>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Parias da Sociedade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Parias da Sociedade - em Seg 9 Mar 2020 - 22:34


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

“A felicidade pode ser facilmente roubada, destruída, convertida e distorcida” Taika Guang

Havia uma certa inquietação sobre a vila de Shimogakure e  tudo isso se dava a gigantesca distancia que separava seus lideres e boa parte dos ninjas que a protegiam, aproveitando-se disso a unica hospedaria  da cidade estava aproveitando-se para lucrar em dobro, já que ficar nas estradas era perigoso de mais e ali era a única hospedaria em centenas de quilômetros.
Um grupo de seis homens armados acabou por quebrar o silencio da noite, usando-se da força para abrir a porta trancada do estabelecimento seu intuito não poderia ser mais perverso, aproveitar-se da falta de guarda para abusar das mulheres e saquear os inquilinos dos quartos, seja como fosse nenhum deles tinha como prever que havia um ninja qualificado para eliminar escorias e parias da sociedade.


Spoiler:
E um grupo de seis homens fortemente armados eles estão passando de quarto em quarto na calada da noite aproveitando-se da falta de soldados  para roubar e estuprar
Post 1/3
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Parias da Sociedade 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Parias da Sociedade - em Seg 9 Mar 2020 - 22:47


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

Seu serviço como carteiro já tinha sido terminado. O loiro precisava agora voltar para seu atual lar, Kusagakure, no entanto, sua viajem até Shimo demorou tanto que ele mal pôde descansar, sendo agora o único momento, antes da viajem de volta. Com base nisso foi que Ban se manteve deitado dentro do seu quarto ao qual ele havia hospedado, e ali descansou por um bom tempo. Não muito.

Estava de noite já quando o loiro ouviu um estrondo vindo em direção da porta de entrada daquela pousada. Ban se encontrava num quarto no térreo, próximo da entrada do local. Não era o primeiro quarto, nem o segundo e nem o terceiro. Mas ainda assim estava perto o suficiente para ouvir o estrondo, que em seguida veio com um movimentar deveras suspeito. - O que está acontecendo? Pensou Ban, já acordado e preocupado. E para sanar sua dúvida rapidamente o loiro rapidamente pré-ativaria sua habilidade sensora Kanchi, ao qual, em alcance máximo, poderia sentir o Chakra de seis pessoas entrando na hospedaria. O Chakra deles parecia ser ínfimo, mostrando ser eles apenas meros civis, ou talvez, meros bandidos. Seja o que for o loiro, como Jonin de Elite de Iwa, achou como dever ir até lá para investigar.

Nesse pensamento Ban se levantou e abriu a porta de seu quarto, seguindo logo após em direção dos baderneiro, parando a aproximadamente cinco metros de distância deles, questionando logo em seguida o motivo daquele algazarra. - O que está acontecendo aqui? Shimogakure está bem agitado ein? O que foi? Qual o motivo de tanta gritaria? Para qualquer motivo de segurança o loiro estava preparado para ativar seu Kanashibari e paralisar todos os que tentarem alguma ofensiva, impedindo-os de sequer pensar em atacar Ban ou qualquer outro naquele local.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (Ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1750 de alcance
Jutsu em preparo:


Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Nota: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Stamina) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu.

Template do Kaay
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Parias da Sociedade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Parias da Sociedade - em Seg 9 Mar 2020 - 23:20


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

“A felicidade pode ser facilmente roubada, destruída, convertida e distorcida” Taika Guang

O Kanashibari havia dado certo os homens os três homens que estraram nos dormitórios do ninja pararam como se cordas invisíveis os estivesse presos, mas aquilo durou pouco mais do que dois segundos, já que selos começaram a surgir de seus pescoços cobrindo-os por completo e levando-os a completa loucura.

Eles avançaram como bestas sem qualquer tipo de raciocínio ou mesmo tática, pura brutalidade e insanidade tingidas pelos desejos sombrio que eclodiam de suas mentes distorcidas, aqueles homens haviam de alguma forma perdido a consciência e possuíam em troca disso uma velocidade e força bruta comparada a do Jounin.
Avançaram com violência, um deles foi com tanta força que não só quebrou a parede de madeira maciça como também foi jogado dois andares para baixo quebrando o pescoço na queda.

Os outros dois se quer olharam para o amigo que teve uma morte tão trágica avançaram contra o ninja procurando-o acertar com chutes e socos.
Suas pupilas estavam dilatadas o chakra que eles emanavam era tão denso que até mesmo pessoas sem habilidades com Kanji podia sentir.
Os gritos ainda partiam da parte inferior dos apartamentos três dos parias estavam forçando as mulheres contra a suas vontades, e com aquela força bruta tremenda era bem fácil saber quem estava ganhando a disputa e o domínio sobre elas.



Spoiler:
tres dos misteriosos homens estão no andar de baixo, e dois estão tentando te atacar no pequeno quarto, um deles ja morreu devido a queda, de alguma forma ao sentir chakra eles estão ativando essa forma e se tornando mais bestiais, se quiser salvar as mulheres e as pessoas dos andares inferiores eles não podem te ver.
Post 2/3
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Parias da Sociedade 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Parias da Sociedade - em Seg 9 Mar 2020 - 23:37


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3525
ST: 01/07

- Eles são ninjas? Pensou Ban após observar como eles reagiram à paralisação de seus corpos, assim como se soltaram rapidamente e partiram em direção de Ban. Eram apenas dois, visto que um deles morreu de forma estranha - talvez pela loucura daquela transformação, enquanto os outros três estavam em outro piso. O loiro Ban em sua velocidade máxima tentou se defender dos golpes dos inimigos e já tendo um plano em mente. Quando conseguisse deixar os dois próximos um do outro, o Jonin rapidamente bateria suas duas mãos uma na outra e em seguida afastariam-nas, liberando o Chakra característico do jinton, ao qual, já em forma cúbica, lançaria em direção a eles em uma velocidade talvez impossível para os dois se defenderem naquela distância tão curta.

O plano principal era matar aqueles dois, ou ao menos pulverizar a metade do corpo de cada um, matando logo em seguida por conta da hemorragia que viria. Caso seu plano não desse certo, Ban continuaria a se defender dos golpes inimigos, e apenas isso. E caso realmente viesse a dar certo e os dois inimigos tivessem sido mortos, o loiro correria ainda em sua velocidade máxima em direção dos outros três inimigos, parando novamente a aproximadamente cinco metros de distância deles e alarmando sua chegada para, possivelmente, fazer os três novos inimigos pararem de atacar os civis e se focar nele apenas.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (Ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1750 de alcance
Jutsu usado:


Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Nota: Jinton: A capacidade de desintegrar provida da KG só ocorrerá em técnicas de, no mínimo, rank S. Demais ranks causarão dano e queimaduras de terceiro grau (no local afetado) de acordo com a regra.
Forma Cúbica (Simples): É uma forma menor, mais rápida, porém, não menos destrutiva. Não consegue ser usada em um espaço cúbico maior de três metros e pode ser conjurado consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva), entretanto, não necessita preparação. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
Jutsu pré ativado (usar no próximo post):


Parias da Sociedade 8KkIyi8
Estilo Poeira - Armadura Suprema
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Após liberar seu Chakra ao redor de seu corpo criando uma fina camada como se fosse segunda pele, o usuário consegue converter este Chakra em partículas desmembradoras por meio de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o que dura turno referente à Stamina, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
Nota:
* Máximo de dois turnos ativo.
* Não transforma seres vivos em pó imediatamente, mas causará dano equivalente ao dobro do rank-S. Caso queira tornar em uma defesa absoluta que vira pó automaticamente o que toca, precisa de 1 turno de preparo e consumirá o equivalente a uma técnica mortal em sua ativação. Terá duração de 2 turnos e causará danos de 200HP por turno ativo, incluindo o primeiro e o de preparação (totalizando até 600HP de dano) que será queimaduras de 2° grau e danos de corrosão ao corpo.

Template do Kaay
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Parias da Sociedade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Parias da Sociedade - em Seg 9 Mar 2020 - 23:47


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

“A felicidade pode ser facilmente roubada, destruída, convertida e distorcida” Taika Guang

A única coisa que sobrou daquelas bestas em forma de homem era uma poça de sangue que respingava sobre o solo, enquanto metade de seus corpos se quer existiam já que haviam sido varridos da face da terra, mostrando o quão perigoso e poderoso poderia ser as habilidades de um shinobi e a clara diferença entre ter o poder e saber controla-lo.
Indra partiu com sua velocidade máxima na direção dos outros três homens, que se pararam de tentar abusar das mulheres para voltarem suas atenções para o ninja.

