:: Área de Mudanças :: Ficha de Personagem :: Organizações
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Organizações e Vagas OxxAo3l

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
Organizações e Vagas OxxAo3l

Organizações e Vagas - Publicado 12/3/2020, 15:19

VagasListas e Organizações  

As listas e organizações servem para que o RPG mantenha um maior controle sobre as vagas que os seus personagens ocupam. Algumas dessas vagas são limitadas, tendo assim um valor fixo possível de ser ocupado pelos usuários, e outras são ilimitadas, ou seja, estão sempre livres para quem desejar obtê-las. O que costuma definir se uma vaga é limitada ou ilimitada é a sua força e/ou o seu impacto dentro tanto da série quanto do nosso jogo.

Uma vaga ilimitada jamais poderá ser roubada, pois, se é ilimitada, outro usuário pode simplesmente solicitá-la também, sequer precisando adicionar seu nome em alguma lista/organização. Desta forma, não existem punições aplicáveis a quem “perde” uma vaga ilimitada, justamente por sua impossibilidade de perdê-la efetivamente. No entanto, quanto às vagas limitadas, uma série de condições entra em jogo, visto que, por serem limitadas, essas vagas podem ser roubadas (desde que de acordo com as regras), fazendo com que um usuário perca aquela determinada vaga e abra um “buraco” em seu personagem.

A regra de Vagas não permite que um usuário segure suas vagas a bel-prazer, muito menos que combine com outro usuário para que suas vagas sejam mantidas até que o próprio possa recuperá-las. Sendo notados esses tipos de comportamento, os envolvidos deverão ser formalmente denunciados para que ocorra uma averiguação do ocorrido, na qual, se for confirmado o ato de má fé, os envolvidos ficarão sujeitos a punições.

Perdendo uma Vaga LimitadaOs usuários perdem o direito de manter ocupada uma vaga limitada se passarem sete (07) dias sem postarem em ON (lembrando aqui que só são válidas postagens com quantidade igual ou superior a 200 palavras). Fogem à regra os jogadores que já estiverem em alguma atividade em ON, por exemplo, esperando pela postagem de um outro jogador ou de um Mestre de RPG, de maneira a prevenir injustiças. Entretanto, aqueles que postarem apenas por postar, vulgo, com o único intuito de prender suas vagas, serão punidos com banimento de sete (07) dias.

Se o próprio usuário não desejar mais insistir em uma vaga limitada perdida, ele poderá desistir de seu personagem, matando-o. No entanto, não é permitido solicitar a morte de um personagem pela perda de uma vaga de vilarejo; deve-se sempre solicitar um aumento nas vagas da Lista e Organização de Vilarejos ou seguir o procedimento descrito no subtítulo abaixo.

Recuperando uma Vaga LimitadaQuando uma limitada vaga é roubada, o usuário fica sujeito a perder seu personagem, aplicando-se as regras de morte nesses casos. Entretanto, existem duas formas de evitar que o personagem realmente seja perdido: a) o usuário poderá recuperar sua vaga ao roubar a de outro jogador que também estiver ausente; e b) o usuário poderá utilizar um determinado item de AG para substituir o que foi perdido (por exemplo, uma vaga de clã ou de aparência), visto que itens de AG não interferem diretamente no Sistema de Resets. Caso o usuário consiga recuperar sua vaga, poderá seguir jogando com o personagem normalmente.
TEMPLATE POR AKEIDO
Organizações e Vagas 100x100

Fukuro Hatake
Genin
Fukuro Hatake
Vilarejo Atual
Organizações e Vagas 100x100

Re: Organizações e Vagas - Publicado 25/8/2021, 09:56

Vila: Konoha
Clã: Hatake
Organizações e Vagas OxxAo3l

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
Organizações e Vagas OxxAo3l

Re: Organizações e Vagas - Publicado 25/8/2021, 10:06

@Fukuro Hatake, conforme eu mesma te instruí na avaliação da sua primeira ficha, você precisa regularizar as suas vagas nas organizações de clãs, vilarejos e aparências (sim, respondendo aos tópicos linkados, não a outros espalhados pelo fórum).

_______________________

Organizações e Vagas Scre1755
Organizações e Vagas LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Organizações e Vagas - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas