NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
131 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
65 Mensagens - 15%
sinhorelli
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10
Relembrando a primeira mensagem :


[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 0219e1bb6028c07c071ebe5c2f456a10801f80e1r4-635-318_00

O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores e plantas para decoração. A mesa do Raikage fica localizado no centro do local, de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila. Existe alguns sofás espalhados pelo local, objetos que foram posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Apesar de não ser uma área de batalhas, aqueles (exceto a Raikage e Assistente) que ficarem mais de 48 horas sem responder, poderão ter seus personagens ignorados e considerados, para efeitos narrativos, fora do gabinete.
• Caso tanto a Raikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.


Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Shaka
Game Master
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Kp7JWtE
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Kp7JWtE


[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Tumblr_pc4463XMDs1vtm42eo2_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Criança Prometida

Tudo vai bem como termina bem, essas seriam as palavras escolhidas por Shaka ao concluir seu novo presente a Kumo, ele insistia com Kaido. – Vamos, o que precisa? Estou sempre viajando pelo mundo posso lhe arranjar qualquer coisa.
Ele se virou para Tatsuo com a bandana da folha e sorriu para ele. – Realmente ficou bem melhor que a da folha, agora uma dica, vá conhecer sua nova casa, explore a vila um pouco e tente sentir o ar desse novo lugar, em breve Kaido ira te contatar e ai seu treinamento se inicia, queremos esses olhos brilhando – Shaka aguardou a retirada de Tatsuo para lidar com alguns assuntos com Kaido. – Divirta-se Tatsuo. -

Considerações:


_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Scre1755
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10
Após a maldição se instalar em Tatsuo, Kaido aguardo até que o rapaz deixasse o gabinete para que a conversa com Shaka fosse finalizada. A menção ao fato do homem ser capaz de viajar pelo mundo despertou a Sombra, que de repente pensou em algo que poderia pedir ao homem – Bom, você comentou sobre a substituição das sombras de Uzushiogakure e Iwagakure. Talvez seja a hora de Kumo criar novas alianças -. Kaido possuía razoes estratégicas para criar uma aliança com Uzu e Iwa, razoes que visavam a estabilidade de sua vila e de seu império – Se você puder entregar um recado meu para o Myzukage e para o Tsuchikage quando você os encontrar, eu agradeceria -.
Kaido voltou a se sentar sobre sua poltrona e então apanhou dois rolos de pergaminho de sua gaveta, objetos que seriam utilizados para escrever uma breve carta aos lideres. Quando a carta terminasse de ser escrita, Kaido impregnaria os objetos com seu chakra e então os entregaria para Shaka.
Após as mensagens serem entregues para Shaka, Kaido aguardaria para ver se o homem possui mais algum assunto pendente. Se a reunião fosse encerrada, Kaido se despediria de Shaka e deixaria seu gabinete logo em seguida... Muita coisa havia de ser feita.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲6.900 • 7.000❳  ST: ❲01 • 14❳  
ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
Caminho

Azura.


Tinha indagações a fazer à sombra da nuvem e, portanto, me dirigia ao seu gabinete em passos largos e compassados. Ignorando qualquer outra circunstância que pudesse estar ocorrendo no momento, dei três sutis batidas na porta antes de forçar a maçaneta e adentrar o cômodo. ━━ Raikage-dono. ━━ Dirigia-me ao líder do vilarejo mas, ao notar sua ausência, procurei por outra figura que pudesse responder por ele. ━━ Vim pedir por uma missão que possa provar-me apto para subir ao cargo de Chunin. ━━ Realizei uma pequena pausa antes de prosseguir. ━━ Creio que posso ser mais útil como Chunin ━━ completei, ostentando seriedade em minhas falas e trejeitos.

750/7501025/102500/05

Considerações:
Usados:
Bolsa:
Anonymous
Hawk
Kojin Mizukage
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 2
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1325/1325 • CH: 2150/2150 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Assim que tudo havia sido concluído, o Uchiha ouvia de Shaka que havia ficado bem melhor como um shinobi de Kumogakure do que Konoha. De fato, o deificado estava correto: o símbolo das nuvens em sua testa simbolizava a sua relevância, onde ele gostaria de estar: no topo, em meio às nuvens, tudo em prol do crescimento que visava ter. Desta maneira, não demorara para que ao ouvir as conclusivas de Shaka, acentuar com a cabeça, tanto para ele quanto para Kaido, e assim partir até a porta do gabinete, onde pôde abri-la e sair dali, visando completamente sua vila. Agora, como membro daquele lugar, buscaria conhecer cada canto daquele local, visando se familiarizar cada vez mais com todos que ali habitavam, embora que suas vestes ainda não haviam sido alteradas, logo seriam. Agora que fora do gabinete, respirou firme e sentira as diferenças que havia ali e em Konoha. Era satisfatório estar ali, onde, parafraseando Shaka, era o lar dos vitoriosos. 
Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Shaka
Game Master
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Kp7JWtE
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Kp7JWtE


[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Tumblr_pc4463XMDs1vtm42eo2_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Criança Prometida

A tentação de controle do Raikage era tentador, tudo bem Shaka concordava com a “Aliança”- Eu farei – Shaka pegava ambas as cartas e desaparecia no ar em meio a fagulhas amarelas. – Até a próxima visita. -

Considerações:


_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Scre1755
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10
O assistente de Kaido se mostrou relativamente confuso com os questionamentos e pedidos do rapaz, não era comum que pessoas procurassem o gabinete do líder da vila para pedir um exame de graduação, essas costumavam ser aplicados pelos superiores dos shinobis, e muita vezes os avaliados nem ao menos sabiam que estavam sendo observados e que poderiam adquirir algum tipo de recompensa se obtivessem sucesso em suas missões.
O rapaz fuçou em uma pilha de papeis que se encontravam sobre sua mesa. Levou algum tempo até que o homem encontrasse algo que pudesse provar o valor do Genin - Aqui está... Nos últimos dias recebemos diversos relatórios sobre roubos em joalherias. Ninguém ainda teve a chance de investigar, mas a sequencia dos eventos e a forma como todos foram feitos indicam que todos foram obras de um mesmo grupo... Deve ser algum grupo organizado de criminosos... Se você descobrir quem foi e trouxer as joias de volta, sem duvida nenhuma poderá se considerar um Chunin, mas se eu fosse você eu correria, as joias definitivamente não irão permanecer muito tempo nas mãos do bando, devem estar sendo vendidas nesse exato momento alias -. O assistente entregou para o genin o papel que continha as informações sobre a missão e então voltou aos seus afazeres regulares.

”Considerações”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
Caminho

Azura.


Na ausência de seu líder, o assistente dele atendeu Azura e lhe colocou a par da situação, o informando dos detalhes da missão e entregando o pergaminho com os dados oficiais. Parecia uma tarefa um tanto difícil para um Genin lidar, ao se tratar de ninjas criminosos organizados; mas era justamente por esse tipo de "desafio" que o jovem Azura buscava. ━━ Muito bem, estou indo. ━━ O shinobi assentiu com a cabeça e desvencilhou-se em borrões rumo à localidade referida pela missão.

750/7501025/102500/05

Considerações:
Usados:
Bolsa:
Anonymous
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10
De volta ao gabinete, Kaido se sentou e esperou o momento de agir. Enquanto aguardava, o homem deu vida a um clone. A cópia iria permanecer na vila com uma porção do chakra da Sombra.
Quando o clone surgiu, Kaido logo o instruiu - Você ficará na vila, cuidará de tudo e se der, aproveite para adquirir as informações de que precisamos, ok? -. O clone acenou positivamente com sua cabeça e então deixou o recinto.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲4.950 • 7.000❳  ST: ❲01 • 14❳  
ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10
O momento havia chegado, entretanto, antes de partir, Kaido ainda precisava fazer mais uma coisa. Após deixar o gabinete, o shinob se dirigiu até o centro da cidade, onde se encarregaria de comprar alguns suprimentos para a árdua missão que iria enfrentar.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲5.000 • 7.000❳  ST: ❲00 • 14❳  
ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10


HP: 3.500/3.500 | CH: 7.700/7.700 | ST: 00/14
ICHI: 1.500/1.500
Antes mesmo do sol surgir no horizonte Kaido já se encontrava em seu escritório. Entre a leitura e analise dos relatórios o rapaz sempre  realizava uma breve pausa para admirar a vista que sua janela panorâmica oferecia.
Quando o assistente de Kaido finalmente chegou ao escritório, ele logo providenciou para seu superior uma grande xícara de chá. A xícara foi entregue junto a uma pequena pilha de novos relatórios. Kaido agradeceu o rapaz com um sorriso e realizou então uma breve pausa em seu trabalho para admirar o nascer do sol junto ao seu chá.

Informações:

Template feito por @MilkWho

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Shaka
Game Master
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Kp7JWtE
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Kp7JWtE


[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 GlumAppropriateIcelandgull-size_restricted
DEUSES ENTRE HOMENS
Kumo


O retorno dele a Kumo foi marcada por alegria no rosto dos moradores, Kumo respirava aliviada ao ver Shaka bem e com suas duas “assistentes”, embora visitar Kumo sempre lhe traria alegrias,  seu olhar era mais frio, ele tentava se parecer cordial para as pessoas que se aproximavam dele para lhe oferecer apoio e claro pedir a sua benção, mas no semblante daquele homem embora tentasse forçar um sorriso de simpatia, ele guardava dor, guardava rancor, ver os rostos daquelas pessoas tão felizes e aliviadas, não tirava da cabeça dele que por um único instante todas elas estavam mortas e se ele não tivesse presente tudo isso teria terminado.

 -"As Flores brotam, e morrem...

As estrelas Brilham, Mas um dia se

apagarão...

Tudo morre...

A terra, o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção!

Comparado a isto,

a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...

Neste curto Instante,

os homens nascem, Riem, choram,

Lutam, Sofrem,

Festejam, Lamentam,

odeiam pessoas e amam outras!

Tudo é transitório...

E em seguida,

Todos caem no sono eterno chamado morte..."

Estes foram os pensamentos dele enquanto ele entrava na vila até o escritório do Raikage, a vida humana era simples demais, algo precisava ser feito e seus pensamentos voltavam sobre isso.

Chegando ao gabinete ele foi recebido por guardas que o cumprimentou e ao mesmo tempo agradeceu por tudo, um homem se aproximou dele e disse o seguinte. – Obrigado, meu senhor, eu vi minha mulher e filho serem congelados antes de mim e não pude fazer nada a não ser observar enquanto aquela onda fria acabou comigo. – Shaka esboçou um sorriso esforçado, tocou no ombro do homem duas vezes como se desejasse força e seguiu adiante, ele se aproximou da porta de Kaido, bateu nela 2x e aguardou ser convidado, gesto esquisito tanto para Korra quanto para Hinka, ele geralmente forçava sua entrada, dessa vez ele pausou por um momento e ficou aguardando ser convidado a entrar.


Considerações:


_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Scre1755
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10


HP: 3.500/3.500 | CH: 7.600/7.700 | ST: 00/14
ICHI: 1.500/1.500
Kaido lia um longo e importante relatório enviado pelo departamento de Inteligência de Kumogakure quando sentiu três grandes massas de chakra surgindo no meio da vila. Kaido se surpreendeu, ele conhecia aquelas assinaturas de chakras, mas não esperava a presença delas naquele momento. O rapaz sorriu, colocou os documentos de lado e aguardou até que o grupo alcançasse seu gabinete. Kaido não se preocupou em abrir a porta, aqueles que vinham eram familiares ao gabinete e já possuíam considerável intimidade com o mesmo, de forma que as formalidades já haviam a muito tempo sido deixadas de lado.
Para a surpresa de Kaido, o grupo não avançou pela porta, eles bateram na mesma e aguardaram uma resposta de Kaido, que ao invés de responder verbalmente, lançou sua areia pelo gabinete, fazendo com que esse se estendesse até o portal e o abrisse. Quando as portas do gabinete tivessem sido abertas, Kaido faria com que sua areia retornasse para a cabaça e ele levantaria de sua cadeira, recebendo Shaka e suas assistentes com um grande sorriso em seu rosto. A caixa de som, depositada sobre a mesa do rapaz, ligaria, apresentaria alguns ruídos de estática e então reproduziria uma breve parte de uma música - Hellooo -. Kaido, visivelmente se divertindo com a visita, gesticularia para o grupo adentrar e então apontaria para as confortáveis poltronas de seu gabinete. A caixa de som, um dos meios que Kaido utilizava para se comunicar, mais uma vez reproduziria parte de uma música - Agoraa vai sentar, vai sentarrrr -.

Informações:

Template feito por @MilkWho

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Shaka
Game Master
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Kp7JWtE
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Kp7JWtE


[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Tumblr_ngaky1orv01srsiszo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Kumo


A porta enfim aberta, Shaka entrou ao local Hinka e Korra como sempre aguardavam pelo lado de fora, ao entrar ele viu a caixa de som e viu a forma que caído se comunicava, e logo não conseguiu deixar de perguntar. –  Kaido... aconteceu algo? Sua voz...? E esse instrumento? – Toda aquela situação era esquisita para ele, ele poderia da um jeito na voz de Kaido se fosse escolha dele. –   Posso recuperar sua fala se assim desejar... – Ele se sentou, cruzou suas pernas colocando sua perna esquerda sobre a direita, e colocou os dois braços repousando sobre as laterais da poltrona. Shaka estava meio inquieto e incomodado, olhar para Kumo ainda o deixava um pouco assustado, ele tinha um grande amor pela vila.

Considerações:


_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Scre1755
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10


HP: 3.500/3.500 | CH: 7.675/7.700 | ST: 00/14
ICHI: 1.500/1.500
Kaido fez um simples movimento com sua mão direita, um sinal para que o homem não se preocupasse com aquele empecilho. Assim que todos se acomodaram, Kaido deu vida a um conjunto de selos e iniciou sua Rede Mental, técnica que permitia que todos ali pudessem conversar de forma livre e segura. Kaido podia não possuir uma voz, mas dentro da mente das pessoas, podia projetar vozes, fazer com que seus pensamentos fluíssem afim de estabelecer de fato uma comunicação - É bom vê-lo de novo! Temia que você após sua ultima aparição você não retornasse por um bom tempo... Quando você caiu dos céus deixou todo mundo muito preocupado!! Mas posso finalmente agradece-lo pessoalmente pelo que fez por Kumogakure e por todos nós... Obrigado, Shaka, nós lhe devemos muito por tudo que fez -. Kaido sorriu e se curvou ligeiramente em direção ao homem, uma demonstração de respeito e gratidão.

Informações:

Template feito por @MilkWho

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Shaka
Game Master
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Kp7JWtE
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Kp7JWtE


[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Tumblr_ngaky1orv01srsiszo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Kumo


O gesto de Kaido mesmo que cordial incomodou um pouco Shaka. –  Amigo... o raio é forte e merece viver muito mais, o que eu fiz por este país não seria diferente do que qualquer pessoa com poder deveria fazer pelo mundo, não precisa se curvar. – Shaka continuava meio aflito e continuou falando. –  Meu pai, ele tinha um pensamento muito interessante, ele dizia que se você pode fazer algo para mudar o mundo você tem o dever moral de fazer... – Ele sorriu enfim – Mas fico feliz em ver o quanto vocês estão bem, e acredito que você conheceu minha irmãzinha... não tão pequena assim... Espero que ela não tenha feito mais nenhum mal a vocês

Embora a preocupação por Kumo existia algo maior a ser dito. –  Kaido... as coisas vão esquentar um pouco... Estive investigando Suna e descobri algo... Esse algo foi tão grande que em primeira mão tive que mostrar meus irmãos na folha, Hattori Shion ainda esta vivo... – Ele criou sobre a mesa a última imagem que ele tinha sobre Shion em Suna. –  Suna o capturou após nossa ultima batalha e vem utilizando dos poderes dele para alimentar o país do vento todos esses anos... Suna esta com um poderio bélico capaz de subjugar o mundo inteiro em mãos, e se eles têm coragem de utilizar algo tão indecente assim sem se preocupar com as consequências é porque sabem o que tem na mão. Eu e meus irmãos vamos a guerra contra Suna, além do meu pai a mais coisas que quero extrair daquela vila, não sabemos bem a força do inimigo, e se há dois anos estão extraindo forças de Shion, as coisas não vão ser fáceis, estou convocando nesse momento Iwa... Uzu, e me desculpe a invasão de privacidade em sua mente... Sei que você tem ligação a Oto e ... – Shaka fechou os olhos por um momento e os reabriu –  Artemo está morto, Minha irmã verdadeira o matou... Ame pertence aos Hattoris agora... Sinto por sua perda, acho que você gostava do garoto... – Shaka enfim conseguiu relaxar um pouco. –  Preciso de sua ajuda nessa amigo, mas infelizmente não poderei ir a esta guerra como Shaka, irei utilizar de um nome falso, uma historia falsa, não quero me arriscar ne uma guerra onde não conheço os poderes do inimigo, e pelo pouco que olhei naquela vila, a energia vital que emana ali é algo bestial, gostaria de se divertir um pouco? – Shaka enfim colocava para fora algo que o angustiava e aguarda a reação de Kaido a tudo que lhe foi dito.

Considerações:


_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Scre1755
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10


HP: 3.500/3.500 | CH: 7.650/7.700 | ST: 00/14
ICHI: 1.500/1.500
Kaido apoiou seus cotovelos sobre a mesa, cruzou os dedos e pousou seu queixo sobre suas mãos. O rapaz ouviu atentamente tudo que Shaka disse. Inicialmente Kaido ficou um pouco confuso, Shaka começou fazendo uma citação sobre Hattori Shion e concluiu falando sobre uma conversa que ele havia tido com seus irmãos e um plano de resgate de seu pai. Kaido inicialmente não mostrou reações, ele permaneceu alguns segundos calado, fingindo pensar sobre o assunto e então seu rádio voltou a tocar - Complicada e Perfeitinha, você me apareceu -. O rádio então pulou uma parte da música - Mulher de fases -. Kaido então tirou os dedos que lhe cobriam a boca e começou a rir. Em seu plano mental Kaido voltou a se comunicar - Desculpe, não resisti -. O rapaz continuou rindo por mais algum tempo e voltou a 'falar' apenas depois de conseguir se controlar - Kumo sempre irá lhe ajudar, Shaka, pode contar conosco... Mas eu gostaria de entender... Das ultimas vezes em que conversamos você pareceu guardar certo rancor de quase toda sua família, você lutou com seu pai, auxiliou na fuga de um shinobi de Konoha... E agora você parece ter se reconciliado e estar disposto a se jogar em uma guerra para ajudar seus irmãos e salvar seu pai. Se não quiser falar sobre isso, não tem problema, iremos lhe ajudar independente disso. E pode deixar, pedirei para que o Otokage nos auxilie... Quanto a Ame, é uma pena, eu gostava de Artemo, mesmo que nos últimos tempos ele tenha se afastado eee... Bom, não importa... No futuro resolveremos essa situação com Amegakure -.

Informações:

Template feito por @MilkWho

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Shaka
Game Master
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Kp7JWtE
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Kp7JWtE


[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Tumblr_ngaky1orv01srsiszo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Kumo


Enfim as dúvidas de Kaido se iniciou. – Eu e meu pai...  Acho que nunca teremos paz, mas... Devo uma a minha irmã e quero parte do conhecimento adquirido em Suna. – Toda aquela situação com Kaido era um pouco esquisita chegava ate da pena, mas tudo bem. – Continuando... Eu vou como o líder do País do Ferro, meu codinome será Akahs – Shaka retirou de seu bolso um pergaminho com local de encontro e parte da estratégia. – Aqui estas algumas informações importantes, junte seu exército e nós encontraremos lá em alguns dias, tudo que precisa no momento está aí, obrigado pela ajuda e garanto que os espólios de Suna será muito útil. – Ele não podia deixar de perguntar mais uma vez. – Tem certeza de que não gostaria que eu resolvesse sobre sua voz? – Era a última pergunta dele, enquanto se preparava para partir.

Considerações:


_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Scre1755
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 To2whn10


HP: 3.500/3.500 | CH: 7.650/7.700 | ST: 00/14
ICHI: 1.500/1.500
Novamente Kaido escutou em silencio tudo que Shaka tinha para lhe dizer. Apesar de ainda não entender como Shaka havia se reconciliado com sua família, Kaido optou por não insistir no assunto. O rapaz focou no plano de ação de Shaka, abriu o pergaminho e viu onde ele deveria posicionar seu exercito.
Enquanto o rapaz analisava os planos, Shaka novamente se ofereceu para ajuda-lo. Em resposta, Kaido, concentrado no pergaminho, apenas balançou negativamente a cabeça e respondeu mentalmente - Não há necessidade, mas obrigado. Ah, será que você poderia me fazer um favor? Nós estamos sem mensageiros no momento e eu gostaria de informar o Otokage o quanto antes sobre esses planos... Você poderia entregar algo para ele? -. Caso Shaka concordasse, Kaido apanharia um pergaminho em branco de sua gaveta e escreveria uma breve, porem objetiva, carta para seu colega. Assim que estivesse devidamente pronta e selada, Kaido entregaria a mensagem para Shaka - Como sempre, um prazer ve-lo. Nos vemos no campo de batalha Akahs -.



Informações:

Template feito por @MilkWho

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Shaka
Game Master
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Kp7JWtE
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Kp7JWtE


[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Tumblr_ngaky1orv01srsiszo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Kumo


Shaka enfim concluiu seus objetivos em Kumo, agradeceu Kaido pela ajuda. – Obrigado, garanto que vai ser divertido, nós vemos no campo de batalha e sim entrego a carta. – Ele pegou a carta de Kaido guardou em sua roupa e partiu rumo a mais recrutes

Considerações:


_______________________

[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Scre1755
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hinka
Meishu Raikage
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Thumb-200692
[ Kumo ] Gabinete do Juudaime Raikage - Página 2 Thumb-200692
RUMO AOTRONO
Não escrava... RAINHA!
Não precisou de muito para que o atual Raikage fosse derrubado, Hinka em sua vida inteira sempre quis ser poderosa, amada e temida, o prazo de validade de Kaido enfim se encerrou e estava na hora de ele ser retirado de seu lugar. Acompanhado de guardas ela chegou ao gabinete, Kaido se assustou ao ver a presença da mulher e sem a presença de Shaka, os homens o seguraram e o levaram para fora do gabinete ele tentou resistir mas não entendeu bem o motivo de tudo isso, ela se sentou em sua cadeira pegou o chapéu de Raikage. – Nem Shion... Nem Shaka, eu serei Rainha deste mundo.

Kaido foi levado para cadeia de Kumo e aguardará seu julgamento, com a nova Raikage no poder as diretrizes da vila iram ficam bem diferentes. – Humm, mas por enquanto vamos fingir ser apenas uma subordinada dos grandões até lá, de pouco em pouco construirei meu império – Finalizava a mulher enquanto admirava a paisagem de Kumo.

Considerações:

Hinka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido