>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : Organizações e Vagas HKIv36V

Organizações e Vagas - 12/3/2020, 15:19

VagasListas e Organizações  

As listas e organizações servem para que o RPG mantenha um maior controle sobre as vagas que os seus personagens ocupam. Algumas dessas vagas são limitadas, tendo assim um valor fixo possível de ser ocupado pelos usuários, e outras são ilimitadas, ou seja, estão sempre livres para quem desejar obtê-las. O que costuma definir se uma vaga é limitada ou ilimitada é a sua força e/ou o seu impacto dentro tanto da série quanto do nosso jogo.

Uma vaga ilimitada jamais poderá ser roubada, pois, se é ilimitada, outro usuário pode simplesmente solicitá-la também, sequer precisando adicionar seu nome em alguma lista/organização. Desta forma, não existem punições aplicáveis a quem “perde” uma vaga ilimitada, justamente por sua impossibilidade de perdê-la efetivamente. No entanto, quanto às vagas limitadas, uma série de condições entra em jogo, visto que, por serem limitadas, essas vagas podem ser roubadas (desde que de acordo com as regras), fazendo com que um usuário perca aquela determinada vaga e abra um “buraco” em seu personagem.

A regra de Vagas não permite que um usuário segure suas vagas a bel-prazer, muito menos que combine com outro usuário para que suas vagas sejam mantidas até que o próprio possa recuperá-las. Sendo notados esses tipos de comportamento, os envolvidos deverão ser formalmente denunciados para que ocorra uma averiguação do ocorrido, na qual, se for confirmado o ato de má fé, os envolvidos ficarão sujeitos a punições.

Perdendo uma Vaga LimitadaOs usuários perdem o direito de manter ocupada uma vaga limitada se passarem sete (07) dias sem postarem em ON (lembrando aqui que só são válidas postagens com quantidade igual ou superior a 200 palavras). Fogem à regra os jogadores que já estiverem em alguma atividade em ON, por exemplo, esperando pela postagem de um outro jogador ou de um Mestre de RPG, de maneira a prevenir injustiças. Entretanto, aqueles que postarem apenas por postar, vulgo, com o único intuito de prender suas vagas, serão punidos com banimento de sete (07) dias.

Se o próprio usuário não desejar mais insistir em uma vaga limitada perdida, ele poderá desistir de seu personagem, matando-o. No entanto, não é permitido solicitar a morte de um personagem pela perda de uma vaga de vilarejo; deve-se sempre solicitar um aumento nas vagas da Lista e Organização de Vilarejos ou seguir o procedimento descrito no subtítulo abaixo.

Recuperando uma Vaga LimitadaQuando uma limitada vaga é roubada, o usuário fica sujeito a perder seu personagem, aplicando-se as regras de morte nesses casos. Entretanto, existem duas formas de evitar que o personagem realmente seja perdido: a) o usuário poderá recuperar sua vaga ao roubar a de outro jogador que também estiver ausente; e b) o usuário poderá utilizar um determinado item de AG para substituir o que foi perdido (por exemplo, uma vaga de clã ou de aparência), visto que itens de AG não interferem diretamente no Sistema de Resets. Caso o usuário consiga recuperar sua vaga, poderá seguir jogando com o personagem normalmente.
TEMPLATE POR AKEIDO
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.