:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Páginas inacabadas LE7jCRx

Klee
Genin
Klee
Vilarejo Atual
[Treino] Páginas inacabadas LE7jCRx

[Treino] Páginas inacabadas - Publicado Sab 21 Mar - 1:17





Mikan Y.


Treinamento

— “Pegue esses livros, leia.” — o mais velho apesar de tudo ainda ajudava da forma que dava. Mikan precisava de todo jeito aumentar seus conhecimentos e Shigaraki sempre a socorria quando precisava.

O que acontecia era que Mikan Yamanaka só enrolava, sim… A ruiva tinha sérios problemas de concentração, desde que tinha algo no seu sangue que a obrigava a fazer qualquer outra coisa do que ficar quieta em qualquer lugar lendo um livro por mais simples e fácil sua leitura fosse. Parecia que alguma força espiritual a puxava de canto em canto para cuidar de qualquer que fosse um afazer que não era o que ela realmente precisava.

Hoje não. — disse e levantou-se saindo daquele devaneio. Apesar de Renji ser uma pessoa que nunca saia de sua mente, naquele momento em questão ela deveria dar sua total atenção para os livros que havia recebido bem mais do que para qualquer coisa. — Vamos lá! — encorajou-se e levantou da cama qual estava, pegou os dois livros e pôs-se a ler.

Primeiro acomodou-se deitada, depois sentou-se na cama mesmo, foi até a cadeira que tinha no quarto e lia enquanto encaracolava um pedaço de sua madeixa. Foram todas as posições em cada canto daquele pequeno quarto. Se viu até em pé no teto lendo de cabeça para baixo, só que o desconforto de não achar um local qual sentisse realmente focada acabou aparecendo.

Resmungou indo ao chão e colocando a mochila no ombro com os livros para ir até a vila, talvez lá encontrasse algum lugar onde conseguisse terminar sua leitura.

Sério! Foco, Mikan! — enquanto andava mantinha-se encorajando, ela precisava daquilo — Não desaponte o Renji-kun. — disse para si mesma e pegou um dos livros encarando a capa. Quando chegou até uma praça, sentou em um dos bancos e jogou sua bolsa de lado, deitou-se no mesmo e passou a focar totalmente na leitura, deixando aquelas palavras serem interpretadas e compreendidas pela sua mente e memória. Mikan pela primeira vez conseguia ver um significado e motivo para cada uma delas estarem ali naquela frase e contexto.

Mudava de posição de tempos em tempos, indo até uma mesa que havia ali perto, em cima de uma árvore, mas dessa vez nenhuma distração corrompia sua leitura a ponto de a entediar. Logo findou a leitura do primeiro livro - o maior dos dois qual havia recebido - tratou de ir hidratar-se, comer alguma coisa que comprou ali mesmo nos arredores - bolinho de dango -, e voltou a leitura do livro mais fino.

A leitura deste seguinte era mais complexa, tirando todo o gosto que ela estava por ter nele menos páginas. Resmungou por alguns segundos engolindo o último dango que estava no palito.

Arrrrrrgh — gritou depois de terminar um novo capítulo e seu cérebro aparentar arder de tanta descrição complicada e palavras quais demorou achar o significado. Aquilo parecia estar matando a ruiva por dentro.

Decidiu caminhar um pouco, ainda com o livro em mãos, em frente ao rosto. A leitura ainda a incomodava, mas desde que sua concentração estava em entendê-lo, os passos da ruiva a levaram até o campo de treinamento onde sentou-se ao chão e ficou observando algumas crianças brincarem com fogos de artifício por ali, o que era bem perigoso na verdade.

Lembrou-se que eles estavam no verão, e quando criança gostava daquele tipo de diversão. Riu e largou o livro indo até os pequenos se juntar a eles naquela diversão, era típico e nostálgico; corria atrás de besouros para capturar em potes, deliciava-se da água da fonte que servia para amenizar o calor e acendia pequenos fogos. Compraram churrasquinho e no fim da noite foram capturar vagalumes, aquela pequena queima de fogos das crianças foram camufladas pelas maiores que iniciaram e iluminaram o céu veraneio aquela noite.

Na volta para casa, Mikan observou os dois vagalumes lutarem por sobrevivência dentro daquele vidro, o que lembrou que ela não podia desistir, assim como aqueles insetos não desistiram de tentar sair e sobreviver. Percebeu que deveria voltar até o Campo e terminar aquela leitura devidamente, era o melhor que ela podia fazer por si mesma àquela noite. Então ao findar a leitura devidamente, fechou o livro orgulhosa de si mesma, tinha sido um dia complicado, ela duvidava de si mesma o tempo inteiro, mas provou que ela podia conseguir se confiasse em seus instintos.
HP: 225 • CH: 225 ST: 00/01 || FichaJutsusRoupa || 693 Palavras


Considerações:

Treino: +2 Inteligência (considerando a campanha do Covid-19)

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)
[Treino] Páginas inacabadas Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[Treino] Páginas inacabadas Tumblr10

Re: [Treino] Páginas inacabadas - Publicado Sab 21 Mar - 1:41


_______________________

[Treino] Páginas inacabadas Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Resposta Rápida

Área para respostas curtas