Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
academia
HP 675/675 - CH 775/775 - Sta 0/6

___Já fazia algum tempo desde a ultima vez que eu havia ido para a academia fazer demonstrações pros garotos e eles pareciam bem entusiasmados naquele dia, agora eu estava voltando para passar o dia com eles.

___Nunca fui muito próximo de crianças, mas para minha sorte a maioria sentia um pouco de medo de mim, talvez por conto do olhar de poucos amigos sempre estampado em meu rosto, talvez eu não fosse ruim para trabalhar com crianças, mas definitivamente não seguiria esse caminho, eu precisava de muito mais do que ser babá, porém por enquanto era o que tinha para fazer.

___Chegava mais cedo que o horario de entrada para que eu pudesse auxiliar com a chegada das crianças. Não era lá a tarefa mais dificil do mundo quando era explicada pelo sensei da turma.

- Você fica com essa prancheta na frente da porta e vai riscando na frente do nome de cada um que entrar.

- Ok.

___Me posicionava ali de pé encostado na parece apenas esperando para que a hora começasse a chegar para poder cumprir a tarefa cabida a mim.

- Obrigado jovem, preciso acelerar com essas provas, é muito trabalho.

___O sensei da turma falava de uma forma preocupada, realmente dava para entender, eram muitos alunos para somente um, de fato um papel importante na vila.



Considerações:

Palavras: 218
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
academia
HP 675/675 - CH 775/775 - Sta 0/6

___Um a um eles chegavam e eu não tinha como advinhar seus nomes, um ou outro eu ja sabia, mas todos não dava, então acabava por ter que perguntar um a um os seus nomes enquanto riscava no papel confirmando a presença.

___Alguns minutos após o horario inicial o último estudante chegava. Todos presentes. Não demorava para a aula começar, eu me mantinha quieto na frente da turma apenas observando eles que pareciam um pouco acuados e empolgados ao mesmo tempo com a minha presença. A empolgação obviamente vinha da demonstração que eu havia feito, mas com certeza minha aparência dava receio neles.

- Sempre são comportados assim? - perguntava ao sensei, me lembrando de minha epoca de academia onde era possível contar nos dedos quantos ficavam quietos e prestavam atenção na aula.

- Hoje é um milagre, parece que você faz a diferença Koji.

___Deixava uma risada escapar por conta das palavras do sensei, talvez ele devesse mudar um pouco o visual, parecer mais intimidador poderia deixar as crianças na linha com mais facilidade, porém por outro lado isso também dificultaria que elas tivessem mais confiança no sensei, caso ficassem com medo dele, é... Seria dificil um resultado que favorecesse tudo, nem todos eram alunos quietos e centrados como eu fui um dia naquela sala.





Considerações:

Palavras: 213
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
academia
HP 675/675 - CH 775/775 - Sta 0/6

___O tempo ia se passando enquanto eu continuava ali acompanhando a didática da turma, nem todos pareciam esforçados, talvez não soubessem a importância de tudo aquilo, mas dava para ver que o sensei se esforçava em mostrar o conteudo de uma forma boa, até que a hora fatidica chegou me usar como exemplo para ir realizando um por um os jutsus que havia aprendido na academia.

___Não eram habilidades dificeis, mas logo após os garotos passarem por uma aula longa e cansativa sobre calculo de tragetória de uma shuriken, eu entendia a necessidade de uma descontração na aula, talvez fosse esse o papel que eu precisava desempanhar ali desde o começo.

___Começava então a realizar um por um os jutsus aprendidos por mim naquela sala, enquanto o sensei ia explicando cada um deles e dizendo suas utilidades. Não demorava muito para que ele começasse a chamar alguns alunos para demonstrarem o que aprenderam, alguns se destacavam, outros nem tanto, mas a turma em um geral era bem centrada e com certeza daria em bons ninja no futuro.

___Mesmo que eu fosse apenas um auxiliar ali e não um aluno, ainda sentia o peso como se demorassem horas para aquela aula passar, bem como era quando eu estudava, até que por fim o sinal do intervalo tocou.




Considerações:

Palavras: 216
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
academia
HP 675/675 - CH 775/775 - Sta 0/6

___O sinal tocava e então o intervalo dava inicio, os alunos saiam em velocidade da sala, deviam estar desesperados já para alguma pausa, outros ainda demoravam um pouco mais, então o sensei vinha em minha direção.

- Dê uma olhada neles no pátio, vou terminar de ajeitar algumas coisas. Avise para que eles não atrasem, o ultimo horário será prova.

___Eu balançava positivamente minha cabeça entendendo o pedido do professor e então seguia pra o local onde os alunos estavam, todos espalhados em alguns grupos, eu poderia gritar para alertar a todos, mas com certeza não faria isso.

___Caminhava em direção a cada grupo deixando com eles o aviso que foi posto a mim para transmitir, eles provavelmente já sabiam que hoje seria o dia da prova.

___Depois de rodar pelo local, apenas me encostava em uma arvore ali e ficava de longe observando, alguns olhares vinham em minha direção e eu podia ouvir vozes cochichando enquanto empurravam um garoto em minha direção, pelo pouco que eu havia entendido eles queriam que o menino me pedisse para convocar os corvos novamente, algo que eu poderia fazer, mas eles eram criaturas para combate, não diversão e eu não perderia o tempo dos karasus novamente com exibições. Como os alunos pareciam temer ainda chegar perto de mim, apenas ficava no zero a zero.



Considerações:

Palavras: 220
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
academia
HP 675/675 - CH 775/775 - Sta 0/6

___Continuava só observando de longe para ter certeza de que eles não acabariam se machucando com a empolgação de testar um jutsu no coleguinha, coisa que eu já tinha visto acontecer em minha época de academia. Mais um tempo se passava e o sensei voltava chamando todos para entrarem novamente.

___Como um auxiliar dele não via tanta necessidade de me relacionar com os estudantes, estava ali como um ninja, cumprindo uma missão, que de certa forma era importante.

___Deixava que todos entrassem na minha frente e ia por ultimo, quando chegava próximo do sensei ele me parava.

- Distribua essas provas por favor.

___Ia em direção aos alunos, entregando as provas de mesa em mesa até que por fim finalizava o trabalho.

- Podem começar. - Anunciava o sensei.

___A partir dali eu via os olhares deles para a prova, uns pareciam confiantes, mas também tinha aqueles que pareciam preocupado, talvez todas as turmas fossem parecidas, tem suas diferenças em casa personalidade dentro da sala, mas em um geral iguais as turmas passadas.

___Ficava ali apenas observando e conversando com o sensei sobre as aulas enquanto o tempo ia se passando. Quando todos acabavam a prova, era minha tarefa recolher elas e assim fazia enquanto o sensei ia dispensando os meninos. Tendo realizado minha função ali, também me despedia.




Considerações:

Palavras: 216
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos