Últimos assuntos
Revouv
[Crônica] ⬧ Bonecrusher
Hoje à(s) 02:44
RevouvErickxws
[Cena - Solo] Presente de Grego
Hoje à(s) 01:21
ErickxwsAngell
Promoção de Agosto - Paizões!
Hoje à(s) 01:16
AngellDazai
[Chegada] - Hell's Gate II
Hoje à(s) 01:03
DazaiOkada
[GF] Kaguya Okada
Hoje à(s) 00:41
OkadaEnshyxz
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 00:40
EnshyxzEnshyxz
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:40
EnshyxzOblivion
filler de superação de defeito: O LADO SOMBRIO.
Hoje à(s) 00:36
OblivionAngell
Modificações de Ranks
Hoje à(s) 00:29
AngellAngell
[FP] Kaguya Okada
Hoje à(s) 00:21
AngellAngell
[AVISO] Novas Pedras e Novos Ventos aos Novatos
Hoje à(s) 00:01
AngellBaldur
[Banco] Baldur
Ontem à(s) 23:43
BaldurBaldur
[GF] Uzumaki Baldur
Ontem à(s) 23:42
Baldursinhorelli
[Moradia (Premium)] Takeshi Hikari
Ontem à(s) 23:40
sinhorelliFolklore
02. Solicitações de Solos
Ontem à(s) 23:25
Folklore![[Cena - Solo] A Tempestade III 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf](https://i.pinimg.com/564x/78/9e/0f/789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf.jpg)
Zeitgeist
Responsáveis por um mundo perdido em trevas, a humanidade parecia caminha rumo ao abismo eminente da perdição. Propriamente dizendo, como se o prazer de viver daquele modo fosse algo impregnado na alma humana. A natureza animal e seus perjúrios de sangue e mortes, carregados como fardos de um passado distante. Implodindo no peito, a dor interminável da imperfeição dos propósitos de vida. Ciclos e mais ciclos de pretensão e egoísmo, engolidas com positivismos e aclamadas pelos pessimistas. Realmente, era algo que havia balanceado em minha mente. A balança do bem e do mal que, a muito tempo era usada para justificar fins e meios, havia sido palco de um julgamento precoce da natureza desconhecida. Reverenciados tal como heróis e vilões, a determinação humana de ter seu nome gravado na história. Um sonho utópico, porém, entendível. Ainda que a indiferença tomasse minha face como de costume, empaticamente fui me tornando algo que as pessoas não imaginavam; e que, provavelmente, ainda não imaginam. Capaz de adentrar os âmagos da alma, eu havia aberto minha própria mente para o mundo e esta foi despedaçada junto às suas esperanças. Mais uma vez, uma visão pessimista. Provável que, o erro tenha sido o alicerce de minhas próprias motivações egoístas. Ainda que, eu justificasse todas minhas ações com a compreensão de um bem-maior utópico e ideológico, dificilmente seria "perdoado" por defensores da justiça e da ordem. Entretanto, não era isso que eu buscava. Afinal, alguém deveria aceitar o fardo dos problemas do mundo e, logicamente, ainda que eles devessem pesar sobre todos, nem todos admitiam seu próprio papel naquele cenário teatral. A politica colocando homens à frente do mundo como imagem à ser adorada ou odiada, dando ao povo o pequeno prazer de se absterem de decisões impossíveis de serem consideradas humanitárias. Os princípios das guerras e da fome; a dor de viver fardado às margens da solidão que assolava o mundo como um filhote escondendo-se da caça. Natural ou não, já não faria diferença diante à situação. Aonde meus passos me levassem, diluindo o veneno espalhado pelo mundo, era provável que aquilo me envenenasse ainda mais. Essa era a questão, talvez, a provação que eu buscava. Algo que carreguei comigo até aquele pequeno vilarejo que encontrei pelo caminho.
[...]
1625 HP
1850 CH
ST: 00/05
1850 CH
ST: 00/05
- Considerações:
- - Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados ao mínimo do personagem.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank C: (01/06)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.
- OUTROS:
- Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveisKanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.- Databook:
Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08
- Bolsa de armas 20/70:
![[Cena - Solo] A Tempestade III 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf](https://i.pinimg.com/564x/78/9e/0f/789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf.jpg)
Zeitgeist
Ainda sim, condenado pelos meus atos, caminhei pelas imediações daquele pequeno lugar escondido dentre o fim do mundo. Onde o olho da minha mente podia analisar, o vilarejo não se estendia mais do que um quilometro. Feito de casas de alvenaria e de população pequena, me pareceu um bom lugar para encontrar uma estalagem temporária. Nenhuma energia ali apresentava caráter ameaçador e dado minha aparição fantasmagórica, provável que, ninguém me perseguiria até ali; evitando assim, o envolvimento daquele pacato povo com as crônicas que envolviam minha presença.
Caminhei em passos curtos por entre as estreitas ruas que se estendiam pela vilela. O número de casas era proporcional ao número de comércios, o que indicava o nível econômico e populacional daquele lugar. Entre os locais que pude ler pela extensão de minha consciência expandida, um bar a alguns metros de onde estava parecia ter algumas pessoas naquele horário. O sol a pico já afagava minhas vestes negras capazes de absorver uma quantidade considerável de calor, o que me levou à taverna próxima.
Apesar da entrada simplória e silenciosa, minha presença pareceu alarmar a maioria das pessoas. Não apresentaram qualquer emoção negativa, apesar da curiosidade em seus olhos e espirito serem nítidas numa leitura breve. Andei até o balcão, onde pude me sentar frente à prateleira que dispunha as bebidas. Não demorou muito para que as pessoas voltassem a conversar normalmente, ainda que, fingissem não estarem incomodadas com minha presença. Provável que, não recebessem muitos visitantes no decorrer de suas rotinas e, um homem como eu, fardado à figura nebulosa e cheia de mistérios, só podia causar uma reação tal como a desconfiança e a curiosidade.
Caminhei em passos curtos por entre as estreitas ruas que se estendiam pela vilela. O número de casas era proporcional ao número de comércios, o que indicava o nível econômico e populacional daquele lugar. Entre os locais que pude ler pela extensão de minha consciência expandida, um bar a alguns metros de onde estava parecia ter algumas pessoas naquele horário. O sol a pico já afagava minhas vestes negras capazes de absorver uma quantidade considerável de calor, o que me levou à taverna próxima.
Apesar da entrada simplória e silenciosa, minha presença pareceu alarmar a maioria das pessoas. Não apresentaram qualquer emoção negativa, apesar da curiosidade em seus olhos e espirito serem nítidas numa leitura breve. Andei até o balcão, onde pude me sentar frente à prateleira que dispunha as bebidas. Não demorou muito para que as pessoas voltassem a conversar normalmente, ainda que, fingissem não estarem incomodadas com minha presença. Provável que, não recebessem muitos visitantes no decorrer de suas rotinas e, um homem como eu, fardado à figura nebulosa e cheia de mistérios, só podia causar uma reação tal como a desconfiança e a curiosidade.
[...]
1625 HP
1850 CH
ST: 00/05
1850 CH
ST: 00/05
- Considerações:
- - Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados ao mínimo do personagem.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank C: (02/06)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.
- OUTROS:
- Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveisKanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.- Databook:
Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08
- Bolsa de armas 20/70:
![[Cena - Solo] A Tempestade III 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf](https://i.pinimg.com/564x/78/9e/0f/789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf.jpg)
Zeitgeist
Confesso que a balbúrdia daquele lugar podia ser vista como grande incômodo para aqueles acostumados com um silêncio ensurdecedor. O tempo em que caminhava pela terra com a companhia de um jovem falcao, havia me ensinado o valor da solidão, assim como o da companhia. Ainda sim, o barulho das vozes não chegou a transpassar a tranquilidade que mantinha meu cerne de consciência. Uma caneca de cerveja e um prato de carne, vinham acompanhados como banquete do dia. Luxo da qual não desfrutava desde muito tempo atrás. Ao fundo, nós limites das vozes que variavam entre si, ouvi um comentário que se destacou pelo conteúdo. Meus sentidos partiram em direção àquela mesa, vislumbrando a presença de dois homens. Um deles se pronunciava em sussurros sobre acontecimentos recentes em Kumogakure. Rumores sobre a presença de uma chamada Karma no alto escalão do vilarejo. Isso significaria que Arthuria havia mudado as peças de lugar ou, no pior das hipóteses, estava morta. Realmente, era algo a ser investigado. Levei um pedaço de carne à boca e um gole da cerveja para ajudar a descer. Ao gravar a face daqueles homens, só me restava esperar o momento certo para interroga-los. Podia ser apenas rumores, entretanto, era necessário que eu fosse à fundo no assunto. Se algo se revelasse, a tempestade realmente já estava a caminho e, aquilo que eu ouvia, era o anúncio dos trovões chicoteado sob as nuvens negras.
[...]
1625 HP
1850 CH
ST: 00/05
1850 CH
ST: 00/05
- Considerações:
- - Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados ao mínimo do personagem.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank C: (03/06)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.
- OUTROS:
- Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveisKanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.- Databook:
Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08
- Bolsa de armas 20/70:
![[Cena - Solo] A Tempestade III 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf](https://i.pinimg.com/564x/78/9e/0f/789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf.jpg)
Zeitgeist
[...]
Aos passos lentos do tempo, a noite caiu sob o vilarejo antes mesmo dos homens saírem daquele lugar. Os goles na cerveja se tornaram cada vez mais frequentes enquanto esperava e, quando percebi, ela já começava a fazer um leve efeito. Dado um histórico antigo, era fácil manter a sensatez mesmo diante a embriaguez que, por sinal, nem mesmo trazia qualquer dificuldade de analise ou percepção. Com paciência e perspicácia, analisei os homens e sua saída, deixando-os partir sozinhos antes de mim. Ainda que longe, pude observa-los e, no momento certo, recolhi minha presença na direção em que estavam. A escuridão da noite cobria meus rastros como cúmplice; e minha própria presença riscava olhos como vultos imaginários. Improvável seria algo obstante realização de meus objetivos.
De aproximação sorrateira, tomei o alto de uma casa como posto de caça. Cambaleantes, onde os pés se trocavam em passadas desiguais, os homens rumavam para algum lugar distante. Agora, numa conversa desinteressante, não passavam de presa fácil para interrogatório. Um piscar de olhos; foi o necessário. Correndo pelos becos, revelei minha presença assim que se aproximaram o suficiente. Silenciosa, a noite deveria manter sua integridade e, para isso, era necessário que avisos fossem dados antes de tudo.
[...]
1625 HP
1850 CH
ST: 00/05
1850 CH
ST: 00/05
- Considerações:
- - Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados ao mínimo do personagem. Exceção dos casos narrados, onde a velocidade foi 4.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank C: (04/06)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.
- OUTROS:
- Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveisKanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.- Databook:
Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08
- Bolsa de armas 20/70:
![[Cena - Solo] A Tempestade III 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf](https://i.pinimg.com/564x/78/9e/0f/789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf.jpg)
Zeitgeist
[...]
A conversa entre ambos era feita com voz murmurosa, baixa e sorrateira, diferente da maioria das pessoas que se embebedavam. O fato de viverem em uma vila tão pequena deve tê-los ensinado alguns modos quanto ao incomodo que a bebida podia trazer aos vizinhos; mais propriamente, o incomodo que os bêbados traziam. Ainda que eu tivesse me relevado, eles pareceram demorar alguns instantes para sentir minha presença e reagir à ela. Típicos homens do campo, não demonstraram medo, mas também, não demonstraram bravura. A pergunta seguinte quase foi feita em voz alta, mas o sakki fora suficiente para cala-los. Antes que pudessem questionar ou mesmo causar alvoroço, devia intervir. Tentei ser misericordioso, evitando leva-los a loucura com uma simples visão da morte. Tudo que mostrei à eles foi a força que eu poderia usar contra seus corpos. Logo, a visão se dissipou de suas mentes por minha própria vontade.
Um passo a frente, todos em silencio, interroguei numa única questão. Dessa vez, sentiam medo. —— Não quero ser rude, então, digam-me o que sabem sobre os acontecimentos em Kumogakure. Fiquem tranquilos, ninguém saberá quem são. —— Tentei transparecer a tranquilidade que sentia naquela situação. Evitei um tom ameaçador pelo fato de serem simples homens e, se tentassem algo, seria obrigado a mata-los. Não era algo que eu queria ou tinha em mente como prazeroso. Batalhas só são batalhas se feitas entre pessoas do mesmo nível, caso contrário, são simples atos de covardia.
[...]
1625 HP
1850 CH
ST: 00/05
1850 CH
ST: 00/05
- Considerações:
- - Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados ao mínimo do personagem. Exceção dos casos narrados, onde a velocidade foi 4.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank C: (05/06)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.
- OUTROS:
- Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveisKanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.- Databook:
Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08
- Bolsa de armas 20/70:
![[Cena - Solo] A Tempestade III 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf](https://i.pinimg.com/564x/78/9e/0f/789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf.jpg)
Zeitgeist
[...]
Diante o ininterrupto silêncio que se precedeu, a resposta foi dada com dificuldade. Confundidos pela bebida e pelo medo, suas vozes sussurraram tão falhas quanto uma flauta rachada. —— N-não sabemos muita coisa, só ouvimos rumores. —— A fala de um deles transpareceu o medo de ambos. —— Não serão julgados pelo saber, mas sim pela honestidade. —— E foi o que respondi, esperando que isso os ajudasse à falar de forma mais aberta. Um erro um tanto quanto infantil, diante aquela situação, afinal, o medo havia tomado suas mentes. —— Só ficamos sabendo que Kumogakure foi tomada por uma tal Karma. Nada além disso, eu juro. —— Uma resposta simplória que, apesar disso, era de suma importância.
[...]
Aceitos por sua honestidade, os homens foram deixados à mercê da lua. Desapareci diante a escuridão tal como um fantasma, sem deixar rastros eminentes. A partir dali, estava disposto à buscar precedentes dos acontecimentos mundiais. A guerra estava mais próxima que nunca e, pelo que havia entendido, eu havia pisado no olho do furacão, ainda sem entender que o lado externo estava um caos tempestuoso. De fato, não parecia a melhor das situações, entretanto, era tudo que eu podia fazer para àqueles que dependiam da paz para viver. Os próximos passos seriam rumo à um futuro incerto, cercado de desgraça e ódio e, por isso, era importante que eu criasse um alicerce capaz de sustentar a própria realidade; independente da própria guerra ou da própria paz.
1625 HP
1850 CH
ST: 00/05
1850 CH
ST: 00/05
- Considerações:
- - Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados ao mínimo do personagem. Exceção dos casos narrados, onde a velocidade foi 4.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank C: (06/06)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.
- OUTROS:
- Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveisKanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.- Databook:
Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08
- Bolsa de armas 20/70:
[/quote]
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual