>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : Organizações e Vagas HKIv36V

Organizações e Vagas - em Qui 12 Mar - 15:19

VagasListas e Organizações  

As listas e organizações servem para que o RPG mantenha um maior controle sobre as vagas que os seus personagens ocupam. Algumas dessas vagas são limitadas, tendo assim um valor fixo possível de ser ocupado pelos usuários, e outras são ilimitadas, ou seja, estão sempre livres para quem desejar obtê-las. O que costuma definir se uma vaga é limitada ou ilimitada é a sua força e/ou o seu impacto dentro tanto da série quanto do nosso jogo.

Uma vaga ilimitada jamais poderá ser roubada, pois, se é ilimitada, outro usuário pode simplesmente solicitá-la também, sequer precisando adicionar seu nome em alguma lista/organização. Desta forma, não existem punições aplicáveis a quem “perde” uma vaga ilimitada, justamente por sua impossibilidade de perdê-la efetivamente. No entanto, quanto às vagas limitadas, uma série de condições entra em jogo, visto que, por serem limitadas, essas vagas podem ser roubadas (desde que de acordo com as regras), fazendo com que um usuário perca aquela determinada vaga e abra um “buraco” em seu personagem.

A regra de Vagas não permite que um usuário segure suas vagas a bel-prazer, muito menos que combine com outro usuário para que suas vagas sejam mantidas até que o próprio possa recuperá-las. Sendo notados esses tipos de comportamento, os envolvidos deverão ser formalmente denunciados para que ocorra uma averiguação do ocorrido, na qual, se for confirmado o ato de má fé, os envolvidos ficarão sujeitos a punições.

Perdendo uma Vaga LimitadaOs usuários perdem o direito de manter ocupada uma vaga limitada se passarem sete (07) dias sem postarem em ON (lembrando aqui que só são válidas postagens com quantidade igual ou superior a 200 palavras). Fogem à regra os jogadores que já estiverem em alguma atividade em ON, por exemplo, esperando pela postagem de um outro jogador ou de um Mestre de RPG, de maneira a prevenir injustiças. Entretanto, aqueles que postarem apenas por postar, vulgo, com o único intuito de prender suas vagas, serão punidos com banimento de sete (07) dias.

Se o próprio usuário não desejar mais insistir em uma vaga limitada perdida, ele poderá desistir de seu personagem, matando-o. No entanto, não é permitido solicitar a morte de um personagem pela perda de uma vaga de vilarejo; deve-se sempre solicitar um aumento nas vagas da Lista e Organização de Vilarejos ou seguir o procedimento descrito no subtítulo abaixo.

Recuperando uma Vaga LimitadaQuando uma limitada vaga é roubada, o usuário fica sujeito a perder seu personagem, aplicando-se as regras de morte nesses casos. Entretanto, existem duas formas de evitar que o personagem realmente seja perdido: a) o usuário poderá recuperar sua vaga ao roubar a de outro jogador que também estiver ausente; e b) o usuário poderá utilizar um determinado item de AG para substituir o que foi perdido (por exemplo, uma vaga de clã ou de aparência), visto que itens de AG não interferem diretamente no Sistema de Resets. Caso o usuário consiga recuperar sua vaga, poderá seguir jogando com o personagem normalmente.
TEMPLATE POR AKEIDO
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.