>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] The lightning Ghost To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

[Cap - Solo] The lightning Ghost - em 17/3/2020, 14:37

Kaido retornou para seu escritório, mas antes que pudesse se acomodar em sua poltrona alguns shinobis adentraram ao gabinete. Os homens estavam ofegantes e traziam consigo um pequeno pergaminho com as bordas negras. Kaido entendeu de imediato o que aquilo significava e fez sinal para que o pergaminho lhe fosse ntregue.
O jovem rompeu o selo que guardava o pergaminho e iniciou a leitura do mesmo. Aquele não era um pergaminho qualquer, era um pergaminho de bordas negras, um pergaminho que tratava de assuntos delicados e que deveriam ser resolvidos com extrema urgência. Kaido entendeu de imediato o porque da pressa dos shinobis em entregar para o líder da vila aquela missão, caso essa não fosse resolvida com urgência a vila inteira poderia ser destruída – Malditos tecnólogos, sempre nos ameaçando com suas invencoes. Deixem isso comigo, provavelmente não existe pessoa mais capacitada para resolver esse assunto do que eu -.
Não muito longe de Kumogakure, em uma vila industrial, uma organização de mercenários havia se apoderado de um mecanismo capaz de provocar grandes abalos sísmicos, abalos que poderiam rachar o solo de Kumogakure e destruir os picos rochosos da vila, fazendo com que praticamente toda a vila fosse destruída em poucos minutos.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.250 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 07❳

Considerações”:

Forma Inicial Ichibi [0/5]
Especialidade em Fantasma (RED) [1/5]
Audição Avançada (RED) [0/5]

[202/200]

Logo entrarei com pedido das reduções.
Equipamentos”:

Jutsus Utilizados:

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] The lightning Ghost To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] The lightning Ghost - em 17/3/2020, 15:28

Sem pestanejar Kaido se retirou do escritório, deixando para trás os shinobis que ainda não haviam se recuperado da exaustiva corrida até o gabinete. O líder de Kumogakure tomou o rumo dos portões da vila, lugar onde sua missão para proteger a vila seria enfim iniciada.
Enquanto corria Kaido percebeu que ele havia enfim dominado a técnica de se mover com o menor impacto possivel, no entanto, aquilo ainda não era o suficiente para o homem que sonhava em se tornar um verdadeiro fantasma, um verdadeiro shinobi da elite, capaz de se aproximar de seus adversários e executa-los sem que ninguém percebesse.
Os portões de Kumogakure foram cruzados e ninguém ousou se opor a saída do próprio Raikage da vila. Kaido possuía uma certa fama dentro de Kumogakure que afastava as pessoas, fazia com que elas o temessem devido ao fato de ele possuir um demônio selado dentro dele. Muitos talvez admirassem aquele que havia assumido após Arthuria, mas esses eram poucos “Um dia talvez mudem de opinião. O poder que obtive de Ichibi um dia será o responsável por defender e salvar Kumogakure”.

Os raios solares incindiam sobre as ires de Kaido, provocando grande desconforto ao shinobi, que passava então a deixar apenas uma pequena abertura em suas pálpebras, o que apesar de diminuir a dor, prejudicava sua visão. Naquele momento Kaido passou a pensar no quanto a visão poderia ser uma dadiva, mas também poderia confundir os sentidos de um shinobi “Técncias de controle de luz, técnicas ilusórias, tudo isso poder fazer com que a visão se torne um fardo. Desenvolver uma técnica de luta que me permita combater sem precisar de minha visão, sem ser um potencial alvo para os ilusionista, isso com certeza poderia me ajudar a ser ainda mais forte e mais completo como guerreiro”.
Enquanto corria silenciosamente pelos arredores de Kumogakure, Kaido começou a delinear em sua mente o que seria a técnica perfeita para que ele se tornasse um guerreiro perfeito e imune as fraquezas da visão. O guerreiro se lembrou dos casos que havia estudado enquanto iryo-nin, onde os paciente cegos acabavam por desenvolverem mais seus outros sentidos “O córtex da visão é dominado pelos neurônios de outras regiões, o que permite que eles pudessem viver tranquilamente, mesmo sem conseguirem enxergar o mundo ao seu redor. Talvez o mesmo não possa ser feito com alguém que tenha crescido de forma normal, mas isso não significa que eu não possa aguçar meus sentidos, estimular meus neurônios auditivos afim de torna-los mais aguçados”.




HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.250 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 07❳

Considerações”:

Forma Inicial Ichibi [0/5]
Especialidade em Fantasma (RED) [2/5]
Audição Avançada (RED) [1/5]

[419/400]

Logo entrarei com pedido das reduções.
Equipamentos”:

Jutsus Utilizados:

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] The lightning Ghost To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] The lightning Ghost - em 17/3/2020, 16:28

O shinobi finalmente avistou no horizonte a vila industrial, um lugar cercado por muralhas de metal, vigiadas por poucos e inexperientes mercenários que haviam sido contratados pelas grandes e corruptas corporações, repleto de fuligem e tomado por uma neblina atípica para o clima do país “Esses são os efeitos da exploração que a tecnologia trouxe para esse mundo. Os mercenários provavelmente tem alguma ligação com a organização que age dentro dos muros, será necessário que eu adentre de forma furtiva na vila... Não vai ser fácil, mas talvez não exista nesse mundo pessoa mais capacitada para isso do que eu”.
A cerca de dois quilômetros dos muros Kaido já sabia quantos eram seus inimigos e quais eram suas posições, o jovem fez uso de sua técnica de inexistência e desapareceu do radar de todo e qualquer sensor que pudesse existir na guarda do vilarejo. O ultimo desafio do shinobi seria percorrer o caminho até a vila sem que seus passos provocassem sons ou levantassem poeira. Com cautela Kaido correu, procurando manter o mínimo de contato de seus pés com o solo. Os passos do jovem eram dados apenas pelas pontas de seus pés, e essas tocavam o solo tão suavemente e tão rapidamente que de fato era como se Kaido não existisse, como se ele tivesse, com ajuda do Mujin Meisai, se tornado um fantasma vivo, o único e mais poderoso shinobi quando o assunto se tratava de infiltração e assassinato silencioso.
Kaido alcançou os muros da vila e então fez uso de chakra na sola de seus pés para escalar o metal liso. O sensor sabia a hora exata de passar pelo muro, ele sabia quando os guardas não estavam próximos dele devido as suas habilidades, mas também procurava contar com sua audição, apesar de essa ainda não he ser tão uteis quanto o Kanchi.
O líder do trovão cruzou os muros e pousou suavemente no interior da vila, um lugar assustador, quase que deserto, tomado por criminosos, operários, prostitutas e acima de tudo... Fuligem. Dentro da vila, Kaido não sabia explicar bem o porque, mas era como se suas téncicas sensoriais falahssem, era como se ele estivesse rodeado de chakra “A foligem... É uma técnica de sensoriamento avançada, alguém infundiu chakra na fuligem para perceber a presença de invasores. Bom, por sorte essas técnicas não são eficazes contra o Mujin, mas infelizmente não poderei contar cm minhas habilidades de sensoriamento daqui em diante”.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.250 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲01 • 07❳

Considerações”:

Forma Inicial Ichibi [0/5]
Especialidade em Fantasma (RED) [3/5]
Audição Avançada (RED) [2/5]

[405/400]

Logo entrarei com pedido das reduções.
Equipamentos”:

Jutsus Utilizados:

Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] The lightning Ghost To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] The lightning Ghost - em 17/3/2020, 17:34

Kaido passou a caminhar pela vila, procurando algum galpão ou fabrica suspeita, algum local bem vigiado e que pudesse estar abrigando a arma que ameaçava Kumogakure. Sem suas habilidades de sensoriamento, Kaido diminuiu sua velocidade de deslocamento e procurou fazer uso de sua audição para identificar possíveis aproximassoes e conversas.
O shinobi passou a invadir alguns galpões velhos, mas inicialmente tudo que achou eram armazéns de carvão, metal e maquinarias consturidas na vila e que seriam mais tarde exportadas para outras grandes vilas. Os olhos de Kaido começaram a pesar devido a sua privação de sono e seuspunhos também se fecharam devido a raiva que ele sentia dentro de si “Filhos da puta, aonde esconderam essa merda?”. A vontade do guerreiro naquele momento era retirar o manto que lhe ocultava o corpo e começar a matar um a um todos daquela vila. Apesar de irritado e apesar de desejar ver o sangue de seus inimigos manchando o chão, Kaido respirou fundo e se recompôs, sabendo que deveria cumprir aquela tarefa em sigilo, sem provocar alardes e sem manchar a reputação de Kumogakure.
O jovem continuou a vagar pela vila e com sorte identificou dois mercenários que pareciam ter acabado de serem libertos de suas funções. Os homens iam em direção a um bar, lugar onde talvez o guerreiro poderia obter algumas informações se fizesse bom uso de sua audição e se conseguisse se manter oculto tal como o fantasma que desejava ser.
Quando a porta do bar abriu o jovem se esgueirou para dentro. Desviar dos inúmeros clientes dentro do bar foi uma tarefa árdua, exigiu bastante da agilidade e das habilidas de Kaido. Quando finalmente alcançou um dos extremos do local, o jovem encostou contra a parede e passou a procurar ouvir a conversa alheia que acontecia.
O burburinho mais uma vez irritou Kaido, que precisou lutar contra os impulsos que o demônio dentro de si parecia provocar em sua mente “Mandito, será que não da para ficar quieto um pouco e me deixar trabalhar? De todas as horas para me encher o saco você escolhe justo essa? Será que ainda não entendeu que eu não irei ceder para você? Minha determinação é maior que a sua, pode ter certeza”. Kaido não sabia o porque e nem o como, mas sentia que dentro de si o demônio de uma cauda ria e se divertia com toda aquela situação “maldito”.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.250 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲01 • 07❳

Considerações”:

Forma Inicial Ichibi [0/5]
Especialidade em Fantasma (RED) [4/5]
Audição Avançada (RED) [3/5]

[400/400]

Logo entrarei com pedido das reduções.
Equipamentos”:

Jutsus Utilizados:

Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] The lightning Ghost To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] The lightning Ghost - em 17/3/2020, 18:34

Kaido lutava constra os impulsos que Ichibi lhe despertava, contra a ardência de seus olhos e toda a insanidade que parecia lhe consumir aos poucos. Precisaram alguns minutos para que o jovem recuperasse o controle de seu corpo e de sua mente e talvez isso só tenha sido possível graças as habilidades de seu clã, que blindavam a mente de seus membros com muito mais facilidade devido a natureza de suas habilidades “Fique quieto por um segundo, sim?”. De volta ao controle, Kaido aquietou sua mente e passou a contar quase que exclusivamente com sua audição. O jovem procurava ouvir fragmentos de coversas que pudessem lhe indicar o caminho até a arma que a dita organização usaria contra sua vila “Vamos... Não é possível que esses bêbados perderão uma chance de se gabarem para seus colegas”.
Kaido parecia conhecer bem a natureza humana e isso era devido aos seus trabalhos dentro da inteligência da vila. Um grupo de homens jogavam cartas e bebiam, em meio ao grupo um dos homens começou a falar coisas suspeitas – Eue stou falando para vocês, nós iremos dar o troco naqueles bastardos e itemos resgatar nossos colegas e nosso líder, preso por esses filhos da puta do trovão -. Kaido focou toda sua atenção na conversa que acontecia naquela mesa, mas essa logo se extinguiu devido ao fato dos colegas do beberrão lhe repreenderem.
Apesar da conversa não ter dado frutos, Kaido pelo menos havia identificado um suspeito, alguém que poderia lhe conceder informações uteis “Ao julgar pela quantidade de cerveja que bebem, não demorará muito para que precisem usar o banheiro”. Kaido esperou até que o suspeito fosse ao banheiro. O jovem seguiu o homem, se certificou que o lugar estava vazio e golpeou o mercenário na nuca, fazendo com que esse desmaiasse de imediato.
Kaido extraiu as memorias do homem e largou ele no chão do banheiro “Os colegas dele acharão ele largado aqui e com certeza colocarão a culpa na bebida. Amanha o desgraçado acordará com uma dor de cabeça e também deverá culpar o álcool. Tudo perfeito até aqui”.
Mais uma vez Kaido precisou fazer uso de suas habilidades para conseguir sair do bar lotado. O jovem se esgueirou entre as pessoas, usando cada pequeno espaço vazio e ainda procurando usar as pontas de seus dedos para que ninguém percebesse sua movimentação. Com algum esforço o jovem conseguiu deixar o recinto e partiu em direção a periferia da vila.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.200 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲02 • 07❳

Considerações”:

Forma Inicial Ichibi [0/5]
Especialidade em Fantasma (RED) [5/5]
Audição Avançada (RED) [4/5]

[408/400]

Logo entrarei com pedido das reduções.
Equipamentos”:

Jutsus Utilizados:

Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] The lightning Ghost To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] The lightning Ghost - em 17/3/2020, 19:34

Ainda fazendo uso de seu manto de chakra, capaz de lhe ocultar até mesmo dos shinobis sensitivos, Kaido voltou a perambular pela vila tomada de fuligem. Dessa vez Kaido sabia para onde ir, ele havia roubado as memorias de um dos mercenários que trabalhava na segurança da arma que procurava. Apesar de saber para onde deveria ir e ter aumentado sua velocidade de deslocamento, Kaido continuava a tomar cuidado, não permitindo que seus pés provocassem barulhos desnecessários ou deixassem marcas que pudessem ser identificadas pelas pessoas ao redor.
O homem invisível finalmente alcançou o galpão que procurava, um lugar de grandes proporções, velho, porem guardado por diversos homens e por diversos aparatos que deveriam ser capaz de identificar a aproximação de indivíduos indesejáveis “É aqui, definitivamente”. Kaido estudou o local e enquanto fazia isso procurava amnter seus ouvidos atentos para qualquer aproximação que pudesse ocorrer.
Uma brecha foi encontrada pelo shinobi, que precisou realizar alguns saltos silenciosos e alcançar o telhado do galpão para então adentrar em um duto de ventilação que obviamente nào deveria funcionar direito faziam alguns anos. Kaido se esgueirou pelo duto como uma serpente, procurando abafar qualquer ruído afim de completar sua missão na forma que ela deveria ser finalizada, com total e completo sigilo e sem despertar muito a curiosidade e interesse dos demais habitantes e funcionários que trabalhavam na vila industrial.
Kaido saiu do duto em um almoxarifado onde os produtos de limpeza eram mantidos. Para a felicidade do shinobi lá também aviam alguns uniformes manchados e que podeiram ser utilizados por ele para dar continuidade na missão.
Após trajar o uniforme e desfazer sua técnica de inexistência Kaido encostou seu ouvido na porta do pequeno ambiente e procurou sentir se do lado de fora haviam guardas. Alguns segundos de total silencio deram a confiança para o shinobi sair do almoxarifado com alguns baldes, produtos de limpeza e esfregão em baixo do braço. Com auxilio de um simples jutsu acadêmico Kaido agora era Hector, o zelador da fabrica.
Hector andava pelos corredores acariciando seu belo bigode, olhando curiosamente para os equipamentos do galpão e hora ou outra interrompendo sua caminhada para esfregar alguma mancha no chão. Os ouvidos de Kaido, mais apurados agora, permitiam que o jovem soubesse a hora exata de encenar e fazer uso dos objetos de limpeza para manter as aparências. Até aquele momento ninguém desconfiava do velho zelador, que cumpria com discrição seu trabalho e evitava a aproximação das pessoas.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.200 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲03 • 07❳

Considerações”:

Forma Inicial Ichibi [1/5]
Especialidade em Fantasma (RED) [5/5]
Audição Avançada (RED) [5/5]

[410/400]

Logo entrarei com pedido das reduções.
Equipamentos”:

Jutsus Utilizados:

Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] The lightning Ghost To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] The lightning Ghost - em 17/3/2020, 20:36

O galpão foi aos poucos sendo visoriado pelo espião infiltrado. Kaido vasculhou quase todos os maquinários que se encontravam no local, mas ainda assim estava com dificuldades para achar a dita arma. Os olhos do jovem voltavam a ader diante da pressão e do estresse, era Ichibi, atormentando o rapaz por dentro, lhe consumindo e lhe privando do sono faziam dias.
Kaido parou em emio a um corredor, ficou de pés apoiado no esfregão que portava. O jovem precisava fazer algo, a influencia do demônio estava cada vez mais forte e só não havia lhe consumido por inteiro devido a sua capacidade de bloquear sua mente de invasões e perturbações.
Kaido conseguia sentir Ichibi dentro de si, lutando para se manifestar, procurando induzir o rapaz ao sono para que pudesse tomar o controle de seu corpo. Era difícil para Kaido se manter de pé, mas ainda ainda mais difícil se manter acordado. Os ohos do rapaz ardiam, suas pálpebras escureciam, tomadas por olheiras... Aos poucos Kaido cedia...
Kaido escutou a risada do demônio em sua mente e aquilo lhe despertou “Eu não sou qualquer um seu desgraçado, eu serei o ser mais poderoso desse mundo, não perderei para você ou para qualquer outro, esta ouvindo? Você pode tentar tomar meu corpo o quanto quiser, você pode me perturbar, me induzir a loucura, mas eu não cederei”



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.200 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲02 • 07❳

Considerações”:

Forma Inicial Ichibi [2/5]
Especialidade em Fantasma (RED) [5/5]
Audição Avançada (RED) [5/5]

[226/200]

Logo entrarei com pedido das reduções.
Equipamentos”:

Jutsus Utilizados:

Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] The lightning Ghost To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] The lightning Ghost - em 17/3/2020, 21:37

Ichibi pareceu admirar de certa forma a determinação do garoto, de forma que recuou um pouco em sua ânsia por levar seu hospedeiro a loucura. Kaido deu graças, respirou fundo mais uma vez e continuou a vagar pelos corredores, ainda um pouco abatido devido ao epsódio com o demônio.
Foram necessários dezenas de minutos para que a área onde a arma era mantida fosse enfim identificada. Kaido passou em frente a sala ainda com seu disfarce. OS mercenários que faziam a guarda olharam para o velho zelador com certa desconfiança, mas lhe deixaram seguir com seu trabalho.
Kaido cruzou a esquina, saindo do campo de visão dos homens “Ok, agora sabemos onde eles estão mantendo a arma, mas infelizmente não cejo como adentrar lá de forma furtiva, será necessário que alguns desses bastardos sejam mortos. Bom, alguns corpos e uma explosão não devem representar muito problema, eles provavelmente inventarão alguma desculpa, dizendo que a explosão foi devido a algum tipo de vazamento de gás e que a morte dos seguranças foi devido a isso. Pouco importa essa organização saber que foi Kumogakure que lhes atingiu, o que não podemos fazer é expor nossas operações para os civis, envolve-los e manchar nosso nome”.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.200 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲02 • 07❳

Considerações”:

Forma Inicial Ichibi [3/5]
Especialidade em Fantasma (RED) [5/5]
Audição Avançada (RED) [5/5]

[202/200]

Logo entrarei com pedido das reduções.
Equipamentos”:

Jutsus Utilizados:

Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] The lightning Ghost To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] The lightning Ghost - em 17/3/2020, 23:53

Kaido voltou a ficar oculto por sua técnica de invisibilidade. Antes de voltar ao corredor onde a sala se encontrava Kaido retirou de sua bolsa de armas duas kunais, o único armamento que faria uso para executar os guardas em frente ao portal. Naquele momento o líder do trovão se arrependeu por não ter se dedicado tanto nas artes do combate corpo a corpo quando ainda tinha chance, mas de qualquer forma sua téncia lhe concedia grandes vantagens contra seus inimigos.
KAido voltou ao corredor, correndo, mas parecendo flutuar devido a sua especialidade no deslocamento silencioso. O jovem alcançou os guardas sem ser notado e em poucos e ágeis movimentos de suas mãos abriu cortes profundos nas gargantas dos homens. O sangue manchou todo o chão do corredor, o que deu um senso de urgência para finalizar sua missão, afinal, aquela cena despertaria a atenção de qualquer pessoa que por ali passasse, o que denunciaria a infiltração do shinobi no galpão e faria com que sua saída do local certamente fosse dificultada.
Ichibi parecia ter dado uma trégua para o garoto, mas esse ainda sofria bastante com as olheiras e com a privação de sono que o demônio lhe causava.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.200 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲03 • 07❳

Considerações”:

Forma Inicial Ichibi [4/5]
Especialidade em Fantasma (RED) [5/5]
Audição Avançada (RED) [5/5]

[200/200]

Logo entrarei com pedido das reduções.
Equipamentos”:

Jutsus Utilizados:

Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] The lightning Ghost To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] The lightning Ghost - em 18/3/2020, 11:06

Kaido adentrou na sala e para sua felicidade encontrou o que buscava. O equipamento ocupava quase todo o comodo, era enorme e parecia ser realmente capaz de fazer aquilo que os especialistas haviam comunicado que farias. O jovem retirou de seu arsenal uma porção de tarjas explosivas e tratou logo de espalha-las pela arma. Tendo anexado tarjas suficientes para explodir pelo menos metade do galpão, Kaido se afastou do local, não mais se preocupando com descrição.
Quando Kaido deixou o galpão a explosão aconteceu e fez com que o solo tremesse diante de sua intensidade “Perfeito”. O guerreiro não mais sentia chakra na fuligem, o sensor dos inimigos provavelmente havia sido apanhado pela explosão ou algo do gênero. Kaido podia novamente se mover com base em seus sentidos e para melhorar, a explosão havia chamado tanto a atenção que deixar a vila acabou se tornando uma tarefa ainda mais fácil.
No caminho de volta para Kumogakure o jovem se despiu de seu manto de invisibilidade e diminuiu a velocidade de seus passos. As dores da privação de sono roubavam as forças do líder do trovão, que se sentia ligeiramente vulnerável naquele momento “Você recuou da última vez, por que?” A besta não respondeu.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.200 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲04 • 07❳

Considerações”:

Forma Inicial Ichibi [4/5]
Especialidade em Fantasma (RED) [5/5]
Audição Avançada (RED) [5/5]

[203/200]
Equipamentos”:

Jutsus Utilizados:

Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] The lightning Ghost To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] The lightning Ghost - em 18/3/2020, 12:07

No horizonte Kaido vislumbrou os picos rochosos de Kumogakure e pode então respirar aliviado, talvez ele não conseguisse dormir naquela manha para se recuperar do desgaste físico e psicológico que havia tido durante sua jornada, mas poderia pelo menos descansar seu corpo em sua poltrona e fechar os olhos por alguns segundos.
Durante toda a viagem o demônio Shukaku parecia ter se aquietado e nem ao menos respondia as perguntas e provocações do shinobi, que ansiava por bter respostas de Shukaku. Kaido deu de ombros e continuou a viagem.
Assim que cruzou os portões de Kumogakure Kaido todou o rumo de seu escritório. Após quase um dia inteiro longe da vila, muito trabalho deveria ter sido acumulado encima de sua mesa. Só de imaginar a pilha de relatórios e pergaminhos Kaido já se sentia ligeiramente desmotivado a regressar para a torre, mas aquele era o dever que tinha tomado para si e não seria agora que ele recuaria com suas obrigações.
De volta a sua poltrona, Kaido tomou um minuto para relembrar do epsódio fora da vila. As perguntas a respeito do demônio voltaram a bombardear a mente do jovem, que após alguns minutos de reflexão, sentiu que podia pela primeira vez entender, de alguma forma, o demônio dentro de si. KAido sentia que Shukaku havia recuado frente a curiosa determinação do Raikage, que por mais individualista que fosse, era forte o suficiente para lutar contra as privações de sono e tentativas de controle do demônio. O jovem sentia que Shukaku decidirá dar uma chance para ver até onde aquele curioso ser iria chegar.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲03 • 07❳

Considerações”:

Forma Inicial Ichibi [5/5]
Especialidade em Fantasma (RED) [5/5]
Audição Avançada (RED) [5/5]

[264/200]
Equipamentos”:

Jutsus Utilizados:

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] The lightning Ghost Thumb-115765

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Cap - Solo] The lightning Ghost - em 19/3/2020, 00:27


_______________________

[Cap - Solo] The lightning Ghost 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cap - Solo] The lightning Ghost -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.