
A técnica pode ser utilizada em duas pessoas por vez/turno e exige um gasto de manutenção semelhante ao de seu uso.
Distancia segue a regra do Shindeshin no Jutsu.

Fuinjutsu: Sarcófago de Areia
Rank: S
Requerimentos: Fuinjutsu Rank S
Descrição: Após imobilizar seu alvo com alguma de suas técnicas de Jiton, o usuário dá origem a uma sequência de selos de mão que fazem surgir marcas negras ao redor da prisão de areia. As marcas selam o alvo, terminando de lhe roubar a liberdade e impedindo que chakra seja utilizado dentro da prisão.
Após a técnica ser realizada o selo irá comprimir a areia, fazendo com que uma urna de areia (envolto de selos negros) surja. A urna será a prisão da vítima e será quebrada apenas por meio de técnicas de selamento com capacidade para tal.

Nota: existe a necessidade do alvo ser vítima de algum dos golpes de areia do usuário de antemão, ou seja, um golpe ofensivo de areia deve vitimar o alvo com sucesso (vencer a defesa dele) para que o usuário possa dar origem ao selamento. Em jogadores, normalmente o sucesso de um golpe de areia significaria a morte dele, então essa condição para os selamento acaba por se tornar balanceada.
A técnica, apesar de poder ser utilizada contra outros personagens, foi idealizada para aprisionar crituras, especificamente, bijuus. Possuindo uma besta dentro de si e conhecendo o poder delas, Kaido possui a preocupação de um dia precisar combate-las e sela-las, assim como Ichibi um dia foi selada. A preocupação do jovem deu origem a essa técnica de selamento.

Sand Man
Requerimentos: Sand Body, Sabaku Fuyū & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: O usuário desse estilo de luta transforma a região inferior de seu corpo em areia, fazendo não só com que seu peso diminua, mas com que seu corpo consiga também flutuar alguns centímetros acima do chão. O usuário desse estilo faz uso do mesmo para se deslocar com uma velocidade um pouco superior a de seu próprio corpo (+1 velocidade) sem precisar tocar o chão para isso.
Para acessar essa forma é necessário um investimento de cinquenta pontos de chakra e vinte cinto para realizar sua manutenção. A forma dura três turnos, sendo necessário um descanso de um turno antes do usuário conseguir utiliza-la novamente.

Edl simples, aumenta um ponto de velocidade, dura três turnos, flutua, mas não faz voar... Não rola intangibilidade para o corpo porque esse ainda existe em sua maioria na forma humana... Coisa simples.

_______________________

-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [Criação] Kaido - em Seg 23 Mar - 17:12




Suna no Hari
Aprovado.

Adendo: Restante está em avaliação.


-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [Criação] Kaido - em Seg 23 Mar - 18:24




Rede Mental.
Acho coerente, aprovo.

Fuinjutsu: Sarcófago de Areia
Adiciona na nota que o selamento ocorrerá mediante ao sufocamento e prisão total da areia sob o corpo do alvo, e caso apenas prenda partes específicas apenas essas serão seladas, levando em conta que não está sendo feito por meio da própria mão do usuário mas sim por uma areia que pode ser manuseada a longas distâncias. Lembrando que a ordem é prender, e então selos são feitos para selar e aí o selamento será produzido. Coloca que a quantidade de selos e gasto seguem as regras do fuuinjutsu. Coloca um alcance de 30m da prisão/sufocamento para funcionar o processo de selagem. Caso esteja selando uma bijuu, a cada três turnos o selamento precisa ser reforçado com o valor integral da técnica.

Sand Man
Mesmo me falando por fora, preciso que coloque que as pernas ficam intangíveis segundo a regra do jutsu, mas por conta disso o gasto se torna integral para manutenção e não apenas metade. Preciso que reforce que não poderá voar, apenas flutuar a poucos centímetros do solo.



-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Criação] Kaido - em Seg 23 Mar - 18:43

Fuinjutsu: Sarcófago de Areia
Rank: S
Requerimentos: Fuinjutsu Rank S
Descrição: Após imobilizar seu alvo com alguma de suas técnicas de Jiton, o usuário dá origem a uma sequência de selos de mão que fazem surgir marcas negras ao redor da prisão de areia. As marcas selam o alvo, terminando de lhe roubar a liberdade e impedindo que chakra seja utilizado dentro da prisão.
Após a técnica ser realizada o selo irá comprimir a areia, fazendo com que uma urna de areia (envolto de selos negros) surja. A urna será a prisão da vítima e será quebrada apenas por meio de técnicas de selamento com capacidade para tal.

Nota: existe a necessidade do alvo ser vítima de algum dos golpes de areia do usuário de antemão, ou seja, um golpe ofensivo de areia deve vitimar o alvo com sucesso (vencer a defesa dele) para que o usuário possa dar origem ao selamento. Em jogadores, normalmente o sucesso de um golpe de areia significaria a morte dele, então essa condição para os selamento acaba por se tornar balanceada.
A técnica, apesar de poder ser utilizada contra outros personagens, foi idealizada para aprisionar crituras, especificamente, bijuus. Possuindo uma besta dentro de si e conhecendo o poder delas, Kaido possui a preocupação de um dia precisar combate-las e sela-las, assim como Ichibi um dia foi selada. A preocupação do jovem deu origem a essa técnica de selamento.
Nota: O secamente só ocorre após a areia cobrir o corpo da vitima por inteiro
Nota: É preciso que o usuario esteja a 30m da criatura para que a técnica seja executada
Nota: Caso o selamento não seja feito em Bijuus, a cada dois turno o mesmo precisará ser refeito para que o alvo permaneça selado.

Sand Man
Requerimentos: Sand Body, Sabaku Fuyū & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: O usuário desse estilo de luta transforma a região inferior de seu corpo em areia, fazendo não só com que seu peso diminua, mas com que seu corpo consiga também flutuar alguns centímetros acima do chão. O usuário desse estilo faz uso do mesmo para se deslocar com uma velocidade um pouco superior a de seu próprio corpo (+1 velocidade) sem precisar tocar o chão para isso.
Para acessar essa forma é necessário um investimento de cinquenta pontos de chakra, que se manterá na manutenção da técnica. A forma dura três turnos, sendo necessário um descanso de um turno antes do usuário conseguir utiliza-la novamente.

Nota: O usuario não voa, ele flutua alguns centímetros do chão
Nota: As pernas se tornam intangíveis, mas o tronco não.
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [Criação] Kaido - em Seg 23 Mar - 18:57



Fuinjutsu: Sarcófago de Areia
Aprovado.

Sand Man
Aprovado.



-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [Criação] Kaido - em Seg 30 Mar - 20:16



Mentaruhakkingu.
Isso de ler a mente de uma forma tão fácil é totalmente fora dos padrões das técnicas, vai precisar ter um balanceamento severo para poder ser usado, por isso, será necessário:
>Só pode acessar pensamento, nunca memórias apenas expandindo o chakra, terá que ter um contato direto e uma extração lenta e feita em turnos se quiser isso.
>Precisa ter inteligência maior para conseguir, mas ninjas com calmaria, gatuno, inteligência aguçada podem impedir esse acesso diminuindo em um ponto a necessidade, enquanto, especialidades em concentração e genialidade diminuem em dois, pois a interferência mental pode assim ser levemente sentida, e o balanceamento é feito, já que essa técnica pode ser muito op dependendo do adversário.
>Só poder atingir no máximo dois indivíduos está ótimo.
>Lembre que ainda poderá evolui-la, além de tudo, por isso preciso ter cuidado com ela.



-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Criação] Kaido - em Seg 13 Abr - 15:03

Alguns poucos justes de requerimento estão na GF, esperando que eu saia do evento para adicionar na ficha. Como esses jutsus também só poderão ser submetidos a GF após o evento, vai dar tudo elas por elas.

Rito de Metamorfose
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Iryo-nin, Grande Controle de Chakra, Nan no Kaizō & Shōshagan no Jutsu.
Descrição: Uma das técnicas mais incríveis já criadas por Kaido, que faz uso não epenas de seus conhecimentos médicos, mas também de sua incrível especialidade no uso de ninjutsus e estudo de uma vasta gama de técnicas de alteração do corpo humano e de sua aparência.
O usuário dessa técnica libera uma grande quantidade de chakra para seu corpo, interferindo na produção de hormônios e no metabolismo das células. Um complexo ciclo de atrofia e hipertrofia se inicia, fazendo com que todo o corpo de Kaido sofra uma mutação. A mutação completa, que confere ao usuário uma aparencia completamente diferente da sua, pode demorar dias (3 posts), demanda uma grande quantidade de chakra (500CH) e provoca uma dor absurda (300HP). Ao final do processo, a aparencia desejada pelo usuário é alcançada.
Essa talvez seja uma das mais fortes técnicas de infiltração e investigação já criadas, mas o ritual necessário para seu uso acaba por incapacitar parcialmente o usuário durante o processo e os gastos são altos, até mesmo para shinobis da elite.
Além dos gastos já mencionados, a cada quatro turnos o usuário da técnica gasta 100 pontos de chakra para realizar uma espécie de manutenção de sua aparência, além disso, caso deseje assumir a aparência de um outro jogador, é necessário que o usuário da técnica tenha pelo menos cinco tópicos de convívio com o alvo.
 
Suna Shiko no Tate (Escudo Supremo)
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton Suna, Suna no Tate & Habiliade em ninjutsu
Descrição: Após se tornar mestre no uso do elemento Jiton e perceber, diante a diversas adversidades, o quão falha eram suas habilidades de defesa, Kaido passou a treinar e a estudar, afim de criar uma verdadeira defesa absoluta.
Com base no jutsu Suna no Tate, Kaido se inspirou, afim de criar uma espécie de complemento ao jutsu. Após a técnica ser ativada, a areia da cabaça de Kaido se espalha ao seu redor. A areia se comporta de forma semelhante ao Suna no Tate, defendendo o usuário de ataques de forma praticamente independente. O diferencial dessa técnica está em sua área de ação e na possibilidade do usuário da técnica também manipular a areia, afim de criar escudos ou até mesmo uma cúpula ao seu redor. A areia cerca o usuário em um raio de quatro metros, impedindo que os ataques dos adversários adentrem esse perímetro. Caso aliados estejam dentro da região, os mesmos poderão ser defendidos pela técnica também.
O consumo de areia e de chakra é o que garante ainda mais poder para a técnica quando comparada a sua técnica mãe. A partir de 200 pontos de chakra, o usuário dessa técnica pode mante-la ativa enquanto sua stamina suportar ou enquanto sua defesa não for quebrada (Vencida), no entanto, haverá a necessidade de 100 pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica.

Nota: Segue as regras do Suna no Tate, com a diferença de que a areia também pode ser controlada pelo usuário caso ele deseje, criando assim escudos ou até mesmo uma cúpula que cercará o usuário em um raio de 4m.

Guardiões do Deserto
Rank: S
Distancia: Máximo quarenta metros longe de seu criador.
Requerimentos: Mestre Elemental Jiton Suna
Descrição: Uma dupla de estatuas construídas a partir da areia de Kaido se erguem ao seu lado. As estatuas possuem a forma de esfinges e detém cinco metros de altura cada. A dupla pode avançar para realizar ataques com seus corpos, garras e boca ou se colocarem na frente de seu criador para impedir que ataques inimigos o alcancem. As criaturas ainda podem fazer uso de suas asas para alçar voo, alcançando uma altura máxima de quinze metros.
Por serem feitos de areia compactada, os guardiões não recebem o buff de velocidade Jiton. Para manter essa técnica ativa é necessário um gasto de manutenção equivalente ao gasto de ativação, no entanto, só é possível manter a técnica ativa por três turnos, desde que ela não seja destruída antes, é claro.

_______________________

-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [Criação] Kaido - em Qua 15 Abr - 0:07




Rito de Metamorfose
A voz desse outro alguém aparece na técnica ? A aparência vai estar ativa até que sua vida esteja ao menos 60% do total, despedaçando a pele e caindo cabelo aos poucos caso chegue abaixo disso. Coloque 100CH a cada três turnos, e pode diminuir de 500CH para 400CH quando realizar o processo. Só poderá copiar após a interação tudo que conseguiu presenciar do “alvo” nesses cinco tópicos.


Suna Shiko no Tate (Escudo Supremo)
Coloque que segue a mesma regra da técnica mãe. E tem um gasto por turno de metade devido ao efeito, a resistência da defesa realmente grande e a duração prolongada. Duração com relação à stamina, ok.


Guardiões do Deserto
Adicionar nota na mesma pegada das de projeção, ou seja, se o adversário sofrer dano das duas esfinges ou uma apenas o dano será o mesmo, igualmente para sua defesa, no entanto caso por exemplo seja alvejado por duas técnicas diferentes uma em cada guardião a resistência da defesa será debitada dos dois, para não acabar se passando por duas técnicas invés de uma. Quanto ao alcance peço que pela tamanha versatilidade, altura das bestas e capacidade de voo, diminua para 30 metros o raio de atuação, podendo ser mudada caso apresente outros requerimentos.


-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Criação] Kaido - em Qua 15 Abr - 0:46

Rito de Metamorfose
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Iryo-nin, Grande Controle de Chakra, Nan no Kaizō & Shōshagan no Jutsu.
Descrição: Uma das técnicas mais incríveis já criadas por Kaido, que faz uso não epenas de seus conhecimentos médicos, mas também de sua incrível especialidade no uso de ninjutsus e estudo de uma vasta gama de técnicas de alteração do corpo humano e de sua aparência.
O usuário dessa técnica libera uma grande quantidade de chakra para seu corpo, interferindo na produção de hormônios e no metabolismo das células. Um complexo ciclo de atrofia e hipertrofia se inicia, fazendo com que todo o corpo de Kaido sofra uma mutação. A mutação completa, que confere ao usuário uma aparencia completamente diferente da sua, pode demorar dias (3 posts), demanda uma grande quantidade de chakra (400CH) e provoca uma dor absurda (300HP). Ao final do processo, a aparencia desejada pelo usuário é alcançada.
Essa talvez seja uma das mais fortes técnicas de infiltração e investigação já criadas, mas o ritual necessário para seu uso acaba por incapacitar parcialmente o usuário durante o processo e os gastos são altos, até mesmo para shinobis da elite.
Além dos gastos já mencionados, a cada três turnos o usuário da técnica gasta 100 pontos de HP para realizar uma espécie de manutenção de sua aparência, além disso, caso deseje assumir a aparência de um outro jogador, é necessário que o usuário da técnica tenha pelo menos cinco tópicos de convívio com o alvo e estude todas as características que irá copiar do mesmo.
Caso durante um embate o usuario sofra danos que façam com que sua vitalidade caia para baixo de 60%, a manutenção da técnica não poderá ser mantida, o que fará com que dentro de dois turnos, de forma progressiva, a aparência do usuário volte para o que era (sua aparência original).

Nota: Características como a voz também podem ser alteradas do corpo original a partir da mudança estrutural das cordas vocais. Essas características, quando a técnica é utilizada para assumir a aparência do personagem de um outro jogador, deverão ser estudadas em On Game pare serem adquiridas. Ou seja, para imitar a voz de um jogador, será necessário que o usuário da técnica escute a voz do mesmo dentro dos cinco tópicos de interação.

Suna Shiko no Tate (Escudo Supremo)
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton Suna, Suna no Tate & Habiliade em ninjutsu
Descrição: Após se tornar mestre no uso do elemento Jiton e perceber, diante a diversas adversidades, o quão falha eram suas habilidades de defesa, Kaido passou a treinar e a estudar, afim de criar uma verdadeira defesa absoluta.
Com base no jutsu Suna no Tate, Kaido se inspirou, afim de criar uma espécie de complemento ao jutsu. Após a técnica ser ativada, a areia da cabaça de Kaido se espalha ao seu redor. A areia se comporta de forma semelhante ao Suna no Tate, defendendo o usuário de ataques de forma praticamente independente. O diferencial dessa técnica está em sua área de ação e na possibilidade do usuário da técnica também manipular a areia, afim de criar escudos ou até mesmo uma cúpula ao seu redor. A areia cerca o usuário em um raio de quatro metros, impedindo que os ataques dos adversários adentrem esse perímetro. Caso aliados estejam dentro da região, os mesmos poderão ser defendidos pela técnica também.
O consumo de areia e de chakra é o que garante ainda mais poder para a técnica quando comparada a sua técnica mãe. A partir de 200 pontos de chakra, o usuário dessa técnica pode mante-la ativa enquanto sua stamina suportar ou enquanto sua defesa não for quebrada (Vencida), no entanto, haverá a necessidade de 100 pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica.

Nota: Segue as regras do Suna no Tate, com a diferença de que a areia também pode ser controlada pelo usuário caso ele deseje, criando assim escudos ou até mesmo uma cúpula que cercará o usuário em um raio de 4m.

Tava tudo ali já hahah

Guardiões do Deserto
Rank: S
Distancia: Máximo quarenta metros longe de seu criador.
Requerimentos: Mestre Elemental Jiton Suna & Especialidade em Ninjutsu
Descrição: Uma dupla de estatuas construídas a partir da areia de Kaido se erguem ao seu lado. As estatuas possuem a forma de esfinges e detém cinco metros de altura cada. A dupla pode avançar para realizar ataques com seus corpos, garras e boca ou se colocarem na frente de seu criador para impedir que ataques inimigos o alcancem. As criaturas ainda podem fazer uso de suas asas para alçar voo, alcançando uma altura máxima de quinze metros.
Por serem feitos de areia compactada, os guardiões não recebem o buff de velocidade Jiton. Para manter essa técnica ativa é necessário um gasto de manutenção equivalente ao gasto de ativação, no entanto, só é possível manter a técnica ativa por três turnos, desde que ela não seja destruída antes, é claro.

Nota: A técnica segue a regra de poder e resistência de jutsus, ou seja, não importa quantos ataques sejam desferidos contra um mesmo alvo, o dano será sempre equivalente ao poder do jutsu, não sendo multiplicado pelo numero de acertos, no entanto, caso a técnica acerte mais do que um alvo, ambos sofrerão o mesmo dano, que também será equivalente ao poder da técnica. Caso uma das esfinges sofra dano igual ao superior ao de sua resistência, ambas irão quebrar

@Julian Kyor

_______________________

-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [Criação] Kaido - em Qua 15 Abr - 17:20




Rito de Metamorfose
Coloque 100CH a cada três turnos e não HP, até para não entrar dentro dos 60%. Obviamente essa manutenção não está ligada aos 60%, para evitar os 60% basta se curar no turno que recebeu o dano, porém caso não aplique 100CH na manutenção os efeitos serão os mesmos se estivesse abaixo dos 60%. Se aplicar os 100CH com um turno de atraso impedirá a deteriorização total, estando essa pela metade. Vale destacar que caso demore um turno pro outro abaixo de 60% ou esqueça de debitar os 100 de chakra a cada três turnos, porém o faça no turno seguinte, apenas impedirá uma nova deteriorização(que seria a deteriorização final) e não recuperando à forma perfeita para ambos os casos. Isso serve para voz e para aparência. A restauração total vem com a repetição do processo do início.

Suna Shiko no Tate (Escudo Supremo)
Aprovado hahah.


Guardiões do Deserto
Aprovado.

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Criação] Kaido - em Ter 21 Abr - 21:18

Rito de Metamorfose
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Iryo-nin, Grande Controle de Chakra, Nan no Kaizō & Shōshagan no Jutsu.
Descrição: Uma das técnicas mais incríveis já criadas por Kaido, que faz uso não epenas de seus conhecimentos médicos, mas também de sua incrível especialidade no uso de ninjutsus e estudo de uma vasta gama de técnicas de alteração do corpo humano e de sua aparência.
O usuário dessa técnica libera uma grande quantidade de chakra para seu corpo, interferindo na produção de hormônios e no metabolismo das células. Um complexo ciclo de atrofia e hipertrofia se inicia, fazendo com que todo o corpo de Kaido sofra uma mutação. A mutação completa, que confere ao usuário uma aparencia completamente diferente da sua, pode demorar dias (3 posts), demanda uma grande quantidade de chakra (400CH) e provoca uma dor absurda (300HP). Ao final do processo, a aparencia desejada pelo usuário é alcançada.
Essa talvez seja uma das mais fortes técnicas de infiltração e investigação já criadas, mas o ritual necessário para seu uso acaba por incapacitar parcialmente o usuário durante o processo e os gastos são altos, até mesmo para shinobis da elite.
Além dos gastos já mencionados, a cada três turnos o usuário da técnica gasta 100 pontos de CH para realizar uma espécie de manutenção de sua aparência, além disso, caso deseje assumir a aparência de um outro jogador, é necessário que o usuário da técnica tenha pelo menos cinco tópicos de convívio com o alvo e estude todas as características que irá copiar do mesmo.
Caso durante um embate o usuário sofra danos que façam com que sua vitalidade caia para baixo de 60%, a manutenção da técnica não poderá ser mantida, o que fará com que dentro de dois turnos, de forma progressiva, a aparência do usuário volte para o que era (sua aparência original). O mesmo efeito surge caso o usuário não realize a manutenção de Chakra que é necessária para manter a técnica. Em ambos os casos o usuário pode no turno seguinte, ou recuperar sua vitalidade por meio de técnicas e medicamentos, ou realizar o gasto de chakra (com atraso), entretanto, a aparência já terá sido parcialmente degradada e a única forma de restaura-la seria fazendo um novo uso da técnica. A degradação consiste em uma transformação parcial, com características que misturam as de Kaido e a de sua forma anterior.

Nota: Características como a voz também podem ser alteradas do corpo original a partir da mudança estrutural das cordas vocais. Essas características, quando a técnica é utilizada para assumir a aparência do personagem de um outro jogador, deverão ser estudadas em On Game pare serem adquiridas. Ou seja, para imitar a voz de um jogador, será necessário que o usuário da técnica escute a voz do mesmo dentro dos cinco tópicos de interação.

Corrigido @Julian Kyor

_______________________

-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [Criação] Kaido - em Ter 21 Abr - 21:20




Rito de Metamorfose
Aprovado.

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Criação] Kaido - em Qua 22 Abr - 20:38

Sakashima Yokoshima Happoufusagari
Rank: Mortal
Requerimentos: Clã Yamanaka, Especialidade em Ninjutsu, Habilidade em ninjutsu inata, 6 pontos em ninjutsu, Iryo-nin, Grande Controle de Chakra, nivel Kage ou superior, Shinran Enbu no Jutsu e Rede Mental
Descrição: O usuário dessa técnica leva as habilidades do clã Yamanaka ao limite, unido-as com sua especialidade no uso de ninjutsus para dar forma a uma técnica de extremo poder.
Após aumentar o fluxo de seu sistema de chakra, preparando-o para uma futura expansão (Turno de preparação), Kaido expande seu chakra, criando uma espécie de aura de chakra turquesa que abrange uma área esférica com raio de 45 metros.
Aqueles apanhados pelo chakra do Yamanaka são instantaneamente paralisados e viram reféns da livre manipulação daquele que deu origem a técnica.
Kaido pode livrar as pessoas dos poderes de sua técnica ou seguir com o controle dos alvos, o que permite que ele basicamente selecione quem serão as cinco pessoas apanhadas pela técnica. A técnica pode manter o controle de até cinco pessoas e os comandos são enviados por meio de memorias ou comandos mentais que desencadeiam impulsos na memoria do alvo. Esse refinado modo de controle faz com que o usuário possa, de maneira criativa, forçar os alvos a utilizarem suas mais fortes técnicas, isso porque ele não se coloca dentro do corpo de sua vítima, mas envia comandos que forçam a própria vítima a realizar as ações.
A técnica ainda é capaz de inibir por completo certas áreas do córtex, impedindo que as vítimas sequer entendam o que está acontecendo consigo e ao seu redor. É a inibição nervosa que torna essa técnica ainda mais poderosa do que as demais já criadas pelo clã Yamanaka. A inibição faz com que apenas a inteligência dos alvos o livre dos efeitos do controle.
Nota: É necessário inteligência superior aos pontos de ninjutsu do alvo para que o alvo consiga escapar do controle.
Nota: O usuário pode ordenar que o alvo faça uso de suas mais fortes técnicas ofensivas contra aqueles que lhe interessa, o usuário não precisa conhecer a técnica que será lançada, ele usa o cérebro dos alvos contra eles próprios.
Nota: Após estabelecer o controle (dentro da área de 45m), as vítimas controladas podem ser controladas dentro do raio do Kanchi do usuário, uma vez que a técnica é mantida por comandos mentais, que normalmente seguem os valores de distância do Kanchi.
Nota: Expansão de chakra segue regra de velocidade de ninjutsus.
Nota: A aura e o controle se mantem ao longo de três turnos e existe um gasto de 500 pontos de chakra em todos esses turnos.

PS: O poder se justifica pela somatória dos requerimentos e pelo rank mortal, ela, ao invés de assumir um dano mortal, assume uma habilidade ofensiva capaz que assumir o controle das pessoas, ou seja, o poder yamanaka é elevado ao rank mortal.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Criação] Kaido - em Qui 23 Abr - 0:59

Voto perpétuo.
Rank: A
Requerimentos: Ichibi e Mestre Jiton Suna
Descrição: Kaido da origem a uma única agulha de areia, que imediatamente após sua criação adquire uma coloração negra. A agulha pode ser lançada contra um alvo, que após perfurado, terá seu corpo internamente tomado pela maldição do Voto Perpétuo.
Após a perfuração, Kaido cria e impõe ao alvo algumas condições. O alvo deve concordar com as condições impostas pelo usuário da técnica para que a maldição seja completada, entretanto, após a maldição ser completamente instalada, ela só poderá ser removida pelo desejo do usuário.
As condições criadas por Kaido devem ser cumpridas pelo alvo, que caso sequer manifeste a intenção de descumpri-las, sentirá uma dor agoniante por todo seu corpo. Caso a dor não seja o suficiente para sanar a quebra do voto e o alvo da maldição continue a insistir na quebra dele, o mesmo terá seu corpo tomado internamente pelo chakra negro que causará danos fatais ao corpo da pessoa.
O alvo não consegue de fato descumprir com o voto, a maldição impede que seu corpo chegue a realizar a ação, agindo sobre as intenções que a mente da pessoa manifesta.

Ichibi permite a criação de Juins, pode verificar em Regra de Jutsus>Bijus
O que torna a técnica balanceada é a necessidade do alvo concordar com os votos que lhe são impostos, ou seja, ele pode escolher não acatar alguma das condições que são impostas a ele e nesse caso a técnica irá falhar.
Gasto unico de chakra, equivalente ao ranking da técnica, nem coloquei pq é meio instintivo.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Criação] Kaido - em Ter 28 Abr - 21:21

Shukaku Mode
Descrição: O chakra de Shukaku dá forma a uma miniatura da besta, que reveste o jinchuuriki quase como um manto. O chakra possui a mesma coloração bege de Shukaku e as mesmas manchas negras da criatura. Ao contrário da Kurama Mode, que possui um enorme poder físico, contanto com garras e inúmeras caldas, o modo de Shukaku, apesar de resistente e forte, não conta com tanto poder físico. A maior capacidade desse modo é na verdade a capacidade de desintegrar rochas, vidros e outros materiais em areia a partir do contato físico, essa areia, tal qual a da cabaça do jinchuuriki, possui o bônus de velocidade e defesa do elemento Jiton Suna. O simples toque é capaz de reduzir o cenário e criar areia para Shukaku e seu jinchuuriki.
Assim como o Kurama Mode, nesse estado o jinchuuriki também pode voar.

_______________________

-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido GQgddnh

Re: [Criação] Kaido - em Qua 29 Abr - 8:49

Shukaku Mode: Adicione que segue as normas do “Bijū Name” Mōdo. Essa sua habilidade está terrivelmente OP, do jeito que está, você pode basicamente desintegrar tudo, igual ao Jinton, não ao Jiton. Além disto, embora ela use, de fato, o elemento, sua grande força foi exibida como a aplicação de Juinjutsus; portanto sugiro que faça algo pensando nisto. Por fim, o Kurama Mode não permite voo e o seu não permitirá - é o Rikudo Senjutsu que permite ao Naruto voar. O máximo que ocorre é ele ficar suspenso no ar dentro da forma Biju de chakra (aquela igual a Kyubi, mas dourada), nada além disto.

_______________________

[Criação] Kaido Scre1755
[Criação] Kaido QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Criação] Kaido - em Qua 29 Abr - 11:41

Shukaku Mode
Descrição: O chakra de Shukaku dá forma a uma miniatura da besta, que reveste o jinchuuriki quase como um manto. O chakra possui a mesma coloração bege de Shukaku e as mesmas marcas negras da criatura. Ao contrário da Kurama Mode, que possui um enorme poder físico, contanto com garras e inúmeras caldas, o modo de Shukaku, apesar de resistente e forte, não conta com tanto poder físico. A maior capacidade desse modo é a possibilidade que ele oferece ao Jinchuuriki de adicionar as marcas amaldiçoadas de Shukaku em seus ninjutsus. Não é necessária a criação de uma variação magnética dos ninjutsus, as propriedades da maldição são automaticamente adicionadas ao ninjutsus do Jinchuuriki quando esse faz uso desse modo, mas é claro, essa adição depende da vontade do usuário.
Os ninjutsus amaldiçoados, ao entrarem em contato com os alvos, farão com que os mesmos sejam imobilizados durante dois turnos e percam durante esse tempo a capacidade de controle de chakra e realização de jutsus. Esse efeito, caso utilizado em ataques em área, pode não ser aplicado aos aliados do Jinchuuriki, mas para isso ele precisa ter conhecimento prévio de onde seus aliados se encontram para poder controlar conter os efeitos da maldição.
Tal como Kurama Mode, essa versão permite que o jinchuuriki faça proveito da cauda para realizar ataques e defesas.

Se quiser acho que poderia rolar um gasto adicional para os jutsus que utilizem isso, talvez 100ch, equivalente a um jutsu A.

_______________________

-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [Criação] Kaido - em Qua 29 Abr - 18:40




Sakashima Yokoshima Happoufusagari
Coloca que poderá usar as habilidades físicas do alvo, porém técnicas apenas poderão ser feitas desde que o usuário as conheça e comande os selos destas para seus alvos, e essa técnica, em específico, não permitirá obter os conhecimentos das técnicas do alvo, porém o usuário poderá inclusive replicar suas próprias técnicas nos alvos desde que eles tenham os requerimentos. E caso conheça previamente os selos e o total funcionamento destas, poderá aplicar as técnicas próprias dos alvos por meio destes mas nunca conseguirá usar as habilidades únicas, ou habilidades secundárias Juin e Senjutsu. Três pessoas apenas, dado o quão a técnica é OP. Gasto Ok. Quanto ao alcance é muito extenso, mas tudo bem que seja do alcance do kanchi desde que seja um quarto desse alcance, apenas porque tem gasto alto. Um uso por tópico, lembrando que é OP e ainda pode evoluir.

Voto perpétuo.
ok.

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Criação] Kaido - em Qua 6 Maio - 21:48

Sakashima Yokoshima Happoufusagari
Rank: Mortal
Requerimentos: Clã Yamanaka, Especialidade em Ninjutsu, Habilidade em ninjutsu inata, 6 pontos em ninjutsu, Iryo-nin, Grande Controle de Chakra, nivel Kage ou superior, Shinran Enbu no Jutsu e Rede Mental
Descrição: O usuário dessa técnica leva as habilidades do clã Yamanaka ao limite, unido-as com sua especialidade no uso de ninjutsus para dar forma a uma técnica de extremo poder.
Após aumentar o fluxo de seu sistema de chakra, preparando-o para uma futura expansão (Turno de preparação), Kaido expande seu chakra, criando uma espécie de aura de chakra turquesa que abrange uma área esférica com raio de 45 metros.
Aqueles apanhados pelo chakra do Yamanaka são instantaneamente paralisados e viram reféns da livre manipulação daquele que deu origem a técnica.
Kaido pode livrar as pessoas dos poderes de sua técnica ou seguir com o controle dos alvos, o que permite que ele basicamente selecione quem serão as cinco pessoas apanhadas pela técnica. A técnica pode manter o controle de até três pessoas e os comandos são enviados por meio de memorias ou comandos mentais que desencadeiam impulsos na mente do alvo. Esse refinado modo de controle faz com que o usuário possa ordenar que as vitimas ataquem seus colegas, infrinjam danos em si mesmos, etc. As técnicas que a vítima possuem em comum com o controlador podem ser utilizadas caso o controlador deseje, mas as técnicas que são incomuns para um dos corpos ficam incapacitadas de serem utilizadas.
A técnica ainda é capaz de inibir por completo certas áreas do córtex, impedindo que as vítimas sequer entendam o que está acontecendo consigo e ao seu redor. É a inibição nervosa que torna essa técnica ainda mais poderosa do que as demais já criadas pelo clã Yamanaka. A inibição faz com que apenas a inteligência dos alvos o livre dos efeitos do controle.
Nota: É necessário inteligência superior aos pontos de ninjutsu do alvo para que o alvo consiga escapar do controle.
Nota: O usuário da técnica pode forçar aqueles que são controlados por ela a utilizar técnicas (jutsus) que ele possuem em comum com a vitima. Jutsus que controlador e controlado não possuem em comum não poderão ser utilizados, entretanto, as capacidades físicas podem ser utilizadas normalmente.
Nota: Após estabelecer o controle (dentro da área de 45m), as vítimas controladas podem ser controladas dentro de um raio que possui 25% do kanchi do usuário.
Nota: Expansão de chakra segue regra de velocidade de ninjutsus.
Nota: A aura e o controle se mantem ao longo de três turnos e existe um gasto de 500 pontos de chakra em todos esses turnos.

Transmissão Mental
Rank: A
Requerimento: Yamanaka Clan Telepathy & Especialidade em ninjutsu
Descrição: Kaido criou uma técnica visando enviar informações e mensagens curtas para toda uma vila. A Transmissão Mental não permite troca de informações entre aqueles que recebem a mensagem e aquele que a envia, a técnica é simples, ela apenas entrega uma mensagem mentalmente para todas as pessoas dentro de uma vila, a possibilidade de selecionar quem recebe ou não a mensagem não existe.
Pela escala do jutsu é necessário um gasto diferenciado para essa técnica, que será equivalente a 500 pontos de chakra.

_______________________

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Criação] Kaido - em Sex 15 Maio - 22:19

@Sakashima Yokoshima Happoufusagari
ok

@Transmissão Mental
Especifique que só poderá ser usado uma vez por tópico.
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Criação] Kaido - em Sex 15 Maio - 22:26

Transmissão Mental
Rank: A
Requerimento: Yamanaka Clan Telepathy & Especialidade em ninjutsu
Descrição: Kaido criou uma técnica visando enviar informações e mensagens curtas para toda uma vila. A Transmissão Mental não permite troca de informações entre aqueles que recebem a mensagem e aquele que a envia, a técnica é simples, ela apenas entrega uma mensagem mentalmente para todas as pessoas dentro de uma vila, a possibilidade de selecionar quem recebe ou não a mensagem não existe.
Pela escala do jutsu é necessário um gasto diferenciado para essa técnica, que será equivalente a 500 pontos de chakra.

Nota: Limite de um uso por tópico

_______________________

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Criação] Kaido - em Sex 15 Maio - 22:28

@
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Criação] Kaido - em Qui 28 Maio - 2:09

Jiton: Sunakabe
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Jiton
Descrição: A areia do usuário rapidamente se uni para dar forma a uma espécie de parede tosca, uma defesa retangular compactada que se coloca na frente de um ataque para que esse seja bloqueado ou pelo menos enfraquecido. A defesa pode ser feita de antemão ou no ato, sendo necessário pouquíssimo tempo para que essa seja formada.
A “parede” detém três metros de altura e dois de largura e pode ser utilizada para defender mais do que uma pessoa (caso essa se encontre por detrás da defesa). A estrutura ainda pode se formar sobre a cabeça do usuário ou em outros ângulos, mas as dimensões continuarão as mesmas.
A defesa não pode ser criada numa distância que ultrapasse vinte metros do usuário e caso ele se afaste além disso, a técnica será desfeita. A técnica ainda pode ser mantida por três turnos e exigira um gasto de manutenção equivalente a 50% da ativação.

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Criação] Kaido -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.