Últimos assuntos
Revouv
[Ato] ▸ Ienai namae.
Hoje à(s) 20:34
RevouvIndra
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal
Hoje à(s) 20:04
IndraLan ShuiXian
[CENA -SOLO] GENES
Hoje à(s) 20:00
Lan ShuiXianErickxws
[Teste de Iniciante] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 19:41
ErickxwsAngell
[FIXO] Atualização de Regras
Hoje à(s) 17:43
AngellErickxws
[Template] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 17:43
ErickxwsYiufi
[Treino] Sharingan Tomoe 2
Hoje à(s) 17:26
YiufiHikaro
01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 17:18
Hikarosinhorelli
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 17:18
sinhorellistaz blood
Gabinete do Nidaime Kazekage
Hoje à(s) 17:12
staz bloodLuna
[KUMO 雲] — Banco da Vila
Hoje à(s) 16:57
LunaLuna
[Banco] – Luna Tatsumaki
Hoje à(s) 16:56
LunaLuna
[GF] Luna
Hoje à(s) 16:56
LunaBaldur
Gabinete do Sandaime Mizukage
Hoje à(s) 16:41
Baldurblaize17
[GF] Tay Senju
Hoje à(s) 16:05
blaize17Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4

Angell
Administradora
Relembrando a primeira mensagem :
AusênciasLista e Organização
Ausência é quando um usuário, por algum motivo, precisa se afastar do RPG por um curto (ou não tão curto assim) período de tempo, mas deseja manter sua ficha e suas vagas limitadas reservadas durante esse período. Quando ausente, o usuário tem o direito de manter sua sobrevivência, ou seja, sua ficha e suas vagas, estas jamais podendo ser roubadas e o personagem jamais podendo ser atacado/morto durante a ausência do usuário. Passado o tempo da ausência e não havendo nenhum aviso/pedido de extensão dessa ausência, o usuário estará novamente sujeito a perder suas coisas, mas ainda não poderá ser morto por meios de invasão/confrontos. Vale salientar aqui que aqueles que buscarem agir de má fé com o sistema (tanto para matar um ausente quanto para se ausentar demais) poderão receber alertas, banimentos e outras punições por decisão da Staff.
Em situações normais, os usuários têm sempre um período de sete (07) dias a partir de sua última postagem válida em ON até ser considerado ausente e poder ter suas vagas roubadas.
Esta organização é verificada periodicamente, então os nicknames daqueles cuja ausência expira são sempre limpados.
Fontes:
-- Regra de Ausência;
-- Organizações.
Ausências Simples
Ausências Estendidas - @Bahko: 16/05/2022 a 30/05/2022.
Ausências Complexas - @Hidori: 16/05/2022 a 15/06/2022.
Como solicitar Para solicitar uma ausência, deve-se utilizar o template abaixo:
TEMPLATE POR AKEIDO
Em situações normais, os usuários têm sempre um período de sete (07) dias a partir de sua última postagem válida em ON até ser considerado ausente e poder ter suas vagas roubadas.
Fontes:
-- Regra de Ausência;
-- Organizações.
- Código:
[quote][b]Nome da Conta Principal:[/b] Nick da sua conta principal.
[b]Nomes das Contas Secundárias:[/b] Nick das suas contas secundárias.
[b]Tipo de Ausência:[/b] Simples, Estendida ou Complexa (verifique a regra).
[b]Motivos/Explicações para a Ausência:[/b] Motivos ou explicações da ausência.[/quote]

Angell
Administradora
Ok.

![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |

Raves
Chūnin
Nome da Conta Principal: @Raves.
Nomes das Contas Secundárias: @Revescream.
Tipo de Ausência: Estendida
Motivos/Explicações para a Ausência: Próxima semana inteira será avaliações da Unidade na Federal & Conciliar estudos do 1º com o 2° Ano do Curso Técnico (EaD como base não foi o suficiente para mim).

"Sorriam enquanto cuidavam da rosa e no fundo a odiavam só por ter espinhos."
Criação de Habilidades | Evoluções | Recompensas Diárias

Angell
Administradora
@Raves, Ok.

![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |

Luna
Jōnin
Nome da Conta Principal: @Luna
Nomes das Contas Secundárias: -
Tipo de Ausência: Simples
Motivos/Explicações para a Ausência:Sem tempo, irmãoautoescola + mudança de turno no trabalho quebrou minhas pernas. Não posso garantir ficar ativa pelo menos até a próxima quinta, quando encerram as aulas noturnas.

Angell
Administradora
@Luna, ok.

Indra
Hokage
Nome da Conta Principal: @Indra
Nomes das Contas Secundárias: @Oblivion
Tipo de Ausência: Estendida
Motivos/Explicações para a Ausência: Estarei fazendo uma viagem a trabalho neste domingo, e ficarei pelo menos uma semana lá (ainda continuarei com as narrações do evento, mas não vou conseguir postar com a conta principal);

Angell
Administradora
@Oblivion, ok.

Powder
Chūnin
— 誰もが私の敵になりたい

Angell
Administradora
@Powder, ok.

Powder
Chūnin
— 誰もが私の敵になりたい

Angell
Administradora
Ok...

hidori
Genin
Nome da Conta Principal: hidori
Nomes das Contas Secundárias: -
Tipo de Ausência: Complexa
Motivos/Explicações para a Ausência: Fala, gente. Devido ao trabalho e mais cursos que estou fazendo, terei que ficar off por no mínimo um mês, até me organizar. estou fazendo um curso extremamente complexo que está pegando todo meu tempo (inclusive até dmeorei pra vir aqui justificar).espero que entendam e eu logo volto!

Angell
Administradora

Angell
Administradora
@Bahko, ok.

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual
Resposta Rápida
Área para respostas curtas
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4