>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] Tempestade de Areia To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

[Cap - Solo] Tempestade de Areia - 19/3/2020, 12:05

Nos últimos dias Kaido se sentia muito mais disposto, aparentemente a besta dentro de si havia lhe dado uma trégua, o que permitia que o ambicioso líder do trovão pudesse voltar a realizar seus treinos para que pudesse alcançar o ápice de seus poderes. Muito ainda havia o que conquistar para que não só Kaido pudesse falar que havia alcançado seu limite, e ainda mais tempo levaria para que ele pudesse dominar ou arrumar uma forma de fazer uso dos poderes de Shukaku, mas a estrada não desanimava o jovem, muito pelo contrário, lhe deixava com uma espécie de estranho sorriso em seu rosto, um sorriso quase que malicioso, um sorriso de quem sabia que em algum momento conquistaria tudo aquilo que sonhava.
Kaido deixou sua residência e foi em direção ao campo de treinamento. O campo escolhido pelo shinobi foi um dos mais afastados e periogosos, um espaço frequentado apenas pelos mais inconsequentes shinobis da elite; naquele lugar Kaido poderia realizar seu treino em paz e em sigilo. A paz não era necessariamente aquilo que mais importava para o Raikage, era o sigilo, a vontade de esconder seus verdadeiros poderes do mundo, isso sim era o que ele buscava tão longe do centro de Kumogakure.



HP: ❲3.250 • 3.250❳ CH: ❲6.300 • 6.300❳ BK: ❲500 • 500❳
ST: ❲00 • 14❳ ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
[quote]Especialidade em Ninjutsu (Red) [1/5]
Mestre Elemental: Jiton Suna (Red) [0/5]
Missão C Especial [0/5]
Perícia Armamentista: Kenjutsu (Red) [0/4]

[206/200]

Logo mais estarei ativando as reduções.
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:


_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] Tempestade de Areia To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] Tempestade de Areia - 19/3/2020, 13:08

Como interrogador, Kaido sabia do quão valiosas e poderosas eram as informações; com base nas informações sobre os poderes dos inimigos estratégias poderiam ser elaboradas afim de fazer com que até mesmo os pontos fortes das técnicas desses alvos fossem inutilizados ou se transformassem em fraquezas. Sabendo como o mundo funcionava, Kaido buscava o isolamento, procurava não revelar suas habilidades e. técnicas aos outros sem que houvesse necessidade. Kaido buscava se tornar aquilo que ele sempre reproduzia em seus pensamentos e até mesmo em alguns de seus discursos, ele buscava se transformar em um fantasma vivo, alguém cujo paradeiro, cuja forma e poder só seriam descobertos após ele já estar tão próximo de seus adversários que a morte já não mais poderia ser impedida.
O Raikage alcançou o local que tanto almejava, a área de treinamento 42, um ambiente instável, de solo húmido e escorregadio. Um pequeno tompo poderia significar a morte de um shinobi naquele local, era necessário segurança, ou ainda melhor, experiência. Kaido envolveu seus pés de chakra e iniciou uma caminhada pelo local. As rochas eram traiçoeiras e ameaçavam deslizar quando o peso do homem era colocado sobre elas, mas imediatamente após sentir a vibração o homem saltava e buscava uma região mais segura para continuar a avançar naquele território.
Após alcançar o centro da região, um lugar um pouco mais seguro do que os demais, Kaido criou dois clones de si, o homem podia não ser um especialista na arte dos clones da sombra, mas sabia que eles poderiam lhe auxiliar em seu treino, acelerar o processo de aprendizado e desenvolvimento – Ótimo, não devemos perder tempo, vamos nos cencentrar em aprimorar os poderes que Shukaku nos proporcionou, vamos dominar o uso do elemento areia -.
Antes de ir até aquele lugar Kaido havia pesquisado um pouco sobre o elemento Jiton Suna, uma versátil Kekkei Genkai que era oriunda do país do Vento e que aparentemente possuía algumas outras formas de utilização. O que mais interessou o jovem, no entanto, era o fato de que a Kekkei Genkai poderia ser utilizada para transformar até mesmo os mais sólidos dos cenários em um ambiente arido. O chakra Jiton poderia reduzir as rochas em areia e essa poderia então ser utilizada para combater. A possibilidade permitia que Kaido pensasse em inúmeras estratégias, uma mais interessante e poderosa que a outra – Vocês sabem o que fazer, certo? – Os clones acenaram positivamente para seu mestre.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
[quote]Especialidade em Ninjutsu (Red) [2/5]
Mestre Elemental: Jiton Suna (Red) [1/5]
Missão C Especial [0/5]
Perícia Armamentista: Kenjutsu (Red) [0/4]

[404/400]

Logo mais estarei ativando as reduções.
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] Tempestade de Areia To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] Tempestade de Areia - 19/3/2020, 15:26

Kaido e suas cópias fizeram com que uma certa quantidade de chakra fosse dispersa por seus pés, impregnando as duras rochas que os sustentavam ali de pé. A ideia era fazer com que o chakra aos poucos conseguisse adentrar nas rochas, por mais resistentes que essas fossem, e transformar os minérios em areia, um processo que os ventos, o calor e o tempo faziam nos desertos e que havia dado origem ao grande páis do Vento, local onde a força dos ventos havia assolado todas as rochas que a incontáveis anos ocupavam a região.
O chakra sofria certa resistência para adentrar na rocha, afinal, aquelas não eram rochas qualquer, elas eram quase as mesmas que ocupavam os arredores de IWagakure, rochas impregnadas de minério de ferro, resistentes, capazes de aguentar até mesmo o soco dos mais fortes usuários de Taijutsu. Deteriorar aquelas rochas não seria um trabalho fácil e exigiria não só a pericia no manejo do Jiton, mas também uma grandes habilidade em ninjutsu por parte de Kaido.
O chakra perfurava a rocha aos poucos, provocando fissuras não muito maiores do que uma agulha de costura. Kaido e seus clones até mesmo sentaram, o que lhes trazia mais conforto para dar seguimento ao treino e também mais concentração para continuar com o árduo trabalho. De olhos fechados, a mente dos três focava unicamente na perfuração daquele minério, no chakra agindo quase como uma enxada, golpeando incessantemente seu alvo, procurando reduzi-lo a pequenos fragmentos.
Kaido se recordou de um objeto que costumava usar em sua infância, o jardim japonês, um pequeno objeto de madeira que continha areia e bonitas pedras em seu interior. O jardim servia para despertar a paciência e calma dos jovens, que deveriam aerar a areia com um pequeno palito. O trabalho nunca acabava... Ele servia para limpar a mente das pessoas, fazer com que essas focassem no jardim e encontrassem a paz. Kaido se sentia igual a quando brincava, ele sentia que a concentração no trabalho era tanto que sua própria mente havia deixado de lado todos os pensamentos, só havia o trabalho, só havia aquele momento.
O que antes parecia ser uma pequena agulha de chakra agora havia se transformado em uma espécie de palheiro de agulhas. As inúmeras pontas formadas pelo chakra do usuário golpeavam e eram atritadas contra a rocha, que agora, com muito mais eficiência, era reduzida a pequenas partículas de minério.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
[quote]Especialidade em Ninjutsu (Red) [3/5]
Mestre Elemental: Jiton Suna (Red) [2/5]
Missão C Especial [0/5]
Perícia Armamentista: Kenjutsu (Red) [0/4]

[400/400]

Logo mais estarei ativando as reduções.
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] Tempestade de Areia To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] Tempestade de Areia - 19/3/2020, 16:49

Para o espanto de Kaido, era como se seu próprio chakra se tornasse mais forte com a árdua tarefa de deteriorar a rocha, era comos e seus poderes de Ninshu aumentassem devido ao alto grau de dificuldade que o dever exigia. Em postura semelhante a de meditação, de olhos fechados e concentrado no trabalho, Kaido fazia com que aos poucos mais e mais de seu chakra invadisse a rocha abaixo de si. Um desejo ardente dentro do guerreiro fez com que esse chakra passasse a incidir também sobre as demais rochas da região. O chakra agora batia contra a rocha com ainda mais força e velocidade, transformando o minério em partículas de areia em um tempo muito menor.
Quando Kaido se deu por si ele não estava mais sentado em rocha, mas em areia. Mesmod e olhos fechados o garoto sorriu, sabendo que estava no caminho certo para alcançar seus objetivos.
Após algum tempo Kaido se ergueu junto aos seus clones e fez com que toda a areia que havia sido criada desse origem a uma espécie de tornado, uma tempestade de areia em meio ao campo de treinamento. O fuuton, naturalmente manipulado junto ao Jiton, foi usado em conjunto as pequenas partículas de areia para fazer com que esse tornado aumentasse a escala da deteriorizacao das rochas. A função da tempestade de areia era apenas aumentar a escala do trabalho que até aquele momento era feito pelo chakra de Kaido.
Sorrindo, Kaido observava a areia se movendo em velocidade pelo ar, impedindo que qualquer coisa a mais de cinco metros de si pudesse ser vislumbrada, fazendo com que o cenário aos poucos se transformasse devido ao grande poder e chakra conferido na habilidade que ele utilizava.
Quando a tempestade foi extinta, boa parte do campo de treinamento estava tomado por areia. Muitas das grandes e resistentes rochas do local haviam sido consumidas e lentamente transformadas em fragmentos e partículas que agora podiam ser livremente manipuladas pelo guerreiro, formando habilidades e jutsus a sua mercê.
Kaido agachou, apanhou um punhado de areia em sua mão, deixou que essa voltasse a escorregar em direção ao solo e então, tendo terminado sua reflexão, voltou a se erguer. Os clones das sombras explodiram em fumaça, fazendo com que o chakra investido neles e também as informações obtidas por eles voltasse ao corpo original do Raikage. Agora caberia ao shinobi testar o quanto suas habilidades haviam se desenvolvido por meio do treinamento em conjunto aos seus clones.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

[quote]Especialidade em Ninjutsu (Red) [4/5]
Mestre Elemental: Jiton Suna (Red) [3/5]
Missão C Especial [0/5]
Perícia Armamentista: Kenjutsu (Red) [0/4]

[413/400]

Logo mais estarei ativando as reduções.
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Tempestade de Areia
Rank: S
Requerimentos: Pericia Elemental: Jiton Suna, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 40m raio.
Selos: 8-1
Duração: 4 turnos
Descrição: Fazendo com que a areia de sua cabaça se espalhe pelo ambiente, ou até mesmo fazendo uso da areia pré-existente no mesmo, Kaido cria uma espécie de tempestade de areia. A tempestade, controlada, assola apenas os inimigos de Kaido, fazendo com que sua visibilidade seja muito prejudicada e fazendo também com que a areia se grude não apenas em seus corpos, mas em seus pés, lhes restringindo o movimento, dificultando sua passagem por meio da tempestade.
A tempestade de areia diminui a velocidade de deslocamento dos inimigos em até um ponto e pode durar até quatro turnos, possuindo um custo de manutenção de cinquenta por cento do chakra utilizado para criar a técnica.
Os aliados de Kaido podem ser libertos dos efeitos da tempestade de areia devido a capacidade do jovem de controlar a trajetória de sua areia. Kaido, capaz de perceber o posicionamento de seus aliados por capacidades sensitivas, consegue criar "ilhotas" ou "corredores" onde a técnica não terá efeito, livrando assim seus aliados. Caso Kaido não consiga  localizar seus aliados ele não conseguira manter esse controle e os aliados acabarão sofrendo com o jutsu
[

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] Tempestade de Areia To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] Tempestade de Areia - 19/3/2020, 22:57

O chakra de Kaido se expandiu para além de seu corpo, tomando aos poucos todas a regiões onde a areia se encontrava. O chakra jiton agiu, atraindo e movendo as partículas do que antes eram as resistentes rochas que formavam o campo de treino. Kaido moveu a areia, fez com que boa parte dela se erguesse para além do solo, tomando quese todos os espaços no ar ao seu redor.
O jovem encarou o cenário por um momento e imaginou algumas das possibilidades que poderia fazer com aquilo. KAido nunca deixava de sonhar, de imaginar e de planejar as coisas, ele era perspicaz, estratégico e incansável quando o assunto era obter poder. O homem sorriu, ainda admirando a areia que tomava quase toda a região ao seu redor – Ok, vamos começar -.
A areia voltou a se mover em velocidade, sendo agitada como se fosse um novo, mas ainda mais forte tornado, que além de golpear as rochas e picos da região com força, ainda reduzia esses a novas partículas de areia, que por sua vez acabavam por aumentar as proporções daquela enorme manipulação.
Quando Kaido parou, quase tudo aquilo que ele conseguia enxergar nos arredores havia se transformado em areia “Imagino que os desertos do Vento devem ser mais ou menos assim. Com sorte um dia terei a chance de visitar aquele lugar, conhecer sua cultura e tomar para mim seus tesouros”. O jovem riu de seus próprios pensamentos, riu sozinho, rodeado por sua areia.
O sol se punha naquele momento, KAido havia despendido todo seu dia naquele treinamento. Muito dever ainda havia de ser feito no gabinete, o que motivou o garoto a deixar o campo de treino e rumar para o centro.
Só de imaginar que voltaria a permanecer algumas horas sentado assinando relatórios e documentos Kaido já sentia uma pontada de desanimo, o garoto ansiava por missões, por acao, por oportunidades para fazer uso de suas novas habilidades “Eu ainda não tive a chance de fazer uso dessas habilidades em combate, me seria muito útil se eu pudesse pelo menos escapar um pouco, resolver nem que fosse alguma missão menor para a vila... Eu voltaria rápido da cá e ainda conseguiria dar conta de meus afazeres como Kage”.
O jovem conseguiu com sucesso se convencer de que o melhor era deixar para depois suas pendencias no escritório. Mais animado do que antes, Kaido partiu em direção ao centro da vila, local onde encontraria uma missão para si.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Especialidade em Ninjutsu (Red) [5/5]
Mestre Elemental: Jiton Suna (Red) [4/5]
Missão C Especial [0/5]
Perícia Armamentista: Kenjutsu (Red) [0/4]

[411/400]

Logo mais estarei ativando as reduções.

Vestimentas
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] Tempestade de Areia To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] Tempestade de Areia - 20/3/2020, 12:14

O departamento de inteligência de Kumogakure se encontrava próximo a torre do Raiakge, em um pico rochoso menor e mais discreto. Internamente o departamento não perdia em nada para o escritório do Raikage, era um ambiente amplo, bem iluminado, com equipamentos tecnológicos e repleto de gente por todo lado.
Assim que Kaido adentrou no edifício ele foi logo cumprimentado por seus colegas de profissão e superiores dentro do departamento. Apesar de ter se tornado líder do trovão o jovem ainda era praticamente um aprendiz dentro do local, de forma que era dever dele respeitar os mais experientes interrogadores e shinobis que ali trabalhavam.
Muitos ali simpatizavam com o garoto, no entanto, muitos também o olhavam com desconfiança e até mesmo desprezo. Diante aos olhares negativos, Kaido se limitava a suspirar “Ser um portador de uma bijuu é realmente complicado, as pessoas parecem focar apenas no demônio, ignoram a humanidade da pessoa, pensam que a criatura irá consumir a pessoa e transforma-la em um ser diferente... Bom, talvez alguém normal realmente sucumba as influencias delas, mas não é meu caso”.
Kaido avançou em direção aos andares superiores do edifício, local onde os mais bem graduados interrogadores trabalhavam. O jovem procurou por algum de seus superiores no meio do mar de pessoas que ali trabalhavam. Com sorte um dos responsáveis pelo local ofi avistado. Kaido foi até o homem – Ohayo, Ging. Dia corrido? -.
Ging se virou para ver quem se aproximava e sorriu ao perceber que era Kaido – Kaido, a que devo essa honra? Ah, sim, muitos casos novos chegaram... Mas imagino que você deva ter muito mais responsabilidades no escritório do que nós aqui -. Kaido abanou sua mão, fazendo parecer que seus serviços eram pouco e banais – Você sabe que não, o serviço da inteligência é muito mais relevante do que os documentos que eu devo assinar -. Kaido riu por um momento e então voltou a encarar seu superior com certa seriedade – Mas me fale, Ging, que tipo de serviço você tem para mim? -. Ging encarou o Raikage por um longo momento, relutante em lhe dar um serviço – Bom, talvez eu tenha algo para você, mas é algo simples, ok? Voce sabe que dentro da inteligência você ainda não é muito graduado, certo? -. Kaido fez que sim com a cabeça.
Ging retirou de dentro de suas vestes um pergaminho com bordas amarelas – Tome -. Assim que o interrogador entregou o pergaminho para Kaido o mesmo desapareceu em meio ao mar de funcionários do departamento.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Especialidade em Ninjutsu (Red) [5/5]
Mestre Elemental: Jiton Suna (Red) [5/5]
Missão C Especial [1/5]
Perícia Armamentista: Kenjutsu (Red) [0/4]

[418/400]

Logo mais estarei ativando as reduções.

Vestimentas
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] Tempestade de Areia To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] Tempestade de Areia - 20/3/2020, 16:12

Kaido abriu o pergaminho e tratou logo de saber a respeito do que se tratava aquela missão. Assim como havia anunciado Ging, a missão era simples, demandaria talvez algum tempo para ser concluída, mas não deixava de ser simples. Kaido deveria ir até a fronteira do Trovão, onde uma base avançada dos caçadores se encontrava em operação. Os caçadores solicitavam que um interrogador lhes auxiliasse a obter informações de um criminoso recém capturado. Ao que tudo indicava os caçadores agiriam com base nas informações obtidas, o que fazia com que aquela missão se tornasse urgente.
O rapaz verificou se seu arsenal se encontrava consigo e então, tendo a confirmação de que tudo estava em ordem, partiu em direção aos portões da vila. A missão dificilmente permitiria que Kaido fizesse uso de suas novas habilidades, afinal, o alvo já havia sido capturado e imobilizado, essa perspectiva não empolgava o líder do Trovão, mas pelo menos aquela era mais uma nova oportunidade de Kaido aprender e evoluir como interrogador.
Kaido cruzou os portões da vila sem que nenhum dos shinobis alfandegários lhe impedissem “Uma das vantagens de possuir o titulo de Raikage é não perder tempo com essas burocracias, que apesar de necessárias, enchem o saco”.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Especialidade em Ninjutsu (Red) [5/5]
Mestre Elemental: Jiton Suna (Red) [5/5]
Missão C Especial [2/5]

Perícia Armamentista: Kenjutsu (Red) [0/4]
Fui ver o pedido da solo e nela eu esqueci de pedir a pericia em Kenjutsu. Eu havia planejado aqui pedir, mas não fiz. Vou retirar ela aqui dos objetivos para não fazer algo irregular.

[204/200]

Logo mais estarei ativando as reduções.

Vestimentas
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] Tempestade de Areia To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] Tempestade de Areia - 20/3/2020, 17:51

Os passos silenciosos do shinobi rumavam em direção a fronteira do país, um dos locais mais perigosos, dominado em diversos pontos por grupos de bandidos que agiam com a finalidade de roubar os comerciantes que iam e vinham de Kumogakure e das grandes vilas comerciais da nação. Kaido já imaginava que aquele seria exatamente o mesmo tipo de criminoso que ele deveria interrogar no posto dos caçadores.
Um esforço de guerra era feito nas fronteiras, shinobis de Kumogakure e também guerreiros contratados pelo próprio senhor feudal agiam, respondendo aos assaltos e procurando trazer mais segurança aos comerciantes.
Kaido alcançou o pequeno e discreto edifício quase ao anoitecer. O local se erguia apenas alguns centímetros do chão, era quase um bunker, construído a partir das habilidades Doton de algum shinobi, e com diversas aberturas ao longo de sua extensão que permitiam que os guardiões vigiassem as proximidades.
Kaido interrompeu sua caminhada logo em frente ao local. Levou algum tempo para que os vigilantes usassem suas habilidades para abrir uma escada em meio a terra. Kaido desceu as escadas e entrou no Bunker. Imediatamente após o shinobi cruzar o portal a terra em suas costas voltou a selar a entrada – Seja bem vindo, Raikage-sama -.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Especialidade em Ninjutsu (Red) [5/5]
Mestre Elemental: Jiton Suna (Red) [5/5]
Missão C Especial [3/5]

Perícia Armamentista: Kenjutsu (Red) [0/4]
Fui ver o pedido da solo e nela eu esqueci de pedir a pericia em Kenjutsu. Eu havia planejado aqui pedir, mas não fiz. Vou retirar ela aqui dos objetivos para não fazer algo irregular.

[203/200]

Logo mais estarei ativando as reduções.

Vestimentas
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] Tempestade de Areia To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] Tempestade de Areia - 20/3/2020, 19:10

O líder do trovão acenou para os homens que dentro do bunker se encontravam – Nos avisaram que seria o senhor que viria. É uma honra poder encontra-lo -. Kaido sorriu – A honra é minha, caçadores. Mas em que lhes posso ser útil? -. O comandante do local fez sinal para que o interrogador o seguisse. Kaido respeitou o pedido do homem e o seguiu por entre os corredores subterrâneos do bunker.
- Alguns caçadores realizavam uma patrulha pela fronteira ontem e acabaram encontrando esse sujeito junto a outros dois. O trio transportava uma carroça para fora do país. O sensor que participava da patrulha percebeu que eles não eram simples civis e resolveram aborda-los... Bom, os suspeitos reagiram, dois deles morreram e o terceiro foi capturado. Quando o grupo de patrulha vistoriou a carroça eles perceberam que aquela era apenas a ponta do iceberg. O trio transportava químicos, drogas poderosas... Nós precisamos saber aonde eles conseguiram essas drogas, aonde o laboratório deles funciona, quem comanda as operações e para onde eles iam, quais são as rotas por onde operam -. Kaido fez que sim com a cabeça, indicando que havia entendido aas necessidades do homem e a gravidade do assunto – Pode deixar comigo -.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Especialidade em Ninjutsu (Red) [5/5]
Mestre Elemental: Jiton Suna (Red) [5/5]
Missão C Especial [4/5]

Perícia Armamentista: Kenjutsu (Red) [0/4]
Fui ver o pedido da solo e nela eu esqueci de pedir a pericia em Kenjutsu. Eu havia planejado aqui pedir, mas não fiz. Vou retirar ela aqui dos objetivos para não fazer algo irregular.

[204/200]

Logo mais estarei ativando as reduções.

Vestimentas
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] Tempestade de Areia To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] Tempestade de Areia - 20/3/2020, 21:33

O caçador levou Kaido até uma pequena cela, onde um homem alto e surrado se encontrava. O jovem se sentou em frente ao homem e o encarou por um momento, lendo suas expressões, tomando nota sobre o que vestia e como se comportava.
Kaido colocou sua mão sobre a mesa de metal e pacientemente a fez avançar em direção as mãos algemadas do homem. Quando a pele de Kaido encostou na pele do criminoso, o chakra do jovem adentrou fundo no corpo desse, indo, por meio dos caminhos nervosos, em direção ao cérebro da vítima.
Kaido fechou seus olhos e permitiu que sua mente vislumbrasse as imagens que eram roubadas da mente de seu alvo. O jovem invadia cada vez mais fundo a mente do rapaz, lhe roubando a privacidade, revelando um a um seus segredo.
Em alguns minutos Kaido já havia descoberto tudo sobre o homem que se encontrava em sua frente. O shinobi se levantou e deixou a sala de interrogatório. O cacador esperava ansioso do lado de fora – As drogas são produzidas a uma vila a cinco quilômetros ao norte daqui o lugar se encontra escondido entre alguns picos rochosos, não será difícil de você e de seus homens localizarem. A única rota estabelecida até o momento foi a que vocês interceptaram, então não precisa se preocupar quanto a isso... Agora, quanto ao mandante de tudo isso, seu nome, ou pelo menos o nome pelo qual é conhecido, é Tiger -.
Kaido deu a missão como concluída, toda a informação que a vitima dispunha havia sido revelada. Sem pestanejar o guerreiro deixou o local e voltou para Kumogakure, local onde poderia realizar o relatório da missão e voltar a seus compromissos como Raikage.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Especialidade em Ninjutsu (Red) [5/5]
Mestre Elemental: Jiton Suna (Red) [5/5]
Missão C Especial [5/5]

Perícia Armamentista: Kenjutsu (Red) [0/4]
Fui ver o pedido da solo e nela eu esqueci de pedir a pericia em Kenjutsu. Eu havia planejado aqui pedir, mas não fiz. Vou retirar ela aqui dos objetivos para não fazer algo irregular.

[286/200]

Vestimentas
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] Tempestade de Areia Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Cap - Solo] Tempestade de Areia - 21/3/2020, 00:45


_______________________

[Cap - Solo] Tempestade de Areia Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cap - Solo] Tempestade de Areia -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.