>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[cena/solo/quest] jaiminho - 17/3/2020, 01:51

[cena/solo/quest] jaiminho Ce95fbdc557ad67cc222e89bb1e1267f

jaiminho

Não pense você que por eu ser um Kage Bunshin, um simples clone, minhas capacidades mentais são diminuídas ou incompletas. Primeiro que de simples não tenho nada e minha mente funciona exatamente como a do original. E é esse o motivo pelo qual desvivei das minhas funções principais e me deixei seduzir pela oportunidade de aprender e se formar em uma profissão interessante na Nuvem. A proposta do anúncio dizia a respeito dos poucos dias ofertados àqueles com perspicácia e talento o bastante para aprender rapidamente os ofícios de um mensageiro oficial. Minhas habilidades naturalmente sempre foram voltadas a coleta e comunicação de informação, seria uma fonte de renda perfeita.

Fui criado pouco antes do original dedicar-se a missão justamente de coleta de informações fora da vila. Minha função seria fazer alguns preparativos não tão urgentes em casa e agilizar dados na biblioteca, mas o curso para mensageiro contava com a última vaga e as primeiras instruções aconteceriam duas horas à frente.

Preenchi o formulário e paguei o valor da inscrição depois de uma rápida passada em casa, apesar da complexidade e utilidade da minha existência, não dava para usar o dinheiro clonado em nenhum comércio.  

– Pode aguardar junto aos outros. – Instruiu a recepcionista e apontou ao grupo quase inexistente de três pessoas discretas.

CH [650/650] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.
Obs.: Quest sendo realizada por um Kage Bunshin, vide a possibilidade prevista em regra. A stamina no post refere-se a do original, caso venha a ocorrer pvp (o que não acontecerá).

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Profissão Carteiro 1/5.

Buff's utilizados:
+ Chakra Ōtsutsuki / recuperação de 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente. (Link)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 600mL de tinta
+ Pincel
+ Makimono (P) x5 (M) x5
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
Descrições:

[cena/solo/quest] jaiminho RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo/quest] jaiminho - 17/3/2020, 14:14

jaiminho

O valor da inscrição foi salgado, mas não injusto levando em conta os equipamentos que disponibilizariam durante e após o curso.

– ... e uma bolsa de cartas com o necessário para se virar com a função. Vamos começar?! - O homem terminou a introdução do curso com o entusiasmo que faltava nos seus quatro alunos.  

Segundo Jaiminho, professor e um dos mensageiros oficiais do Quartel General, o curso se dividiria em três etapas: a primeira traria ao nosso conhecimento todo o aprendizado teórico da profissão, desde estratégias adotadas na segurança pessoal durante as funções até histórias acerca da importância do cargo no desenvolvimento shinobi. A segunda tomaria para si a prática de tudo estudado na primeira etapa e, finalmente, teríamos uma surpresa na terceira parte daquilo.

Fui pego agradavelmente de surpresa quando Jaiminho nos chamou para usar o céu como teto das nossas aulas. Gastamos vinte minutos até achar o lugar certo, previamente pensado pelo professor, um espaço escondido e ornamentado por algumas árvores que acabavam por nos esconder.  

– Mensageiro exemplar como sou, há um detalhe que nos compõe que preciso tratar antes de abordar qualquer assunto. – Iniciou a aula.

– Nossa função trabalha com a manipulação de informações importantes e desejadas, o que requer uma índole e filosofia...

CH [650/650] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.
Obs.: Quest sendo realizada por um Kage Bunshin, vide a possibilidade prevista em regra. A stamina no post refere-se a do original, caso venha a ocorrer pvp (o que não acontecerá).

Objetivos: Profissão Carteiro 2/5.

Buff's utilizados:
+ Chakra Ōtsutsuki / recuperação de 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente. (Link)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 600mL de tinta
+ Pincel
+ Makimono (P) x5 (M) x5
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
Descrições:

Byakugō no In 白豪の印
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

[cena/solo/quest] jaiminho Thumb-1920-546722
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo/quest] jaiminho - 22/3/2020, 03:22

jaiminho

- [...] eliminar a mensagem antes de ser eliminado ou incapacitado é dever básico de cada um de vocês. Informação é poder e o poder nas mãos erradas pode resultar em completo desastre ao contratante dos seus serviços.  - Explicou e gesticulou o homem de pouca estatura.  

Sua aula havia se estendido por mais de uma hora completa e sugava toda minha energia, apesar de certa curiosidade e utilidade nas informações que ensinava. Eram todas básicas e facilmente deduzidas se a pessoa a assumir o cargo de mensageiro usasse um único minuto para pensar na logística da profissão. Precisa-se de carteiros justamente pela especificidade de suas capacidades e comprometimento com a mensagem e sua entrega, evidenciar os códigos de comprometimento do shinobi acerca de uma missão - afinal, também se resumia a isso – parecia retórico demais para mim, mesmo sendo um clone descompromissado com o filtro de informações.

Fomos dispensados ao fechar duas horas de aula com a estranha recomendação de nos entocarmos na entrada do prédio responsável pela gestão de informações da Nuvem, escolher em sigilo e furtividade um dos vários mensageiros que deixavam o lugar durante o dia e segui-lo pela maior quantidade de tempo que conseguíssemos, sem deixá-lo perceber. Não seria difícil mesmo para um clone, julguei.

CH [650/650] | ST [0/5]

Considerações:

Objetivos: Profissão Carteiro 3/5.

Buff's utilizados:
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 600mL de tinta
+ Pincel
+ Makimono (P) x5 (M) x5
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
Descrições:

Byakugō no In 白豪の印

Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo/quest] jaiminho - 23/3/2020, 19:46

jaiminho

Mergulhei no Meisaigakure e me plantei na entrada do prédio indicado pelo sensei. Minha espera não foi muita até eu identificar um mensageiro, característico pelas vestes e a mochilinha que carregava. Certamente era iniciante, vide as evidências estampadas de quem era, ou talvez fosse parte de um teste em que estávamos sendo submetidos. Segui-lo dentro da vila foi fácil, disputava a atenção do perseguido com as casas, pessoas e os comerciantes barulhentos e insistentes postados nas beiras das calçadas. Quando deixamos a vila o desafio aumentou.

Primeiro tirei as sandálias, ser pego pelo som dos passos firmes da sola seria vergonhoso. Uma boa distância também foi essencial para manter-me na cola do rapaz por uma hora afinco, quando o sorriso tomou conta da feição do mensageiro e seus movimentos foram rápidos, precisos e já planejados antes mesmo de eu começar a segui-lo.  

ー Você foi pego – informou apontando a kunai em sinal de rendimento.  

ー Eu fui pego – confirmei, sorrindo.

ー Isso tudo foi um teste?

ー Sim – confirmou, abaixando e guardando a arma.

ー Seu dever aqui acabou, amanhã será atualizado na aula.

Voltei para a vila lamentando a hora perdida em uma perseguição inútil que eu já tinha suposto ser inútil. A próxima aula seria apenas no outro dia.

CH [550/650] | ST [1/5]

Considerações:

Objetivos: Profissão Carteiro 4/5.

Buff's utilizados:
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 600mL de tinta
+ Pincel
+ Makimono (P) x5 (M) x5
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
Descrições:

Byakugō no In 白豪の印

Kage Bunshin no Jutsu

[cena/solo/quest] jaiminho Latest?cb=20160223015301&path-prefix=pt-br
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo/quest] jaiminho - 23/3/2020, 21:18

jaiminho

A aula do dia seguinte teve a presença do sensei e mais quatro mensageiros, um deles o que eu segui e os outros presumi que foram seguidos pelos alunos restantes.

ー Vocês todos se saíram muito bem, de acordo com o relato dos mensageiros – discursou e gesticulou.

ー O intuito do desafio imposto a vocês eram dois: Primeiro, vivenciarem parte dos riscos que um mensageiro pode correr, de uma perspectiva que não seja a dele. Segundo, vivenciar as falhas que um mensageiro pode ter, também na perspectiva que não fosse a dele.  

Continuou a última aula e explicou mais uma boa quantidade de regras e dilemas sobre a profissão. No fim, a surpresa era a oportunidade de um cargo importante como subordinado de alguém mais importante ainda, o que descartei com toda displicência do meu ser. Por fim, tivemos nossos nomes e algumas especificações arquivadas em caso de necessidades da vila, recebemos os equipamentos inclusos no valor da inscrição e finalmente fomos dispensados para nossas vidas. Apesar da pouca produtividade das aulas e do método de Jaiminho, ter o certificado e licença para trabalhar havia compensado tanto tempo quanto dinheiro investidos. Corri, me distanciei, pensei e por fim explodi em fumaça e voltei como informação e chakra ao corpo do meu eu original.

CH [550/650] | ST [1/5]

Considerações:

Objetivos: Profissão Carteiro 5/5.

Buff's utilizados:
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 600mL de tinta
+ Pincel
+ Makimono (P) x5 (M) x5
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10
Descrições:

Byakugō no In 白豪の印

Kage Bunshin no Jutsu
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [cena/solo/quest] jaiminho - 23/3/2020, 21:27

Ok.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [cena/solo/quest] jaiminho -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.