Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

Ir em baixo

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

[Recrute] Moderadores Noviços -

Boa tarde!
Mudanças estão acontecendo essa semana e estamos precisando de um pessoal novo na equipe, se você tiver um conhecimento bom nas regras e vontade de ajudar no RPG estamos com vagas para moderadores noviços

Código:
[quote][b]Conta/Nick:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Quantidade de post diário:[/b] (Uma média, defina por si só)
[b]Realmente deseja tentar isso?[/b]
[b]conhecimento de regras?[/b]
[b]Whatsapp:[/b]
[b]Tem Discord:[/b]
*Não precisa depositar número/discord, apenas responder sim ou não*[/quote]
Mexican
Mexican
Conta/Nick: Mexican
Tempo disponível: Bastante (trabalho no pc)
Quantidade de post diário: 10 (na realidade não faço ideia. Minha medida é em tempo, enquanto estiver disponível estou postando)
Realmente deseja tentar isso? Sim
conhecimento de regras? Sim, também tenho um bom histórico de esclarecimentos específicos com a staff
Whatsapp: Sim
Tem Discord: Sim
Shion
Shion
@Mexican escreveu:
Conta/Nick: Mexican
Tempo disponível: Bastante (trabalho no pc)
Quantidade de post diário: 10 (na realidade não faço ideia. Minha medida é em tempo, enquanto estiver disponível estou postando)
Realmente deseja tentar isso? Sim
conhecimento de regras? Sim, também tenho um bom histórico de esclarecimentos específicos com a staff
Whatsapp: Sim
Tem Discord: Sim

Aceito
Hyt
Hyt
[quote]Conta/Nick: @HYT
Tempo disponível: Manhã e Tarde
Quantidade de post diário: Relativa a quantidade de tempo que passar no PC
Realmente deseja tentar isso? Sim, caso ao contrario não estaria fazendo o pedido.
conhecimento de regras? Sim sou membro antigo do fórum continuo a ler as regras do fórum e as atualizações que sai para evitar erros em meus post e ajudar aqueles que estão perdidos.
Whatsapp: --
Tem Discord: to no Fórum
Shion
Shion
@Hyt escreveu:
Conta/Nick: @HYT
Tempo disponível: Manhã e Tarde
Quantidade de post diário: Relativa a quantidade de tempo que passar no PC
Realmente deseja tentar isso?  Sim, caso ao contrario não estaria fazendo o pedido.
conhecimento de regras? Sim sou membro antigo do fórum continuo a ler as regras do fórum e as atualizações que sai para evitar erros em meus post e ajudar aqueles que estão perdidos.
Whatsapp: --
Tem Discord: to no Fórum

aceito
Estarossa
Estarossa
Conta/Nick: Estarossa
Tempo disponível: A partir das 17
Quantidade de post diário: Com fuicha nova estçao em poucos pois preciso dos aval para contiuar mas com as fichas antigas e atualmente todo meu tempo disponivel estou onine no forum
Realmente deseja tentar isso? Já fui K sim
conhecimento de regras? desde qunado comecei a jogar 3 anos atras
Whatsapp: sim
Tem Discord: sim
*Não precisa depositar número/discord, apenas responder sim ou não*
Conteúdo patrocinado