>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Admiração. To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

[Solo] Admiração. - 10/3/2020, 23:40

O Jonin caminhava pelas vielas de Kumogakure, avançando em direção ao departamento de inteligência, local onde exercia a atividade de interrogador, uma espécie de algoz daqueles que por uma infelicidade do destino haviam sido capturados e feitos prisioneiros pelas forças de Kumogakure. Ainda perturbado por acontecimentos recentes, Kaido fitava o chão e se encontrava preso em um devaneio a respeito da escuridão inerente a todos os seres.
Quando a poderosa massa de vento tomou conta de Kumogakure, soprando a poeira do solo e irritando os olhos daqueles que caminhavam pela vila, Kaido despertou. Os olhos do guerreiro encontraram os céus, tomados por nuvens tempestuosas. Não demorou para que a líder da vila, já sem vida, fosse localizada pelo shinobi, que em um primeiro momento se limitou a abrir sua boca, incrédulo. Os olhos de Kaido pousaram então naquela que segurava Arthuria pelo pescoço, um ser que irradiava poder e de forma imponente se declarava como a nova Raikage.
A boca de Kaido se fechou e sua expressão mais uma vez mudou. Kaido não lamentou a morte de sua líder, muito pelo contrário, ele admirou o ser que segurava Arthuria como se fosse um espólio qualquer. Kaido jamais acreditou que alguém, com exceção talvez de Uchiha Yato, fosse capaz de matar a Raikage, alias, ele nunca imaginou alguém ser capaz de sequer tocar na líder do Trovão.
Kaido sorriu para a nova líder da vila, mas não ficou para assistir o que viria a seguir, o garoto deu meia volta e tomou o rumo do centro da vila. Ansiando por poder, Kaido declararia seu apoio a nova kage, mas não iria até seu encontro de mãos abanando.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.200 • 6.200❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 07❳

Considerações”:

Apenas plot, sem objetivos.

Post relacionado aos recentes eventos ocorridos em kumogakure.
Equipamentos”:

Jutsus Utilizados:

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.