Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Lessa
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967




Mikan Y.


Treinamento

— “Pegue esses livros, leia.” — o mais velho apesar de tudo ainda ajudava da forma que dava. Mikan precisava de todo jeito aumentar seus conhecimentos e Shigaraki sempre a socorria quando precisava.

O que acontecia era que Mikan Yamanaka só enrolava, sim… A ruiva tinha sérios problemas de concentração, desde que tinha algo no seu sangue que a obrigava a fazer qualquer outra coisa do que ficar quieta em qualquer lugar lendo um livro por mais simples e fácil sua leitura fosse. Parecia que alguma força espiritual a puxava de canto em canto para cuidar de qualquer que fosse um afazer que não era o que ela realmente precisava.

Hoje não. — disse e levantou-se saindo daquele devaneio. Apesar de Renji ser uma pessoa que nunca saia de sua mente, naquele momento em questão ela deveria dar sua total atenção para os livros que havia recebido bem mais do que para qualquer coisa. — Vamos lá! — encorajou-se e levantou da cama qual estava, pegou os dois livros e pôs-se a ler.

Primeiro acomodou-se deitada, depois sentou-se na cama mesmo, foi até a cadeira que tinha no quarto e lia enquanto encaracolava um pedaço de sua madeixa. Foram todas as posições em cada canto daquele pequeno quarto. Se viu até em pé no teto lendo de cabeça para baixo, só que o desconforto de não achar um local qual sentisse realmente focada acabou aparecendo.

Resmungou indo ao chão e colocando a mochila no ombro com os livros para ir até a vila, talvez lá encontrasse algum lugar onde conseguisse terminar sua leitura.

Sério! Foco, Mikan! — enquanto andava mantinha-se encorajando, ela precisava daquilo — Não desaponte o Renji-kun. — disse para si mesma e pegou um dos livros encarando a capa. Quando chegou até uma praça, sentou em um dos bancos e jogou sua bolsa de lado, deitou-se no mesmo e passou a focar totalmente na leitura, deixando aquelas palavras serem interpretadas e compreendidas pela sua mente e memória. Mikan pela primeira vez conseguia ver um significado e motivo para cada uma delas estarem ali naquela frase e contexto.

Mudava de posição de tempos em tempos, indo até uma mesa que havia ali perto, em cima de uma árvore, mas dessa vez nenhuma distração corrompia sua leitura a ponto de a entediar. Logo findou a leitura do primeiro livro - o maior dos dois qual havia recebido - tratou de ir hidratar-se, comer alguma coisa que comprou ali mesmo nos arredores - bolinho de dango -, e voltou a leitura do livro mais fino.

A leitura deste seguinte era mais complexa, tirando todo o gosto que ela estava por ter nele menos páginas. Resmungou por alguns segundos engolindo o último dango que estava no palito.

Arrrrrrgh — gritou depois de terminar um novo capítulo e seu cérebro aparentar arder de tanta descrição complicada e palavras quais demorou achar o significado. Aquilo parecia estar matando a ruiva por dentro.

Decidiu caminhar um pouco, ainda com o livro em mãos, em frente ao rosto. A leitura ainda a incomodava, mas desde que sua concentração estava em entendê-lo, os passos da ruiva a levaram até o campo de treinamento onde sentou-se ao chão e ficou observando algumas crianças brincarem com fogos de artifício por ali, o que era bem perigoso na verdade.

Lembrou-se que eles estavam no verão, e quando criança gostava daquele tipo de diversão. Riu e largou o livro indo até os pequenos se juntar a eles naquela diversão, era típico e nostálgico; corria atrás de besouros para capturar em potes, deliciava-se da água da fonte que servia para amenizar o calor e acendia pequenos fogos. Compraram churrasquinho e no fim da noite foram capturar vagalumes, aquela pequena queima de fogos das crianças foram camufladas pelas maiores que iniciaram e iluminaram o céu veraneio aquela noite.

Na volta para casa, Mikan observou os dois vagalumes lutarem por sobrevivência dentro daquele vidro, o que lembrou que ela não podia desistir, assim como aqueles insetos não desistiram de tentar sair e sobreviver. Percebeu que deveria voltar até o Campo e terminar aquela leitura devidamente, era o melhor que ela podia fazer por si mesma àquela noite. Então ao findar a leitura devidamente, fechou o livro orgulhosa de si mesma, tinha sido um dia complicado, ela duvidava de si mesma o tempo inteiro, mas provou que ela podia conseguir se confiasse em seus instintos.
HP: 225 • CH: 225 ST: 00/01 || FichaJutsusRoupa || 693 Palavras


Considerações:

Treino: +2 Inteligência (considerando a campanha do Covid-19)

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
Lessa
Lessa
Vilarejo Atual
[Treino] Páginas inacabadas C7awdqW

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

_______________________

[Treino] Páginas inacabadas Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Treino] Páginas inacabadas Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos