>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Aura
Genin
Aura
Vilarejo Atual
Ícone : Criação de Técnicas - Aura Za0qZ6s

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71058-ficha-de-personagem-aura

Criação de Técnicas - Aura - em 21/3/2020, 10:51

Código:
[quote][center][img(400px,237px)][/img][/center]
[font=Verdana]
[b][/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/font][/quote]
--
Criação de Técnicas - Aura Mob-psycho-100

Protego — All in One
Rank: B
Requerimentos: Mestiço, Afinidade com todos os elementares primários.
Descrição: Aqueles que nasceram com a benção de afinidade com todos os elementais primários, possuem uma facilidade no controle e sentimento dos elementos. Muitos anos de treinamento e entendimento deram ao jovem um grande esclarecimento sobre os mesmos. A técnica em questão consiste em fazer uma barreira circular (360º) usando do usuários como epicentro, é criada uma camada fina mas resistente contra ataques, é um método de defesa elemental muito raro dado a criação do mesmo. A barreira é constituída com o chakra de todos os cinco elementos primários, simultaneamente, alternando entre si e pode ser alterada para qualquer forma elemental dependendo da(o) situação/Ataque. Tem a duração de um turno e o alcance é o corpo do usuário. Segue regra de defesa dos jutsus e É ativada ao realizar os selos Macaco, Dragão, Coelho e Tigre.

Criação de Técnicas - Aura Tenor

Auraux
Rank: B
Requerimentos: Mestiço, Afinidade com Ranton e seu Elementais Primários (Suiton & Raiton)
Descrição: Aqueles que nasceram com a benção de afinidade com todos os elementais primários, possuem uma facilidade no controle e sentimento dos elementos. Muitos anos de treinamento e entendimento deram ao jovem um grande esclarecimento sobre os mesmos. A técnica em questão consiste em fazer uma concentração de chakra da tempestade em forma esférica, na palma de uma das mãos de sua escolha, após a alta concentração naquele local, o jovem então fecha sua mão em um movimento de esmagada e o chakra concentrado se dispersa em forma de lasers que se ligam ao corpo do usuário enquanto circundam a sua volta. Os lasers parecem* tentáculos, tem sua espessura de 20cm e parecem* ter vontade própria mas se comportam de acordo com o sentimento do usuário. Eles possuem um alcance de ataque de 20m, ao redor do usuário (360º), usando do mesmo do epicentro. Pode ser realizado até 4 movimentos de ataque com os fios-tentáculos de laser, mais que isso gasta um custo de 25ch (Para mais 4 movimentos), permanecem ativos por dois turnos e podem, facilmente, repelir armas básicas desde que o dano seja inferior à técnica. Custo de manutenção de 25ch para manter. É necessário os realizar os selos Dragão, Cavalo, Macaco e Tigre.
-

Última edição por Aura em 21/3/2020, 23:00, editado 1 vez(es)
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : Criação de Técnicas - Aura Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: Criação de Técnicas - Aura - em 21/3/2020, 20:34




Protego — All in One
Só pode ser feito se todos os elementos forem lançados juntos para criar a camada de defesa, e por isso vou precisar que você descreva nesse novo estado. Coloque que segue a regra de defesa dos jutsus.

Auraux
O jutsu necessita dos selos referentes ao rank B. Só pode chegar à espessura de fio caso tenha a qualidade grande controle de chakra, adicione a espessura de no mínimo 20cm, tudo bem a contagem de quatro ataques e o alcance também. Sobre criar novos ataques com custo de +20ch, mude para 25, e isso criará novos 4, e após isso não poderá criar mais. Duração ok e repele armas desde que o dano seja inferior à técnica. Coloca uma manutenção de 25 de ch para manter.


-
Aura
Genin
Aura
Vilarejo Atual
Ícone : Criação de Técnicas - Aura Za0qZ6s

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71058-ficha-de-personagem-aura

Re: Criação de Técnicas - Aura - em 21/3/2020, 23:01

Editado, de acordo ao pedido!! Pode avaliar! Obrigado pelo tempo Hokage
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : Criação de Técnicas - Aura Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: Criação de Técnicas - Aura - em 22/3/2020, 16:33




Protego — All in One
Explique melhor o funcionamento desde a saída de cada um elemento do seu corpo, até a aparência dessa defesa sendo que é diferente da imagem que você colocou por lógica. Não pode mudar os elementos, ele são feitos juntos e permanecem juntos na defesa, sem alterar quem defende oque.

Auraux
Tira a palavra fio-tentáculos. Ainda não colocou a parte que pode fazer mais quatro, mas não pode fazer isso mais de uma vez, ou seja, só cabe uma adição.


Adendo: Peço que reposte.

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Criação de Técnicas - Aura -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.