>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [One-Post] Choujuu Giga Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[One-Post] Choujuu Giga - em 20/3/2020, 23:48


Enquanto buscava por mais poder para estar capacitado para o Chuunin Shiken, que se aproximava, Indra começou a perseguir informações que pudessem ser úteis na sua jornada. Chegou a encontrar novas formas de poder, como algumas invocações e até mesmo armas especiais, mas logo percebeu que a maioria delas não estava ao seu alcance, enquanto que outras não eram tão dignas da sua atenção. Restou-lhe filtrar as diversas técnicas shinobis presentes em pergaminhos na biblioteca, alguns pouco conhecidos pelos ninjas da vila.

Acabou interessando-se por um em especial: chamava-se Choujuu Giga. Sentou em um canto da biblioteca e abriu o pergaminho, lendo-o atentamente e procurando entender como se fazia para conjurar criaturas de tinta. Percebeu que tinha uma boa habilidade em mãos, se a usasse de maneira correta. Só precisava conhecer alguém que utilizasse a técnica, por isso vasculhou em sua mente alguém que pudesse ensiná-lo sobre.

Logo lembrou-se de Kyoko, uma kunoichi de 30 anos com muitas missões por Konoha. Conhecia a fama dela, assim como ela conhecia a sua, então foi encontrá-la na casa dela, onde ela morava sozinha com os seus dois filhos. Bateu na porta e esperou ser atendido pela Jounin.

- Kyoko-san, tem um tempo para me ajudar? Sei que não nos conhecemos ou temos qualquer intimidade, mas existe uma certa urgência para que eu possa evoluir as minhas habilidades, pois preciso estar preparado para eventos de grande magnitude… O Chuunin Shiken. Bom, espero que possa compreender o meu lado. – Sussurrou, até que a moça acenou que sim com a cabeça, perguntando o que o garoto gostaria de saber. Agradecendo primeiramente, Indra fez o seu pedido. - Bom, poderia me ensinar a técnica Choujuu Giga?

[…] Indra foi convidado por Kyoko a entrar na sua casa, e o garoto logo ficou ciente do que era a técnica dela. Primeiro, ela pegou um pergaminho e desenhou uma pequena borboleta nele, e então fez um selo com uma única mão, conjurando assim a criatura que queria, deixando Indra bastante impressionado, enquanto a borboleta voava pela casa dela.

- Impressionante! Então eu só preciso infundir o meu chakra no pincel e acrescentá-lo na tinta, para assim ter o Choujuu Giga? Olha, isso vai me ajudar muito. Vou tratar de aprender a técnica e vou me preparar para o Chuunin Shiken. – Agradeceu e saiu da casa da kunoichi, indo comprar os materiais necessários para aprender o Choujuu Giga.

Chakra: 1800/1800 ▵ HP: 1775/1775 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 900/900
(One-Post) ▵ (O1/O1)

Considerações:

Resumo: Post para adquirir Choujuu Giga, 399 palavras.

Dados: Aparência e vestimenta de Indra baseadas no personagem Death the Kid, do anime Soul Eater, possuindo um aparelho chamado Reator ARC em seu peito, um estojo de equipamentos na cintura, à esquerda, Flair Jacket cobrindo a roupa, Tanto presa nas costas, anéis de caveiras em cada dedo, sem nenhuma habilidade especial.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento de velocidade para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas: [06] Kunais; [06] Shurikens; [11] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots); [03] Kemuridama; [01] Hitai-Ate; [01] Flair Jacket; [01] Mecanismo de Kunai Oculta; [01] Tantõ;

Invenções: Reator ARC / Black Ranger
Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

[One-Post] Choujuu Giga Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [One-Post] Choujuu Giga GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [One-Post] Choujuu Giga - em 21/3/2020, 01:20

@

Perdão, sem querer ser chato, gostei da tua narrativa mas, na próxima, desenvolva no próprio post de treinamento, o desenvolvimento do estilo de luta em si. Pelo fato da narrativa ter sido bem construída, estarei aprovando.

_______________________

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.