Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Roy Collins
http://narutorpgakatsuki.net
Evoluindo meu chakra


Após dias de estudos na teoria na academia, finalmente me graduei se tornando Genin. Lá pude sentir um pouco do que é ser um ninja, e ao que tudo indica, é uma grande responsabilidade. Isso me anima para ser sincero. Porque com grandes responsabilidade, há a necessidade de ter grande conhecimento. E isso é algo que me instiga. Se o mundo tivesse essa fome de conhecimento, muitas guerras nem teriam iniciado e ao máximo, buscariam a paz. Entretanto, o mundo não é um mar de rosas e talvez isso me permita buscar meu espaço nesse planeta, principalmente na minha vila de Konoha. Podendo contribuir para sempre mantermos a paz por aqui, seja dentro ou externamente da vila. Tendo em mente que o que talvez seria útil para a vila é o fato de ser muito curioso, ao ponto de querer sempre saber a origem das coisas; Desse modo buscar seguir a área de investigação seria de bastante valia.

Mas antes de galgar esse passo, é necessário melhorar meu desempenho com jutsus, principalmente meus ninjutsus. Tenho afinidade com o elemento Doton e utilizo meus insetos naturalmente, por pertencer ao Clã Aburame. Contudo, minhas reservas de chakra são relativamente baixa para a quantidade que preciso utilizar para treinar meus principais jutsus. Portanto, seguirei para o campo de treinamento de Konoha, saindo do templo do clã e absorvendo toda a radiação que o sol estava refletindo. Percorria as ruas de Konoha como de praxe, cumprimentando toda vizinhança com um levantar de mãos e tranquilo como aquele dia estava passando.

- Fiu, fiu, fiu, fiu ... Assoviava enquanto perambulava pelo centro até o campo de treinamento. Meus pais comentam que eu tenho essa mania, as vezes noto esse ato natural, as vezes não. Mas isso está tão enraízado em mim que acredito ser dificil parar com ela. É algo que devo trabalhar futuramente, até porque isso pode um dia me prejudicar.

No momento que cheguei ao campo, tive a sorte de não ter nenhuma pessoa por ali. Por mais que é bom algumas vezes termos com quem partilharmos nossas experiências, ainda mais em treinamento, temo que por ter de treinar o chakra vou precisar de mais concentração. Então quanto mais silêncio, mais fácil de estar focado. Comecei meu treinamento juntando meus punhos com os dedos indicativos de cada mão apontados para cima e com meus olhos fechados.~ Vou me concentrar para sentir o chakra do meu corpo percorrendo por todo ele. Conforme os segundos se passavam conseguia sentir uma leve torrente na região dos meus pés, subindo e percorrendo todo o corpo. Até mesmo escutava os insetos dentro de mim zunindo mais do que o normal devido a elas sentirem um movimento maior do meu chakra.

Meu intuito nesse momento é somente procurar balancear meu chakra a todos os pontos do meu corpo. Ter um controle mais efetivo. Passei alguns minutos nessa concentração e por incrível que pareça, nunca tinha acontecido isso comigo ainda, mas alguns dos meus insetos saíram em velocidade pelo meu corpo. Pareciam que receberam uma injeção de ânimo. - Então vocês acabam ficando mais ativos. Notava essa peculiaridade. E conforme o tempo ia passando, procurei controlar a dosagem do chakra que enviava para cada ponto e até mesmo controlar os ânimos dos meus insetos.- Fiu, fiu... A cada assobio eu conseguia de certa forma controlar melhor meu chakra.  Ao ponto de fazer com que eles saíssem do meu corpo em menor quantidade e internamente estarem controlados.

E por fim pontuaria meu chakra na região dos meus pés e treinaria seu controle nesse ponto. Utilizando o jutsu Ki Nobori no Shugyō. De maneira calma fui caminhando até uma árvore sentindo uma intensidade maior de energia na região dos pés, percebendo que até ali precisaria ser enviado uma dosagem certa para subir na árvore. Ao colocar meus pés sobre a árvore senti uma repulsividade dela e assim me precavi para não cair me mantendo equilibrado ao tocar o chão novamente. - Preciso controlar melhor essa questão ... Não tenho muita prática nisso mesmo já subindo em árvores. Estou meio enferrujado. E desse modo fui fazendo outras tentativas, até que passado um determinado tempo finalmente atingi a intensidade de chakra suficiente para subir no topo da árvore.

Ao terminar o treino sentava um pouco no campo, encostado nessa árvore e mentalizando de que esse controle de Chakra será essencial pra minha empreitada como ninja. Por enquanto ainda não realizei nenhuma missão, mas quando começar a colocar a minha vida em risco, esses treinamentos me trarão ótimos benefícios. - É tudo questão de tempo!!
Considerações:
Estou treinando o atributo Stamina .
- Falas
~ Pensamentos
Roy Collins
Roy Collins
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] - Stamina 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hyt
http://narutorpgakatsuki.net
@

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Treinamento] - Stamina Sing10
Hyt
Hyt
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento] - Stamina 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos