>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 4 - em 10/3/2020, 01:22

[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 4 Ddf56510a43597865e125198468e990e
História de Um Hattori
PRINCESA HATTORI

O Treino de dominação estava elevando a outros estágios, a azulada que chegou no inicio com dificuldades em dominar parte daquele poder agora se tornou uma jinchuuriki poderosa, seu Bijuu o Gyuuki estava cada vez mais proximo e agora era o momento do novo estagio uma transformação mais avançada do Bijuu, o jinchuuriki poderia demonstrar partes da criatura sem necessidade de acessar caudas ou ate mesmo transformar completamente na fera e era isso que Shion gostaria de mostrar
-Olha não gosto muito dessa forma pois acaba com meu estilo haha. - Dizia o Hattori em total deboche
Em sua pele pequenos cascos com espinhos semelhante a uma tartaruga mas ao redor do seu corpo ficava semelhante a uma armadura, era partes do corpo do próprio Sanbi que se tornava um com o Hattori.
-Tente algo semelhante, transformar partes do seu corpo em alguma parte do nosso amigo Gyuuki
A pele do Hattori voltava ao normal, ele olhava para seu braço um pouco incomodado pois aquela forma não o agradava

Considerações:
Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Versão 2, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts.

[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 4 Scre1755
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 4 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 4 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 4 - em 10/3/2020, 15:03

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]

Shion prosseguia com suas explicações e demonstrações, indicando que a azulada tinha, sim, alcançado o mesmo estágio de transformação dele. Ela se esforçou para tornar a se colocar de pé, enquanto cortava parte de sua absorção do chakra de Gyuuki. Porém, ele, ainda preocupado com sua hospedeira naquele momento, não se deu por contente com apenas isso e se pronunciou dentro da cabeça dela:

– Peça a seu pai para recuperar os seus ferimentos mais tarde. Duvido que você tenha visto o que ele fez por você no nosso último encontro, já que você estava concentrada na conversa que tinha comigo, mas eu vi, e te digo agora que é o melhor a ser feito na sua situação atual. Não teime, hã?

Angell ainda olhava para Shion, por mais que ouvisse claramente as palavras de Gyuuki e se perguntasse do que ele falava. Como voltava a tomar menos do chakra dele outra vez, aos poucos sentia a força – e o peso – de seu corpo voltarem ao normal e os estragos da camada de chakra que lhe cobria diminuírem. Porém, a dor dos tais estragos continuava, então o que poderia fazer senão dar ouvidos a Gyuuki?

...mas havia uma carga a mais em de repente voltar a falar com seu pai justamente para lhe pedir ajuda agora. Dizemos, não era como se ela tivesse sido de todo sincera com ele quando tentou fingir que não se importava tanto assim com o que ele lhe havia contado minutos antes também, e, por isso mesmo, sentia estar agindo infantilmente ao invés de como uma verdadeira kunoichi por suprimir suas emoções.

– Papai, podemos conversar? – ela arriscou.

“But it’s the only thing that I have.”

Informações:
Considerações:
Contador de palavras: 271/200.
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 4 - em 10/3/2020, 15:24

[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 4 DentalFreshKilldeer-small
História de Um Hattori
PRINCESA HATTORI

Meio distante, Shion acaba por se distraindo em seus pensamentos  tanto que não notou que Angell se feriu durante o treino, Shion se mantinha distante devido a conflitos em sua cabeça, no entanto a voz da azulada o fez acordar
-Oi… Claro. - Ele se esforçava para dar um leve sorriso.
Os olhos de Shion estavam trêmulos e distante, mas ao notar os ferimentos de sua filha ele se moveu em direção dela.
-Nossa você se machucou bastante.
Ele coloca sua mão direita na cabeça dela e aplica seu chakra senju para curá-la
-Diga o que você gostaria de conversar? - Dizia o Hattori enquanto a curava

Considerações:
Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Versão 2, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts.

Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
-
Angell
Angell
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 4 - em 10/3/2020, 19:56

Angell Hyuuga

Metade daquele peso Shion já tirava das costas de sua menininha ao tratar de restaurar seus ferimentos sem que ela precisasse lhe pedir, como Gyuuki instruíra antes. Porém, o sentimento de infantilidade dela permanecia, fazendo-a desviar seus olhos perolados do rosto de seu pai e virar um pouquinho o seu próprio para o lado.

– É que... – ela murmurou. – sobre a história que você me contou... Não foi exatamente ela que me incomodou; foi eu ter percebido que, mesmo depois de tanto tempo que eu passei me esforçando para ficar mais forte física, energética e até psiquicamente, ainda não sei lidar com essa dicotomia pessoa-ninja. Eu, como pessoa, não poderia matar Kai por uma segunda - e definitiva - vez... mas eu, como ninja, não poderia deixá-lo vivo no estado que você me descreveu. Eu iria querer salvá-lo, mas também iria querer salvar a nossa vila. Fiquei confusa com esses meus sentimentos... e tive a ideia de tentar ignorá-los, achando que melhoraria alguma coisa, já que bons ninjas sabem controlar até seus sentimentos mais profundos. Mas... eu não sou assim.

Enquanto falava e sentia seu corpo respondendo rápida e positivamente à cura de Shion, a azulada ainda se esforçava para não apenas continuar tomando amontoados do chakra de Gyuuki, mas também para controlá-lo junto dele, ainda pensando em se fundir a ele, como Shion mesmo tinha lhe instruído a fazer.

Pouco a pouco, quase sem que ela percebesse, as oito caudas da camada de chakra que ainda cobria seu corpo começaram a ganhar consistência e forma – sim, com muito mais nitidez e realismo que quando somente a força e a massa muscular dela aumentaram –; agora, aos poucos se transformavam em tentáculos de um polvo.

Informações:
Considerações:
Contador de palavras: 285/200.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa (19/20 espaços):
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 4 - em 11/3/2020, 00:32

[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 4 DentalFreshKilldeer-small
História de Um Hattori
PRINCESA HATTORI

Enquanto Shion concluiu a recuperação da Angell tanto física quanto mentalmente, e durante o processo ela resolveu falar sobre o assunto de mais cedo e sobre os sentimentos.
-Nunca abra mão de seus sentimentos, eu o fiz a anos atrás e isso me tornou alguém frio. As vezes temos que fazer o que é preciso e não o que queremos para o bem do futuro, se tivesse alguma outra forma de salvar o Kai eu teria feito.
Após isso Shion observou o aparecimento de partes do corpo do Hachibi, ele afasta sorrindo
-Então conseguiu.

Considerações:

-
Angell
Angell
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 4 - em 11/3/2020, 00:46

Angell Hyuuga

Angell ouviu as palavras de seu pai com atenção, e logo um brilho todo diferente surgiu em seu olhar. Só o que lhe incomodou um tanto foi a distância que ele voltou a tomar de si naquele momento... mas isso ela também corrigiria por ele logo, e se apoiando no que mal tinha acabado de aprender a fazer – graças a ele próprio, vale salientar aqui – com o chakra do hachibi selado dentro de seu corpo.

– Então você também acha que eu posso ser poderosa, apesar de ser sentimental, – ela murmurou a Shion. – não é, papai?

Lentamente, com todo cuidado do mundo, ela experimentou a sensação de controlar os oito tentáculos que tinham se formado a partir das oito caudas da camada do chakra do hachibi que cobria seu corpo. Rodeou o corpo de Shion com os mesmos, ao passo que o abraçava forte e carinhosamente com seus dois braços recém-curados por ele próprio, e ainda apoiava seu queixo sobre o ombro esquerdo dele. Fechou seus olhos perolados de levinho por um instante e respirou fundo.

– Desculpe se fui rude com você... – ela tornou.

“E com você também, Gyuuki.” – e mentalizou.

O hachibi não respondeu de imediato, mas, depois, deixou escapar um “tudo bem, isso acontece às vezes” já não tão indiferente quanto da última vez, mas claramente aliviado, como se o recompor da azulada quanto a seu jeitinho sentimental de sempre sanasse as preocupações que ele começava a ter em relação a ela. Aos pouquinhos, tudo sempre se ajeitava, afinal. E, não tão aos pouquinhos assim, ela ia se aproximando de onde queria chegar através de seu caminho ninja.

Informações:
Considerações:
Contador de palavras: 269/200.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa (19/20 espaços):
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 4 - em 11/3/2020, 01:20

Aprovado

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 4 -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.