>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Kaido 2.0 To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

[Filler] Kaido 2.0 - em 10/3/2020, 20:15

Já era tarde quando o Jonin deixou sua residência, muitos estabelecimentos comerciais já haviam fechado e as ruas se encontravam desertas. O homem tomou o rumo da periferia da vila, local onde seus pais residiam, ele não tinha pressa para alcançar seu destino, sabia que sua mãe provavelmente acabaria por servir o jantar com atraso.
Kaido estava ansioso para encontrar seu pai e lhe contar sobre suas conquistas dentro do departamento de inteligência. A semana de Kaido havia sido tão boa, mesmo tendo que realizar um trabalho de certa forma perturbador como interrogador, que o jovem não conseguia deixar de sorrir nem por um minuto.
Proximo a mansão dos Yamanaka o experiente shinobi notou que algo não estava certo. As luzes que normalmente iluminavam as ruas de kumogakure se encontravam apagadas “Um descuido de algum funcionário ou algum apagão, talvez?”. A alegria e o otimismo do jovem haviam lhe cegado, lhe roubado o senso crítico que durante anos de carreira fora ensinado a ter. As luzes do bairro periférico haviam sido intencionalmente apagadas e o porquê Kaido em breve descobriria.
Kaido ouviu um burburinho, por um segundo o jovem hesitou, mas logo se colocou a correr em direção ao local da confusão. Um aperto no coração e um murro no estomago de Kaido se manifestaram quando ele percebeu que corria em direção a casa de seus pais.
A escuridão impedia Kaido de saber o que acontecia diante da casa de seus pais, apenas a silhueta de um apanhado de pessoas podia ser vista. Kaido conseguia sentir o chakra de seus pais e de um apanhado de shinobis “Algo está errado”. O shinobi mascarou sua presença fazendo uso da sua habilidade de não existência. Com cautela, mas ainda sentindo seu estomago revirar em sua cavidade abdominal, Kaido se aproximou do grupo, a fim de entender o que se passava e se necessário intervir.
- Vocês não entendem? Vocês desafiaram o governo, desafiaram as ordens do próprio lorde feudal – o homem que se pronunciava parecia ser o líder do grupo, afinal, se colocava em frente aos demais shinobis.
- Nós fizemos o que era o certo, nós salvamos aquelas pessoas... nós... nós não poderíamos simplesmente deixa-las lá, agonizando, sofrendo e clamando para que a vida fossem lhes roubada de uma vez... Isso não é humano – Kaido estava confuso, não entendia o que seus pais poderiam ter feito de tão grave, mas aos poucos encaixava as pecas daquele quebra-cabeça.
- Ridículo... Vocês parecem Genins falando, nem parecem que serviram em missões de alto risco, nem parece que um dia tiveram que cometer assassinatos em nome de sua vila... A demência lhes fez esquecer de qual é o serviço de um shinobi? Vocês não contrariam as ordens de seus superiores, vocês não contrariam as ordens de sua vila – Os punhos de Kaido se fecharam com força, ele sentia raiva pela forma como o homem falava com seus pais, mas no fundo compactuava com aquilo que era dito.
- Se isso é ser um shinobi eu renuncio ao meu posto –
- E eu também –
O líder do grupo riu por alguns segundos e então algo que ele não podia acreditar aconteceu. O homem fez com que duas lâminas de raio se materializassem e atingissem o peito dos idosos a sua frente – Se é isso que desejam... A única forma de abandonar seu posto é morrendo, desertores -.
Kiado queria gritar, mas algo dentro dele felizmente lhe impediu. O garoto permaneceu em pé, oculto por sua técnica e estupefato. Kaido não conseguia acreditar no que havia presenciado, não conseguia nem ao menos entender o que havia acontecido ali.
- Enfiem os corpos de volta na casa e ateiem fogo, façam parecer que foi um acidente. Amanha o jornal conterá uma bonita nota sobre os dois médicos e heróis de kumogakure que acidentalmente faleceram... Acho que isso evitará que as pessoas façam perguntas e que o filho deles venha a nos incomodar -.

Kaido caiu de joelhos no gramado, ele não conseguia definir o que sentia, ele não conseguia nem mesmo chorar. O tempo passou diante de seus olhos e ao final de algumas horas, ainda no chão, o jovem tomou certas conclusões sobre como o mundo e a sociedade se comportavam. Era obvio para Kaido que as pessoas naquele ponto da história só pensavam em si... O mundo havia evoluído muito, no entanto, a evolução das máquinas e dos sistemas econômicos só havia servido para separar ainda mais as pessoas, naquele ponto da história as pessoas só pensavam em si, só pensavam e sobreviver e acumular poder... Era cada um por si.
Com dificuldade o shinobi se levantou do gramado. O estomago do garoto ainda se revirava e sua cabeça ainda estava anestesiada devido a tudo que ele havia presenciado, mas ele precisava seguir, precisava viver, precisava superar aquilo e se libertar de sua ingenuidade, de suas crenças de que o sistema shinobi e o sistema mundial serviam para um bem maior, serviam ao povo...



HP: ❲ 6.450 • 6.450 ❳  CH: ❲ 3.225 • 6.450 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:

Filler mudança de personalidade.

[829/750]
Equipamentos”:

Jutsus Utilizados:
-
Hyt
Tokubetsu Jonin
Hyt
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Kaido 2.0 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler] Kaido 2.0 - em 10/3/2020, 21:57

@

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Filler] Kaido 2.0 Sing10
-


Edição de Natal por Loola e Senko.