Últimos assuntos
Bloodlad
[MISSÃO] PERSIGA O PERSEGUIDOR
Hoje à(s) 04:20
Bloodladstaz blood
Lista e Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 03:54
staz bloodstaz blood
[CENA] AS DÁDIVAS PARA O ELEITO
Hoje à(s) 03:53
staz bloodstaz blood
[GF] KAGUYA ERU
Hoje à(s) 02:47
staz bloodKhronosLucas
07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:45
KhronosLucasKhronosLucas
[Treinamento] The Strength Within
Ontem à(s) 23:43
KhronosLucasYukito
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino
Ontem à(s) 23:21
YukitoDarkon
[Chegada] Tsuchikage e a Folha
Ontem à(s) 23:10
DarkonSkull & Beer
Lista e Organização de Aparências
Ontem à(s) 22:54
Skull & BeerSekiro
Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 22:46
SekiroSekiro
Lista e Organização de Conselheiros
Ontem à(s) 22:41
SekiroItsHalno
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS
Ontem à(s) 22:30
ItsHalnoItsHalno
[Capítulo] ⬧ Um Passo Mais Perto
Ontem à(s) 21:53
ItsHalnoItsHalno
[ Graduação ] Ninja no Gimu.
Ontem à(s) 21:00
ItsHalnoCoca
[GF] Coca
Ontem à(s) 20:56
CocaPágina 1 de 4 • 1, 2, 3, 4

Angell
Administradora
Em situações normais, os usuários têm sempre um período de sete (07) dias a partir de sua última postagem válida em ON até ser considerado ausente e poder ter suas vagas roubadas.
Fontes:
-- Regra de Ausência;
-- Organizações.
- Código:
[quote][b]Nome da Conta Principal:[/b] Nick da sua conta principal.
[b]Nomes das Contas Secundárias:[/b] Nick das suas contas secundárias.
[b]Tipo de Ausência:[/b] Simples, Estendida ou Complexa (verifique a regra).
[b]Motivos/Explicações para a Ausência:[/b] Motivos ou explicações da ausência.[/quote]

Angell
Administradora
PS.: há 3 dias, o usuário avisou que está com um problema bastante complicado e não está conseguindo logar direito no fórum,Nome da Conta Principal: @Sion
Nomes das Contas Secundárias: --
Tipo de Ausência: Simples (por enquanto).
Motivos/Explicações para a Ausência: Motivos graves explicados no chat privado da Staff.
mas eu estou regularizando o pedido de ausência para ele mesmo assim (e tardiamente porque, sim, esqueci de fazer isso antes); então, como o aviso foi dado em tempo, o usuário não será prejudicado com perda de possíveis vagas limitadas.

![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
Nome da Conta Principal: Jim
Nomes das Contas Secundárias: Kurt
Tipo de Ausência: Estendida.
Motivos/Explicações para a Ausência: Problemas de internet.

Shion
Administrador
Jim escreveu:Nome da Conta Principal: Jim
Nomes das Contas Secundárias: Kurt
Tipo de Ausência: Estendida.
Motivos/Explicações para a Ausência: Problemas de internet.
Ausencia negada

![]() | Olá, Convidado, eu sou o Shion. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |

Copy Cat
Genin
Nome da Conta Principal: Copy Cat
Nomes das Contas Secundárias: Matusalém
Tipo de Ausência: Simples (não vai passar de 3 dias, mas vai a simples para garantir)
Motivos/Explicações para a Ausência: Fechei um pacote grande de tradução (trabalho), vai levar mais tempo e esforço que normalmente.

Shion
Administrador
Ok

![]() | Olá, Convidado, eu sou o Shion. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |

Angell
Administradora
PS.: Só regularizando, visto que já estou atualizando a lista com o pedido de ausência dele.Nome da Conta Principal: @Tenzou.
Nomes das Contas Secundárias: --
Tipo de Ausência: Simples (por ora).
Motivos/Explicações para a Ausência: Suspeita de COVID-19.

![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |

Starrk
Chūnin
Nome da Conta Principal: Starrk
Nomes das Contas Secundárias:
Tipo de Ausência: Simples (por enquanto).
Motivos/Explicações para a Ausência: Suspeita de corona.

Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''

Starrk
Chūnin
Retirada
@
@

Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''

Bending
Chūnin
Nome da Conta Principal: @Bending.
Nomes das Contas Secundárias: @Sev7n.
Tipo de Ausência: Simples.
Motivos/Explicações para a Ausência: Estou sem muito tempo para jogar rpg devido aos trabalhos e avaliações finais da faculdade. Suponho que eu consiga finalizar tudo em uma semana, então a ausência simples deve servir.

Hakurei
ANBU
Nome da Conta Principal: Shion
Nomes das Contas Secundárias: JK
Tipo de Ausência: Complexa.
Motivos/Explicações para a Ausência: Vou focar 100% no mundial e como estou de narrador mestre em todas as areas, vai ser complicado eu postar com ele durante todo o evento, então solicitando esta ausência ai ate o fim do mundial para dedicar total a vocês.

Takane
Jōnin
ok

Takane
Jōnin
ok

Angell
Administradora
Atualizado.

Aiko Kamizuru
Genin

Angell
Administradora
Nome da Conta Principal: @Alice.
Nomes das Contas Secundárias: --.
Tipo de Ausência: Simples.
Motivos/Explicações para a Ausência: Ocupações OFFgame e consequente falta de tempo.
Pedindo para um terceiro.

Fukato
Genin
Nome da Conta Principal: @Fukato
Nomes das Contas Secundárias: ~
Tipo de Ausência: Complexa.
Motivos/Explicações para a Ausência: Embora tenha entrado no RPG "praticamente agora", sem ter tido tempo de explorar ( apenas lendo os conteúdos e feito FP etc ), trabalho embarcado; e com a pandemia minha escala aumentou - normalizará já no ano que vem - e ainda cumpro quarentena no hotel com exames e afins antes do embarque. Estarei voltando dia 23/12/2020 para casa, podendo, então, retomar minhas atividades por cá.

Skywalker
Nukenin B
Ok.

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon

Hikaro
Mizukage
Nome da Conta Principal: Hikaro
Nomes das Contas Secundárias: Nick das suas contas secundárias.
Tipo de Ausência: Simples
Motivos/Explicações para a Ausência: Problemas em off estão consumindo tanto que preciso de um tempo para respirar e poder me reencontrar e centrar de novo as ideias... Semana que vem eu volto (espero) com um novo gás.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual
Resposta Rápida
Área para respostas curtas
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4