>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[treinamento] velha anatômica - 5/3/2020, 03:34

[treinamento] velha anatômica  A14db6d24caa19245750028f4139c5e4

velha anatômica

O dia chuvoso fez Rá ficar em casa durante a minha saída até o centro da Nuvem em busca de alguns itens. Não era comum o lobo dispensar uma boa vacância e a oportunidade de esticar os músculos, mesmo enquanto o céu desabava na maioria das vezes. De todo modo, três coisas aguardavam para serem compradas pela minha pessoa em algum lugar: um litro de tinta sem misturas, vinte gramas de Andorinha – uma erva potencialmente boa na função de anestésico local – e um livro de anatomia.

Os dois primeiros alvos da lista não foram difíceis de encontrar, a tinta eu fazia questão de manter o hábito de conseguir com um comerciante muito bom em providenciar o que se precisava, por baixo dos panos. Era uma boa manter contato com gente dessa área da vida. A Andorinha, por outro lado, apesar de sempre frequente nas minhas compras, eu procurava comprar sempre com pessoas diferentes, em locais diferentes. Dessa vez perdi vinte minutos ao me dispor a desviar o caminho e encontrar um lojista de outra vila, mas que dificilmente saía de Kumo. Paguei um pouco mais caro, mas a discrição do homem me agradava.

O livro exigiria mais dificuldade e tempo para consegui-lo, segundo a velha responsável pela ala de enfermaria do hospital central. Nesse mesmo dia, pouco antes da primeira luz, busquei um dos oficiais do Quartel General e pedi por instruções em alguns conhecimentos específicos. Meu desempenho e favores já tinham impressionado o homem o bastante para me indicar a mulher sem sequer interrogar muito.  

– Essa é perfeita, sabe tudo do corpo humano e te trata como um bebê – mentiu o homem.

– Então você é mais um que vem cobrar os favores do maldito Aka, moleque?! Mas era só o que me faltava, eu ficar servindo pra agradar os inuteizinhos que se relacionam com esse homem – foi a introdução que recebi da professora perfeita de anatomia.  

Encontrei o exemplar com facilidade, embora os avisos do contrário. Confesso que as duas horas perdidas em aulas sobre a base estrutural que me permitiria compreender e estudar o livro não foram tão desperdiçadas assim. Deixei o sharingan despertar e um dia inteiro bastou para ter o conteúdo todo habitando confortavelmente meu cérebro.  

HP [650/650] | CH [1200/1200] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Objetivos: Anatomia Humana 1/1.

Buff's utilizados:

+ Chakra Ōtsutsuki / recuperação de 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente. (Link)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+680mL Tinta
Descrições:

[treinamento] velha anatômica  ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

[treinamento] velha anatômica  Tumblr_ov9ksxBGrf1r2hy3ro2_540
Sharingan 写輪眼 1
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [treinamento] velha anatômica - 6/3/2020, 01:00

Ok
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.