---AGORA ESSA VILA ESTA SOBRE A PROTEÇÃO DE KUMOGAKURE ... E ELES VÃO MATAR VOCÊS— Gritou uma das mulheres que já parecia ter sofrido com o abuso de um dos parias.

Os três se transformaram em criaturas cada uma mais disforme que a outra, um deles parecia meio humano meio urso o outro se quer tinha a aparência concebível já que seu corpo era uma clara mistura de espécies e o terceiro tinha se transformado em algo semelhante a um Minotauro cuja a cabeça e parte do corpo tentavam se encaixar como peças de um lego criado por uma mente doentia.

---Matar...MATAR...MATAR---

Os três avançaram com a mesma ferocidade dos outros três, ignorando estratégias e qualquer tipo de habilidade mentalmente humana para dar espaço a insanidade de seus lados meio monstros.



Spoiler:
Post 2/3

_______________________

Parias da Sociedade Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Parias da Sociedade 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Parias da Sociedade - em Ter 10 Mar 2020 - 0:00


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 2725/3525
ST: 02/07

Após a eliminação de dois dos cinco inimigos, e Ban já ter ido em direção dos outros três, parando a alguns metros de distância e conseguindo chamar a atenção, os três homens rapidamente e assim como os outros dois começaram a enlouquecer e mudar suas aparências drasticamente. - O que é isso? Pensou Ban, ignorando logo em seguida, quando focou sua atenção no que a mulher caída no chão atrás dos imundos dizia. - Agora Shimo está sob proteção de Kumo? Pensou Ban, enquanto se mantinha parado observando os três brutamontes seguirem igual animais em sua direção.

Não demorou muito até que Ban liberaria Chakra elemental Jinton ao redor do seu corpo e, no mesmo instante, criaria uma armadura com características da sua Kekkei Genkai, o Jinton. O Chakra ao redor de seu corpo fez com que um tipo de manto fosse criado. Um manto que por conta das características de pulverização do Jinton, faria com que todo o corpo de Ban ficasse branco, sem que alguém de fora da armadura pudesse vê-lo, notando apenas a forma de seu corpo. Ban sequer se mexeu. Deixou os três inimigos seguirem em sua direção. Isso porque a armadura tinha o poder de pulverizar qualquer ser vivo que tocasse. Não seria diferente com aqueles três. Ban então apenas ficou parado e deixando os três homens serem pulverizados sem que Ban precisasse se mover. Após este ocorrido, caso os três fossem de fato mortos e não tivesse mais alguma ameaça, Ban diria a mulher: - Shimo agora é colonia de Kumo então? Que bom, fico feliz por isso.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (Ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1750 de alcance
Jutsu usado:


Parias da Sociedade 8KkIyi8
Estilo Poeira - Armadura Suprema
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Após liberar seu Chakra ao redor de seu corpo criando uma fina camada como se fosse segunda pele, o usuário consegue converter este Chakra em partículas desmembradoras por meio de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o que dura turno referente à Stamina, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
Nota:
* Máximo de dois turnos ativo.
* Não transforma seres vivos em pó imediatamente, mas causará dano equivalente ao dobro do rank-S. Caso queira tornar em uma defesa absoluta que vira pó automaticamente o que toca, precisa de 1 turno de preparo e consumirá o equivalente a uma técnica mortal em sua ativação. Terá duração de 2 turnos e causará danos de 200HP por turno ativo, incluindo o primeiro e o de preparação (totalizando até 600HP de dano) que será queimaduras de 2° grau e danos de corrosão ao corpo.

Template do Kaay
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Parias da Sociedade 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Parias da Sociedade - em Ter 10 Mar 2020 - 0:06


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

“A felicidade pode ser facilmente roubada, destruída, convertida e distorcida” Taika Guang

A informação era verdadeira, apesar da mulher não conseguir mais falar devido ao choque e ao trauma que sofreu naqueles últimos instantes, elas se encolheram como crianças perturbadas, não havia se quer uma única gota de mentalidade nelas, a confirmação veio quando um grupo de três ninjas apareceram as presas carregando consigo bandanas de kumogakure.
Toda aquela insana situação havia sido no mínimo bizarra e incoerente, ninguém havia morrido dos inquilinos, a única coisa que havia ficado para tras era as lembranças que se impregnariam como percevejos nas mentes dos sobreviventes.



Spoiler:
Conhecimento adquirido
Post 3/3

_______________________

Parias da Sociedade Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Parias da Sociedade -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.