:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINAMENTO] Shigaraki Renji WYS6g7S

Sekiro
Genin
Sekiro
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] Shigaraki Renji WYS6g7S

[TREINAMENTO] Shigaraki Renji - Publicado 19/3/2020, 20:25

RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Treinamento geral. (Único)
Os passos calmos e descompassados de Shigaraki perpassavam as ruelas de Konoha, indo de encontro ao centro de treinamento. A luz do sol não o agradava completamente, contudo, naquele dia, decidira adiantar as leituras pendentes, e, principalmente, realizar atividades físicas em prol do Exame Chuunin. Embora não possuísse qualquer apreço pelo lugar em que estava sendo colocado, o suposto patamar de aluno do Hokage – apesar de não ter tido qualquer maior contato –, o moreno propunha-se a minimamente melhorar alguns aspectos que considerava degradantes em si, sendo eles, a preguiça para leitura e o sedentarismo.

Embaixo do braço canhoto, ainda a caminhar, o rapaz carregava alguns livros especialmente selecionados por si, em principal, os que se referiam as táticas de batalhas e estratégias. Mesmo que fosse considerado alguém de inteligência notável entre os antigos companheiros de turma, existia a necessidade de obter maiores conhecimentos de base teórica que, em conseguinte, poderiam ser transpassados para a prática. Preferia estar lendo sobre o peculiar dōjutsu citado pelo Hokage durante a primeira reunião do grupo, mas não tinha acesso a estes conteúdos, o que lhe intrigava.

De todo modo, esperava minimamente ser capaz de melhorar as suas capacidades cognitivas, exercitando igualmente o corpo e a mente. Quando finalmente chegou a seu objetivo, fitou o Monge que o aguardava, iniciando o seu aquecimento.

Como sempre, pontual. — disse o Monge Michelin, e o rapaz o fitou com o semblante cansado.

Eu preciso me aquecer para a etapa de leitura? Isso apenas vai me distrair. — respondeu desmotivado, perceptível no quedar dos ombros e postura.

Os Monges são seres capazes de equilibrar o corpo e a mente.  Você pode não ser completamente parte de nós, mas devemos passar alguns ensinamentos a ti. Precisará disso quando for a hora de compreender o seu passado. — os orbes escuros de Shigaraki fitaram o monge, tomados por insatisfação. Detestava quando utilizavam a sua real origem como uma forma de motivá-lo, visto que tal ato não o auxiliava. Tampouco, o apetecia.

Façamos como quer, portanto. — disse de forma simples.

O treinamento habitual de ambos era formado especificamente pela enormidade de conceitos e áreas de foco, em suma, visava consertar inúmeras falhas do jovem Genin de uma única vez, poupando-lhes tempo. Ao primeiro instante, precisaria realizar um circuito simples, pular cones e efetuar o máximo de flexões possíveis, intercalando o tempo de descanso para ler os livros alugados. Contudo, como forma de dificultar as coisas, existia a necessidade de manter seu chakra equilibrado, permanecendo de cabeça para baixo em uma árvore ao prosseguir com a leitura.

Michelin não era um monge conhecido por facilitar as coisas, tampouco por ser alguém amigável em treinamentos, o que obrigava Shigaraki a não abrir brechas que pudessem ser utilizadas contra si posteriormente. Alongou os músculos, evitando a busca incessante para discernir os atos de seu "companheiro de treino", principalmente ao referir-se ao seu histórico. Em seguida, iniciou todo o processo necessário para completar a sua leitura; saltando os cones, percorrendo o trajeto, e escalando a árvore, em seguida equilibrando o seu chakra para prosseguir com o texto a respeito da escalada de prata. Uma estratégia muito comum no Shogi, onde a vitória era apresentada pelo sacrifício dos aliados de menor poder.

(...)

Colocou uma grande fatia de pão entre os lábios, comendo vagarosamente. Deliciava-se como uma criança faminta, e talvez não pudesse ser diferente. Havia passado longas horas na prática anterior, e diferentemente do habitual "praxe", sentia-se minimamente satisfeito. Nos últimos dias, os acontecimentos ao seu redor pareciam estar dando certo, algo incomum, mas preenchia-lhe de peculiar energia, mesmo para um preguiçoso.

Terminou a sua alimentação? — o monge questionou, recebendo o fitar de Shigaraki. O rapaz enrolou alguns segundos para finalizar a última fatia do pão, e em seguida se pôs de pé, detendo seus aspectos visuais, grosso modo, suas roupas, extremamente sujas. As vestimentas tradicionais do Templo do Fogo estavam encardidas, sujas de poeira e marcadas desde as barras com lama. Mesmo a faixa esbranquiçada em sua testa detinha o tom amarelado, contudo, ainda assim era capaz de esconder o símbolo indesejado.

Estou liberado? — perguntou, notando que Michelin movia a cabeça negativamente.

Não. — disse cruamente. — Shigaraki, há algo que precisa fazer. Apesar de ter habilidades notáveis em técnicas de selamento, você ainda peca na prática de ninjutsus. Não possui nenhuma habilidade em seu arsenal, porque você não treina as suas mãos.

O que quer dizer com isso?

Selos. O sucesso de suas técnicas depende não apenas da quantidade e o controle de chakra, mas também da velocidade e sabedoria a respeito dos selos efetuados, algo em que você é... Dizendo por um vocábulo suave: medíocre.

Entendo. — optou por não discutir, consciente de que o monge estava coberto de razão. — O que posso fazer para melhorar isso?

Quero que treine durante a noite. Como bem sabe, sua afinidade elemental é o Katon. Procure alguma técnica do porte.

Shigaraki inspirou e suspirou pesadamente, balançando a cabeça positivamente para demonstrar concordância, embora de forma preguiçosa. Em conseguinte, pegou um dos livros que continha, onde lera anteriormente sobre a técnica da grande bola de fogo.

"Tigre ou cobra, carneiro, macaco, javali, cavalo, tigre."

Caminhou vagarosamente até as proximidades da árvore, iniciando a realização de selos. Nas primeiras três tentativas, sequer foi capaz de equilibrar o seu chakra, esquecendo-se ou errando a formação dos selos de mãos. A falta de prática na área era visível, mas não acreditava que fosse uma tarefa dificultosa se comparada à aplicação de técnicas de selamento.

Apenas na décima tentativa, Shigaraki foi capaz de liberar uma pequena quantidade de fluxo de chakra do elemento fogo, embora a técnica não fosse efetuada. Limpou o suor com as costas das mãos e retornou ao ato, passando o restante da noite a repetir o mesmo exercício. Ao final dela, quando Michelin finalmente o liberou para ir para sua casa, Renji não havia aprimorado o seu arsenal de técnicas, contudo, suas mãos haviam se tornado mais ágeis e eficazes na execução dos selos. Agora, com um pouco mais de dedicação nos treinamentos, o sucesso das técnicas, em tese, viria naturalmente.

Ao menos, gostava de pensar daquela forma.  

Ficha • Traje

Considerações:

Condições: Traje apresentado no link acima, contudo, possuindo o brasão da Vontade do Fogo estampado na barra. Até o momento, não utiliza protetor de testa.
O treinamento, buffado pelo evento do Covid-19, visa: +01 de inteligência, +01 de stamina e +02 em selos de mãos. Portanto, mesclei ambos os treinamentos semanais em texto único.
Quantidade de palavras: Acima de 1.000.

HP: 450/450
CH: 450/450

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
8x Kibaku Fuuda (02)
10m de fios de aço (02)
[TREINAMENTO] Shigaraki Renji WYS6g7S

Sekiro
Genin
Sekiro
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] Shigaraki Renji WYS6g7S

Re: [TREINAMENTO] Shigaraki Renji - Publicado 19/3/2020, 20:33

Adendo: Se possível, gostaria de acrescentar igualmente o conhecimento de selos de mãos, considerando a especificidade da leitura e a quantidade de palavras no texto. Cabe ao avaliador aceitar ou não.
[TREINAMENTO] Shigaraki Renji 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] Shigaraki Renji 100x100

Re: [TREINAMENTO] Shigaraki Renji - Publicado 20/3/2020, 15:08

@Aprovados os 2 pontos (DObrados pelo mês do up) e os conhecimentos da biblioteca.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [TREINAMENTO] Shigaraki Renji - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas