NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Starrk
Chūnin
[Treinamento] Zakuro 4048e672359970f4d46029c6deeef501
A lua reluzente brilhava por toda a vila da nuvem acompanhada de um gosto clima frio que obrigava a todos a usarem seus moletons e trajes mais sofisticados, o que era bonito em minha opinião e era o momento que eu mais gostava de toda a aldeia. A noite não havia muitas coisas funcionando apenas uma ou outra loja de conveniência vinte e quatro horas por um canto ou outro mas, a grande maioria dos estabelecimentos estavam fechados e com isso é claro havia menos aglomerações e isso me agradava, eu não era muito sociável ou melhor, eu não era nada sociável e acho que por isso a noite me atraía tanto sempre a achei misteriosa e perigosa e isso sempre resultava numa combinação belíssima. Apesar de aparentar estar apenas vagando pela vila sozinho eu estava indo a um local que eu particularmente sempre gostei e que me foi apresentado por meu pai na época em que ele inciou o meu treinamento para tornar-me um ninja.

O cantinho ficava na região mais isolada da vila a leste do centro onde havia um campo pequeno demais, mas meu pai me mostrou que havia como entrar num caminho estreito e até certo ponto perigoso entre duas rochas turvas, elas por fora eram uma só pedra, e das grandes diga-se de passagem, mas quando adentrava se tornava um local extremamente bonito e único como meu pai descrevia, no meio daquelas rochas, por isso o nome simples: rochedo, bom era como eu chamava aquele local que não tinha nenhum campo exótico, paisagem, cachoeira ou algo do tipo, apenas espaço e isolamento; as duas coisas que eu queria naquele momento para treinar em paz. O local também não tinha iluminação e a luz que a lua emanava era o que adentrava os pequenos espaços da rocha deixando-a mais ou menos opaca. Durante o dia era um local bonito, mas já fazia anos que eu não ia ali de dia então não me lembrava de fato como era. Aquele Rochedo era o meu local especial de treinamento e eu sentia que precisava melhorar, afinal como dizia meu pai ''O inimigo do bom é o melhor''.

Ainda estava um pouco escuro e por isso, resolvi aguardar pois quando dava exatamente meia-noite e cinquenta e dois minutos a luz da lua clareava de forma completa o Rochedo, não estava tão escuro a ponto de impossibilitar a visão e eu conforme olhava a nostalgia tomava conta e eu me lembrava de bons momentos com o meu pai quando treinávamos juntos, lembro que a primeira vez que demonstrei possuir um grande controle de Chakra assustei-o e isso me fez rir, ali não tinha vergonha afinal estava isolado. A situação era que meu pai queria me ajudar para dominar as técnicas da academia mais rapidamente então ele me explicou sobre o Chakra, as dificuldades em controlá-lo e os benefícios também, ele foi caminhando e sem o auxílio das mãos subiu o rochedo e ficou de cabeça pra baixo para demonstrar os tais benefícios do bom controle e uso de Chakra, mal ele sabia que eu já havia escutado sobre isso durante a academia e então não foi nada difícil, parei ao lado dele logo na primeira tentativa com as mãos no bolso e perguntei _ E agora?, ele apenas sorriu com um misto de surpresa e orgulho estampado em seu rosto e tocou-me na cabeça. Lembro também de quando ele trouxe uns papéis estranhos que ele disse capaz de mostrar a natureza do Chakra do indivíduo apenas por segurá-lo, a princípio duvidei é claro mas ele demonstrou quando segurou e o papel pegou fogo transformando-se em cinzas quase que instantaneamente, papai era um grande usuário de Katon e ele estava empolgado para testar-me na esperança de que eu fosse como ele. O papel se molharia se eu fosse da natureza Suiton, embrulhar-se da natureza Raiton, partir-se ao meio Fuuton, desintrar Doton e o que estava escrito no rosto dele de modo como um torcedor empurra seu time avante queimar como o dele. Embrulhou-se.

Ele escondeu a frustração eminente em seu rosto em alguns poucos minutos e continuou me explicando o que deveria fazer, fui acordado dos meus devaneios pela claridade que adentrou o Rochedo, enfim era meia-noite e cinquenta e dois então a luz da lua entrou enfim demonstrando que estava bem conservado até com bastante pedras grandes mas uma parte completamente lisa e foi ali que fui, estava com dois objetivos em mente naquele momento era utilizar pela primeira vez raiton, mas eu estava ali antes pra melhorar em ninjutsu. Comecei o treinamento imediatamente equilibrando o meu fluxo de chakra e o mantendo sob controle, no começo estava extremamente fácil mas aquilo era cansativo e conforme o tempo avançava a fadiga começava a afetar meu corpo, mas eu estava contente com aquilo tudo pois estava fazendo todo o processo que normalmente eu demorava bastante para conseguir em pouco tempo e isso era o que eu queria, com uma série de repetições todo o processo acontecia meio que no automático, o suor escorria pelo meu corpo mas sentia que estava progredindo bastante com a prática e utilização de ninjutsus que cada vez estava mais sob controle e o resultado foi um sucesso a partir do momento em que eu conseguia o mesmo processo mas desta vez sem me exaurir pelo contrário, estava me motivando e isso fazia com que eu me recuperasse. Com um intervalo de trinta minutos, quando a iluminação já não era bom retornei ao treinamento desta vez acertando chutes e socos de todos os tipos nas pedras, quebrando-nas, chegou a hora de treinar um pouquinho de Taijutsu como de praxe, eu não resistia. Golpeava incessantemente, e para manter os reflexos em dia esquivava dos estilhaços resultantes dos duros golpes que desferia e assim foi durante o tempo em que a luz se manteve, assim que escureceu a minha energia foi-se junto e eu caí exausto no chão, ainda consciente optei por continuar ali para que treinasse no dia seguinte também, afinal eu queria algumas coisas mais afinal, o inimigo do bom é o melhor.

Zakuro

HP: 475/475 CH:225/225
Jutsus usados:
Armas e afins:
Considerações:

_______________________

[Treinamento] Zakuro ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[Treinamento] Zakuro Tumblr10
@Starrk, você não pode treinar três atributos em um único RP.
Você treina dois atributos, e recebe o dobro por eles.

_______________________

[Treinamento] Zakuro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
[Treinamento] Zakuro Tumblr10
ERRATA: Nova regra permite o treino de três atributos em um post no mês do UP, algo que eu não estava ciente.
Perdão pelo erro. Treinamento @Aprovado.

OBS: na próxima, colocar o número exato de palavras no post, não "+1000", para facilitar a avaliação.

_______________________

[Treinamento] Zakuro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Starrk
Chūnin
[Treinamento] Zakuro 4048e672359970f4d46029c6deeef501
Uma das coisas que meu pai me ensinou foi que um ninja que tem controle sobre seu Chakra vale por dois, eu tinha bastante controle de Chakra e então acho que chegou a hora de fazer jus a isso. Quando criança papai disse que a natureza do meu chakra era o relâmpago, apesar do dele ser fogo, provavelmente herdei da minha mãe que como ele dizia nas poucas vezes que citava ela, era uma usuária esplêndida do seu chakra relâmpago e contou até a história de como se conheceram: Numa luta. Por algum motivo - que ele nunca citou, o que era estranho afinal ele me contava tudo, absolutamente tudo sobre qualquer coisa e a morte da mamãe era de fato o seu ponto fraco a única coisa capaz de deixá-lo verdadeiramente triste era falar sobre esse assunto, só sabia que não houve um vencedor pois ela usava máscara e quando esta se revelou ser uma mulher foi aí que papai soube que queria aquele mulher com ele, eu sou o resultado desta luta.

Herdar o poder da mamãe era a única forma de contato que havia tido com ela em toda a minha vida e isso era legal de certa maneira, não sei explicar simplesmente era. Eu tinha de ficar forte e isso era a principal coisa na minha mente, havia outras obviamente mas sempre dou prioridades a uma tarefa de cada vez e ficar mais forte que meus pais eram importante demais, mamãe sequer sei o nome e meu pai quando foi derrotado em combate sequer teve um funeral de verdade, não fosse a carta que a vila me enviou na verdade eu estaria até hoje esperando o seu retorno, eu não queria que fosse assim pra mim também queria as aventuras mais loucas e extremas e também os desafios mais difíceis e perigosos no mundo, deixar a minha marca para não ser só um anônimo no mundo. Com a minha habilidade de canalizar chakra eu comecei então a tentar adicionar a natureza do relâmpago a ele, era complicado não ter um mentor ou algo do tipo mas como disse gosto do desafio. Eu tinha certa facilidade em conseguir moldar o chakra em si, a questão toda era adicionar a natureza do meu chakra a ele, testei criando uma pequena bola de chakra que não me exauria e com a outra mão por cima foquei em adicionar o meu chakra elemental e assim foi. Próximo passo, manter, o que achei que seria extremamente desafiador e cansativo foi fácil e eu por já estar naquele Rochedo testei pela primeira vez um ataque com o chakra Raiton avançando na direção dela e golpeando, o que antes quando eu usava só o meu Taijutsu resultava em destroçar as pedras era agora algo que eu não sabia descrever com certeza, talvez ter alguma máquina de perfuração ou algo assim ? mas foi isso que aconteceu, a minha força combinada com o meu golpe perfuraram as pedras em sequência uma por uma destroçando-nas. Que poder incrível aquele, me senti bem como se pudesse perfurar a lua e segui fazendo aquilo repetidamente para aperfeiçoar motivado pela sensação incrível de ter êxito no meu treino. _ O inimigo do bom é o melhor! Repeti a frase que sempre dizia durante meus treinamentos e pensei comigo mesmo sobre isso, bastava saber usar ? Por quê não ser um expert naquilo que faz ? Vamos, lá.

Eu estava o tempo todo usando de uma forma, a tradicional, adicionando natureza do relâmpago ao chakra para aumentar meus ataques físicos mas e se pudesse ser mais complexo? Usá-lo de maneira melhor, mais eficaz e rápida. Comecei a fazer o processo mas desta vez usei o meu corpo no lugar da esfera de chakra, canalizando o misto de chakra com raiton por todo o corpo e sentia os cabelos do meu corpo ''arrepiarem'' com aquele processo, me sentia mais ágil também por algum motivo como se eu fosse o próprio trovão, na verdade eu queria ser o Deus do Trovão naquele momento. Ter um excelente controle de chakra permitia que eu canalizasse o raio por qualquer região do meu corpo seja expelindo-na, ainda não com tanto poder quanto gostaria, ou controlando através das palmas das mãos mas sentia como se pudesse modificar a forma e criar qualquer coisa em todos os formatos e espessuras, era uma sensação tão incrível a ponto de eu me esquecer da fadiga tendo de ser lembrado pelo meu corpo que começou a acusar um pouquinho de cansaço. Parei um pouco e abri a boca respirando com o auxílio desta, eu aguentava mais alguns minutos, todavia, eu sentia que o progresso conquistado ali era maior e mais valioso eu não só despertei a minha simples natureza de Chakra como a dominei por completo, fazendo o uso como bem entendesse e isso me alegrava a ponto de adicionar um pequeno sorriso ao rosto enquanto descansava um pouco mais.

Zakuro

HP: 475/475 CH:225/225
Jutsus usados:
Armas e afins:
Considerações:
Spoiler:

_______________________

[Treinamento] Zakuro ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
http://narutorpgakatsuki.net
Luishturella999
Jōnin
[Treinamento] Zakuro 100x100
@Elemento Raiton aprovado, porém preícia NEGADA, pois qualidades de 2 pontos devem ser adquiridas em solo ou RP narrado de no mínimo 8 posts. Treino one post é apenas para qualidades de 1 ponto, e você não tem qualidade prodígio.
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Starrk
Chūnin
[Treinamento] Zakuro 4048e672359970f4d46029c6deeef501
Em perfeito equilíbrio!

Ajustei o traje após sair da biblioteca com as informações que precisava, ou necessitava ter pois havia muitos outros pergaminhos disponíveis para ler mas optei por deixá-los para uma outra hora eu tinha ali naquele momento as informações necessárias para aprimorar o uso de ninjutsu e o que obtive na biblioteca foi além de conhecimento, foram dicas de como ser um mestre naquela arte, suspeitei mas só confirmei quando vi as ressalvas sobre Taijutsu as pessoas que escreveram aquilo eram mestres, lendas na utilização de técnicas daquele estilo de jutsu, capazes de usar e realizar feitos que nós só sonhamos e isso ficou bem claro com o pouco que consegui absorver na biblioteca. Todos aqueles pergaminhos podiam ser lidos por todos, mas decifrar este é o ponto, entender que um mestre que talvez por ser inapto em algo possa ter focado tanto em uma única das três artes ninjas que alcançou níveis astronômicos, nível que não alcançaria se fosse bom em todos talvez. Assim como eu, eu sou completamente inapto na utilização de Genjutsus e isso é um defeito mas compenso com o treinamento em Taijutsu, e por ter um bom Taijutsu é bem verdade que não posso ser bom nas três grandes artes ninjas mas isso não dizia que podia ser bom em duas delas, era isso o que eu iria buscar. Eu avancei, estava com um sobretudo temporário pois agora de algum modo depois do shiken as pessoas que nunca vi na vida, ou talvez vi mas não me importo afinal poucas pessoas chamavam a minha atenção, essas pessoas sabiam o meu nome agora e cumprimentavam-me de modo que eu não gostava eu sempre gostei de ser invisível, não ser notado por absolutamente ninguém e se tivesse o reconhecimento o único que me importava de fato era do Raikage-sama e um seleto grupo de pessoas, ao chegar no campo onde iria praticar retirei e atirei para longe aquele sobretudo ficando com os trajes tradicionais dos ninjas da nuvem.
A temperatura estava quente como de se esperar em Kumo, havia um pequeno riacho que passava por ali e deixava um clima úmido que ás vezes me irritava, ás vezes adorava hoje era o segundo caso eu não sei o porquê, com uma boa memória que tinha e lembrando bem das instruções gravadas no pergaminho da biblioteca eu recordei algumas instruções e realizei sem qualquer dificuldade, fiz longe afinal eu havia me afastado bastante da população o único risco era com animais silvestres que acho não ter também, o modo como realizar as técnicas habituais minha estava mudando eu sei que era pra melhor, de que estava refinando a minha maneira de realizar jutsus.
O tempo foi passando e eu sentia cada vez mais estar num nível acima do que quando cheguei, era como se a qualquer momento apitasse alertando-me que eu havia conseguido. Lembro-me que os modos mais grosseiros de realização de jutsus nem sempre era o mais eficaz, não era a quantidade de selos que importava mas sim como eram feitos pois praticamente todo ninja realiza selos de mão, mas a forma como são feitos e os movimentos sutis porém não lentos influenciavam diretamente no poder de suas técnicas eu havia começado lentamente afinal estava só praticando mas conforme a prática os movimentos foram ficando mais naturais e fazia até os mais complexos rapidamente sem tanta dificuldade.

Zakuro


HP: 625/625 CH: 775/775  ST: 00/05
Umas paradas aí:

_______________________

[Treinamento] Zakuro ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
[Treinamento] Zakuro 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

_______________________

[Treinamento] Zakuro Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Starrk
Chūnin
[Treinamento] Zakuro 4048e672359970f4d46029c6deeef501
Em perfeito equilíbrio comigo!

Após um longo descanso era a hora de retornar aos treinos, como dizia meu falecido pai o verdadeiro inimigo do bom é o melhor e eu queria o melhor por isso decidi treinar ainda mais cada vez mais duro, era óbvio a minha evolução em todos os aspectos e isso me trazia confiança e motivação para continuar a treinar e estar cada vez melhor a essa altura eu já deveria estar fazendo tudo para me esforçar para ser um Jonnin todavia, eu não sentia que isso de fato importava, não sentia que aquilo era importante e talvez as responsabilidades de um Jonnin poderia ser demais pra mim, como um chunnin eu já estava me habituando então não via sentido em tal coisa. Era melhor evoluir como aquele mini-prodígio que a vila tinha, fazendo coisas menores sem tantas responsabilidades chatas. Realizar ninjutsu estava cada vez mais fácil mas pela minha facilidade em realizar selos de mão que possibilitou isto, todavia eu ainda tinha o forte em Taijutsu, combate corpo a corpo e também utilizava muito Kenjutsu, o que significava que os selos teriam de ser sempre precisos e não somente às vezes como estava acontecendo nesta fase do treinamento, isso me fazia ter que escolher entre usar um ou outro e isso era um impasse a qual eu tinha que resolver o quanto antes, como? Utilizando apenas uma das mãos para cada coisa, era a única forma de manter o estilo de luta mais efetivo caso contrário teria que escolher e quando se tem opções tem mais probabilidades de errar, o mesmo treino realizado anteriormente comecei a focar em utilizar os mesmos feitos com apenas uma das mãos enquanto segurava com a espada a outra, no caso, comecei com a mão predominante a direita e segurei a espada com a esquerda, todavia não foi algo tão fácil como antes quando eu acabei por fazer acidentalmente, afinal de contas o que eu havia feito ? Não lembrava ao certo o segredo, mas meu domínio no uso de chakra era admirável e isto facilitava um pouco, aos poucos com o suor caindo ao solo e a espada na outra mão estar tremendo como quem está com hipotermia fui conseguindo mesmo que com uma única mão utilizar e controlar a utilização de chakra e realizar jutsus no entanto, não era capaz de fazer isto alternando rapidamente o foco do controle em ambas as mãos, ou seja, eu conseguia fazer os selos já com uma mão mas precisava parar de focar totalmente com aquela para que eu conseguisse fazer com a outra e assim alternar a espada de mãos, isto já me dava o próximo alvo ; Não bastava eu ser um excelente lutador com a direita apenas, eu necessitava para apagar a falha no meu jogo de conseguir ter total domínio com ambas as mãos, eu treinaria com a esquerda até que consiga ambidestria. Mas estava satisfeito com ter conseguido este feito em apenas um dia, embora ainda vou continuar aperfeiçoando é bastante complicado e ao mesmo tempo, útil, para suprir uma deficiência no meu estilo de luta.

Zakuro


HP: 625/625 CH: 775/775  ST: 00/05
Umas paradas aí:

_______________________

[Treinamento] Zakuro ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard