>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[cena/quest/solo] esses lados do mundo - 07.03.20 14:40

[cena/quest/solo] esses lados do mundo 660ac8cc57d377676840dfdb8b32ad81

esses lados do mundo

– Onde você pensa que vai assim tão apressado?! – perguntou a voz aconchegantemente morna e familiar, depois de já ter me dado um mata leão desprevenido.

Já tinha colocado a mão entre o nó feito com o braço de Puri e o meu pescoço, afrouxei o sorrateirismo e tentei acertá-la com um golpe na perna, mas sua esquiva estava mais rápida que o meu ataque despretensioso.  

– Diretamente ao hospital central, se eu conseguir chegar vivo até lá – respondi com um sorriso caloroso.  

– Então vou acompanhá-lo até lá, seus instintos estão dormentes demais pra ir tão longe sozinho - estava tão irônica e feliz quanto eu.

Puri parecia recuperada dos danos físicos e psicológicos consequentes do roubo de seu olho. Já conversávamos sobre sem qualquer desconforto, o que a levou a uma tarde inteira de perguntas e observações sobre o clã Uchiha um dia desses. Por algum motivo que apenas meu cérebro percebeu, pensei que sua companhia também viria com mais indagações naquela tarde.

– Nos despedimos aqui. Boas aulas de Iryō! Fico feliz que tenha interesse e afinidade com esses lados do mundo. – Despediu-se e refutou minhas suspeitas depois de um longo e lento caminho de conversas e atualizações acerca dos dias que passamos sem nos ver.

HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Objetivos: Iryō Ninjutsu 1/5.

Buff's utilizados:

+ Chakra Ōtsutsuki / recuperação de 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente. (Link)
+ Redução de tempo de quests (Link)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

[cena/quest/solo] esses lados do mundo ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena/quest/solo] esses lados do mundo - 07.03.20 17:45

esses lados do mundo

Um dos detalhes mais vívidos do dia que despertei foi, por mais que o acontecimento fosse considerado especial muitas vezes, a terrível sensação de tristeza na impotência e a raiva na incapacidade e vontade de vingar; também havia uma porcentagem de amor, mantendo-me sob o controle da minha personalidade adulta e afastando a criança que ainda morava comigo, nos fundos do meu ser. Observei o tratamento de Puri quando a deixei no hospital por ter perdido um dos olhos nesse mesmo dia, as mãos da velha foram ágeis e belas, brilharam em um tom esverdeado e banharam os olhos da menina com energia, restaurando o que havia sobrado no rosto em tão pouco tempo que ainda segurava a primeira respiração, no máximo a segunda.

Foi como colocar anestésico e um pouco de esperança no sentimento de incapacidade, já havia lidado com Iryō Ninjutsu algumas vezes, mas jamais com a perspectiva e atenção que me assolavam. Era o que eu precisava, o que serviria de ferramenta para alcançar a proteção das pessoas que mereciam.

– A primeira aula de vocês será um filtro para tirar aqueles que só me farão perder tempo – disse a velha sem qualquer empolgação ou paciência na voz.

– Hoje vocês devem demonstrar pra mim o quanto sabem sobre conhecimentos anatômicos, não?! – Apontou com a cabeça para o barulho de rodas pequenas e ligeiras que invadia a sala pela porta de emergência.

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Objetivos: Iryō Ninjutsu 2/5.

Buff's utilizados:

+ Chakra Ōtsutsuki / recuperação de 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente. (Link)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena/quest/solo] esses lados do mundo - 07.03.20 20:50

esses lados do mundo

O menino tímido e aparentemente sob pressão – não posso julgá-lo tratando-se daquela sensei – entrou correndo e atravessou o pequeno corredor entre as fileiras de cadeiras e carteiras empurrando a maca e o corpo.

– Vocês devem usar essa caneta e marcar onde eu mandar. Se demorar, tá fora. Se não souber, mais fora ainda – informou enquanto pegava a maca antes do assistente chegar onde deveria, enxotando-o impacientemente para fora.

Apontei todas as partes que a velha me pediu com mais ímpeto e antipatia do que demonstrado para os outros. Suspeitei que ela se lembrava da pouca atenção que dei ao seu jeito ranzinza e a facilidade com que absorvi seus ensinamentos um tempo atrás, somados ao detalhe de ter esquecido seu nome, foi o bastante para tê-la como um ogro ensinando Iryō. Talvez bruxa seja mais adequado.  

Compúnhamos um grupo de trinta shinobis diversificados entre genins e chūnins. Fui o terceiro na ordem de avaliação, levado a um canto isolado com o corpo utilizado na aula e entregue a uma caneta especial que reabsorvia a tinta depois de usada. Toda a atividade cobrou duas horas do nosso tempo e apenas cinco conseguiram agradar os critérios rigorosos da velha sensei, eu estava entre eles certamente.  

Considerações:

Objetivos: Iryō Ninjutsu 3/5.

Buff's utilizados:

Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena/quest/solo] esses lados do mundo - 07.03.20 23:58

esses lados do mundo

Pudemos ir pra casa depois que a maioria dos shinobis foi eliminada e o discurso da velha sobre a importância das suas aulas e da função já tinha decorrido. Nenhum dos colegas parecia estar muito interessado em uma criança de doze anos, calculei que todos os quatro já haviam vivido no mínimo dezoito anos cada um. Não que eu me importasse, na verdade aumentava o meu conforto e eu não precisaria lidar com as inconveniencias sociais.

Infelizmente não encontrei Puri durante o caminho ao hospital no dia seguinte, nem consegui Rá como companhia até chegar lá, ultimamente estava trabalhando em coisas que sequer chego a pensar em proibir um cachorro falante e inteligente de fazer, não que eu soubesse o que era. Porém, o humor da Neki – agora dou a ela o privilégio de ser chamada pelo nome – estava estranhamente bom, dentro dos seus padrões de qualidade. Recebemos um bom dia e por um momento pensamos ver um sorriso rápido e quase invisível quando um de nós canalizou a quantidade certa de chakra e no lugar devido.

Nossas práticas nesse dia resumiram-se a ensinar a estrutura do Iryō na utilização através do ninjutsu, apenas. Segundo Neki, ela só ensinaria a um bando de idiotas como nós o uso básico do Iryō Ninjutsu, o resto deveríamos experienciar ou ir atrás da carreira de medicina quem quisesse conhecimento aprofundado. Observei-a parecer apreciar algumas memórias vez ou outra enquanto falava, tinha os olhos de quem muito viveu em conflitos de guerra. Suspeitei que ela atuasse menos na medicina e mais em trabalhos de campo.

Considerações:

Objetivos: Iryō Ninjutsu 4/5.

Buff's utilizados:

Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena/quest/solo] esses lados do mundo - 08.03.20 3:33

esses lados do mundo

Peixes, porcos, vacas, vários animais foram colocados à disposição durante a prática de Iryō para que pudéssemos nos sentir à vontade e sem receio de errar, segundo a velha. Apesar de achar desrespeitosa a postura de Neki diante o sacrifício – em alguns casos – de vidas em nome do benefício individual de cada um ali e da vila como um todo, não foi difícil ignorar o detalhe e simplesmente não errar, o que levaria a menos manuseio dos animais e menor chance de feri-los de alguma forma. Em geral utilizávamos a energia básica de cura em ferimentos leves e superficiais, tanto dos animais no segundo dia de prática, quanto de uma ala da enfermaria do hospital depois que mostramos competência.

– Por ser o último dia e vocês terem mostrado um desempenho maior que o esperado, mas não pensem que seja bom – disse em tom cerimonial e com a cara de quem se contradizia nas expressões – vou propor um desafio. Se vocês cinco conseguirem manter ele vivo – tirou das vestes um pássaro com as asas torcidas em posições antinaturais, a respiração arfante e desesperada por um gole de oxigênio – por cinco minutos, vão pra casa com conhecimento extra hoje.

Levantei-me assim que o animal aconchegado foi mostrado à sala com cautela e zelo, já estava com as mãos banhadas por energia e velozes na direção da ave assim que autorizados a agir. Fiz uma concha entorno do seu corpo, não era muito grande, e aos poucos tornou-se um monumento de mãos e cintilações esverdeadas conforme a sala juntava-se à cura. Foram cinco minutos eternos e mutuamente agoniantes, em sincronia ao sofrimento do pássaro.  

Quando contei quatro minutos, Neki se aproximou com o indicador esticado e tocou o peito do animal. Dei atenção pela primeira vez a marca na testa da velha e apenas porque brilhou por um instante e começou a liberar uma sequência de marcações pela pele da sensei, atingindo a ponta do dedo e migrando para o peito frágil da ave. As asas se descontorceram como se o tempo voltasse atrás e aninharam-se curadas ao pequeno corpo. Admirei-a de forma inédita e fiquei ansioso para aprender sobre aquela técnica. Perdi metade da empolgação quando soube que os ensinamentos extra, na verdade, tratavam-se apenas de conhecimentos médicos básicos fora do Iryō Ninjutsu, como costurar uma pele adequadamente, estancar sangue e coisinhas insignificantes – quando se tem ninjutsu – dessa natureza.  

Encontrei Puri na noite do último dia da longa semana, com o justo pretexto de mergulhar em um treinamento tão profundo e pesado que seriam necessários dois dias inteiros de sono tanto para descansar, quanto para deixar de lado a curiosidade que queimava a respeito da técnica usada no pássaro. Contei a Puri – que se mostrou uma ouvinte tão boa quanto jamais fora – os detalhes da semana corrida e principalmente sobre o último dia. Depois disso foi decidido que o treino aconteceria na área de preservação mais próxima da Nuvem; fomos, treinamos e dois dias se passaram sem qualquer preocupação com o mundo que não fosse sobre nossas próprias capacidades.

Considerações:

Minha facilidade em aprender se dá por conta de todas as minhas qualificações; 6 pontos em inteligência e inteligência avançada, 5 pontos em ninjutsu e perícia e grande controle de chakra (inata).

Objetivos: Iryō Ninjutsu 5/5.

Buff's utilizados:

Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

[cena/quest/solo] esses lados do mundo ____3661304_orig
Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena/quest/solo] esses lados do mundo - 09.03.20 1:28

Ok
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [cena/quest/solo] esses lados do mundo -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.