NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
744 Mensagens - 36%
Shion
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
93 Mensagens - 4%
Naritoshi
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
107 Mensagens - 29%
Shion
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
Filler// Tempo de morrer Vote_lcapFiller// Tempo de morrer Voting_barFiller// Tempo de morrer Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Takane
Jōnin
Filler// Tempo de morrer 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Filler// Tempo de morrer 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Chakra: 1600 /1600
Byakugou 500 /500
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:


O Conto da sacerdotisa.


Alguns podem acreditar que eu sou forte, e isso e um baita engano, eu sou fraca, minha irmã e fraca mas unidas somos aquilo que as pessoas chamam de gênio, e claro nem todos conhecem o meu segredo de que possuo uma segunda alma dentro de mim isso e claro porque a maioria das pessoas não acreditariam, diriam que eu fiquei louca, que são coisas na minha cabeça, e de certa forma por muito tempo acreditei nisso, até que conheci a minha mãe e ela me explicou o que teve que fazer para nos manter vivas, um tecnica chamado a tirania do sol, uma vez feito não a mais volta e somado a isso fui cobaia por muitos anos de um cientista maluco que queria desenvolver uma forma de imortalidade completa, ao meu ver uma baita de uma tolice, não e como se eu quisesse morrer, na verdade eu tenho um pavor gigantesco com essa ideia, mas a deusa da luz que semeou a vida também defini os dias que andarei sobre a face da terra, por isso , quando eu tiver que voltar para ela, não me sentirei tão triste, porque por fim e assim que as coisas são, você vive por um tempo, se apaixona casa, normalmente tem filho no meu caso e claro tenho a hikari chan que e um clone que salvei em uma missão, ela não possuía qualquer tipo de expressão, era uma verdadeira boneca em forma humana, tudo isso porque ela nunca teve qualquer coisa que a fizesse ser minimamente humana, eu apesar de ter passado bons tempos na mesma condição que ela vivi também um tempo livre dentro dos laboratórios em sunagakure minha terra natal.
E hoje ao ver tanta gente chorando ao meu lado me faz feliz, mesmo que seja por causa da minha morte, em uma das minhas mãos ainda aquecidas porque a deusa não decidiu se vai me levar ou não esta a mulher da minha vida Megumi, a Uzumaki que mudou meu caminho, que encontrou algo bonito nessa casca vazia de sorriso chamada Takane, eu sinceramente não consigo entender o que ela via em mim, sou desatenta, desorganizada, bagunceira, brigona quanto a minha altura, e principalmente não sei calar a boca por um instante, como você mesmo pode perceber.
Ela segura minhas mãos como se fosse manter minha alma presa a esse mundo, seus olhos estão cheios de lagrimas e ela continuamente grita meu nome, apesar de que eu já não consigo ouvir direito, a única coisa que consigo fazer e manter meus olhos fixos. Hora para o lindo ceu azul hora para os lindos cabelos dourados que agora estão encharcados com meu sangue, ela não deveria ver essa cena, em que eu mal consigo respirar já que parte do meu pescoço foi danificado e eu não sinto mais as minhas pernas nem meu corpo, a única coisa que posso fazer e gravar aquele lindo rosto angelical fixos em mim enquanto tento sorrir e falar palavras para que as duas não chorassem.
Ao meu lado esta o meu aluno, cabeça dura de cabelos laranjas, no final mesmo agora não consegui compreender porque raios seus cabelos são dessa cor, eu o chamei mais perto de mim, me esforçando enquanto meus pulmões ainda tinham força para expelir palavras que mais pareciam um murmúrio de um moribundo.
--você não se machucou não é? Esta bem... bom você sempre foi forte e sempre te admirei por isso...---
As palavras ficavam cada vez mais difíceis de serem proferidas, eu não conseguia imaginar que seria vencida por um lutador de taijutsu tão habilidoso, ele procurava assassinar o meu aluno e não tive escolhas se não correr contra o tempo e defende-lo da morte certa, pois bem a morte é certa, mas não era dia dele morrer, fui ensinada de que você deve defender seus companheiros e seus alunos até a morte e é isso que a herdeira da luz faria.
A segunda a se aproximar foi Taika e dei graças aos deuses de que não estávamos mais unidas, odiaria levar ela para minha deusa e ve-la reclamando de tudo e de todos, mas eu espero que se houver próximas vidas eu ainda continue sendo irmã dela, porque no fim os laços de sangue representam muito mais do que as pessaos podem pensar, principalmente quando se divide o mesmo corpo por duas décadas inteiras.
Ela me olhava com certa pena, era a primeira vez que via seus olhos lacrimejarem, estava se fingindo de durona como sempre foi, sempre cabeça dura, desconfiando de todos e de tudo, mas por fim era aquela que estava chorando em meu leito de morte, havia outras pessoas ali, eu tinha certeza disso, mas não conseguia enxergar direito, já que minha visão se mostrava debilitada mas tenho certeza de que eles estão próximos de mim, já que o chakra do senjutsu ainda não tinha se esvaído do meu corpo.
---SUA IDIOTA FILHA DE UMA PUTA ---
Era Taika seus olhos frios se misturavam a lagrimas que caiam sobre meu rosto, ela então fez alguns selos de mão, de alguma forma uma luz extremamente forte iluminou o campo cegando todos aqueles que tentavam olhar diretamente.
---Eu te proíbo de morrer.---
Sabia muito bem o que ela estava fazendo e tentava gritar para que ela parasse, não permitiria que após anos de estudo e de muita sorte ela fizesse a mesma coisa que nossa mãe fez, usasse a técnica proibida do clã Guang, mas não tinha forças para me levantar, só sentia aquela intensa luz me cegar, quando dei por mim estava naquele mesmo lugar branco, na “estação” era assim que me referia quando estava prestes da morte e voltava com sorte, em frente a mim estava Taika que me empurrou com força.
--Me desculpe minha irmã mais velha, mas hoje sou eu que te protejo---
Senti meu corpo se afundar na escuridão, longe das graças da divindade suprema, não era dessa vez que iria, mas em troca Taika ficaria ali, para sempre presa entre a existência e a não existência.
--Eu vou te salvar minha irmã... não sei como, mas irei.—
Naquele mundo ilusório entre o não ser e o ser uni meu chakra formando uma poderosa corrente que a puxou junto para dentro novamente do mesmo corpo, novamente nos duas estávamos unidas enquanto meu corpo já havia se desfalecido, eu havia sido novamente selada dentro de minha irmã.



Considerações:

_______________________

Filler// Tempo de morrer Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
Filler// Tempo de morrer Tumblr10
Filler// Tempo de morrer Tumblr10
@

_______________________

Filler// Tempo de morrer Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido