:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] O momento mais longo LE7jCRx

Klee
Genin
Klee
Vilarejo Atual
[Treino] O momento mais longo LE7jCRx

[Treino] O momento mais longo - Publicado 21/3/2020, 11:30





Mikan Y.


Treinamento

"Eu costumava dizer: Não importa o que aconteça, você vai ficar bem.”

Ao meio dia todos da família Yamanaka, se reuniam para conversar e fazer pequenas atualizações sobre como estavam indo as coisas no clã. Todos já haviam ouvido sobre o novo time que havia se formado e era o Hokage seu novo professor, ficou evidente um certo sorriso na face de seus pais, apesar de ainda terem um fundo de desgosto por conta da garota até então não ter decidido voltar para casa.

Mas Mikan via ali apenas algo do passado, pois agora ela não se via mais uma criança que precisava da proteção daquele teto.

Caminhando pela cidade, vagou em devaneio sobre mais cedo, não percebendo o trajeto devido que seguia. Se viu no campo de treinamento, acabou rindo e amolecendo um pouco o corpo em uma “saída” da tensão que trazia por conta do que vinha sobrecarregando sua mente.

Treinar sozinha, uh? — proferiu olhando ao redor e levando um dos braços para esticar-se e aquecer seu corpo para começar uma sequência de treinamento onde priorizaria a sua resistência.

Decidiu correr ao redor do campo, marcou o tempo que levaria até seu corpo aguentar tudo aquilo, ainda não podia-se dizer que estava apta a aguentar por horas, mas ela manteve-se firme na ideia de que ela o faria até que não conseguisse mais se colocar de pé. O sol queimava sua pele, seus pés ardiam e conseguia sentir a formação de algumas bolhas por causa do calçado, o suor escorria por sua face e pescoço e a garota percebeu que já estava no seu limite.

Pegou uma garrafa de água, uma toalha que colocou em seu pescoço e sentou-se embaixo de uma árvore ali ao redor saboreando o líquido que parecia mais gostoso do que nunca e refrescante. Embora tivesse alguma habilidade em ninjutsu, ela sabia que ainda precisava de algo mais, algo qual não exigia mais do esforço físico do que da mente. Encarando aquele sol do entardecer lembrou-se que tinha consigo alguns manuais de treinamento em ninjutsus da academia, ela começou a folhear e ver algumas formas de treinamento qual focava na resistência com seu chakra.

Iniciou com uma meditação, até porque suas pernas ainda estavam se recuperado da corrida de anteriormente.

Tsc. — riu — Eu meditando parece até brincadeira… Sério isso? — conclui questionando-se pois a Yamanaka sempre fora uma garota mais ativa, da qual meditação não era nem um pouco seu ponto forte.

Decidiu levantar e subir em cima de uma árvore, observando tudo ao redor do campo de treinamento, desde a quantidade de árvores que compunham a área florestal, como se havia mais alguém treinando ali. O local parecia cheio, desde que todo mundo precisava se preparar para o exame chuunin que aconteceria em breve, e com ela não seria diferente, obviamente. Mas seu foco era resistência, e Mikan não tinha quase nada de experiência em taijutsu, os bonecos de treino seriam completamente inúteis, mas era algo a se dedicar, pondo-se em frente de um daqueles e o encarando.

Você vai ficar bem. — disse para si mesma antes de iniciar alguns movimentos de desvio e esquiva - mesmo aquele oponente sendo um boneco, naquele momento em específico, a garota só queria se dedicar em melhorar sua resistência fosse qualquer ataque que viesse a receber. Não ignorando nenhuma das habilidades elementais e alguns estilos de luta… Sobre clã e kekkei genkai, ela precisaria ler e conhecer um pouco mais, assim como a sua própria, mas não descartava nenhuma ideia de que era necessário ela fazer um aprofundamento em seu conhecimento.

Após mais algum tempo até que visse chegar o entardecer que tornava o céu completamente avermelhado, decidiu que era o suficiente e daria um descanso para o corpo. Já em casa, Mikan sabia que precisava descansar, então depois de um banho quente secou suas madeixas alaranjadas, vestiu seu melhor pijama, agarrou-se em uma pelúcia e numa mecha qual encaracolou em seu dedo e deixou-se dormir como uma criança que passara o dia inteira no playground da escola.
HP: 225 • CH: 225 ST: 01 || FichaJutsusRoupa || 677 Palavras


Considerações:

Treino: +2 Stamina (considerando o mês do up - lavem as mãos)

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)
[Treino] O momento mais longo Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[Treino] O momento mais longo Tumblr10

Re: [Treino] O momento mais longo - Publicado 21/3/2020, 16:29


_______________________

[Treino] O momento mais longo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Resposta Rápida

Área para respostas curtas